Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

Resumo da Semana Gabriela - dia 23 a 26 de Outubro


Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 74
Juvenal e Lindinalva partem para Salvador

Nacib resiste aos encantos  de Gabriela. Juvenal apoia a decisão de Amâncio de ir para a fazenda. Pirangi decide ficar no Bataclan para cuidar das meninas quando Machadão for embora. Juvenal e Lindinalva partem para Salvador.

Maurício avisa a Jesuíno que haverá um julgamento e o coronel fica indignado. Ramiro pede que o juiz arquive o processo de Jesuíno. Mundinho oferece dinheiro para a madre, mas ela recusa e avisa que segue ordens de Ramiro. Nacib observa Gabriela tomando banho.

Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 75
Olga briga com Ezequiel

Gabriela tenta se reaproximar de Nacib, mas ele se esquiva. Olga briga com Ezequiel. Nacib fica feliz ao ver que Gabriela continua em sua casa, mas finge não se importar. Mundinho pensa em tirar Gerusa do convento com a ajuda de um deputado federal. Machadão nota que Nacib está diferente e resolve ter uma conversa com ele.

Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 76

A emissora ainda não divulgou o resumo

Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 77

A emissora ainda não divulgou o resumo do último capítulo

*Os capítulos das novela Gabriela são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Resumo da Semana Malhação - dia 22 a 26 de Outubro


Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 50
Marcela convida Lorenzo para jantar

Orelha pede que Fatinha finja estar apaixonada por ele. Lia teme que Ju se arrependa de preparar a surpresa para Dinho. Pilha comemora seu bom desempenho em sala de aula. Tatá procura Rômulo, amigo de Paulina, nas redes sociais. Excelsior prepara um exercício para estimular os meninos a serem menos machistas. Ju coloca uma pista na mochila de Dinho. Marcela convida Lorenzo para jantar. Tatá cria um perfil na rede social para Paulina.

Sônia intercepta um bilhete que Fatinha escreve para Orelha. Gil não aceita o jantar que Marcela combina com Lorenzo. Ju recusa um convite de Dinho. Nando implica com Marcela. Orelha explica a Fatinha como ela deve agir no colégio para manter seu trato. Dinho encontra o mapa que Ju deixou em sua mochila. Lorenzo chega na casa de Marcela, e Gil sai para a aula de guitarra com Lia. Dinho chega ao local indicado no mapa e Ju diz que o ama.

Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 51
Jorge elogia Pilha na aula

Dinho e Ju dormem abraçados. Gil atrapalha o jantar de Marcela e Lorenzo. Rafael e Rita implicam com a desatenção de Fera, e Morgana se incomoda. Lia fica aliviada depois que Ju conta como foi a noite. Fatinha e Orelha fingem o namoro assim que chegam ao colégio e todos estranham. Excelsior dá conselhos para Marcela convencer Gil a aceitar Lorenzo. Mário e Alice combinam um jantar em família para contar a Dinho e Tico que estão juntos. Jorge elogia Pilha na aula, e os alunos fazem festa.

Fatinha mente para as meninas sobre Orelha. Orelha fala a Dinho que vai ficar com Lia para irritar Gil. Morgana chama Fera para ensaiar a peça da escola, mas ele prefere jogar bola. Orelha combina de sair com Maná. Gil flagra Lia observando o beijo de Dinho e Ju. Marcela consegue uma guitarra com Nando para dar de presente a Gil. Mário conta para Tico que está namorando Alice. Fera não decora o texto da peça e Excelsior decide colocar Dinho em seu lugar, fazendo par com Lia.

Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 52
Lia tenta convencer Ju fazer seu papel

Dinho e Lia reagem tensos à decisão de Excelsior. Tatá marca um encontro com três possíveis amigos de Paulina. Lia tenta convencer Ju a fazer seu papel na peça, mas a amiga tem medo dos palcos. Pilha acredita que Fatinha está interessada em Orelha. Orelha tenta filmar seu beijo com Maná. Morgana acredita que seu namoro com Fera não tem futuro e observa Gil. Gil conversa com Marcela e reconhece sua implicância com Lorenzo.

Tatá implica com Lia ao saber que Dinho será seu par na peça do colégio. Fatinha aconselha Orelha a dispensar Maná. Lia e Gil tocam guitarra juntos. Paulina fica ansiosa para saber se algum dos Rômulos respondeu a seu convite. Bruno afirma a Ju que Dinho não se importa com seu romantismo. Dinho aceita melhor o namoro de seus pais. Bruno suspeita que Ju não tenha dormido na casa de Lia.

Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 53
Ju confessa que dormiu com Dinho

Ju confessa que dormiu com Dinho, e Bruno fica furioso. Paulina repreende Lia por ter mentido. Rita aconselha Bruno a aceitar o namoro de Ju e Dinho. Cezar torna-se o novo professor de Biologia do Quadrante. Bruno chama Dinho e Ju para uma conversa sobre o relacionamento deles. Orelha rejeita Maná, e Fatinha comemora. Paulina e Tatá chegam ao Misturama para os encontros. Fatinha se anima ao ver Cezar, e Orelha a repreende.

O primeiro Rômulo aparece para o encontro, e Paulina se decepciona. Orelha confidencia a Fatinha que quer ficar com Lia para se vingar de Gil. Gil pensa em marcar um almoço com a família de Lia. Paulina não encontra seu amigo e se entristece. Nanda observa Orelha com interesse. Lia percebe Dinho olhando para ela. Tatá conforta Paulina. Durante o ensaio da peça, Excelsior pede que Lia e Dinho se beijem, e eles reagem perplexos.

Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 54
Gil se oferece para ensaiar com Lia

Isabela sugere que o beijo entre Ceci e Peri só aconteça na apresentação oficial da peça. Orelha repreende Fatinha por se insinuar para Cezar. Leandro demonstra seu romantismo para Isabela. Fatinha consegue um emprego em um hostel. Rita e Fera saem, e Rafael vibra por ficar sozinho com Morgana, ensaiando o texto da peça. Dinho fica impaciente com os questionamentos de Ju sobre seus sentimentos. Gil prepara uma surpresa para Marcela e convida Lorenzo para almoçar em sua casa. Isabela reclama da racionalidade de Leandro.

Morgana percebe o clima entre ela e Rafael e pede pra ficar sozinha. Gil conta para Marcela que convidou Lorenzo e a família para almoçar e ela fica radiante. Paulina procura por uma lista telefônica. Dinho ensaia com Alice. Tatá não aprova o almoço na casa de Marcela. Fatinha divulga o plano de Orelha na TV Fatinha e Orelha não entende a reação dos amigos. Gil se oferece para ensaiar com Lia. Orelha vai tirar satisfação com Fatinha e ela o encara. Dinho ouve Gil revelar que seu namoro com Lia foi uma farsa e a questiona.


*Os capítulos das novela Malhação são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

Resumo da Semana Da cor do Pecado - dia 22 a 26 de Outubro


Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 21
Bárbara descobre que Preta teve um filho

Raí garante a Preta que vai protegê-la durante a viagem. Preta confessa para Raí que ainda gosta de Paco. Bárbara organiza uma exposição das fotos tiradas por Paco. Brad manda Sal não tentar ganhar o campeonato. Preta vê o anúncio da exposição das fotos de Paco e resolve ir até lá com Raí. Brad fica furioso. Bárbara fica chocada ao ver Preta na exposição. Bárbara, disfarçadamente pede que os seguranças tirem Preta e Raí da exposição.

Sal fica felicíssimo com sua prancha. Brad e seus capangas quebram a prancha de Sal. Ulisses e Paco se oferecem para levar Julia para mergulhar. Bárbara afirma para Kaike que teme que Preta tenha tido um filho de Paco e implora que ele a ajude. Ulisses fica com ciúmes ao ver que Julia gostou mais de Paco do que dele. Julia e Paco se beijam. Bárbara fica com ódio ao saber que Preta teve um filho de Paco.

Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 22
Bárbara arma para Preta ser presa

Bárbara garante a Kaike que vai dar um jeito de Preta não se aproximar de Afonso. Ulisses fica chateado por Paco ter beijado Julia. Moa descobre que Sal mora na rua e o convida para dormir em sua oficina. Bárbara concorda em deixar Kaike se aproximar de Otávio, mas em troca pede que ele a ajude a se livrar de Preta. Helinho entra em transe de verdade e tem uma visão. Brad provoca Thor, que não consegue lutar. Solano e Tina voltam de viagem. Edilásia descobre que Solano voltou e planeja sua vingança.

Julia beija Paco, mas ele começa a pensar em Preta e se afasta. Edilásia obriga Thor a desafiar Solano, apesar do medo dele. Bárbara planeja fazer com que Preta seja presa. Afonso gosta cada vez mais de Tony, deixando Felipe chateado. Helinho avisa a Cezinha que vai fechar seu consultório, mas garante que vai arrumar outra maneira de ganhar a vida. Kaike coloca um produto eletrônico na bolsa de Preta dentro de uma loja e o alarme toca quando ela sai.

Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 23
Preta é presa

Preta e Raí tentam fugir dos seguranças, mas não conseguem. Preta é levada para a delegacia. Kaike se sente culpado pelo que fez. Ulisses afirma para Paco que ele só conseguirá esquecer Preta se namorar outra mulher. Preta é presa. Felipe fica impressionado com o cinismo de Tony. Preta se desespera ao saber que terá que aguardar julgamento presa e que Raí irá para o juizado de menores. Verinha e Eduardo saem para paquerar, mas um atrapalha o outro. Paco e Julia passam a noite juntos.

Raí foge do funcionário do juizado. Thor afirma que não vai conseguir lutar contra Solano. Raí dorme na rua. Edilásia obriga Thor a tomar a sopa e ir para a luta. Thor não consegue lutar e perde a luta para Solano. Kaike vai até a delegacia e descobre que Raí está desaparecido. Germana desconfia ao saber que Bárbara não vai mais mandar Otávio para a Suíça. Tony confessa para Afonso que se interessou por Bárbara. Raí vai até a empresa de Afonso e encontra Bárbara.

Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 24
Bárbara vê Raí dormindo na rua

Raí conta sua história para Bárbara e ela promete ajudá-lo. Preta se desespera ao saber que Raí fugiu. Bárbara garante a Raí que vai levá-lo para a casa de Afonso, mas o leva para um abrigo de menores. Ulisses fica chateado ao ver Paco com Julia. Sal se apaixona por Moa. Edilásia tenta tirar Thor de sua depressão, em vão. Kaike tenta se aproximar de Otávio, que não entende o interesse dele. Helinho se disfarça para fugir de seus clientes, mas é reconhecido.

Bárbara revela a Kaike que levou Raí para o juizado, deixando-o chocado. O delegado começa a achar que Preta está dizendo a verdade. Felipe afirma para os pais que é preciso ser mau caráter para vencer na firma de Afonso. Preta é solta. Raí foge do juizado. Bárbara fica furiosa ao saber que Preta saiu da cadeia. Paco afirma para Julia que não pode ficar com ela. Preta procura por Raí, desesperada. Bárbara vê Raí dormindo na rua.

Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 25
Preta descobre que Kaike trabalha com Bárbara

Bárbara tenta convencer Raí a vir com ela, mas ele foge. Paco e Julia se despedem. Preta procura ajuda em uma rádio para achar Rai. Um taxista escuta o apelo de Preta e reconhece Rai na rua e o leva até a radio. Bárbara vê os dois juntos e fica furiosa. Kaike pede que Bárbara o deixe oferecer dinheiro a Preta para que ela vá embora. Bárbara concorda. Tina se insinua para Thor e tenta convencê-lo a lutar com Solano. Dionísio pede que Edilásia o deixe lutar com Solano. Kaike garante a Preta que Afonso não quer recebê-la o oferece-lhe dinheiro.

Preta não aceita o dinheiro, mas afirma para Kaike que vai embora. Bárbara fica satisfeita. Preta decide procurar Afonso uma última vez e descobre que Kaike não trabalha para ele. Bárbara vê Preta na empresa de Afonso. Moa percebe que Sal está interessado nela e o aconselha a arrumar uma namorada. Dionísio desafia Solano. Ulisses bebe e decide ir atrás do ouro. Paco tenta impedi-lo e eles brigam. Preta segue Kaike e descobre que ele trabalha com Bárbara.

*Os capítulos das novela Da cor do Pecado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Resumo da Semana Balacobaco - dia 22 a 26 de Outubro

Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 13
Arthur e Betina se beijam

Eduardo se solta do jipe capotado e procura ajuda para os turistas. Danilo procura por emprego. Violeta se desespera ao lembrar o que fez. Danilo descobre que Darley morreu e Isabel fica preocupada. Lucas se desespera ao saber do acidente de Eduardo e Betina tenta acalmá-lo. Danilo vai ao hospital e faz amizade com Eduardo. Lígia liga para Eduardo e confirma que ele está bem. Arthur ofende Betina. Ela bate nele e vai embora. Mirela conta a Isabel que André e Jayme precisam de mais alguém para dividir o apartamento.

Isabel propõe que Danilo more com eles. Celina contrata Breno para trabalhar em sua produtora e decide entrevistar Joana por sua indicação. Zé Maria, Dóris e Cremilda se assustam com o sucesso do Pinguim Patrick na internet. Vicente teme que Eduardo sofra consequências legais pelo acidente. Arthur invade a casa de Betina, que ameaça bater nele de novo, mas os dois recordam o passado e se beijam apaixonadamente.

Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 14
Lucas flagra Arthur e Betina aos beijos

Arthur e Betina ficam juntos. Zé Maria e Patrick gravam o esquete do Pinguim e Cremilda se irrita com a situação. Eduardo teme pela situação do idoso, que continua em observação. Zé Maria pede a Osório que libere Vinagre para gravar e em troca promete uma noite com Cremilda. Danilo resolve dividir apartamento com André e Jaime. Marlene vai ao enterro de um milionário procurar um pretendente para Luiza, que fica chocada com a atitude da mãe.

Violeta revolta-se com Plínio ao ouvir seu programa. Invade a rádio e toma o microfone. Isabel, Teresa e Nestor vão para Angra mergulhar. Norberto mostra para Diva e Dóris a pousada que pretende comprar. Betina se arruma para o casamento, quando Arthur entra no quarto. Dóris bebe e Norberto teme um vexame. Lucas vai até o quarto de Vicente e encontra Betina aos beijos com seu pai.

Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 15
Teresa e Nestor são feridos gravemente

Lucas fica em choque ao ver Arthur e Betina juntos e se descontrola assustando os convidados. Betina revela que o seu caso com Arthur é antigo, mas ele desmente. Lígia sofre ao saber da traição, mas acredita em Arthur e mantém o relacionamento. Isabel, Nestor e Teresa se preparam para mergulhar. Mesmo sem casamento, a festa continua.

Ainda bêbado, Norberto segue com Diva e Dóris para comprar a lancha. Eduardo leva Lucas para sua casa. Teresa tem um pressentimento e liga para Taís antes de mergulhar. Norberto testa a lancha em alta velocidade e acerta o barco de Nestor. O dono da lancha cai no impacto e surgem manchas de sangue no mar. Isabel se desespera ao ver que Teresa e Nestor estão machucados.

Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 16
Patrick grava mais cenas do pinguim com Zé Maria

Isabel tenta ajudar Teresa depois do acidente. Norberto deixa o dono da lancha inconsciente e joga o barco contra as rochas, enquanto Diva e Dóris assistem incrédulas. Vicente escuta o pedido de ajuda de Isabel e sai em disparada. Violeta acredita que Plínio não vai perdoá-la. Patrick grava mais cenas do pinguim com Zé Maria, que cria um canal só para os vídeos. Lucas sofre com a traição de Betina.

Duílio vai para gafieira com Aragão e Marlene. Violeta aparece para dançar e impressiona a dondoca com seu curso de autoajuda. Vicente vai para o hospital com Isabel, que teme pela vida irmã. Norberto pressiona as gêmeas Paranhos para esquecerem o acidente. Isabel conversa com Teresa na UTI, que conta o que viu na lancha. Betina pede perdão a Lucas e os dois se beijam.

Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 17
Teresa morre em função do acidente

Lucas afasta Betina e a expulsa do apartamento. Teresa diz que viu duas mulheres com cabelo colorido na lancha e Isabel acredita ser delírio da irmã. Diva insinua para Norberto a vontade de casar. Fabiana acredita que Amaro pode processar Eduardo pelo acidente com o jipe. Abigail diz a Isabel que não teve coragem de contar para Tais sobre a morte do pai.

Diva fica chocada ao saber que a lancha atropelou a família de Isabel. Adriana conta para Luiza que Lucas continua solteiro e a convence a ir ao enterro do milionário que Marlene escolheu. Teresa pede que Abigail cuide de Taís. Isabel promete à irmã que vai revelar à sobrinha sobre o seu pai biológico no momento certo. Teresa não resiste e morre.

*Os capítulos das novela Balacobaco são fornecidos pela TV Record. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Resumo da Semana Maria Mercedes - dia 22 a 26 de Outubro


Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 64
Manoel passa mal

Maria Mercedes chega na festa deslumbrante e Magnólia aconselha Jorge Luiz a não deixá-la sozinha, porque é linda e qualquer homem gostaria de poder conquistá-la. Dina diz à mãe que sabe que ela fez de tudo para que todos acreditassem que Mercedes está louca. Decidida a se livrar da nora indesejada, Malvina diz à filha que terá que convencer seu irmão da loucura da esposa e que deve mandá-la para o manicômio. Dina se recusa e pensa na criança que ela está esperando.

Jorge Luiz surpreende a mãe ao dizer que não se importa com o que ela pensa sobre sua decisão de viajar em lua de mel com Mercedes. Dina comenta com a mãe que a felicidade de Mercedes e Jorge Luiz salta aos olhos. Manoel passa mal e Magnólia diz que vai avisar Mercedes, mas ele está chateado com a filha por ter se negado a ajudar o irmão e diz que não quer vê-la. Magnólia decide chamar o médico e avisar Mercedes.

Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 65
Mercedes chega à casa da família

Sentindo que seu fim está próximo, Manoel pede a Magnólia que cuide de seus filhos. Ela garante que cuidará deles como se fossem seus. Manoel diz que sempre soube sua verdadeira identidade. Mercedes recebe a notícia que seu pai está morrendo e entra em desespero. Jorge Luiz se oferece para acompanhá-la. Ele comenta com a mãe que todos deveriam dar seu apoio a Mercedes nesse momento, mas ela se nega.

Malvina pergunta a Fabíola o que é preciso fazer para internar uma pessoa como louca. Indignada, Dina diz à mãe que ela não pode fazer isso com a mãe de seu neto e que será castigada por Deus. Maria Mercedes chega à casa da família e, chorando, abraça o pai e diz que não pode morrer, pois todos precisam muito dele. Manoel pede para ver Guilherme e Maria pede ao advogado que faça o que for possível para conseguir que seu irmão possa sair para ver o pai pela última vez.

Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 66
Mercedes e os irmãos entram em desespero

Enquanto Manoel agoniza, Mercedes e Rosário discutem. Berenice atende o telefone e tenta avisar Jorge Luiz que o pai de Mercedes está morrendo, mas Malvina a impede, diz que seu filho está descansando e não deve ser incomodado. Mais tarde, Jorge Luiz pergunta para a mãe onde está Aurélio que não o acordou para ir até o hospital onde está o pai de Mercedes. O advogado consegue a liberação de Guilherme.

Manoel se emociona ao ver o filho e pede a ele que mude de vida, que não volte a cometer os mesmos erros e ajude a cuidar de seus irmãos. Manoel também pede aos filhos que perdoem a mãe como ele já o fez e logo depois morre. Mercedes e os irmãos entram em desespero. Malvina flagra Berenice ao telefone e quer saber com quem está falando. A empregada conta que o pai de Mercedes acaba de falecer. Dina diz para a mãe que Jorge Luiz tem obrigação de ficar ao lado de sua esposa nesse momento, mas Malvina não concorda.

Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 67
Dona Filó consola Mercedes

Jorge Luiz promete a Mercedes que fará de tudo para que ela se transforme numa mulher culta e educada e afirma que não permitirá que sua mãe se meta na vida deles. Malvina se recusa a ir ao funeral e Jorge Luiz diz à mãe que sua presença não se faz necessária, já que o Sr. Manoel tem muito amigos. Dona Filó consola Mercedes e os irmãos pela mote do pai. Rodolfo chega do trabalho e pergunta pela esposa. A empregada diz que ela foi ao velório do pai de Maria Mercedes. Irritado com a esposa, Rodolfo decide pedir o divórcio.

Interessado em Mercedes, o milionário Sebastião arruma uma viagem de trabalho, diz a Rosário que terá que acompanhá-lo, pede a ela que convide a irmã e insinua que seu emprego depende da presença dela. Magnólia vende o restante de suas joias para que o advogado consiga a liberdade de seu filho. Apesar de ser um caso difícil ele promete fazer de tudo para conseguir tirá-lo da prisão. Na Mansão Del Olmo, Mercedes e Jorge Luiz se assustam ao entrarem no quarto do casal e encontrar uma cruz de terra em cima da cama. Malvina acusa Maria de ter feito a cruz e tenta convencer o filho que ela está louca.

Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 68
Filó se assusta ao ver Mercedes no manicômio

Malvina afirma que Mercedes não está psicologicamente bem e insiste com o filho para que a internem imediatamente. Magnólia pede a Rodolfo que a deixe ficar e ele concorda. Também pede uma grande quantia em dinheiro e ele promete atender seu pedido depois que voltar da viagem de trabalho. No consultório de Fabíola, Jorge Luiz comenta o que aconteceu na noite anterior e ela o aconselha a levar a esposa a um psiquiatra. Sebastião pede a Rodolfo que quando chegarem ao Vale Encantado, distraia Míriam para que ele possa seduzir Mercedes. Rosário comenta com Candinha que está feliz com a viagem que fará ao Vale Encantado e que pretende se divertir muito por lá.

Candy lembra que ela está de luto e que Mercedes não permitirá que ela se comporte dessa maneira. Malvina aconselha Jorge Luiz a acompanhar Mercedes na viagem, pois ela está sob sua responsabilidade. Mercedes vai até a prisão e avisa Guilherme que acompanhará Rosário numa viagem de trabalho. Malvina vai até o consultório de Fabíola e agradece a ela por ter cumprido sua parte no plano. Filó lê as cartas e se assusta ao ver Mercedes no manicômio. No aeroporto, Sebastião não consegue esconder sua irritação ao ver Mercedes acompanhada pelo marido.

*Os resumos da novela Maria Mercedes são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Resumo da Semana Canavial de Paixões - dia 22 a 26 de Outubro


Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 44
Márcio procura Paulo e pede demissão

Regina se recusa a ir embora para São Paulo. Carlos informa a Teresa que está de partida para São Paulo junto com Regina. Ele insiste em devolver o dinheiro, mas Teresa diz que o empréstimo não tem nada a ver com o término do noivado e espera que a amizade entre eles continue. Márcio procura Paulo na usina e pede demissão. Eles conversam sobre os sentimentos por Regina.

Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 45
Denise agride Mirela

Teresa repreende Agenor pelo contrato com as terras de Clara e o questiona sobre Margareth. João de Deus e Fausto discutem por causa de Clara. Durante o show de Sérgio Reis, Mirela se declara e beija João de Deus. Clara pergunta a Raquel o que Alexandre queria. Raquel diz que ele queria saber se ela se sentia bem depois de tomar algumas medicações. Fausto desconfia.

João de Deus e Clara conversam sobre Mirela. Clara finalmente diz a João de Deus que ama Paulo. Denise agride Mirela. Agenor dá o colar de Raquel para Margareth. Clara entrega a Paulo o contrato e os dois se beijam.Teresa conversa com Paulo sobre Regina e o fim do noivado. Fausto conta a Raquel que falou sobre os calmantes com Dr. Alexandre e conta a Raquel que ele se separou.

Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 46
Raquel lê a carta de Guilherme

Paulo e Clara contam a Miguel sobre o romance e também sobre o contrato. João de Deus vê o beijo entre Paulo e Clara. Raquel lê a carta que Guilherme lhe mandou. Fausto vai à casa de Teresa e pede para ela avaliar a autoria da carta. Teresa pergunta a Guilherme se foi ele que escreveu. Teresa procura Fausto acompanhada de Guilherme e diz que ele está disposto a se casar com Clara.

Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 47
Paulo pede Clara em casamento

Fausto tenta convencer Clara a se casar com Guilherme. Clara chora e desabafa com Lourdes. Padre Antônio diz a Paulo que ele não merece o amor de Clara. João de Deus vai ao escritório de Agenor e pergunta sobre Margareth. Agenor estranha, mas João de Deus conta que somente irá agradecer um presente. Fausto encontra Margareth no banco e reconhece o colar de Débora.

Agenor conta a história de Débora para Margareth e pede o colar de volta. João de Deus e Padre Antônio se despedem. Paulo pede perdão para Clara e a pede em casamento. Fausto pergunta a Remédios sobre as jóias de Débora. Remédios se incomoda com as acusações de Fausto e revela que no dia do acidente de Débora ela estava voltando para a cidade, e não fugindo.

Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 48
Agenor devolve o colar para Margareth

Teresa ameaça Paulo por causa do seu relacionamento com Clara. Clara convida Mirela para ser testemunha de seu casamento, e Paulo convida Miguel. Margareth não encontra seu colar. Agenor chantageia Raquel com o colar. Teresa conta a Fausto que Paulo e Clara estão namorando. Agenor devolve o colar para Margareth. Raquel pede que Osvaldo roube as passagens de Agenor.

*Os resumos da novela Canavial de Paixões são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Resumo da Semana - Gotinha de Amor - dia 22 a 26 de Outubro


Segunda-feira, 22/10/2012 - capítulo 25
Jesus é abordado por uma cigana

Desdemona flagra Jesus e Maria Fernanda abraçados. Furiosa, ela adverte Maria Fernanda que se Jesus voltar para a Casa de Assistência, perderá o emprego. Maria Fernanda enfrenta Desdemona e diz que se ela cumprir o que está prometendo, vai denunciá-la por maus tratos. Mais tarde, em uma praça, Jesus é abordado por uma cigana que se oferece para ler a sorte. A cigana diz que ele está procurando por um ser querido. Jesus pergunta se vai encontrar Isabel, a cigana olha surpreendida e vai embora. Ao voltar para o acampamento, ela conta para todos que conheceu o pai de Isabel.

Terça-feira, 23/10/2012 - capítulo 26
Lucrécia volta a ligar para Maria Fernanda

Jesus se declara para Maria Fernanda, mas ela diz que o amor deles não é possível. Jesus insiste e pede a ela que não despreze seu carinho. Os dois se beijam. No acampamento dos ciganos, uma disputa interna poderá acabar com a vida de Átalo. Viko diz que dará um filho ao patriarca e depois o matará. No acampamento, Isabel e Átalo ouvem uma conversa e descobrem que estão preparando uma armadilha para matá-lo.

Lucrécia diz a Bernarda que seu plano para enlouquecer Maria Fernanda está dando certo, pois ele já percebeu que ela anda descontrolada. Viko conta a Naila que Davor quer matar seu pai e propõe a ela que fujam do acampamento para salvar a vida dele. Lucrécia volta a ligar para Maria Fernanda e coloca a gravação de um bebê chorando. Ela, desesperada, conta para Honória o que aconteceu.

Quarta-feira, 24/10/2012 - capítulo 27
Isabel fica nervosa com presença de Célia

No acampamento, Átalo reúne os ciganos, comunica que vai expulsar Davor e o acusa de traição. Depois dá seu consentimento para que Viko e Naila se casem. Ricardo diz a Maria Fernanda que Clemente está reagindo bem ao tratamento. Célia vai até o acampamento para que uma cigana leia sua sorte e vê Isabel. A menina se assusta e corre. Célia alcança Belinha e diz que se ela voltar para a Vila, Jesus vai mandá-la para a Desdemona. Ela conta também que ela e Jesus vão se casar. Isabel fica muito nervosa com a presença de Célia e com tudo que lhe disse e volta a ter uma crise.

Viko encontra Isabel desmaiada. Átalo pede a Yanka que leve a menina até seu pai senão ela morrerá de tristeza. A cigana leva a menina para o Jesus, que ao ver Isabel desmaiada, se assusta e pergunta o que aconteceu com ela. Yanka responde que a menina está assim porque sente saudade de seu pai. Lucrécia coloca um retrato–falado de Isabel, na cama de Maria Fernanda. Ao entrar no quarto ela fica surpresa ao ver as fotos e vai procurar Honória para que as veja. Mas, quando elas chegam no quarto já não há nada sobre a cama.

Quinta-feira, 25/10/2012 - capítulo 28
Isabel recupera os sentidos

Maria Fernanda não entende o que aconteceu e chega a admitir que está enlouquecendo. Na Vila, Isabel recupera os sentidos. Maria Fernanda chega e fica muito feliz ao ver a menina. Por achar que Isabel ainda está no acampamento, Célia planeja buscá-la para tentar reconquistar a confiança de Jesus. Desdemona começa a desconfiar que Jesus está com Isabel. Jesus está saindo do quarto com uma boneca nos braços quando é surpreendido pela chegada da assistente social, que pergunta onde ele vai com a boneca.

Sexta-feira, 26/10/2012 - capítulo 29
Célia decide investigar quem está doente

Desdemona desconfia que Jesus escondeu Isabel na casa de algum amigo e adverte o rapaz dos problemas que ele poderá enfrentar com essa atitude. Guilherme descobre que seu pai ofereceu dinheiro a Sócrates para levar Célia para longe. Dr. Ricardo vai até a Vila examinar Isabel. Após ver o médico sair da casa da Lola, Célia decide investigar quem está doente.

Ela toca a campainha e pergunta o que está acontecendo, mas Lola consegue despistar dizendo que seu marido não se sente bem. Célia vê quando Maria Fernanda entra na Vila e a agride fisicamente. Jesus pede Maria Fernanda em namoro. Ricardo convida Maria Fernanda para que o acompanhe na viagem que fará para participar de um congresso médico. Ela recusa o convite e ele fica decepcionado.

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

Sessão da Tarde:Sexta 26/10/2012, Programa de Proteção Para Princesas (Princess Protection Program)


15.55 - Sessão da Tarde. Filme: Programa de Proteção Para Princesas (Princess Protection Program)

Programa de Proteção Para Princesas (Princess Protection Program) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Princess Protection Program
Sinopse: Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no “Princess Protection Program”, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter, trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.

89 min  -  Comédia, Infantil
Direção: Allison Liddi
Roteiro: Annie deYoung
Elenco:
Ángel Vázquez (Dimitri)
Brian Tester (Prefeito Burkle)
Brian Tester (Principal Burkle)
Dale Dickey (Helen)

Produtores: Danielle Weinstock
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2009 
Estreia Brasil: 26 de Junho de 2009
-->

Sessão da Tarde: Quinta 25/10/2012, Em Boa Companhia (In Good Company)


15.50 - Sessão da Tarde. Filme: Em Boa Companhia (In Good Company)

Em Boa Companhia (In Good Company) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: In Good Company
Sinopse: Dan Foreman (Dennis Quaid) é o chefe de vendas de publicidade da revista Sports America e, aos 51 anos, leva uma vida boa. Após a revista ser adquirida pela multinacional Globecom, Dan perde sua função na empresa para o jovem Carter Duryea (Topher Grace), um publicitário de 26 anos. Em casa Dan enfrenta ainda novos problemas, com a inesperada gravidez de sua esposa e os gastos extras com as faculdades de suas filhas, Alex (Scarlett Johansson) e Jana (Zena Grey). Por causa das novas despesas, Dan não pode de maneira alguma perder seu atual emprego e tenta de todas as formas manter um clima amigável com Carter. Mas a situação muda de figura quando Carter, que se divorciou recentemente, começa a namorar Alex.

109 min  -  Comédia, Drama
Direção: Paul Weitz
Roteiro: Paul Weitz
Elenco:
Amy Aquino (Alicia)
Andre Cablayan (Legally Dedd)
Bennett Andrews (Greensman)
Chris Ausnit (Young Executive)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2004 
Estreia Brasil: 2004

-->

Sessão da Tarde: Segunda 22/10/2012, Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro (Mad Money)


15.50 - Sessão da Tarde. Filme: Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro (Mad Money)

Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro (Mad Money) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Mad Money
Sinopse: Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido, Don (Ted Danson), é rebaixado de posto em seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora no Federal Reserve Bank. Lá Bridget rapidamente se torna amiga de Nina Brewster (Queen Latifah), mãe solteira que tem dois filhos para criar, e Jackie Truman (Katie Holmes), uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.

104 min  -  Comédia, Policial
Direção: Callie Khouri
Roteiro: Glenn Gers, John Mister
Elenco:
Adam Rothenberg (Bob Truman)
Andrew Sensenig (Cart Guy)
Bill Jenkins (Jeweler)
Bryan Massey (Detective Brinkley)

Produtores: Avi Lerner, Boaz Davidson
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 18 de Janeiro de 2008
-->

Sessão da Tarde: Quarta 24/10/2012, As Namoradas do Papai (It Takes Two)


15.55 - Sessão da Tarde. Filme: As Namoradas do Papai (It Takes Two)

As Namoradas do Papai (It Takes Two) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: It Takes Two
Sinopse: Filha de um milionário viúvo e uma menina de rua, sósias perfeitas, trocam de lugar, provocando uma série de confusões. Juntas, as duas garotas resolvem promover o romance do pai - noivo de uma moça rica e esnobe com uma assistente social de bom coração

101 min  -  Comédia, Família
Direção: Andy Tennant
Roteiro: Deborah Dean Davis
Elenco:
Ashley Olsen (Alyssa Callaway / Amanda Lemmon)
Desmond Robertson (Frankie)
Jane Sibbett (Clarice Kensington)
Kirstie Alley (Diane Barrows)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1995 
Estreia Brasil: 17 de Novembro de 1995

-->

Sessão da Tarde: Terça 23/10/2012, Milagre na Pista 2 (Miracle in lane 2)


15.55 - Sessão da Tarde. Filme:  Milagre na Pista 2 (Miracle in lane 2)

Milagre na pista 2 (Miracle in lane 2) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Miracle in lane 2
Sinopse: Professor universitário precisa pintar nos finais de semana para aumentar a renda e cobrir os altos gastos dos tratamentos do filho Justin. O menino é portador de uma deficiência rara, que o mantém numa cadeira de rodas, que compromete seus reflexos e o funcionamento de sua bexiga. Essa dedicação provoca ciúmes no irmão mais velho, Seth. Justin procura uma atividade e acaba se aventurando numa tal "corrida de caixote de sabão". Inspirado em fatos da vida de Justin Yoder.

120 min  -  Drama
Elenco:
Frankie Muniz
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 2000

Estreia Brasil: 26 de Junho de 2009
-->

Globo: Grade de Programação, Domingo 21/6/10/2012


DOMINGO 21/10/2012

05.35 - Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.35 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.40 - Sagrado
06.45 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 
06.45 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.15 - Pequenas Empresas
07.50 - Globo Rural
08.55 - Auto Esporte
09.35 - Esporte Espetacular
12.40 - Temperatura Máxima. Filme: O Segredo dos Animais (Exibição em HD) ***
14.15 - The Voice Brasil
15.40 - Futebol 2012 - Campeonato Brasileiro - Atlético MG x Fluminense (Rede)
18.00 - Domingão do Faustão  
20.30 - Fantástico
23.15 - Domingo Maior. Filme: Piratas do Caribe – O Baú da Morte (Exibição em HD) ***
01.50 - Sessão de Gala. Filme: Por um Sentido na Vida  (Exibição em HD) ***
03.20 - Corujão

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

GRADE COM HORÁRIO ELEITORAL SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

DOMINGO 21/10/2012

05.35 - Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.35 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.45 - Sagrado
06.45 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 
06.45 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.15 - Pequenas Empresas
07.50 - Globo Rural
08.55 - Auto Esporte
09.35 - Esporte Espetacular
13.00 - Horário Político I
13.20 - Os Caras de Pau
14.15 - The Voice Brasil
15.40 - Futebol 2012 - Campeonato Brasileiro - Atlético MG x Fluminense (Rede)
18.00 - Domingão do Faustão  
20.30 - Horário Político II
20.50 - Fantástico
23.15 - Domingo Maior. Filme: Piratas do Caribe – O Baú da Morte (Exibição em HD) ***
01.50 - Sessão de Gala. Filme: Por um Sentido na Vida  (Exibição em HD) ***
03.20 - Corujão

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

-->

Fantástico: Domingo 21/10/2012, ‘Medida Certa’ cruza o Atântico para fiscalizar Ronaldo Fenômeno

O Medida Certa cruzou o Atlântico atrás do Ronaldo! Zeca visitou com o Fenômeno o Centro de Treinamento do Real Madri. 

Ronaldo estava cheio de compromissos, e o compromisso do Show da Vida era vigiar, pra saber se ele estava comendo direito e malhando pra valer! 

E mais: você vai ver em super câmera lenta os golpes de Anderson Silva, o mestre do MMA! 
-->

Domingão do Faustão: Domingo 21/10/2012, Atores de Avenida Brasil e 'Se Vira nos 30' agitam o seu fim de semana

O Domingão desta semana está imperdível. Para começar, as super atrações do "Se Vira nos 30" prometem deixar seu fim de semana ainda mais animado. Prepare-se para se divertir a valer!

No quadro "Quem é?" você vai assistir a um bate-papo animado e conhecer um pouco mais sobre Débora Nascimento, José Loreto, Letícia Isnard e Cacau Protásio, as revelações de Avenida Brasil. Tem perguntas para fazer para os atores que deram vida à Tessália, Darkson, Ivana e Zezé? Não perca tempo e envie para a gente aqui!

E para fechar deu domingo com chave de ouro, as melhores videocassetadas do Brasil!
O Domingão do Faustão começa às 18h do horário de verão.
-->

Programa Silvio Santos,: Domingo 21/10/2012, Silvio Santos recebe a socialite Narcisa Tamborindeguy e o cirurgião plástico Dr. Rey no divertido "Jogo das 3 Pistas".

No programa deste domingo, 21 de outubro, Silvio Santos recebe a socialite Narcisa Tamborindeguy e o cirurgião plástico Dr. Rey  no divertido "Jogo das 3 Pistas". Vence  aquele que acertar mais palavras com menos dicas. Silvio conversa com eles durante o game e afirma que jogará 10 aviõezinhos para a plateia caso elas consigam fazer 50 pontos. Dr. Rey brinca e diz que precisará de um dicionário para participar, pois não se lembra de algumas palavras em português por ter ido muito jovem morar nos Estados Unidos.
    
E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Jogo dos Pontinhos".

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
Narcisa, o que você faz? Canta, dança, sapateia?(Silvio para Narcisa)
Eu sou advogada, jornalista, escritora efã do Silvio Santos. (Narcisa para Silvio)
Ela me falou que se você perder pra ela vaiter que fazer uma plástica nela. (Silvio brinca com Dr. Rey)
Mas ela é linda, não precisa de nada. (Dr.Rey para Silvio, sobre Narcisa)
Eu quero ficar jovem que nem o Dr. Rey. (Narcisapara Silvio)
Dr. Rey, você também acredita em Nossa Senhorada Plástica? Você tem quantos anos, 35? (Silvio para Dr. Rey)
Eu não falei que amo ele? Tenho 52 anos.Ele está procurando alguma cicatriz (de cirurgia) em mim, ele é inteligente.(Dr. Rey para Silvio)
Só fiz plática em mim mesmo uma vez, porqueé contra a lei. (Dr. Rey para Silvio)
Sabe quem foi meu ídolo na vida? Você mesmo!Eu via você quando era criança e você estava sempre alegre na TV. Todomundo é igual para você, você trata todo mundo bem. Seu estilo me fez tergrande sucesso nos Estados Unidos. (Dr. Rey para Silvio)
Em média, quanto custa uma plástica paraum cidadão americano? (Silvio para Dr. Rey)
Hoje, “fazer” um o rosto custa 10 mil dólares,porque é a cirurgia mais difícil de se fazer. (Dr. Rey para Silvio)

Programa Silvio Santos, neste domingo,a partir das 19h45, no SBT!
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...