Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Programa do Jô: Quarta 28/11/12, Jô Soares comenta os fatos mais marcantes da semana com as Meninas do Jô


Meninas do Jô – A professora de Teoria do Direito da UFRJ, Margarida Lacombe e as jornalistas Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo, Lillian Witte Fibe e Cristina Serra farão um balanço dos últimos acontecimentos do julgamento do mensalão e dos fatos mais palpitantes do noticiário brasileiro.
-->

Filmes no SBT de 04 a 08/12/2012

Terça 04/12/2012

22h45 Cine Espetacular. Filme: A Hora do Pesadelo
A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: A Nightmare on Elm Street
Sinopse: Freddy Krueger está de volta em 'A Hora do Pesadelo', uma reedição contemporânea do clássico do terror.
Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos.
Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.
Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen).

95 min  -  Mistério, Terror
Direção: Samuel Bayer
Roteiro: Eric Heisserer, Wes Craven

Elenco:
Aaron Yoo (Marcus Yeon )
Andrew Fiscella (Inmate)
Ashleigh Kizer (Swim Coach)
Brayden Coyer (Little Jesse)

Produtores: Andrew Form, Bradley Fuller
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 30 de Abril de 2010 
Estreia Brasil: 7 de Maio de 2010

Sexta 07/12/2012
23h00 Tela de Sucessos. Filme: Kit, uma Garota Especial
Kit: Uma Garota Especial (Kit Kittredge: An American Girl) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Kit Kittredge: An American Girl
Sinopse: Quando os negócios do pai de Kit Kittridge (Abigail Breslin), uma garota de nove anos, não vão bem, ele perde tudo e é obrigado a ir embora em busca de trabalho. Para manter a casa, Kit e sua mãe transformam-na em uma pensão, recebendo hóspedes que devem ter histórias fascinantes. Mas, quando o cofre no qual sua mãe guardava todas as economias é roubado, o novo amigo de Kit, Will, um hobo – trabalhador desempregado – é o primeiro suspeito. No entanto, Kit se recusa a acreditar que Will tenha roubado e seus esforços para desvendar a verdadeira história colocarão, tanto ela quanto seus amigos, em uma grande encrenca. A polícia acredita que o roubo foi cometido por algum conhecido, então, se não foi Will, quem terá sido?

101 min  -  Aventura, Comédia
Direção: Patricia Rozema
Roteiro: Ann Peacock, Valerie Tripp

Elenco:
Abigail Breslin (Margaret Mildred 'Kit' Kittredge)
Anna Louise Richardson (Soup Kitchen Woman)
Austin Macdonald (Roger)
Brieanne Jansen (Frances Stone)

Produtores: Elaine Goldsmith-Thomas, Ellen L. Brothers
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2008

Sábado 08/12/2012

22h30 Cine Família. Filme: O Máskara
O Máskara (The Mask) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Mask
Sinopse: Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres.
Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo.
Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento.
O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

101 min  -  Ação, Comédia
Direção: Chuck Russell
Roteiro: Ha Nguyen, John R. Leonetti

Elenco:
Amy Yasbeck (Peggy Brandt)
B.J. Barie (Alley Punk #1)
Beau Lotterman (Megaphone Cop)
Ben Stein (Benjamin J. Stein)

Produtores: Ann Burgund, Carla Fry
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 29 de Julho de 1994 
Estreia Brasil: 29 de Julho de 1994


00h00 Cine Belas Ates. Filme: Amor para Sempre
Amor Para Sempre (Enduring Love) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Enduring Love
Sinopse: Em um calmo dia de primavera, o que seria um agradável piquenique se transforma em um verdadeiro pesadelo para Joe Rose (Daniel Craig). Testemunhas de um acidente de balonismo, Joe e Jed Perry (Rhys Ifans) acabam se conhecendo durante a tragédia e iniciam um relacionamento mórbido que mudaria o destino de ambos.

100 min  -  Drama, Romance
Direção: Roger Michell
Roteiro: Haris Zambarloukos, Ian McEwan

Elenco:
Alex Edwards (Estudante)
Alexandra Aitken (Natasha)
Algy (Logan's Dog)
Andrew Lincoln (I) (TV Producer)

Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Estreia Mundial: 2004 
Estreia Brasil: 26 de Outubro de 2004 

Outros Títulos:
Brasil: Amor Obsessivo
-->

Conexão Repórter: Quinta 29/11/2012, Roberto Cabrini revela novos abusos ao consumidor

No Conexão Repórter desta quinta-feira, 29 de novembro, Roberto Cabrini  e equipe retornam a estabelecimentos já denunciados no programa, onde foram registrados abusos diversos ao consumidor. Cabrini investiga se houve uma mudança de comportamento por parte dos mesmos e se aprenderam a respeitar seus clientes.  É a segunda parte do documentário "Manual de como enganar um brasileiro".

O telespectador vai ver como é fácil diminuir a quilometragem de um carro, em poucos minutos, além da venda ilegal de pneus riscados. Na prática, eles estão condenados para uso, mas são vendidos como novos e põem em risco a vida de motoristas. O programa fez o teste em uma pista profissional para comprovar e as diferenças são brutais.

E ainda: os truques dos restaurantes que reaproveitam sobras de alimentos e as malandragens dos serviços médicos com as chamadas "vendas casadas".

Nesta quinta-feira, logo após "A Praça é Nossa", no SBT.
-->

A Praça é Nossa: Quinta 29/11/2012, Carlos Alberto de Nóbrega recebe o cirurgião plástico Dr. Robert Rey

No A Praça é Nossa desta quinta, 29 de novembro, Carlos Alberto de Nóbrega recebe em seu banco o famoso cirurgião plástico Dr. Robert Rey, também conhecido como Dr. Hollywood. 

Rey vem ao programa para investigar quem é o sujeito que anda se passando por ele, copiando suas roupas e falando bobagens. Logo surge o Dr. Errey (Alexandre Porpetone), que chega perguntando se ele era o novo geriatra de Carlos Alberto. Para mostrar que sabe tudo, Errey chama uma "paciente" ao palco e pede ao Dr. Rey que preste atenção nele: "Sabe por que tem muita bunda caída por aí? É depressão! Precisamos conversar com a bunda para deixá-la mais alegre", ensinou. A confusão garante boas risadas.

E ainda: Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota) enfrentam Billy The Kid e seus bandidos mercenários.
-->

A Grande Família: Quinta 29/11/2112, Agostinho finge que nem conhece Fontes no tribunal

No episódio de A Grande Família desta quinta-feira a credibilidade de Agostinho (Pedro Cardoso) parece estar por um triz. As investigações do julgamento de Fontes (Luis Fernando Guimarães) indicam que todo dinheiro aplicado por ele em campanhas políticas pode ter sido obtido de forma ilegal. Diante das evidências, o vereador apadrinhado Agostinho é logo convocado a depor no tribunal. E, apesar do relacionamento com Fontes não ser segredo, o taxista foge do instinto de contar toda a verdade sobre o caso. Na tentativa de se livrar de uma condenação e evitar uma retaliação popular – mas sem conseguir escapar do peso de sua própria consciência – ele resolve que declarará nem mesmo conhecer Fontes. A repercussão do caso tem sido tão negativa que o sócio Paulão (Evandro Mesquita) se antecipa e muda o nome da companhia de táxi com Agostinho para “Wilson Táxis Wilson”. O título, em menção ao sobrenome do mecânico, é uma tentativa de desvincular a empresa antes chamada de “Carrara Táxis Carrara” do escândalo.

Já Florianinho (Vinícius Moreno) se espelha nas ações do pai a fim de driblar as adversidades e alcançar os objetivos. Depois de aparecer com um skate novo pelas ruas do bairro, o menino tem que se desvencilhar dos questionamentos de Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini), Bebel (Guta Stresser) e Agostinho sobre a origem do brinquedo. Frente aos avós e pais, o caçula diz que pegou o skate emprestado de um colega e consegue escapar do tribunal mirim. Em particular com o pai, porém, ele confessa ter mentido no interrogatório, pois tirou algum dinheiro da caixinha de Natal anual para a compra. Ao ver como suas atitudes podem servir de mau exemplo para Florianinho, Agostinho decide mudar de tática no caso Fontes.

Não perca o próximo episíodio de A Grande Família! O programa vai ao ar logo após Salve Jorge.
-->

Filmes na Globo de 01 a 07/12/2012

SÁBADO 01/12/12

23.20 - Supercine. Filme: Bobeou Dançou (Dance Flick)

BOBEOU DANÇOU
Título Original: Dance Flick
Sinopse: 
Tracy Transfat é uma menina inocente que encontra na dança uma forma de concretizar seus maiores sonhos. As confusões pioram quando ela conhece um malandro que não quer saber de se esforçar, preferindo dançar nas ruas. Comédia de suspense. Cor. Inédito.

Elenco: Shoshana Bush, Damon Wayans Jr, Essence Atkins, Affion Crockett, Luis Dalmasy Jr, Chris Elliott

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Damien Dante Wayans

DOMINGO 02/12/12

13.35 - Temperatura Máxima. Filme: A Dama e o Vagabundo  (Lady And The Tramp)

A DAMA E O VAGABUNDO
Título Original: Lady And The Tramp
Sinopse: 
A história de uma cachorrinha de classe chamada Lady que se sente abandonada pelos donos quando eles tem um bebê. E acaba se envolvendo com um cachorro de rua conhecido como Vagabundo. Os dois terão que lidar com uma injusta tia que, com seus gatos de estimação, acabam com o sossego de Lady. Comédia. Cor. Inédito.

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1955
Diretor: Clyde Geronimi/Wilfred Jackson


23.25 - Domingo maior. Filme: O Vidente (Next)


O VIDENTE
Título Original: Next
Sinopse: Cris Johnson ganha a vida com um medíocre numero de mágica em Las Vegas, mas sua habilidade de prever alguns minutos do futuro é autêntica. Uma agente do governo sabe disso e o convoca para ajudá-la a impedir que um grupo terrorista detone uma bomba nuclear no coração de Los Angeles.

Elenco: Nicolas Cage, Julianne Moore, Jessica Biel, Thomas Kretschmann, Tory Kittles, Jose Zuniga

Nacionalidade: AmericanaAno de Produção: 2007
Direção: Lee Tamahori



01.15 - Sessão de Gala. Filme: Traídos pelo Destino  (Reservation Road)

TRAÍDOS PELO DESTINO
Título Original: Reservation Road
Sinopse: 


Professor universitário perde o filho de dez anos em um atropelamento. Inconformado, ele busca o responsável, que não prestou socorro no momento do acidente. A surpresa: o advogado que o professor contrata para ajudá-lo no caso é o homem que atropelou seu filho. Drama. Cor. 

Elenco: Joaquin Phoenix, Jennifer Connelly, Mark Ruffalo, Elle Fanning, Sean Curley, Eddie Alderson

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Direção: Terry George

SEGUNDA - FEIRA 03/12/2012

15.45 - Sessão da Tarde. Filme: O Diário da Princesa 2 (Princess Diaries 2: Royal Engagement)

O DIÁRIO DA PRINCESA 2
Título Original: Princess Diaries 2: Royal Engagement
Sinopse: 
Ao completar 21 anos, Mia assumirá o trono de Genovia, mas seu direito é questionado porque a rainha deve ser casada. Enquanto a corte lhe apresenta uma lista de pretendentes, Mia se atrapalha na preparação para o cargo, mas pode acabar tropeçando no homem ideal. Comédia. Cor. 

Elenco: Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo, John Hys-Davies, Heather Matarazzo, Chris Pine

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Garry Marshall


22.20 - Tela Quente. Filme: Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Percy Jackson & The Olympians)

PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS
Título Original: Percy Jackson & The Olympians
Sinopse: Nos dias de hoje, o adolescente Percy descobre ser semideus, filho de uma mortal com o deus Poseidon. Ainda lutando com os poderes que acaba de descobrir, recai sobre ele a suspeita de roubar o relâmpago de Zeus, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele parte em uma jornada para encontrar o verdadeiro ladrão. Aventura. Cor. Inédito.

Elenco: Logan Lerman, Pierce Brosnan, Uma Thurman, Sean Bean, Melina Kanakaredes, Brandon T Jackson

Nacionalidade: Americana/ Canadense
Ano de Produção: 2009
Diretor: Chris Columbus


02.40 - Sessão Brasil. Filme: Boleiros 2 - Vencedores e Vencidos 

BOLEIROS 2 – VENCEDORES E VENCIDOS
Título Original: Boleiros 2 – Vencedores E Vencidos
Sinopse: O bar do Aurélio, reduto de boleiros famosos, prestes a ser Reinaugurado, ganha um novo sócio, o herói do penta Marquinhos. O futebol é o tema central das conversas, que são resumidas em três histórias: a do falso argentino Rafael Benitez; do misterioso Nestor, que retornou do México e quer convencer a todos que foi um grande jogador; e do assistente técnico Barbosa, que jamais conseguiu colocar suas idéias em prática. Comédia. Cor.


Elenco: Flavio Migliaccio, Lima Duarte, Denise Fraga, Otavio Augusto, Cassio Gabus Mendes, Adriano Stuart

Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2006
Diretor: Ugo Giorgetti

TERÇA – FEIRA 04/12/12

16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Duplex

DUPLEX
Título Original: Duplex
Sinopse: Alex e sua esposa Nancy, compram apartamento no Brooklyn, em Nova York. Na nova residência eles têm como vizinha do andar superior uma senhora de idade, aparentemente dócil e simpática. Mas a convivência com a tal velhinha reserva surpresas terríveis para o casal. Comédia. Cor.

Elenco: Ben Stiller, Drew Barrymore, Eileen Essel, Harvey Fierstein, Justin Theroux, James Remar

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2003
Diretor: Danny Devito

QUARTA – FEIRA 05/12/12

15.55 - Sessão da Tarde. Filme: A Moedinha da Sorte (You Wish)

A MOEDINHA DA SORTE
Título Original: You Wish
Sinopse: Alex é um adolescente que acha sua vida uma chatice. Em sua cabeça, nada dá certo por causa de seu irmão caçula Stevie que, apesar de ter 10 anos, vem arruinando a sua vida. Tudo parecia não ter mais jeito, até o dia em que o desejo de Alex de não ter um irmão caçula é realizado por uma moeda da sorte. Tudo muda. Agora ele é filho único, o melhor jogador da escola e namora a líder da torcida. Comédia. Cor.

Elenco: A J Trauth, Spencer Breslin, Lalaine, Tim Reid, Sally Stockwell, Peter Feeney

Nacionalidade: Americana/ Neozelandesa
Ano de Produção: 2002
Direção: Paul Hoen

QUINTA – FEIRA 06/12/12

15.50 - Sessão da Tarde. Filme: Quatro Amigas e um Jeans Viajante (The Sisterhood Of The Traveling Pants)

QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE
Título Original: The Sisterhood Of The Traveling Pants
Sinopse: Nascidas no mesmo mês, quatro moças crescem juntas e viram grandes amigas. Agora, aos 16 anos, estão prestes a se separar pela primeira vez. Mas antes elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cai bem em todas, mesmo tendo físicos diferentes. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno dela, definindo as próprias regras. Cada amiga usa o jeans mágico por uma semana. Drama. Cor.

Elenco: Amber Tamblyn, Alexis Bledel, America Ferrera, Blake Lively, Jenna Boyd, Bradley Whitford

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: Ken Kwapis

SEXTA – FEIRA 07/12/12

15.50 - Sessão da Tarde. Filme: Poderoso Joe (Mighty Joe Young)

PODEROSO JOE     
Título Original: Mighty Joe Young  
Sinopse: Joe é um Gorila de cinco metros de altura, brincalhão e inteligente. Ele e sua melhor amiga Jill Young cresceram juntos nas remotas montanhas da África Central. Quando a pacífica existência de Joe é abalada por caçadores ilegais, Jill e um zoólogo resgatam seu inocente amigo e o transferem para uma área de preservação na Califórnia. Mas a segurança de Joe dura pouco: um implacável caçador faz de tudo para capturá-lo. Comédia. Cor


Elenco: Bill Paxton, Charlize Theron, Rade Serbedzija, Regina King, Peter Firth, Naveen Andrews

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Ron Underwood
-->

BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory: Quarta 28/11/2012, A Fragmentação Preciosa

02h45 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
Episódio 16 - A Fragmentação Preciosa "The Precious Fragmentation"
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
Episódio 16 - The Precious Fragmentation - 28/11/12
Os "garotos" chegam em casa com uma mala de "quinquilharias" que pra eles tem muito valor! Dentre os objetos encontram aquele que seria o último anel do filme "O Senhor dos Anéis". A disputa pelo tal anel leva os quatro amigos a uma insana competição!
-->

DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men: Quarta 28/11/2012, Um a Zero Pra Doida

01h15  - DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
Episódio 15 Um a Zero Pra Doida "Round One To The Hot Crazy Bitch"
Classificação - Não recomendado para menores de 10 anos
Charlie e Alan conhecem Frankie no momento que ela estava destruindo o carro de seu psiquiatra, com um taco de beisebol. Como Charlie não consegue dizer não para mulheres bonitas, resolve dar abrigo para a "doida" em sua residência, mesmo contra a vontade de Alan.
-->

Cante Se Puder: Quarta, 28/11/2012, Patricia Abravanel e Márcio Ballas recebem os integrantes do grupo Fat Family.

No Cante Se Puder desta quarta, 28 de novembro, Patricia Abravanel e Márcio Ballas recebem os integrantes do grupo Fat Family.  

Deise enfrenta bombas e granadas de terroristas para defender o time vermelho. Celinho, seu companheiro, se transforma em  Salsicha e, na companhia de Fred, Velma, Daphne e Scooby Doo, faz mais uma de suas investigações misteriosas em um castelo mal assombrado. Completando o time, Suzete participa de uma partida maluca de mini golf.

Do outro lado, no time azul, o cantor Diguinho vira mergulhador e terá que explorar um  mar cheio de armadilhas, enfrentar sereias, o golfinho e a baleia, além de um escafandrista, em busca do tesouro. 

Já a cantora Natalia Sarrafi se transforma no Gato Tom e sofre com a eterna rivalidade com o Rato Jerry. Reforçando o time, o jogador de vôlei Pampa é convocado para “A Liga de baseball Cante Se Puder”.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45
-->

Gotinha de Amor: Quinta-feira 29/11/2012, Florência está decidida a ridicularizar Célia



capítulo 51
Florência está decidida a ridicularizar Célia

A gravidez de Lucrécia é apenas uma mentira que ela inventou para conseguir se casar com Ricardo. Bernarda critica sua atitude. Florência está decidida a ridicularizar Célia e organiza uma festa em sua homenagem para apresentá-la para a sociedade. Sua intenção é separá-la de Guilherme. Maria Fernanda, Paizão e Lola levam Jesus a um restaurante para comemorar sua liberdade.

Ele aproveita o clima festivo para pedir a Maria Fernanda que se case com ele. Maria Fernanda diz ao Jesus que não pode se casar com ele pois não quer deixar sua tia sozinha. Ela também justifica sua negativa dizendo que ele primeiro tem que lutar para conseguir a guarda de Isabel.

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

SBT - Grade de Programação, Quinta 29/11/2012 (SP)


QUINTA 29/11/2012
06h00 JORNAL DOSBT - Manhã
08h00 CARROSSELANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕESDA RAVEN
13h45 EU, A PATROAE AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DEAMOR

capítulo 51
Florência está decidida a ridicularizar Célia

A gravidez de Lucrécia é apenas uma mentira que ela inventou para conseguir se casar com Ricardo. Bernarda critica sua atitude. Florência está decidida a ridicularizar Célia e organiza uma festa em sua homenagem para apresentá-la para a sociedade. Sua intenção é separá-la de Guilherme. Maria Fernanda, Paizão e Lola levam Jesus a um restaurante para comemorar sua liberdade.


Ele aproveita o clima festivo para pedir a Maria Fernanda que se case com ele. Maria Fernanda diz ao Jesus que não pode se casar com ele pois não quer deixar sua tia sozinha. Ela também justifica sua negativa dizendo que ele primeiro tem que lutar para conseguir a guarda de Isabel.


15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES 

capítulo 70
Guilherme pede mais uma chance para Raquel

Mirela, desconsolada, conta para a avó sobre o casamento de Clara e João. Depois ela tenta o suicídio com ervas e poções. Guilherme liga para Raquel e pede mais uma chance. Ela desliga sem responder nada. João conta para padre Antonio que vai se casar com Clara. Remédios encontra a neta desmaiada. Remédios pede ao Dr. Alexandre que socorra sua neta. Alexandre diz que Mirela ficará em sua casa até se recuperar e Hilda fica furiosa com a decisão do marido.


Raquel procura Miguel, mas ele se recusa a ajudá-la. Clara procura Mirela e tenta explicar por que vai se casar com João de Deus. Raquel se oferece para Agenor e em troca exige que ele queime o contrato que fez com Fausto. Após transarem, Raquel diz a Agenor que não voltarão a se encontrar. Mirela pede a João que esqueça o que aconteceu entre eles. Guilherme ameaça contar o que sabe e terminar o noivado de Regina com Paulo. Hilda conversa com Teresa e a envenena contra Regina.


16h15 MARIA MERCEDES
capítulo 90
Malvina de Aurélio não desistem do plano

Malvina mente dizendo que Jorge Luiz está muito doente e consegue convencer Mercedes a voltar a viver na mansão. Preocupada, Rosário telefona para a irmã e pergunta se está sendo bem tratada. Magnólia vai até a Vila ver os filhos e Rosário pede a ela que vá até a mansão da família Del Olmo para ver se Mercedes está bem.


Rodolfo vai até o atelier onde Magnólia trabalha, se mostra indignado por ter descoberto seu segredo, diz que jamais a perdoará e que deve esquecer ele e Gustavo para sempre. Sebastião diz a Míriam que gostaria de ter um filho com ela. Malvina de Aurélio não desistem do plano e pensam como podem desaparecer com a bilheteira. Dina, ao contrário da mãe, torce pela cunhada e está emocionada com a ideia de ser tia.

17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 139
Helena e Renê passeiam pelo pátio da escola

Renê vai ao banheiro conversar com Suzana, que conta que uma aluna derrubou refrigerante em seu vestido. Suzana pede para Renê levá-la para casa. Renê circula pela festa à procura da mulher encantadora que perdeu a máscara. Os alunos conversam com Helena, mas ela está completamente distraída. Jorge elogia Maria Joaquina, diz que ela está linda. Cirilo os flagra conversando ao longe e fica triste. Carmen conta às amigas que foi salva de um tombo por um príncipe (Renê). Durante a festa, os convidados começam a sentir um odor horrível. No meio da festa, Paulo grita que Jorge está fedendo como um gambá.


Em coro, as crianças começam a chamar o mauricinho de fedegoso. Clara pede desculpas aos convidados e afirma que a festa está encerrada. Jaime conta ao pai que vai ao SBT entregar o DVD da banda Carrossel para o concurso do programa Domingo Legal. Rafael pede para o filho deixar o DVD com ele, pois irá levá-lo. Durante reunião na casa abandonada, Daniel afirma que para a banda vencer o concurso, eles terão que encontrar alguém que entende de música para ajudá-los nos ensaios. Os alunos pensam na professora Matilde para orientá-los. Renê chega à Escola Mundial, Firmino dá as boas vindas ao professor. Renê está com a documentação para ser admitido, mas Firmino comenta que Olívia pegou alguns dias de folga. Renê vai à sala de música e começa a cantar e tocar violão. Os alunos ouvem a música e vão à sala ver quem é.


Renê se apresenta aos alunos como o novo professor de música. Ele revela aos alunos que estudou na Escola Mundial há tempos. Valéria discute com a mãe, pois Rosa não quer deixar a filha ir ao ensaio da banda, diz que a menina está indo longe demais. Renê e Helena se encontram no pátio da escola, Firmino os apresenta. Renê afirma a Helena que tem a impressão de conhecê-la de algum lugar. Os alunos começam a ensaiar, estão desafinados. Renê comenta que eles precisam de um pouco mais de treino. Helena e Renê passeiam pelo pátio da escola. A professora conta que foi um trabalho ardiloso conquistar os alunos. Firmino conta a Renê que Helena foi a única professora que conseguiu controlar os alunos do terceiro ano. Renê afirma a Helena que o sorriso encantador dela deve ter ajudado.


21h15 PROGRAMA DORATINHO
22h45 A PRAÇA ÉNOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
01h00 JORNAL DOSBT - Noite
01h45 DOIS HOMENSE MEIO / Two and a Half Men
02h15 BIG BANG ATEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOSI
Série: Chuck
03h30 TELE SERIADOSII
Série: As Novas Aventuras de Christine / The New Adventures of Old Christine
04h00 JORNAL DOSBT - Madrugada
05h00 JORNAL DOSBT - Madrugada / reprise

Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.

-->

Canavial de Paixões: Quinta-feira 29/11/2012, Guilherme pede mais uma chance para Raquel


capítulo 70
Guilherme pede mais uma chance para Raquel

Mirela, desconsolada, conta para a avó sobre o casamento de Clara e João. Depois ela tenta o suicídio com ervas e poções. Guilherme liga para Raquel e pede mais uma chance. Ela desliga sem responder nada. João conta para padre Antonio que vai se casar com Clara. Remédios encontra a neta desmaiada. Remédios pede ao Dr. Alexandre que socorra sua neta. Alexandre diz que Mirela ficará em sua casa até se recuperar e Hilda fica furiosa com a decisão do marido.

Raquel procura Miguel, mas ele se recusa a ajudá-la. Clara procura Mirela e tenta explicar por que vai se casar com João de Deus. Raquel se oferece para Agenor e em troca exige que ele queime o contrato que fez com Fausto. Após transarem, Raquel diz a Agenor que não voltarão a se encontrar. Mirela pede a João que esqueça o que aconteceu entre eles. Guilherme ameaça contar o que sabe e terminar o noivado de Regina com Paulo. Hilda conversa com Teresa e a envenena contra Regina.

*Os resumos da novela Canavial de Paixões são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Maria Mercedes: Quinta-feira 29/11/2012, Malvina de Aurélio não desistem do plano

capítulo 90
Malvina de Aurélio não desistem do plano

Malvina mente dizendo que Jorge Luiz está muito doente e consegue convencer Mercedes a voltar a viver na mansão. Preocupada, Rosário telefona para a irmã e pergunta se está sendo bem tratada. Magnólia vai até a Vila ver os filhos e Rosário pede a ela que vá até a mansão da família Del Olmo para ver se Mercedes está bem.

Rodolfo vai até o atelier onde Magnólia trabalha, se mostra indignado por ter descoberto seu segredo, diz que jamais a perdoará e que deve esquecer ele e Gustavo para sempre. Sebastião diz a Míriam que gostaria de ter um filho com ela. Malvina de Aurélio não desistem do plano e pensam como podem desaparecer com a bilheteira. Dina, ao contrário da mãe, torce pela cunhada e está emocionada com a ideia de ser tia.

*Os resumos da novela Maria Mercedes são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Carrossel: Quinta-feira 29/11/2012, Helena e Renê passeiam pelo pátio da escola


capítulo 139
Helena e Renê passeiam pelo pátio da escola

Renê vai ao banheiro conversar com Suzana, que conta que uma aluna derrubou refrigerante em seu vestido. Suzana pede para Renê levá-la para casa. Renê circula pela festa à procura da mulher encantadora que perdeu a máscara. Os alunos conversam com Helena, mas ela está completamente distraída. Jorge elogia Maria Joaquina, diz que ela está linda. Cirilo os flagra conversando ao longe e fica triste. Carmen conta às amigas que foi salva de um tombo por um príncipe (Renê). Durante a festa, os convidados começam a sentir um odor horrível. No meio da festa, Paulo grita que Jorge está fedendo como um gambá.

Em coro, as crianças começam a chamar o mauricinho de fedegoso. Clara pede desculpas aos convidados e afirma que a festa está encerrada. Jaime conta ao pai que vai ao SBT entregar o DVD da banda Carrossel para o concurso do programa Domingo Legal. Rafael pede para o filho deixar o DVD com ele, pois irá levá-lo. Durante reunião na casa abandonada, Daniel afirma que para a banda vencer o concurso, eles terão que encontrar alguém que entende de música para ajudá-los nos ensaios. Os alunos pensam na professora Matilde para orientá-los. Renê chega à Escola Mundial, Firmino dá as boas vindas ao professor. Renê está com a documentação para ser admitido, mas Firmino comenta que Olívia pegou alguns dias de folga. Renê vai à sala de música e começa a cantar e tocar violão. Os alunos ouvem a música e vão à sala ver quem é.

Renê se apresenta aos alunos como o novo professor de música. Ele revela aos alunos que estudou na Escola Mundial há tempos. Valéria discute com a mãe, pois Rosa não quer deixar a filha ir ao ensaio da banda, diz que a menina está indo longe demais. Renê e Helena se encontram no pátio da escola, Firmino os apresenta. Renê afirma a Helena que tem a impressão de conhecê-la de algum lugar. Os alunos começam a ensaiar, estão desafinados. Renê comenta que eles precisam de um pouco mais de treino. Helena e Renê passeiam pelo pátio da escola. A professora conta que foi um trabalho ardiloso conquistar os alunos. Firmino conta a Renê que Helena foi a única professora que conseguiu controlar os alunos do terceiro ano. Renê afirma a Helena que o sorriso encantador dela deve ter ajudado.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...