Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Profissão Repórter: Terça 20/11/012, Contraste "Altamira" e "Serra da Saudade"

Contraste
Duas cidades completamente diferentes. Em uma, a população cresce mais do que a média nacional. A outra, diminui a cada ano.

Altamira
Cerca de 30 mil pessoas chegaram no lugar que desde 2010 a população cresce mais do que a média nacional.

Serra da Saudade
Desde a década de 60 o município, em Minas Gerais, perde moradores. A tranquilidade é tanta que o último homícidio do lugar foi em 1957

-->

Programa do Ratinho: Quarta 21/11/2012, recebe o grupo Turma do Pagode para participar, ao vivo,

O Programa do Ratinho desta quarta, 21 de novembro, recebe o grupo Turma do Pagode para participar, ao vivo, de um bate papo descontraído com o apresentador e toda a sua turma.

O grupo de forró Saia Rodada e a dupla sertaneja Gino e Geno também paticipam do programa especial.

RATINHO
Nesta quarta, às 21h15 

-->

De Frente Com Gabi: Quarta 21/11/2012, Marília Gabriela entrevista Arnaldo Saccomani e Miranda

O De Frente Com Gabi desta quarta, 21 de novembro, recebe a dupla de jurados Arnaldo Saccomani e Miranda. Atualmente no programa Astros, do SBT, os dois sempre foram ligados à música como produtores, arranjadores, compositores e descobridores de talentos. Arnaldo tem 63 anos e mais de 300 músicas gravadas, além da fama de exigente na hora de avaliar um candidato. Miranda tem 50 anos e começou a ouvir música clássica ainda criança, partindo mais tarde para o rock and roll. No papel de jurado ele é o sarcástico que não alivia ninguém. Ambos ficarão de frente com Marília Gabriela para falar de música, talento, suas vidas e trajetórias no meio musical.

DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite
-->

Crimes do Colarinho Branco: Terça 20/11/2012, Peter coloca a confiança de Neal em teste


Neal tem a sua confiança testada por Peter (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
No episódio “Prazo Final”, de Crimes do Colarinho Branco, que vai ao ar na virada de terça-feira, dia 20, para quarta, a partir das 2h20 (horário de Brasília), na Rede Globo, o agente Peter (Tim DeKay) aciona Diana (Marsha Thomason) para uma pequena missão: descobrir se Neal vai trair sua confiança.
Peter pede que Diana traduza para o inglês o manifesto encontrado dentro de um submarino da Alemanha nazista e entregue o resultado para a divisão de crimes relacionados a obra de artes. Só que Neal e Mozzie (Willie Garson) querem colocar as mãos no manifesto antes deste trâmite.
A vida de Diana não será fácil neste episódio. Além de sacar as intenções de Neal, ela será a agente mais exposta em uma nova investigação. É que a jornalista Helen Anderson (Jayne Atkinson) recebe ameaças de morte por conta de uma reportagem e não aceita a proteção do FBI. A saída encontrada por Peter? Escalar Diana como a nova assistente da repórter.
A série vai ao ar às 02h10!
-->

Programa do Jô: Terça 20/11/2012, Jô Soares entrevista Alejandro Sanz, Malu Galli e Samy Dana


O cantor espanhol Alejandro Sanz está no Brasil para lançar o CD “La música no se toca”. O disco está em primeiro lugar na lista dos mais vendidos dos EUA e mais 16 países.
Malu Galli era a Lygia, patroa e amiga da Penha (Thaís Araújo) em Cheias de Charme. Agora, depois de 7 anos sem fazer teatro, volta como atriz e diretora com a tragédia Oréstia, trilogia escrita em 458 a. C., que está em cartaz no Rio.
Samy Dana é PhD em Business, professor da FGV e coordenador do núcleo de cultura e criatividade da Universidade. Vai falar sobre um estudo que se aprofundou nas promoções tentadoras que nos levam a comprar o balde de pipoca no cinema. Também vai falar sobre os pacotes combo que dão direito à assinatura impressa e também digital dos jornais e várias outras tentações que acabam sendo verdadeiras “armadilhas” ao consumidor. É colunista da Folha e já publicou o livro “Como passar de devedor para investidor – um guia de finanças pessoais”.
O programa vai ao ar a partir das 00h40!
-->

Mais Você: Terça 21/11/2012, Adesivos coloridos nos carros? Programa mostra a nova mania nacional


Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)
Você adora inventar moda e personalizar o seu carro? Então não pode perder a reportagem especial que o Mais Você traz sobre o sticker bombs: adesivos transados que estão virando mania nacional. Coloridos e sobrepostos, eles vão enfeitar qualquer parte do seu veículo.
O programa traz também uma “pulguinha atrás da orelha” que insiste em incomodar a maioria das pessoas: o mundo vai realmente acabar? E quando acontecerá este fato tão assombroso? O que dizem a astrologia e a astronomia? Previsões, mantras, revelações e muito mais!
Na culinária, um lombo com batatas especialmente preparado para você! Não dá para perder, né?
O Programa vai ao ar a partir das 08h30!
-->

Encontro com Fátima Bernardes: Quarta 21/11/2012, terá debate sobre a idade ‘certa’ para engravidar. Será que existe? Divulgação Rede Globo


Encontro vai falar sobre educação de adolescentes (Foto: Encontro com Fátima Bernardes)
O quadro ‘Quem tem Razão’ desta quarta-feira, 21, vai discutir a história de um casal que passa por um dilema. A mulher de 52 anos quer engravidar, mas o marido é contra. Será que existe uma idade limite para se ter um filho? Quem está certo nesse caso?
No palco, Fátima também vai bater um papo com Glória Maria. A jornalista irá relembrar momentos marcantes da carreira, além de rever as primeiras reportagens que fez para a TV. Fique ligado!
O Programa vai ao ar a partir das 10h40!
-->

Prévia: Salve Jorge, Terça 20/11/12 (RJ)

Russo mata italiano e se livra de acusação (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
RIO DE JANEIRO
:globo: 36
Picos de 39
FÓRUM NA TELINHA
-->

Louco Por Elas: Terça 20/11/12, Giovana arranja garotão e Léo fica se sentindo o maior coroa

Léo bem que tenta arrasar no skate, mas Dudu desbanca o 'coroa' (Foto: Louco por Elas/TV Globo)
O tempo voa, mas Léo (Eduardo Moscovis) demorou para perceber que não tem mais 20 e poucos anos! A ficha que a idade está chegando só cai quando sua ex mulher, Giovana (Deborah Secco), começa a namorar o universitário Dudu (Thiago Martins).

Tudo começa quando Léo (Eduardo Moscovis) passa a receber cuidados redobrados da família. Theodora (Laura Barreto) percebe que o pai está envelhecendo e abandona o papel de caçula para cercá-lo de atenção. A irmã, Bárbara (Luisa Arraes), também acredita que a velhice bate à porta do padrasto. Mas ela tem outros interesses: a jogadora precisa do treinador bem vívido para o próximo campeonato de futebol.

Se até então ele resistia à ideia de que está com a “idade avançada”, ao conhecer Dudu entende que não é mais um garotão. Léo tenta acompanhar o pique do jovem e manter o posto de único homem em meio às mulheres de sua vida. Para isso, ele sai com a família e encara desafio de andar de skate.
Ops! A aventura não vai dar muito certo. Depois de cair no chão e ficar imobilizado numa cadeira de rodas, o patriarca se rende às atividades que considera de um típico idoso, como jogar damas. Até a elétrica Violeta (Glória Menezes) entra no clima do neto e começa a fazer tricô.

Louco por Elas vai ao ar às terças-feiras logo após Tapas & Beijos.
-->

Tapas & Beijos: Terça 20/11/2012, Casamentos à vista! Armane está prestes a recasar com a ex “barata cascuda” e Sueli vai se juntar com… Chalita?

No episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, dia 20, quase todos os casais de Copacabana vão entrar em crise. Para começar Sueli (Andréa Beltrão), que já estava quase reatando com Jorge (Fabio Assunção), considera casar com outra pessoa: o Seu Chalita (Flavio Migliaccio)! Mas não, não é nenhum caso de paixão repentina. A vendedora só cogita ajudar o amigo a regularizar a situação de imigrante ilegal – e de quebra garantir o choppinho e o kibe de cada dia. Só que a notícia se espalha pelo bairro de maneira completamente distorcida.

E as coisas não estão nada melhores para o lado de Fátima (Fernanda Torres). Armane (Vladimir Brichta) está prestes a casar com uma ex e essa ex não é a morena de Copa. A vendedora descobre que Armane está de casamento marcado com a “barata cascuda” e joga todo tipo de uruca para cima da união.  E não é que o despacho dá certo, só que ricocheteia e pega em Tavares (Kiko Mascarenhas).  Mas bom malandro que é, Armane sempre sabe virar o jogo ao seu favor.

E mais um casal vai entrar em crise:  Flavinha (Fernanda de Freitas) e Djalma (Otávio Muller).  O que ameaça o – até então – único par estável de Copacabana é o passado da esposa. Assim que Flavinha percebe que Lucilene (Natália Lage) aumentou sua lista de admiradores pelo bairro e andou se insinuando para Djalma, ela invade a boate La Conga com o marido pacificador a tiracolo e arma um escândalo com a dançarina. Também explosiva, Lucilene não aceita desaforos gratuitamente e recorda a rival sobre sua história como colega de profissão. Flavinha consegue sair antes que seu passado seja revelado, mas é o suficiente para deixar Djalma curioso para saber mais sobre a história. O lojista começa a investigar os trabalhos anteriores da esposa e descobre que ela foi funcionária de um espaço chamado Club Sandwich. Resta saber o que ela fazia ali.

Não perca o  próximo episódio de Tapas & Beijos! A série é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.
-->

Super Tela: Quarta 21/11/2012, Awake - Acordado

00h00 - Super Tela. Filme: Awake - Acordado (16 anos)
Awake - A Vida por um Fio (Awake) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Awake
Sinopse: Clayton Beresford (Hayden Christensen) tem tudo o que poderia sonhar: está noivo da bela Sam Lockwood (Jessica Alba), tem um trabalho bem sucedido, não enfrenta problemas financeiros e se relaciona mumuito bem com sua mãe, Lilith (Lena Olin). Porém sua vida muda quando Clayton descobre que precisa passar por um transplante de coração. Jack Harper (Terrence Howard) é o médico encarregado de sua cirurgia, tendo acompanhado o caso de Clayton desde que seus primeiros sintomas surgiram. Enquanto eles não encontram um doador que seja compatível com o raro tipo sangüíneo de Clayton, Jack o aconselha a aproveitar a vida ao máximo. Sam passa então a pressioná-lo para que se case logo com ela, o que faz com que Lilith lhe ofereça dinheiro para que fique longe de sua família. Clayton e Sam decidem se casar às escondidas, mas neste mesmo dia o pager de Clayton dispara: foi encontrado um doador compatível e sua cirurgia precisa ser realizada o quanto antes.

84 min  -  Drama, Suspense
Direção: Joby Harold
Roteiro: Joby Harold
Elenco:
Arliss Howard (Dr. Jonathan Neyer)
Brenda Schad (Pregnant Woman)
Charlie Hewson (Brian the Orderly)
Christopher McDonald (Dr. Larry Lupin)

Estreia Brasil: 2007
-->

Record - Grade de Programação, Quarta 21/11/2012 (SP)

 
QUARTA 21/11/2012
06h15 - Balanço Geral Manhã – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
09h55 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Balanço Geral – HD
14h45 - Programa da Tarde – HD 10 anos
17h30 - Cidade Alerta – HD
20h10 - Jornal da Record – HD
21h00 - Rei Davi – HD (12 anos)
21h30 - Ídolos Kids – HD
22h15 - Balacobaco – HD (12 anos)
23h00 - Fazenda de Verão – HD
00h00 - Super Tela. Filme Awake - Acordado (16 anos)
01h15 - Programação IURD

Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.

-->

SBT - Grade de Programação, Quarta 21/11/2012 (SP)


QUARTA 21/11/2012
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 UM MALUCO NO PEDAÇO
13h15 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 GOTINHA DE AMOR
capítulo 45
Jesus proíbe Célia de incomodar Isabel

Jesus está com Isabel quando é flagrado por uma freira. Belinha pede a ela que não diga nada para a madre Superiora. Bernarda diz a Dalila que vai convencer Ricardo a se casar o quanto antes com Lucrécia. Maria Fernanda exige que Desdemona desautorize Célia a entrar no orfanato para ver Isabel. Ela se nega.

Ricardo comunica a Dalila e Bernarda de que não pretende se casar com Lucrécia. Maria Fernanda volta atrás em sua decisão e permite que Lucrécia e Bernarda continuem vivendo na sua casa. Ela se desculpa e diz que estava muito alterada quando pediu a elas que fossem embora. Jesus proíbe Célia de continuar incomodando Isabel.

15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES
capítulo 64
Carlota resolve desistir de Miguel

Regina pede a Paulo que expulse Guilherme de sua casa.

João pede desculpas a Clara por sua crise de ciúmes. Carlota resolve desistir de Miguel. Mirela conta a padre Antonio que o resultado do exame deu positivo e que decidiu contar a verdade para João de Deus. Teresa fica furiosa quando o irmão diz que não pretende celebrar o casamento de Paulo e Regina.

Regina leva convite de casamento para Clara, que recebe com ironia. Clara diz a Mirela que adoraria que ela fosse ao seu casamento. Alexandre conversa com a filha e exige que ela faça o teste de gravidez. Teresa procura Raquel e, diante dela, conta a Clara que sua tia é a dona da casa onde vive Agenor.

16h00 MARIA MERCEDES
capítulo 84
Malvina e Aurélio fazem planos

Jorge Luiz leva Mercedes de volta para sua casa, na Vila, e pede a ela que não volte a trabalhar nas ruas pois precisa cuidar do bebê que está esperando. Ela responde que precisa trabalhar já que devolveu todo o dinheiro da herança. Jorge Luiz comenta com a mãe que a irmã encontrou Mercedes. Malvina chama a bilheteira de louca e Dina pede ao irmão que traga a esposa para viver com eles na mansão. Jorge diz que Mercedes não quer voltar, pois acredita que a casa está assombrada e também por que desistiu da herança. Rodolfo pergunta à empregada onde estão as jóias de sua esposa. Ela responde que não sabe de nada, Rodolfo procura no porta–jóias e encontra recibos da penhora.


Na construtora, Rosário continua sendo perseguida pela colega de trabalho que a obriga a redigir em seu nome as cartas que o patrão pediu. Rosário fica indignada, pede demissão e volta para casa arrasada. Mercedes a consola e promete falar com o Sr. Sebastião. Visivelmente nervoso, Rodolfo mostra a Magnólia os recibos da penhora das jóias e ela acaba confessando que fez isso para ajudar Guilherme a sair da prisão. Malvina e Aurélio fazem planos para desaparecer com a bilheteira. Mercedes chora ao flagrar Jorge Luiz com Míriam. Rodolfo visita Mercedes e Rosário para ter notícias de Guilherme. Depois vai até a prisão e pergunta a ele que tipo de relação tem com Magnólia.

16h55 TENHA ESTILO
17h00 CASOS DE FAMÍLIA
18h15 CHAVES
19h40 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL
capítulo 133
Suzana faz outro passeio com Renê

A professora Matilde vai até a sala da diretora Olívia para dizer que decidiu deixar a Escola Mundial. Ela acaba de voltar de uma viagem que fez para a Índia. Matilde está completamente mudada e diz que sua meta é buscar a paz. Olívia não concorda, mas aceita a escolha de Matilde em abandonar tudo para vender artesanato na praça da Sé. A diretora fica preocupada com a vaga em aberto nas aulas de música e começa a procurar um substituto para Matilde. Suzana faz outro passeio com Renê. Os dois falam sobre vários assuntos, entre eles, como foi o ‘Acampa Dentro’ da Escola Mundial.

Jorge visita Maria Joaquina para presenteá-la com uma caixa de bombom. Cirilo também vai até a casa da patricinha, mas decide levar um besouro de presente. Maria Joaquina não gosta nada da surpresa de Cirilo, que tropeça e deixa cair em cima dela o inseto. Ela fica desesperada e sai correndo. Jorge empurra o menino e diz que ele e todos os outros garotos são maloqueiros. Cirilo se reúne com os amigos na casa de Jaime e conta o que aconteceu. Eles ficam bravos e decidem dar um castigo no mauricinho. Helena conversa com Cristina e diz que está com pé atrás com Suzana. Cristina diz que ela deve lutar para ficar com os alunos do terceiro ano.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CANTE SE PUDER
00h00 DE FRENTE COM GABI
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45  - DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
Episódio 09 - Fase Um, Concluída - "Phase One: Complete" Assistir
Classificação - Não recomendado para menores de 10 anos

Episódio 9 - Phase One: Complete - 21/11/12
Mesmo sabendo que Charlie odeia crianças, Alan e Judith armam  um plano para que ele compareça na reunião de pais e mestres na escola de Jake. O casal pretende usar os dotes musicais de Charlie para ensaiar os alunos para o festival de música.

02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
Episódio 10 - O Experimento do Gorila, "The Gorilla Experiment"

Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
Episódio 10 - The Gorilla Experiment - 21/11/12
Howard apresenta, todo orgulhoso, Bernadette como sua namorada aos amigos. Ela e Leonard se dão muito bem intelectualmente o que deixa Penny e Howard incomodados! Daí Penny tem a incrível ideia de pedir a Sheldon algumas aulas para melhor entender os estudos de Leonard. Sheldon aceita o desafio e o batiza de: Projeto Gorila!


02h45 TELE SERIADOS I
Série: Os Dois Lados da Justiça / The WholeTruth

02h45  - Os Dois Lados da Justiça
Episódio 10 - Perfect Witness
Classificação - Não recomendado para menores de 12 anos
Episódio 10 - Perfect Witness - 21/11/12

No momento em que é preso por homicídio, um antigo amigo de infância de jimmy solicita os serviços profissionais, pegando o advogado de surpresa. Além de todas as provas levarem até seu cliente, jimmy descobre que a acusação tem uma testemunha perfeita.

04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Atenção: a programação é de responsabilidade da emissora e está sujeita a alterações.

-->

Carrossel: Quarta-feira 21/11/2012, Suzana faz outro passeio com Renê


capítulo 133
Suzana faz outro passeio com Renê

A professora Matilde vai até a sala da diretora Olívia para dizer que decidiu deixar a Escola Mundial. Ela acaba de voltar de uma viagem que fez para a Índia. Matilde está completamente mudada e diz que sua meta é buscar a paz. Olívia não concorda, mas aceita a escolha de Matilde em abandonar tudo para vender artesanato na praça da Sé. A diretora fica preocupada com a vaga em aberto nas aulas de música e começa a procurar um substituto para Matilde. Suzana faz outro passeio com Renê. Os dois falam sobre vários assuntos, entre eles, como foi o ‘Acampa Dentro’ da Escola Mundial.

Jorge visita Maria Joaquina para presenteá-la com uma caixa de bombom. Cirilo também vai até a casa da patricinha, mas decide levar um besouro de presente. Maria Joaquina não gosta nada da surpresa de Cirilo, que tropeça e deixa cair em cima dela o inseto. Ela fica desesperada e sai correndo. Jorge empurra o menino e diz que ele e todos os outros garotos são maloqueiros. Cirilo se reúne com os amigos na casa de Jaime e conta o que aconteceu. Eles ficam bravos e decidem dar um castigo no mauricinho. Helena conversa com Cristina e diz que está com pé atrás com Suzana. Cristina diz que ela deve lutar para ficar com os alunos do terceiro ano.

*Os resumos da novela Carrossel são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Maria Mercedes: Quarta-feira 21/11/2012, Malvina e Aurélio fazem planos

capítulo 84
Malvina e Aurélio fazem planos

Jorge Luiz leva Mercedes de volta para sua casa, na Vila, e pede a ela que não volte a trabalhar nas ruas pois precisa cuidar do bebê que está esperando. Ela responde que precisa trabalhar já que devolveu todo o dinheiro da herança. Jorge Luiz comenta com a mãe que a irmã encontrou Mercedes. Malvina chama a bilheteira de louca e Dina pede ao irmão que traga a esposa para viver com eles na mansão. Jorge diz que Mercedes não quer voltar, pois acredita que a casa está assombrada e também por que desistiu da herança. Rodolfo pergunta à empregada onde estão as jóias de sua esposa. Ela responde que não sabe de nada, Rodolfo procura no porta–jóias e encontra recibos da penhora.

Na construtora, Rosário continua sendo perseguida pela colega de trabalho que a obriga a redigir em seu nome as cartas que o patrão pediu. Rosário fica indignada, pede demissão e volta para casa arrasada. Mercedes a consola e promete falar com o Sr. Sebastião. Visivelmente nervoso, Rodolfo mostra a Magnólia os recibos da penhora das jóias e ela acaba confessando que fez isso para ajudar Guilherme a sair da prisão. Malvina e Aurélio fazem planos para desaparecer com a bilheteira. Mercedes chora ao flagrar Jorge Luiz com Míriam. Rodolfo visita Mercedes e Rosário para ter notícias de Guilherme. Depois vai até a prisão e pergunta a ele que tipo de relação tem com Magnólia.

*Os resumos da novela Maria Mercedes são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.


-->

Canavial de Paixões: Quarta-feira 21/11/2012, Carlota resolve desistir de Miguel


capítulo 64
Carlota resolve desistir de Miguel

Regina pede a Paulo que expulse Guilherme de sua casa.

João pede desculpas a Clara por sua crise de ciúmes. Carlota resolve desistir de Miguel. Mirela conta a padre Antonio que o resultado do exame deu positivo e que decidiu contar a verdade para João de Deus. Teresa fica furiosa quando o irmão diz que não pretende celebrar o casamento de Paulo e Regina.

Regina leva convite de casamento para Clara, que recebe com ironia. Clara diz a Mirela que adoraria que ela fosse ao seu casamento. Alexandre conversa com a filha e exige que ela faça o teste de gravidez. Teresa procura Raquel e, diante dela, conta a Clara que sua tia é a dona da casa onde vive Agenor.

*Os resumos da novela Canavial de Paixões são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Gotinha de Amor: Quarta-feira 21/11/2012, Jesus proíbe Célia de incomodar Isabel


capítulo 45
Jesus proíbe Célia de incomodar Isabel

Jesus está com Isabel quando é flagrado por uma freira. Belinha pede a ela que não diga nada para a madre Superiora. Bernarda diz a Dalila que vai convencer Ricardo a se casar o quanto antes com Lucrécia. Maria Fernanda exige que Desdemona desautorize Célia a entrar no orfanato para ver Isabel. Ela se nega.

Ricardo comunica a Dalila e Bernarda de que não pretende se casar com Lucrécia. Maria Fernanda volta atrás em sua decisão e permite que Lucrécia e Bernarda continuem vivendo na sua casa. Ela se desculpa e diz que estava muito alterada quando pediu a elas que fossem embora. Jesus proíbe Célia de continuar incomodando Isabel.

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

CINEMA NA MADRUGADA: Quarta 21/11/2012, Texas Rangers - Acima da Lei


02:45 CINEMA NA MADRUGADA. Filme: Texas Rangers - Acima da Lei
Texas Rangers (Texas Rangers -  Acima da Lei) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Texas Rangers - Acima da Lei
Sinopse: Durante a Guerra Civil, Leander McNelly (Dylan McDermott), capitão dos Texas Rangers, deixa sua família e seu posto no sul do Texas para lutar ao lado de seus homens pela Confederação. Terminada a Guerra, McNelly volta, mas sua mulher e filhos desapareceram, levados por bandidos. Depois de dez anos, o governador procura McNelly para reorganizar os Texas Rangers. Enquanto isso, o jovem Lincoln (James Van Der Beek), que acaba de terminar os estudos e voltar para o Texas, tem sua família inteira assassinada por ladrões de gado e decide se tornar um Texas Ranger. Juntos, eles se envolvem em uma perigosa batalha, juraram proteger os inocentes e as mulheres que amam, arriscando a própria vida para defender seu território e aprendem que o cumprimento da lei é, acima de tudo, um ato de valentia.

90 min  -  Faroeste
Direção: Steve Miner
Roteiro: George Durham, Martin Copeland

Elenco:
Ashton Kutcher
Dylan McDermott (Leander McNelly)
James Van Der Beek
Rachael Leigh Cook

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2001 
Estreia Brasil: 30 de Novembro de 2001


-->

Band - Grade de Programação, Quarta 21/11/2012 (SP)


QUARTA 21/11/2012
06:00 POPEYE
06:45 1º JORNAL (HD)
07:30 1º JORNAL SP (HD)
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Fanboy & Chum Chum
09:35 Danny Phantom
10:00 Drake & Josh
10:25 True Jackson VP
10:50 Kenan & Kel
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Pan é Transformada Em Boneca" / "O Despertar de Ludo"
15:00 FUTURAMA
"O Sonho Sem Fim" / "O Universo Paralelo"
15:50 POPEYE
16:50 POPEYE II
17:20 LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA - ao vivo (HD)
Manchester City x Real Madrid - direto do City of Manchester Stadium/Manchester-UK
19:40 JORNAL DA BAND (HD)
20:40 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:45 SHOW DA FÉ
21:25 VÍDEONEWS (HD)
22:10 SESSÃO ESPECIAL (HD)
a informar
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 CINEMA NA MADRUGADA
"Texas Rangers - Acima da Lei"
04:45 TRABALHO SUJO
05:55 POPCORN TV

HD: onde disponível
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...