Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Damages: Quarta 28/11/2012, Patty recebe documentos importantes contra a High Star

Enquanto Patty (Glenn Close) consegue documentos confidenciais contra a High Star, Howard Erickson (John Goodman) decide ir atrás de Chris Sanches (Chris Messina) para enterrar de vez a história da missão fatal no Afeganistão, em "Uma Missão de Última Hora", episódio de Damages que a Rede Globo exibe na virada desta quarta, 28, para quinta-feira, a partir de 1h55 (horário de Brasília), logo após o Programa do Jô.

Patty decide se dedicar ao processo contra a gigante farmacêutica TRANZEC e vai ao encontro do presidente da empresa, Alain Coupet. Ele propõe um acordo no valor de meio bilhão de dólares. A advogada concorda e consegue também que a empresa francesa forneça alguns documentos confidenciais que ajudem no processo contra a High Star.

Enquanto isso, depois de Michael ser proibido de ver sua filha, ele decide ir a justiça contra Patty, para tirar dela a custódia da menina.

Já Howard Erickson tenta um acordo com Chris Sanchez para apagar de vez os rastros da desastrosa missão. O problema é que Chris não cederá tão fácil assim. O veterano de guerra deixa claro que a missão foi um grande erro. Revoltado por Chris não querer colaborar, Erickson se prepara para viajar ao Afeganistão atrás dele.
Confira o desfecho dessa história nesta quarta-feira, dia 28, logo após o Programa do Jô.

Damages - Na Madrugada de Quarta pra Quinta, 1h55 (horário de Brasília) na Globo.
-->

Crimes do Colarinho Branco, Terça 27/11/2012, Mozzie é chantageado pelo chefe da máfia

O ladrão Mozzie precisará da ajuda do FBI (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
Em "O Dentista de Detroit", episódio de Crimes do Colarinho Branco que vai ao ar na madrugada desta terça-feira, dia 27, a partir das 2h20 (horário de Brasília), na Rede Globo, um amigo de Neal (Matt Bommer) corre perigo, depois de ser chantageado pelo chefe da máfia de Detroit.

Frank De Luca (Al Sapienza), o chefe da máfia de Detroit, está na cidade fazendo uma investigação. Esse fato desperta a curiosidade de Neal e, consequentemente, a de Peter (Tim DeKay), que foi ordenado pelo FBI a ficar de olho em qualquer movimentação financeira que venha de Detroit.

Na verdade, De Luca está procurando um diabólico ladrão, conhecido como o Dentista de Detroit, que é responsável pelos maiores roubos da história do lugar. Todos achavam que esse ladrão era apenas um mito, mas para surpresa geral, o Dentista é Mozzie (Willie Garson). Ele precisa se encontrar com o mafioso para realizar um perigoso trabalho, caso contrário, seu antigo mentor, Mr. Jeffries (Ernie Hudson), será morto.

Percebendo que o amigo está em perigo, Neal tenta convencer Peter a ajudá-lo, mas não será uma tarefa simples. Mozzie está ligado a centenas de crimes do colarinho branco e tudo que Peter deseja é colocar as mãos nele. Será que o agente do FBI vai ceder? Você descobre nesta terça-feira, dia 27, logo após o Programa do Jô.

Crimes do Colarinho Branco - Na Madrugada de Terça pra Quarta 02h20 na Globo.
-->

Tapas & Beijos: Terça 27/11/2012, Lembranças de uma festa de despedida de casadas

Uma vontade de superar as mágoas e comemorar a volta à vida de solteiras leva Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) a organizarem uma festa de despedida de casadas no episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 27. E essa celebração teria sido memorável para as anfitriãs se elas lembrassem tudo o que aconteceu. A única prova de que o teto das amigas abrigou uma festa de arromba são os vestígios da bagunça nos cômodos. Vestida de noiva ao acordar, Fátima encontra Armane (Vladimir Brichta) na sua cama cheio de marcas de beijos. E Sueli, também em modelito matrimonial, descobre Tavares (Kiko Mascarenhas) escondido debaixo de uma pilha de almofadas ao seu lado. Agora, elas terão que refazer os passos e lembrar o que se passou na noite “inesquecível”.

Relembrando aos poucos o ocorrido, elas descobrem que, durante os preparativos, a dupla percorreu Copacabana convidando os amigos para o evento. Ao descobrir que a ex-mulher organizava as “boas-vindas, solteirice”, Armane recorre à malandragem na intenção de conseguir passagem livre na festinha. Dessa vez, ele inventa que está muito carente por ter sido abandonado por Clotilde e a vendedora não resiste. Como se no fundo quisesse a presença dele, o entrega um convite. Já Sueli também segue atrás de seus convidados. Por acaso, Tavares a encontra cheia de vales da noite e desata a elogiá-la. Diante das insinuações e segundas intenções do advogado, Sueli topa chamá-lo para o encontro particular. Ao saber da festinha, Jorge (Fabio Assunção) resolve esquecer a aparente boa fase da ex-mulher nos braços da insistente Lucilene (Natália Lage).

Mas as amigas ainda precisam descobrir muitos detalhes para fechar o quebra-cabeça da comemoração. Principalmente, o motivo de acordarem em seus respectivos vestidos de noiva e o que eles têm a ver com a festa – para o bem e para o mau.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.
-->

Profissão Repórter: Terça 27/11/2012, mostra conflito entre Israel e Palestina

Nesta terça-feira, dia 27, a equipe do ‘Profissão Repórter’ mostra os dois lados do pior confronto entre israelenses e palestinos dos últimos quatro anos, e acompanha o dia a dia de brasileiros que vivem na região. No sul de Israel, os jornalistas Felipe Bentivegna e Julia Gutnik conhecem Daniel London, brasileiro e diretor do departamento de radiologia de um hospital, que mostra como é a organização para receber os feridos e proteger os pacientes. Presentes no momento do ataque israelense que matou o líder do grupo palestino Hamas, os repórteres registraram a tensão dos dias seguintes e a rotina da população que vive com medo por causa dos avisos de mísseis.

Dias antes dos bombardeios mais intensos na Faixa de Gaza, Caio Cavechini conversa com o revendedor de peças de carros, Omar El Jamal, que nasceu lá e cresceu no Rio de Janeiro. O jornalista entra em um dos quinhentos túneis construídos na fronteira do Egito para furar o bloqueio comercial que a região vive por causa de Israel. Instalados para a entrega de produtos clandestinos, os espaços foram intensamente bombardeados pelos israelenses nos dias de ataque.

Já Caco Barcellos entra em Gaza logo após o cessar fogo e mostra a destruição de grandes prédios, como a sede do Governo e a central de mídia. A reportagem exibe a situação dos hospitais e mercados da cidade, onde 154 palestinos morreram durante os oito dias de conflito.

‘Profissão Repórter’ vai ao ar às terças-feiras, logo após ‘Louco Por Elas’.
-->

Louco por Elas: Terça 27/11/2012, Louco por Elas e por Maria Gadú!

Gadú faz um show privé para a galera (Foto: Louco por Elas/TV Globo)
A música de Maria Gadú vai embalar os romances (e, diga-se de passagem, problemas amorosos) de Giovana (Deborah Secco) com Dudu (Thiago Martins) e de Léo com a sensível cantora Dora (Laila Garin). Que honra, hein?

Enquanto a dupla tenta reatar ou romper com seus respectivos pares, a excêntrica Violeta (Glória Menezes) organiza um sarau para lançar Santiago (Zéu Britto), o neto de uma antiga paixão, no meio musical.

Para o evento, a vovó da família recebe uma convidada especial, Maria Gadú, que fará um show particular na sala da casa de Léo. Além disso, Violeta comanda a missão de Bárbara (Luisa Arraes) e Theodora (Laura Barreto) de chamar atenção dos pais, que vivem entretidos apenas em suas questões amorosas.

Não perca Maria Gadu em Louco por Elas, que vai ao ar nesta terça-feira!
-->

PROGRAMA DO JÔ: Segunda 26/11/2012, Vagner Love sonha com nova oportunidade na seleção

A saída do técnico Mano Menezes do comando da seleção brasileira agitou o mercado do futebol para os treinadores e encheu de esperanças alguns jogadores que viam a chance de vestir a camisa amarelinha um pouco mais longe. “Ainda penso em Seleção. Quero fazer de tudo para ter uma nova oportunidade agora com o novo técnico”, comenta Vagner Love no Programa do Jô desta segunda-feira.
O atacante do Flamengo ainda opina sobre a possibilidade do técnico Pep Guardiola assumir a seleção canarinho. “Acho que para ele implantar o estilo de jogo dele é meio complicado, porque a Copa está muito em cima”, comenta o jogador.
Futebol é o assunto principal na entrevista de Vagner Love a Jô Soares, mas o artilheiro também fala sobre suas conquistas fora dos gramados na época em que jogava na Rússia. “Eu aproveitei bastante, curti muito, mas não tive muitas namoradas”, afirma o jogador sob olhar atento de sua atual namorada Lucilene.
-->

Record - Grade de Programação, Segunda 26/11/2012 (SP)

 
SEGUNDA 26/11/2012
06h15 - Balanço Geral Manhã – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
09h55 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Balanço Geral – HD
14h45 - Programa da Tarde – HD 10 anos
17h30 - Cidade Alerta – HD
20h30 - Jornal da Record – HD
21h15 - Rei Davi – HD (12 anos)
22h15 - Balacobaco – HD (12 anos)
23h00 - Fazenda de Verão – HD
00h00 - Roberto Justus + (Livre)
01h15 - Programação IURD

Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.

-->

Gotinha de Amor: Terça-feira 27/11/2012, Justa e Ramon enganam a Madre Superiora


capítulo 49
Justa e Ramon enganam a Madre Superiora

Justa e Ramon conseguem enganar a Madre Superiora contando uma história triste. Ela diz que perdeu a filha num trágico acidente e por isso querem adotar uma menina de mais ou menos seis anos. Antes que eles deixem a sala da Madre Superiora, Desdemona consegue ouvir o final da conversa e aborda o casal na saída para dizer que no orfanato acaba de chegar uma menina de seis anos que se chama Isabel.

Justa, fingindo surpresa, diz que esse era o nome da filha que perdeu. Desdemona entrega seu cartão e se coloca à disposição para ajudá-los no que for necessário. Maria Fernanda diz a Jesus que está muito preocupada pois o tempo está passando e a qualquer momento pode aparecer alguém interessado em adotar Isabel e eles não poderão fazer nada para impedir.

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

SBT - Grade de Programação, Terça 27/11/2012 (SP)


TERÇA 27/11/2012
06h00 JORNAL DOSBT - Manhã
08h00 CARROSSELANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCONO PEDAÇO
13h15 AS VISÕESDA RAVEN
13h45 EU, A PATROAE AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DEAMOR

capítulo 49
Justa e Ramon enganam a Madre Superiora

Justa e Ramon conseguem enganar a Madre Superiora contando uma história triste. Ela diz que perdeu a filha num trágico acidente e por isso querem adotar uma menina de mais ou menos seis anos. Antes que eles deixem a sala da Madre Superiora, Desdemona consegue ouvir o final da conversa e aborda o casal na saída para dizer que no orfanato acaba de chegar uma menina de seis anos que se chama Isabel.


Justa, fingindo surpresa, diz que esse era o nome da filha que perdeu. Desdemona entrega seu cartão e se coloca à disposição para ajudá-los no que for necessário. Maria Fernanda diz a Jesus que está muito preocupada pois o tempo está passando e a qualquer momento pode aparecer alguém interessado em adotar Isabel e eles não poderão fazer nada para impedir.


15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES

capítulo 68
Agenor bate em Margareth

Raquel conversa com Clara e tenta se reaproximar da sobrinha. João diz a Clara que vai ajudá-la a recuperar as terras do pai. Clara flagra Guilherme no quarto de Raquel. As duas discutem. Raquel vai até a casa de Teresa e diz que denunciará Guilherme por assédio. Agenor pressiona Clara, exige que ela lhe devolva o adiantamento que diz ter dado a Fausto pois, caso contrário, ficará com suas terras. Padre Antonio acusa Raquel de ter matado Fausto. Margareth conta a João que foi agredida por Agenor.


João vai até a usina pedir explicações a Agenor. Agenor bate em Margareth e falam em matar Teresa. Raquel procura o Bispo e faz uma denúncia contra padre Antonio. Margareth sugere a Agenor que mate Teresa para ficar com a herança de Amador. Guilherme tenta convencer Denise a ficar com ele. Clara briga com Teresa após a missa de 7º dia de Fausto. João beija Clara e ela pede que não volte a beijá-la. Agenor e Raquel trocam acusações e ameaças e ela, com medo de ter sua vida devastada, tenta convencer Clara a deixar com Agenor as terras de seu pai.


Padre Antonio conversa com Remédios sobre a morte de Fausto e a aconselha a dizer o que sabe. Agenor e Margareth planejam a morte de Teresa. Teresa acerta os últimos detalhes para o casamento de Paulo e Regina. Margareth pede a João que não interfira em seu relacionamento com Agenor. Padre Antonio recebe um telegrama e diz a João que foi transferido de paróquia. O Bispo diz a padre Antonio que foi acusado de quebrar um segredo de confissão. Ele vai embora triste e contrariado. Agenor e Margareth provocam uma pane elétrica na caixa de luz. Teresa fica no escuro, reconhece Marga e fica desacordada com uma bordoada.


16h15 MARIA MERCEDES
capítulo 88
Mercedes flagra Rosário chegando com Ricardo

Rosário consegue emprego no escritório do Dr. André, mas sofre assédio do advogado. Ricardo chega com flores e convida Rosário para sair. No atelier, Magnólia recebe proposta para organizar um desfile e ela aceita. Rodolfo tem uma conversa séria com Sebastião e pede a ele que controle Míriam e Jorge Luiz, pois os dois se recusam a obedecer suas ordens. Mercedes flagra Rosário chegando com Ricardo e deixa claro ao rapaz que ele precisa de sua autorização para sair com sua irmã.


Míriam convida Jorge Luiz para jantar em sua casa e, aproveitando que os dois estão sozinhos, tenta seduzi-lo. Jorge Luiz se lembra de Mercedes, resiste ao assédio e deixa Míriam furiosa. Malvina insiste com Mercedes para que volte a viver na mansão e diz que se ela continuar evitando Jorge Luiz ele se cansará e a trocará por outra mulher.

17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

capítulo 137
Renê vai até a escola entrevistar Olívia

Maria Joaquina diz para Alberto que foi Jorge quem fez Cirilo tropeçar e que depois ofendeu o menino, o empurrou e expulsou de sua casa. Alberto fica decepcionado com a verdade. Jorge diz para Maria Joaquina que ela fez mal de contar a verdade e que ficará sem amigos. A patricinha se sente melhor, mas fica triste ao pensar no que Jorge lhe disse. Clara e Miguel parabenizam a ação da filha. José e Paula conversam sobre o castigo aplicado ao Cirilo, que está muito triste.


Alberto vai até a casa de Cirilo e conta para os pais do menino que ficou sabendo de toda a verdade. Alberto pede desculpa por tudo o que disse. José fica se sentindo mal por desconfiar da palavra do filho. Cirilo escuta tudo, sai do quarto e corre para dar um abraço no pai. Na manhã seguinte, todos os pais são informados através de uma carta da Escola Mundial, que Helena será substituída por Suzana no segundo semestre das aulas. Renê vai até a escola para fazer entrevista com Olívia. A diretora fica encantada com a beleza do rapaz e por ser indicação de Suzana, logo dá o emprego para o músico. Na saída da escola, Renê encontra Firmino e conta a novidade.


Os dois conversam, afinal, Renê foi um aluno da Escola Mundial e, segundo Firmino, era muito sapeca. Jaime conta para o pessoal da banda Carrossel que viu uma promoção do programa Domingo Legal (SBT) e que a banda vencedora ganharia, entre outras coisas, equipamentos novos. Eles ficam empolgados e decidem participar do concurso do programa. Mais tarde, Suzana convida Renê para ir com ela no baile de máscaras que acontecerá na casa de Maria Joaquina. Todos começam a preparar suas roupas para a festa.


21h15 PROGRAMA DORATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR. Filme: Eu Sou a Lenda - (HD)

Eu Sou a Lenda
Eu Sou a Lenda (I Am Legend) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: I Am Legend
Sinopse: A história do filme estrelado por Will Smith acontece no ano de 2012.
O Dr. Neville é um cientista militar.
Ele é a única pessoa que não foi contaminada por um vírus, criado 3 anos antes por uma cientista que buscava uma cura para o câncer, em toda a cidade de Nova Iorque e provavelmente em centenas de quilômetros.
Ele já era o responsável por encontrar uma cura para esse vírus, por isso tem um laboratório no qual faz testes a partir do próprio sangue.
As pessoas infectadas que não morreram imediatamente vivem como vampiros, apresentando sintomas parecidos aos da raiva e um comportamento selvagem e ameaçador.
Por tanto, Neville tem que lutar diariamente tanto contra o risco de cometer um erro e ser pego pelas pessoas infectadas, como contra a solidão que o atormenta diariamente, algo que o faz esperar todos os dias no porto da cidade por alguém que escute sua mensagem de rádio.

101 min  -  Drama, Ficção Científica 

Direção: Francis Lawrence (II)
Roteiro: Akiva Goldsman, Mark Protosevich

Elenco:

Alice Braga (Anna)
Charlie Tahan (Ethan)
Dash Mihok (Alpha (Infectado))
Emma Thompson (Dr. Krippen)

Produtores: Akiva Goldsman, David Heyman

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 5 de Dezembro de 2007 
Estreia Brasil: 18 de Janeiro de 2008

00h45 JORNAL DOSBT - Noite
01h30 DOIS HOMENSE MEIO / Two and a Half Men
02h00 BIG BANG ATEORIA / The Big Bang Theory 0
2h30 TELE SERIADOSI
Série: HellCats : Líderes de Torcida / HellCats
03h00 TELE SERIADOSII
Série: Até que o Amor os Separe / Better With You
04h00 JORNAL DOSBT - Madrugada
05h00 JORNAL DOSBT - Madrugada / reprise

Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.
-->

Canavial de Paixões: Terça-feira 27/11/2012, Agenor bate em Margareth


capítulo 68
Agenor bate em Margareth

Raquel conversa com Clara e tenta se reaproximar da sobrinha. João diz a Clara que vai ajudá-la a recuperar as terras do pai. Clara flagra Guilherme no quarto de Raquel. As duas discutem. Raquel vai até a casa de Teresa e diz que denunciará Guilherme por assédio. Agenor pressiona Clara, exige que ela lhe devolva o adiantamento que diz ter dado a Fausto pois, caso contrário, ficará com suas terras. Padre Antonio acusa Raquel de ter matado Fausto. Margareth conta a João que foi agredida por Agenor.

João vai até a usina pedir explicações a Agenor. Agenor bate em Margareth e falam em matar Teresa. Raquel procura o Bispo e faz uma denúncia contra padre Antonio. Margareth sugere a Agenor que mate Teresa para ficar com a herança de Amador. Guilherme tenta convencer Denise a ficar com ele. Clara briga com Teresa após a missa de 7º dia de Fausto. João beija Clara e ela pede que não volte a beijá-la. Agenor e Raquel trocam acusações e ameaças e ela, com medo de ter sua vida devastada, tenta convencer Clara a deixar com Agenor as terras de seu pai.

Padre Antonio conversa com Remédios sobre a morte de Fausto e a aconselha a dizer o que sabe. Agenor e Margareth planejam a morte de Teresa. Teresa acerta os últimos detalhes para o casamento de Paulo e Regina. Margareth pede a João que não interfira em seu relacionamento com Agenor. Padre Antonio recebe um telegrama e diz a João que foi transferido de paróquia. O Bispo diz a padre Antonio que foi acusado de quebrar um segredo de confissão. Ele vai embora triste e contrariado. Agenor e Margareth provocam uma pane elétrica na caixa de luz. Teresa fica no escuro, reconhece Marga e fica desacordada com uma bordoada.


*Os resumos da novela Canavial de Paixões são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Maria Mercedes: Terça-feira 27/11/2012, Mercedes flagra Rosário chegando com Ricardo

capítulo 88
Mercedes flagra Rosário chegando com Ricardo

Rosário consegue emprego no escritório do Dr. André, mas sofre assédio do advogado. Ricardo chega com flores e convida Rosário para sair. No atelier, Magnólia recebe proposta para organizar um desfile e ela aceita. Rodolfo tem uma conversa séria com Sebastião e pede a ele que controle Míriam e Jorge Luiz, pois os dois se recusam a obedecer suas ordens. Mercedes flagra Rosário chegando com Ricardo e deixa claro ao rapaz que ele precisa de sua autorização para sair com sua irmã.

Míriam convida Jorge Luiz para jantar em sua casa e, aproveitando que os dois estão sozinhos, tenta seduzi-lo. Jorge Luiz se lembra de Mercedes, resiste ao assédio e deixa Míriam furiosa. Malvina insiste com Mercedes para que volte a viver na mansão e diz que se ela continuar evitando Jorge Luiz ele se cansará e a trocará por outra mulher.

*Os resumos da novela Maria Mercedes são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Carrossel: Terça-feira 27/11/2012, Renê vai até a escola entrevistar Olívia


capítulo 137
Renê vai até a escola entrevistar Olívia

Maria Joaquina diz para Alberto que foi Jorge quem fez Cirilo tropeçar e que depois ofendeu o menino, o empurrou e expulsou de sua casa. Alberto fica decepcionado com a verdade. Jorge diz para Maria Joaquina que ela fez mal de contar a verdade e que ficará sem amigos. A patricinha se sente melhor, mas fica triste ao pensar no que Jorge lhe disse. Clara e Miguel parabenizam a ação da filha. José e Paula conversam sobre o castigo aplicado ao Cirilo, que está muito triste.

Alberto vai até a casa de Cirilo e conta para os pais do menino que ficou sabendo de toda a verdade. Alberto pede desculpa por tudo o que disse. José fica se sentindo mal por desconfiar da palavra do filho. Cirilo escuta tudo, sai do quarto e corre para dar um abraço no pai. Na manhã seguinte, todos os pais são informados através de uma carta da Escola Mundial, que Helena será substituída por Suzana no segundo semestre das aulas. Renê vai até a escola para fazer entrevista com Olívia. A diretora fica encantada com a beleza do rapaz e por ser indicação de Suzana, logo dá o emprego para o músico. Na saída da escola, Renê encontra Firmino e conta a novidade.

Os dois conversam, afinal, Renê foi um aluno da Escola Mundial e, segundo Firmino, era muito sapeca. Jaime conta para o pessoal da banda Carrossel que viu uma promoção do programa Domingo Legal (SBT) e que a banda vencedora ganharia, entre outras coisas, equipamentos novos. Eles ficam empolgados e decidem participar do concurso do programa. Mais tarde, Suzana convida Renê para ir com ela no baile de máscaras que acontecerá na casa de Maria Joaquina. Todos começam a preparar suas roupas para a festa.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Globo - Grade de Programação, Terça 27/11/2012

                                                                                 
TERÇA 27/11/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 47
Kika vê Sal e Moa abraçados

Bárbara fica histérica ao saber que Kaike conseguiu despistar os capangas de Tony. Kaike leva Otávio para a casa de Olívia. Tony decide vasculhar o estúdio de Kaike para ver se descobre para onde ele levou Otávio. Tina desmaia e Edilásia chama um médico. Kika se encontra com Sal, mas Brad a obriga a ir para casa. O médico revela a Edilásia que Tina nunca esteve grávida. Preta começa a ficar sem dinheiro. Tony descobre o endereço de Olívia. Sal encontra Moa desmaiada.


Os capangas de Tony chegam na casa de Olívia e levam Otávio Pai acima de tudo. Kaike fica arrasado. Ulisses convence Paco a usar um pouco do ouro para abrir a Academia Sardinha. Kika vê Sal e Moa abraçados e sai correndo. Tony sugere a Bárbara que eles passem sua lua-de-mel na Suíça e deixem Otávio num colégio interno de lá. Raí insiste para que Preta se case com Felipe. Otávio fica histérico quando descobre que sua mãe quer levá-lo para a Suíça. Sal pede que Paco não desista de Moa.

15.55 - Sessão da Tarde. Filme: O Pai da Noiva (Exibição em HD) ***

O Pai da Noiva
O Pai da Noiva (Father of the Bride) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Father of the Bride
Sinopse: Um pai de família (Steve Martin) é acometido de uma crise de ciúmes quando descobre que sua filha e o namorado irão se casar. Da festa de noivado ao grande dia, o homem cria mil confusões para não perder a única filha.

105 min  -  Comédia, Família

Direção: Charles Shyer
Roteiro: Albert Hackett, Charles Shyer

Elenco:

Amy (I) Young (Annie - 12 Years Old)
Annie Meyers-Shyer (Flower Girl)
April Ortiz (Olivia)
B.D. Wong (Howard Weinstein)

Países de Origem: Estados Unidos da América

Estreia Mundial: 1991 
Estreia Brasil: 20 de Dezembro de 1991

17.47 - Globo Notícia
17.50 - Malhação

capítulo 76
Dinho vê Lia com Gil e a acusa de mentir

Rita vê Bruno e Fatinha juntos. Os dois casais da festa começam a dançar se provocando, chamando a atenção de todos. Luiza fala para Mathias que voltará para a Suécia com a filha. Bárbara volta mudada do SPA e Alice estranha. Gil e Ju desistem de sabotar o namoro de Dinho e Lia. Bruno fala para Fatinha que não vai ficar com ela. Rita aconselha Ju a tentar esquecer Dinho.


Gil flagra Marcela e Cezar juntos e sai de casa irritado. Quando Marcela vê o filho e Nando juntos, dispensa Cezar. Lia sai da festa e avisa a Dinho que tentará conversar com Lorenzo. Lia pede para tocar guitarra com Gil e Nando. Marcela chama Nando para conversar em sua casa. Dinho vê Lia com Gil e a acusa de mentir para ficar com o grafiteiro no Misturama.


18.20 - Lado a Lado

capítulo 68
Nasce o filho de Praxedes

Berenice sugere que Isabel adote Elias e Zenaide fica aflita. Isabel pede que Jurema avise a Zé Maria que ela quer falar com ele. Fernando diz a Umberto que tentará conquistar Catarina. Guerra manda Jonas encontrar Alice. Esther gosta do flerte de Albertinho. Constância pede para Bonifácio impedir o recital de Catarina em troca de favores.


Diva encontra Catarina em seu camarim. Isabel convida Matilde para trabalhar em sua casa. Umberto não gosta dos elogios que Fernando faz a Catarina. Nasce o filho de Praxedes. Bonifácio reclama por Edgar ter financiado o recital de Catarina. Jurema repreende Zé Maria por fazer ofensas contra Isabel.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Guerra dos Sexos
capítulo 50
Vânia flagra Zenon ameaçando Carolina

Vânia não deixa Juliana contar para Nando sobre o verdadeiro estado de Charlô. Roberta reclama com Veruska sobre o sumiço de Nando. Nieta briga com Nenê. Frô se queixa de ir com Ulisses para o trabalho. Roberta se preocupa com Nando. Dino leva a cunhada para acalmar Nieta, e as duas se juntam para cuidar de Nenê. Otávio se culpa pelo acidente de Charlô e afirma a Nando que cuidará dela. Nando se oferece para dar uma carona a Juliana. Vânia conta a farsa de Charlô para Felipe.


Zenon se revolta com Carolina ao saber que ela reatou com seu irmão. Ulisses descobre que lutará no campeonato de MMA. Juliana tenta conversar com Nando sobre seus sentimentos, mas é impedida por Ronaldo. Felipe descobre o plano de Charlô. Charlô pede para Otávio revelar seu segredo. Felipe chega à mansão. Roberta não vê Nando chegar e começa a falar de seus sentimentos. Vânia flagra Zenon ameaçando Carolina.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Salve Jorge
capítulo 32
Morena assina contrato com Wanda

Caique se enfurece com Amanda. Bianca recebe um convite de Zyah para morar com ele. Waleska ajuda Jéssica. Lucimar diz a Nilceia que vai contar para Theo sobre a viagem da filha. Wanda pede para Lívia ajudá-la com os bebês que vai entregar para adoção ilegal. Clóvis finge estar sem memória para Diva. Wanda tenta convencer Morena a desistir de Theo. Sarila despreza Tamar.


Ayla arma um plano para encontrar Zyah. Barros desmente a informação da morte de Adalgisa/Wanda e pede para Helô falar com Berna. Morena assina o contrato com Wanda. Érica decide namorar Élcio. Ayla se abriga da chuva na caverna de Zyah. Morena avisa a Lucimar que assinou um contrato com Wanda, sem perceber a presença de Theo.


22.20 - Tapas & Beijos
23.05 - Louco por Elas
23.50 - Profissão Repórter
00.15 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.20- Crimes do Colarinho Branco
03.10 - Corujão. Filme: Alex Rider Contra o Tempo
Alex Rider Contra o Tempo
Alex Rider Contra o Tempo (Stormbreaker) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Stormbreaker
Sinopse: Alex Rider (Alex Pettyfer) é um adolescente normal, que tem a vida transformada após a morte de seu tio Ian (Ewan McGregor). Alex, que foi treinado pelo tio sem se dar conta disto, é contactado pelo Serviço Secreto Britânico para realizar uma missão: se infiltrar, sem ser reconhecido, na organização do bilionário Darrius Sayle (Mickey Rourke). Ao conseguir ele dispõe das mais variadas invenções para cumprir as metas definidas pelo Serviço Secreto Britânico.

88 min  -  Ação, Aventura

Direção: Geoffrey Sax
Roteiro: Anthony Horowitz, Chris Seager

Elenco:

Alex Barrett (Gary)
Alex Pettyfer (Alex Rider)
Alicia Silverstone (Jack Starbright)
Andrew Brooke (Clumsy Guard)

Estreia Brasil: 2006


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília

**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.

-->

Band - Grade de Programação, Terça 27/11/2012 (SP)


TERÇA 27/11/2012
06h00 - Popeye
06h45 - 1º Jornal
07h30 - 1º Jornal SP
08h00 - Dia Dia
09h10 - Fanboy e Chum Chum
09h35 - Danny Phantom
10h00 - Drake & Josh
10h25 - True Jackson
10h50 - Kenan & Kel
11h10 - Jogo Aberto
12h30 - Jogo Aberto SP
13h00 - Os Donos da Bola
14h15 - Dragonball GT
15h00 - Futurama
15h50 - Popeye
16h50 - Brasil Urgente
18h50 - Brasil Urgente - SP
19h20 - Jornal da Band
20h25 - Momento da Sorte
20h28 - Show da Fé
21h25 - Vídeonews
21h45 - Quem Fica em Pé?
22h45 - A Liga
00h15 - Agora é Tarde
01h15 - Jornal da Noite
02h00 - Claquete
03h00 - Cinema na Madrugada
04h40 - Trabalho Sujo
05h40 - Popcorn TV
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...