Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sessão da Tarde: Filmes de 01 à 05/10/2012

SEGUNDA 01/10/2012
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Afinado no Amor(1998)

Afinado no Amor (The Wedding Singer) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Wedding Singer
Sinopse: Em 1985, Robbie Hart (Adam Sandler), que sempre sonhou ser compositor, vive como um cantor de casamentos.
Ele conhece Julia Sullivan (Drew Barrymore) quando ela está trabalhando como garçonete em um casamento animado por ele.
Robbie logo se sente atraído por ela, mas mantêm distância pois está comprometido e em uma semana se casará com Linda (Angela Feathestone).
Robbie fica sabendo que Julia está noiva de Glenn Guglia (Matthew Glave), mas não imaginaria que Linda não apareceria no casamento.
As chances dele conquistar Julia são pequenas, pois Glenn obteve sucesso em Wall Street.
Robbie mergulha numa grande depressão e descobre que Glenn é infiel com Julia, então decide fazer o possível para conquistar a mulher que ama, antes que ela se case e arruine sua vida.

95 min  -  Comédia, Música
Direção: Frank Coraci
Roteiro: Mona May, Tim Herlihy
Elenco: Adam Sandler (Robbie), Al Hopson (Grandpa at Bar Mitzvah), Alexis Arquette (George), Allen Covert (Sammy)

Produtores: Jack Giarraputo, Robert Simonds
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 13 de Fevereiro de 1998

TERÇA 02/10/2012
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Animal(2001)

Animal (The Animal) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Animal
Sinopse: Marvin Mage (Rob Schneider) é um fracote que sempre sonhou em ser um policial mas nunca teve físico para tal profissão. Sua vida era um completo fiasco até sofrer um grave acidente automobilístico, que quase o matou. Para salvar sua vida, um cientista decidiu por fazer uma inovadora cirurgia, que reconstruía seu corpo com órgãos de animais. A experiência dá certo, e, a partir de então, Marvin fica famoso e se torna um superpolicial. Porém, logo os novos órgãos fazem com que Marvin passe a ter instintos animais, que se manifestam nas piores horas e das maneiras mais bizarras possíveis.

84 min  -  Comédia
Direção: Luke Greenfield
Roteiro: Rob Schneider, Tom Brady
Elenco: Adam Sandler (Townie), Amber Collins (Other Mob), Arthur Bernard (Elderly Jogger), Berglind Icey (Yolanda)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 1 de Junho de 2001

QUARTA 03/10/2012
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: De Repente 30(2004)

De Repente 30 (13 Going on 30) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: 13 Going on 30
Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

97 min  -  Comédia, Romance
Direção: Gary Winick
Roteiro: Cathy Yuspa, Josh Goldsmith
Elenco: Andy Serkis (Richard Kneeland), Jennifer Garner (Jenna Rink), Mark Ruffalo (Matt Flamhaff), Adrian Armas (Dançarino/a), 

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2004 
Estreia Brasil: 2004

QUINTA 04/10/2012
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Deu a Louca na Cinderela(2006)

Deu a Louca na Cinderela (Happily N'Ever After) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Happily N'Ever After
Sinopse: Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago (George Carlin), responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.

87 min  -  Animação, Comédia
Direção: Paul Bolger, Yvette Kaplan
Roteiro: Douglas Langdale, Robert Moreland
Elenco: Andrew Dolan (Vozes Adicionais), Andy Dick (Mambo), April Winchell (Vozes Adicionais), Bill Farmer (Vozes Adicionais)

Estreia Brasil: 2006

SEXTA 05/10/2012
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: A Hora da Virada(2005)

A Hora da Virada (Rebound) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Rebound
Sinopse: Nesta irresistível comédia para toda a família, o "esquentado" treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. E aí que entra a dificuldade ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca ganhou um jogo. Regulamente, Roy assume o time e usa sua mágica de treinador para ensinar os garotos a importância da dedicação, do trabalho em equipe para trilharem um hilária estrada rumo ao titulo do campeonato. Roy encontra um novo amor durante esse período e redescobre seu verdadeiro primeiro amor: o basquete!

103 min  -  Comédia, Esporte
Direção: Steve Carr
Roteiro: Ed Decter, John J. Strauss
Elenco: Alia Shawkat (Amy), Amy Bruckner (Annie), Breckin Meyer (Tim Fink), Eddy Martin (One Love)

Produtores: Robert Simonds
Estreia Brasil: 1 de Julho de 2005

-->

Corujão: Filmes de 29/09 à 05/10/2012

SÁBADO 29/09/2012
03.25 - Corujão. Filme: Mr. Jones(Mr. Jones)

Mr. Jones (Mr. Jones) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Mr. Jones
Sinopse: Richard Gere, Lena Olin e Anne Bancroft estrelam esta emocionante história sobre um homem á beira da autodestruição que é salvo pelo amor. Gere é um show de interpretação como Mr. Jones, um maníaco depressivo que, durante suas crises emocionais, é divertido, criativo e envolvente. Chocando a platéia esnobe de uma orquestra subindo ao palco para reger uma sinfonia de Beethoven, ou impulsivamente tomando uma caixa de banco e uma fuga romântica, Mr. Jones é um homem irresistível para qualquer mulher, incluindo a Dra. Libbie Bowen (Olin), a preocupa terapeuta designada para seu caso.

114 min  -  Drama, Romance
Direção: Mike Figgis
Roteiro: Eric Roth, Michael Cristofer
Elenco: Anna Maria Horsford (Judge Harris), Anne Bancroft (Dr. Catherine Holland), Baha Jackson (Devon, Howard's Son), Bruce Altman (David)

Estreia Brasil: 1993

DOMINGO 30/09/2012
02.50 - Corujão. Filme: O Grito 2(The Grudge 2)

O Grito 2 (The Grudge 2) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Grudge 2
Sinopse: Aubrey Davis (Amber Tamblyn) descobre através de sua mãe doente (Joanna Cassidy) que sua irmã Karen (Sarah Michelle Gellar) está em hospital no Japão. Além disto Karen está sendo investigada pela polícia japonesa, devido à morte de seu namorado em um incêndio provocado por ela em uma casa em Tóquio. Decidida a trazer a irmã para casa, Aubrey viaja até o Japão. Mas logo ao chegar ela é avisada pelo fotógrafo Eason (Edison Chen) que Karen está sob a influência de algo invisível e bastante perigoso.

102 min  -  Drama, Mistério
Direção: Takashi Shimizu
Roteiro: Stephen Susco
Elenco: Akira Sato (Doctor), Amber Tamblyn (Aubrey), Arielle Kebbel (Allison), Christopher Cousins (Bill)

Produtores: Robert G. Tapert, Sam Raimi


Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2006

SEGUNDA 01/10/2012

Sem Filme.

TERÇA 02/10/2012
03.05   - Corujão. Filme:Cartada de Risco (All In)

Cartada de Risco  (All In) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: All In
Sinopse: Uma montanha-russa emocional em que dinheiro e medicina se misturam para dar as mais altas cartadas que já se viu no jogo de poker. Ace e seu pai partilham um amor e uma amizade fora do comum, mas que é interrompida prematuramente... Porém, não antes de ele ensinar à filha todos os seus truques para ganhar no poker. Anos mais tarde, Ace e seus amigos do curso de medicina formam uma equipe que transforma-se numa verdadeira máquina de jogar poker. Enquanto as participações, tanto nos cassinos quanto nas salas de cirurgia, começam a ficar arriscadas, Ace finalmente compreende aquilo que seu pai lhe ensinara: O que importa não são as cartas que você tem, mas como você as joga.

98 min  -  Drama
Direção: Nick Vallelonga
Roteiro: Brenton Goulding, Loren Comitor
Elenco: Christopher Backus (Pete), Colleen Porch (Dr. Redmond), Dominique Swain (Ace), Hayley DuMond (Alice)

Produtores: Charles Wesley, James Quattrochi
Países de Origem: Estados Unidos da América

QUARTA 03/10/2012
03.15 - Corujão. Filme: O Retorno dos Malditos(The Hills Have Eyes 2)

O Retorno dos Malditos (The Hills Have Eyes 2) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Hills Have Eyes 2
Sinopse: Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda.

108 min  -  Suspense, Terror
Direção: Martin Weisz
Roteiro: Jonathan Craven, Wes Craven
Elenco: Archie Kao (Han), Ashley (I) O'Connor (Gretel), Ben Crowley (Stump), Cécile Breccia (Pregnant Woman)

Estreia Brasil: 28 de Julho de 2006
Estreia Mundial: 14 de Março de 2006

QUINTA 04/10/2012
03.20 - Corujão. Filme: Acho que Amo Minha Mulher(I Think I love my Wife)

Acho que Amo Minha Mulher (I Think I love my Wife) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: I Think I love my Wife
Sinopse: Richard Cooper (Rock), um compenetrado executivo da área de investimentos, tem de tudo na vida: uma carreira bem-sucedida, uma esposa adorável (Gina Torres) e dois lindos filhos. Só há um problema: ele está sentindo um tédio de matar! As divagações de Richard sobre outras mulheres são bem inofensivas até que a independente Nikki (Kerry Washington), uma sensual amiga de tempos passados, aparece no escritório de Richard, fazendo um joguinho de gato e rato que coloca um sorriso no rosto de Richard... e testa seu casamento!

94 min  -  Comédia, Romance
Direção: Chris Rock
Roteiro: Chris Rock, Louis C.K.
Elenco: Adam LeFevre (Maitre'd), Andre B. Blake (Cologne Spraying Salesman), Bambadjan Bamba (Rapper on Elevator), Cassandra Freeman (Jennifer)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007

SEXTA 05/10/2012
03.05 - Corujão. Filme:Meu Monstro de Estimação(The Water Horse)

Meu Monstro de Estimação (The Water Horse) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Water Horse
Sinopse: Angus MacMorrow (Alex Etel) é um solitário garoto escocês que sonha com o retorno de seu pai para casa. Um dia ele encontra na praia um objeto misterioso, o qual leva para casa. Logo ele descobre que se trata de um ovo do lendário monstro do lago Loch Ness. Ao nascer Angus lhe dá o nome de Crusoé, tentando de todas as formas escondê-lo.

112 min  -  Aventura, Família
Direção: Jay Russell
Roteiro: Dick King-Smith, Robert Nelson Jacobs
Elenco: Adam (XVI) Smith (Artillery Soldier), Alex Etel (Angus MacMorrow), Ben Chaplin (Lewis Mowbray), Ben Van Lier (Gunner Rapp)

Estreia Brasil: 2007
-->

Sessão da Tarde: Sexta-feira 05/10/2012, A Hora da Virada (Rebound)

Sessão da Tarde. Filme: A Hora da Virada (Rebound)

A Hora da Virada (Rebound) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Rebound
Sinopse: Nesta irresistível comédia para toda a família, o "esquentado" treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. E aí que entra a dificuldade ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca ganhou um jogo. Regulamente, Roy assume o time e usa sua mágica de treinador para ensinar os garotos a importância da dedicação, do trabalho em equipe para trilharem um hilária estrada rumo ao titulo do campeonato. Roy encontra um novo amor durante esse período e redescobre seu verdadeiro primeiro amor: o basquete!

103 min  -  Comédia, Esporte
Direção: Steve Carr
Roteiro: Ed Decter, John J. Strauss
Elenco: Alia Shawkat (Amy), Amy Bruckner (Annie), Breckin Meyer (Tim Fink), Eddy Martin (One Love)

Produtores: Robert Simonds
Estreia Brasil: 1 de Julho de 2005

-->

Sessão da Tarde: Quinta-feira 04/10/2012, Deu a Louca na Cinderela (Happily N'Ever After)

Sessão da Tarde. Filme: Deu a Louca na Cinderela (Happily N'Ever After)

Deu a Louca na Cinderela (Happily N'Ever After) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Happily N'Ever After
Sinopse: Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago (George Carlin), responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.

87 min  -  Animação, Comédia
Direção: Paul Bolger, Yvette Kaplan
Roteiro: Douglas Langdale, Robert Moreland
Elenco: Andrew Dolan (Vozes Adicionais), Andy Dick (Mambo), April Winchell (Vozes Adicionais), Bill Farmer (Vozes Adicionais)

Estreia Brasil: 2006

-->

Sessão da Tarde: Quarta-feira 03/10/2012, De Repente 30 (13 Going on 30)

Sessão da Tarde. Filme: De Repente 30 (13 Going on 30)

De Repente 30 (13 Going on 30) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: 13 Going on 30
Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

97 min  -  Comédia, Romance
Direção: Gary Winick
Roteiro: Cathy Yuspa, Josh Goldsmith
Elenco: Andy Serkis (Richard Kneeland), Jennifer Garner (Jenna Rink), Mark Ruffalo (Matt Flamhaff), Adrian Armas (Dançarino/a), 

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2004 
Estreia Brasil: 2004

-->

Sessão da Tarde: Terça-feira 02/10/2012, Animal (The Animal)

Sessão da Tarde. Filme: Animal(The Animal)

Animal (The Animal) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Animal
Sinopse: Marvin Mage (Rob Schneider) é um fracote que sempre sonhou em ser um policial mas nunca teve físico para tal profissão. Sua vida era um completo fiasco até sofrer um grave acidente automobilístico, que quase o matou. Para salvar sua vida, um cientista decidiu por fazer uma inovadora cirurgia, que reconstruía seu corpo com órgãos de animais. A experiência dá certo, e, a partir de então, Marvin fica famoso e se torna um superpolicial. Porém, logo os novos órgãos fazem com que Marvin passe a ter instintos animais, que se manifestam nas piores horas e das maneiras mais bizarras possíveis.

84 min  -  Comédia
Direção: Luke Greenfield
Roteiro: Rob Schneider, Tom Brady
Elenco: Adam Sandler (Townie), Amber Collins (Other Mob), Arthur Bernard (Elderly Jogger), Berglind Icey (Yolanda)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 1 de Junho de 2001

-->

Sessão Brasil: Segunda-feira 01/10/2012, Praça Saens Peña(Praça Saens Peña)

Sessão Brasil. Filme: Praça Saens Peña (Praça Saens Peña)

Praça Saens Peña (Praça Saens Peña) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Praça Saens Peña
Sinopse: Paulo, um professor de ensino médio, e Teresa, gerente de uma lanchonete, vivem um casamento sólido. Junto com a filha Bel formam uma típica família de classe média. Quando Paulo aceita escrever um livro sobre a Tijuca, eles começam a vislumbrar dias mais prósperos. Nos meses que se seguem, porém, o que era para ser muito bom acaba se transformando em uma crise familiar.

100 min  -  Drama, Nacional
Direção: Vinícius Reis
Roteiro: Vinícius Reis
Elenco: Chico Díaz (Paulo), Gustavo Falcão, Guti Fraga, Isabela Meirelles (Bel)

Países de Origem: Brasil
Estreia Mundial: 2008

-->

Tela Quente: Segunda-feira 01/10/2012, Presságio(Knowing)

Tela Quente. Filme: Presságio (Knowing)

Presságio (Knowing) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Knowing
Sinopse: Em 1959, uma professora pediu que os seus alunos desenhassem como eles imaginariam o futuro. Os desenhos foram colocados em cápsulas e mantidos intactos durante 50 anos, até que foram abertos durante um evento em 2009. Entre as imagens, uma criança elaborou uma série de números capazes de revelar desastres históricos como o assassinato de pessoas importantes, enchentes, quedas de avião, entre muitas outras tragédias. Cabe ao professor tentar evitar que uma enorme catástrofe iminente ocorra...

115 min  -  Drama, Thriller
Direção: Alex Proyas
Roteiro: Juliet Snowden, Ryne Douglas Pearson
Elenco: Adrienne Pickering (Allison), Andrew Lyons (Transit Cop),Angie Diaz (Female Reporter),Anna Anderson (Anchorwoman #1)

Produtores: Jason Blumenthal , Steve Tisch
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2009 
Estreia Brasil: 10 de Abril de 2009

-->

Sessão da Tarde: Segunda-feira 01/10/2012, Afinado no Amor(The Wedding Singer)

Sessão da Tarde. Filme: Afinado no Amor (The Wedding Singer)

Afinado no Amor (The Wedding Singer) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Wedding Singer
Sinopse: Em 1985, Robbie Hart (Adam Sandler), que sempre sonhou ser compositor, vive como um cantor de casamentos.
Ele conhece Julia Sullivan (Drew Barrymore) quando ela está trabalhando como garçonete em um casamento animado por ele.
Robbie logo se sente atraído por ela, mas mantêm distância pois está comprometido e em uma semana se casará com Linda (Angela Feathestone).
Robbie fica sabendo que Julia está noiva de Glenn Guglia (Matthew Glave), mas não imaginaria que Linda não apareceria no casamento.
As chances dele conquistar Julia são pequenas, pois Glenn obteve sucesso em Wall Street.
Robbie mergulha numa grande depressão e descobre que Glenn é infiel com Julia, então decide fazer o possível para conquistar a mulher que ama, antes que ela se case e arruine sua vida.

95 min  -  Comédia, Música
Direção: Frank Coraci
Roteiro: Mona May, Tim Herlihy
Elenco: Adam Sandler (Robbie), Al Hopson (Grandpa at Bar Mitzvah), Alexis Arquette (George), Allen Covert (Sammy)

Produtores: Jack Giarraputo, Robert Simonds
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 13 de Fevereiro de 1998

-->

Sessão de Gala: Domingo 30/09/2012, Medo da Verdade(Gone Baby Gone)

Sessão de Gala. Filme: Medo da Verdade (Gone Baby Gone)

Medo da Verdade (Gone Baby Gone) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Gone Baby Gone
Sinopse: Dois detetives particulares são designados para investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O'Brien). Quando começam as buscas eles descobrem que nada no caso é o que parece ser. Em última instância, os dois terão de arriscar a sua própria amizade e tudo o que têm de mais valioso - as suas relações afetivas, suas saúdes mentais e até mesmo as suas próprias vidas - para encontrar a verdade sobre a menina desaparecida.

114 min  -  Drama, Mistério
Direção: Ben Affleck
Roteiro: Aaron Stockard, Ben Affleck
Elenco: Amy Madigan (Beatrice 'Bea' McCready), Amy Ryan (Helene McCready), Bob J. Leary (Fillmore Regular), Bobby Curcuro (Bobby)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007 
Estreia Brasil: 19 de Outubro de 2007

-->

Domingo Maior: Domingo 30/09/2012, Operação Fronteira(The Shepherd: Border Patrol)

Operação Fronteira(The Shepherd: Border Patrol)

Operação Fronteira (The Shepherd: Border Patrol) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Shepherd: Border Patrol
Sinopse: Van Damme é pura ação!Neste explosivo suspense de ação, uma unidade renegada das Forças Especiais arma um esquema para contrabandear Us$35 milhões de heroína para os Estados Unidos. A única coisa que está em seu caminho é o patrulheiro de fronteira Jack Robideaux (Jean-claude Van Damme), um ex-tira da divisão de homicídios que tem um plano oculto. Lidando com homens-bomba, torturadores sádicos e funcionários governamentais corruptos dos dois lados da fronteira, Jack não tem piedade quando tenta destruir, sozinho, o cartel de traficantes.« menos

95 min  -  Ação, Policial
Direção: Isaac Florentine
Roteiro: Cade Courtley, Joe Gayton
Elenco: Andrée Bernard (Lexxi), Bashar Rahal (Soldado), Bianca Bree (Kassie Robideaux), Bogdan Plakov (Turgell)

Produtores: Avi Lerner, Gilbert Dumontet
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 4 de Março de 2008 
Estreia Brasil: 7 de Maio de 2008

-->

Temperatura Máxima: Sábado 30/09/2012, Shrek Terceiro (Shrek the Third)

Shrek Terceiro (Shrek the Third)

Shrek Terceiro (Shrek the Third) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Shrek the Third
Sinopse: O rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

92 min  -  Animação, Aventura
Direção: Christopher James Miller
Roteiro: Aron Warner, Christopher James Miller
Elenco: Alina Phelan (Cheerleader), Amy Poehler (Snow White), Amy Sedaris (Cinderella), Andrew Birch (Evil Tree #1)

Produtores: Andrew Adamson, Aron Warner
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 6 de Maio de 2007 
Estreia Brasil: 15 de Junho de 2007

-->

Supercine: Sábado 29/09/2012, Adrenalina 2: Alta Voltagem(Crank 2: High Voltage)

Adrenalina 2: Alta Voltagem(Crank 2: High Voltage)

Adrenalina 2: Alta Voltagem (Crank 2: High Voltage) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Crank 2: High Voltage
Sinopse: No filme, Chev Chelios encara um mafioso que roubou seu coração e colocou no lugar uma máquina movida a bateria. Caso não receba descargas constantes de eletricidade, ele morre.

96 min  -  Ação
Direção: Brian Taylor, Mark Neveldine
Roteiro: Brian Taylor, Mark Neveldine
Elenco: Amy Smart (Eve Lydon), Art Hsu (Johnny Vang), Bai Ling (Ria), Billy Unger (Young Chev)

Produtores: Gary Lucchesi, Richard S. Wright
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 18 de Setembro de 2009
-->

Filmes na Globo de 29/09 à 05/10/2012

SÁBADO 29/09/2012
23.20 - Supercine. Filme: Adrenalina 2: Alta Voltagem(Crank 2: High Voltage)

Adrenalina 2: Alta Voltagem (Crank 2: High Voltage) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Crank 2: High Voltage
Sinopse: No filme, Chev Chelios encara um mafioso que roubou seu coração e colocou no lugar uma máquina movida a bateria. Caso não receba descargas constantes de eletricidade, ele morre.

96 min  -  Ação
Direção: Brian Taylor, Mark Neveldine
Roteiro: Brian Taylor, Mark Neveldine
Elenco: Amy Smart (Eve Lydon), Art Hsu (Johnny Vang), Bai Ling (Ria), Billy Unger (Young Chev)

Produtores: Gary Lucchesi, Richard S. Wright
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 18 de Setembro de 2009

DOMINGO 30/09/2012
12.30 - Temperatura Máxima. Filme: Shrek Terceiro(2007)

Shrek Terceiro (Shrek the Third) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Shrek the Third
Sinopse: O rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

92 min  -  Animação, Aventura
Direção: Christopher James Miller
Roteiro: Aron Warner, Christopher James Miller
Elenco: Alina Phelan (Cheerleader), Amy Poehler (Snow White), Amy Sedaris (Cinderella), Andrew Birch (Evil Tree #1)

Produtores: Andrew Adamson, Aron Warner
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 6 de Maio de 2007 
Estreia Brasil: 15 de Junho de 2007

23.10 - Domingo Maior. Filme: Operação Fronteira(2008)

Operação Fronteira (The Shepherd: Border Patrol) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Shepherd: Border Patrol
Sinopse: Van Damme é pura ação!Neste explosivo suspense de ação, uma unidade renegada das Forças Especiais arma um esquema para contrabandear Us$35 milhões de heroína para os Estados Unidos. A única coisa que está em seu caminho é o patrulheiro de fronteira Jack Robideaux (Jean-claude Van Damme), um ex-tira da divisão de homicídios que tem um plano oculto. Lidando com homens-bomba, torturadores sádicos e funcionários governamentais corruptos dos dois lados da fronteira, Jack não tem piedade quando tenta destruir, sozinho, o cartel de traficantes.« menos

95 min  -  Ação, Policial
Direção: Isaac Florentine
Roteiro: Cade Courtley, Joe Gayton
Elenco: Andrée Bernard (Lexxi), Bashar Rahal (Soldado), Bianca Bree (Kassie Robideaux), Bogdan Plakov (Turgell)

Produtores: Avi Lerner, Gilbert Dumontet
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 4 de Março de 2008 
Estreia Brasil: 7 de Maio de 2008

00.55 - Sessão de Gala. Filme: Medo da Verdade(2007)

Medo da Verdade (Gone Baby Gone) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Gone Baby Gone
Sinopse: Dois detetives particulares são designados para investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O'Brien). Quando começam as buscas eles descobrem que nada no caso é o que parece ser. Em última instância, os dois terão de arriscar a sua própria amizade e tudo o que têm de mais valioso - as suas relações afetivas, suas saúdes mentais e até mesmo as suas próprias vidas - para encontrar a verdade sobre a menina desaparecida.

114 min  -  Drama, Mistério
Direção: Ben Affleck
Roteiro: Aaron Stockard, Ben Affleck
Elenco: Amy Madigan (Beatrice 'Bea' McCready), Amy Ryan (Helene McCready), Bob J. Leary (Fillmore Regular), Bobby Curcuro (Bobby)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2007 
Estreia Brasil: 19 de Outubro de 2007

SEGUNDA 01/10/2012
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Afinado no Amor(1998)

Afinado no Amor (The Wedding Singer) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Wedding Singer
Sinopse: Em 1985, Robbie Hart (Adam Sandler), que sempre sonhou ser compositor, vive como um cantor de casamentos.
Ele conhece Julia Sullivan (Drew Barrymore) quando ela está trabalhando como garçonete em um casamento animado por ele.
Robbie logo se sente atraído por ela, mas mantêm distância pois está comprometido e em uma semana se casará com Linda (Angela Feathestone).
Robbie fica sabendo que Julia está noiva de Glenn Guglia (Matthew Glave), mas não imaginaria que Linda não apareceria no casamento.
As chances dele conquistar Julia são pequenas, pois Glenn obteve sucesso em Wall Street.
Robbie mergulha numa grande depressão e descobre que Glenn é infiel com Julia, então decide fazer o possível para conquistar a mulher que ama, antes que ela se case e arruine sua vida.

95 min  -  Comédia, Música
Direção: Frank Coraci
Roteiro: Mona May, Tim Herlihy
Elenco: Adam Sandler (Robbie), Al Hopson (Grandpa at Bar Mitzvah), Alexis Arquette (George), Allen Covert (Sammy)

Produtores: Jack Giarraputo, Robert Simonds
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 13 de Fevereiro de 1998

22.15 - Tela Quente. Filme: Presságio(2009)

Presságio (Knowing) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Knowing
Sinopse: Em 1959, uma professora pediu que os seus alunos desenhassem como eles imaginariam o futuro. Os desenhos foram colocados em cápsulas e mantidos intactos durante 50 anos, até que foram abertos durante um evento em 2009. Entre as imagens, uma criança elaborou uma série de números capazes de revelar desastres históricos como o assassinato de pessoas importantes, enchentes, quedas de avião, entre muitas outras tragédias. Cabe ao professor tentar evitar que uma enorme catástrofe iminente ocorra...

115 min  -  Drama, Thriller
Direção: Alex Proyas
Roteiro: Juliet Snowden, Ryne Douglas Pearson
Elenco: Adrienne Pickering (Allison), Andrew Lyons (Transit Cop),Angie Diaz (Female Reporter),Anna Anderson (Anchorwoman #1)

Produtores: Jason Blumenthal , Steve Tisch
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2009 
Estreia Brasil: 10 de Abril de 2009

02.35 - Sessão Brasil. Filme: Praça Saens Peña(2008)

Praça Saens Peña (Praça Saens Peña) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Praça Saens Peña
Sinopse: Paulo, um professor de ensino médio, e Teresa, gerente de uma lanchonete, vivem um casamento sólido. Junto com a filha Bel formam uma típica família de classe média. Quando Paulo aceita escrever um livro sobre a Tijuca, eles começam a vislumbrar dias mais prósperos. Nos meses que se seguem, porém, o que era para ser muito bom acaba se transformando em uma crise familiar.

100 min  -  Drama, Nacional
Direção: Vinícius Reis
Roteiro: Vinícius Reis
Elenco: Chico Díaz (Paulo), Gustavo Falcão, Guti Fraga, Isabela Meirelles (Bel)

Países de Origem: Brasil
Estreia Mundial: 2008

TERÇA 02/10/2012
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Animal(2001)

Animal (The Animal) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Animal
Sinopse: Marvin Mage (Rob Schneider) é um fracote que sempre sonhou em ser um policial mas nunca teve físico para tal profissão. Sua vida era um completo fiasco até sofrer um grave acidente automobilístico, que quase o matou. Para salvar sua vida, um cientista decidiu por fazer uma inovadora cirurgia, que reconstruía seu corpo com órgãos de animais. A experiência dá certo, e, a partir de então, Marvin fica famoso e se torna um superpolicial. Porém, logo os novos órgãos fazem com que Marvin passe a ter instintos animais, que se manifestam nas piores horas e das maneiras mais bizarras possíveis.

84 min  -  Comédia
Direção: Luke Greenfield
Roteiro: Rob Schneider, Tom Brady
Elenco: Adam Sandler (Townie), Amber Collins (Other Mob), Arthur Bernard (Elderly Jogger), Berglind Icey (Yolanda)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 1 de Junho de 2001

QUARTA 03/10/2012
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: De Repente 30(2004)

De Repente 30 (13 Going on 30) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: 13 Going on 30
Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

97 min  -  Comédia, Romance
Direção: Gary Winick
Roteiro: Cathy Yuspa, Josh Goldsmith
Elenco: Andy Serkis (Richard Kneeland), Jennifer Garner (Jenna Rink), Mark Ruffalo (Matt Flamhaff), Adrian Armas (Dançarino/a), 

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2004 
Estreia Brasil: 2004

QUINTA 04/10/2012
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Deu a Louca na Cinderela(2006)

Deu a Louca na Cinderela (Happily N'Ever After) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Happily N'Ever After
Sinopse: Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago (George Carlin), responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.

87 min  -  Animação, Comédia
Direção: Paul Bolger, Yvette Kaplan
Roteiro: Douglas Langdale, Robert Moreland
Elenco: Andrew Dolan (Vozes Adicionais), Andy Dick (Mambo), April Winchell (Vozes Adicionais), Bill Farmer (Vozes Adicionais)

Estreia Brasil: 2006

SEXTA 05/10/2012
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: A Hora da Virada(2005)

A Hora da Virada (Rebound) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Rebound
Sinopse: Nesta irresistível comédia para toda a família, o "esquentado" treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. E aí que entra a dificuldade ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca ganhou um jogo. Regulamente, Roy assume o time e usa sua mágica de treinador para ensinar os garotos a importância da dedicação, do trabalho em equipe para trilharem um hilária estrada rumo ao titulo do campeonato. Roy encontra um novo amor durante esse período e redescobre seu verdadeiro primeiro amor: o basquete!

103 min  -  Comédia, Esporte
Direção: Steve Carr
Roteiro: Ed Decter, John J. Strauss
Elenco: Alia Shawkat (Amy), Amy Bruckner (Annie), Breckin Meyer (Tim Fink), Eddy Martin (One Love)

Produtores: Robert Simonds
Estreia Brasil: 1 de Julho de 2005
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...