Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Praça É Nossa: Quinta 04/10/2012, "Avenida Pavio": "Bufão" está desconfiado de Max e Carminha

A Praça É Nossa desta quinta-feira, 04 de outubro, traz o clímax da novela "Avenida Pavio".

Enquanto a periguete Suelen tenta seduzir Roni, Porpetone aparece caracterizado de "Tufão" na Praça e conta para Carlos Alberto que está desconfiado da Carminha e do Max: "Acho que a Carminha e o Max são são paulinos" isto porque ouviu a vilã pedindo para o Max colocar o ganso para trabalhar enquanto estavam dentro do quarto sozinhos.

Durante a conversa aparecem Nina e Jorginho tentando convencer "Bufão" de que Carminha e Max têm um caso.

Será que finalemente "Bufão" vai abrir os olhos para a traição de Carminha com Max?

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h30 
-->

A Grande Família: Quinta 04/10/2012, Márcio Garcia vive tenente boa pinta em A Grande Família

Longe de abandonar o status de galã, aos 42 anos de idade, Márcio Garcia volta para a telinha da TV Globo na série A Grande Família. Longe desde o final de O Astro, onde surgiu para conquistar o coração da personagem de Juliana Paes, agora o ator interpreta um tenente que vai abalar vários corações femininos.

Mas, apesar do sucesso entre as mulheres, a verdadeira missão do Tenente Rômulo é assumir uma Unidade de Polícia Pacificadora na região onde mora a família Silva. Na foto, ele contracena com Marieta Severo. Será que até a dona Nenê vai cair nos encantos deste gato? Continue ligado no site para saber mais sobre este episódio!
-->

Balacobaco: Quinta-feira 04/10/2012, Norberto sonha com a morte de Eduardo


capítulo 01
Norberto sonha com a morte de Eduardo

Norberto sonha com a morte de Eduardo e conta para Diva ao acordar. Diva sugere que Norberto consulte a cartomante Madame Zenaide. Isabel e Mirela preparam a inauguração do novo escritório de arquitetura. Zé Maria, impulsionado por Cremilda, finge ser cego para conseguir dinheiro nas ruas, mas os dois quase são desmascarados e decidem inverter os papeis: Cremilda passa a se fingir de cega. A dupla encontra Patrick, fantasiado de frango, que estranha a cegueira da vizinha e sem querer revela as identidades dos amigos. Em conversa com Mirela, Isabel recorda um acidente ocorrido em sua adolescência. Norberto recebe 10 mil dólares conseguidos a partir de um trabalho ilegal. Norberto chega ao trabalho obcecado pela morte de Eduardo, enquanto Mauro e Adriana suspeitam de suas atitudes.

Dóris conta para Diva que teve um pesadelo sobre um acidente do passado. Marlene propõe que sua filha Luiza faça um tour ecológico para conhecer um “bom-partido” português. Mancomunada com Diva, Madame Zenaide propõe que Norberto faça uma tatuagem nas costas e dê presentes caros para a namorada. Josias convida Dóris para conhecer o escritório de Isabel, que está vazio, para que possam namorar. Dóris resiste pensando em seu recente namorado, mas cede aos desejos do rapaz. Arthur reúne a família para receber Lucas, que está prestes a casar. Isabel leva Danilo para conferir as obras do escritório e são surpreendidos ao notar que o local não estava desocupado.
-->

Rebelde: Quinta-feira 04/10/2012, Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro


capítulo 148
Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro

Fátima abre os braços e vai até Carla, que se afasta. A rebelde fica indignada com o comportamento da mãe. Murilo e Maria escondem Lucy no banheiro. Vitória se anima ao saber que a mãe de Carla apareceu no colégio. Carla fica muito mexida com a presença da mãe. Vitória entrevista os alunos sobre a chegada da mãe de Carla. Becky novamente discute com Fátima. Lucy tenta fazer um trato com Murilo. A Zimmer planeja pegar o dinheiro do pai de Murilo para fugir do país. Alice e Pedro conversam sobre Carla.


Leila acha que Miguel está escondendo a irmã. Os rebeldes se encontram no porão e conversam sobre Fátima. Miguel observa a conversa dos rebeldes no porão. Leila e Miguel conversam sobre a presença de Lucy no Elite Way. Arturzinho fica triste ao achar que Cilene armou a separação com Artur. Estela se muda para o quarto de Roberta e conversa sobre Alice. Fatima diz a Miguel que pretende reconquistar Carla. Cris se surpreende com a mudança de comportamento de Artur. Artur confunde Cilene com outra mulher. Miguel e Fátima conversam sobre Carla.


Vicente e Becky conversam sobre Fátima. Miguel diz a Fátima que a ajudará a reconquistar Carla. Ofélia dá um beijo em Tadeu e empurra o professor. Cris e Marcelo se beijam. Leonardo e Jonas tocam no porão enquanto Bob Nélson assiste. Marco Mion se diverte ao ver Jonas e Leonardo tocando no porão. Miguel fica enfurecido e dá bronca em Binho. Maria e Murilo continuam escondendo Lucy no quarto. Cilene fica triste ao ler bilhete de Arturzinho. Arturzinho vai até o loft e diz que pretende morar com Artur.


-->

Record - Grade de Programação,Quinta 04/10/2012 (SP)

 
QUINTA 04/10/2012
06h15 - Balanço Geral Manhã – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Balanço Geral – HD
14h30 - Programa da Tarde – HD 10 anos
17h30 - Cidade Alerta – HD
19h45 - Jornal da Record – HD
21h00 - Rebelde – HD (10 anos)
21h15 - Cine Aventura Especial – A Era do Gelo – HD
22h30 - Balacobaco – HD (12 anos)
23h30 - Ídolos – HD
00h30 - Dr. House – 7ª Temp. Inédita – HD (14 anos)
01h15 - Programação IURD

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações
-->

Band: Grade de Programação, Quinta 04/10/2012 (SP)


QUINTA 04/10/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS I
Fanboy & Chum Chum
09:35 BAND KIDS II
09:35 Danny Phantom
10:00 Drake & Josh
10:25 True Jackson VP
10:50 Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 HORÁRIO ELEITORAL - local
13:30 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL Z KAI
"O Retorno dos Amigos! A Transformação de Zarbon"
14:35 POWER RANGERS / TURBO
"Rangers Sombras"
15:00 TRUE JACKSON VP
"O Figurão"
15:25 KENAN & KEL
"Três Garotas, Um Garoto e Um Cinema"
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO ELEITORAL - local
21:00 SHOW DA FÉ
21:40 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:45 POLÍCIA 24H (HD)
00:00 AGORA É TARDE com DANILO GENTILI (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

-->

SBT - Grade de Programação, Quinta 04/10/2012 (SP)


QUINTA 04/10/2012
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h30 AS VISÕES DA RAVEN
13h00 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
13h30 ARNOLD
14h00 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 GOTINHA DE AMOR

capítulo 14
Clemente decide acabar com o sofrimento de Maria Fernanda

Prudência encontra no lixo a certidão rasgada. Célia chega nesse momento e põe fogo no que restou do documento. Maria Fernanda acompanha Jesus e Isabel até o parque de diversões. Depois de brincarem juntos, Jesus a ajuda a descer de um brinquedo. Os dois ficam muito próximos e pinta um clima entre eles. Florência, esposa do Dr. Constantino, adverte Guilherme para que ele tome muito cuidado para não se envolver com Célia e afirma que ele está sendo usado por ela para vingar-se de Jesus, seu ex-namorado.


Um amigo de Jesus o convida para cantar num restaurante típico. Maria Fernanda o acompanha. Lucrécia e Ricardo vão jantar no mesmo restaurante onde estão Jesus e Maria Fernanda. Lucrécia os vê assim que chega e não perde a chance de contar a Ricardo. Ele fica furioso e a leva embora à força. Clemente decide acabar de uma vez com o sofrimento de Maria Fernanda e começa a escrever uma carta, conta que foi obrigado pelo pai dela a levar sua filha para longe. Antes de terminar a confissão, o mordomo passa mal e cai sem sentidos. Honória o encontra caído, vê a carta que ele escreveu e a guarda.


15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES

Capítulo 33
Osvaldo explode o armarinho

Mirela fica chatecda por ter discutido com Clara. Padre Antônio conversa com Margareth sobre João de Deus. Paulo pede que Miguel volte a trabalhar na usina. Agenor fica furioso ao saber que Paulo assumiu a usina. Fausto diz a Raquel que pensa em hipotecar a casa. Miguel vai ao armarinho falar com Amália sobre a proposta de Paulo. Osvaldo explode o armarinho com uma bomba.


16h15 MARIA MERCEDES

capítulo 53
Jorge Luiz convida Fabíola para sair

De volta à capital, Jorge Luiz, seguindo as ordens da mãe, coloca um ponto final no casamento. Chorando muito, Maria Mercedes suplica para que Jorge Luiz não a deixe e diz que está muito apaixonada por ele. Jorge Luiz não cede aos apelos da esposa e diz que vai ser melhor para os dois. Aurélio vai até o quarto de Maria Mercedes e comunica que, por ordens de dona Malvina, ela está proibida de descer para o jantar, pois Jorge Luiz convidou Fabíola.


Sentido-se humilhada, Mercedes reclama com Jorge Luiz e depois arruma suas coisas e deixa a mansão Del Olmo. Berenice aconselha Mercedes a defender seu casamento e enfrentar a patricinha que o marido convidou para jantar. Magnólia vai até a construtora e, durante uma conversa com Rosário, fica sabendo que ela está estudando e quem a ajuda é sua irmã Maria Mercedes. Malvina diz a Fabíola que Jorge Luiz cometeu um grande erro ao se casar com Mercedes. Jorge Luiz convida Fabíola para sair.

16h55 TENHA ESTILO
17h00 CASOS DE FAMÍLIA
18h00 CHAVES 
19h00 SBT BRASIL
19h50 CARROSSEL

capítulo 99
Cirilo chega em casa triste

Cirilo diz a Helena que odiou o resultado do sorteio, pois quer dançar com Maria Joaquina. Jaime vai conversar com Cirilo. Helena pergunta aos dois por que não estão na sala de aula. Helena comenta com Cirilo que nem sempre acontece o que se espera. Jaime tenta confortar o amigo ao dizer para não ficar triste por não dançar com Maria Joaquina. Suzana afirma a Matilde que o talento de Helena é ser boa e meiga e ponto final. Suzana afirma que todos perceberão seu talento na festa anual da Escola Mundial. Olívia conta a Firmino e Graça que já tentou acabar com a festa anual, mas o Sr. Morales gosta da data. Maria Joaquina conta ao pais que foi escolhida para dançar com Paulo. A menina conta que Jaime vai tocar gaita e Cirilo vai fazer a dublagem.


Maria Joaquina diz que ainda bem que não caiu com Cirilo, pois ele não deve saber dançar. Cirilo chega em casa triste e conta aos pais que não foi sorteado para dançar na festa anual da escola. Carmen conta à mãe que o tema da festa será o rock. A menina precisa de um vestido para a apresentação, mas Inês diz que não tem dinheiro para fazê-lo. Helena percebe a tristeza de Carmen, que desconversa ao dizer que está com dor de cabeça. Carmen revela a Firmino que não vai poder dançar na apresentação da festa. Suzana afirma a Helena que poderá ajudá-la com a coreografia dos alunos. Paulo diz a Cirilo que tem um plano para ele dançar com Maria Joaquina. Cirilo comenta com os amigos que Maria Joaquina será a menina mais bonita da festa. Os meninos mandam Cirilo calar a boca.


20h30 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
21h00 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 A PRAÇA É NOSSA
00h10 CONEXÃO REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h15 TELE SERIADOS II
Série: As Novas Aventuras de Christine / The NewAdventures of Old Christine
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Carrossel: Quinta-feira 04/10/2012, Cirilo chega em casa triste


capítulo 99
Cirilo chega em casa triste

Cirilo diz a Helena que odiou o resultado do sorteio, pois quer dançar com Maria Joaquina. Jaime vai conversar com Cirilo. Helena pergunta aos dois por que não estão na sala de aula. Helena comenta com Cirilo que nem sempre acontece o que se espera. Jaime tenta confortar o amigo ao dizer para não ficar triste por não dançar com Maria Joaquina. Suzana afirma a Matilde que o talento de Helena é ser boa e meiga e ponto final. Suzana afirma que todos perceberão seu talento na festa anual da Escola Mundial. Olívia conta a Firmino e Graça que já tentou acabar com a festa anual, mas o Sr. Morales gosta da data. Maria Joaquina conta ao pais que foi escolhida para dançar com Paulo. A menina conta que Jaime vai tocar gaita e Cirilo vai fazer a dublagem.

Maria Joaquina diz que ainda bem que não caiu com Cirilo, pois ele não deve saber dançar. Cirilo chega em casa triste e conta aos pais que não foi sorteado para dançar na festa anual da escola. Carmen conta à mãe que o tema da festa será o rock. A menina precisa de um vestido para a apresentação, mas Inês diz que não tem dinheiro para fazê-lo. Helena percebe a tristeza de Carmen, que desconversa ao dizer que está com dor de cabeça. Carmen revela a Firmino que não vai poder dançar na apresentação da festa. Suzana afirma a Helena que poderá ajudá-la com a coreografia dos alunos. Paulo diz a Cirilo que tem um plano para ele dançar com Maria Joaquina. Cirilo comenta com os amigos que Maria Joaquina será a menina mais bonita da festa. Os meninos mandam Cirilo calar a boca.
-->

Maria Mercedes: Quinta-feira 04/10/2012, Jorge Luiz convida Fabíola para sair


capítulo 53
Jorge Luiz convida Fabíola para sair

De volta à capital, Jorge Luiz, seguindo as ordens da mãe, coloca um ponto final no casamento. Chorando muito, Maria Mercedes suplica para que Jorge Luiz não a deixe e diz que está muito apaixonada por ele. Jorge Luiz não cede aos apelos da esposa e diz que vai ser melhor para os dois. Aurélio vai até o quarto de Maria Mercedes e comunica que, por ordens de dona Malvina, ela está proibida de descer para o jantar, pois Jorge Luiz convidou Fabíola.

Sentido-se humilhada, Mercedes reclama com Jorge Luiz e depois arruma suas coisas e deixa a mansão Del Olmo. Berenice aconselha Mercedes a defender seu casamento e enfrentar a patricinha que o marido convidou para jantar. Magnólia vai até a construtora e, durante uma conversa com Rosário, fica sabendo que ela está estudando e quem a ajuda é sua irmã Maria Mercedes. Malvina diz a Fabíola que Jorge Luiz cometeu um grande erro ao se casar com Mercedes. Jorge Luiz convida Fabíola para sair.
-->

Canavial de Paixões: Quinta-feira 04/10/2012, Osvaldo explode o armarinho


Capítulo 33
Osvaldo explode o armarinho

Mirela fica chatecda por ter discutido com Clara. Padre Antônio conversa com Margareth sobre João de Deus. Paulo pede que Miguel volte a trabalhar na usina. Agenor fica furioso ao saber que Paulo assumiu a usina. Fausto diz a Raquel que pensa em hipotecar a casa. Miguel vai ao armarinho falar com Amália sobre a proposta de Paulo. Osvaldo explode o armarinho com uma bomba.
-->

Gotinha de Amor: Quinta-feira 04/10/2012, Clemente decide acabar com o sofrimento de Maria Fernanda


capítulo 14
Clemente decide acabar com o sofrimento de Maria Fernanda

Prudência encontra no lixo a certidão rasgada. Célia chega nesse momento e põe fogo no que restou do documento. Maria Fernanda acompanha Jesus e Isabel até o parque de diversões. Depois de brincarem juntos, Jesus a ajuda a descer de um brinquedo. Os dois ficam muito próximos e pinta um clima entre eles. Florência, esposa do Dr. Constantino, adverte Guilherme para que ele tome muito cuidado para não se envolver com Célia e afirma que ele está sendo usado por ela para vingar-se de Jesus, seu ex-namorado.

Um amigo de Jesus o convida para cantar num restaurante típico. Maria Fernanda o acompanha. Lucrécia e Ricardo vão jantar no mesmo restaurante onde estão Jesus e Maria Fernanda. Lucrécia os vê assim que chega e não perde a chance de contar a Ricardo. Ele fica furioso e a leva embora à força. Clemente decide acabar de uma vez com o sofrimento de Maria Fernanda e começa a escrever uma carta, conta que foi obrigado pelo pai dela a levar sua filha para longe. Antes de terminar a confissão, o mordomo passa mal e cai sem sentidos. Honória o encontra caído, vê a carta que ele escreveu e a guarda.
-->

Globo - Grade de Programação, Quinta 04/10/2012



QUINTA 04/10/2012

04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.35 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.35 - Globo Esporte
13.00 – Horário Político
13.30 - Jornal Hoje
13.55 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Da Cor do Pecado

capítulo 09
Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão

Preta faz Paco prometer que não vai mais esconder nada dela. Kaike pede que Dodô o ajude a separar Paco e Preta, avisando que pode pagar pelo serviço. Ulisses usa uma canoa para procurar Apolo. Dodô decide colaborar com Kaike. Eduardo e Verinha pegam o quadro falsificado. Bárbara rouba o cartão de crédito de Paco sem que ele veja. Kaike compra um monte de eletrodomésticos com o cartão de Paco e manda que eles sejam entregues na casa de Preta.


Tina garante a Dionísio que fica com ele se ele vencer Thor. Kaike manda Dodô dizer que os eletrodomésticos são um presente seu para Lita. Paco fica perturbado ao saber que Preta descobriu que ele é rico. Ulisses liga para Edilásia, mas não tem coragem de dizer que Apolo desapareceu. Edilásia percebe que há algo errado. Paco descobre que seu cartão foi usado para comprar coisas que foram entregues na casa de Preta. Edilásia pede para conversar com Germana. Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão, deixando-a em pânico.
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Deu a Louca na Cinderela***

Deu a Louca na Cinderela(Happily N'Ever After)

Deu a Louca na Cinderela (Happily N'Ever After) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Happily N'Ever After

Sinopse: Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago (George Carlin), responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.

87 min  -  Animação, Comédia

Direção: Paul Bolger, Yvette Kaplan
Roteiro: Douglas Langdale, Robert Moreland
Elenco: Andrew Dolan (Vozes Adicionais), Andy Dick (Mambo), April Winchell (Vozes Adicionais), Bill Farmer (Vozes Adicionais)

Estreia Brasil: 2006


17.20 - Globo Notícia
17.23 - Malhação

capítulo 38
Lia pede Gil em namoro

Dinho confessa para Ju que está confuso. Rafael fica tenso quando Fera diz que Morgana precisa de mais aulas. Bruno avisa a Ju que Dinho pode não gostar mais dela. Rafael estranha o comportamento de Fatinha. Dinho pede para Lorenzo ajudá-lo a falar com Lia. Ju decide se afastar de Lia. Fatinha recebe uma nota baixa e teme ser reprovada.


Rita diz que Rafael está com ciúmes de Morgana. Lia pede para grafitar com Gil. Fatinha se insinua para Jorge na tentativa de aumentar sua nota. Orelha revela que Dinho ficou com Lia e Ju ouve. Mathias chama Fatinha para conversar. Ju fica constrangida quando Dinho sugere que ela vá embora com Lia. Lia pede Gil em namoro.


17.55 - Lado a Lado

capítulo 22
Fernando invade a casa de Edgar

Berenice se irrita com o desprezo de Zé Maria. Albertinho acha graça de Teodoro ter marcado um encontro com Alice na missa. Longe de Laura, Matilde destrata Isabel. Diva se enfurece com a crítica que recebe no jornal e repreende Neto. Constância manda Celinha entregar a Guerra os documentos que pegou de Bonifácio. Laura pede que Matilde não conte para a mãe sobre Isabel.


Eulália descobre que Teresa doou para a igreja o enxoval que fez para Sandra. Constância e Assunção chegam à casa de Laura e Edgar e Isabel se esconde. Mario avisa que terá que fechar a companhia de teatro. Fernando invade a casa de Edgar e acusa o irmão de ser o culpado pela denúncia feita contra Bonifácio.


18.50 - Praça TV - 2ª Edição
19.05 - Guerra dos Sexos

capítulo 04
Nando culpa Analú por estarem presos em uma ilha

Felipe vê Nando e Analú nadando até uma praia, mas não consegue convencer o piloto do helicóptero a ir atrás dos dois. Carolina se oferece para ir falar com Fábio sobre a prisão de Ulisses. Juliana recebe outro telefonema de seu namorado secreto e tenta disfarçar o sofrimento para Vânia. Nando culpa Analú por estarem presos em uma ilha. Dinorah conta para Nieta sobre o desfalque na fábrica de Roberta.


Nenê afirma que ocupará a presidência da Positano Sport Club. Roberta e Kiko jogam as cinzas de Vitório ao vento. Nieta torce para que Lucilene fique com Ulisses. Fábio despreza Carolina, que promete vingança. Otávio convence Felipe a não ir atrás de Analú na ilha e manda Ulisses ser libertado. Dinorah avisa a Roberta do desfalque na fábrica.


20.00 - Jornal Nacional
20.30 - Horário Político
21.00 - Avenida Brasil

capítulo 166
Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max

Max ameaça Carminha. Tufão pede para Nina contar o que sabe sobre a relação de Carminha e Max. Suelen despista Wallerson e mente para Leandro ao chegar em casa. Tufão sai de casa. Max conta para Ivana que é filho de Lucinda. Olenka e Beverly contam sobre a família Tufão para Monalisa.

Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro. Lucinda tem um mau pressentimento e resolve se esconder no barco de Max. Janaína revela a Jorginho que Lúcio tem um caso com sua mãe. Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Lucinda observa Lúcio e Carminha chora ao lado de Max.

22.15 - A Grande Família
23.00 - Gabriela

capítulo 64
Berto tenta levar Lindinalva com ele

Malvina entrega a Gerusa um livro com a foto de Mundinho. Conceição não perdoa Alfredo por não ter enfrentado Ramiro, decidindo o futuro de sua filha. Mundinho avisa a Altino que não vai desistir de Gerusa. Arminda tenta falar com Nacib sobre Gabriela, e o comerciante finge não ter interesse. Dorotéia orienta Quinquina e Florzinha a vigiar Malvina. Lindinalva diz a Berto que ama Juvenal. Berto tenta levar Lindinalva com ele, mas é impedido por Fagundes.


23.45 - Amor e Sexo
00.25 - Jornal da Globo
01.00 - Programa do Jô
02.30 - Glee
03.20 - Corujão. Filme: Acho que Amo Minha Mulher(I Think I love my Wife)


Acho que Amo Minha Mulher(I Think I love my Wife)

Acho que Amo Minha Mulher (I Think I love my Wife) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: I Think I love my Wife
Sinopse: Richard Cooper (Rock), um compenetrado executivo da área de investimentos, tem de tudo na vida: uma carreira bem-sucedida, uma esposa adorável (Gina Torres) e dois lindos filhos. Só há um problema: ele está sentindo um tédio de matar! As divagações de Richard sobre outras mulheres são bem inofensivas até que a independente Nikki (Kerry Washington), uma sensual amiga de tempos passados, aparece no escritório de Richard, fazendo um joguinho de gato e rato que coloca um sorriso no rosto de Richard... e testa seu casamento!

94 min  -  Comédia, Romance
Direção: Chris Rock
Roteiro: Chris Rock, Louis C.K.
Elenco: Adam LeFevre (Maitre'd), Andre B. Blake (Cologne Spraying Salesman), Bambadjan Bamba (Rapper on Elevator), Cassandra Freeman (Jennifer)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
***      Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.


-->

Corujão: Quinta 04/10/2012, Acho que Amo Minha Mulher(I Think I love my Wife)

Acho que Amo Minha Mulher(I Think I love my Wife)

Acho que Amo Minha Mulher (I Think I love my Wife) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: I Think I love my Wife
Sinopse: Richard Cooper (Rock), um compenetrado executivo da área de investimentos, tem de tudo na vida: uma carreira bem-sucedida, uma esposa adorável (Gina Torres) e dois lindos filhos. Só há um problema: ele está sentindo um tédio de matar! As divagações de Richard sobre outras mulheres são bem inofensivas até que a independente Nikki (Kerry Washington), uma sensual amiga de tempos passados, aparece no escritório de Richard, fazendo um joguinho de gato e rato que coloca um sorriso no rosto de Richard... e testa seu casamento!

94 min  -  Comédia, Romance
Direção: Chris Rock
Roteiro: Chris Rock, Louis C.K.
Elenco: Adam LeFevre (Maitre'd), Andre B. Blake (Cologne Spraying Salesman), Bambadjan Bamba (Rapper on Elevator), Cassandra Freeman (Jennifer)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007
-->

Gabriela: Quinta-feira 04/10/2012,Berto tenta levar Lindinalva com ele


capítulo 64
Berto tenta levar Lindinalva com ele

Malvina entrega a Gerusa um livro com a foto de Mundinho. Conceição não perdoa Alfredo por não ter enfrentado Ramiro, decidindo o futuro de sua filha. Mundinho avisa a Altino que não vai desistir de Gerusa. Arminda tenta falar com Nacib sobre Gabriela, e o comerciante finge não ter interesse. Dorotéia orienta Quinquina e Florzinha a vigiar Malvina. Lindinalva diz a Berto que ama Juvenal. Berto tenta levar Lindinalva com ele, mas é impedido por Fagundes.

-->

Avenida Brasil: Quinta-feira 04/10/2012, Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max


capítulo 166
Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max

Max ameaça Carminha. Tufão pede para Nina contar o que sabe sobre a relação de Carminha e Max. Suelen despista Wallerson e mente para Leandro ao chegar em casa. Tufão sai de casa. Max conta para Ivana que é filho de Lucinda. Olenka e Beverly contam sobre a família Tufão para Monalisa.

Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro. Lucinda tem um mau pressentimento e resolve se esconder no barco de Max. Janaína revela a Jorginho que Lúcio tem um caso com sua mãe. Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Lucinda observa Lúcio e Carminha chora ao lado de Max.

-->

Guerra dos Sexos: Quinta-feira 04/10/2012, Nando culpa Analú por estarem presos em uma ilha


capítulo 04
Nando culpa Analú por estarem presos em uma ilha

Felipe vê Nando e Analú nadando até uma praia, mas não consegue convencer o piloto do helicóptero a ir atrás dos dois. Carolina se oferece para ir falar com Fábio sobre a prisão de Ulisses. Juliana recebe outro telefonema de seu namorado secreto e tenta disfarçar o sofrimento para Vânia. Nando culpa Analú por estarem presos em uma ilha. Dinorah conta para Nieta sobre o desfalque na fábrica de Roberta.

Nenê afirma que ocupará a presidência da Positano Sport Club. Roberta e Kiko jogam as cinzas de Vitório ao vento. Nieta torce para que Lucilene fique com Ulisses. Fábio despreza Carolina, que promete vingança. Otávio convence Felipe a não ir atrás de Analú na ilha e manda Ulisses ser libertado. Dinorah avisa a Roberta do desfalque na fábrica.
-->

Lado a Lado: Quinta-feira 04/10/2012, Fernando invade a casa de Edgar


capítulo 22
Fernando invade a casa de Edgar

Berenice se irrita com o desprezo de Zé Maria. Albertinho acha graça de Teodoro ter marcado um encontro com Alice na missa. Longe de Laura, Matilde destrata Isabel. Diva se enfurece com a crítica que recebe no jornal e repreende Neto. Constância manda Celinha entregar a Guerra os documentos que pegou de Bonifácio. Laura pede que Matilde não conte para a mãe sobre Isabel.

Eulália descobre que Teresa doou para a igreja o enxoval que fez para Sandra. Constância e Assunção chegam à casa de Laura e Edgar e Isabel se esconde. Mario avisa que terá que fechar a companhia de teatro. Fernando invade a casa de Edgar e acusa o irmão de ser o culpado pela denúncia feita contra Bonifácio.
-->

Da Cor do Pecado: Quinta-feira 04/10/2012, Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão


capítulo 09
Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão

Preta faz Paco prometer que não vai mais esconder nada dela. Kaike pede que Dodô o ajude a separar Paco e Preta, avisando que pode pagar pelo serviço. Ulisses usa uma canoa para procurar Apolo. Dodô decide colaborar com Kaike. Eduardo e Verinha pegam o quadro falsificado. Bárbara rouba o cartão de crédito de Paco sem que ele veja. Kaike compra um monte de eletrodomésticos com o cartão de Paco e manda que eles sejam entregues na casa de Preta.

Tina garante a Dionísio que fica com ele se ele vencer Thor. Kaike manda Dodô dizer que os eletrodomésticos são um presente seu para Lita. Paco fica perturbado ao saber que Preta descobriu que ele é rico. Ulisses liga para Edilásia, mas não tem coragem de dizer que Apolo desapareceu. Edilásia percebe que há algo errado. Paco descobre que seu cartão foi usado para comprar coisas que foram entregues na casa de Preta. Edilásia pede para conversar com Germana. Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão, deixando-a em pânico.
-->

Malhação: Quinta-feira 04/10/2012, Lia pede Gil em namoro


Quinta-feira, 04/10/2012 - capítulo 38
Lia pede Gil em namoro

Dinho confessa para Ju que está confuso. Rafael fica tenso quando Fera diz que Morgana precisa de mais aulas. Bruno avisa a Ju que Dinho pode não gostar mais dela. Rafael estranha o comportamento de Fatinha. Dinho pede para Lorenzo ajudá-lo a falar com Lia. Ju decide se afastar de Lia. Fatinha recebe uma nota baixa e teme ser reprovada.

Rita diz que Rafael está com ciúmes de Morgana. Lia pede para grafitar com Gil. Fatinha se insinua para Jorge na tentativa de aumentar sua nota. Orelha revela que Dinho ficou com Lia e Ju ouve. Mathias chama Fatinha para conversar. Ju fica constrangida quando Dinho sugere que ela vá embora com Lia. Lia pede Gil em namoro.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...