Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Globo - Grade de Programação, Quinta 23/08/2012


QUINTA 23/08/2012

04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.35 - Globo Esporte
13.00 – Horário Político
13.30 - Jornal Hoje
13.55 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.40 - Sessão da Tarde. Filme:  Sonhadora (Exibição em HD) ***
17.21 - Globo Notícia
17.24 - Malhação
17.55 - Amor Eterno Amor
18.50 - Praça TV - 2ª Edição
19.05 - Cheias de Charme
20.00 - Jornal Nacional
20.30 – Horário Político
21.00 - Avenida Brasil
22.15 - A Grande Família
23.00 - Gabriela
23.45 - Na Moral
00.20 - Jornal da Globo
00.55 - Programa do Jô
02.10 - Glee
03.00 - Corujão I

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

A Grande Família: Quinta 23/08/2012, ‘Hoje tem Arrastão

a grande familia serie
Um misterioso complô toma conta do bairro no episódio de ‘A Grande Família’ da próxima quinta-feira, dia 23, quando uma onda de insegurança gerada por pequenos furtos assoberba a pacata vizinhança.

Mas ninguém imagina que tudo não passa de um esquema encabeçado por Fontes (Luís Fernando Guimarães) a fim de, indiretamente, convencer os moradores da redondeza a comprar um serviço particular de segurança. No plano para amedrontar os vizinhos, o empresário convoca o antigo e secreto parceiro de tramoias Pajé Murici (Luis Miranda) e contrata alguns jovens para o papel de baderneiros.
A pastelaria do bairro é um dos lugares afetados por um dos supostos delitos. Em um misto de heroísmo e ímpeto, Beiçola (Marcos Oliveira) e Lineu (Marco Nanini) conseguem segurar um dos arruaceiros contratado por Fontes e o levam para a casa dos Silva. Lá, a dupla busca um consenso com Nenê (Marieta Severo), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Agostinho (Pedro Cardoso), Bebel (Guta Stresser) e Florianinho (Vinícius Moreno) para decidir se devem denunciar ou liberar o jovem.
O episódio ‘Hoje tem Arrastão’ tem redação de Pedro Cardoso. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’. 


Corujão: Quarta 22/08/2012, Matadora de Aluguel



Matadora de Aluguel

Data: Quinta - 23 de agosto | Início: 02h55 | Término: 04h50
Filme / Suspense
Nome Original:  Second Skin
Direção:  Darrell James Roodt
Elenco:  Natasha Henstridge, Angus Macfadyen, Liam Waite, Peter Fonda, Norman Anstey, Anna Katerina
País:  Canadá/África do Sul/Grã-Bretanha
Ano: 2000
Duração:  95 min
Cor:  Colorido
Som:  Stereo, Dolby
Classificação:  Programa para jovens e adultos

Para fugir de suas antigas ligações com um mafioso, um homem resolve se mudar para uma pequena cidade e montar uma livraria. Tudo vai bem até o dia que ele conhece uma bela e misteriosa mulher. A moça bate o carro na frente da sua loja e ele corre para ajudá-la. Aos poucos, os dois vão se conhecendo melhor e o homem se apaixona por ela. Em pouco tempo, porém, ele descobre que ela está ligada ao tal mafioso que está furioso à sua procura.

Consolidado: Bom dia Brasil, terça-feira 21/08/2012 (SP)

Bom dia Brasil 7

Consolidado: Mais Você, terça-feira 21/08/2012 (SP)

Mais Você 6.5

Consolidado: Bem Estar, terça-feira 21/08/2012 (SP)

Bem Estar 6

Consolidado: Encontro com Fátima Bernardes , terça-feira 21/08/2012 (SP)

Encontro com Fátima Bernardes 6

Consolidado: Chocolate com Pimenta, terça-feira 21/08/2012 (SP)

Chocolate com Pimenta 15

Consolidado: Malhação, terça-feira 21/08/2012 (SP)

Malhação 12.5

Consolidado: Amor Eterno Amor, terça-feira 21/08/2012 (SP)

Amor Eterno Amor 19

Consolidado: Cheias de Charme, terça-feira 21/08/2012 (SP)

Cheias de Charme 28

Consolidado: Jornal Nacional, terça-feira 21/08/2012 (SP)

Jornal Nacional 25

Consolidado: Avenida Brasil, terça-feira 21/08/2012 (SP)

Avenida Brasil 38(Pico:43)

Casos de Família: Quarta 22/08/2012, Pepê e Neném falam sobre a dificuldade em assumir a homossexualidade

O Casos de Família desta quarta-feira, 22 de agosto, traz o tema: "Somos irmãos e gays. E daí?" e conta com a participação da dupla Pepê e Neném. As cantoras que assumiram publicamente sua homossexualidade no programa De Frente Com Gabi conta a Christina Rocha que demoraram para falar sobre sua preferência sexual à mídia por pressão dos empresários.

O programa ainda contará a história de Arthur, Thiago, Fabiano e Ronaldo.

Arthur e Thiago são irmãos. Arthur está namorando Fabiano há 1 ano, e Thiago mora com Ronaldo há 1 ano e 5 meses.

Arthur e Thiago sempre desconfiaram da opção sexual um do outro mas nunca conversavam sobre o assunto. Depois que se assumiram juntos, tudo foi mais fácil, contam. 

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 17h

Super Tela: Quarta 22/08/2012, Bem Vindo à Prisão (Let's Go to Prison)


Bem Vindo à Prisão (Let's Go to Prison)

Título no Brasil:  Bem Vindo à Prisão
Título Original:  Let's Go to Prison
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Site Oficial:  http://www.letsgotoprison.com
Estúdio/Distrib.:  Universal
Direção:  Bob Odenkirk 

Elenco
Dax Shepard ... John Lyshitski
Will Arnett ... Nelson Biederman IV
Chi McBride ... Barry

Sinopse
Um criminoso que desde a adolescência é perseguido e condenado pelo mesmo juiz só pensa em uma coisa: vingança. Quando ele está prestes a ser solto por uma de suas condenações, ele descobre que o velho inimigo morreu, e decide focar a sua vingança na figura do filho do homem, que está vivo. Assim, ele dá um jeito de ir preso novamente, mas garante também a prisão do filho do juiz, para que ele passe por todas as argruras que o criminoso já passou. Porém, na prisão, a coisa muda um pouco de figura, e eles passam por boas situações cômicas e até descobrem significados e pontos em comum. O filme é uma comédia que, de certa forma, satiriza a todos os violentos filmes de cadeia que focam a difícil sobrevivência dentro do ambiente cheio de indivíduos perigosos.

Máscaras: Quarta-feira 22/08/2012,Novais pressiona Dinorá e a deixa em jejum


Capítulo 97
Novais pressiona Dinorá e a deixa em jejum 

Valéria diz a Eliza que vai voltar ao prédio e ver que alguém ficou vigiando o local. Valéria procura por Dinorá e não a encontra. Eliza liga para Otávio (Martim) e exige a sua mãe de volta, mas ele diz que não sabe do que ela está falando. Novais e Johnny pressionam Dinorá, que diz que só fala na presença de Otávio (Martim). Edu e Luma tentam entender como Zezinho apareceu na foto. Décio faz o jantar para Tônia e Edu fica com ciúmes. Valeria avisa a Gino e a Flávia que vai esconder Eliza e que eles não devem comentar com ninguém. Otávio (Martim) pressiona Novais e Johnny, que negam saber onde Dinorá está. Tônia diz a Décio que alguém manipulou a foto e que isso só atrapalha o tratamento da Zezé. Maria diz a Otávio (Martim) que o seu irmão vai vender a fazenda de qualquer jeito e que a única pessoa que pode impedir é o pai deles.

Toga diz a Martim (Otávio) que só vai terminar a falsificação quando receber o pagamento. Letícia e Marco Antônio procuram Mirella para saber de Régis, mas ela diz que ele deve ter fugido do noivado. Edu e Luma vão visitar Sotero e Elvira resmunga. Edu reclama da governanta e o juiz diz que ela lê pra ele. Luma se propõem a assumir essa tarefa. Manuela conta sobre o casamento de Caio a Décio e ele se espanta ao ouvir o nome de Eneida. Décio revela a Manuela que a futura mulher do empresário faz parte da Organização. Novais pressiona Dinorá e a deixa em jejum como forma de tortura. Manuela não consegue falar com Caio e resolve ir ao casamento. Eliza pressiona Otávio (Martim) para saber onde está Dinorá e eles marcam um encontro. Décio leva Caio até Manuela, que revela a verdade sobre Eneida.

Rebelde: Quarta-feira 22/08/2012, Binho tenta se encontrar com Pilar


Capítulo 117
Binho tenta se encontrar com Pilar 

Roberta fica indignada ao saber que sua mesada será cortada pela metade. Ela afirma que não quer sair do Elite Way. Vitória mostra suas fotos para Duda. Eva conta a Vicente que Becky não está bem. Os alunos do terceiro ano fofocam sobre a expulsão de Binho. Leila encontra Tatiana, que está um pouco tensa. A psicóloga diz que mudou os remédios de Lucy sem a aluna saber. Bernardo e Guto desfazem das fotos e deixam Vitória irritada. Vitória diz a Duda que irá conseguir um jeito de ficar famosa na internet. Rosa Maria vai para casa de ônibus. Nina tenta ajudar Arturzinho a juntar Cilene e Artur. Ela pensa em escrever algumas cartas para unir o casal. Vicente e Tadeu discutem quando Marcelo chega. Tadeu diz que irá sair do loft e deixa Vicente arrependido. Leila diz aos rebeldes que eles só poderão usar o porão durante duas horas. Carla diz aos rebeldes que guardou uma cópia da chave do porão. Nina e Arturzinho escrevem uma carta para entregar a Cilene.

Tadeu vai até a casa de Ofélia pedir um lugar para ficar após explicar que foi expulso do loft. Marcelo comemora a saída de Tadeu do loft enquanto Vicente continua preocupado com a situação. Artur diz a Marcelo que Tadeu foi até a casa de Ofélia pedir um lugar para ficar. Marcelo fica irritado ao saber que Tadeu foi à casa de Ofélia. Os rebeldes ensaiam no porão. Ofélia deixa Tadeu ficar em sua casa por uma noite. Miguel vai até a casa de Jonas visitar Pilar. Binho fica revoltado após sair do Elite Way e relembra momentos que passou junto de Pilar. Vitória diz a Márcia que precisa se manter na mídia. Téo diz a João que está desenvolvendo um aplicativo para celular. Tomás e Carla namoram no porão. Tadeu dorme no sofá na casa de Ofélia. Leila procura por Jonas. Binho tenta se encontrar com Pilar mas é flagrado por Jonas. Lucy diz a Carla que sabe da cópia das chaves.

Carrossel: Quarta-feira 22/08/2012, Paulo e Davi começam a brigar


Capítulo 68
Paulo e Davi começam a brigar 

Rafael afirma a Jaime que quer uma explicação. Davi pergunta a Valéria se ela não quer mais namorá-lo. Davi está com ciúmes dos segredos entre Jaime e Valéria. As meninas se queixam da aula da diretora Olívia a Helena. Maria Joaquina pergunta a Helena o que aconteceu a Jaime. Jaime revela ao pai que copiou as respostas do gabarito e colou na prova de matemática. Jaime conta a Rafael que falou a verdade a Helena. Mário vai até a mansão que Nina mora e deixa Rabito no jardim. Valéria telefona para Paulo e pede desculpas por tê-lo acusado. Helena se prepara para ir à escola, a professora ainda sente mal-estar.

Helena telefona para Olívia, que a aconselha a repousar, ficar em casa. Helena fica desconfiada, acha estranho o tom da diretora ao telefone. Paulo e Davi começam a brigar no pátio. Firmino separa a briga. Olívia dará aula ao terceiro ano pelo segundo dia. Olívia pede para Koki tirar a faixa da cabeça e para Alícia tirar o boné, pois os acessórios os deixam com uma péssima aparência. A diretora inspeciona a higiene das mãos dos alunos. Olívia pede para Carmen e Jaime sairem da fila, pois Carmen está com os sapatos gastos e Jaime com as mãos sujas. Olívia afirma a Carmen que ela terá que comprar sapatos novos, pois os que ela usa não dão mais.

Maria Mercedes: Quarta-feira 22/08/2012, Santiago conversa com seu advogado e diz que precisa se casar com Mercedes


Capítulo 23
Santiago conversa com seu advogado e diz que precisa se casar com Mercedes

Santiago conversa com seu advogado e diz que precisa se casar com Mercedes, mesmo que ela não saiba que está assumindo um compromisso com ele. Dina comenta com a mãe o que ouviu de Aurélio e Malvina está disposta a matar o sobrinho para impedir seu casamento. Seguindo as ordens de seu cliente, o advogado chama Mercedes para uma conversa em seu escritório. O advogado propõe a Mercedes que se case com Santiago e diz que terá todo dinheiro que quiser. Santiago passa mal e desmaia. Mercedes diz que não pode se casar sem amor, mas o advogado insiste e ela pede um tempo para pensar na proposta. Ele concorda, mas pede a ela que mantenha em segredo a conversa. Mercedes volta para casa muito confusa, mas ao se deparar com a fome dos irmãos e a ameaça de despejo pensa muito no que o advogado lhe disse e nas previsões de Filó. Depois de examinar Santiago, o médico comunica à família que ele não tem mais do que dois ou três dias de vida. Malvina não consegue esconder a alegria de saber que o sobrinho não tem recuperação e também não terá tempo de colocar em prática seu plano para deserdá-la. 

Canavial de Paixões: Quarta-feira 22/08/2012, Amador pede o divórcio para Teresa.


Capítulo 03
Amador pede o divórcio para Teresa.

Raquel avisa a Amador que Débora sabe tudo sobre o caso deles. Débora procura Raquel e não a encontra. Fausto pergunta o motivo de seu nervosismo, antes que ela revele, Raquel chega e os interrompe. Paulo encontra no jardim o amuleto que deu a sua mãe. Amador pede o divórcio para Teresa. Ela fica histérica e diz que não dará. Clara fala para Lourdes sobre sua amiga Mirela e sobre os amuletos. Débora fica triste com a partida da irmã, que prefere se afastar de Amador. Depois, ele diz que fará uma viagem. Teresa vai à usina questionar Agenor sobre a casa do lago e encontra as notas fiscais das passagens aéreas. Raquel tenta, pela última vez, seduzir Fausto.

Pequena Travessa: Quarta-feira 22/08/2012, Heloísa fica indignada com Célia



Capítulo 86
Heloísa fica indignada com Célia 

Júlia briga com Mercúrio por ele tê-la atacado. Alberto conversa com a mãe sobre seu amor por Júlia. Gabriel convida a todos para prestigiarem Tonho no jogo. Júlia chora com raiva de Mercúrio. George tenta conversar com Fernanda, mas ela o ignora e sai. Baby prova seu vestido de noiva para Amália. Tonho e os outros garotos se preparam para o jogo. Raul examina Alberto. Rosa, Mariana e Luigi conseguem convencer Marcelo a ver o jogo. George, Helena e Alberto também saem para assistir ao jogo de tonho. Zelão discute com Samurai por ele confiar demais em Celine. Tonho faz um gol e todos comemoram.

Débora fica furiosa com a ida de Alberto ao jogo. Débora pensa num jeito de afastar Alberto de Júlia. Todos comemoram o resultado do jogo. Júlia aproveita para conversar com Alberto. Samurai revista Celine e acha o dinheiro. Rafael e sua família despedem-se de Cícero. George e Fernanda ficam orgulhosos por Alberto ter defendido Tonho. Rafael abraça Tonho que confessa estar arrependido de ter “andado errado”. Pilar tenta tirar a ideia fixa de Hugo por Débora. Júlia chora pensando em Alberto. Zelão comunica Samurai que Tonho foi solto do instituto. Alberto conta ao pai o que fez para conseguir a liberdade de Tonho. Mercúrio aborda Tonho e exige que ele lhe devolva o dinheiro.

Mercúrio faz ameaças ao menino e acaba confessando à gangue que atacou Júlia. Ela ouve tudo e se revolta. Mercúrio diz a Júlia que se aceitar se casar com ele perdoará a dívida de Tonho. Júlia não se intimida, diz que jamais se casará com ele e ameaça denunciá-lo à polícia. Caio se lamenta por não ter conseguido socorrer Júlia do ataque. Heloísa flagra Célia com cremes no rosto imitando-a. Heloísa fica indignada com Célia, e promete descontar do salário dela. George diz para Fernanda que a ama e jura que somente vê Júlia como filha. Débora pede para Alberto nunca abandoná-la. Celine teme Samurai e decide sair de São Paulo. Fernanda recusa o convite de George para um almoço. Caio e Mercúrio discutem.

Band - Grade de Programação: Quarta 22/08/2012 (SP)


QUARTA 22/08/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS SP
Jimmy Neutron
09:40 BAND KIDS
Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 HORÁRIO ELEITORAL - local
13:30 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Os Irmãos do Fogo e do Gelo"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Todo Cão Tem Seu Dia"
15:00 DRAKE & JOSH
"Meu Jantar Com Bobo"
15:15 LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (HD)
Braga x Udinese - direto do Estádio Municipal de Braga/Braga-Portugal
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO ELEITORAL - local
21:00 SHOW DA FÉ
21:30 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Copa Sul-Americana
Botafogo x Palmeiras - direto do Engenhão/Rio de Janeiro-RJ
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Record - Grade de Programação: Quarta 22/08/2012 (SP)

 
QUARTA 22/08/2012
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h20 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Balanço Geral – 2ª Edição – HD
13h00 - Propagnada Eleitoral Gratuita
13h30 - Balanço Geral – 2ª Edição – HD (Continuação)
14h45 - Tudo a Ver – HD
16h45 - Cidade Alerta – HD
19h45 - Jornal da Record – HD
20h30 - Propagnada Eleitoral Gratuita
21h00 - Rebelde – HD (10 anos)
21h45 - Tudo a Ver – 2ª Edição – HD
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 - Máscaras – HD (12 anos)
00h00 - Super Tela (16 anos)
01h15 - Programação IURD

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.

SBT - Grade de Programação: Quarta 22/08/2012 (SP)


QUARTA 22/08/2012
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h30 AS VISÕES DA RAVEN
13h00 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h15 PEQUENA TRAVESSA cap. 86
15h15 CANAVIAL DE PAIXÕES cap. 3
16h15 MARIA MERCEDES cap. 23
16h55 TENHA ESTILO
17h00 CASOS DE FAMÍLIA
18h00 CHAVES
19h10 SBT BRASIL
19h50 CARROSSEL cap. 68
20h30 PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA
21h00 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 CANTE SE PUDER
23h30 O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS
00h15 DE FRENTE COM GABI
01h30 JORNAL DO SBT - Noite
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Miami Medical
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, Quarta 22/08/2012, Pelé disputa com Juscelino Kubitschek uma vaga na semi-final

 
Na semana passada, Santos Dumont venceu Tiradentes com 65,5% dos votos e se tornou um dos semifinalistas do "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". Santos Dumont foi representado por Lauret Godoy, escritora e conhecedora da história da Aeronáutica Brasileira, e Tiradentes teve como embaixador Marcus Guilherme Bianco, professor de História formado pela USP. Nesta quarta-feira, 22 de agosto, os nomes que disputam a quarta eliminatória do programa são Juscelino Kubitschek e Pelé. O telespectador vai conhecer mais sobre a história dessas duas personalidades e saber qual deles será o escolhido do público para seguir na disputa. Carlos Nascimento apresentará ainda os concorrentes da semana seguinte, que também foram escolhidos através de um sorteio. Ao final da atração, o público já poderá votar pelo site do SBT (www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro) ou por SMS no favorito da próxima semana.

Sobre os concorrentes:

Juscelino Kubitschek
Um estadista que enfrentou crises e soube se manter à frente da nação: o visionário presidente Juscelino Kubitschek. Em 1956, chegou à presidência com o slogan `Crescer cinquenta anos em cinco´. Ele queria transformar o Brasil em um país moderno e industrializado. Além de Brasília, a nova capital federal, JK ainda construiu hidrelétricas e estradas, incentivou a instalação de indústrias e a produção de bens em geral.

Pelé
O melhor jogador do século XX. O rei do futebol! Simplesmente, Pelé. O eterno camisa 10 brilhou no Santos, mas virou uma lenda viva com a seleção canarinho. Ele ajudou a ganhar três Mundiais e trouxe a Taça Jules Rimet definitivamente para o Brasil. Ele parou uma guerra na África. Ele se tornou um exemplo de como um atleta deve ser. Ele foi eleito por especialistas e pelo povo o Maior jogador de todos os tempos!

Sobre o programa:
Baseado no formato criado pela BBC, “The Greats”, o programa elege aquele que fez mais pela nação, que se destacou pelo seu legado à sociedade. Diversos países já apontaram os seus maiores representantes. Agora é a vez do Brasil. Na primeira fase do projeto, os internautas participaram de forma democrática, indicando o seu favorito livremente. Foram 1.293.691 votos únicos. Na primeira etapa, os telespectadores conheceram alguns dos candidatos mais votados. E a cada episódio, ao lado do jornalista Carlos Nascimento, a história e a obra dos finalistas serão contadas, sempre com a presença de diversos convidados e a participação ativa do público. O SBT propõe que o povo brasileiro faça uma pausa nas suas atividades diárias para pensar sobre isso. Que a resposta não seja imediata, mas pensada e refletida, lembrando da história da nossa nação, dos momentos marcantes e importantes e não apenas de quem está na mídia agora. Durante 12 semanas, o voto do público decide quem segue na disputa. E, ao final, chegará o grande momento: a escolha será feita. O país terá eleito, finalmente, “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

“O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", toda quarta-feira, às 11:30 da noite, no SBT

RedeTV - Grade de Programação de 20 a 26/08/2012 (SP)

 
SEGUNDA 20/08/2012

05h00 Igreja Internacional Da Graça De Deus
08h30 Leitura Dinâmica - Primeira Edição
09h00 Manhã Maior
10h30 TV Kids - Pokémon/ Gormiti/ Johnny Test
12h00 Igreja Mundial
14h00 Parceria
15h00 A Tarde É Sua
17h00 Igreja da Graça, Nosso Programa
18h00 RedeTVEsporte
18h45 Estação Teen
19h30 TV Fama
20h45 RedeTVNews
21h30 Igreja Internacional Da Graça De Deus
22h30 SuperPop
00h00 Leitura Dinâmica
00h30 É Notícia
01h30 Vinho A Mesa
02h00 Super Papo
03h00 Igreja Da Graça Nosso Programa

TERÇA 21/08/2012

05h00 Igreja Internacional Da Graça De Deus
08h30 Leitura Dinâmica - Primeira Edição
09h00 Manhã Maior
10h30 Estação Teen
11h10 TV Kids - Pokémon/ Gormiti/ Johnny Test
12h00 Igreja Mundial
13h00 Horário Eleitoral Gratuito
13h30 Igreja Mundial - continuação
14h30 Parceria
15h00 A Tarde É Sua
17h00 Igreja da Graça, Nosso Programa
18h00 RedeTVEsporte
18h45 TV Fama
20h00 RedeTVNews
20h30 Horário Eleitoral Gratuito
21h00 RedeTVNews - continuação
21h30 Igreja Internacional Da Graça De Deus
22h30 Hebe
00h00 Programa Amaury Jr.
01h00 Leitura Dinâmica
01h30 Super Papo
03h00 Igreja Da Graça Nosso Programa

QUARTA 22/08/2012

05h00 Igreja Internacional Da Graça De Deus
08h30 Leitura Dinâmica - Primeira Edição
09h00 Manhã Maior
10h30 Estação Teen
11h10 TV Kids - Pokémon/ Gormiti/ Johnny Test
12h00 Igreja Mundial
13h00 Horário Eleitoral Gratuito
13h30 Igreja Mundial - continuação
14h30 Parceria
15h00 A Tarde É Sua
17h00 Igreja da Graça, Nosso Programa
18h00 RedeTVEsporte
18h45 TV Fama
20h00 RedeTVNews
20h30 Horário Eleitoral Gratuito
21h00 RedeTVNews - continuação
21h30 Igreja Internacional Da Graça De Deus
22h30 SuperPop
00h00 Programa Amaury Jr.
01h00 Leitura Dinâmica
01h30 Transição
02h00 Super Papo
03h00 Igreja Da Graça Nosso Programa

QUINTA 23/08/2012

05h00 Igreja Internacional Da Graça De Deus
08h30 Leitura Dinâmica - Primeira Edição
09h00 Manhã Maior
10h30 Estação Teen
11h10 TV Kids - Pokémon/ Gormiti/ Johnny Test
12h00 Igreja Mundial
13h00 Horário Eleitoral Gratuito
13h30 Igreja Mundial - continuação
14h30 Parceria
15h00 A Tarde É Sua
17h00 Igreja da Graça, Nosso Programa
18h00 RedeTVEsporte
18h45 TV Fama
20h00 RedeTVNews
20h30 Horário Eleitoral Gratuito
21h00 RedeTVNews - continuação
21h30 Igreja Internacional Da Graça De Deus
22h30 Good News
23h10 Tema Quente
00h00 Programa Amaury Jr.
01h00 Leitura Dinâmica
01h30 Super Papo
03h00 Igreja Da Graça Nosso Programa

SEXTA 24/08/2012

05h00 Igreja Internacional Da Graça De Deus
08h30 Leitura Dinâmica - Primeira Edição
09h00 Manhã Maior
10h30 Estação Teen
11h10 TV Kids - Pokémon/ Gormiti/ Johnny Test
12h00 Igreja Mundial
13h00 Horário Eleitoral Gratuito
13h30 Igreja Mundial - continuação
14h30 Parceria
15h00 A Tarde É Sua
17h00 Igreja da Graça, Nosso Programa
18h00 RedeTVEsporte
18h45 TV Fama
20h00 RedeTVNews
20h30 Horário Eleitoral Gratuito
21h00 RedeTVNews - continuação
21h30 Igreja Internacional Da Graça De Deus
22h30 Operação de Risco
00h00 Programa Amaury Jr.
01h00 Leitura Dinâmica
01h30 Super Papo
03h00 Igreja Da Graça Nosso Programa

SÁBADO 25/08/2012

06h00 Super Papo
08h15 Igreja Presbiteriana
08h45 Vitória Em Cristo
10h30 Casa Publicadora
11h00 Vitória Em Cristo
12h00 Assembleia De Deus Do Brás
13h00 Horário Eleitoral Gratuito
13h30 RedeTVEsporte
14h00 Sábado Total
17h00 O Encantador de Cães
18h00 Parceria
18h30 Polishop
19h00 Companhia de Viagem
19h45 Amaury Jr. Show
20h30 Horário Eleitoral Gratuito
21h00 RedeTVNews
21h30 Igreja Internacional Da Graça De Deus
22h30 Good News
23h00 Mega Senha
00h30 Saturday Night Live
02h00 Bola De Neve
02h30 Super Papo
03h00 Igreja Da Graça - Nosso Lar
05h00 Super Papo

DOMINGO 26/08/2012

06h00 Ultrafarma
08h00 Igreja Mundial
10h00 Deus Médico dos Médicos
11h00 America Sub
12h00 Concessionário
13h00 Copa Fiat
14h00 Pé na Estrada
14h30 Concessionário
15h00 Parceria
15h15 A Hora e a Vez Da Pequena Empresa
15h30 Apeoesp
15h40 Super Papo
15h45 Olhar Digital
16h15 Transição
16h45 Água, Um Bem Precioso
17h00 America Sub
17h15 Pague Menos
17h45 Ritmo Brasil
18h15 O Último Passageiro
19h30 Super Bull Brasil
20h30 Saturday Night Live - Reapresentação
22h00 Cine Total
23h30 Dr. Hollywood Brasil
00h15 É Notícia
01h15 Bola Na Rede
01h45 Super Papo
03h00 Igreja Da Graça - Nosso Lar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...