Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Globo Repórter: Sexta 21/09/2012, visita preservadas e belas reservas da Mata Atlântica

Aventura selvagem nas florestas mais ricas do Brasil. O Globo Repórter viaja pelas mais bonitas e preservadas reservas da Mata Atlântica.
Missão radical. Duas equipes encaram o desafio.
Em Mato Grosso do Sul, a repórter Cláudia Gaigher entra na zona fechada da Serra da Bodoquena. Enfrenta corredeiras. Misteriosos canyons submersos. E mergulha nas águas mais limpas do Brasil.
No Paraná, a repórter Dulcinéia Novaes nos leva ao mágico litoral de Superagui. Encontra animais raros. Acompanha a jornada dos pássaros vermelhos. E fica frente a frente com uma enorme baleia jubarte.
Quantas surpresas.
Jacarepaguá - o gigante tímido das águas frias.
A cobra gigante que troca de pele. As mais coloridas araras do país. A arraia que se cobre de areia para parecer uma pedra no leito do rio. Lontras. E o raríssimo mico-leão da cara preta.
Rios que desaparecem nos paredões de pedra. A beleza dos peixes. E as nascentes que brotam do fundo da terra.

Dois paraísos protegidos. Onde a vida selvagem se exibe encantadora diante das nossas câmeras.
Sexta (21), no Globo Repórter
-->

Globo: Grade de Programação, Sexta 21/09/2012


SEXTA 21/09/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você

Cardápios variados, alguns brindes e, claro, muita polêmica! A terceira edição do Jogo de Panelas foi marcada não só pelos jantares de dar água na boca, mas também pela variedade de personalidade dos cinco participantes. Na casa de vidro, Ana Maria vai receber Duda, Eliane, Getúlio, Leopoldo e Mônica para, juntos, assistirem, ao último jantar, que será preparado pela caçula do reality.

Outros momentos marcantes do Jogo de Panelas III também serão comentados antes da divulgação das últimas notas. E agora? Quem vai levar o prêmio de R$ 10 mil?


09.55 - Bem Estar
10.35 - Encontro com Fátima Bernardes        

Flávia Alessandra, Artur Xexéo, Ailton Graça, Vida Alves e a cantora Tiê vão estar no Encontro para debater um assunto que eles conhecem muito bem, as novelas. Elas sempre foram uma paixão nacional e ver novela ficou ainda mais empolgante com as redes sociais, que permitem que as pessoas comentem em tempo real tudo o que está acontecendo na trama. Mas por que será que o brasileiro gosta tanto de telenovelas?

Fátima também vai conversar com Henrique Saraiva. Ele perdeu os movimentos das pernas em um acidente há 14 anos, mas deu a volta por cima e decidiu agitar a vida dele e de muita gente através do surfe. Não perca!


12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.35 - Globo Esporte
13.00 - Horário Político
13.30 - Jornal Hoje
13.55 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.40 - Sessão da Tarde. 
Filme: Dr Dolittle 4 (Dr Dolittle: Tail To The Chief) ***

DR DOLITTLE 4
Título Original: Dr Dolittle: Tail To The Chief
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Craig Shapiro
Elenco: kyla pratt, malcolm stewart, niall matter, elise gatien, Peter coyote, karen holness

O sonho de Maya Dolittle de se formar em veterinária vai ter que esperar. Ela tem que atender o importante pedido do presidente dos Estados Unidos. O ‘primeiro-cão’ está completamente descontrolado e Maya é a última esperança de ajudar Lucky e impedir que uma catástrofe canina se transforme em uma grande crise nacional comedia. Cor.


17.19 - Globo Notícia
17.22 - Malhação

Capítulo 29
Ju se enfurece com críticas de Dinho

Ju e Lia se reconciliam. Tizinha tenta que Nando e Marcela façam as pazes. Tico conta para Dinho que viu Alice e Mário se beijando. Lorenzo tenta fazer Lia desistir de viajar no passeio do colégio por causa de Raquel. Dinho não aceita a possibilidade de Mário e Alice ficarem juntos.

Marcela dá para Gil um canivete que era de seu pai. Lia explica para a irmã que não buscará Raquel no aeroporto. Pilha e Fera implicam com Orelha por causa de Rafael. Dois homens observam Marcela e Gil saírem de casa e acham que mãe e filho vão viajar. Ju se enfurece com as críticas de Dinho e decide não ir para ao passeio.


17.50 - Lado a Lado

Capítulo 11
Laura e Edgar discutem

Constância e Bonifácio se beijam. Laura destrata Edgar. Constância exige que o Senador mande notícias do governo para seu marido. Isabel decide contar a verdade para Zé Maria. Edgar exige conversar com Laura. Zé Maria começa a construir sua casa no morro. Isabel pede o endereço de Laura para Albertinho. Mário repreende Frederico e Diva durante o ensaio da peça.

Berenice diz a Zé Maria que não vai deixar de lutar por ele. Laura e Edgar discutem por causa da atriz pela qual ele se apaixonou. Albertinho afirma para os amigos que sabe controlar seu amor por Isabel. Isabel procura Laura. Diva implica com Eliete e Neusinha se faz de sonsa. Laura pergunta a Isabel quem foi o rapaz com quem ela se envolveu.
 
18.45 - Praça TV - 2ª Edição
19.05 - Cheias de Charme

Capítulo 137
Sarmento sofre na cadeia

Gilson encontra Samuel desacordado. Cida conversa com Elano sobre o processo. Sarmento sofre na cadeia. Penha apoia Lygia ao saber do acidente de Samuel. As bailarinas de Socorro chegam para o ensaio e Chayene se entristece. Liara se acerta com Brunessa na Galehip. Penha e Lygia chegam ao hospital onde Samuel está internado. Isadora não deixa Helena humilhá-la por causa de Niltinho. Inácio fica irritado com a repercussão do caso Fabian. Rosário recebe o convite para o prêmio “DóRéMi” e tem saudade das Empreguetes.

Laércio avisa a Chayene que Socorro vai substituí-la no show do prêmio “DóRéMi”. Romana decide dar uma entrevista para Gentil. Fabian teme que seu segredo seja descoberto. Laércio e Socorro veem Zaqueu preso na gaiola onde Chayene estava. Chayene confirma que Socorro é a mulher que tenta tirar tudo de sua vida. Wanderley encontra a carteira de identidade de Cida na casa de Rosário. Romana aconselha Inácio a contar a verdade para Rosário. Rodinei vai até a casa de Cida. Inácio procura Rosário.

20.00 - Jornal Nacional
20.30 – Horário Político
21.00 - Avenida Brasil

Capítulo 155
Tessália aceita namorar Darkson

Carminha cuida de Tufão. Nina tenta convencer Ivana de que Carminha está mentindo. Jorginho e Nina decidem se afastar de toda a família dele. Tufão pede para Carminha voltar para casa e Max fica contrariado. Verônica, Noêmia e Alexia descobrem que Cadinho tem uma conta na Suíça e decidem morar com ele no Divino. Tessália aceita namorar Darkson. Suelen observa Leandro deixar o Divino.

Carminha repreende Janaína e Zezé na cozinha. Leleco se preocupa com a depressão de Tufão. Max desconfia quando Carminha fala que conseguiu todas as provas que Nina tinha contra ela. Max descobre que Carminha pegou o seu dinheiro e fica furioso. Suelen vai atrás de Leandro. Jorginho conta para Leleco que Max é amante de Carminha. Max ameaça denunciar Carminha para toda a família.

22.15 - Globo Repórter
23.20 - Gabriela

Capítulo 53
Mundinho enfrenta Ramiro

Zarolha aconselha Tonico a ir ao circo se encontrar com Gabriela. Tonico inventa uma desculpa para não ir ao sarau. As famílias de Berto e Zuleika acertam o casamento do casal. Depois do sarau, Gabriela corre para o circo, sem que Nacib saiba. Tonico oferece um ingresso do circo para Gabriela, como forma de sensibilizá-la. Chico e Bico Fino observam Tonico e Gabriela saírem do circo. Lindinalva trata Juvenal como cliente e ele estranha.

Gerusa se preocupa por Malvina não poder se casar com Rômulo. Mundinho comunica a Douglas e a Pelópidas que a estrada de Ilhéus–Itabuna será protegida pelo governo federal. Mundinho enfrenta Ramiro e diz ao coronel que ele não pode controlar o amor que sua neta sente por ele. Chico conta para Nacib que G
abriela foi ao circo.
 
00.05 - Jornal da Globo
00.35 - Programa do Jô
02.10 - Corujão do Esporte
02.50 - Corujão I. 
Filme: Tudo Por Uma Esmeralda(Romancing the Stone)
Tudo Por Uma Esmeralda(Romancing the Stone)

Título Original: Romancing the Stone
Sinopse: Joan Wilder (Kathleen Turner) é uma escritora que vai ajudar a irmã, que foi seqüestrada na Colômbia.
Se ela não levar um mapa que mostra a localização de um tesouro sua irmã será morta, mas enquanto tenta cumprir a exigência conhece Jack Colton (Michael Douglas), um aventureiro e mercenário que a ajuda e por quem se apaixona.
Juntos, os dois se envolvem em diversas aventuras.« menos

Em DVD - 30 de Março de 1984 (Mundial) 106 min  -  Ação, Aventura
Direção: Robert Zemeckis
Roteiro: Dean Cundey, Diane Thomas
Elenco: Alfonso Arau (Juan)
Camillo García (Bus Driver)
Danny DeVito (Ralph)
Eve Smith (Mrs. Irwin)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 30 de Março de 1984
Estreia Brasil: 16 de Abril de 1984


04.30 - Corujão II. Filme: Em Busca De Confusão(Bad Attitudes)
Em Busca De Confusão(Bad Attitudes)

Título Original: Bad Attitudes
Sinopse: Para se aventurar, grupo de adolescentes rouba um jatinho de um milionário, mas encontra pela frente um problema: No interior do avião há dois perigosos sequestradores.

Em DVD - 11 de Setembro de 1991 (Brasil) 88 min  -  Ação, Comédia
Direção: Alan Myerson
Roteiro: Caleb Carr
Elenco: Alan Shearman (Peters)
Carlease Burke (Security Guard)
Ellen Blain (Jenny)
Ethan Embry (Cosmo Coningsby)

Produtores: James A. Dennett, Sandy Russell Gartin
Estreia Brasil: 11 de Setembro de 1991


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

Encontro com Fátima Bernardes: Sexta 21/09/2012, vai reunir noveleiros famosos para tentar entender essa paixão


Flávia Alessandra, Artur Xexéo, Ailton Graça, Vida Alves e a cantora Tiê vão estar no Encontro para debater um assunto que eles conhecem muito bem, as novelas. Elas sempre foram uma paixão nacional e ver novela ficou ainda mais empolgante com as redes sociais, que permitem que as pessoas comentem em tempo real tudo o que está acontecendo na trama. Mas por que será que o brasileiro gosta tanto de telenovelas?

Fátima também vai conversar com Henrique Saraiva. Ele perdeu os movimentos das pernas em um acidente há 14 anos, mas deu a volta por cima e decidiu agitar a vida dele e de muita gente através do surfe. Não perca!
-->

Mais Você: Sexta 21/09/2012, Conheça o vencedor da terceira edição do Jogo de Panelas


Cardápios variados, alguns brindes e, claro, muita polêmica! A terceira edição do Jogo de Panelas foi marcada não só pelos jantares de dar água na boca, mas também pela variedade de personalidade dos cinco participantes. Na casa de vidro, Ana Maria vai receber Duda, Eliane, Getúlio, Leopoldo e Mônica para, juntos, assistirem, ao último jantar, que será preparado pela caçula do reality.

Outros momentos marcantes do Jogo de Panelas III também serão comentados antes da divulgação das últimas notas. E agora? Quem vai levar o prêmio de R$ 10 mil?

-->

Corujão: Filmes de 24 à 29/09/2012


SEGUNDA 24/09/2012
Sem Filme.


TERÇA 25/09/2012
03.00 - Corujão. Filme: Joey Nardone: A História de um Pugilista(2009)

Joey Nardone: A História de um Pugilista(The Nail:the Story of Joey Nardone)

Joey Nardone: A História de um Pugilista (The Nail:the Story of Joey Nardone) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Nail:the Story of Joey Nardone
Sinopse: Joey Nardone é um ex-boxeador que, após 8 anos preso, tenta se redimir quando conhece o menino de 14 anos chamado Jesus, que possui um pai alcoólatra. Joey vira o herói do menino, dando-lhe motivos para treinar e lutar.

Em DVD - 2009 (Mundial) 90 min  -  Drama
Elenco: Billy Gallo, LA'Tino, Leo Rossi
Stink Fisher

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2009
Estreia Brasil: 2009



QUARTA 26/09/2012
03.05 - Corujão. Filme: Fonte da Vida(2006)

Fonte da Vida(The Fountain)

Fonte da Vida (The Fountain) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Fountain
Sinopse: Na Espanha do século 16, o navegador Tomas Creo parte para o Novo Mundo em busca da lendária árvore da vida. Nos tempos atuais a mulher do pesquisador Tommy Creo está morrendo de câncer, mas ele busca desesperadamente a cura que pode salvá-la. Uma terceira história une as duas primeiras: no século 26, o astronauta Tom finalmente consegue a resposta para as questões fundamentais da existência

Em DVD - 2006 (Brasil) 96 min  -  Drama, Ficção Científica
Direção: Darren Aronofsky
Roteiro: Ari Handel, Darren Aronofsky
Elenco: Abraham Aronofsky (Lab Technician), Alexander Bisping (Foot Soldier Del Toro)
Anish Majumdar (Dr. Spencer), Boyd Banks (Dominican Monk)

Produtores: Arnon Milchan, Eric Watson
Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Brasil: 2006



QUINTA 27/09/2012
03.25 - Corujão.Filme: Elipsis(2006)

Elipsis(Elipsis)

Elipsis (Elipsis) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Elipsis
Sinopse: Histórias paralelas e fragmentadas são unidas pela relação entre o célebre ator Sebástian Castillo e seu amigo Galo Vidal, um frustrado designer de modas. Os papéis intertem-se em consequência das decisões tomadas por cada um deles. A vida de Sebástian é agora um caos, enquanto a de Galo é um sucesso. Suas vidas encontram-se novamente quando Sebástian procura a ajuda de Galo e ambos embarcam numa viagem que vai pôr a sua amizade e as suas vidas em jogo. Com as atuações estrelares de Edgar Ramírez (Domino - A Caçadora de Recompensas, O Ultimato Bourne), Erich Wildpret (Manuela Sáenz, Amor en Concreto), Seu Jorge (Cidade de Deus, A Vida Marinha), Angélica Aragón (O Crime do Padre Amar, Caminhando nas Nuvens), e Gaby Espino ( A Mulher do Meu Irmão).

Em DVD - 2006 (Brasil) 90 min  -  Policial
Estreia Brasil: 2006



SEXTA 28/09/2012
03.25 - Corujão. Filme: Duro de Matar(1988)


Duro de Matar(Die Hard)

Duro de Matar (Die Hard) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: Die Hard
Sinopse: John McClane (Bruce Willis) é um detetive de Nova York que está indo a Los Angeles para se encontrar com sua esposa (Bonnie Bedelia), que trabalha em uma empresa japonesa.
Porém, ao chegar no prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas e decide atrapalhar seus planos para resgatar sua mulher.

Em DVD - 1988 (Mundial) 131 min  -  Ação, Policial
Direção: John McTiernan
Roteiro: Jeb Stuart, Roderick Thorp
Elenco: Al Leong (Uli), Alan Rickman (Hans Gruber), Alexander Godunov (Karl), Andreas Wisniewski (Tony)

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 1988
Estreia Brasil: 15 de Julho de 1988
Outros Títulos: Portugal: Assalto ao Arranha-Céus
-->

SBT - Grade de Programação, Quinta 20/09/2012 (SP)...


QUINTA 20/09/2012
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h30 AS VISÕES DA RAVEN
13h00 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
13h30 ARNOLD
14h00 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 GOTINHA DE AMOR
Capítulo 04
Maria Fernanda não aceita o pedido de casamento

Isabel aceita sua nova situação e começa a trabalhar, mas sofre com as provocações de Flávia e suas amigas. As meninas atormentam Isabel dizendo que nunca vai conseguir sair do orfanato porque ninguém vai gostar dela. O relacionamento entre Maria Fernanda e seu pai está cada vez pior. Honória pressiona Clemente, o mordomo, para que ele conte onde deixou o filho de Maria Fernanda, mas ele não diz nada. Maria Fernanda bate o carro e, mais uma vez, Jesus está por perto. Os dois voltam a conversar e parece que começa a nascer uma amizade entre eles. Jesus a presenteia com uma imagem da Virgem de Guadalupe. Isabel está com a boneca que Trini lhe deu, quando chega Justa. Ela fica furiosa ao ver a menina brincando e, apesar de todos os apelos de Belinha, acaba levando a boneca embora.


Maria Fernanda implora a Clemente que lhe diga onde está sua filha, mas o mordomo garante que não sabe de nada. Inconformada por ter ficado sem a boneca, Isabel vai até a sala da diretora para procurá-la. Ela a encontra escondida no armário, mas quando está saindo ouve um barulho e se esconde. A menina acaba ouvindo uma conversa entre Justa e seu amante e descobre que Trini foi testemunha das falcatruas que ela anda fazendo. Ricardo pede Maria Fernanda em casamento. Justa flagra Isabel escondida dentro do armário e a castiga quebrando sua boneca. A megera ainda ameaça matá-la caso ela conte o que acaba de ouvir. Maria Fernanda não aceita o pedido de casamento e se desculpa com Ricardo dizendo que não está em condições de corresponder ao seu amor. Para castigar Isabel, Justa obriga a menina a passar a noite limpando todo o quintal do orfanato.


A garota passa noite trabalhando e acaba dormindo vencida pelo cansaço. Isabel sonha com Trini. Será que foi um sonho? Bem, parece que Trini se transformou no anjo da guarda de Isabel, pois no dia seguinte o quintal está todo limpo e a grama cortada. Justa não consegue entender como a menina fez tudo sozinha. Maria Fernanda discute com o pai, não aceita que ele se meta na sua vida e diz que só poderá pensar em se casar depois que encontrar a filha. Otávio garante que ela nunca a terá de volta. Flávia prepara uma brincadeira de mal gosto para infernizar Isabel. Ela vai até a diretoria, inventa nomes e falsifica uma certidão de nascimento. Depois, fingindo ser amiga, entrega a ela o documento onde diz que seu pai está vivo e que se chama Jesus Garcia.


15h30 CANAVIAL DE PAIXÕES

Capítulo 23
Teresa dá um tapa na cara de Clara

Denise conta a Hilda e Márcio que viu Clara e Paulo na praça. Clara volta para a casa e Fausto a proíbe de se encontrar novamente com Paulo. Hilda vai à casa de Teresa contar sobre o encontro de Paulo e Clara. No armarinho, Teresa dá um tapa na cara de Clara, que revida a agressão. Carlota autoriza a entrada de Miguel na usina, mas Agenor protesta e o expulsa. Paulo chega e intercede a favor de Miguel.

16h15 MARIA MERCEDES
Capítulo 43
Magnólia vai até o cortiço tentar descobrir para onde se mudou sua família. 

Malvina previne Jorge Luiz que a bilheteira faz questão que o Dr. Gonçalves assista o casamento e diz que ele terá que fingir que está completamente apaixonado por ela. Mercedes convida Filó para seu casamento e esta se encarrega de estender o convite para todos os moradores do cortiço. Na faculdade, Ricardo comenta com os amigos que Jorge Luiz se casará  no próximo final de semana, mas ele desmente. Aurélio pede a mão de Dina em casamento. Malvina fica indignada com o atrevimento do empregado e diz que ele não está à altura de sua filha. Magnólia vai até o cortiço tentar descobrir para onde se mudou sua família. Rodolfo entra em contato com Jorge Luiz, comunica que ele ganhou o concurso de arquitetura e pede que vá até a construtora. Maria leva Candinha para conhecer a mansão onde viverá depois de se casar com Jorge Luiz.

16h55 TENHA ESTILO
17h00 CASOS DE FAMÍLIA
18h00 CHAVES
19h10 SBT BRASIL
19h50 CARROSSEL

Capítulo 89
O empresário dá trabalho a Frederico

Sem falar com Sr. Morales, a secretária diz a Helena que ele não pode atendê-la. Carmen comenta com Inês que algo diz a ela que seu pai não vai embora. Sr. Morales chama a atenção da secretária por ela não ter avisado que Helena queria conversar com ele. Marcelina, Laura e Alícia vão à casa de Maria Joaquina e propõem à patricinha que elas organizem um bazar para ajudar o pai de Carmen. Maria Joaquina aceita a proposta e até decide doar as roupas que não usa mais. Sr. Morales vai à Escola Mundial e pede o endereço de Helena a Firmino. Laura prova uma jaqueta de Maria Joaquina e depois não consegue tirá-la. As meninas se juntam para ajudar Laura. Maria Joaquina, Laura, Alícia e Marcelina decidem fazer um desfile no quarto da patricinha para a escolha das peças para o bazar. Sr. Morales chega à casa de Helena.


Inês arruma as malas de Frederico. Morales pede desculpas a Helena pela incompetência de sua secretária. Carmen afirma ao pai que está com o pressentimento de que ele não vai embora. Helena explica a Morales a situação de Carmen, o benfeitor se compadece e decide ajudar a família da menina. Helena vai à casa de Carmen e pede para Frederico acompanhá-la, pois um bom amigo poderá ajudá-lo. Helena chega com Frederico à empresa de Morales. O empresário dá trabalho a Frederico em uma de suas indústrias como Chefe de Almoxarifado. O benfeitor dá um adiantamento a Frederico e também um trabalho de meio período a Inês. Morales afirma a Helena que vai demitir sua secretária e a convida para ocupar o cargo.


20h30 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
21h00 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 A PRAÇA É NOSSA
00h10 CONEXÃO REPÓRTER
Conexão Repórter desta quinta, 20 de setembro, mostra novas revelações do hospital psiquiátrico “Vera Cruz”, denunciado pelo programa por maltratar doentes mentais.

Na segunda parte do documentário, Roberto Cabrinimostra o que aconteceu com os pacientes registrados por nossas câmeras e as medidas tomadas pelasautoridades. O jornalista também confrontou os diretores do hospital com familiares.

O programa mostra ainda o tratamento oferecido adoentes mentais por um hospital psiquiátrico de referência. 


01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h15 TELE SERIADOS II
Série: As Novas Aventuras de Christine / The NewAdventures of Old Christine
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->

Conexão Repórter: Quinta 20/09/2012, mostra desdobramentos de denúncia em hospital psiquiátrico

O Conexão Repórter desta quinta, 20 de setembro, mostra novas revelações do hospital psiquiátrico “Vera Cruz”, denunciado pelo programa por maltratar doentes mentais.

Na segunda parte do documentário, Roberto Cabrini mostra o que aconteceu com os pacientes registrados por nossas câmeras e as medidas tomadas pelas autoridades. O jornalista também confrontou os diretores do hospital com familiares. 

O programa mostra ainda o tratamento oferecido a doentes mentais por um hospital psiquiátrico de referência. 

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 00h10
-->

Record - Grade de Programação, Quinta 20/09/2012 (SP)


 
QUINTA 20/09/2012

06h15 – Balanço Geral – HD
07h25 – São Paulo no Ar – HD
08h40 – Fala Brasil – HD
10h20 – Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 – Balanço Geral – 2ª Edição – HD
13h00 – Horário Político
13h30 – Balanço Geral SP
14h40 – Programa da Tarde
16h45 – Cidade Alerta – HD
19h45 – Jornal da Record – HD
20h30 – Horário Político
21h00 – Rebelde – HD (10 anos)
21h45 – Tudo a Ver – 2ª Edição – HD
22h15 – ÍDOLOS 2012
23h15 – Máscaras – HD (12 anos)
00h15 – Dr. House
01h15 – Programação IURD
-->

Band: Grade de Programação, Quinta 20/09/2012 (SP)


QUINTA 20/09/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS I
Fanboy & Chum Chum

fanboy e chum chum

CADÊ O PRESENTE: Fanboy esquece o aniversário de Chum Chum, e desesperadamente luta para encontrar um presente para ele.
A ESPADA NO TRONO: Quando Fanboy descobre que ele é o rei dos inspetores, o Zelador Poopatine é obrigado a ser seu tutor pelo Conselho Tutelar.
09:35 BAND KIDS II
Danny Phantom

danny phantom

Jazz, a irmã mais velha de Danny, se apaixona por um menino fantasma bonitão, de 13 anos, que pode lançar sua sombra e criar má sorte para todos que cruzam ele, especialmente as meninas que ele namora, Danny é forçado a se comportar como um pai superprotetor, para desgosto de Jazz. Ele precisa despachar Johnny de volta para a Zona Fantasma antes que Jazz aceite o namoro. Ou então!

10:00 Drake & Josh
DREW E JERRY: OS SUBSTITUTOS
Drake fica com ciúmes do novo amigo de Josh, Drew, um garoto que parece e faz tudo como Drake, Drake também arruma um novo amigo, Jerry. Um garoto que parece e faz tudo como Josh, os dois fazem isso para provocar inveja. No final, Drew e Jerry começam seu próprio show na TV, que é exatamente como Drake & Josh.
10:25 True Jackson VP
10:50 Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 HORÁRIO ELEITORAL - local
13:30 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL Z KAI
"Ataque Com Kamehameha Grande Transformação de Vegeta"
14:35 POWER RANGERS / SAMURAI
"O Portão Tengen"
15:00 TRUE JACKSON VP
"A Troca"
15:25 KENAN & KEL
"Fotos e Fatos"
15:55 MUITO+ (HD)

Clodovil na Band /
Nesta quinta(20) a partir das 15h50, o MUITO+ traz as novidades do mundo dos famosos que o mundo precisa saber. Tudo sob o comando de Adriane Galisteu com as intervenções de Rita Batista, Lysandro Kapila e Gominho.
Nesta edição tem “20 Anos em 20 Minutos”: a biografia televisiva de Clodovil.
Tem também “Campo Minado” com o homem bomba Léo Dias.
E Mica Rocha com Mamá Maluf invadem a festa do Prêmio de Contigo de Cinema. Rolou muita alegria e irreverência pelos bastidores da noite.

16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO ELEITORAL - local
21:00 SHOW DA FÉ
21:40 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:45 POLÍCIA 24H (HD)
00:00 AGORA É TARDE com DANILO GENTILI (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...