Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Loucos por Elas: Terça 30/10/2012, Léo e família voltam ao ar na segunda temporada de Louco por Elas

segunda temporada de Loucos por Elas já começa com as crises de ciúmes de Léo (Eduardo Moscovis) e as invencionices de Violeta (Glória Menezes). Enquanto a matriarca vira hit na web cantando “O tempo não para” com seu coral da melhor idade, Léo vê que o tempo realmente não parou para Giovana (Deborah Secco), que volta da Disney com as filhas, as malas e um novo namorado.


Bruno Garcia, Deborah e o pequeno Daniel (Foto: Louco por Elas / TV Globo)Bruno Garcia, Deborah e o pequeno Daniel
(Foto: Louco por Elas / TV Globo)
Até Bárbara (Luisa Arraes) e Theodora (Laura Barreto) esconderam que a fila da mãe andou, fazendo com que a cara de Léo fosse no chão ao se deparar com João Paulo (Bruno Garcia) e o filho do novo “namorido”, Pedrinho (Arthur Borba), ainda no aeroporto. Para dar o troco e seguir com a própria vida, o técnico decide ter um revival com uma ex-namorada, a excêntrica Larissa (Ana Furtado).
Será que eles se acertaram cada um para o seu lado mesmo? Não perca o episódio que vai ao ar terça-feira, 30 de outubro.
-->

Tapas & Beijos: Terça 30/10/2012, Jorge e Sueli quase fazem as pazes, mas Lucilene atrapalha de novo a reconciliação

No episódio de Tapas & Beijos, dia 30/10/2012, apesar de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) estarem determinadas a se separarem dos maridos, o divórcio será tão conturbado quanto suas vidas amorosas. Após contratarem o advogado Tavares (Kiko Mascarenhas), as amigas precisam convencer Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção) a assinarem a papelada e mudarem seus estado civil para solteiros.

Tavares tem muito interesse na separação de Armane e Fátima: ele quer se vingar do malandro por ter sido o pivô de sua separação de Clotilde. Para ver o lojista abatido pelo fracasso do segundo casamento e financeiramente quebrado por uma indenização de danos morais, o defensor da lei não poupa horas estudando o caso e mostra para Fátima o vídeo da suposta infidelidade do ex-marido. Furiosa por ter sido trocada pela “barata cascuda”, a vendedora planeja se vingar do marido e começa a pensar em todos os bens de Armane a que tem direito de usufruir, como seu precioso e amado carro.

O caso de Sueli não é tratado com tamanha dedicação pelo advogado, e ela precisa tomar providências por conta própria. A vendedora continua a se aproveitar do carente Ubirajara (Ravel Cabral) para dar o troco na traição de Jorge com Lucilene (Natália Lage) e deixar o marido cada vez mais enciumado. Ao ver a proximidade do casal, o dono da boate La Conga diz não ter qualquer envolvimento com a dançarina, que foi demitida da casa noturna, e pede uma última noite romântica com a amada.

Ainda apaixonada pelo marido, Sueli aceita o acordo. No dia seguinte, depois do encontro com gostinho de reconciliação, a vendedora vai ao escritório de Jorge descobrir porquê ele assinou o divórcio. Ele explica que só concedeu a separação para cumprir sua palavra e admite ainda ser apaixonado pela mulher, que, após a declaração, rasga toda a papelada. Mas as juras de amor eterno duram pouco. Sueli vê Lucilene, recontratada por Tijolo (Orã Figueiredo), escondida debaixo da mesa e logo imagina que, se ele mentiu sobre a demissão da dançarina, pode estar escondendo muito mais.

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.
-->

Salve Jorge: Quarta-feira 31/10/2012, Raquel deixa Emily fugir

 capítulo 09
Raquel deixa Emily fugir

Érica descobre que Theo vai competir com o cavalo de Elcio. Márcia desconfia de Elcio. Berna se entristece com Mustafa. Aisha descobre que sua data de nascimento foi alterada. Raquel elogia Stênio e ele a beija. Maitê convida Helô para a festa de Bianca. Celso apresenta Deborah para a esposa. Lívia passa o contato de Wanda para Antônia. Rosangela cuida de Jéssica. Irina reclama de mostrar suas anotações para Wanda.

Sarila prepara Tamar para a visita da família de seu possível noivo. Elcio diz a Julinha que Theo suspeita de Érica. Diva pergunta por Lurdinha para Delzuite. Morena se emociona ao pensar em seu casamento com Theo. Thompson reclama de Lurdinha. Raquel deixa Emily fugir, mas Lurdinha a salva. Sarila repreende Tamar por ficar na porta de casa. Bianca chega para sua festa de divórcio vestida de noiva.

*Os capítulos das novela Salve Jorge são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

Guerra dos Sexos: Quarta-feira 31/10/2012, Manoela ameaça Fábio

capítulo 27
Manoela ameaça Fábio

Charlô convence o primo de que não falou com Roberta. Dino fica com pena de Otávio. Vânia e Juliana mentem para Felipe. Ciça implora que Fábio não vá embora. Frô insinua para Carolina que Vânia e Felipe têm um caso. Vânia é solidária ao sofrimento de Juliana. Fábio promete a Ciça que não vai deixá-la. Lucilene pede para Felipe ajudar Nando. Otávio troca as xícaras de chá que Olívia serve para ele e Charlô. Manoela ameaça Fábio. Carolina faz perguntas para Lucilene sobre o relacionamento de Felipe e Vânia.

Nieta implica com Semíramis por causa de Nenê. Roberta se preocupa com Nando. Charlô leva Otávio para andar de avião. Juliana não presta atenção em Carolina e ela se sente humilhada. Nando sofre por causa de Juliana. Juliana fala com Fábio na frente de Ciça. Felipe pede para Vânia contar qual o problema de sua filha mais velha. Charlô obriga Otávio a assinar um documento que invalida o contrato contra a Positano.

*Os capítulos das novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Lado a Lado: Quarta-feira 31/10/2012, Laura desmaia


capítulo 45
Laura desmaia

Isabel é fotografada com Dorleác. Albertinho fala com Isabel na saída da confeitaria. Laura desmaia depois de discutir com Constância. Eulália se enfurece com a recusa de Jonas em lançar a campanha contra os livros no jornal. Jurema doa para Zenaide as roupas que eram do filho de Isabel.

Dorleác chama Umberto para se sentar com ela na confeitaria. Umberto leva Dorleác ao Teatro Alheira. Assunção conforta Laura. Dorleác convida Isabel para sair e Diva se entristece. Umberto se surpreende com Dorleác.

*Os capítulos das novela Lado a Lado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

Malhação: Quarta-feira 31/10/2012, Lia diz que tentou salvar amizade


capítulo 57
Lia diz que tentou salvar amizade

Lia admite para Ju que o namoro com Gil era mentira e chora dizendo que tudo que fez foi tentando salvar sua amizade, mas a amiga não a perdoa. Marcela e Gil se abraçam depois de terminar o grafite. Tizinha conta para Marcela que Nando gosta dela. Ju procura Dinho e, magoada, diz que ele está livre para sair com Lia.

Rita diz a Luiza que precisa contar para Mathias que é sua filha. Fera termina o namoro com Morgana. Rafael beija Morgana e Fera se entristece. Orelha divulga as imagens da semana literária. Uma mulher misteriosa chega de táxi na praça. Lorenzo e a família seguem para a casa de Marcela. Dinho observa a cena do telhado. Lorenzo reconhece Raquel saindo do taxi.

*Os capítulos das novela Malhação são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

Da cor do Pecado: Quarta-feira 31/10/2012 , Afonso se apega a Raí


capítulo 28
Afonso se apega a Raí

Afonso e Raí se dão bem. Bárbara teme que Afonso comece a gostar de Raí, mas Kaike afirma que isso não vai acontecer. Paco revela a Ulisses que não pode ser visto pelo funcionário de Afonso. Afonso percebe que Raí gosta das mesmas coisas de que Paco gostava. Felipe afirma para Preta que Afonso vai acabar se apegando a Raí. Helinho decide enfrentar o espírito do marido de Tancinha. Tony pede que Stela lhe fale sobre o relacionamento de Bárbara e Paco.

Sal confessa a Thor que está apaixonado por Moa. Thor o aconselha a se declarar. Edilásia quer saber o que Abelardo faz até tarde da noite. Tina agarra Thor, que não consegue resistir. Preta deixa que Felipe a beije, mas depois confessa que sente que não é certo. Afonso confessa a Germana que gostou de Raí e ela o aconselha a não deixá-lo ir embora. Tony convida Bárbara para jantar. Raí se despede de Afonso, que fica emocionado.

*Os capítulos das novela Da cor do Pecado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Globo: Grade de Programação, Quarta 31/10/2012


QUARTA 31/10/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.09 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado
15.55 - Sessão da Tarde. Filme: ACE- Uma Questão de Justiça (Exibição em HD) ***
17.42 - Globo Notícia
17.45 - Malhação
18.15 - Lado a Lado
19.05 - Praça TV - 2ª Edição
19.25 - Guerra dos Sexos
20.30 - Jornal Nacional
21.00 - Salve Jorge
21.50 - Futebol 2012 - Campeonato Brasileiro - Atlético MG x Flamengo (Rede)
23.50 - Jornal da Globo
00.20 - Programa do Jô
01.55 - Damages
02.45 - Corujão. Filme: Fúria sobre rodas (Michel Vaillant)

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Consolidado: Sessao da Tarde, de 22 á 26/10/2012 (SP)

Segunda 22/10/2012
Sessão da Tarde ("Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro") - 12

Terça 23/10/2012
Sessão da Tarde ("Milagre na Pista 2") - 11

Quarta 24/10/2012
Sessão da Tarde ("As Namoradas do Papai") - 12

Quinta 25/10/2012
Sessão da Tarde  - ("Em boa companhia") -  8

Sexta 26/10/2012
Sessão da Tarde ("Programa de Pproteção para Princesas") - 11

-->

Consolidado: Gabriela, de 23 á 26/10/2012 (SP)


Terça 23/10/2012

Gabriela - 24

Quarta 24/10/2012

Gabriela - 19

Quinta 25/10/2012

Gabriela - 21

Sexta 26/10/2012

Gabriela 30
-->

Consolidado: Salve Jorge, de 22 á 27/10/2012 (SP)

Segunda 22/10/2012

Salve Jorge - 35

Terça 23/10/2012

Salve Jorge - 37

Quarta 24/10/2012

Salve Jorge - 33

Quinta 25/10/2012

Salve Jorge - 34

Sexta 26/10/2012

Salve Jorge 32.5

Sábado 27/10/2012

Salve Jorge 25
-->

Consolidado: Guerra dos Sexos, de 22 á 27/10/2012 (SP)

Segunda 22/10/2012

Guerra dos Sexos - 19

Terça 23/10/2012

Guerra dos Sexos - 23

Quarta 24/10/2012

Guerra dos Sexos - 21

Quinta 25/10/2012

Guerra dos Sexos -  20

Sexta 26/10/2012

Guerra dos Sexos  21.5

Sábado 27/10/2012

Guerra dos Sexos 16
-->

Consolidado: Lado a Lado, de 22 á 27/10/2012 (SP)

Segunda 22/10/2012

Lado a Lado - 16

Terça 23/10/2012

Lado a Lado - 19

Quarta 24/10/2012

Lado a Lado - 18

Quinta 25/10/2012

Lado a Lado - 14

Sexta 26/10/2012

Lado a Lado 17 (pegou com 15)

Sábado 27/10/2012
Lado a Lado 14 (recebeu com 14)
-->

Consolidado: Malhação, de 22 á 26/10/2012 (SP)

Segunda 22/10/2012

Malhação - 12

Terça 23/10/2012

Malhação - 14

Quarta 24/10/2012

Malhação - 12

Quinta 25/10/2012

Malhação - 10

Sexta 26/10/2012

Malhação 13.5
-->

Consolidado: Encontro com Fátima Bernardes, de 22 á 26/10/2012 (SP)

Segunda 22/10/2012

Encontro com Fátima Bernardes - 6

Terça 23/10/2012

Encontro com Fátima Bernardes - 6

Quarta 24/10/2012

Encontro com Fátima Bernardes - 7

Quinta 25/10/2012

Encontro com Fátima Bernardes - 7

Sexta 26/10/2012

Encontro com Fátima Bernardes 6
-->

Consolidado: Bem Estar, de 22 á 26/10/2012 (SP)

Segunda 22/10/2012

Bem Estar - 6

Terça 23/10/2012

Bem Estar - 6

Quarta 24/10/2012

Bem Estar - 7

Quinta 25/10/2012

Bem Estar - 7

Sexta 26/10/2012

Bem Estar 7

-->

Consolidado: Mais Você: de 22 à 26/10/2012 (SP)

Segunda 22/10/2012

Mais Você - 7

Terça 23/10/2012

Mais você - 6

Quarta 24/10/2012

Mais Você - 7

Quinta 25/10/2012

Mais Você - 7

Sexta 26/10/2012

Mais Você 8
-->

Consolidado: Da Cor do Pecado, de 22 á 26/10/2012 (SP)


Segunda 22/10/2012

Da Cor do Pecado - 12

Terça 23/10/2012

Da Cor do Pecado -12

Quarta 24/10/2012

Da Cor do Pecado - 12

Quinta 25/10/2012

Da Cor do Pecado  - 12

Sexta 26/10/2012

Da Cor do Pecado 12

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...