Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Globo Repórter: Sexta 24/08/2012, mostra que existe um Brasil abaixo de 0°C

O Brasil abaixo de zero. Onde o nosso país tropical passa frio extremo? Onde a sensação térmica chegou a -25°C por causa do vento forte?
Nas montanhas do Sul pode nevar mais do que na Sibéria. Brasileiros que se vestem como esquimós.
Tanto gelo estimula a criatividade: fogão a lenha no meio da sala.
Pra quem mora nas regiões mais frias do Brasil um desafio enorme é manter os pés aquecidos.
Para esquentar a cama, tijolo quente entre as cobertas. E tem cidades inteiras ganhando dinheiro com as atrações do frio.
Você já ouviu falar em vinho do gelo?
É sexta (24), no Globo Repórter.

Máscaras: Sexta-feira 24/08/2012, Eneida contrata uma garota de programa


Capítulo 99
Eneida contrata uma garota de programa

Otávio (Martim) e Eliza se encaram com as armas em punho e ele diz que vai localizar Dinorá. Johnny e Novais torturam Dinorá para saber o paradeiro de Eliza. Eneida contrata uma garota de programa para participar da lua-de-mel, mas Caio não gosta. Maria surpreende Otávio (Martim) e se insinua para ele, que não resiste. Edu e Luma estão se beijando, quando Tônia aparece. Edu se preocupa com o bebê e pede que Tônia repouse. Gino e Flávia contam a Valéria como foi o casamento. Eliza chega transtornada e todos estranham. Ela conta a Valeria que Laís e Jairo fazem parte da organização e que teme pelos seus investimentos. Novais e Johnny torturam Dinorá, que acaba revelando mais sobre a noite antes do atentado ao presidente americano.

Big One exige a morte de Eliza e de Otávio (Martim) caso ele esteja envolvido. Décio pergunta a Otávio (Martim) sobre o encontro com Eliza e se espanta ao ver Maria no quarto. Novais e Johnny pressionam Otávio (Martim) e avisam que Big One quer Eliza morta e que se ele não cumprir a ordem vai morrer também.Toga não conta para Evaldo o que aconteceu com Regis e todos acreditam que ele fugiu do noivado. Régis volta para casa e Mirella se assusta ao ver que ele está machucado. Eliza e Valeria questionam Laís para saber onde está Dinorá. Laís conta a Eliza que a Organização já sabe que ela foi a responsável pelo fracasso do atentado e que Big One a quer morta.

Rebelde: Sexta-feira 24/08/2012, Márcia desconfia de Vitória


Capítulo 119
Márcia desconfia de Vitória

Binho é flagrado por Diego. Ele pede que o rebelde não o dedure. Miguel diz a Jonas que Binho deve estar escondido no Elite Way. Arturzinho e Nina tentam despistar Cilene. Leila conversa com Pilar. Ela quer saber quem é o verdadeiro pai do bebê. Diego conta aos rebeldes que Binho está no Elite Way. Jonas pede que os seguranças procurem Binho. Diego e Roberta levam Pilar até Binho. Serginho implica com seus amigos de turma. Os seguranças perseguem Binho pelo Elite Way. Binho é cercado pelos seguranças do colégio quando Pilar chega. Roberta mente para Jonas que convenceu Pilar a se encontrar com Binho. Milena fica de olho em Rosa Maria. Ela suspeita que a amiga esteja mentindo. Leila fica preocupada com Pilar após conversar com Jonas. As rebeldes tentam consolar Pilar. Roberta desconfia de Miguel. Ela acha que o Zimmer está sendo muito carinhoso com Pilar.

Rosa Maria esquece o livro de Geografia no colégio. Milena volta ao ponto de ônibus atrás de Rosa Maria. Téo diz a João que está fazendo um aplicativo para celular. Marcelo pede ajuda a Ofélia para conquistar Cris. Artur também pede ajuda a Ofélia para conquistar sua amada. Franco vai até o Elite Way para conversar com Alice sobre o aniversário. Pilar conversa sobre sua gravidez com Roberta enquanto Lucy ouve tudo. Ofélia tenta enrolar Marcelo e Artur. Márcia desconfia de Vitória. Ela acha que a amiga está tramando algo. Artur diz a Ofélia que pretende pedir divórcio de Cilene. Becky, Cris e Tatiana conversam sobre os homens da Vila Lene. Vicente pede desculpa a Tadeu. Tadeu diz a Vicente que não está triste e que está adorando ficar na casa de Ofélia. Miguel diz a Lucy que pretende colocar uma câmera no porão dos rebeldes.

Band - Grade de Programação, Sexta 24/08/2012 (SP)


SEXTA 24/08/2012

05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS SP
Jimmy Neutron
09:40 BAND KIDS
Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 HORÁRIO ELEITORAL - local
13:30 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Goku Supera os Poderes do Super Saiyajin 4"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"No Mundo do Cinema"
15:00 DRAKE & JOSH
"Josh Na Bronca"
15:25 KENAN & KEL
"Aprisonados"
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO ELEITORAL - local
21:00 SHOW DA FÉ
21:30 VÍDEONEWS (HD)
22:00 PÂNICO NA BAND - reapresentação (HD)
00:00 AGORA É TARDE com DANILO GENTILI (HD)
00:45 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Record - Grade de Programação, Sexta 24/08/2012 (SP)

 
SEXTA 24/08/2012
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h20 - Hoje em Dia – HD (Livre) 
12h00 - Balanço Geral – 2ª Edição – HD
13h00 - Propagnada Eleitoral Gratuita
13h30 - Balanço Geral – 2ª Edição – HD (Continuação)
14h45 - Tudo a Ver – HD
16h45 - Cidade Alerta – HD
19h45 - Jornal da Record – HD
20h30 - Propagnada Eleitoral Gratuita 
21h00 - Rebelde – HD (10 anos)
21h45 - Tudo a Ver – 2ª Edição – HD
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 - Máscaras – HD (12 anos)
00h15 - Câmera Record – HD
01h15 - Programação IURD

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.

Tela de Sucessos: Sexta 24/08/2012, Olhar de Anjo (Angel Eyes)



Olhar de Anjo (Angel Eyes)

Título no Brasil:  Olhar de Anjo
Título Original:  Angel Eyes
País de Origem:  EUA
Gênero:  Romance
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento:  2001
Site Oficial:  http://www.angeleyesmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Warner Home Video
Direção:  Luis Mandoki 

Elenco
Jennifer Lopez ... Sharon Pogue
James Caviezel ... Steven 'Catch' Lambert 

Sinopse
Sharon Pogue (Jennifer Lopez) é uma policial de Los Angeles que luta contra as pressões naturais de sua profissão e ainda o trauma de ter sido abusada na infância. Sua vida é alterada para sempre quando ela é salva por Catch (James Caviezel), um homem que perdeu recentemente sua esposa e filho em um acidente de carro. Logo um romance entre eles tem início, mas eles precisarão resolver suas dívidas com o passado antes de ficarem juntos.

Carrossel: Sexta-feira 24/08/2012, A diretora afirma que Helena será afastada


Capítulo 70
A diretora afirma que Helena será afastada

Jaime dá a ideia de o clube se chamar Patrulha Salvadora. Maria Joaquina e Cirilo conversam com Miguel e Clara. Na casa abandonada, Daniel afirma que eles têm que fazer a diretora abandonar as decisões dela. Daniel, Jaime, Valéria e Davi combinam de conversar com Helena antes da aula. Maria Joaquina e Cirilo pedem ajuda a Miguel e Clara para comprar um par de sapatos para Carmen. Os dois vão à loja, Cirilo escolhe os sapatos para Carmen. Maria Joaquina diz que ele tem um bom gosto. Helena comenta com Cris que está bem melhor, não sente mais dores no corpo. A professora confessa à mãe que ainda está preocupada com o jeito que Olívia falou com ela ao telefone.

Nina vai com seu avô à casa de Mário. Ela afirma a Mário que ele pode ficar com Rabito, pois o cachorro estava triste. Cirilo vai à casa de Carmen, deixa o par de sapatos com um bilhete, bate à porta e sai correndo. Ao abrir a porta, Carmen se depara com dois pares de sapatos novos. A garota fica esfuziante. Nina afirma a Mário que Rabito vai adorar ficar com ele. O avô de Nina vai arcar com todas as despesas do cachorro, ração, veterinário, vacinas. Cirilo leva as galinhas Clarita e Doroteia para Maria Joaquina conhecer. Helena chega à escola e vai conversar com Olívia. A diretora afirma a Helena que ela será afastada por tempo indeterminado.

Maria Mercedes: Sexta-feira 24/08/2012, Malvina vai até o quarto do sobrinho e provoca sua morte.


Capítulo 25
Malvina vai  até o quarto do sobrinho e provoca sua morte. 

Santiago recebe a visita do padre, mas se recusa a se arrepender de seus pecados. A situação dele piora e o médico diz à família que já não há mais nada a fazer. Aurélio diz a Malvina que Santiago fez pequenas modificações no testamento e garante que ela e seus filhos não foram deserdados. Maquiavélica, Malvina vai  até o quarto do sobrinho e provoca sua morte. Os empregados encontram o patrão morto. Malvina não consegue disfarçar a alegria que está sentindo e sua atitude choca Jorge Luiz. Magnólia consegue convencer  o marido a voltar para seu país. No dia seguinte, Mercedes vai até a mansão visitar o amigo Santiago  e fica arrasada ao saber que ele está morto.

Corujão: Sexta-feira 24/08/2012, Teresa manda Agenor cancelar o contrato do Canavial de Fausto.


Sexta-feira, 24/08/2012 - Capítulo 05
Teresa manda Agenor cancelar o contrato do Canavial de Fausto.

Teresa pede para Antônio descobrir qual o horário do enterro de Débora. Ela não deseja encontrar o corpo da pessoa que causou a morte de Amador. Paulo chama Clara, mas Teresa o proíbe de falar com ela, alegando que a menina é filha de uma assassina. Padre Antônio, Miguel e João de Deus entram na Igreja e estranham o pequeno número de pessoas, ao lado do corpo de Débora. Débora é enterrada. Clara chora e Mirela consola sua amiguinha. Miguel conta a Amália que não havia malas de Débora no carro de Amador. Teresa manda Agenor cancelar o contrato do Canavial de Fausto. Miguel interroga Raquel sobre a viagem e a visita dela à usina. Paulo defende Clara, Teresa, novamente proíbe o filho de encontrar com a menina. Raquel entra no quarto de Fausto, furta uma jóia da caixinha de música e é surpreendida por Clara. Agenor beija Raquel, ela dá um tapa em Agenor e lhe entrega um colar como pagamento pelo silêncio. Clara caminha entristecida devido aos comentários das pessoas da cidade. João de Deus conta para Padre Antônio sobre o escândalo que Teresa fez na praça. Fausto transtornado expulsa Lourdes do escritório da sua casa. Pega uma garrafa, bebe e fica olhando o retrato de Débora. Clara tenta se aproximar do pai, mas ele a evita. Mirela procura uma erva para deixar Teresa muda, mas é repreendida por Remédios. Fausto bêbado, invade o quarto de Raquel e a beija. Clara observa Fausto entrando no quarto de Raquel. Remédios conta para Antônio que viu o acidente de Débora e Amador e diz o que Débora falou para ela antes de morrer. Raquel descobre que está grávida. Fausto pede para ela ir embora de sua casa. Carlota entrega a Agenor a pasta de documentos que estavam com Amador no dia do acidente. Ele promete entregar pessoalmente para Teresa, mas fica com ela.

Pequena Travessa: Sexta-feira 24/08/2012, Caio e Baby discutem


Capítulo 88
Caio e Baby discutem

Alberto tenta defender o pai, mas Fernanda diz que não suporta mais passar pelas situações que George a tem exposto por causa de Celine. Caio e Baby discutem por causa de Júlia. George conversa com o delegado sobre Celine. Guerra o aconselha a tomar muito cuidado com ela e diz que vai grampear o telefone de sua casa. Débora e Heloisa preparam uma festa para Alberto. “Júlio” procura George e pede a ele que o contrate como ofice boy. Mercúrio pressiona Tonho para que lhe devolva o dinheiro. Fernanda conversa com o advogado e este a aconselha a pensar melhor antes de se decidir pelo divórcio. Baby confidencia para Tonho que o pai de seu filho é o Pato. Mercúrio e sua gangue exigem que Tonho devolva o dinheiro. Eles agridem Tonho e Gabriel e durante a confusão a mala com o dinheiro pega fogo.

Alberto sugere a Débora que volte para o apartamento. Ela insiste na reconciliação, mas Alberto diz que o casamento não vai bem e pede um tempo no relacionamento. Débora fala com George sobre Alberto. Ele aconselha a nora a não pressionar seu filho. Débora e Hugo se encontram e se beijam. Alberto procura Júlia, admite que cometeu o pior erro de sua vida ao se casar com Débora e diz a Júlia que ela é seu grande amor. Caô pede uma chance a Samurai para demonstrar que é melhor que Mercúrio. Samurai pede a opinião de Celine sobre Caô. Pato fica chateado por causa do casamento de Baby e Caio. “Júlio” vai a uma cantina com Alberto. Celine jura que vai se vingar de Fernanda.

Corujão: Sexta 24/08/2012, "48 Horas - Parte 2" e "O Encanto das Fadas"


48 Horas - Parte 2

Data: Sábado - 25 de agosto | Início: 02h30 | Término: 04h
Filme / Ação
Nome Original:  Another 48 Hours
Direção:  Walter Hill
Elenco:  Eddie Murphy, Nick Nolte, Brion James, Kevin Tighe, Ed O'Ross, David Anthony Marshall,Andrew Divoff, Ted Markland, Tisha Campbell, Edward Walsh, Cathy Haase
País:  EUA
Ano: 1990
Duração:  120 min
Cor:  Colorido
Som:  Stereo, Dolby
Classificação:  Programa para jovens e adultos

O policial Jack tira da cadeia o criminoso Reggie mais uma vez. Agora eles saem na captura de um perigoso bandido em São Francisco.


O Encanto das Fadas

Data: Sábado - 25 de agosto | Início: 04h | Término: 06h05
Filme / Infantil
Nome Original:  Fairytale: A True Story
Direção:  Charles Sturridge
Elenco:  Elizabeth Earl, Florence Hoath, Harvey Keitel, Peter O'Toole, Jason Salkey, Lara Morgan, Adam Franks, Guy Witcher, Joseph May, John Bradley, Anna Chancellor, Leonard Kavanagh
País:  Inglaterra/EUA
Ano: 1997
Duração:  98 min
Cor:  Colorido
Som:  Stereo, Dolby
Classificação:  Programa permitido para menores acompanhados dos pais

Baseado em fatos verídicos, esta é a estória de duas meninas que, sem nenhuma explicação, possuem a habilidade de tirar fotos de seres alados conhecidos como fadas. Tal fato causa uma grande comoção em toda a Inglaterra, durante a Primeira Guerra Mundial. Todos, com exceção das meninas que acham tudo completamente normal, ficam embasbacados com a descoberta desta prova fotográfica de que as fadas realmente existem. Até mesmo o grande Sir Arthur Conan Doyle e o ilusionista Harry Houdini aparecem para conhecer as meninas.

SBT - Grade de Programação: Sexta 24/08/2012 (SP)


SEXTA 24/08/2012
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h30 AS VISÕES DA RAVEN
13h00 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 PEQUENA TRAVESSA cap. 88
15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES cap. 5
16h15 MARIA MERCEDES cap. 25
16h55 TENHA ESTILO
17h00 CASOS DE FAMÍLIA
18h00 CHAVES
19h10 SBT BRASIL
19h50 CARROSSEL cap. 70
20h30 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
21h00 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 TELA DE SUCESSOS
Filme: Olhar de Anjo
Elenco: Jennifer Lopez, Jim Caviezel, Sônia Braga e Terrence Howard
Gênero: Drama
00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Sobrenatural / Supernatural
04h15 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras / Fringe
05h15 TELE SERIADOS III
Série: No Limite da Lei / Dark Blue

Gabriela: Sexta-feira 24/08/2012, Mundinho marca um encontro com Gerusa


Capítulo 41
Mundinho marca um encontro com Gerusa

Nacib proíbe Zarolha de falar sobre Gabriela. Gabriela demonstra falta de entusiasmo durante reunião das senhoras católicas. Manoel presenteia Zarolha com uma joia. Josué é obrigado a se esconder novamente no guarda-roupa do quarto de Glória para não ser visto por Coriolano. Malvina conta para Gerusa que Rômulo é casado. Fagundes e Clemente combinam de não contar a ninguém sobre Lindinalva. Mundinho marca um encontro com Gerusa.

Machadão estranha a facilidade com que Pirangi consegue dinheiro para pagar a conta de Lindinalva no Bataclan. Arminda aconselha Gabriela a não dançar mais na rua. Manoel compra a casa de Osmundo para Zarolha, mas ela exige se casar com o coronel. Doroteia conta a Ramiro que Gerusa e Mundinho se encontraram. Iracema confessa à mãe que não é mais virgem. Ezequiel avisa a Jesuíno que ele terá de responder por crime de assassinato. Gabriela conta a Nacib que dançou na rua.

Avenida Brasil: Sexta-feira 24/08/2012, Carminha avisa Tufão que quer sair de casa


Capítulo 131
Carminha avisa Tufão que quer sair de casa

Jorginho conversa com Serjão. Nina dá um prazo para Carminha sair de casa e Janaína ouve. Jorginho confirma com Serjão que Carminha e Max forjaram o sequestro. Tufão descobre que Carminha saiu de casa sem dizer para onde foi. Jorginho tenta se desculpar com Nina.


Zezé e Janaína ficam indignadas com a mentira de Muricy. Tessália se impressiona com o jeito de Darkson. Leandro diz a Suelen e Roni que voltará para Goiás. Jorginho manda Carminha sair da mansão. Cadinho arma um encontro com os amigos em um lugar fora da cidade. Tufão procura Max. Carminha avisa ao marido que quer sair de casa.


Cheias de Charme: Sexta-feira 24/08/2012, Chayene pensa sabotar viagem de Penha e Cida


Capítulo 113
Chayene pensa sabotar viagem de Penha e Cida

Tom acaba com a coletiva e culpa Kleiton pelo vazamento do vídeo das Empreguetes. Chayene tenta se promover com o escândalo. Lygia se incomoda em deixar a filha viajar com Alejandro. Kleiton deixa de ser o produtor das Empreguetes e Eloy publica a notícia em seu blog.


Chayene pensa em sabotar a viagem de Penha e Cida. Tom reclama da falta de profissionalismo das Empreguetes. Chayene obriga Laércio a alterar o destino da viagem de Penha e Cida. Socorro distrai Tom durante a confirmação do voo de Penha e Cida. Penha avisa a Tom que ela e Cida estão muito longe do local do show.

Amor Eterno Amor: Sexta-feira 24/08/2012, Rodrigo arma para desmascarar Elisa


Capítulo 149
Rodrigo arma para desmascarar Elisa

Miriam recobra a consciência. Dimas e Melissa conseguem falar com Fernando. Kléber não gosta quando Priscila comenta sobre fazer uma especialização fora do país. Virgílio amendronta Laudelino ao inventar mentiras sobre Rodrigo. Pedro faz elogios a Gracinha e Jair estranha. Virgílio não conta para Melissa que Angélica está viva.

Regina chega à pousada e Fernando exige que ela o leve para casa. Laudelino teme por sua vida. Henrique fica incomodado com Laura. Rodrigo pede para Miriam ajudá-lo a armar um plano para desmascarar Elisa. Elisa se preocupa com a presença de Teresa. Marlene fica triste com as acusações de Laís. Rodrigo é irônico com Elisa ao chegar em casa.

Malhação: Sexta-feira 24/08/2012, Mocotó conta a verdade


Capítulo 10
Mocotó conta a verdade

Mocotó vê a assistente social organizando a festa e foge da praça. Mathias descobre que Mocotó sumiu do colégio. Os alunos ficam pasmos ao serem apresentados para o verdadeiro orientador vocacional. Leandro fala mal de Mocotó para Isabela. Os alunos confessam que fizeram todo o trabalho de Mocotó e o juiz fica perplexo.

Mocotó conta a verdade e todos se sensibilizam. Dinho decide encontrar o local onde o falso orientador vocacional tem um show de comédia. Mocotó fica apreensivo com a pena imposta pelo juiz. Todos os alunos do colégio prestigiam Mocotó no teatro. Verônica aceita sair com Mocotó. Mathias apresenta Marcela, a nova professora de Educação Física.

Sessão da Tarde: Sexta 24/08/2012, Minutemen - Os Viajantes do Tempo (Minutemen)

Minutemen - Os Viajantes do Tempo (Minutemen)

Título no Brasil: Minutemen - Os Viajantes do Tempo

Título Original: Minutemen
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Classificação etária: 10 Anos
Tempo de Duração: 
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  
Direção: Lev L. Spiro

Elenco

Jason Dolley 
Luke Benward 
J.P.Manoux 
Nicholas Braun 

Sinopse

Virgil Fox (Jason Dolley) está no último ano da Summerton High School. Durante toda a sua trajetória pelo colégio teve a fama de bobo, enquanto que seus amigos de infância, Derek (teven R. McQueen) e Stephanie (Chelsea Staub), se tornaram cada vez mais populares. Esta situação muda quando Virgil se aproxima de Charlie (Luke Benward), um menino prodígio que inventou uma máquina do tempo. Juntamente com Zeke (Nicholas Braun), eles elaboram um plano que possibilite que retornem 48 horas no tempo, o suficiente para corrigir injustiças e erros cometidos por outros alunos da escola e por eles mesmos. Para manter o anonimato da empreitada, eles passam a usar o codinome de Minutemen
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...