Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Prévia: Cheias de Charme, Terça-feira 11/09/12 (SP)


:globo: 29.4
:sbt: 5.8
:record: 5.5
:band: 3.6
@tulio
Ver Tv: Ajudem-nos a manter o blog, clique nos anúncios de nossos apoiadores -->
-->

Prévia: Lado a Lado, Terça-feira 11/09/12 (SP)

:globo: 18.6
:record: 7.4
:sbt: 5.4
:band: 4.2

Ver Tv: Ajudem-nos a manter o blog, clique nos anúncios de nossos apoiadores -->
-->

Prévia: Malhação, Terça-feira 11/09/12 (SP)

:globo: 15.0
:record: 7.0
:sbt: 4.4
:band: 4.0
@tulio
Ver Tv: Ajudem-nos a manter o blog, clique nos anúncios de nossos apoiadores -->
-->

Profissão Repórter: Terça 11/09/12, Siga o dia a dia de três competições esportivas

Nesta terça-feira (11/09), o “Profissão Repórter” acompanha o dia a dia de três competições esportivas – canoagem oceânica, balonismo e rally. Para esta edição, a equipe de Caco Barcellos fez imagens com 12 câmeras e microfones posicionados nos equipamentos dos esportistas, e mostra a emoção das diferentes modalidades.
Em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, a repórter Paula Akemi acompanha o Campeonato Brasileiro de Canoagem Oceânica. A equipe do programa segue a “Turma do Remo”, formada por Evaner Coscia e José Carlos de Souza. Com sete câmeras, mostram todo o percurso dos esportistas que terminaram a competição em primeiro lugar.
Já o Campeonato Brasileiro de Balão muda o cenário de São Carlos, no interior de São Paulo. A competição está na sua 25º edição e mostra como os moradores da cidade levam a sério o esporte. O repórter Thiago Jock acompanha os competidores desde o início, quando enfrentam dificuldades para colocar  o balão no ar, até os lugares inusitados em que o balão pousa. No programa, Thiago mostra como a família Kalousdian se envolve inteiramente no esporte. Nesta competição participaram, cada um em um balão, pai, dois filhos e um tio.
Para mostrar adrenalina no solo, o vídeorepórter Felipe Bentivegna acompanhou, durante dez dias, a 20ª edição do Rally dos Sertões. Sozinho e com três câmeras, o jornalista passou por cinco estados: Maranhão, Tocantins, Piauí, Pernambuco e Fortaleza. Ao longo do percurso registrou a história dos competidores Helena Dayama, que completou sua 13ª participação no Rally, e do Jackson Krauspenhar, piloto de moto que fez sua estreia no campeonato. No interior de Pernambuco, Felipe mostra a reação dos moradores da cidade quando passam os primeiros carros da competição.
Ver Tv: Ajudem-nos a manter o blog, clique nos anúncios de nossos apoiadores -->
-->

Programa do Jô: Terça 11/09/2012, Arnaldo Antunes apresenta seu novo projeto “Acústico MTV”.


Em um cenário lúdico em forma de carrossel, Arnaldo Antunes apresenta seu novo projeto “Acústico MTV”. “A ideia de ter um palco redondo surgiu porque a gente queria tocar se olhando”, comenta o músico durante a entrevista a Jô Soares, que vai ao ar nesta terça-feira.
O novo show Arnaldo Antunes está viajando o Brasil e em breve vai desembarcar nos Estados Unidos. Segundo o cantor, ele irá fazer um show no Carnegie Hall, em Nova York, em dezembro. “Essa vai ser a primeira vez que toco lá”, afirma o cantor.
O trabalho acústico, que comemora os 30 anos de carreira do cantor, traz no repertório  temas já gravados com os Titãs, os Tribalistas e sucessos de sua carreira solo, além de canções suas gravadas por outros artistas. “Esse formato é a chance de reler algumas músicas”, declara Arnaldo Antunes.
Ver Tv: Ajudem-nos a manter o blog, clique nos anúncios de nossos apoiadores -->
-->

Corujão: Filmes de 08 à 14/09/2012

SÁBADO 08/09/2012
03.40 - Corujão. Filme: O Tesouro da Vinci(2006) 

Título Original: The Da Vinci Treasure

Sinopse: Um antropologista tem que descobrir um código misterioso escondido dentro das obras de Leonardo Da Vinci para revelar o maior tesouro de todos os tempos. Sua busca se torna uma caçada mortal ao redor do mundo em direção a um desfecho explosivo que vai sacudir as funções do cristianismo

Em DVD - 2006 (Brasil) 91 min  -  Ação, Suspense, 
Direção: Peter Mervis
Roteiro: Carlos De Los Rios, Paul Bales
Elenco:
Alexis Zibolis (Samantha West)
Antonio Jaramillo (l) (Bob Griffee)
C. Thomas Howell (Michael Archer)
Jason S. Gray ( Pejic)

Estreia Brasil: 2006


DOMINGO 09/09/2012

03.05 - Corujão.Flme: Melinda e Melinda(2004)

Título Original: Melinda and Melinda

Sinopse: Sinopse: Quatro sofisticados nova-iorquinos se encontram para jantar em uma noite chuvosa. Uma história contada durante o jantar dá início a uma conversa entre Max (Larry Pine) e Sy (Wallace Shaw), dois escritores, que passam a discutir a dualidade do drama humano através das máscaras da tragédia e da comédia. Os dois escritores passam então a desenvolver duas histórias, uma cômica e outra trágica, protagonizadas por uma mulher chamada Melinda (Radha Mitchell).

Em DVD - 17 de Setembro de 2004 (Mundial) 100 min  -  Comédia, Drama
Direção: Woody Allen
Roteiro: Woody Allen
Elenco:
Alex Harder (Waiter)
Alyssa Pridham (Acting Student)
Amanda Peet (Susan)
Andy Borowitz (Doug)

Produtores: Charles H. Joffe, Helen Robin

Países de Origem: Estados Unidos da AméricaEstreia Mundial: 17 de Setembro de 2004 
Estreia Brasil: 26 de Maio de 2005

SEGUNDA 10/09/2012

Sem Filme.

TERÇA 11/09/2012

03.00 - Corujão I. O Estrangulador (2004)

Título Original: The Hillside Strangler

Sinopse:  Denso suspense que cuja história se passa no ano de 1977, na cidade de Los Angeles. Quando um corpo nu e completamente deformado de uma jovem é achado em uma das colinas da cidade, a polícia não dá muita bola ao caso, tratando apenas como mais um assassinato entre tantos outros que acontecem no local. Porém, a contagem de corpos começa a aumentar, e uma estranha ligação começa a, aparentemente, surgir entre os diversos assassinatos. Com detalhes sórdidos e sádicos, os crimes revelam o desempenho de um assassino serial que tortura sexualmente suas vítimas. O que a polícia nem desconfia é de que não se trata apenas de um assassino, mas sim de dois primos, que começam a perceber seu apetite por sangue aumentando cada vez mais. A investigação está apenas começando, e muitas mortes ainda vão acontecer até que essa história tenha um desfecho.

Em DVD - 2004 (Brasil) 95 min  -  Biografia, Policial
Direção: Chuck Parello
Elenco:
Aimee Brooks (Felicia Waller)
Allison Lange (Claire Shelton)
C. Thomas Howell (Kenneth Bianchi)
Damon Whitaker

Países de Origem: Estados Unidos da América

Estreia Brasil: 2004

QUARTA 12/09/2012

03.15 - Corujão I. Filme: Tempo Esgotado(1995)

Título Original: Nick of Time

Sinopse: Às 12.07 hs, em Los Angeles, um homem (Johnny Depp) retorna para casa em companhia de sua filha de seis anos (Courtney Chase), após ir ao funeral de sua ex-mulher. Até que, repentinamente, sua filha é seqüestrada, sendo-lhe dada uma arma e uma fotografia. Se a pessoa da fotografia não estiver morta às 13.30 hs quem morrerá será sua filha. Acontece que a pessoa da fotografia é a governadora da Califórnia (Marsha Mason), que tenta sua reeleição, e quanto mais o tempo passa ele descobre que um grande números de pessoas estão envolvidas nesta conspiração.

Em DVD - 22 de Novembro de 1995 (Brasil) 74 min  -  Drama, Policia
Direção: John Badham
Roteiro: Mary E. Vogt, Patrick Sheane Duncan
Elenco:
Alison Stuart (Verbally Abusive Spouse)
Antonette Saftler (Mrs. Wentzel)
Antony Sandoval (Un Homme)
Armando Ortega (Hector (Guest Services))

Produtores: John Badham

Estreia Brasil: 22 de Novembro de 1995

QUINTA 13/09/2012

03.20 - Corujão I. Filme: Legalmente Chic(2005)

Título Original: Confessions of a Sociopathic Social Climber

Sinopse:  Katya Livingston é uma executiva nata, uma mulher inteligente e sofisticada que faz qualquer coisa para parecer bem e aumentar seu patrimônio, assim como fez para tornar-se a principal Executiva de Contas de uma grande agência de publicidade. Mas, se Katya tem alguns poucos amigos, o mesmo não se pode dizer de seus inimigos. A começar por Dove Greenberg, herdeiro de uma das fortunas do Vale do Silício, que está promovendo a festa do ano e não convidou Katya. Como num pesadelo, de repente Katya se vê dispensada do trabalho e de sua coluna diária no jornal. Felizmente, seus amigos continuam a seu lado para convencê-la a ir à festa, mesmo sem ter sido convidada. E é neste ponto que sua vida sofre outra reviravolta. Primeiro Katya dá de cara com o homem de seus sonhos, Thor, e finalmente é apanhada na teia do amor. Depois, após uma desastrosa entrada na festa em Alcatraz, Katya é publicamente humilhada por Dove. Agora, superar os obstáculos e lidar com a nova situação só depende da lição que Katya conseguir tirar de tudo isso.

Em DVD - 12 de Março de 2005 (Mundial) 96 min  -  Comédia, Romance
Direção: Dana Lustig
Roteiro: Adele Lang, Eric C. Charmelo
Elenco:
Brenda Crichlow (Julie)
Colin Ferguson (Charles Fitz)
Daniel Roebuck (Alex)
James Kirk (Sebastian)

Produtores: Evan Taylor

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 12 de Março de 2005

SEXTA 14/09/2012

02.50 - Corujão I. Filme: 48 Horas(1982)

ítulo Original: 48 Hrs.

Sinopse: Nick Nolte e Eddie Murphy formam uma das mais incomuns e interessantes duplas de todos os tempos, neste empolgante filme de Walter Hill.
Nolte é um tira enfurecido, que está atrás de dois perigosos assassinos de policiais.
Mas ele não vai conseguir sem o apoio do esperto Murphy, que está cumprindo pena pelo roubo de meio milhão de dólares.
Essa improvável parceria consegue tantas gargalhadas quanto pancadaria, à medida que cada um busca atingir seu objetivo: Nolte quer os bandidos e Murphy quer recuperar o dinheiro roubado e também quebrar o jejum de companhia feminina.
Preste atenção à hilariante cena do bar típico de faroeste!

Em DVD - 8 de Dezembro de 1982 (Mundial) 96 min  -  Ação, Comédia
Direção: Walter Hill
Roteiro: Larry Gross, Roger Spottiswoode
Elenco:
Annette O'Toole (I) (Elaine)
Brion James (Ben Kehoe)
David Patrick Kelly (Luther)
Denise Crosby (Sally)

Produtores: D. Constantine Conte, Joel Silver

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 8 de Dezembro de 1982

04.25 - Corujão II. Filme: Rusty - O Grande Resgate(1998)


Título Original: Rusty: A Dog's Tale

Sinopse: Um valente cachorrinho chamado Rusty terá que salvar seus donos e resgatar seus irmãozinhos de dois vilões bem atrapalhados. Para isso, o corajoso Beagle irá contar com a ajuda dos mais variados tipos que moram com ele no abrigo para animais.

Em DVD - 22 de Setembro de 1998 (Mundial) 90 min  -  Família
Direção: Shuki Levy
Roteiro: Shell Danielson, Shuki Levy
Elenco:
Beau Billingslea (Sheriff Wilson)
Blake Foster (Jory)
Bob Goldthwait (Jet the Turtle (voice))
Charles Fleischer (Bart Bimini)

Países de Origem: Estados Unidos da América

Estreia Mundial: 22 de Setembro de 1998

Ver Tv: Ajudem-nos a manter o blog, clique nos anúncios de nossos apoiadores
-->

Consolidados: Chocolate com Pimenta, Segunda-feira 10/09/2012 (SP)

Chocolate com Pimenta 14
Ver Tv: Ajudem-nos a manter o blog, clique nos anúncios de nossos apoiadores
-->

Consolidados: Sessão da Tarde "Garfield - O Filme", Segunda-feira 10/09/2012 (SP)

Sessão da Tarde "Garfield - O Filme" 11
-->

Consolidados: Malhação, Segunda-feira 10/09/2012 (SP)

Malhação 12
Ver Tv: Ajudem-nos a manter o blog, clique nos anúncios de nossos apoiadores
-->

Consolidados: Lado a Lado "Estreia", Segunda-feira 10/09/2012 (SP)

Lado a Lado "Estreia" 18
-->

Consolidados: SPTV 2ª edição, Segunda-feira 10/09/2012 (SP)

SPTV 2ª edição 20
-->

Consolidados: Cheias de Charme , Segunda-feira 10/09/2012 (SP)

Cheias de Charme 25
Ver Tv: Ajudem-nos a manter o blog, clique nos anúncios de nossos apoiadores
-->

Consolidados: Avenida Brasil, Segunda-feira 10/09/2012 (SP)

Avenida Brasil 37
-->

Consolidados: Amistoso: Brasil x China, Segunda-feira 10/09/2012 (SP)

Amistoso: Brasil x China 29
-->

Consolidados: Programa do Jô, Segunda-feira 10/09/2012 (SP)

Programa do Jô 6
-->

Consolidados: Sessão Brasil "Orquestra dos Meninos", Segunda-feira 10/09/2012 (SP)

Sessão Brasil "Orquestra dos Meninos" 4
-->

Record - Grade de Programação, Terça-feira 11/09/2012 (SP)

 
TERÇA 11/09/2012
06h15 – Balanço Geral – HD
07h25 – São Paulo no Ar – HD
08h40 – Fala Brasil – HD
10h20 – Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 – Balanço Geral – 2ª Edição – HD
13h00 – Horário Político
13h30 – Balanço Geral SP
14h40 – Programa da Tarde
16h45 – Cidade Alerta – HD
19h45 – Jornal da Record – HD
20h30 – Horário Político
21h00 – Rebelde – HD (10 anos)
21h45 – Tudo a Ver – 2ª Edição – HD
22h15 – ÍDOLOS 2012
23h15 – Máscaras – HD (12 anos)
00h15 – CSI Miami
01h15 – Programação IURD
-->

Band: Grade de Programação, Terça 11/09/2012 (SP)


TERÇA 11/09/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS I
Fanboy & Chum Chum
09:35 BAND KIDS II
09:35 Danny Phantom
10:00 Drake & Josh
10:25 True Jackson VP
10:50 Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 HORÁRIO ELEITORAL – local
13:30 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL Z KAI
“Batalha Com Gravidade Dez Vezes Maior! Goku, O Treinamento é Como Brincar de Pega-Pega”
14:35 POWER RANGERS / SAMURAI
“Feitiço Azul”
15:00 TRUE JACKSON VP
“O Reencontro”
15:25 KENAN & KEL
Presos no Freezer”
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO ELEITORAL – local
21:00 SHOW DA FÉ
21:30 VÍDEONEWS (HD)
21:50 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:40 A LIGA (HD)
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L. – LOUCOS OU LOUCURAS (HD)
03:00 IGREJA MUNDIAL
HD: onde disponível
-->

SBT - Grade de Programação, Terça-feira 11/09/2012 (SP)


TERÇA 11/09/2012 06h00 JORNAL DO SBT – Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h30 AS VISÕES DA RAVEN
13h00 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
13h30 ARNOLD
14h15 PEQUENA TRAVESSA cap. 99
15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES cap. 17
16h15 MARIA MERCEDES cap. 37
16h55 TENHA ESTILO
17h00 CASOS DE FAMÍLIA
18h00 CHAVES
19h10 SBT BRASIL
19h50 CARROSSEL cap. 82
20h30 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
21h00 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR
Filme: Batalha de Honra
Elenco: JetLi, Michelle Yeoh, Chin Siu Ho e Fannie Yuen
Gênero: Ação
00h45 JORNAL DO SBT – Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 TELE SERIADOS I
Série: Hell Cats: Líderes de Torcida
03h15 TELE SERIADOS II
Série: Até que o Amor os Separe / BetterWith You
04h00 JORNAL DO SBT – Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT – Madrugada / reprise
-->

Corujão: Terça-feira 11/09/2012, O Estrangulador (The Hillside Strangler)


03.00 - Corujão - O Estrangulador (2004)

Título Original: The Hillside Strangler

Sinopse:  Denso suspense que cuja história se passa no ano de 1977, na cidade de Los Angeles. Quando um corpo nu e completamente deformado de uma jovem é achado em uma das colinas da cidade, a polícia não dá muita bola ao caso, tratando apenas como mais um assassinato entre tantos outros que acontecem no local. Porém, a contagem de corpos começa a aumentar, e uma estranha ligação começa a, aparentemente, surgir entre os diversos assassinatos. Com detalhes sórdidos e sádicos, os crimes revelam o desempenho de um assassino serial que tortura sexualmente suas vítimas. O que a polícia nem desconfia é de que não se trata apenas de um assassino, mas sim de dois primos, que começam a perceber seu apetite por sangue aumentando cada vez mais. A investigação está apenas começando, e muitas mortes ainda vão acontecer até que essa história tenha um desfecho.

Em DVD - 2004 (Brasil) 95 min  -  Biografia, Policial
Direção: Chuck Parello
Elenco:
Aimee Brooks (Felicia Waller)
Allison Lange (Claire Shelton)
C. Thomas Howell (Kenneth Bianchi)
Damon Whitaker

Países de Origem: Estados Unidos da América

Estreia Brasil: 2004
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...