Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2012

Resumo da Semana "Canavial de Paixões" - dia 08 a 12 de Outubro


Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 35
Miguel chama Agenor de assassino

(Reprise) - Clara tenta entrar para salvar Amália, mas Paulo a impede. Miguel se desespera ao ver paramédicos retirarem o corpo de Amália. Agenor fica surpreso com a morte de Amália. Paulo pede que Vicente providencie o enterro. Clara chega em casa, conta que Amália morreu e Fausto a consola. No velório, Miguel chama Agenor de assassino. Guilherme se oferece para ir com Clara ao velório.

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 36
Margareth pede emprego a Agenor

Teresa pede explicações a Agenor sobre as acusações de Miguel. Margareth pede emprego a Agenor, que sugere a Paulo uma nova secretária. Paulo aceita a idéia. Remédios conta a Mirela que foi visitar o túmulo de Débora. Márcio e Regina combinam encontro na praça. Fausto leva comida para Miguel. João e Clara vêem Regina na praça. Agenor conta a Margareth que conseguiu o emprego.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 37
Fausto readmite Lourdes

Paulo pergunta a Regina onde ela foi. Fausto fica irritado com Clara e Guilherme, trancados no quarto. João de Deus vai tirar satisfação com Guilherme por ele ter ido ao quarto de Clara. Raquel demite Lourdes. Paulo manda Guilherme deixar Clara em paz. Fausto e Raquel discutem. Fausto readmite Lourdes. João de Deus conta ao padre que Margareth está trabalhando na usina.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 38
Clara manda Guilherme ir embora de sua casa

Raquel ameaça Lourdes. Teresa quer apressar o casamento de Paulo e Regina. Abílio conta a Agenor que Margareth conversou com padre Antônio. Clara manda Guilherme ir embora da sua casa e da cidade. Agenor propõe a Margareth que fiquem juntos. Padre Antônio e João de Deus flagram Margareth e Agenor se beijando. Raquel diz a Clara para esquecer Paulo. Guilherme tenta agarrar Clara à força, mas Paulo o impede.

Margareth pede ajuda ao padre Antônio. Clara não conta nada a Fausto. Márcio leva Regina ao consultório do pai dele e os dois transam. Agenor vai ao hotel de Margareth e lhe promete uma casa. Clara conta a Lourdes sobre a tentativa de estupro. Maria conta a Paulo que Clara ligou para Guilherme, mas não disse o nome. Vicente estranha.

Sexta-feira, 12/10/2012

A novela não será exibida

*Os resumos da novela Canavial de Paixões são fornecidos pelo SBT. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Gotinha da Amor - Resumo da Semana


Segunda-feira, 18/02/2013 - capítulo 105
Augusto morre

Ulisses se arrepende do que fez, devolve Isabel para Maria Fernanda e se justifica dizendo que tudo foi planejado por seu pai. Mais tarde ele diz ao pai que não quer mais que Maria Fernanda sofra por sua causa e por isso vai renunciar aos seus direitos de pai.

Ao saber da decisão do filho, Augusto fica muito nervoso, sofre um ataque do coração e morre. Isabel e Fabíola se tornam as melhores amigas do colégio. Célia passa por uma cirurgia muito delicada e consegue se recuperar completamente da paralisia.

Terça-feira, 19/02/2013 - capítulo 106

A emissora ainda não divulgou o capótulo do dia 19

Quarta-feira, 20/02/2013 - capítulo 107

A emissora ainda não divulgou o capótulo do dia 20

Quinta-feira, 21/02/2013 - capítulo 108

A emissora ainda não divulgou o capótulo do dia 21

Sexta-feira, 22/02/2013 - capítulo 109

A emissora ainda não divulgou o capótulo do dia 22

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

Resumo da Semana "Gotinha de Amor" - dia 08 a 12 de Outubro


Segunda-feira, 08/10/2012 - capítulo 16
Jesus e Maria Fernanda se olham com ternura

Célia pede a Guilherme que faça alguma coisa para libertar Jesus, mas ele se nega e diz que não quer mais se envolver. Guilherme lembra a garota que entregou um documento a Desdemona onde acusa Jesus de ter falsificado a certidão de nascimento. Maria Fernanda, inconformada com a prisão de Jesus, exige que Desdemona retire imediatamente a denúncia e ameaça envolvê-la num escândalo caso se negue a reparar seu erro.

Justa, a diretora do orfanato onde vivia Isabel, é demitida por roubar as provisões destinadas à entidade, por maltratar as meninas e, principalmente, por ser a responsável pela fuga de Isabel. Desdemona decide retirar a denúncia contra Jesus Garcia. Maria Fernanda se encarrega de dar a notícia para Isabel. Jesus volta para casa e é recebido com alegria pelos vizinhos. Isabel conta a ele que deve sua liberdade a Maria Fernanda, pois ela havia prometido fazer de tudo para libertá-lo. Jesus e Maria Fernanda se olham com ternura.

Terça-feira, 09/10/2012 - capítulo 17
Jesus tenta matricular Isabel

Bernarda aconselha Lucrécia a aproveitar para se aproximar do Ricardo agora que ele está desiludido com Maria Fernanda. Célia fica enciumada ao ver Jesus acompanhado de Maria Fernanda. Ela enfrenta a rival e diz que não permitirá que os dois fiquem juntos. Jesus tenta matricular Isabel numa escola, mas não consegue, pois não tem a certidão de nascimento da menina. Justa vê sua foto estampada em todos os jornais com a notícia de que foi destituída do cargo por roubo e maltratos às crianças.

Furiosa, a megera culpa Isabel por tudo que aconteceu e jura se vingar da menina. Jesus insiste com Isabel para que conte quem lhe deu a certidão e avisa que se insistir em não dizer nada os dois serão separados para sempre. Isabel conta que foi Flávia quem lhe deu o documento e Jesus acaba deduzindo que foi a própria Isabel quem rasgou a certidão quando descobriu que era falsa.

Quarta-feira, 10/10/2012 - capítulo 18
Jesus continua sendo pressionado

Maria Fernanda conversa com Ricardo e garante que não está interessada em Jesus e que apenas se ofereceu para acompanhá-lo até o restaurante. Desdemona informa a Maria Fernanda que já está tramitando na justiça o processo que vai tirar de Jesus a custódia de Isabel. Maria Fernanda avisa Jesus o que está acontecendo e se oferece para ajudá-lo a conseguir uma cópia da certidão da menina. Jesus abre o jogo, diz para Maria Fernanda que Isabel não é sua filha e conta, em detalhes, como conheceu a menina e todo o mistério que envolve seu passado.

Maria Fernanda se oferece para ajudá-lo a descobrir de onde a menina veio. Dalila conta para Lucrécia que Ricardo e Maria Fernanda já se reconciliaram. Jesus continua sendo pressionado a entregar a menina, mas garante a Desdemona que vai lutar para ficar com ela. Maria Fernanda conversa com Isabel e a menina acaba contando que foi Célia quem pegou sua certidão de nascimento.

Quinta-feira, 11/10/2012 - capítulo 19
O estado de Clemente piora

Dalila decide ajudar Lucrécia a conquistar o Dr. Ricardo e promete que vai conseguir para ela um emprego no hospital. Maria Fernanda pressiona Célia para que lhe entregue a certidão, mas ela diz que não será possível, pois a queimou. Indignada, Maria Fernanda dá uma bofetada na garota e proíbe que ela se aproxime de Isabel. Jesus fica sabendo de tudo e critica a atitude de Célia. No hospital, o estado de Clemente piora. Jesus conversa com Isabel e diz que ela tem toda a razão em não gostar da Célia, pois ela é muito má.

Isabel sugere que ele se case com Maria Fernanda. Maria Fernanda se desespera ao saber que Clemente, a única pessoa que pode lhe dizer onde está sua filha, está em estado grave e foi levado para o centro cirúrgico. Isabel sonha com o casamento de Jesus e Maria Fernanda. No dia seguinte, ela conta o sonho e, Jesus diz que Maria Fernanda nunca se interessaria por ele. Desdemona finalmente consegue autorização para tirar Isabel da casa de Jesus e comunica Maria Fernanda que vai mandar a menina para um orfanato.

Sexta-feira, 12/10/2012

A novela não será exibida

* Os resumos da novela Gotinha de Amor são divulgados pelo SBT. Qualquer mudança é de responsabilidade da emissora.

-->

SuperNanny: Sábado 06/10/2012, ajuda mãe que se separou e não sabe como contar à filha


No episódio deste sábado, 6 de outubro, no ar às 21h30, a SuperNanny vai ajudar um casal a resolver uma situação muito difícil, mas que é comum nos dias de hoje: o divórcio.

Mayara acabou de se separar de André, com quem teve a filha Kame, de 3 anos. Desde a separação, Mayara e a filha moram na casa dos avós da menina e o comportamento dela é cada dia pior: chora por tudo, se joga no chão, não quer colocar roupa e se recusa a dormir sozinha, como fazia antes.

Além de não saber como lidar com o novo comportamento de Kame, Mayara ainda não teve coragem de falar sobre a separação e, por isso, pediu ajuda à SuperNanny.

Cris Poli ensina aos pais como e quando contar aos filhos sobre o fim de um casamento e o que fazer para que as crianças sofram menos nesse período.
       
SUPERNANNY
Sábado, às 21h30
-->

Auto Esporte: Domingo 07/10/2012, leva o piloto de GP2 Luiz Razia para visitar o Salão do Automóvel de Paris.

O ‘AutoEsporte’  deste domingo, dia 07, leva o piloto de GP2 Luiz Razia para visitar o Salão do Automóvel de Paris. Durante a reportagem, Razia escolhe os superesportivos que gostaria de pilotar. Ainda em Paris, o programa mostra veículos antigos e como a publicidade contribuiu para a fama destes carros.

Também neste domingo, a repórter Thaís Cardoso conversa com o cantor sertanejo Sérgio Reis, que apresenta sua coleção de carros antigos e dirige o carro de seus sonhos. Já na reportagem sobre acessibilidade, o nadador paraolímpico Clodoaldo da Silva, faz um test drive de um carro especialmente adaptado para deficientes físicos.

Ainda no ‘AutoEsporte’, os problemas de fazer o carro “pegar no tranco” e o repórter Diego Castellari passeia em um submarino com formato de tubarão.

O ‘AutoEsporte’ vai ao ar logo após o ‘Globo Rural’.

-->

Filmes no SBT de 09 à 13/10/2012

TERÇA - 09/10/2012
CINE ESPETACULAR. 
Filme: Fúria de Titãs(2010)

Título Original: Clash of the Titans
Fúria de Titãs (Clash of the Titans) - Poster / Capa / CartazSinopse: Sam Worthington é Perseu, o filho mortal de Zeus, que luta para salvar a vida da princesa Andrômeda do monstro marinho Kraken. Para tal, ele precisa de uma arma tão letal quanto difícil de conseguir: a cabeça de Medusa! Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, o cavalo alado, Perseu parte em uma aventura sem precedentes pelas terras fantásticas da mitologia grega.

106 min  -  Ação, Aventura
Direção: Louis Leterrier
Roteiro: Matt Manfredi, Phil Hay (I)

Elenco:
Adrian Bouchet (Soldier - Zeus Statue)
Agyness Deyn (Aphrodite)
Alexa Davalos (Andromeda)
Danny Huston (Poseidon)

Produtores: Basil Iwanyk, Jon Jashni
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 15 de Abril de 2010 
Estreia Brasil: 21 de Maio de 2010 
Outros Títulos: Argentina: Furia de titanes

SEXTA - 12/10/2012
FERIADÃO SBT 
Filme: Happy Feet - O Pinguim(2006)

Título Original: Happy Feet
Happy Feet - O Pinguim (Happy Feet) - Poster / Capa / CartazSinopse: No mundo dos pingüins, na Antártica, os animais que melhor conseguem cantar são os que arrumam as melhores parceiras na hora do acasalamento. Mano (voz de Elijah Wood na versão original; Daniel de Oliveira na versão nacional) é um pingüim que nasceu sem a habilidade vocal, mas não desiste da dança do acasalamento, reforçando a sua habilidade, o sapateado, ao conhecer um grupo de pingüins liderado por Amoroso (Sidney Magal).

108 min  -  Animação, Aventura
Direção: George Miller, Warren Coleman
Roteiro: George Miller, John Collee

Elenco:
A.J. Buckley (Other Voices)
Aimee Roldan (Other Voices)
Alan Shearman (Elder)
Alan Zitner (Live Action Cast)

Países de Origem: Austrália
Estreia Mundial: 2006 
Estreia Brasil: 2006

FERIADÃO SBT 
Filme: O Filho do Máskara(2005)

Título Original: Son of the Mask
O Filho do Máskara (Son of the Mask) - Poster / Capa / CartazSinopse: Tim Avery (Jamie Kennedy) é um cartunista preocupado. Ele descobriu recentemente que seu filho Alvey possui habilidades incríveis, já que de alguma forma possui os poderes da Máscara de Loki, um objeto mitológico que transforma a pessoa que o usa. O problema é que o próprio Loki (Alan Cumming) deseja ter sua máscara de volta.

94 min  -  Ação, Aventura
Direção: Lawrence Guterman
Roteiro: Greg Gardiner, Lance Khazei

Elenco:
Adam Moulds (Animator)
Alan Cumming (Loki)
Alberto Dominguez (Party-Goer)
Ali Ammouchi (Halloween Party-Goer)

Produtores: Mike Richardson
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2005 
Estreia Brasil: 2005

TELA DE SUCESSOS. 
Filme: A Pedra Mágica(2009)

Título Original: Shorts
A Pedra Mágica (Shorts) - Poster / Capa / CartazSinopse: Garoto descobre por acaso uma pedra colorida com poderes mágicos capazes de realizar todos os desejos. A descoberta evidentemente cria um caos na pequena cidade de Black Falls e só piora quando garotos invejosos e adultos tentam armar um plano para se apoderar da tal pedra.

89 min  -  Aventura
Direção: Robert Rodriguez
Roteiro: Robert Rodriguez

Elenco:
Alejandro Rose-Garcia (John / Boyfriend)
Angela Lanza (Teacher)
Cambell Westmoreland (Blinker #1)
Chris Orf (Goofy Host)

Produtores: Elizabeth Avellan, Robert Rodriguez
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2009 
Estreia Brasil: 28 de Agosto de 2009

SÁBADO 13/10/2012
CINE FAMÍLIA. 
Filme: Antes de Partir(2007)

Título Original: The Bucket List
Antes de Partir (The Bucket List) - Poster / Capa / CartazSinopse: Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico.
Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital.
Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital.
Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios.
Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida.
O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás.
A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer.
Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.

97 min  -  Aventura, Comédia
Direção: Rob Reiner
Roteiro: John Schwartzman, Justin Zackham

Elenco:
Alex Trebek (Himself)
Alfonso Freeman (Roger Chambers)
Amber Mead (Attractive Woman #1)
Andrea Johnson (Andrea J. Johnson)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 16 de Dezembro de 2007 
Estreia Brasil: 22 de Fevereiro de 2008

CINE BELAS ARTES. 
Filme: Glimmer Man - O Homem das Sombras(1996)

Título Original: The Glimmer Man
Glimmer Man - O Homem das Sombras (The Glimmer Man) - Poster / Capa / CartazSinopse: Um ex-agente americano, Jack Cole (Steven Seagal), que executava missões nas quais seu país não estava oficialmente envolvido, é atualmente um detetive em Nova York. Em Los Angeles um serial killer conhecido como "Homem de Família", pois matou seis famílias em oito meses e sempre seguindo o mesmo ritual, começa a provocar pânico na população. A polícia não tem pista do criminoso e pede a Cole que use seu conhecimento e habilidade para resolver este intrincado caso. Quando Cole começa a investigar a 1ª vítima que encontra é sua ex-mulher e seu atual marido, o que faz com que ele seja considerado suspeito do crime.

91 min  -  Ação, Drama
Direção: John Gray
Roteiro: Kevin Brodbin

Elenco:
Albert Wong (Mr. Lee)
Alexa Vega (Cole's Daughter)
Bibi Osterwald (Woman in Ovington Arms)
Blake Lindsley (School Teacher)

Produtores: Julius R. Nasso, Steven Seagal
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 4 de Outubro de 1996 
Outros Títulos: Portugal: O Homem Que Brilha
-->

Vrum: Domingo 07/10/2012, traz todas as novidades do Salão do Automóvel de Paris

Vrum visita o Salão do Autómovel de Paris (Foto: Reprodução/SBT)
No Vrum deste domingo, 7 de outubro,Emilio Camanzi apresenta, direto de Paris, as atrações do Salão do Automóvel. O evento é o mais antigo e um dos mais importantes do mundo. E também mostra os lançamentos que interessam ao mercado brasileiro.

Está com dúvidas sobre o universo das quatro rodas? O "Vrum Responde" às perguntas enviadas à redação do programa.

Atenção! No "Dica Segura", Sérgio Meloexplica porque andar com os pés no painel, além de atrapalhar o motorista, é perigoso.

O Vrum está de olho! Quem vacilar no trânsito, será o novo Zé ou Maria Navalha!

E mais: já ouviu falar em sensores que param o carro diante do risco eminente de colisão? Airbag no cinto de segurança e no capô, para pedestres? A apresentadora Estefânia Farias aponta os equipamentos tecnológicos de segurança mais avançados nos automóveis que diminuem consideravelmente a gravidade de uma situação de emergência. Muitos deles já são realidades em outros países.

VRUM
Neste domingo, às 8h30
-->

Cine Belas Artes: Sábado 06/10/2012, Sim Senhor!(Yes Man)

Sim Senhor!(Yes Man)

Sim Senhor! (Yes Man) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Yes Man
Sinopse: O longa é baseado nas memórias do autor britânico Danny Wallace, texto que foi adaptado pelo roteirista David Iserson (veterano do programa cômico "Saturday Night Live").
A trama conta a estranha jornada de um homem (Jim Carrey) que, cansado de perder oportunidades na vida, resolve dizer "sim" para tudo o que lhe aparece durante um ano, levando-o a uma série de situações absurdas e pitorescas.

104 min  -  Comédia, Romance
Direção: Peyton Reed
Roteiro: Jarrad Paul, Nicholas Stoller
Elenco: Bradley Cooper, Danny Masterson, Fionnula Flanagan (Tillie), Jarrad Paul (Reggie)

Produtores: Jim Carrey
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 17 de Dezembro de 2009
-->

Esquadrão da Moda: Sábado 06/10/2012, ajuda participante a se vestir com elegância em qualquer ambiente

Esquadrão da Moda deste sábado, 06 de outubro, tem a missão de ajudar a operadora de telemarketing Sabrina a ter estilo e elegância ao se vestir em qualquer ambiente.

A participante de 27 anos parece sofrer de bipolaridade na hora de se produzir, já que no trabalho usa roupas desleixadas e na noite gosta de se vestir para chamar atenção.

Samanta, amiga da participante, conta que Sabrina usa tudo muito colorido quando sai a noite: "calça legging de onça com blusa estampada" e é sempre o comentário das festas.

Já Sabrina acha que suas combinações são ótimas e afirma que este bom gosto vem desde a época em que era cover da diva pop Britney Spears. O que ela parece não perceber é que já se passaram 10 anos desde que tinha o apelido de "Sabritney" e de lá pra cá Sabrina casou, teve uma filha e engordou 10 kg.

Será que Arlindo Grund Isabella Fiorentino conseguirão situar Sabrina no tempo e na moda?

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

-->

TV Xuxa: Sábado 06/10/2012, Final do 'Estilista Revelação 2012' vai esquentar o 'TV Xuxa'

O clima entre os finalistas do concurso é de expectativa (Foto: TV Xuxa/Rede Globo)
O TV Xuxa desse sábado está cheio de surpresas! A última etapa do quadro ‘Estilista Revelação 2012’ vai esquentar o programa, que elege qual dos três últimos concorrentes merece ganhar o concurso. O estilista mais criativo e talentoso vai ganhar um belo prêmio: R$ 50 mil. Quem merece ser o vencedor desse desafio?

E não para por aí! Renato Aragão vai receber uma homenagem para lá de especial. O clima de emoção toma conta do programa e do humorista, que traz depoimentos e relembra a trajetória do nosso eterno “Didi”.

Para animar a galera, o grupo Raça Negra canta sucessos e MC Koringa bota todo mundo para dançar com o hit do momento, a música “Pra Me Provocar”, que embala cenas de Avenida Brasil.

Fique ligado no programa, que vai ao ar nesse sábado, dia 6, após o Estrelas!
-->

Turma da Mônica: Sábado 06/10/2012, Chico Bento vira amigo de um monstro

Neste sábado, dia 6, a Rede Globo traz muita diversão para as crianças com os episódios “O Monstro da Lagoa”, “Um Coelho de Verdade”, “Deu Bode” e “Pai e Filho” da Turma da Mônica, a partir das 8h15, horário de Brasília.
Em “O Monstro da Lagoa”, Chico Bento, tranquilo como sempre, arruma um amigão do peito. O problema é que ele não é um companheiro comum, é o Monstro da Lagoa. E muita gente parece não estar gostando dessa amizade.
Já em “Um Coelho de Verdade”, Cebolinha ouve Mônica conversar com Magali sobre ter um animalzinho de estimação. Em um plano infalível, ele rouba Sansão e coloca um coelhinho de verdade no lugar do bicho de pelúcia.
Os episódios “Deu Bode” e “Pai e Filho” também estão previstos para ir ao ar neste sábado, dia 6. Não perca!

TURMA DA MÔNICA – SÁBADO, às 08h15.

-->

Sítio do Picapau Amarelo: Sábado06/10/2012, A História do Gato

Um gato misterioso aparecerá à noite lá no Sítio do Picapau Amarelo. Chegará cheio de histórias pra contar, dizendo que viajou o mundo, que conhece muitas pessoas…
Todos vão adorar os seus contos… Bom, quer dizer, todos não. O Visconde não vai gostar nem um pouquinho. Ele terá motivos pra acreditar que esse gato é muito suspeito!
O que será que vai acontecer?

SÍTIO DO PICAPAU AMARELO - SÁBADO ÀS 08h05, NA GLOBO

-->

Avenida Brasil: Sábado 06/10/2012, Ivana se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max


capítulo 168
Ivana se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max

Max ironiza Carminha. Jorginho vai à mansão. Carminha tenta convencer Max de seu arrependimento. Wallerson convida Suelen para viajar. Iran pede Débora em casamento. Wallerson e Suelen são fotografados juntos. Jorginho afirma para Carminha que Max tentará se vingar dela. Wallerson destrata Suelen e a expulsa de sua casa.

Max vê Carminha tentando fugir da mansão e a impede. Janaína convence Lúcio a abandonar Carminha. Max entrega para Ivana uma caixa com porta-retratos para a família e deixa a mansão. Leleco não deixa Carminha fugir. Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max. Tufão confronta Carminha.

*Os capítulos das novela Avenida Brasil são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Guerra dos Sexos: Sábado 06/10/2012, Charlô desce de paraquedas e enfrenta Otávio


capítulo 06
Charlô desce de paraquedas e enfrenta Otávio

Veruska tenta persuadir Roberta a desistir de assumir a fábrica. Juliana convence Felipe a procurar Analú. Juliana se encontra com seu namorado secreto na porta do prédio do pai. Nando e Analú se beijam. Nieta reclama por Dinorah ter expulsado Nenê da fábrica de Roberta. O porteiro avisa a Otávio que Vânia está presa na sacada do apartamento de Felipe. Roberta é mal recebida pela diretoria da fábrica. Carolina manipula Ulisses.

Felipe avisa a Roberta que Vitório vendeu sua parte na Positano para Otávio, que exige que ela deixe a presidência da fábrica. Juliana comunica a Charlô os acontecimentos na loja e ela decide antecipar sua volta. Felipe usa uma lancha para resgatar Analú e Nando. Charlô desce de paraquedas no campo de golfe e enfrenta Otávio.

*Os capítulos das novela Guerra dos Sexos são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Lado a Lado: Sábado 06/10/2012, Constância humilha Isabel


capítulo 24
Constância humilha Isabel

Constância humilha Isabel e exige que ela saia da casa de Laura. Neusinha diz a Quequé que pode resolver a situação do teatro. Margarida ouve as lamentações de Fernando sobre sua relação com o pai. Bonifácio acusa Constância de tê-lo denunciado e ela se finge de ofendida. Laura conforta Edgar. Caniço implica com Berenice por causa de Zé Maria. Laura descobre que Constância foi a culpada pela saída de Isabel de sua casa.

Eulália conversa com Olímpia sobre um novo casamento para seu genro. Laura e Edgar repreendem Constância por ter expulsado Isabel de sua casa. Albertinho fica tenso ao descobrir que Isabel e Laura são amigas. Eulália diz a Sandra que vai ensiná-la a cozinhar. Neusinha decide seguir Diva. Fernando fala mal de Edgar para Umberto. Diva pede dinheiro para Bonifácio. Laura procura Jurema.

*Os capítulos das novela Lado a Lado são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.
-->

Globo - Grade de Programação, Sábado 06/10/2012


SÁBADO 06/10/2012

06.05 - Globo Educação
06.25 - Globo Ciência
06.50 - Globo Ecologia
07.15 - Globo Universidade
07.40 - Ação
08.05 - Sítio do Picapau Amarelo
08.15 - Turma da Mônica
08.35 - TV Globinho
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Estrelas
14.45 - TV Xuxa
16.05 - Futebol 2012 - Campeonato Brasileiro – Atlético GO x Vasco (Rede)
18.20 - Lado a Lado                                      


capítulo 24
Constância humilha Isabel

Constância humilha Isabel e exige que ela saia da casa de Laura. Neusinha diz a Quequé que pode resolver a situação do teatro. Margarida ouve as lamentações de Fernando sobre sua relação com o pai. Bonifácio acusa Constância de tê-lo denunciado e ela se finge de ofendida. Laura conforta Edgar. Caniço implica com Berenice por causa de Zé Maria. Laura descobre que Constância foi a culpada pela saída de Isabel de sua casa.


Eulália conversa com Olímpia sobre um novo casamento para seu genro. Laura e Edgar repreendem Constância por ter expulsado Isabel de sua casa. Albertinho fica tenso ao descobrir que Isabel e Laura são amigas. Eulália diz a Sandra que vai ensiná-la a cozinhar. Neusinha decide seguir Diva. Fernando fala mal de Edgar para Umberto. Diva pede dinheiro para Bonifácio. Laura procura Jurema.



19.05 - Praça TV - 2ª Edição**
19.25 - Guerra dos Sexos


capítulo 06
Charlô desce de paraquedas e enfrenta Otávio

Veruska tenta persuadir Roberta a desistir de assumir a fábrica. Juliana convence Felipe a procurar Analú. Juliana se encontra com seu namorado secreto na porta do prédio do pai. Nando e Analú se beijam. Nieta reclama por Dinorah ter expulsado Nenê da fábrica de Roberta. O porteiro avisa a Otávio que Vânia está presa na sacada do apartamento de Felipe. Roberta é mal recebida pela diretoria da fábrica. Carolina manipula Ulisses.


Felipe avisa a Roberta que Vitório vendeu sua parte na Positano para Otávio, que exige que ela deixe a presidência da fábrica. Juliana comunica a Charlô os acontecimentos na loja e ela decide antecipar sua volta. Felipe usa uma lancha para resgatar Analú e Nando. Charlô desce de paraquedas no campo de golfe e enfrenta Otávio.



20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil


capítulo 168
Ivana se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max

Max ironiza Carminha. Jorginho vai à mansão. Carminha tenta convencer Max de seu arrependimento. Wallerson convida Suelen para viajar. Iran pede Débora em casamento. Wallerson e Suelen são fotografados juntos. Jorginho afirma para Carminha que Max tentará se vingar dela. Wallerson destrata Suelen e a expulsa de sua casa.

Max vê Carminha tentando fugir da mansão e a impede. Janaína convence Lúcio a abandonar Carminha. Max entrega para Ivana uma caixa com porta-retratos para a família e deixa a mansão. Leleco não deixa Carminha fugir. Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max. Tufão confronta Carminha.


22.20 - Zorra Total
23.20 - Supercine. Filme: O Inquilino (Exibição em HD) ***


O Inquilino (The Lodger)

O Inquilino ( The Lodger) - Poster / Capa / CartazO Inquilino(2009)

Título Original: The Lodger
Sinopse: O Inquilino acompanha a história de um detetive à procura de um matador impiedoso que tem assassinado prostitutas em West Hollywood. Tudo indica que os métodos sombrios do assassino são idênticos aos do famoso psicopata da Londres do século XIX conhecido como Jack, o Estripador - um incansável assassino em série que nunca foi pego pela polícia. Para piorar as coisas, o detetive logo percebe que há coincidências entre os crimes cometidos pelo bandido de West Hollywood e aqueles de um assassino em série preso anos antes.

95 min  -  Drama, Mistério

Direção: David Ondaatje
Roteiro: David Ondaatje, Marie Belloc Lowndes
Elenco: Alfred Molina (Chandler Manning), Bert Rosario (Juan Dantierro), Daphne Ashbrook (Pretty Woman), David Storrs (Warehouse Attendant)

Produtores: David Ondaatje, Michael Mailer

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 14 de Janeiro de 2009


01.05 - Altas Horas
02.25 - Fórmula 1 – GP do Japão


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...