Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Corujão: Filmes de 08 a 14/12/2012

SÁBADO 08/12/2012

04.05 - Corujão. Filme: O ataque do Dente de Sabre
O Ataque do Dente de Sabre (Attack of the Sabretooth) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Attack of the Sabretooth
Sinopse: Ele pode sentir o cheiro do seu medo. Como dono do revolucionário e moderno Valalola Park, Niles sabe que ele é um vencedor. Um parque de animais selvagens estilo resort, Valalola é uma ilha de luxo. E justo quando Niles recebe um pequeno grupo de estudantes em seu incrível refúgio, sua equipe de segurança lhe garante que um problema recorrente com a força elétrica não é nada preocupante. Mas o perigo já foi libertado e o terror já está começando. Quando a força acaba, desligando as fechaduras de todas as jaulas do parque, um mutante tigre-dente-de-sabre escapa. Resultado de um projeto de clonagem que deu terrivelmente errado, o sanguinário felino começa a procurar por uma presa. Determinado a devorar qualquer coisa que se mova, o felino fugitivo transforma uma viagem a um lindo resort em uma corrida de sobrevivência contra uma fera incansável.

91 min  -  Ação, Aventura
Direção: George Miller
Roteiro: Phil Botana, Tom Woosley

Elenco:
Brian Wimmer (Brian)
Nicholas Campbell (I) (Niles)
Rawiri Paratene (Sachariah)
Robert Carradine (Grant)

DOMINGO 09/12/2012
Sem filme.

SEGUNDA 10/12/2012

Sem Filme.

TERÇA 11/12/2012

03.05 - Corujão. Filme: O contrato (HD)
O Contrato (The Contract) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Contract
Sinopse: Ray Keene (John Cusack) é um pai de família que parte numa viagem para tentar a reconciliação com seu filho. No entanto, ele está no meio de uma missão: escoltar um criminoso procurado pelo FBI (Morgan Freeman) que cruza seu caminho. Ao mesmo tempo em que tenta proteger seu filho, ele precisa fugir de um grupo que tenta resgatar o criminoso.

95 min  -  Drama, Policia
Direção: Bruce Beresford
Roteiro: John Darrouzet, Stephen Katz

Elenco:
Alice Krige (Miles)
Atanas Srebrev (Rodrigues)
Bill Smitrovich (Wainwright)
Bogomil Atanasov (Lydel Hammond Senior)

Produtores: Andreas Schmid (III), Avi Lerner
Países de Origem: Alemanha
Estreia Brasil: 26 de Novembro de 2006

QUARTA 12/12/2012

02.50 - Corujão. filme: Um vampiro no Brooklyn (HD)
Um Vampiro no Brooklyn (Vampire in Brooklyn) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Vampire in Brooklyn
Sinopse: Misto de terror, comédia, romance e policial na história de um vampiro que ataca Nova York.
Ele não quer apenas sangue, mas conquistar o coração de uma bela jovem.
Só que ela é uma policial de linha dura que está investigando justamente os ataques do sangue-suga.

100 min  -  Comédia, Romance
Direção: Wes Craven
Roteiro: Eddie Murphy, Vernon Lynch

Elenco:
Allen Payne (Detetive Justice)
Angela Bassett (Det. Rita Veder)
Ayo Adeyemi (Bartender)
Eddie Murphy (Maximillian / Pregador Pauly / Guido)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 27 de Outubro de 1995

QUINTA 13/12/2012

03.30 - Corujão.Filme: Voo Noturno (HD)
Vôo Noturno (Red Eye) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Red Eye
Sinopse: Lisa Reisert (Rachel McAdams) detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Ela decide retornar a Miami, onde mora, no último vôo disponível, mas uma forte tempestade faz com que a decolagem atrase. Enquanto espera ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), um homem charmoso e gentil que lhe faz companhia. Ao entrar no avião ela fica surpresa com o fato de que Jackson está na poltrona bem ao lado da sua. Logo após a decolagem Jackson diz a Lisa que o motivo de estar naquele vôo é matar um poderoso político, que se hospedará juntamente com a família no hotel que ela trabalha em Miami. Jackson exige a ajuda de Lisa em seu plano, pois caso contrário um assassino contratado por ele irá matar o pai dela, o que depende apenas de uma ligação telefônica.

85 min  -  Suspense
Direção: Wes Craven
Roteiro: Carl Ellsworth, Dan Foos

Elenco:
Adam Gobble (Keefe's Son)
Amanda Young (Flight Attendant)
Amber Mead (Dallas Ticket Agent)
Angela Paton (Nice Lady)

Estreia Brasil: 2005

SEXTA 14/12/2012

03.30 - Corujão. Waterworld – O segredo das águas (HD)
Waterworld - O Segredo das Águas (Waterworld) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Waterworld
Sinopse: Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.

176 min  -  Ação, Aventura
Direção: Kevin Reynolds (I)
Roteiro: David Twohy, Peter Rader

Elenco:
Alexa Jago (Atoll Woman)
Anne Gaybis (Deacon Gang Member)
Anthony DeMasters (Garoto)
Ari Barak (Atoll Man)

Produtores: Charles Gordon, John Davis
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 1995

-->

ALTAS HORAS: Sábado 08/12/2012, Dunga revela que jogadores estavam liberados para fazer sexo na última Copa

Dunga falou sobre sua passagem pela Seleção, Copa do Mundo e seu futuro profissional (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Considerado um técnico linha-dura por muitos, Dunga revela que os jogadores da Seleção Brasileira estavam liberados para fazer sexo durante a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul. “Depois de algumas partidas, os jogadores tiveram tempo livre. As famílias dos atletas estavam lá e aí é cada um por si, Deus por todos”, brinca o treinador no Altas Horas deste sábado.

E por falar em Seleção Brasileira, Dunga está otimista com o desempenho do Brasil na Copa do Mundo de 2014. “Acredito que o Brasil pode chegar à final da Copa. Talento a gente tem e a torcida vai empurrar o time”, especula o ex-técnico do time canarinho.

O treinador também explica por que a Seleção não tem uma renovação como acontece em alguns países europeus. “O problema do Brasil é que nós não temos seleção olímpica. Aqui temos a mentalidade de fazer a renovação na seleção principal”, comenta Dunga.

No Altas Horas deste sábado, Serginho Groisman recebe o técnico Dunga, o apresentador Marcelo Adnet, o piloto Rubens Barrichello, o ator Ricardo Tozzi, os cantores Alejandro Sanz e Thalles Roberto e os guitarristas Zakk Wylde e Andreas Kisser.
-->

Caldeirão do Huck: Sábado 08/12/2012, Lar Doce Lar realiza sonho de mãe que deixou carta antes de morrer

Dona Neusa se emociona com fotos da filha nas mãos (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
O Caldeirão vai exibir neste sábado (08/10) o primeiro Lar Doce Lar póstumo da história. Você vai se emocionar com a história de Angélica, uma jovem de 24 anos, que morreu após o parto, mas mesmo assim conseguiu que seu desejo fosse realizado.

Se foi um mero acaso ou coisa do destino, nós não sabemos. Mas que você vai se emocionar com essa história, nós temos certeza. Não perca o Caldeirão deste sábado e veja como o programa conseguiu concretizar o sonho de Angélica.
-->

TV Xuxa: Sábado 08/12/2012, Fernanda Young fala de teorias apocalípticas e fim do mundo no Papo X

Fernanda Young bate-papo com Xuxa no Papo X (Foto: Blad Meneghel / Divulgação)
O TV Xuxa deste sábado, dia 8, recebe convidados especiais para falar sobre as teorias apocalípticas que rondam o fim do ano de 2012. Xuxa abre as portas da sua casa para um bate-papo descontraído com Fernanda Young.

A autora do seriado Como Aproveitar o Fim do Mundo fala sobre a carreira, a experiência de ser mãe e responde a perguntas enviadas pelo marido, que também assina o texto da série, Alexandre Machado, e dos atores Danton Mello, Alinne Moraes, além do diretor José Alvarenga Junior. Eles querem saber o que a entrevistada faria, caso a vida no planeta realmente acabasse.

Fim do mundo ou nova era? No palco, a filósofa Viviane Mosé, o astrólogo Waldemar Falcão e o especialista em civilização maia Marcelo Lambert debatem o tema. Ainda no programa, a dupla Jorge e Mateus leva ao palco o melhor do sertanejo universitário. Fechando o cardápio musical, o cantor Paulinho Moska traz a mistura da MPB e música eletrônica.

TV Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. Não perca, o programa vai ao ar logo após Estrelas..
-->

TV Globinho: Sábado 08/12/2012, tem filme do Mickey e 'Shrek - Especial de Natal'

shrek especial de natal (Foto: reprodução/divulgação)
Na manhã deste sábado, dia 8, a TV Globinho garante a diversão da criançada com o filme "Mickey, Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros" (2004) e entra em clima de fim de ano com 'Shrek – Especial de Natal' (2007) .

O especial do ogro mais querido do cinema, dirigido por Gary Trousdale, mostra o primeiro Natal de Shrek e Fiona como pais dos trigêmeos. Na história, Shrek está feliz porque, finalmente, poderá sossegar e aproveitar sua família. Porém, a chegada dos visitantes Burro, Gato-de-Botas e Biscoito de Gengibre, que decidem participar da festa, acaba com os planos de Shrek de fazer uma festa pequena somente em família.

Mickey, Donald e Pateta têm a chance de se tornar mosqueteiros (Foto: Divulgação / Disney)
Já no filme do Mickey, ele, Donald e Pateta são os atrapalhados empregados do palácio da Rainha Minnie da França, que vêem a oportunidade de virar mosqueteiros após um misterioso atentado contra a majestade. O crime obriga a realeza a nomear novos membros para o grupo de mosqueteiros do palácio. 

Os três personagens têm, então, a chance de se tornarem os novos heróis e protetores do reino. O filme tem ainda a participação dos Irmãos Metralha, Clarabela, Margarida e Pluto
-->

Turma da Mônica: Sábado 08/12/2012, natal da turminha é repleto de confusões


Neste sábado, dia 8, a Rede Globo traz muita diversão para a criançada com os episódios da Turma da Mônica "Natal Glacial", "A Árvore de Natal" e "Fotografia", a partir das 8h15, horário de Brasília.  

Em "Natal Glacial", Cascão e Cebolinha entram em pânico ao descobrir que Mônica pediu um coelho ainda maior para o Papai Noel. Os meninos decidem então armar um plano para que a dentuça receba outro presente de Natal. O que eles não imaginam é que o bom velhinho pode estar em perigo...

Em "A Árvore de Natal", o fim dos estoques de árvores de Natal deixa a turminha desolada. Mônica aposta na criatividade para resolver o problema, mas não tem muito sucesso. Quando eles resolvem ir em busca de um pinheiro de verdade, acabam tendo uma surpresa.

O episódio "Fotografia" também está previsto para ir ao ar neste sábado. Não perca!
-->

Corujão do Esporte: Sexta 07/12/2012, terá Thiago Pereira, Esquiva Falcão, Maria Cecília & Rodolfo

thiago pereira natação Trofeu Prof. Daltely Guimaraes (Foto: Satiro Sodré/AGIF)
O Corujão dessa semana está no clima olímpico. Flávio Canto recebe no estúdio dois medalhistas de prata. O nadador corintiano Thiago Pereira, segundo nos 400m medley em Londres-2012, e o boxeador capixaba Esquiva Falcão, que ficou com a prata no peso-médio na capital inglesa. Os dois atletas concorrem junto com o ginasta Arthur Zanetti ao prêmio Brasil Olímpico de melhor atleta masculino de 2012. A atração musical do programa fica por conta da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo.

O programa vai trazer também algumas reportagens especiais. Flávio Canto foi bater um papo com os pilotos Rubens Barrichello, Hélio Castroneves e Cacá Bueno sobre a Corrida do Milhão de Stock Car. A prova terá transmissão ao vivo e na íntegra pela TV Globo, dentro do Esporte Espetacular deste domingo e além de premiar o vencedor com R$ 1 milhão, a 12ª etapa da temporada vai consagrar também o campeão da categoria.

Vamos fazer também um Giro pelas quadras, falando da Liga Sul-Americana de Basquete e do grande jogo entre os líderes Rio de Janeiro e Praia Clube pela Superliga Feminina de Vôlei. Já no atletismo, Rogério Correa traz, de Belo Horizonte, todas as novidades da 14ª edição da Volta da Pampulha que também acontece neste domingo.

Um dos maiores nadadores da história das piscinas brasileiras, Thiago Pereira tem 26 anos e é natural de Volta Redonda. Começou nadando na cidade natal e logo se destacou indo para clubes maiores. Sua carreira tem números realmente marcantes: Uma medalha de prata olímpica, quatro medalhas em Mundiais de Piscina Curta e incríveis 18 medalhas pan-americanas, sendo o brasileiro recordista em primeiros lugares da competição com 12 ouros e o segundo atleta com mais medalhas, atrás apenas de Gustavo Borges, que tem 19 medalhas pan-americanas.

Quem também sempre acompanha a carreira de Thiago é sua mãe, a já famosa Dona Rose – cujos gritos incentivadores de “Vai Thiago” se tornaram uma marca registrada nas provas de natação mundo afora. Mandamos o repórter Mauro Júnior para conversar com essa verdadeira Mãe Coruja e o resultado você confere no programa.

Esquiva Falcão medalha de prata (Foto: AP)

O capixaba Esquiva Falcão Florentino nasceu em Vitória em 12 de dezembro de 1989 e foi talhado para se tornar um pugilista de sucesso. Esquiva é irmão de Yamaguchi Falcão e filho de Touro Moreno, conhecido ex-pugilista. Ele começou treinando na academia de seu pai e logo se destacou. Em 2012, Esquiva, batizado em homenagem a um movimento do boxe, tornou-se o segundo boxeador brasileiro medalhista olímpico, com sua prata nos Jogos Olímpicos de Londres.

A dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo começou quando os dois eram estudantes de zootécnica em Campo Grande. O que começou nos corredores da faculdade logo passou para as festas e bares da cidade. Em 2008 lançaram seu primeiro disco e no ano seguinte emplacaram a canção Você de Volta na novela Paraíso, depois disso o sucesso só aumentou. A dupla além de se entender nos palcos, também se relaciona fora deles, já que são noivos.

O Corujão do Esporte começa logo depois do programa do Jô às 02:19 da madrugada de sexta para sábado. 
-->

Elenco do SBT se reúne para gravação de vinheta de fim de ano

PROGRAMA ELIANA: Domingo 09/12/2012, Eliana faz surpresa para o solteiro Tayrone

No Programa da Eliana deste domingo, 9 de dezembro, às 15h, Eliana faz uma surpresa para Tayrone. A produção selecionou doze garotas que prometem fazer de tudo para conquistar o coração do rapaz. Ele terá que escolher sete delas para conhecer melhor, e quem sabe, encontrar a tão desejada namorada.

E ainda: No quadro “Família Pede Socorro”, um casal que tinha tudo para ser feliz: dois anos de casados, um filho de 8 meses, mas alguns problemas estão ameaçando a relação. Ana Canosa tenta salvar este casamento.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h
-->

DOMINGO LEGAL: Domingo 09/12/2012, Dulce Maria recebe homenagem, ao vivo, no Domingo Legal

Neste domingo, 9 de dezembro, às 11h, o Domingo Legal tem atração internacional. Direto do México, a cantora Dulce Maria se apresenta, ao vivo, no palco do programa.

Além de conversar com Celso Portiolli, Dulce recebe uma homenagem especial e também agita a plateia com seus sucessos, entre eles a música "Inevitable". 

Tem também a participação de Daiane dos Santos no Jogo do Amor com seu namorado Ramón.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h
-->

SUPERNANNY: Sábado 08/12/2012, Criança de 3 anos comanda a rotina da casa; SuperNanny aparece para dar um jeito

Em SuperNanny deste sábado, 8 de dezembro, Cris Poli vai até a casa de Andrea, que casou-se com Robson aos 18 anos, grávida da primeira filha do casal, Karolyne, hoje com 12 anos. 

Depois de se adaptarem à vida de pais tão jovens, decidiram aumentar a família. Eles ainda são os pais de Camille, de 6 anos, e da pequena Isabelly, de 3 anos. Desde que a caçula nasceu, a casa é dominada por ela. É Isabelly quem define a programação da TV e toda a rotina da casa gira em torno de suas vontades: ela chora, grita e se joga no chão quando é contrariada. Enquanto isso, as filhas mais velhas não escondem a tristeza e imploram pela atenção dos pais. 

SuperNanny se empenha para trazer de volta a harmonia na casa do jovem casal. Depois de observar a  família, ela decide organizar a rotina da casa e fazer com que os pais enxerguem a solidão em que viviam as filhas mais velhas. Não falta emoção! 

Cris ainda resolve um dos principais problemas da casa: tirar Isabelly da cama dos pais. A educadora lançou mão de um "pó mágico" para fazer com que a pequena passasse a dormir na própria cama!  

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h30
-->

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 08/12/2012, Eduardo Costa canta sucessos no Programa Raul Gil

Neste sábado, 08 de dezembro, às 14h15, Raul Gil abre o programa cantando ´La Barca". No quadro "Eu e as Crianças", os concursos "Sertanejinhos" e "Jovens Dançarinos Kids" chegam à final. No musical a disputa será entre Isabella & Dudu, Leonan e Malu. No concurso de dança, a briga será entre Aryadna, Robinho & Janaína e Hip Hop X-Style. O convidado Eduardo Costa entrega o prêmio e canta "Anjo Protetor" e "Começar de novo".

No quadro "A Melhor Doméstica do Brasil", serão 24 mulheres e três candidatas por programa, que disputam quem limpa um cômodo da Casa Bombril em menor tempo e com melhor desempenho. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para a próxima fase. A vencedora recebe 50.000 reais em barras de ouro e um ano de produtos de limpeza para a patroa. Os jurados são: Marly Marley, Dani Chaves (especialista Bombril), Tânia Aparecida (vencedora da primeira temporada do quadro) e uma convidada especial. Neste programa, a jurada da vez será a cantora Dhy Ribeiro. As competidoras são: Beatriz Fernandes, Geovania Fonseca, Regina Célia e Patricia Alves. Ao final, Dhy Ribeiro canta"Para uso exclusivo da casa".

O quadro Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Julia Maciel, Franciele Karen, Juninho Jaraguá, Arthur Nunes, Teddy Shigueyama, Leandro Vinicius e Franciele Fernanda.

E ainda muita música com Amanda Neves - "Nessun Dorma".

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15
-->

SBT - Grade de Programação, Sábado 08/12/2012 (SP)


SÁBADO 08/12/2012
06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 PROGRAMA RAUL GIL
18h30 AVENTURA SELVAGEM
O programa Aventura Selvagem deste sábado, 8 de dezembro, desembarca na Ilha de Marajó, no Pará, para mostrar um paraíso pouco conhecido por turistas e brasileiros.

Na terra dos búfalos, Richard Rasmussen viveu momentos únicos em um cenário de beleza ímpar. O aventureiro também conviveu cavalos marajoaras e aves diversas. 


19h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 ESQUADRÃO DA MODA
Raquel é uma mulher de 30 anos que ainda não conseguiu definir um estilo apropriado para a vida que leva. "A Raquel tem uma pesonalidade meio confusa", define a amiga Rose. Puca, outra amiga da participante, diz que ela é um pouco punk, um pouco rock, um pouco metal e muito periguete.

Apesar de trabalhar em um ambiente que exige discrição e cuidado com a aparência, Raquel se veste da maneira que acha melhor: vestidos curtos, tênis, coturnos, calças rasgadas e shorts fazem parte dos looks que a confusa Raquel usa na hora de ir trabalhar.

A solução é simples, ao menos segundo a própria participante: "Se alguém estiver reclamando do meu estilo me dê uma cartão de crédito que eu me visto do jeito que quiserem". Sugestão aceita! 

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino ajudarão Raquel a construir um estilo próprio e ensiná-la a se vestir de maneira apropriada para cada ocasião.


21h30 SUPERNANNY
22h15 CINE FAMÍLIA. Filme: O Máskara - (HD)

O Máskara
O Máskara (The Mask) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Mask
Sinopse: Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres.
Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo.
Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento.
O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

101 min  -  Ação, Comédia

Direção: Chuck Russell
Roteiro: Ha Nguyen, John R. Leonetti

Elenco:

Amy Yasbeck (Peggy Brandt)
B.J. Barie (Alley Punk #1)
Beau Lotterman (Megaphone Cop)
Ben Stein (Benjamin J. Stein)

Produtores: Ann Burgund, Carla Fry

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 29 de Julho de 1994 
Estreia Brasil: 29 de Julho de 1994

23h45 CINE BELAS ARTES. Filme: Amor para Sempre - Inédito

Amor para Sempre
Amor Para Sempre (Enduring Love) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Enduring Love
Sinopse: Em um calmo dia de primavera, o que seria um agradável piquenique se transforma em um verdadeiro pesadelo para Joe Rose (Daniel Craig). Testemunhas de um acidente de balonismo, Joe e Jed Perry (Rhys Ifans) acabam se conhecendo durante a tragédia e iniciam um relacionamento mórbido que mudaria o destino de ambos.

100 min  -  Drama, Romance

Direção: Roger Michell
Roteiro: Haris Zambarloukos, Ian McEwan

Elenco:

Alex Edwards (Estudante)
Alexandra Aitken (Natasha)
Algy (Logan's Dog)
Andrew Lincoln (I) (TV Producer)

Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Estreia Mundial: 2004 
Estreia Brasil: 26 de Outubro de 2004 

Outros Títulos:

Brasil: Amor Obsessivo

01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 ATAQUE DE RISOS I
Série: Elas e Eu
03h30 ATAQUE DE RISOS II
Série: Uma Família Perdida no Meio do Nada / The Middle
04h15 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço
05h00 ATAQUE DE RISOS IV
Série: Arnold
-->

Band - Grade de Programação: Sábado 08/12/2012 (SP)


SÁBADO 08/12/2012
06:00 SHOW DE DESENHOS
07:00 INFOMERCIAL - Fascynios I
08:00 INFOMERCIAL - Fascynios II
08:15 INFOMERCIAL - Galinha Morta
08:30 SEICHO-NO-IÊ NA TV
09:00 INFOMERCIAL - a informar
10:00 DE CARA COM A MATURIDADE
11:00 INFOMERCIAL - Claro TV
11:30 MUNDO FASHION
12:00 VITÓRIA EM CRISTO
13:00 ACONTECE (HD)
14:25 MAGAZINE DA LIGA UEFA (HD)
14:50 DEU OLÉ (HD)
16:00 SESSÃO LIVRE
a informar
18:50 POLÍCIA 24H – Edição de Sábado(HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 MISS UNIVERSO – boletim (HD)
21:30 SUPER SEMANA DO TÊNIS (HD)
Roger Federer x Jo-Wilfiried Tsonga - Ginásio do Ibirapuera/São Paulo-SP
23:30 MR. BEAN
00:00 SHOW BUSINESS (HD)
00:50 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR - reapresentação (HD)
01:50 POPCORN TV
02:30 CINEMA NA MADRUGADA. Filme: Emmanuelle - Deusa do Sexo
EMMAMUELLE  - DEUSA DO SEXO 
Título Original: Emmanuelle Sex Goddess 
Sinopse: Sempre linda e sempre insaciável, esta é uma coleção privada dos contos sexy de Emmanuelle. Emmanuelle assombrada por um poeta espectral que desperta seu desejo pela vida

Elenco:  
Natasja Vermeer, Molly Green, Sid Shatton, Abigail Spielberg, Lora Romanoff

Produção: 2003
País de Origem : Estados Unidos da América
Diretor:  Yamie Philippi

04:30 COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA - ao vivo (HD)
Ulsan Hyundai FC x Monterrey – Estádio de Toyota

HD: onde disponível
-->

Globo - Grade de Programação, Sábado 08/12/2012



SÁBADO 08/12/2012
06.05 - Globo Educação
06.25 - Globo Ciência
06.50 - Globo Ecologia
07.15 - Globo Universidade
07.40 - Ação
08.05 - Sítio do Picapau Amarelo
08.15 - Turma da Mônica
08.35 - TV Globinho
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Estrelas
14.40 - TV Xuxa
16.05 - Caldeirão do Huck
18.15 - Lado a Lado                                     

capítulo 78
Diva perde a voz

Diva perde a voz e Catarina e Neusinha comemoram. Zé Maria tenta aceitar a condição de Isabel. Isabel não deixa Zé Maria acompanhá-la ao Alheira. Carlota encontra a fita amarela no jardim e Alice fica nervosa. Edgar escreve uma matéria sobre a Revolta da Chibata. Isabel explica a Diva por que tomou a decisão de colocar Neusinha para estrear a peça.


Padre Olegário expulsa Laura da igreja. Alice escreve um bilhete para Jonas. Catarina avisa a Neusinha para não se esquecer de descartar a água com o sonífero. Fernando inventa para Esther que Albertinho estava pagando uma aposta quando se declarou para Isabel na confeitaria. Constância procura Bonifácio.


19.00 - Praça TV - 2ª Edição**
19.20 - Guerra dos Sexos
capítulo 60
Otávio beija Charlô

Charlô tenta disfarçar a raiva na frente de Mirelle. Roberta fala com Felipe pensando que ele é Nando. Charlô conta para Mirelle que está em guerra contra Otávio e ela fica furiosa com o empresário. Charlô, Mirelle e Otávio entram na biblioteca e veem Roberta e Felipe se beijando. Juliana diz a Ronaldo que não quer saber dele e Nando se anima.


Zenon e Ulisses voltam para casa embriagados. Otávio afirma a Charlô que existe uma traidora entre as mulheres. Kiko joga sua bomba na biblioteca e todos se assustam. Roberta e Felipe pensam no beijo que trocaram. Fábio e Manoela discutem ao chegar em casa. Otávio beija Charlô.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 42
Berna se encontra com Wanda

Cacilda e Áurea se encontram com Érica. Théo pensa em Morena. Russo entra na boate e desconfia ao ver o prato de comida no balcão. Fatma conta para Mustafa que Pepeu está usando seu iate para ganhar dinheiro. Morena tenta novamente pegar a chave com Irina. Berna se encontra com Wanda. Stenio fala para Helô que quer voltar para Istambul. Helô passa no concurso e vira delegada federal. Wanda descobre com Berna que sua investigação foi enviada para a polícia federal. Lívia conversa com o casal que comprará os bebês.


Antonia e Celso se despedem da família. Ayla vê Zyah andando a cavalo com Bianca e se aproxima. Mustafa descobre a mentira de Pepeu. Morena encontra um grampo e tenta abrir o cadeado da janela. Sidney avisa Clóvis que Diva ainda está irritada com ele. Lurdinha conta para Lucimar que Delzuite flagrou Pescoço e Vanúbia juntos. Waleska e Jéssica pensam em atear fogo à boate. Morena consegue abrir o cadeado da janela.


22.20 - Zorra Total
23.20 - Supercine. Filme: Um Olha do Paraíso (Exibição em HD) ***

Um Olha do Paraíso
Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Lovely Bones
Sinopse: Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foiassassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.

135 min  -  Drama, Fantasia

Direção: Peter Jackson
Roteiro: Alice Sebold, Fran Walsh

Elenco:

Amanda Michalka (Clarissa)
Andrew James Allen (Samuel Heckler)
Anna George (Mrs. Singh)
Billy Jackson (Criança)

Produtores: Aimée Peyronnet, Carolynne Cunningham

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2009 
Estreia Brasil: 26 de Dezembro de 2009

01.40 - Altas Horas
03.25 - Os Simpsons
04.10 - Corujão

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...