Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Carrossel: Quarta-feira 29/08/2012, Suzana insinua que Jaime é gordo


Capítulo 73
Suzana insinua que Jaime é gordo

Maria Joaquina diz para Cirilo deixá-la em paz. Inês e Frederico conversam sobre a ida dele para outra cidade, para trabalhar. Os alunos deixam uma caixa de presente na mesa de Suzana. Suzana abre a caixa e pula uma cobra. Suzana cai da cadeira. Valéria desafia Suzana em sala de aula. Jaime vai até a diretoria e pede para Olívia trazer Helena de volta. A diretora chama o garoto de petulante e o leva de volta à sala de aula pela orelha. Suzana insinua que Jaime é gordo e Valéria é a única a perceber. Suzana pede para os alunos citarem uma espécie de animal em extinção. Petulante, Valéria afirma que as professoras legais estão em extinção. Suzana passa castigo a Valéria e a faz copiar um texto cinco vezes. Davi tenta defender a amada e Suzana passa o mesmo castigo a ele. Matilde observa como Suzana dá aula.

Graça afirma a Matilde que percebeu que ela e Olívia estão bem alegres depois da saída de Helena. Matilde fica desconcertada. Valéria brada a Suzana que ela nunca chegará aos pés de professora Helena. Suzana revela que professora Helena não vai mais voltar. Sr. Morales vai à Escola Mundial conversar com Olívia. Ele manda a diretora recolocar Helena no cargo dela. Imperativo, Morales afirma que Helena deve voltar à escola. Olívia fica furiosa. Morales telefona para Miguel e conta que Helena retornará à escola no dia seguinte. Helena pede as chaves do carro à mãe, pois vai para escola e comprará flores no caminho. Helena sai de casa, Cris sente um mal-estar. Ao atravessar o sinal verde, um carro se choca contra o carro de professora Helena. Os motoristas estão embriagados. Helena fica inconsciente.

Canavial de Paixões: Quarta-feira 29/08/2012, Fausto tranca-se no escritório


Capítulo 08
Fausto tranca-se no escritório

Teresa conta para Raquel, que Agenor foi quem falou sobre a fuga de Amador com uma mulher e que ela tem certeza que seja Débora. Padre Antônio procura por Paulo e fala sobre a suspeita de seu pai não voltar mais da viagem. Fausto dá a notícia para Teresa e Raquel, sobre as mortes de Amador e Débora. Fausto tranca-se no escritório e Teresa chora. Raquel conta para Clara que sua mãe morreu.

Teresa diz para a menina que Débora foi a responsável pela morte de Amador. Clara não acredita na morte da mãe. Teresa volta para casa e conta para Antônio e Maria sobre a morte de Amador. Paulo escuta a conversa, sai desnorteado e vai para seu quarto chorando. Padre Antônio liga para Miguel avisando sobre a morte de Amador. Agenor vai à casa de Teresa lhe dar pêsames. Agenor fica sem entender a presença de Débora.

Pequena Travessa: Quarta-feira 29/08/2012, Celine se joga na frente do carro de George


Capítulo 91
Celine se joga na frente do carro de George

Baby recebe alta. Alberto decide sair com Diogo e Júlio para comprarem móveis. Glória não gosta de Júlio trabalhando no escritório. Caô conta a Samurai que Mercúrio sabe da armação. Glória entrega uma queixa por escrito sobre Júlio para George. Caio recebe Baby ao chegar do hospital. Rosa põe Marcelo para fora de casa. Alexandra perde Paty no supermercado. Júlio convence Rosa de que Marcelo não tem nada com Abelarda. Débora pede a George o endereço e o telefone de Alberto. Ele se nega a dar. Pato diz a Gabriel que decidiu mudar de vida para tentar conquistar Baby, por isso vai arranjar um emprego e se afastar da gangue.

Alexandra diz a Amália que perdeu Paty e abraça-a chorando. Celine combina com Marcão o golpe que vai aplicar em Samurai. Alberto diz para Diogo que vai ser difícil se separar de Débora. Caio, Guilherme e Neno perguntam às pessoas sobre Paty. Maria, Júlia e Alexandra escolhem uma foto de Paty para expor. Júlia vai ao apartamento de Alberto para pedir-lhe ajuda. Júlia e Caio pedem a ajuda de Alberto para tentar encontrar Paty. Alberto acompanha os dois até a delegacia. Mercúrio fica furioso ao ver a foto de Júlia pichada e vai até o apartamento de Celine. Os dois discutem e ela o expulsa. Alberto teme que Caio volte a se aproximar de Júlia e jura para si mesmo que vai reconquistá-la.

Júlia recebe chocolates e Maria pergunta quem é esse fã misterioso. Celine se joga na frente do carro de George. Ele sai furioso e os dois discutem. Celine comunica que está saindo da cidade, mas adverte que ele vai ter uma surpresa que o fará lembrar dela para sempre. George fala com o delegado sobre sua conversa com Celine. Júlia reconhece a medalha que Baby está usando e chega à conclusão que Mercúrio assaltou a casa de Edna. Marcão entrega uma arma para Celine.

Sessão da Tarde: Quarta 29/08/2012, Tainá 2 - A Aventura Continua


Tainá 2 - A Aventura Continua

Título no Brasil:  Tainá 2 - A Aventura Continua
Título Original:  Tainá 2 - A Aventura Continua
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 76 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Estréia no Brasil: 07/01/2005
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Columbia Pictures
Direção:  Mauro Lima 

Elenco
Eunice Baía ... Tainá
Chris Couto ... Zuzu

Sinopse
Nesta nova fase da luta contra os piratas de biodiversidade, Tainá enfrenta uma perigosa quadrilha que, para capturar e comercializar espécimes raros da fauna amazônica, ataca as árvores milenares onde muitos deles se abrigam. 
Agora uma pré-adolescente, a indiazinha se divide entre o enfrentamento dos bandidos e a atenção para com a pequenina Catiti, de seis anos, que foge da aldeia querendo imitar Tainá como protetora do meio ambiente. A garotinha sonha encontrar seu xerimbabo, bichinho de estimação. 
Tainá também tem problemas com Carlito, menino que veio da cidade para passar as férias com o pai, um biólogo. Ele trouxe Boris, um pequeno cão que se perde na mata, resgatado por Catiti. Há um choque cultural envolvendo os conhecimentos urbanos, científicos, do estudante Carlito, e o saber natural, tradicional, de Tainá. Mas todos devem unir-se para vencer a agressividade dos malfeitores. Boris é devolvido ao seu dono e Catiti adota uma oncinha órfã. 
A liderança, a coragem e a astúcia de Tainá triunfam novamente. Ela vai prosseguir em sua saga de defensora da floresta.

SBT: Grade de Programação, Quarta 29/08/2012 (SP)


QUARTA 29/08/2012
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h30 AS VISÕES DA RAVEN
13h00 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 PEQUENA TRAVESSA cap. 91
15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES cap. 8
16h15 MARIA MERCEDES cap. 28
16h55 TENHA ESTILO
17h00 CASOS DE FAMÍLIA
18h00 CHAVES
19h10 SBT BRASIL
19h50 CARROSSEL cap. 73
20h30 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
21h00 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 CANTE SE PUDER
23h30 O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS
00h15 DE FRENTE COM GABI
01h30 JORNAL DO SBT - Noite
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Miami Medical
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Avenida Brasil: Quarta-feira 29/08/2012, Carminha diz a Max que dará o troco a Nina

Capítulo 135
Carminha diz a Max que dará o troco a Nina

Nina diz a Jorginho que Max ainda oferece perigo para seus planos. Carminha dá dinheiro a Zezé. Leleco admite para Tufão que não sabe se quer ficar com Tessália ou Muricy. Adauto fica com ciúme da curiosidade de Muricy em relação a Leleco. Max pede perdão a Carminha.

Nina estranha a reação de Tufão ao contar que vai parar de trabalhar para se casar. Carminha diz a Max que dará o troco a Nina. Roni e Suelen reclamam ao ver Leandro levar Beverly para casa. Silas aconselha Darkson a insistir com Tessália. Nina e Jorginho se preparam para o casamento. Carminha vai para o depósito de lixo.

Amor Eterno Amor: Quarta-feira 29/08/2012, Teresa flagra Solange se divertindo na mansão


Capítulo 153
Teresa flagra Solange se divertindo na mansão

O segurança contratado por Rodrigo impede que Melissa se aproxime de Angélica. Elisa procura Fernando. Miriam conta para Rodrigo o que descobriu na delegacia. Jacira e Gracinha não conseguem impedir Valéria de ir atrás de Josué. Fernando estranha a reação de Elisa. Rodrigo insinua que Melissa seja culpada por todos os crimes que cercam seu sequestro. Valéria pensa que Josué está com Danusa e fica furiosa.

Regina se irrita por ter que pedir ajuda a Valdirene. Tati mostra para Gabi o projeto da cozinha industrial da empresa de brigadeiro. Teresa flagra Solange se divertindo na mansão. Julinho se declara para Laís e a beija. Tati e Gabi acusam Cris de tentar seduzir Bruno. Rodrigo pede para Teresa ir chamar Elisa.

Cheias de Charme: Quarta-feira 29/08/2012, Elano começa a namorar Stela


Capítulo 117
Elano começa a namorar Stela

Gilson e Penha ficam atraídos um pelo outro. Sandro não percebe as insinuações de Branca. Chayene avisa a Laércio que tem um plano para fazer Socorro desistir de cantar com ela. Fabian inicia um novo tratamento em seu rosto, mas tem uma reação alérgica. Rosário e Inácio se encontram no bufê. Elano começa a namorar Stela. Gilson dá conselhos para Samuel conquistar as garotas.

Dinha decide se separar de Inácio. Samuel tenta se aproximar de Beatriz. Lygia atrapalha um beijo entre Samuel e Beatriz. Otto e Stela chegam para jantar na casa de Penha. Alejandro e Lygia se beijam. Rosário confessa a Sidney que está confusa com seus sentimentos por Fabian. Tom convida Inácio para fazer a turnê no lugar de Fabian.

Gabriela: Quarta-feira 29/08/2012, Sandra surpreende Anabela com Ramiro


Capítulo 43
Sandra surpreende Anabela com Ramiro

Durante o jantar na casa de Tonico, Gerusa e Ramiro comem com as mãos para acompanhar Gabriela, e todos acabam seguindo o coronel. Malvina destrata Josué, que busca consolo ao lado de Glória. Fabiana vê Tonico se aproximando de Gabriela, e chantageia o patrão pedindo um vestido. Lindinalva diz a Fagundes e Clemente que Juvenal mandou matá-la. Nacib repreende Gabriela por seu comportamento. Sandra surpreende Anabela com Ramiro e ameaça matar os dois.

Malhação: Quarta-feira 29/08/2012, Tatá confunde Lia com Raquel


Capítulo 13
Tatá confunde Lia com Raquel

Morgana e Rafael ficam constrangidos com o beijo que trocaram. Tatá confunde Lia com Raquel, e deixa a irmã irritada. Bruno se surpreende ao ver Ju carregando muitos livros para a escola. Rosa vasculha a mochila de Pilha. Ju descobre que Morgana e Rafael ficaram juntos. Pilha implica com o estado de Orelha frente a Marcela. Dinho pede um livro emprestado a Ju. Isabela não aceita que Marcela diga que ela está interessada em Leandro.

Tizinha chega para ficar com Nando e Morgana se desanima com o comportamento dos dois. Rosa comenta com Alice sua desconfiança com Pilha. A turma inventa desculpas para não fazer a aula de Educação Física. Lorenzo avisa que Nando precisa ter hábitos saudáveis. Marcela traz uma cama elástica para a aula e Lia se anima. Leandro divide a turma, e Ju fica no grupo de Dinho.

Profissão Repórter: Terça 28/08/2012, mostra o comportamento dos jovens no mercado de trabalho

Hoje em dia os processos seletivos de trainee chegam a ser até dez vezes mais concorridos que os vestibulares para as melhores faculdades do país. Nesta terça-feira, dia 28, o ‘Profissão Repórter’ mostra os bastidores dessas seleções e acompanha jovens que sonham em ingressar no mercado de trabalho através de concurso.

Em uma seleção de uma grande loja de departamento, que tem 19 mil inscritos para 73 vagas, o repórter Fernando David acompanha a história de Jonas Feltrin, que já participou de 30 concursos e, com a experiência acumulada, começou também a dar aulas em um cursinho preparatório. Ele é de Luisiana, pequena cidade do interior de São Paulo, e com 27 anos sabe que esta é sua última oportunidade para passar em um concurso. Outro candidato é Hector Polido, que mora em São Caetano no ABC Paulista. O jovem fez administração de empresas como o pai, e reconhece que o mercado está muito mais exigente com os candidatos.

A repórter Thaís Itaqui apresenta a iniciativa de uma multinacional que procura jovens de destaque na periferia. Os selecionados aprovados têm os estudos pagos e, depois de formados, um estágio garantido na empresa. Os repórteres Paula Akemi e Felipe Bentivegna mostram histórias de jovens empreendedores brasileiros que moram na Califórnia, Estados Unidos, como de Bel Pesce. Com 24 anos e quatro cursos no renomado Instituto de Tecnologia  de Massachusetts (MIT), ela desenvolveu um programa para celular que ajuda no controle das despesas pessoais e já conseguiu financiamento para abrir o seu próprio negócio.

O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Gabriela’.

Tapas & Beijos: Terça 28/08/2012, Depois de ter aniversário esquecido, Seu Chalita ganha várias festas

No episódio de ‘Tapas & Beijos’ que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 28, várias festas serão organizadas para um único aniversariante. Como ninguém lembrou do aniversário de Seu Chalita (Flávio Migliaccio), na última hora todos resolvem se redimir e preparar a maior comemoração para o libanês. Flavinha (Fernanda de Freitas) é a primeira a ter a ideia, mas Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) resolvem boicotar. Elas querem ser as responsáveis pela homenagem e, para isso, convencem Djalma (Otávio Müller) de que receber muitas pessoas em sua casa seria um tanto devastador.

Na La Conga, Jorge (Fabio Assunção) também decide impressionar Seu Chalita. Ele combina a organização de uma surpresa com Armane (Vladimir Britcha) e Jurandir (Érico Brás). O evento ganha ares de superprodução, com direito até a um bolo “recheado” de dançarina, o que deixa Fátima, Sueli e Bia (Malu Rodrigues) loucas de ciúmes. Mas a maior surpresa para Chalita não serão as festas, e sim um inesperado pedido de perdão.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Encontro com Fátima Bernardes: Terça 28/08/2012, Glória e Tarcísio Meira participarão de debate sobre a nova terceira idade

Tarcísio Meira e Glória Menezes (Foto: Divulgação/TV Globo)
É cada vez mais comum encontrarmos idosos que não aparentam a idade que têm. Essa multiplicação dos brasileiros que passaram dos 60 anos e ainda têm energia de sobra é um reflexo da melhora na qualidade de vida do nosso país. O Encontro desta terça-feira, 28/08, vai falar sobre como vive essa nova terceira idade. No palco, Glória Menezes, Tarcísio Meira e Tarcísio Filho vão participar dessa conversa.

O programa também vai contar a história de um publicitário que é um exemplo de solidariedade, o carioca Fábio Campos. Ele montou um curso pré-vestibular comunitário com mais três amigos e mostra que vale a pena correr atrás do sonho de ter um diploma universitário. Não perca!

Casos de Família: Terça 28/08/2012, traz o tema: "Como você põe a mão no fogo por esse traste?"

Record - Grade de Programação, Terça 28/08/2012 (SP)

 
TERÇA 28/08/2012
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h20 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Balanço Geral – 2ª Edição – HD
13h00 - Propagnada Eleitoral Gratuita
13h30 - Balanço Geral – 2ª Edição – HD (Continuação)
14h45 - Tudo a Ver – HD
16h45 - Cidade Alerta – HD
19h45 - Jornal da Record – HD
20h30 - Propagnada Eleitoral Gratuita
21h00 - Rebelde – HD (10 anos)
21h45 - Tudo a Ver – 2ª Edição – HD
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 - Máscaras – HD (12 anos)
00h15 - CSI Miami – 4ª Temporada – HD (14 anos)
01h15 - Programação IURD

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.

Band: Grade de Programação, Terça 28/08/2012 (SP)


TERÇA 28/08/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS SP
Jimmy Neutron
09:40 BAND KIDS
Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 HORÁRIO ELEITORAL - local
13:30 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Fusão? O Super Gogeta"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Sementes Ruins"
15:00 DRAKE & JOSH
"A Vingança de Megan"
15:25 KENAN & KEL
"A Rifa"
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO ELEITORAL - local
21:00 SHOW DA FÉ
21:30 VÍDEONEWS (HD)
21:50 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:40 A LIGA (HD)
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L. - LOUCOS OU LOUCURAS (HD)
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Rebelde: Terça-feira 28/08/2012,Um misterioso carro preto tenta atropelar Binho


Capítulo 121
Um misterioso carro preto tenta atropelar Binho

Aline e Mariana continuam implicando uma com a outra. Os alunos do terceiro ano assistem à aula de Vicente. Pilar tenta se encontrar com Binho no almoxarifado. Pingo vai até um mercadinho comprar comida para os alunos. Lucy tranca Pilar no almoxarifado. Pingo se desentende com um bêbado no mercado. Miguel usa o e-mail de Pilar para mandar uma mensagem. Pilar entra em desespero ao perceber que foi trancada no almoxarifado. Jonas dá aula de Educação Física para as crianças e se diverte. Pingo chega na cantina com a cara suja de lama. Binho fica preocupado com a demora de Pilar e pede ajuda a Diego. Um misterioso carro preto tenta atropelar Binho, mas o aluno é salvo por Diego. Miguel fica furioso ao saber que seu plano falhou. Os rebeldes ficam preocupados após a notícia de que Binho sofreu acidente. Miguel solta Pilar e finge não saber o que está acontecendo.

Jonas brinca de esconde-esconde com a turma das crianças. Cilene fica decepcionada ao saber que Artur quer o divórcio. Roberta conta a Pingo sobre o acidente de Binho. Os rebeldes socorrem e ajudam Binho. Pingo conta a Leila sobre o acidente. A vice-diretora fica surpresa ao saber da notícia. Lucy procura os rebeldes pelo Elite Way. A turma das crianças comenta a aula de Educação Física que teve com Jonas. Arturzinho e Nina conversam sobre o plano para juntar Cilene e Artur. Tadeu agarra Tatiana e a beija. Leila anda pelo colégio atrás de Jonas. Maria e Juju ficam sabendo do acidente de Binho. Nina e Arturzinho tentam colocar as cartas no armário de Artur quando são flagrados por Marcelo. Lucy ouve escondida a conversa de Pingo com os professores.

Máscaras: Terça-feira 28/08/2012, Martim tranca Maria no quarto com ele


Capítulo 101
Martim tranca Maria no quarto com ele

Valéria liga para Novais a pedido de Eliza e marca um encontro, mas diz que não irá comparecer. José Maria diz a Tônia que a Zezé precisa da ilusão. Eliza segue Novais e fica intrigada ao ver Fausto com ele. Salles concorda com Martim (Otávio) e diz a Maria que a fazenda Benaro deve ser vendida. Régis convence Letícia do acidente, mas Evaldo fica desconfiado. Novais exige de Fausto uma prova de que Tavinho está com ele.

Salles tenta convencer Olivia a recordar o passado. Otávio (Martim) questiona Big Blond sobre o paradeiro de Dinorá. Martim (Otávio) tranca Maria no quarto com ele. Evaldo pressiona Régis e descobre que Toga mentiu. Johnny vai visitar Tônia e pede desculpas pelo casamento fracassado. Maria escuta Olivia no corredor e pede socorro. Martim (Otávio) tenta se explicar e Salles aparece.

Carrossel: Terça-feira 28/08/2012, Os alunos não interagem com Suzana


Capítulo 72
Os alunos não interagem com Suzana

Os alunos vão à casa de Helena. Jaime diz que está se sentindo culpado. Os alunos pedem para Helena voltar para a escola. Os alunos falam a Helena que a Patrulha Salvadora vai entrar em ação para levá-la de volta à escola. Suzana afirma a Firmino que os alunos a encararam na sala de aula e está com medo do dia seguinte. Suzana diz a Firmino que vai precisar muito da ajuda dele. Daniel fala aos amigos que eles trataram muito mal a professora Suzana. Rafael conta a Eloisa que ele e Miguel vão conversar com Sr. Morales. Valéria diz a Suzana que se ela pensa que a sala vai gostar dela como gosta de Helena, ela está muito enganada. Miguel e Rafael organizam uma lista de assinaturas para Helena voltar à escola. Suzana começa a dar aula, os alunos estão quietos, sem reação.

Valéria provoca Suzana ao dizer que ela não é amiga de quem não merece. Matilde diz a Olívia que sem Helena os alunos vão tomar conta da escola. Olívia diz a Matilde que vai ligar para o Sr. Morales e vai tornar o afastamento de Helena permanente. Valéria diz aos colegas que Suzana é uma fingida, pois quer tomar o lugar de Helena. Maria Joaquina também se rebela contra Suzana. Miguel e Rafael vão ao escritório de Morales. Suzana segue com a aula, mas os alunos não interagem com ela. Mário taca um giz em Suzana, enquanto ela escreve no quadro negro. Suzana começa a chorar. Morales diz a Rafael e Miguel que diretora Olívia tem autoridade na escola, não pode intervir. As meninas planejam dar um “presente” a Suzana. Morales diz a Miguel e Rafael que vai fazer o possível para ajudar. Cirilo convida Maria Joaquina para tomar um sorvete.

Maria Mercedes: Terça-feira 28/08/2012, Maria Mercedes chega à mansão Del Olmo e Jorge Luiz pergunta a ela como conheceu seu primo.


Capítulo 27
Maria Mercedes chega à mansão Del Olmo e Jorge Luiz pergunta a ela como conheceu seu primo. 

Malvina, acompanhada de seu advogado, verifica a certidão de casamento de Mercedes e Santiago para certificar-se se é autêntico.  Maria Mercedes chega à mansão Del Olmo e Jorge Luiz pergunta a ela como conheceu seu primo. Na igreja, Dina, cansada de ser dominada, pergunta ao padre se é correto mudar sua aparência sem o consentimento da mãe. Jorge Luiz e Mercedes estão conversando quando chega Malvina e confirma que Manoel assinou a autorização para que a filha se casasse. Ao chegar em casa, Mercedes pede ao pai que faça um esforço e tente se lembrar se assinou algum documento quando estava bêbado. Ele confirma que estava no parque quando foi procurado por um homem e assinou o documento. Malvina, Dina e Jorge Luiz saem para jantar e se deparam com Mercedes vendendo loteria no restaurante. Incomodada com a situação, Malvina exige que Mercedes se retire do local para não envergonhar sua família. Ao voltarem para casa, Malvina sugere ao filho que se case com a bilheteira e depois de se apoderar da fortuna deixada por Santiago se divorcie dela.

Pequena Travessa: Terça-feira 28/08/2012, Vicente pede perdão a Baby


Capítulo 90
Vicente pede perdão a Baby

Caio conversa com Júlia e diz estar muito preocupado com Baby. Ela o aconselha a ficar ao lado de Baby nesse momento. George comunica ao pai e a avó que decidiu morar sozinho. Baby acorda e discute com Pato. Ela o acusa de ter causado a morte de seu filho. Ele pede perdão. Diogo convida Pilar para dar um passeio. Júlio diz para George que pretende ser advogado. Caio sente-se culpado por ter acabado com sonho de Baby, que era se casar. Júlio pede permissão a Marcelo para ir com Mariana visitar Baby. Alberto conta para Júlio que está morando sozinho.

Hugo conta a novidade para Débora e Fernanda acusa George de ser o culpado pela decisão do filho. Fernanda oferece um quarto para Alberto em sua casa e ele não aceita. Júlia tenta dar apoio a Baby, mas ela não aceita. Samurai tenta beijar Celine. Ela se afasta irritada e o expulsa de seu apartamento. Maria oferece sua casa para Baby ficar depois que receber alta. Maria convence Vicente a entrar no quarto de Baby para dar-lhe apoio. Júlia recebe flores e fica intrigada ao ler o cartão. Débora está ao telefone com Lúcia e Hugo entra no quarto dela e a beija. Ele diz que a ama e que não consegue viver longe dela.

Caio entra no quarto de Baby, se emociona e chora ao vê-la dormindo. Helena dá um cheque a Alberto para ajudá-lo. Mercúrio bate em Pato. Tonho e Júlia o socorrem. Vicente pede perdão a Baby por não ser um bom pai. Caio e Amália ficam felizes por Rafael ter resolvido praticar esporte. Celine procura Mercúrio, pede para ficar uns dias em sua casa e conta que Samurai e Caô estão preparando uma armadilha contra ele. “Júlio” ajuda Alberto na mudança. Geraldo aconselha Baby a perdoar Pato. Mercúrio tenta intimidar Caô.

Canavial de Paixões: Terça-feira 28/08/2012, Remédios vê o acidente e procura socorro


Ccapítulo 07
Remédios vê o acidente e procura socorro

Teresa fala para Fausto sobre a fuga de Amador e Débora. Ele não acredita, e decide levá-la até sua casa para provar que Débora está lá. Débora vê Raquel chegar em casa irritada, e propõe uma carona até a Rodoviária. Clara conta para Débora que Paulo está triste, pois o pai dele foi viajar e ele acha que o pai não voltará mais. Débora não concorda com a fuga e tranca Raquel no quarto. Débora pede para Clara avisar Fausto. Amador estaciona o carro na Estrada Velha para Terra Branca. Começa a trovejar. Fausto e Teresa chegam procurando por Débora. Clara avisa que ela não está e que sua tia Raquel está trancada no quarto.

A tempestade se aproxima, Amador entra em seu carro, enquanto em outro ponto da estrada, Remédios passa por grande dificuldade de manusear a carroça por conta do vento. Fausto pergunta a Raquel por que Débora a deixou no quarto e decide ir atrás de Débora. Débora chega ao local onde está Amador e avisa que Raquel não virá. Fausto segue pela estrada desesperado e por conta da chuva, derrapa na estrada. Amador fala para Débora que voltará para a cidade para buscar Raquel. Ele sai desesperado. Chove torrencialmente, o carro acaba derrapando, sai da estrada e capota. Remédios vê o acidente e procura socorro. Ela vê a caminhonete de Fausto se aproximando e faz sinal para ele parar.

Corujão: Terça 28/08/2012, Segurança Ameaçada (Love Thy Neighbor)


02.55 - Corujão. Filme: Segurança Ameaçada (Love Thy Neighbor)

Título no Brasil:  Segurança Ameaçada
Título Original:  Love Thy Neighbor
País de Origem:  Canadá
Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:  Fox Home
Direção:  Paul Schneider

Elenco
Alexandra Paul ... Laura Benson
Shannon Lawson ... Janice Rivers

Sinopse
O bairro nobre torna-se sinistro para os Bensons, em Segurança Ameaçada, estrelado por Alexandra Paul (Baywatch, Dragnet — Desafiando o Perigo), Gary Hudson (Tudo por dinheiro, Um Fantasma Virtual, Filha da luz, Matador de Aluguel) e a ganhadora do Gemini, Shannon Lawson (Verdade Nua, Todas as Garotas do Presidente, Marcas da Vingança, The City). Laura, seu marido Jim e a filha de 15 anos, Erin, vivem em uma casa linda, com o adorado cachorro, Fred. Uma noite, enquanto Jim viajava a negócios, dois ladrões invadem a casa, aterrorizam Laura e Erin e matam Fred. Erin logo se recupera do susto, mas Laura continua relembrando a noite fatídica. Atrás de paz e segurança, mudam-se para um condomínio idílico. Lá conhecem a hospitaleira vizinha Janis Rivers e Jenny, sua tímida filha de 15 anos. Mas a família Benson está prestes a descobrir que no bairro perfeito, nada é o que parece.

Corujão: Filmes de 25 à 31/08/2012

Sábado  - 25/08/2012

03.45 - Corujão. Filme: Lancelot - O Primeiro Cavaleiro (First Knight)

Título no Brasil:  Lancelot - O Primeiro Cavaleiro
Título Original:  First Knight
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 134 minutos
Ano de Lançamento:  1995
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:
Direção:  Jerry Zucker

Elenco
Sean Connery ... King Arthur
Richard Gere ... Lancelot

Sinopse
Juntos, Sean Connery, Richard Gere, Julia Ormond (Lendas da Paixão, Sabina) e Jerry Zucker, o diretor de Ghost - Do Outro Lado da Vida, Trazem para você uma nova visão do rei Arthur de Camelot. Uma visão de batalhas que tiram o fôlego, de coragem sem limites, do amor desmedido que pôs um reino inteiro a seus pés... e de uma paixão imensa, o fez viver para sempre.

Domingo - 26/08/2012

02.35 - Corujão. Filme: Um Assassino entre Nós (A Killer Within)

Título no Brasil:  Um Assassino entre Nós
Título Original:  A Killer Within
País de Origem:  EUA
Gênero:  Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:  Casablanca Filmes
Direção:  Brad Keller

Elenco
C. Thomas Howell ... Addison Terrill
Sean ... Rebecca 'Becky' Terrill

Sinopse
Quando Addison Terril (Howell), um bem-sucedido advogado em Dallas, chega uma noite em casa, e encontra sua esposa (Young) brutalmente assassinada e as palavras “Estamos Quites” escritas na parede do quarto. Mas a policia suspeita que ele seja o assassino. Para sair dessa, Addison, junto com seu amigo de inancia Sam (Browder), precisa vasculhar p sub mudo de Dallas para encontrar provas contra um único outro suspeito. E ele ainda tem como aliado um ex-policial (Espósito) que sabe o que é necessário para se conseguir justiça. Se eles conseguirem superar suas diferenças, serão capazes de resolver o caso antes que mais alguém se machuque.

Segunda-feira - 27/08/2012

Sem Filme

Terça-feira - 28/08/2012

02.55 - Corujão I. Filme: Segurança Ameaçada (Love Thy Neighbor)

Título no Brasil:  Segurança Ameaçada
Título Original:  Love Thy Neighbor
País de Origem:  Canadá
Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:  Fox Home
Direção:  Paul Schneider

Elenco
Alexandra Paul ... Laura Benson
Shannon Lawson ... Janice Rivers

Sinopse
O bairro nobre torna-se sinistro para os Bensons, em Segurança Ameaçada, estrelado por Alexandra Paul (Baywatch, Dragnet — Desafiando o Perigo), Gary Hudson (Tudo por dinheiro, Um Fantasma Virtual, Filha da luz, Matador de Aluguel) e a ganhadora do Gemini, Shannon Lawson (Verdade Nua, Todas as Garotas do Presidente, Marcas da Vingança, The City). Laura, seu marido Jim e a filha de 15 anos, Erin, vivem em uma casa linda, com o adorado cachorro, Fred. Uma noite, enquanto Jim viajava a negócios, dois ladrões invadem a casa, aterrorizam Laura e Erin e matam Fred. Erin logo se recupera do susto, mas Laura continua relembrando a noite fatídica. Atrás de paz e segurança, mudam-se para um condomínio idílico. Lá conhecem a hospitaleira vizinha Janis Rivers e Jenny, sua tímida filha de 15 anos. Mas a família Benson está prestes a descobrir que no bairro perfeito, nada é o que parece.

Quarta-feira - 29/08/2012

03.15 - Corujão. Filme: O parque (HD)


Título em Português: O Parque
Título Original: Gongyuan
País de Origem: China
Ano de Produção: 2007
Produtores:
Diretores: Lichuan Yin
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 96
Gênero: Drama

Elenco 
Jia Li
Deshun Wang
Xuebing Wang

Sinopse
June é uma jovem mulher que ama seu pai viúvo, mas que não pode suportar a constante interferência dele em sua vida. A fim de fazer a paz com ele, ela vai tão longe a ponto de romper com seu mais jovem financeiramente intável namorado, para que seu pai lhe encontre um companheiro mais adequado. Seu pai começa a busca de parceiros em potencial em um parque local, onde outros pais esperançosos criaram um mercado casamenteiro para seus filhos. Como seu pai começa se reúne regularmente com outros pais sobre a compatibilidade de seus filhos, ela começa a ter encontro às cegas. Esta é uam história sobre um pai à moda antiga e uma filha moderna que, embora se amem profundamente, não param de machucar um ao outro.


Quinta-feira - 30/08/2012

03.25 - Corujão. Filme: Fugindo do Passado (Twilight)

Título no Brasil:  Fugindo do Passado
Título Original:  Twilight
País de Origem:  EUA
Gênero:  Policial
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento:  1998
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:
Direção:  Robert Benton

Elenco
Paul Newman ... Harry Ross
Susan Sarandon ... Catherine Ames

Sinopse
Harry Ross (Paul Newman) é um policial aposentado, que atualmente trabalha como detetive particular e vive com Jack Ames (Gene Hackman), um rico ator que está morrendo de câncer, e sua esposa, Catherine Ames (Susan Sarandon), que também é atriz. Harry se envolve em uma trama de assassinato quando lhe é pedido que entregue o dinheiro de uma chantagem. Para entender a situação, ele questiona o que aconteceu com o primeiro marido de Catherine, que desapareceu. A versão oficial é de um suposto suicídio, assim Ross precisa entender rápido o que está acontecendo, caso contrário poderá ser a próxima vítima.

Sexta-feira - 31/08/2012

03.25 - Corujão. Filme: Viagem Maldita (The Hills Have Eyes)

Título no Brasil:  Viagem Maldita
Título Original:  The Hills Have Eyes
País de Origem:  EUA
Gênero:  Terror
Classificação etária: 18 anos
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 28/07/2006
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Alexandre Aja

Elenco
Aaron Stanford ... Doug Bukowski
Kathleen Quinlan ... Ethel Carter

Sinopse
Uma família suburbana norte-americana sai numa viagem de férias pelos EUA. Só que a sorte não está a seu lado e o carro tem problemas no meio do deserto. Não bastando o marasmo e o calor, a família passa a ser perseguida por um grupo de assassinos psicóticos que ataca no deserto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...