Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CINEMA NA MADRUGADA: Filmes de 10 a 16/12/2012

SEGUNDA 10/12/2012

02h30 - CINEMA NA MADRUGADA. Filme.Uma Vida Difícil

Thirteen |  Ano: 2003 |  País: EUA
Diretor:  Catherine Hardwicke
Elenco:  Holly Hunter, Evan Rachel Woods, Nikki Reed, Jeremy Sisto, Brady Corbet, Ulysses Estrada, Sarah Blakely-Cartwright

Para Tracey, uma garota com treze anos e um boletim impecável, tudo muda quando Evie, a garota mais popular e bonita da escola, se torna sua amiga e a leva para um mundo de sexo, crime e drogas.

TERÇA 11/12/2012

03h00 - CINEMA NA MADRUGADA. Filme: O Nome do Jogo

O Nome do Jogo
Get Shorty |  Ano: 1995 |  País: EUA
Diretor:  Barry Sonnenfeld
Elenco:  John Travolta, Gene Hackman, Rene Russo, Danny DeVito, Dennis Farina, Delroy Lindo, James Gandolfini, Jon Gries, Renee Props, David Paymer, Martin Ferrero, Miguel Sandoval, Jacob Vargas, Bobby Slayton, Linda Hart

Enviado a Los Angeles para cobrar a dívida de um produtor, o mafioso Chilli Palmer decide tentar a sorte em Hollywood. Vende a idéia de um filme para um magnata, conquista uma bela estrela, convence um astro a participar do projeto e, acima de tudo, vira anjo da guarda do homem que deveria pressionar.

QUARTA 12/12/2012

02h45 - CINEMA NA MADRUGADA. Filme: Os Últimos Passos de Um Homem

Os Últimos Passos de Um HomemDead Man Walking |  Ano: 1995 |  País: Inglaterra/EUADiretor:  Tim RobbinsElenco:  Susan Sarandon, Sean Penn, Robert Prosky, Raymond J. Barry, R. Lee Ermey, Celia Weston, Lois Smith, Scott Wilson, Roberta Maxwell, Margo Martindale, Barton Heyman
Uma freira, vivida por Susan Sarandon, consola um assassino condenado (Sean Penn) que espera a execução no Corredor da Morte. Baseado no livro da freira Helen Prejean sobre a pena de morte e o sistema judiciário norte-americano, o filme de Tim Robbins é ponderado e provocativo. Este filme deu a Sarandon o Oscar de melhor atriz e a Penn a indicação de melhor ator.


QUINTA 13/12/2012

02h55 - CINEMA NA MADRUGADA. Filme: Nascido Em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
Born on the Fourth of July |  Ano: 1989 |  País: EUA
Diretor:  Oliver Stone
Elenco:  Tom Cruise, Bryan Larkin, Raymond J. Barry, Caroline Kava, Josh Evans, Seth Allen, Jamie Talisman, Sean Stone, Anne Bobby

Ron Kovic (Tom Cruise), é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada (Kyra Sedgwick), e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê em confronto com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide, então, se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

SEXTA 14/12/2012

02h45 - CINEMA NA MADRUGADA. Filme: Justiça a Qualquer Preço

Justiça a Qualquer Preço
Mistrial |  Ano: 1996 |  País: EUA
Diretor:  Heywood Gould
Elenco:  James Rebhorm, Jon Seda, Josef Sommer, CaseySiemaszko, Kate Burton, Peter MacNeill, Roberta Maxwell, Anita LaSelva, Stewart Bick

Policial honesto é testemunha de um homicídio onde o acusado foi preso por ele. Num julgamento cheio de farsas e intervenções maliciosas do advogado de defesa, o suspeito é absolvido. Revoltado, o policial, num momento de insanidade, prende todos os participantes do julgamento no tribunal e conduz outro julgamento, onde ele faz o papel de juiz.

SÁBADO 15/12/2012
00h50 - CINEMA NA MADRUGADA. Filme: Emmanuelle - Possessão Carnal

Emmanuelle: Possessão Carnal
The Sex Lives of Ghosts |  Ano: 2003 |  País: EUA
Diretor:  Maxamillion Eckes
Elenco:  Natasja Vermeer, Matt Wilpe, Beverly Lynne, Kelsey

Emmanuelle e algumas amigas viajam para uma vila alugada para as férias de verão. Elas não desconfiavam que o local estava assombrado pelos fantasmas dos antigos proprietários. Quando todas estão instaladas, eles aparecem para possuir o grupo e explorar a sua sexualidade latente.
 
DOMINGO 16/12/2012

02h20 - CINEMA NA MADRUGADA. Filme: Quatro Casamentos e Um Funeral

Quatro Casamentos e um Funeral
Four Weddings and a Funeral |  Ano: 1994 |  País: INGLATERRA
Diretor:  Mike Newell
Elenco:  Hugh Grant, Andie MacDowell, Kristin Scott Thomas, Simon Callow, Rowan Atkinson, David Bower, Charlotte Colleman, James Fleet, John Hannah, Sara Crowe

Sutil, inteligente e engraçado, o filme conta a história de Charles, um inglês solteirão convicto, que não quer saber de compromissos. Em um casamento, ele conhece Carrie, uma americana encantadora, por quem se apaixona. Eles ainda se encontram em três outros casamentos, além de um funeral, e percebem que vai ser impossível resistir a tal paixão.

-->

Tapas & Beijos: Terça 11/12/2012, Novos namorados podem fazer Fátima e Sueli voltarem aos ex-maridos

No episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, dia 11, os novos namoros de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) podem ser o primeiro passo para o recomeço de seus antigos relacionamentos.

Para Sueli, a aproximação de Nicolau (Eucir de Souza) com Lucilene (Natália Lage) é um motivo para repensar se o novo namoro tem mesmo futuro. E, enquanto isso, Jorge (Fabio Assunção) descobre a atitude de Lucilene e, exausto de tantos problemas com a mesma funcionária, demite a encrenqueira. O que o dono da La Conga não imagina é que essa atitude balança os sentimentos de Sueli pelo ex-marido.

Já Fátima cansou de fazer o papel de provedora na relação, pois Leléu (Felipe Abib) vive cada vez mais às suas custas. Como se soubesse que está prestes a perder o amor da ex-mulher de Armane (Vladimir Brichta), o garotão faz uma tatuagem em homenagem a Fátima. Impressionada com a demonstração, a vendedora conta o feito ao ex-marido, só que deixa escapar que se emocionaria com uma atitude a altura vinda dele. Agora, cabe a Armane encontrar uma forma de atender às expectativas de Fátima.

Em meio às preocupações das próprias vidas amorosas, as vendedoras ainda fazem o possível para ajudar Chalita (FlávioMigliaccio) a encontrar uma parceira para casar e permanecer no Brasil. E no meio dos muitos e diversos impasses, o casal Djalma (Otávio Muller) e Flavinha (Fernanda de Freitas) continua vivendo a iminente ameaça de divórcio.

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.
-->

Profissão Repórter: Terça 11/12/2012, longas viagens

seis dias a bordo de um barco
De Manaus a Tabatinga (AM), os passageiros viajam 1700 quilômetros e dormem em redes.

16 horas no trem
De São Luis (MA) a Paraupebas (PA), muitos dependem das quentinhas vendidas pelas 
janelas do trem para comer.

6300 quilômetros de estrada
De Rio Branco (PA) a Mossoró (RN), passageiros cruzam dez estados e enfrentam calor intenso em ônibus.
-->

Globo - Grade de Programação, Terça 11/12/2012


TERÇA 11/12/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 57
Bárbara tenta seduzir Kaike

Moa fica cara a cara com Preta. Tony flagra Bárbara agarrando Kaike. Afonso garante a Germana que não vai ficar a mercê de Preta. Tony garante que Bárbara é dele. Bárbara pede que Afonso esqueça a adoção de Raí. Tancinha se culpa ao saber do estado de Helinho. Moa busca Sal no hospital. Felipe defende Preta e se demite. Verinha convida Ulisses para morar com ela.


Preta aceita se casar com Felipe, para felicidade de Raí. Preta procura Apolo no Barco. Moa chega no barco. Ela e Preta ficam cara a cara. Afonso resolve tirar de Preta a guarda de Raí. Germana defende Preta para Afonso. Paco reafirma seu amor por Moa, que fica com ciúmes de Preta. Preta quer marcar a data do casamento com Felipe, que vibra. Bárbara tenta seduzir Kaike.
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: O Resgate do Papai (Exibição em HD) ***

O Resgate do Papai
O Resgate do Papai (Dadnapped) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Dadnapped
Sinopse: Melissa Hamilton (Emily Osment), tenta desesperadamente ganhar mais atenção da parte do pai, o autor de best-sellers Neal Hamilton (George Newbern). Melissa vive à sombra do Zoome Tripp, o aventureiro e inteligente herói de seu pai e populares romances de espionagem. Durante um longo atraso pai-filha férias, leva a um inesperado desvio seqüestro do pai dela, primeiro por superzeloso fãs e, em seguida, novamente por dois irmãos (Denzel Whitaker e Phill Lewis) segundas intenções com. Melissa repente encontra sozinha em sua própria vida aventureira Tripp Zoome parcela e é forçado a encontrar a coragem eo know-how para encontrar seu pai ausente.

90 min  -  Ação, Aventura

Direção: Paul Hoen
Roteiro: Alan Silberberg

Elenco:

Brandon Luke Bringhurst (Fan Guy)
Bryson Kuan (Pizza Driver)
Charles Halford (Skunk)
David Henrie (I) (Wheeze)

Países de Origem: Estados Unidos da América

Estreia Mundial: 16 de Fevereiro de 2009

17.47 - Globo Notícia
17.50 - Malhação

capítulo 86
Vilma interrompe encontro de Fatinha e Bruno

Rafael se desculpa com Orelha. Clô e Isabela se enfrentam e Leandro se desespera. Animado com a possibilidade de viajar com Lia, Dinho conta para ela sobre seu trabalho no barco de Rômulo. Marcela arma para deixar Gil e Ju sozinhos. Vilma não deixa Fatinha atender o telefonema de Bruno, garantindo que ele vai insistir. Lia desiste de ajudar Gil ao vê-lo com Ju.


Raquel comenta que o dia da audiência se aproxima e Lia avisa que, se tiver que escolher, vai ficar com o pai. Dinho pede permissão aos pais para viajar com a namorada. Pilha mostra o trailer de seu clipe para Rosa. Vilma interrompe o encontro de Fatinha e Bruno na praça. Lia pede para viajar com Dinho e Lorenzo alerta a filha que a data coincide com a primeira audiência do processo de guarda.


18.20 - Lado a Lado

capítulo 80
Eulália tenta armar manifestação contra Laura

Zé Maria afirma a Isabel que não se casará com ela sem ter um emprego. Laura elogia o texto escrito por Edgar. Mário reage quando Frederico conta que Diva fugiu. Umberto pede para Constância visitar Albertinho em sua casa. Eulália tenta armar uma manifestação contra Laura.


Edgar discute com Bonifácio sobre a matéria que escreveu no jornal. Laura critica padre Olegário. Guerra e Jonas ficam apreensivos quando Celinha e Alice pedem para ir à confeitaria. Teresa e Sandra consolam Laura. Zé Maria fica abalado com uma notícia que recebe de Chico. Constância chega à casa de Umberto.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 62
Juliana vê Vânia na casa de Felipe

Nando fica constrangido com Roberta. Manoela finge para Fábio que não quer mais saber quem é a mulher por quem ele se apaixonou. Charlô pede para conversar a sós com Carolina. Nenê pede para Roberta arrumar um bom emprego para ele na fábrica. Charlô não acredita na história de Carolina. Juliana fala para Vânia que a informante dos homens é uma namorada de seu pai. Otávio tem uma ideia para salvar o emprego de Carolina.


Nenê não gosta do cargo que Roberta lhe concede na loja. Zenon ouve Nando contar para Ulisses que Roberta está apaixonada por ele. Analú ameaça denunciar Kiko à polícia. Charlô vai à Positano falar com Roberta sobre Carolina. Nando decide contar a verdade para Roberta. Roberta garante a Charlô que sua sobrinha não é a informante de Otávio. Carolina é fria ao falar com Ulisses. Juliana vê Vânia na casa de Felipe.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 44
Morena consegue fugir do leilão

Theo pensa em Morena. Uma mulher prepara Morena para sair com o cliente do leilão. Lucimar procura Theo. Wanda fala para Irina que ela será o contato de Antônia em Istambul. Morena consegue fugir do leilão, deixando Russo e Wanda furiosos. Antônia entra em contato com Irina, que finge se chamar Simone. Irina/Simone inventa uma desculpa para não levar Antônia ao suposto escritório e Celso desconfia. Russo encontra Morena e a leva de volta para o alojamento.

Morena adoece e Jéssica, Waleska e Rosângela cuidam dela. Russo conta para Lívia o que aconteceu no leilão e Wanda se irrita. Pescoço pede para Miro ajudá-lo a voltar para casa. Lucimar diz para Theo que não tem notícias de Morena e ele fica aflito. Lívia vai à delegacia de Helô. Stênio insiste para Helô ir a Istambul com ele. Farid manda Tamar convidar Bianca para visitá-los. Nunes se entende com Aída. Érica chama Ricardo para ir à festa de Theo. Berna procura Adalgisa/Wanda.

22.20 - Tapas & Beijos
23.05 - Louco por Elas
23.50 - Profissão Repórter
00.15 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.20- Crimes do Colarinho Branco
03.05 - Corujão. Filme: O contrato (HD)

O contrato
O Contrato (The Contract) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Contract
Sinopse: Ray Keene (John Cusack) é um pai de família que parte numa viagem para tentar a reconciliação com seu filho. No entanto, ele está no meio de uma missão: escoltar um criminoso procurado pelo FBI (Morgan Freeman) que cruza seu caminho. Ao mesmo tempo em que tenta proteger seu filho, ele precisa fugir de um grupo que tenta resgatar o criminoso.

95 min  -  Drama, Policia

Direção: Bruce Beresford
Roteiro: John Darrouzet, Stephen Katz

Elenco:

Alice Krige (Miles)
Atanas Srebrev (Rodrigues)
Bill Smitrovich (Wainwright)
Bogomil Atanasov (Lydel Hammond Senior)

Produtores: Andreas Schmid (III), Avi Lerner

Países de Origem: Alemanha
Estreia Brasil: 26 de Novembro de 2006

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Da cor do Pecado: Terça-feira 11/12/2012, Bárbara tenta seduzir Kaike


capítulo 57
Bárbara tenta seduzir Kaike

Moa fica cara a cara com Preta. Tony flagra Bárbara agarrando Kaike. Afonso garante a Germana que não vai ficar a mercê de Preta. Tony garante que Bárbara é dele. Bárbara pede que Afonso esqueça a adoção de Raí. Tancinha se culpa ao saber do estado de Helinho. Moa busca Sal no hospital. Felipe defende Preta e se demite. Verinha convida Ulisses para morar com ela.

Preta aceita se casar com Felipe, para felicidade de Raí. Preta procura Apolo no Barco. Moa chega no barco. Ela e Preta ficam cara a cara. Afonso resolve tirar de Preta a guarda de Raí. Germana defende Preta para Afonso. Paco reafirma seu amor por Moa, que fica com ciúmes de Preta. Preta quer marcar a data do casamento com Felipe, que vibra. Bárbara tenta seduzir Kaike.

*Os capítulos da novela Da cor do Pecado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Sessão da Tarde: Terça 11/12/2012, O Resgate do Papai


16.05 - Sessão da Tarde. Filme: O Resgate do Papai (Exibição em HD) ***
O Resgate do Papai (Dadnapped) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Dadnapped
Sinopse: Melissa Hamilton (Emily Osment), tenta desesperadamente ganhar mais atenção da parte do pai, o autor de best-sellers Neal Hamilton (George Newbern). Melissa vive à sombra do Zoome Tripp, o aventureiro e inteligente herói de seu pai e populares romances de espionagem. Durante um longo atraso pai-filha férias, leva a um inesperado desvio seqüestro do pai dela, primeiro por superzeloso fãs e, em seguida, novamente por dois irmãos (Denzel Whitaker e Phill Lewis) segundas intenções com. Melissa repente encontra sozinha em sua própria vida aventureira Tripp Zoome parcela e é forçado a encontrar a coragem eo know-how para encontrar seu pai ausente.

90 min  -  Ação, Aventura
Direção: Paul Hoen
Roteiro: Alan Silberberg

Elenco:
Brandon Luke Bringhurst (Fan Guy)
Bryson Kuan (Pizza Driver)
Charles Halford (Skunk)
David Henrie (I) (Wheeze)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 16 de Fevereiro de 2009
-->

Malhação: Terça-feira 11/12/2012,Vilma interrompe encontro de Fatinha e Bruno


capítulo 86
Vilma interrompe encontro de Fatinha e Bruno

Rafael se desculpa com Orelha. Clô e Isabela se enfrentam e Leandro se desespera. Animado com a possibilidade de viajar com Lia, Dinho conta para ela sobre seu trabalho no barco de Rômulo. Marcela arma para deixar Gil e Ju sozinhos. Vilma não deixa Fatinha atender o telefonema de Bruno, garantindo que ele vai insistir. Lia desiste de ajudar Gil ao vê-lo com Ju.

Raquel comenta que o dia da audiência se aproxima e Lia avisa que, se tiver que escolher, vai ficar com o pai. Dinho pede permissão aos pais para viajar com a namorada. Pilha mostra o trailer de seu clipe para Rosa. Vilma interrompe o encontro de Fatinha e Bruno na praça. Lia pede para viajar com Dinho e Lorenzo alerta a filha que a data coincide com a primeira audiência do processo de guarda.

*Os capítulos da novela Malhação são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Lado a Lado: Terça-feira 11/12/2012, Eulália tenta armar manifestação contra Laura


capítulo 80
Eulália tenta armar manifestação contra Laura

Zé Maria afirma a Isabel que não se casará com ela sem ter um emprego. Laura elogia o texto escrito por Edgar. Mário reage quando Frederico conta que Diva fugiu. Umberto pede para Constância visitar Albertinho em sua casa. Eulália tenta armar uma manifestação contra Laura.

Edgar discute com Bonifácio sobre a matéria que escreveu no jornal. Laura critica padre Olegário. Guerra e Jonas ficam apreensivos quando Celinha e Alice pedem para ir à confeitaria. Teresa e Sandra consolam Laura. Zé Maria fica abalado com uma notícia que recebe de Chico. Constância chega à casa de Umberto.


*Os capítulos da novela Lado a Lado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.



-->

Guerra dos Sexos: Terça-feira 11/12/2012, Juliana vê Vânia na casa de Felipe

capítulo 62
Juliana vê Vânia na casa de Felipe

Nando fica constrangido com Roberta. Manoela finge para Fábio que não quer mais saber quem é a mulher por quem ele se apaixonou. Charlô pede para conversar a sós com Carolina. Nenê pede para Roberta arrumar um bom emprego para ele na fábrica. Charlô não acredita na história de Carolina. Juliana fala para Vânia que a informante dos homens é uma namorada de seu pai. Otávio tem uma ideia para salvar o emprego de Carolina.

Nenê não gosta do cargo que Roberta lhe concede na loja. Zenon ouve Nando contar para Ulisses que Roberta está apaixonada por ele. Analú ameaça denunciar Kiko à polícia. Charlô vai à Positano falar com Roberta sobre Carolina. Nando decide contar a verdade para Roberta. Roberta garante a Charlô que sua sobrinha não é a informante de Otávio. Carolina é fria ao falar com Ulisses. Juliana vê Vânia na casa de Felipe.

*Os capítulos da novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Salve Jorge: Terça-feira 11/12/2012, Morena consegue fugir do leilão

capítulo 44
Morena consegue fugir do leilão

Theo pensa em Morena. Uma mulher prepara Morena para sair com o cliente do leilão. Lucimar procura Theo. Wanda fala para Irina que ela será o contato de Antônia em Istambul. Morena consegue fugir do leilão, deixando Russo e Wanda furiosos. Antônia entra em contato com Irina, que finge se chamar Simone. Irina/Simone inventa uma desculpa para não levar Antônia ao suposto escritório e Celso desconfia. Russo encontra Morena e a leva de volta para o alojamento.

Morena adoece e Jéssica, Waleska e Rosângela cuidam dela. Russo conta para Lívia o que aconteceu no leilão e Wanda se irrita. Pescoço pede para Miro ajudá-lo a voltar para casa. Lucimar diz para Theo que não tem notícias de Morena e ele fica aflito. Lívia vai à delegacia de Helô. Stênio insiste para Helô ir a Istambul com ele. Farid manda Tamar convidar Bianca para visitá-los. Nunes se entende com Aída. Érica chama Ricardo para ir à festa de Theo. Berna procura Adalgisa/Wanda.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.


-->

Corujão: Terça 11/12/2012, O contrato


03.05 - Corujão. Filme: O contrato (HD)
O Contrato (The Contract) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Contract
Sinopse: Ray Keene (John Cusack) é um pai de família que parte numa viagem para tentar a reconciliação com seu filho. No entanto, ele está no meio de uma missão: escoltar um criminoso procurado pelo FBI (Morgan Freeman) que cruza seu caminho. Ao mesmo tempo em que tenta proteger seu filho, ele precisa fugir de um grupo que tenta resgatar o criminoso.

95 min  -  Drama, Policia
Direção: Bruce Beresford
Roteiro: John Darrouzet, Stephen Katz

Elenco:
Alice Krige (Miles)
Atanas Srebrev (Rodrigues)
Bill Smitrovich (Wainwright)
Bogomil Atanasov (Lydel Hammond Senior)

Produtores: Andreas Schmid (III), Avi Lerner
Países de Origem: Alemanha
Estreia Brasil: 26 de Novembro de 2006
-->

CINEMA NA MADRUGADA: Terça 11/12/2012, O Nome do Jogo


03h00 - CINEMA NA MADRUGADA. Filme: O Nome do Jogo
O Nome do Jogo (Get Shorty) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Get Shorty
Sinopse: Um gângster (John Travolta) se vê em situação delicada quando seu chefe morre de um ataque cardíaco. Ele se vê obrigado a trabalhar para pessoas que não gosta e seu primeiro trabalho é cobrar em Los Angeles uma dívida de um produtor de filmes classe "B" (Gene Hackman). Mas ao chegar em Los Angeles sua paixão pelo cinema e a oportunidade de ter outro tipo de vida o fazem apostar todas as fichas em seu sonho.

105 min  -  Comédia, Policial
Direção: Barry Sonnenfeld
Roteiro: Elmore Leonard, Scott Frank (I)

Elenco:
Alex Rocco (Jimmy Cap (Ray Bones' boss))
Alfred Dennis (Ed The Barber)
Alison Waddell (Bear's Daughter (Farah))
Amber Waddell (Bear's Daughter (Farah))

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1995 Estreia Brasil: 1995
-->

CINEMA NA MADRUGADA: Segunda 10/12/2012, Uma Vida Difícil


02h30 - CINEMA NA MADRUGADA. Uma Vida Difícil

Thirteen |  Ano: 2003 |  País: EUA
Diretor:  Catherine Hardwicke
Elenco:  Holly Hunter, Evan Rachel Woods, Nikki Reed, Jeremy Sisto, Brady Corbet, Ulysses Estrada, Sarah Blakely-Cartwright

Para Tracey, uma garota com treze anos e um boletim impecável, tudo muda quando Evie, a garota mais popular e bonita da escola, se torna sua amiga e a leva para um mundo de sexo, crime e drogas.
-->

Band - Grade de Programação, Terça 11/12/2012 (SP)


TERÇA 11/12/2012
06:00 POPEYE
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 Drake & Josh
10:25 True Jackson VP
10:50 Kenan & Kel
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"A Morte de Baby" / "A Terra Explode! A Importante Decisão de Piccolo"
15:00 FUTURAMA
"O Atraso de Fry" / "O Maldito Katz"
15:50 POPEYE
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:25 VÍDEONEWS (HD)
21:45 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:45 A LIGA (HD)
00:15 AGORA É TARDE (HD)
01:15 JORNAL DA NOITE (HD)
02:00 CLAQUETE (HD)
03:00 CINEMA NA MADRUGADA
"O Nome do Jogo"
05:00 COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA - ao vivo (HD)
a informar

HD: onde disponível
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...