Pesquisar este blog

sábado, 25 de agosto de 2012

Zorra Total: Sábado 25/08/2012, Adelaide fica milionária e contrata um personal "starlet"

Uma nova madame embarca no metrô do Zorra Total. No programa que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 25, logo após Avenida Brasil, Adelaide (Rodrigo Sant’Anna) enriquece e resolve investir na aparência.

Como dinheiro não é mais problema, a ex-pedinte contrata Cleiton (Caíke Luna) para ser o seu personal “starlet”. Conhecido por dar dicas de estilo e comportamento para Lady Kate (Katiuscia Canoro), agora ele enfrenta o desafio de fazer a esposa de Jurandir (Rodrigo Sant’Anna) esquecer velhos hábitos e aproveitar a vida com muito glamour.

Ainda no Zorra Total, Janete (Thalita Carauta) desponta na TV como a mais nova repórter do Domingão do Faustão. Enquanto Valéria (Rodrigo Sant’Anna) se maquia, distraída no metrô, a babuína chega com a sua equipe para um ‘Arquivo Confidencial’ especial. No quadro, a best friend é surpreendida com depoimentos dos pais, que relembram sua infância e sua conturbada adolescência.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha.

Altas Horas: Sábado 25/08/2012, Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini são os convidados

Neste sábado, 25 de agosto, o programa Altas Horas vai reunir no palco dois amigos e companheiros de trabalho de longa data, que estão prestes a voltar à telinha: Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli.

Durante a gravação do programa, Giovanna fez questão de mostrar todo o carinho por Gianecchini. “Você é um anjo de luz, que caiu sem querer nessa terra. Você é um amigo, uma pessoa e um talento muito especial”, elogia a atriz.

O ator também retribuiu o carinho e se lembrou das parcerias que tiveram em diversas novelas, como Sete Pecados. “A Giovanna é minha parceira. A gente já fez muitas coisas boas”, comenta Gianecchini.

Reynaldo Gianecchini volta à TV como o motorista Nando, no remake da novela Guerra dos Sexos. Já Giovanna Antonelli irá interpretar uma delegada na próxima novela de Gloria Perez, Salve Jorge. Durante o Altas Horas, os atores vão falar um pouco mais sobre seus personagens. Não perca!

Corujão: Domingo 26/08/2012, Um Assassino entre Nós (A Killer Within)


Título no Brasil: Um Assassino entre Nós
Título Original: A Killer Within
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.: Casablanca Filmes
Direção: Brad Keller 

Elenco
C. Thomas Howell ... Addison Terrill
Sean ... Rebecca 'Becky' Terrill

Sinopse
Quando Addison Terril (Howell), um bem-sucedido advogado em Dallas, chega uma noite em casa, e encontra sua esposa (Young) brutalmente assassinada e as palavras “Estamos Quites” escritas na parede do quarto. Mas a policia suspeita que ele seja o assassino. Para sair dessa, Addison, junto com seu amigo de inancia Sam (Browder), precisa vasculhar p sub mudo de Dallas para encontrar provas contra um único outro suspeito. E ele ainda tem como aliado um ex-policial (Espósito) que sabe o que é necessário para se conseguir justiça. Se eles conseguirem superar suas diferenças, serão capazes de resolver o caso antes que mais alguém se machuque.

Corujão: Sábado 25/08/2012, Lancelot - O Primeiro Cavaleiro (First Knight)


Título no Brasil:  Lancelot - O Primeiro Cavaleiro
Título Original:  First Knight
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 134 minutos
Ano de Lançamento:  1995
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  
Direção:  Jerry Zucker 
  
Elenco
Sean Connery ... King Arthur
Richard Gere ... Lancelot

Sinopse
Juntos, Sean Connery, Richard Gere, Julia Ormond (Lendas da Paixão, Sabina) e Jerry Zucker, o diretor de Ghost - Do Outro Lado da Vida, Trazem para você uma nova visão do rei Arthur de Camelot. Uma visão de batalhas que tiram o fôlego, de coragem sem limites, do amor desmedido que pôs um reino inteiro a seus pés... e de uma paixão imensa, o fez viver para sempre.

Filmes na Globo: Sábado 25/08/2012

23.20 – Supercine: A Lista - Você Está Livre Hoje? (Deception / The List / The Tourist)

Título no Brasil:  A Lista - Você Está Livre Hoje?
Título Original:  Deception / The List / The Tourist
País de Origem:  EUA
Gênero:  Suspense
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 05/12/2008
Site Oficial:  http://www.deception-movie.com
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Marcel Langenegger 

Elenco
Hugh Jackman ... Wyatt Bose
Ewan McGregor ... Jonathan McQuarry

Sinopse
O contador Jonathan Messer (Ewan McGregor) é um rapaz solitário, até conhecer o Wyatt Bose (Hugh Jackman), que o encoraja a entrar numa rede de sexo anônimo, na qual lindas garotas estão apenas a um telefonema de distância. Jonathan conhece uma garota com quem cria uma forte ligação, mas logo descobre que os motivos da aproximação de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem.

03.45 - Corujão: Lancelot - O Primeiro Cavaleiro (First Knight)

Título no Brasil:  Lancelot - O Primeiro Cavaleiro
Título Original:  First Knight
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 134 minutos
Ano de Lançamento:  1995
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  
Direção:  Jerry Zucker 
  
Elenco
Sean Connery ... King Arthur
Richard Gere ... Lancelot

Sinopse
Juntos, Sean Connery, Richard Gere, Julia Ormond (Lendas da Paixão, Sabina) e Jerry Zucker, o diretor de Ghost - Do Outro Lado da Vida, Trazem para você uma nova visão do rei Arthur de Camelot. Uma visão de batalhas que tiram o fôlego, de coragem sem limites, do amor desmedido que pôs um reino inteiro a seus pés... e de uma paixão imensa, o fez viver para sempre.

Filmes na Globo: Domingo 26/08/2012

13h54 - Temperatura Máxima: A Casa Monstro (Monster House)
Título no Brasil: A Casa Monstro
Título Original: Monster House
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estréia no Brasil: 01/09/2006
Site Oficial:  http://www.acasamonstro.com.br
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Gil Kenan 

Elenco
Ryan Newman ... Little Girl (voz)
Steve Buscemi ... Nebbercracker (voz)

Sinopse
DJ Walters, de 12 anos, que foi pego em flagrante em meio aquele delicado e momento intimo entre a infância e o começo da puberdade, possui tempo livre de sobra e ninguém tira de sua cabeça que existe alguma coisa estranha em relação à casa do velho Nebbercracker do outro lado da rua. As coisas não param de desaparecer dentro daquela estrutura em ruínas: bolas de basquete, triciclos, brinquedos e animais de estimação. E, pensando bem, o que teria acontecido com a senhora Nebbercracker?

23h08 - Domingo Maior: As Branquelas (White Chicks)
Título no Brasil: As Branquelas
Título Original: White Chicks
País de Origem: USA
Gênero: Comédia
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Estréia no Brasil: 12/11/2004
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.: Columbia Pictures
Direção: Keenen Ivory Wayans 

Elenco
Shawn Wayans ... Kevin Copeland
Marlon Wayans ... Marcus Copeland

Sinopse
Apesar de todos os esforços, os agentes Marcus e Kevin Copeland acabaram penando na ‘cozinha’ do FBI. A mais recente investigação da dupla foi um verdadeiro fracasso e seus empregos estão por um fio. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, o importante caso é entregue aos rivais de Marcus e Kevin, Vincent Gomez e Jake Harper . Para aumentar ainda mais a humilhação dos dois, Kevin e Marcus são escalados para uma ingrata e medíocre missão — escoltar as jovens mimadas vestidas de Gucci, garantindo-lhes segurança do aeroporto até o hotel nos Hamptons. Impossível até para eles fracassar numa humilhante tarefa como esta, certo?
Quando o cachorro mal-acostumado de Tiffany, Baby, provoca uma confusão no trânsito, começa uma briga e as duas mulheres ficam desfiguradas — bem, se você chama lábio inchado e corte no nariz desfiguramento —, o que para essas socialites obcecadas com o visual certamente é uma grande tragédia. As herdeiras se recusam a mostrar algo menos que uma face perfeita no importante fim de semana da sociedade temendo perder a oportunidade de aparecerem na capa da elegante Revista Hamptons e passar a bola para as rivais Heather e Megan Vandergeld.
Diante da possibilidade de ficar desempregado, Kevin inventa um plano: Ele e Marcus irão se disfarçar das exigentes divas e, enquanto isso, tentar capturar os seqüestradores e, por fim, resgatar sua reputação. Com as reais garotas Wilson instaladas no luxuoso hotel New York, Marcus e Kevin assumem as identidades delas e investigam da mais inusitada maneira possível o insuspeito crème de la crème da sociedade dos Hamptons, com resultados hilários.

01h03 - Sessão de Gala: Margot e o Casamento (Margot at the Wedding)
Título no Brasil: Margot e o Casamento
Título Original: Margot at the Wedding
País de Origem: EUA
Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Site Oficial:  http://www.margotatthewedding.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção: Noah Baumbach 

Elenco
Zane Pais ... Claude
Susan Blackwell ... Woman on Train

Sinopse
Do diretor / roteirista indicado ao Oscar Noah Baumbach (A Lula e a Baleia, 2005), esta é uma verdadeira, ousada e divertida análise do carinhoso, absurdo e às vezes exasperante relacionamento entre irmãs. Este filme desnuda todos os aspectos da comédia humana. Margot (Nicole Kidman), uma brilhante escritora de contos, selvagem e de língua afiada, que cira o caos por onde passa, faz uma viagem de surpresa ao casamentos de sua liberal irmã Pauline (Jennifer Jason Leigh). Margot, com seu filho Claude (Zane Pais) à tiracolo, chega com a força de um furacão. No momento em que conhece o noivo de Pauline - uma artista desempregado (Jack Black) - Margot começa a plantar sementes de dúvida sobre a união.

02.35 - Corujão: Um Assassino entre Nós (A Killer Within)
Título no Brasil: Um Assassino entre Nós
Título Original: A Killer Within
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.: Casablanca Filmes
Direção: Brad Keller 

Elenco
C. Thomas Howell ... Addison Terrill
Sean ... Rebecca 'Becky' Terrill

Sinopse
Quando Addison Terril (Howell), um bem-sucedido advogado em Dallas, chega uma noite em casa, e encontra sua esposa (Young) brutalmente assassinada e as palavras “Estamos Quites” escritas na parede do quarto. Mas a policia suspeita que ele seja o assassino. Para sair dessa, Addison, junto com seu amigo de inancia Sam (Browder), precisa vasculhar p sub mudo de Dallas para encontrar provas contra um único outro suspeito. E ele ainda tem como aliado um ex-policial (Espósito) que sabe o que é necessário para se conseguir justiça. Se eles conseguirem superar suas diferenças, serão capazes de resolver o caso antes que mais alguém se machuque.

Auto Esporte: Domingo 26/08/2012, exibe uma reportagem sobre o carro usado na capa do novo CD de Luan Santana.


Neste domingo (26), o programa AutoEsporte exibe uma reportagem sobre o carro usado na capa do novo CD de Luan Santana. O cantor sertanejo dirige o veículo e, junto com a equipe de reportagem, conta como foi feito o modelo que é inspirado no filme “60 segundos”.


O programa também lembra quando Sérgio Reis apareceu com uma das primeiras picapes cabine dupla em um disco.
O piloto Luiz Razia, que lidera a atual temporada da GP2, testa um carro superesportivo inglês inspirado nos modelos de corrida. O automóvel é fabricado para andar nas ruas e permite que o motorista ajuste a suspensão.
A repórter Thaís mostra como pequenos investimentos podem fazer grande diferença na manutenção e no visual dos automóveis usados. A jornalista também dá dicas de como não perder dinheiro ao investir nos consertos destes veículos.
O AutoEsporte vai ao ar logo após o Globo Rural.

Globo Rural: Domingo 26/08/2012, vai mostrar que uso de agrotóxico prejudica população no CE

Neste domingo (26), o "Globo Rural" apresenta reportagem de Anna Dalla Pria sobre o impacto do uso de agrotóxicos na agricultura, objeto de um conjunto de mais de cem pesquisas que estão sendo divulgadas pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco).
Uma dessas pesquisas, realizada pela professora Raquel Rigotto, da Universidade Federal do Ceará, no perímetro irrigado da Chapada do Apodi, mostra que os municípios que estão nessa área apresentam um crescente número de internações hospitalares por intoxicação, que podem estar relacionadas ao uso de agrotóxicos nas plantações.
A reportagem mostra ainda o grau de precariedade da assistência técnica oferecida aos pequenos agricultores que cultivam nesses perímetros irrigados. Sem apoio oficial, acabam consultando agrônomos vinculados à lojas de produtos agropecuários, que dão a receita do agrotóxico sem fazer uma análise específica da situação das plantações. Dessa maneira, põem em risco a saúde dos produtores e também do consumidores.
Outro problema constatado é a contaminação dos lençóis freáticos pela quantidade de agrotóxicos utilizados na área irrigada, que gera riscos para toda a população da região.
O "Globo Rural" vai ao ar aos domingos, logo após "Pequenas Empresas & Grandes Negócios", e de segunda a sexta, após "Telecurso".

Caldeirão do Huck: Sábado 25/08/2012, Luciano Huck comanda a segunda eliminatória do Soletrando 2012


Após Rodrigo Ferreira, da Bahia, sagrar-se o primeiro finalista do Soletrando 2012, Luciano Huck comanda neste sábado a segunda eliminatória da competição. No palco, para disputar o campeonato de soletração, estarão: Raphaella Torres (Acre), Luzia Nascimento (Maranhão), João Paulo (Alagoas), Luana Silva (Amazonas), Raquel Francisco ( São Paulo), Ivan Barros (Pernambuco), Maria Moreira (Ceará), Marcelo Santana (Distrito Federal) e Glendha Ramos (Mato Grosso).

A sexta temporada do ‘Soletrando’ homenageia o escritor baiano Jorge Amado. Ele completaria 100 anos de nascimento neste mês agosto e é autor de obras famosas, como “Tieta do Agreste” e “Gabriela, Cravo e Canela”. O vencedor da competição, além de levar para casa o troféu Jorge Amado e um laptop, ganhará também uma bolsa de R$ 100 mil para investir em educação. Já os prêmios para o segundo e terceiro lugares serão de R$ 20 mil e R$10 mil, respectivamente, além de um laptop para cada um. Os três finalistas receberão também três computadores para as escolas que eles representam.

TV Xuxa: Sábado 25/08/2012, Xuxa grava programa pela primeira vez morena

Xuxa grava programa pela primeira vez morena  (Foto: TV Xuxa/Tv Globo)
Xuxa grava programa pela primeira vez morena (Foto: TV Xuxa/TV Globo)
O TV Xuxa agora tem uma apresentadora morena. Xuxa gravou pela primeira vez o programa sem suas naturais madeixas loiras. Ao lado da dupla sertaneja Victor e Leo e do cantor Alexandre Pires, a rainha mostrou o novo look para a plateia do programa, que em coro gritava: "É a morena mais bonita do Brasil". E não foi só o auditório que aprovou a mudança, Victor também disse gostar da transformação.


Sertanejo Victor aprovou o visual da nova morena (Foto: TV Xuxa/Tv Globo)
Sertanejo Victor aprovou o visual da nova morena (Foto: TV Xuxa/TV Globo)

Durante a gravação, a apresentadora contou ainda não ter se acostumado totalmente com a nova cor dos cabelos e que estranhava quando se via no vídeo. Mas ninguém tem dúvida nenhuma de que ela continua linda.
Alexandre Pires leva a esposa e os dois filhos para verem a Xuxa morena


Xuxa ainda se entranha quando se vê no espelho (Foto: TV Xuxa/Tv Globo)
Xuxa ainda se entranha quando se vê no espelho (Foto: TV Xuxa/TV Globo)

Não perca oo próximo TV Xuxa, que recebe a dupla Victor e Léo, o cantor Alexandre Pires e ainda Robson Moura e Lino Krizz, que vão cantar o hit “Vem Com Tudo”, tema da novela Avenida Brasil.

TV Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. O programa vai ao ar aos sábados, logo após Estrelas.

Programa Eliana: Domingo 26/08/2012, Eliana entrevista Katy Perry em programa especial de 3 anos

Programa da Eliana completa 3 anos de SBT neste domingo, 26 de agosto. Para comemorar, a apresentadora recebe no palco convidados especiais como Raul Gil e Christina Rocha, além de Nina, de A Praça É Nossa, e o cantor Thiaguinho.

Outra grande atração do programa é uma entrevista que Eliana gravou com a cantora internacional Katy Perry durante visita dela ao Brasil para lançar seu filme, "Part of Me".

No bate-papo com a apresentadora, a artista fala sobre sua carreira e vida pessoal.

No Twitter, a apresentadora postou fotos do encontro com a intérprete de sucessos como "Thinking of You", "Fireworks" e "I Kissed a Girl":
ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Domingo Legal: Domingo 26/08/2012, Construindo um Sonho: Filha está em busca do perdão da mãe


No Domingo Legal deste domingo, 26 de agosto, Celso Portiolli vai até o bairro da Água Branca, em São Paulo, para reformar mais um apartamento no Construindo Um Sonho.

Ele foi atender o pedido de uma filha em busca do perdão de sua mãe: "Eu não falava ´eu te amo´. Minha mãe tinha perdido a confiança em mim", desabafa a filha.

Você vai conhecer uma mulher batalhadora que já chegou a arrastar carroça para sobreviver e que tem um objetivo em sua vida: criar a sua filha.

Celso Portiolli vai reformar o apartamento e mudar a vida de mais uma família.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Vrum: Domingo 26/08/2012, reforça a importância dos faróis dos carros

Vrum deste domingo, 26 de agosto, traz a matéria da Estefânia Farias sobre faróis. Eles são peças chave na identidade dos carros, mas também garantem a segurança e podem prevenir acidentes. Tanto é que uma nova lei está prestes a ser sancionada no Brasil que obriga o uso das luzes baixas mesmo durante o dia, nas estradas. 

No quadro "Sonhando Auto", um esportivo japonês luxuoso e muito tencnológico. É o Lexus LFA, que, com seu motor V10, alcança os cem quilômetros por hora em menos de quatro segundos.

E mais! O Vrum responde as dúvidas dos telespectadores. O engenheiro mecânico Sérgio Meloalerta!  Nunca desligue a ignição, e muito menos retire a chave do contato, com o carro em movimento.

Emilio Camanzi testa a nova Ford Ranger, na versão diesel e cabine dupla. Toda renovada, muita coisa melhorou em relação à antiga. Tem vários itens de segurança: airbags frontais, laterais e de cortina; freios com ABS; apoios de cabeça pra todos e controles eletrônicos de estabilidade, tração e anti-capotamento.

VRUM
Neste domingo, às 8h30

Supernanny: Sábado 25/08/2012, Cris Poli e mini Supernanny ajudam pais de garotinho autoritário

Pietro é o rei da casa! Com apenas três anos de idade, ele manda e os pais obedecem. A situação é destaque do programa Supernanny deste sábado, 25 de agosto.

Para mudar o comportamento do garoto, que é filho único, Supernanny contou com a ajuda da"mini Supernanny", que vai mostrar que o problema da família é identificado até por uma criança.

E para ensinar a forma como os pais devem mostrar autoridade e impor limites ao menino,Cris Poli leva o casal a um batalhão da Polícia Militar.

SUPERNANNY
Neste sábado, às 21h

Esquadrão da Moda: Sábado 25/08/2012, ajuda participante a se vestir de acordo com a idade

Esquadrão da Moda deste sábado, 25 de agosto, tem a difícil missão de ajudar a funcionária pública Patrícia Simone, de 41 anos, a se vestir de acordo com a sua idade.

Patty, como ela gosta de ser chamada, trabalha em uma creche como assistente cuidando de crianças de 2 anos e adora se vestir com cores vibrantes. Mas esse hábito começou a incomodar até seu filho Lucas, de 16 anos: "Recentemente eu sai com ela para o shopping e um amigo meu viu a gente... Ele nem veio conversar comigo porque minha mãe estava vestida como se fosse uma namorada minha", desabafa.

Apesar das reclamações, Patrícia acha normal o jeito que ela se veste "A roupa mostra a sua personalidade. A pessoa mais extrovertida acaba usando cores mais chamativas, roupas mais chamativas", explica.

Sobrou então para Isabella Fiorentino e Arlindo Grund mostrar para Patty que, apesar da sua personalidade jovial, ela não tem mais idade para se vestir como menina. Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 19h45

TV Globinho: Sábado 25/08/2012, exibe ‘A Espada Mágica – A Lenda De Camelot’


Uma jovem aventureira, um eremita cego e um dragão de duas cabeças embarcam em uma jornada para encontrar a espada Excalibur e assim salvar o Rei Arthur e o reino de Camelot de um terrível desastre em “‘A Espada Mágica – A Lenda De Camelot” (1998), filme que a Rede Globo exibe na TV Globinho na manhã deste sábado, dia 25, logo após Turma da Mônica.
TV Globinho exibe "A Espada Mágia - A Lenda de Camelot" (Foto: Divulgação / Reprodução)TV Globinho exibe “A Espada Mágia – A Lenda de Camelot” (Foto: Divulgação / Reprodução)
A jovem Kayley tem um grande sonho: ser uma cavaleira da Távola Redonda, como seu falecido pai. A menina vê a oportunidade de provar a todos o seu valor quando o terrível Ruber ataca o Rei Arthur e toma seu lugar como governante de Camelot.
TV Globinho exibe "A Espada Mágia - A Lenda de Camelot" (Foto: Divulgação / Reprodução)TV Globinho exibe “A Espada Mágia – A Lenda de
Camelot” (Foto: Divulgação / Reprodução)
Para salvar o reino, Kayley deve partir em uma jornada atrás da espada Excalibur, uma arma mágica com poderes para derrubar Ruber. Para ajudá-la na missão, a valente menina se une a um rapaz cego e um dragão de duas cabeças com problemas de comportamento. Será que eles serão capazes de salvar Camelot?
Siga @rede_globo
DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

Turma da Mônica: Sábado 25/08/12, Mônica e Cebolinha aprontam confusões em um circo

“Um Dia no Circo”, “Os Milhos”, “O Guarda-Chuva Voador”, “Horácio 3D – Tirano” e “A Vassoura” de Turma da Mônica, a partir das 8h15, horário de Brasília.
Mônica e Cebolinha vão ao circo (Foto: Divulgação / Reprodução)Mônica e Cebolinha vão ao circo
(Foto: Divulgação / Reprodução)
Em “Um Dia no Circo”, Mônica e Cebolinha vão ao circo. Mas, como nada é tranquilo com esses dois, Cebolinha pega o coelho de Mônica, e eles vão aprontar muito e se meter nas mais engraçadas situações.
No episódio “Os Milhos”, Chico Bento decide plantar milhos em seu quintal. Só que, ao chegar na plantação, ele tem uma desagradável surpresa: várias galinhas ciscando na terra. Como Chico Bento vai fazer para espantar as galinhas e plantar seu milho?
Cascão ganha um curioso guarda-chuva (Foto: Divulgação / Reprodução)Cascão ganha um curioso guarda-chuva
(Foto: Divulgação / Reprodução)
Em “O Guarda-Chuva Voador”, Franjinha chama seu amigo Cascão para ver sua mais nova invenção: um guarda-chuva que detecta gotículas de chuva a distância e se abre automaticamente. O cientista dá o item de presente para seu amigo, que odeia água. Acidentalmente, Cascão destrói uma das outras invenções de Franjinha, deixando-o furioso. Na pressa de fugir, Cascão pega o guarda-chuva errado, um modelo defeituoso que tem medo de água.
Os episódios “Horácio 3D – Tirano” e “A Vassoura” também estão previstos para ir ao ar neste sábado. Não perca!
Siga @rede_globo
DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

Globo Cidadania: Sábado 25/08/12, Como surgiu a TV e as grandes mudanças até os dias de hoje

Neste sábado, dia 25, o ‘Globo Cidadania’ fala sobre um dos grandes inventos do século XX: a televisão. O repórter Alexandre Henderson explica o surgimento da TV, como a tecnologia proporcionou mudanças na transmissão de imagens e conta ainda o que está sendo feito para que o sinal HD da TV aberta chegue a 100 % dos lares brasileiros. O programa também visita o Laboratório de Televisão Digital da Universidade Mackenzie, em São Paulo.

Em outra reportagem, o ‘Globo Universidade’ conhece um projeto  apoiado pelo Criança Esperança que incentiva jovens do Pará a buscar na música uma opção de carreira. Já o  ‘Globo Educação’ faz as contas e procura saber se grandes investimentos garantem a qualidade do ensino oferecido aos nossos alunos.
Ainda neste episódio, o ‘Globo Ecologia’ mostra como a busca pela sustentabilidade afeta nossos hábitos de vida e de consumo. E um mutirão de voluntários que se reúne para devolver o sorriso a crianças com problemas na face é o tema do ‘Ação’ deste sábado.

Fazer a diferença na vida das pessoas com temas do dia a dia. Este é o objetivo da temporada 2012 do ‘Globo Cidadania, fruto da parceria entre a TV Globo e a Fundação Roberto Marinho. Com apresentação de Sandra Annenberg, o programa reúne nas Ecologia’, o ‘Globo Universidade’ e o ‘Ação’. É exibido também à tarde no Canal Futura, nas manhãs de domingo na Globo News e em 115 países pela TV Globo Internacional. O portal (globocidadania.com.br) traz o conteúdo, na íntegra, e extras dos episódios.

DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

Programa Raul Gil: Sábado 25/08/12, ”Mulheres que Brilham” chega à fase final



Neste sábado, 25 de agosto, o quadro “Mulheres que Brilham” entra na fase final. Dez candidatas disputam uma vaga durante três programas. No último programa da final, seis meninas vão disputar o título de melhor cantora. A vencedora assina contrato de um ano com a gravadora Sony Music e irá gravar um CD. Os jurados Maynard, Maluly, Messias, Fran e Dhy escolhem entre: Lorena Ly, Laiz França, Thalita Bardini, Bruna & Keyla, Ludy Rocha, Angélica Porto, Feh Simionato, Ana J., Nicole Rosemberg e Camila Campos.

E ainda: Raul Gil abre o programa com Manuela Munhoz com novas piadas e Milena cantando “Primeiro Amor”. O quadro “Eu e as Crianças” apresenta o concurso “Sertanejinhos” com Luciano Oto e Nícolas. No concurso “Jovens Dançarinos Kids” participam Gaa Alves e grupo Elo Performance.

O Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Julia Maciel, Vinicius Gama, Carolina Santos, Arthur Nunes, Franciele Fernanda, Carlla Roberta.

DIVULGAÇÃO – SBT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...