Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Filmes no SBT de 25 a 29/09/2012

TERÇA 25.09.2012  
Premonição(2000)

Premonição (Final Destination) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Final Destination
Sinopse: Quando um adolescente tem uma premonição de que o avião em que está vai explodir, ele e seus amigos resolvem não mais viajar. Para surpresa de todos, o avião realmente explode na viagem em que eles deveriam estar. Mas os integrantes do grupo começam a morrer misteriosamente, um a um, até os sobreviventes resolvem se unir para tentar entender o que está acontecendo, antes que eles mesmos se tornem as próximas vítimas.

Em DVD - 2000 (Mundial) 98 min  -  Fantasia, Mistério
Direção: James Wong
Roteiro: Glen Morgan, James Wong
Elenco: Ali Larter (Clear Rivers), Amanda Detmer (Terry Chaney), Barbara Tyson (Mrs. Barbara Browning), Brendan Fehr (George Waggner)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2000

SEXTA 28.09.2012
Se Beber, Não Case!(2009)

Se Beber, Não Case! (The Hangover) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Hangover
Sinopse: Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar.

Em DVD - 30 de Maio de 2009 (Mundial) 100 min  -  Comédia
Direção: Todd Phillips
Roteiro: Jon Lucas, Scott Moore
Elenco: Alisa Allapach (Dama de Honra #3), Andrew Astor (Eli Wenneck), Angelica Flameno (Stun Gun Girl), Bradley Cooper (Phil Wenneck)

Produtores: Daniel Goldberg, Todd Phillips
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 30 de Maio de 2009
Estreia Brasil: 21 de Agosto de 2009

SÁBADO 29.09.2012
Alguém Tem Que Ceder(2003)

Alguém Tem Que Ceder (Something's Gotta Give) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Something's Gotta Give
Sinopse: Harry Sanborn (Jack Nicholson) é um executivo que trabalha no ramo da música e que namora Marin (Amanda Peet), que tem idade para ser sua filha.
Harry e Marin decidem ir até a casa de praia da mãe dela, Erica (Diane Keaton), para visitá-la.
Lá Harry sofre uma parada cardíaca, ficando sob os cuidados de Erica e de Julian (Keanu Reeves), um jovem médico local.
Aos poucos Harry percebe que está se interessando cada vez mais por Erica, mas tenta esconder seus sentimentos.
Julian também sente atração por ela, tornando-se um rival de Harry.

Em DVD - 12 de Dezembro de 2003 (Mundial) 128 min  -  Comédia, Romance
Direção: Nancy Meyers
Roteiro: Nancy Meyers
Elenco: Adèle Jacques (Ritz Concierge), Alan Charof (Beaten Man), Alexandra Neil (Harry's Old Flame), Amanda Peet (Marin)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 12 de Dezembro de 2003
Estreia Brasil: 12 de Março de 2004
-->

SBT - Grade de Programação, Sexta 21/09/2012 (SP)

SEXTA 21/09/2012
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA 
12h30 AS VISÕES DA RAVEN
13h00 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
13h30 ARNOLD
14h00 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 GOTINHA DE AMOR

Capítulo 05
Isabel foge do orfanato

Com a certidão nas mãos, Isabel foge do orfanato para procurar o pai. Justa procura a menina por todos os cantos do orfanato e é informada, pela malvada da Flávia, que ela fugiu. Flávia diz para a diretora que Isabel fugiu por que não suportava mais viver no orfanato. Furiosa, a megera diz que não vai procurar pela menina. Isabel caminha pelas ruas quando vê um caminhão carregado de animais. Ela se esconde no meio deles e o veículo parte para a capital.


Maria Fernanda conta a Honória sobre sua amizade com Jesus, confessa que ao lado dele sente que suas esperanças de encontrar a filha se renovam. O caminhão onde viaja Isabel chega à capital e para bem em frente a catedral. Isabel entra na basílica onde também se encontra Maria Fernanda. Logo depois a menina sai da basílica e volta a se esconder no caminhão sem imaginar que de agora em diante seu destino mudará radicalmente.

15h30 CANAVIAL DE PAIXÕES

Capítulo 24
Fausto tenta se desculpar com Raquel

Paulo repreende Teresa pela briga com Clara. Teresa acusa Clara de agredi-la primeiro. Clara flagra Raquel ouvindo a conversa entre o doutor Alexandre e Fausto. Paulo quer conversar com Fausto e Teresa para que parem de brigar. Clara fica chateada ao saber que Paulo tem uma noiva. Mirela admite a Remédios que gosta de João de Deus. Raquel tenta seduzir Fausto. Teresa conversa com Regina sobre a festa de noivado.


Fausto tenta se desculpar com Raquel pela noite anterior. Teresa e Regina preparam a lista de convidados para o noivado. João de Deus fala com Clara sobre as terras de Débora. Paulo mostra o canavial para Regina. O carro de Paulo quebra no caminho. João de Deus, que está com Clara, dá carona ao casal. Raquel vai ao escritório de Alexandre e o beija. Regina faz cena de ciúmes por causa de Clara.


16h15 MARIA MERCEDES cap. 44

Sexta-feira, 21/09/2012 - capítulo 44
Jorge Luiz e Maria Mercedes chegam ao cartório e estão prontos para o casamento.

Mercedes leva a amiga para conhecer a mansão por dentro e lembra a Malvina que ela tem direito de convidar quem quiser, pois a casa também é sua. Jorge Luiz cumprimenta Candinha, confirma que ele e Mercedes estão noivos e em breve se casarão. Jorge Luiz critica a mãe por não ter lhe entregado a carta da mãe de Diana e Malvina deixa claro que não permitirá que nada atrapalhe seu casamento com a bilheteira e comunica que na cerimônia estarão presentes os familiares de Maria e seu advogado. Magnólia volta para casa arrasada pela vida sofrida que levam seus filhos e se sente culpada por tê-los abandonado. Jorge Luiz conversa com Rodolfo, que confirma ser ele um dos ganhadores do concurso e diz que terá que ser entrevistado pelo dono da construtora. Depois de se casar com o milionário, Míriam volta da lua de mel e diz à tia que é muito infeliz, mas agora é uma mulher muito rica. Na construtora, Sebastião confidencia a Rodolfo que a mulher não o ama, mas não pretende desistir dela. Da fazenda, Fabíola telefona para Jorge Luiz e diz que fará de tudo para que ele esqueça Diana, já que é psicóloga e tem interesse em conquistá-lo. Malvina e Dina arruma o quarto dos noivos. Em seu apartamento, Mercedes se arruma com a ajuda de Rosário e Candinha. Jorge Luiz e Maria Mercedes chegam ao cartório acompanhados de suas respectivas famílias e estão prontos para o casamento.

16h55 TENHA ESTILO
17h00 CASOS DE FAMÍLIA
18h00 CHAVES
19h10 SBT BRASIL
19h50 CARROSSEL 

Capítulo 90
As meninas organizam o bazar

Helena agradece Morales, mas diz que tem muito amor aos alunos e não pode deixá-los. Frederico vai ao mercado e faz compras para casa com o adiantamento que recebeu de Morales. Maria Joaquina conta ao pai que está organizando um bazar com suas roupas para ajudar Carmen. Frederico chega com as compras em casa, conta a oportunidade que recebeu de Sr. Morales. Inês e Carmen ficam radiantes. Em conversa com a professora, Sr. Morales revela a Helena que perdeu a mulher num acidente de carro. Morales afirma a Helena que gostaria de ser padrinho do filho dela e a faz prometer. Frederico conta a Inês que Sr. Morales arrumou um trabalho de meio período para ela.


Natália deixa a carne descongelando e Rabito come. Maria Joaquina chega à escola com as roupas para fazer o bazar. Olívia revela a Helena que os alunos dela tiveram um crescimento do bimestre passado para o vigente. Helena comemora. As meninas organizam o bazar na sala de aula. Paulo e Mário planejam acabar com o bazar contando à professora. Helena chega à sala de aula e afirma às meninas que elas não podem fazer um bazar sem a sua autorização. Helena revela às meninas que Sr. Morales conseguiu um novo emprego para o pai de Carmen.


20h30 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
21h00 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 TELA DE SUCESSOS
Filme: SuperTiras

Super Tiras(2001)

Título Original: Super Troopers
Sinopse: Thorny (Jay Chandrasekhar), Rabbit (Erik Stolhanske), Mac (Steve Lemme) e Foster (Paul Soter) são patrulheiros do estado de Vermont. Instalados na região rural da fronteira com o Canadá, eles passam a maior parte do tempo se divertindo com corredores e fazendo pegas na estrada com carros apreendidos. Quando não estão na estrada tentam seguir os passos de mentor, Capitão O'Hagan (Brian Cox), e evitar o oficial Rod Farva (Kevin Heffernan). Eles acham seu trabalho agradavelmente sem desafios. No entanto, quando o estado resolve fazer um corte no orçamento de sua pequena base, eles resolvem se esforçar para impressionar seus superiores. As coisas vão mal quando inesperadamente os patrulheiros estaduais descobrem uma operação de tráfico de drogas acontecendo na fronteira do Canadá. Sentindo a salvação, os patrulheiros correm contra o relógio para salvar seus empregos.

Em DVD - 2001 (Mundial) 
100 min  -  Comédia, Mistério, Policial
Direção: Jay Chandrasekhar
Roteiro: Erik Stolhanske, Jay Chandrasekhar, Kevin Heffernan, Paul Soter, Steve Lemme
Elenco: JAYCHANDRASEKHAR / KEVIN HEFFERNAN / STEVE LEMME / PAUL SOTER
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2001

00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h30 TELE SERIADOS I
Série: Sobrenatural/ Supernatural
04h00 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras/ Fringe
05h00 TELE SERIADOS III
Série: No Limite da Lei / Dark Blue
-->

Chocolate com Pimenta: Sexta 21/09/2012, Guilherme se casa com Celina e é eleito prefeito de Ventura.


Miguel vai embora levando Palito como seu novo companheiro de voo e aventura. Guilherme se casa com Celina e é eleito prefeito de Ventura. Olga se casa com o Soldado Peixoto e acaba se rendendo a ele. Aninha tem uma filha com Danilo e eles colocam o nome de Carmem em homenagem a avó de Aninha. Márcia tem um filho de Timóteo e logo engravida de mais um. Jóia e Beleza começam a cortar cabelos no salão de Beleza e Olga acaba virando manicura. O Circo vai embora da cidade e Bárbara decide ficar com a família e cuidar da Estelinha. Prefeito Vivaldo também diz que vai cuidar melhor de sua família. Quincas vai para a capital estudar para ser médico. Jezebel conhece um empresário dono de uma fábrica de tecidos e os dois acabam se entendo, para a felicidade de Jezebel. Aninha vai até o penhasco onde um dia jurou se vingar de todos que a humilharam no passado. Ela tem uma visão de Ludovico, que pede para ela não deixar de ser a criatura repleta de amor que ela sempre foi, pois o amor é a luz do mundo. Danilo chega com Tonico e Carminha. Ludovico abençoa Tonico, Danilo e Carminha e eles sentem algo diferente. Aninha diz que o seu coração está cheio de amor por sua família, pelos seus filhos e por Danilo. Eles se beijam.

*Os resumos da novela Chocolate com Pimenta são fornecidos pela TV Globo. Qualquer modificação é responsabilidade da emissora.

-->

Maria Mercedes: Sexta-feira 21/09/2012, Jorge Luiz e Maria Mercedes chegam ao cartório e estão prontos para o casamento.


Sexta-feira, 21/09/2012 - capítulo 44
Jorge Luiz e Maria Mercedes chegam ao cartório e estão prontos para o casamento.

Mercedes leva a amiga para conhecer a mansão por dentro e lembra a Malvina que ela tem direito de convidar quem quiser, pois a casa também é sua. Jorge Luiz cumprimenta Candinha, confirma que ele e Mercedes estão noivos e em breve se casarão. Jorge Luiz critica a mãe por não ter lhe entregado a carta da mãe de Diana e Malvina deixa claro que não permitirá que nada atrapalhe seu casamento com a bilheteira e comunica que na cerimônia estarão presentes os familiares de Maria e seu advogado. Magnólia volta para casa arrasada pela vida sofrida que levam seus filhos e se sente culpada por tê-los abandonado. Jorge Luiz conversa com Rodolfo, que confirma ser ele um dos ganhadores do concurso e diz que terá que ser entrevistado pelo dono da construtora. Depois de se casar com o milionário, Míriam volta da lua de mel e diz à tia que é muito infeliz, mas agora é uma mulher muito rica. Na construtora, Sebastião confidencia a Rodolfo que a mulher não o ama, mas não pretende desistir dela. Da fazenda, Fabíola telefona para Jorge Luiz e diz que fará de tudo para que ele esqueça Diana, já que é psicóloga e tem interesse em conquistá-lo. Malvina e Dina arruma o quarto dos noivos. Em seu apartamento, Mercedes se arruma com a ajuda de Rosário e Candinha. Jorge Luiz e Maria Mercedes chegam ao cartório acompanhados de suas respectivas famílias e estão prontos para o casamento.
-->

Gotinha da Amor: Sexta-feira 21/09/2012, Isabel foge do orfanato


Sexta-feira, 21/09/2012 - capítulo 05
Isabel foge do orfanato

Com a certidão nas mãos, Isabel foge do orfanato para procurar o pai. Justa procura a menina por todos os cantos do orfanato e é informada, pela malvada da Flávia, que ela fugiu. Flávia diz para a diretora que Isabel fugiu por que não suportava mais viver no orfanato. Furiosa, a megera diz que não vai procurar pela menina. Isabel caminha pelas ruas quando vê um caminhão carregado de animais. Ela se esconde no meio deles e o veículo parte para a capital.

Maria Fernanda conta a Honória sobre sua amizade com Jesus, confessa que ao lado dele sente que suas esperanças de encontrar a filha se renovam. O caminhão onde viaja Isabel chega à capital e para bem em frente a catedral. Isabel entra na basílica onde também se encontra Maria Fernanda. Logo depois a menina sai da basílica e volta a se esconder no caminhão sem imaginar que de agora em diante seu destino mudará radicalmente.
-->

Canavial de Paixões: Sexta-feira 21/09/2012, Fausto tenta se desculpar com Raquel


Capítulo 24
Fausto tenta se desculpar com Raquel

Paulo repreende Teresa pela briga com Clara. Teresa acusa Clara de agredi-la primeiro. Clara flagra Raquel ouvindo a conversa entre o doutor Alexandre e Fausto. Paulo quer conversar com Fausto e Teresa para que parem de brigar. Clara fica chateada ao saber que Paulo tem uma noiva. Mirela admite a Remédios que gosta de João de Deus. Raquel tenta seduzir Fausto. Teresa conversa com Regina sobre a festa de noivado.

Fausto tenta se desculpar com Raquel pela noite anterior. Teresa e Regina preparam a lista de convidados para o noivado. João de Deus fala com Clara sobre as terras de Débora. Paulo mostra o canavial para Regina. O carro de Paulo quebra no caminho. João de Deus, que está com Clara, dá carona ao casal. Raquel vai ao escritório de Alexandre e o beija. Regina faz cena de ciúmes por causa de Clara.
-->

Tela de Sucessos: Sexta 21/09/2012, Super Tiras(Super Troopers)


Super Tiras(2001)

Título Original: Super Troopers
Sinopse: Thorny (Jay Chandrasekhar), Rabbit (Erik Stolhanske), Mac (Steve Lemme) e Foster (Paul Soter) são patrulheiros do estado de Vermont. Instalados na região rural da fronteira com o Canadá, eles passam a maior parte do tempo se divertindo com corredores e fazendo pegas na estrada com carros apreendidos. Quando não estão na estrada tentam seguir os passos de mentor, Capitão O'Hagan (Brian Cox), e evitar o oficial Rod Farva (Kevin Heffernan). Eles acham seu trabalho agradavelmente sem desafios. No entanto, quando o estado resolve fazer um corte no orçamento de sua pequena base, eles resolvem se esforçar para impressionar seus superiores. As coisas vão mal quando inesperadamente os patrulheiros estaduais descobrem uma operação de tráfico de drogas acontecendo na fronteira do Canadá. Sentindo a salvação, os patrulheiros correm contra o relógio para salvar seus empregos.

Em DVD - 2001 (Mundial) 
100 min  -  Comédia, Mistério, Policial
Direção: Jay Chandrasekhar
Roteiro: Erik Stolhanske, Jay Chandrasekhar, Kevin Heffernan, Paul Soter, Steve Lemme
Elenco: JAYCHANDRASEKHAR / KEVIN HEFFERNAN / STEVE LEMME / PAUL SOTER
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2001

-->

Band: Grade de Programação, Sexta 21/09/2012 (SP)


SEXTA 21/09/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS I
Fanboy &; Chum Chum
09:35 BAND KIDS II
09:35 Danny Phantom
10:00 Drake & Josh
10:25 True Jackson VP
10:50 Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 HORÁRIO ELEITORAL - local
13:30 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL Z KAI
"Goku Está No Limite! A Genki-Dama é a Última Esperança da Terra"
14:35 POWER RANGERS / SAMURAI
"Encaixotado"
15:00 TRUE JACKSON VP
"A Espiã"
15:25 KENAN & KEL
"Kel Trabalhador"
15:50 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO ELEITORAL - local
21:00 SHOW DA FÉ
22:00 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
23:00 PÂNICO NA BAND - reapresentação (HD)
00:20 AGORA É TARDE com DANILO GENTILI (HD)
00:45 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL
-->

Record - Grade de Programação, Sexta 21/09/2012 (SP)

 
SEXTA 21/09/2012
06h15 – Balanço Geral – HD
07h25 – São Paulo no Ar – HD
08h40 – Fala Brasil – HD
10h20 – Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 – Balanço Geral – 2ª Edição – HD
13h00 – Horário Político
13h30 – Balanço Geral SP
14h40 – Programa da Tarde
16h45 – Cidade Alerta – HD
19h45 – Jornal da Record – HD
20h30 – Horário Político
21h00 – Rebelde – HD (10 anos)
21h45 – Tudo a Ver – 2ª Edição – HD
22h15 – Câmera Record
23h15 – Máscaras – HD (12 anos)
00h15 – Programação IURD

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...