Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Gabriela: Quarta-feira 22/08/2012, Ramiro se encontra com Anabela


Capítulo 39
Ramiro se encontra com Anabela 

Zarolha chega no Vesúvio para contar a Nacib que Gabriela está dançando às escondidas, mas Manoel a distrai de seu objetivo. Glória ajuda Josué a sair sem que Coriolano o veja. Teodora conta para Berto que o irmão fugirá de Ilhéus com Lindinalva. Doroteia sugere a Berto que ele contrate alguém para acabar com a vida de Lindinalva. Juvenal se despede de Gerusa.

Jesuíno tira Iracema da sala de aula, sob os protestos de Malvina. Gerusa avisa a Mundinho que Juvenal vai embora de Ilhéus e que ficará livre para viver seu amor com ele. Ramiro se encontra com Anabela. Doroteia finge passar mal para que Juvenal não saia de casa. Berto e três jagunços cercam Lindinalva.

Avenida Brasil: Quarta-feira 22/08/2012, Nina exige que Carminha separe de Tufão

Capítulo 129
Nina exige que Carminha separe de Tufão 

Nina garante a Lucinda que fará Carminha sair da casa de Tufão. Débora não deixa Jorginho beijá-la. Cadinho não gosta de ver Alexia com um massagista. A casa de Nilo pega fogo e Nina o salva. Zezé comenta com Adauto que Leleco também viajou. Tessália rejeita Darkson. Olenka e Monalisa se interessam pelo arquiteto que vai à casa nova.

Muricy e Leleco chegam a Cabo Frio. Nina manda Carminha dar folga a Janaína e Zezé para que elas fiquem sozinhas em casa. Leleco vê Adauto e Tessália chegando à casa de Cabo Frio e esconde Muricy. Nilo procura Jorginho e diz que Nina é inocente. Nina exige que Carminha se separe de Tufão.

Cheias de Charme: Quarta-feira 22/08/2012, Conrado pede o divórcio a Isadora



Capítulo 111
Conrado pede o divórcio a Isadora 

Conrado implora para ficar com Cida. Socorro diz a Chayene que as Empreguetes pagarão uma multa se o contrato de sigilo sobre o novo vídeo for quebrado. Máslova se impressiona com a sinceridade de Conrado ao falar de Cida. Kleiton mostra o clipe das Empreguetes para Elano. Fabian fica tenso ao saber que Rosário se aproximou de Inácio. Máslova procura Cida.


Stela confessa a Elano que está interessada nele. Rosário se preocupa com a entrevista que deu a Eloy. Cida encontra com Conrado. Chayene expulsa Eloy de casa. Sônia aconselha Isadora a se insinuar para Olavinho. Kleiton e Tom discutem. Cida convida Brunessa para jantar na mansão. Conrado pede o divórcio a Isadora. Socorro encontra o pendrive e quase é flagrada por Kleiton.

Amor Eterno Amor: Quarta-feira 22/08/2012 , Rodrigo e Miriam se beijam


Capítulo 147
Rodrigo e Miriam se beijam 

Neusinha confronta Gracinha ao vê-la com Jair. Josué destrata Valéria por ciúme de Rodrigo. Elisa fica furiosa por não conseguir falar com Fernando. Pedro desconfia da história que Gracinha conta sobre seu suposto casamento. Tobias ouve Gil elogiando Jacira e fica irritado. Laudelino decide deixar o hospital onde Angélica está internada. Elisa conta para Fernando que Rodrigo e Miriam viajaram juntos.

Melissa fica tensa ao pensar que Angélica pode ter sobrevivido. Elisa tenta descobrir com Teresa o paradeiro de Rodrigo. Josué comenta com Tobias que tentará esquecer Valéria. Bruno se surpreende quando Juliana o convida para viajar. Dimas confirma que Fernando não sabe que Elisa é uma invenção de Melissa. Valéria descobre que Josué a abandonou. Fernando descobre o local onde eles foram. Rodrigo e Miriam se beijam.

Malhação: Quarta-feira 22/08/2012. Mocotó salva Tico de um atropelamento


Capítulo 08
Mocotó salva Tico de um atropelamento 

Lia tenta se explicar para Ju. Dinho repreende Orelha por divulgar sua foto na internet. Bruno conta para Ju que terminou o namoro. A assistente social avisa a Mocotó que o juiz que o condenou vai à reinauguração da praça. Mocotó fica preocupado ao saber que Mathias também foi convidado para a festa.

Mario não deixa Tico comprar  um brinquedo, e o menino foge. Mocotó leva Dinho, Orelha, Pilha e Fera para procurar Tico. Fatinha divulga a foto do irmão de Dinho nas redes sociais. Mathias repreende Robson por reclamar de Mocotó. Mario esconde de Bárbara o sumiço do filho. Mocotó salva Tico de um atropelamento, mas o menino foge. Dinho segue o ônibus em que ele entra.

Globo - Grade de Programação, Quarta 22/08/2012



QUARTA 22/08/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.35 - Globo Esporte
13.00 – Horário Político
13.30 - Jornal Hoje
13.55 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.40 - Sessão da Tarde. Filme: Halloweentown 2: A Vingança de Kalabar ***
17.21 - Globo Notícia
17.24 - Malhação
17.55 - Amor Eterno Amor
18.50 - Praça TV - 2ª Edição
19.05 - Cheias de Charme
20.00 - Jornal Nacional
20.30 – Horário Político
21.00 - Avenida Brasil
21.50 - Futebol 2012 - Copa Sul-Americana – Botafogo x Palmeiras (Rede)
00.00 - Gabriela
00.20 - Jornal da Globo
00.50 - Programa do Jô
02.05 - Mentes Criminosas
02.55 - Corujão I

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Sessão da Tarde: Quarta 22/08/2012, Halloweentown 2 - A Vingança de Kalabar (Halloweentown II: Kalabar's Revenge)

Halloweentown 2 - A Vingança de Kalabar (Halloweentown II: Kalabar's Revenge)

Título no Brasil:  Halloweentown 2 - A Vingança de Kalabar

Título Original:  Halloweentown II: Kalabar's Revenge
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 81 minutos
Ano de Lançamento:  2001
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  
Direção:  Mary Lambert 
  
Elenco
Kimberly J. Brown ... Marnie
Judith Hoag ... Gwen

Sinopse

O filme traz uma nova aventura das bruxas Cromwell, com efeitos especiais inovadores. Desta vez, Marnie e sua avó bruxa, Aggie, viajam até a mágica cidade de Halloweentown para enfrentar um malvado feiticeiro.

Corujão: Quarta 22/08/2012, Lenda Urbana 3 - A Vingança de Mary


Lenda Urbana 3 - A Vingança de Mary

Data: Quarta - 22 de agosto | Início: 02h40 | Término: 04h50
Filme / Terror
Nome Original:  Urban Legends: Bloody Mary
Direção:  Mary Lambert
Elenco:  Kate Mara, Robert Vito, Tina Lifford, Ed Marinaro, Michael Coe, Lillith Fields, Nancy Everhard, Audra Lea Keener, Don Shanks, Olesya Rulin
País:  EUA
Ano: 2005
Duração:  93 min
Cor:  Colorido
Classificação:  Programa permitido para menores acompanhados dos pais

Terceiro filme da série de horror "Lenda Urbana", iniciada em 1998. Após serem excluídas da lista de convidados de uma festa do colégio, três amigas decidem se reunir na casa de uma delas e se divertir contando "lendas urbanas". Mas o que era para ser uma simples brincadeira vai longe demais - ao recitar "Bloody Mary" três vezes, elas acabam evocando o espírito de Mary, uma garota que havia sido morta anos antes na noite do baile de formatura. O terror não pára por aí: mais tarde, as três amigas são vítimas de uma armação dos colegas, que nem imaginam que o espírito de Mary está sedento por sangue?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...