Pesquisar este blog

domingo, 19 de agosto de 2012

Filmes na Globo: Segunda 20/08/2012

SEGUNDA 20/08/2012
16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (Raiders Of The Lost Ark)

Título no Brasil:  Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida

Título Original:  Raiders Of The Lost Ark
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento:  1981
Site Oficial:  http://www.indianajones.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Steven Spielberg 
  
Elenco
Harrison Ford ... Indiana Jones
Karen Allen ... Marion Ravenwood

Sinopse

Veja como tudo começou. Prepare-se para fortes emoções em Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida, Indy (Harrison Ford) e sua decidida ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen) sobrevivem a armadilhas, combatem nazistas e encaram serpentes em sua incrível missão ao redor do mundo, em busca dea mística Arca da Aliança. Experimente uma empolgante aventura atrás da outra com o primeiro e único Indiana Jones.


22.20 - Tela Quente. Filme:  Segurança de Shopping (Paul Blart: Mall Cop)

Título no Brasil:  Segurança de Shopping

Título Original:  Paul Blart: Mall Cop
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial:  http://www.paulblartmallcop.com
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Steve Carr 
  
Elenco
Kevin James ... Paul Blart
Keir O'Donnell ... Veck Sims

Sinopse

Com um coração que não desiste, um estômago que não fica quieto e um juramento pessoal de defensor a todo custo o seu território. Ele é Paul Blart, um segurança de shopping center. Paul Blart (Kevin James), acalanta o enorme sonho de tornar-se um patrulheiro estadual, mas por enquanto, ele patrulha o shopping local na função de segurança. Sua grande chance será quando uma gangue invade o shopping, fazendo vários reféns.


01.45 - Sessão Brasil. Filme: Tieta do Agreste

Título no Brasil:  Tieta do Agreste

Título Original:  Tieta do Agreste
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Comédia
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento:  1996
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  
Direção:  Carlos Diegues 

Elenco

Sonia Braga ... Tieta
Marília Pêra ... Perpétua

Sinopse

Aos 17 anos de idade, Tieta (Patrícia França) viveu aventuras amorosas que escandalizaram a população e fizeram com que seu pai, Zé Esteves (Chico Anysio), a expulsasse da cidade. Afastada de sua família e amigos, Tieta manteve contato através de cartas, enviando ainda ajuda financeira a seu pai e suas duas irmãs, Tonha (Noélia Montanhas) e Perpétua (Marília Pera). Até que, 26 anos após ser expulsa, Tieta (Sônia Braga) retorna à cidade de Santana do Agreste, acompanhada por Leonora (Cláudia Abreu), que anuncia como sendo sua enteada. A presença de Tieta na cidade transforma por completo a pacata vida do local, ainda mais quando ela se envolve com seu sobrinho Cardo (Heitor Martinez), filho de Perpétua.

RedeTV - Grade de Programação, Segunda 20/08/2012 (SP)

 
SEGUNDA 20/08/2012
08h30 - Leitura Dinâmica
09h00 - Manhã Maior
10h30 - TV Kids
12h00 - Igreja Mundial do Poder de Deus
14h00 - Parceria
15h00 - A Tarde é Sua
17h00 - Igreja da Graça, Nosso Programa
18h00 - RedeTV! Esporte
18h45 - Estação Teen
19h30 - TV Fama
20h45 - RedeTV! News
21h30 - Igreja Internacional da Graça de Deus
22h30 - SuperPop
00h00 - Leitura Dinâmica
00h20 - É Notícia
01h10 - Vinho à Mesa
01h30 - Super Papo
03h00 - Igreja da Graça no seu Lar

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.

Band - Grade de Programação, Segunda 20/08/2012 (SP)


SEGUNDA 20/08/2012
06h00 - Igreja Mundial
06h45 - Primeiro Jornal
07h30 - Primeiro Jornal SP
08h00 - Dia Dia
09h15 - Band Kids
11h15 - Jogo Aberto
12h30 - Jogo Aberto SP
13h00 - Os Donos da Bola
14h15 - Dragonball GT
14h35 - Power Rangers Zeo
15h00 - Drake & Josh
15h25 - Kenan & Kel
15h50 - Muito+
16h50 - Brasil Urgente
18h50 - Brasil Urgente - SP
19h20 - Jornal da Band
20h25 - Momento da Sorte
20h28 - Show da Fé
21h20 - Videonews
21h50 - Quem Fica em Pé?
22h40 - CQC: Custe o Que Custar
00h30 - Band Eleições 2012
01h00 - Jornal da Noite
01h45 - Claquete
02h45 - L.O.L - Loucos ou Loucuras
03h00 - Igreja Mundial

Rebelde: Segunda-feira 20/08/2012, Jonas expulsa Binho do Elite Way


Capítulo 115
Jonas expulsa Binho do Elite Way

Pilar fica apavorada com a presença de Lucy. Leila se surpreende ao ver Lucy no quarto de Pilar. Artur diz a Becky que pedirá divórcio de Cilene. Alice se anima com sua festa de aniversário e pede dicas para as amigas. Eva descobre que seu ex-marido casou novamente e fica preocupada com a pensão de Roberta. Beatriz e Aline conversam sobre Raul. Beatriz diz a Aline que Raul irá correr atrás de Mariana. Lucy presenteia Pilar com um par de sapatinhos para o bebê. Becky escorrega e cai no chão da cozinha. Carla mostra às amigas o colar que ganhou de Tomás. Mariana diz que está fora da disputa e que não pretende ficar com Raul. Eva e Franco discutem por causa de Leonel. Os rebeldes dão bronca em Tomás por ele não ter tido cuidado com as chaves do porão.

Márcia e Téo conversam em clima de segredinho. Eles ficam preocupados com o cachorrinho. Os alunos suspeitam que Márcia esteja grávida. Vitória se arruma para tirar fotos de biquíni. Duda chega e fica surpresa ao saber que Vitória pretende posar de biquíni para ficar famosa novamente. Alice e Roberta ficam preocupadas com o sumiço de Carla. Vitória posta suas fotos de biquíni na internet. Leonardo continua chateado com Silvia. Os rebeldes tentam consolar Miguel. O Zimmer continua muito preocupado com Pilar. Carla socorre Becky. Artur desabafa com Pingo e diz que pretende se separar de Cilene. Arturzinho ouve a conversa de seu pai com Pingo. Ele fica chocado ao saber que Artur pretende se divorciar de Cilene. Nina tenta consolar Arturzinho e diz que irá ajudá-lo. Os rebeldes continuam preocupados e procuram por Carla. Jonas expulsa Binho do Elite Way.

Máscaras: Segunda-feira 20/08/2012, Luma e Edu discutem sobre o amor dele por Tônia


Capítulo 95
Luma e Edu discutem sobre o amor dele por Tônia

Eneida e Pulga viajam para o Mato Grosso do Sul. Big Blond pergunta a Toga se Régis já está na fazenda. Valéria oferece seu apartamento em Roma e Dinorá diz a Eliza que não vai com ela. Luma discute com Johnny pelo telefone e se preocupa com Tônia. Elvira fica indisposta depois da pressão de Fausto e finge estar com gripe para Sotero. Décio leva Tônia para casa e Edu explode ao ver os dois juntos. Tônia explica que pode perder o bebê e pede a Décio que fique com ela. Yara e Fausto decidem levar Tavinho ao pediatra.

Luma e Edu discutem sobre o amor dele por Tônia, que não sabe mais se quer ter o bebê. Régis chega à fazenda e destrata Olivia e Babá. Toga avisa Mário do itinerário de Régis. Otávio (Martim) é notificado por Toga sobre o horário do ataque e repassa as coordenadas para Eneida. Maria se oferece para Otávio (Martim) que a rejeita e pensa em Eliza. Pulga se insinua para Eneida durante a tocaia, mas ela o afasta. Régis e Toga cavalgam pela fazenda. Mario se aproxima de helicóptero com Régis na mira. Eneida nota o movimento e mira em Mário.

Carrossel: Segunda-feira 20/08/2012, Carmen retorna à escola


Capítulo 66
Carmen retorna à escola

Helena chega em casa e conta à mãe que Jaime colou na prova. Natália pisa no xixi de Rabito e fica furiosa. Mário chega em casa e estranha o fato de Rabito estar na rua. Nina, a dona do Rabito, vê seu cachorro com Mário. Nina está ao lado de seu avô. Ela é paraplégica e chama o cachorro de Malhado. Mário fica nervoso e afirma que o cachorro é dele. Mário discute com Natália ao chegar em casa. Carmen retorna à escola, ela é recebida por Firmino e os colegas. Helena amanhece o dia no sofá, a professora não está nada bem. Na escola, os alunos começam a comentar sobre o atraso de Helena. A professora não se sente bem. Cris vai avisar a escola que Helena faltará. Paulo diz a Cirilo que Helena está presa por ter contrabandeado gás de refrigerante. Cirilo conta à diretora Olívia. Todos riem do garoto.

Olívia é informada que Helena está com uma virose. Firmino conta aos alunos que Helena faltou porque está com uma virose. Cristina aconselha Helena a pensar mais em sua saúde. Rafael vai à escola conversar com Olívia e flagra o filho fazendo bagunça na sala. Rafael vai até a diretoria e assina documentos de Jaime para Olívia. Miguel encontra Rafael na escola e o parabeniza por Jaime ter tirado a nota mais alta da turma na prova de matemática. As meninas planejam fazer uma visita à professora Helena. Paulo ouve Jaime contando a Valéria que colou na prova e o ameaça. Olívia dá aula aos alunos. Durante a aula, Olívia afirma a Jaime que ele terá que melhorar seu rendimento nas provas. Alícia defende o amigo ao dizer à diretora que ela está cometendo um erro, pois Jaime foi o aluno que tirou a melhor nota.

Maria Mercedes: Segunda-feira 20/08/2012, Manoel se desculpa com Jorge Luiz


Capítulo 21
Manoel se desculpa com Jorge Luiz

Entusiasmados, os vizinhos enfeitam a Vila para a festa, mas Mercedes está triste por Jorge Luiz não ter aceitado seu convite. Ricardo lembra do convite da bilheteira e tenta convencer o amigo a ir até lá. Na Vila, a festa começa com Rosário toda vestida de branco e um baile animado. Jorge Luiz entra com Ricardo e Mercedes não consegue esconder sua felicidade. Ricardo e Jorge Luiz se integram à festa, dançam, mas os vizinhos bagunceiros arrumam confusão, ameaçam os dois amigos e os expulsam do local. Santiago comunica a Malvina que em breve irá se casar. Manoel se desculpa com Jorge Luiz pelo incidente durante a festa.

Canavial de Paixões: Segunda-feira 20/08/2010, Teresa e Amador discutem por causa de Débora.


Capítulo 01
Teresa e Amador discutem por causa de Débora.

Amador presenteia Raquel com um colar e revela que seu casamento com Tereza chegou ao fim. Tereza desconfia do marido. Remédios têm a visão de um acidente. Teresa e Amador discutem por causa de Débora. Fausto pergunta a Débora se ela se arrependeu de ter se casado. Ela diz que não. Débora declara seu amor a Fausto e o beija. Padre Antonio recrimina Teresa por ter falado mal de Débora e Fausto. Teresa promete a padre Antônio que toda a cidade irá saber do caso entre Amador e Débora. Raquel fala para Amador que não gosta que Agenor saiba do relacionamento que há entre eles. Raquel pede para Fausto contar a Débora o que Teresa insinuou.

Marisol: Segunda-feira 20/08/2012, Gil consegue caminhar

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 118
Gil consegue caminhar

Romualda surpreende Romilda e Larry se beijando. Gil beija Yole. Marisol reencontra Sofia e descobre que o bebê achado é a filha de Vanessa. Gil consegue caminhar na fisioterapia. Os moradores enfeitam o cortiço para a festa do casamento de Larry com Romilda. Todos aplaudem Romilda em seu vestido de noiva. Rodrigo faz uma exposição de seus quadros.

Pequena Travessa: Segunda-feira 20/08/2012, O delegado insiste com Júlia


Capítulo 84
O delegado insiste com Júlia

Júlio acompanha George até o presídio e ele entrega os uniformes a Tonho. Edna diz a Heloísa que prefere a companhia de Júlia e a proíbe de falar mal dela. Caio vai até a alfaiataria e Mariana diz que Júlia foi fazer um trabalho fora e não voltou. Débora discute com Carmem. George chega com “Júlio” para visitar Alberto. Júlio para na porta do quarto, respira fundo e entra. Alberto conversa com Júlio e diz que ama Júlia. Durante o jantar, Débora ofende Júlia e “Júlio” resolve ir embora. George o acompanha. Celine e Samurai discutem e ele a proíbe de sair de casa. George aproveita que Fernanda está hospedada em sua casa para tentar reconquistá-la.

Rafael visita Alberto e ao ficar frente a frente com Débora acha que a conhece de algum lugar, mas não consegue se lembrar de onde. Mercúrio espera Júlia na frente da casa de Edna. O delegado aparece e pergunta por Celine. Mercúrio aconselha Celine a sair da cidade. Débora conversa com Hugo sobre seu encontro com Rafael e diz que está muito preocupada, pois não sabe se ele a reconheceu. O delegado insiste com Júlia, mas ela se recusa a denunciar seus sequestradores. Heloisa tenta convencer Fernanda a não voltar com George. Mercúrio conta para Samurai que o delegado está atrás de Celine. O estado de saúde de Edna se agrava. Mais tarde ela morre segurando a mão de Gabriel que apenas ela consegue ver.

Avenida Brasil: Segunda-feira 20/08/2012, Carminha sugere que Max volte à mansão

Capítulo 127
Carminha sugere que Max volte à mansão

Jorginho não acredita nas explicações de Nina sobre o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda chama Ivana para levar Max para casa. Tufão estranha quando Carminha sugere que Max volte para a mansão. Jorginho fica perturbado com as intrigas de Nilo contra Lucinda. Max se comove com os elogios de Ivana.

Nina avisa a Carminha que não quer que Max volte para a mansão. Jorginho destrata o pai e deixa Nina tensa. Débora se entristece ao ver Jorginho defender Nina. Ivana conta para Tufão que Lucinda telefonou pedindo que ela buscasse Max e ele tenta convencê-la a não ir. Jorginho segue Nina e a vê com Max.

Cheias de Charme: Segunda-feira 20/08/2012, Elano vê foto de Cida com família Sarmento


Capítulo 109
Elano vê foto de Cida com família Sarmento

Rosário estranha o jeito de Fabian, mas não percebe que é Inácio. Otto pensa em Conrado ao ver Sandro jogar bola com Patrick. Sidney estranha o interesse de Romana em Fabian. Socorro conta para Chayene que Kleiton e Tom estão cada vez mais distantes. Valda chama Sandro para consertar o vazamento na cozinha. Kleiton descobre que não foi avisado da gravação do novo clipe das Empreguetes.

Elano vê a foto de Cida com a família Sarmento e fica decepcionado. Cida recebe a Liga das Patroas. Branca se surpreende ao ver Sônia como empregada. Lia e Ariela brigam por causa de Gracinha. Stela leva Rebeca no encontro com Elano. Brunessa observa o entrosamento entre Stela e Elano. Inácio ensaia com Fabian. Rosário suspeita de Fabian/Inácio.

Amor Eterno Amor: Segunda-feira 20/08/2012, Angélica fica horrorizada ao ver Melissa


Capítulo 145
Angélica fica horrorizada ao ver Melissa

Melissa obriga Virgílio a revelar o paradeiro de Angélica. Uma freira leva a carta de Angélica para o correio. Rodrigo vê Lexor em sua regressão. Rodrigo se declara para Miriam e os dois se beijam. Laudelino avisa a Angélica que seu filho está com Virgílio e ela pede para vê-lo. Clara conta para Miriam que Lexor a ajudou a se acertar com Rodrigo.

Laís avisa a Marlene que passará o dia com Eduardo. Melissa reclama de Virgílio. Gracinha pede ajuda a Jair. Elisa percebe a troca de olhares entre Rodrigo e Miriam. William fica emocionado ao ver Deolinda pronta para o casamento. Julinho reage ao saber que Laís pode ir embora. Angélica chega à casa de Virgílio e fica horrorizada ao ver Melissa.

Malhação: Segunda-feira 20/08/2012, Lia desafia Fatinha para defender Ju


Capítulo 06
Lia desafia Fatinha para defender Ju

Ju fica arrasada ao ver Fatinha beijar Dinho e é consolada por Lia. Dinho vai embora sozinho para casa. Lorenzo tenta falar com Lia sobre Raquel. Letícia, Tatá e Juca brincam juntos. Orelha faz comentários provocativos sobre o comportamento de Mocotó, Rafael e Fatinha na festa de Ju e os publica no TV Orelha.

Fatinha faz elogios da festa para Ju, que fica arrasada, mas finge não se importar. Mocotó mostra o vídeo de sua dança na festa aos professores. Mathias fica irritado com as ofensas que Orelha faz a Rafael e exige um pedido de desculpas. Mocotó fica apreensivo quando Ju comenta que seu irmão o viu em um show de comédia. Lia desafia Fatinha para defender Ju.

Sessão da Tarde: Segunda-feira 20/08/2012, Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (Raiders Of The Lost Ark)


Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (Raiders Of The Lost Ark)

Título no Brasil:  Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida

Título Original:  Raiders Of The Lost Ark
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento:  1981
Site Oficial:  http://www.indianajones.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Steven Spielberg 
  
Elenco
Harrison Ford ... Indiana Jones
Karen Allen ... Marion Ravenwood

Sinopse

Veja como tudo começou. Prepare-se para fortes emoções em Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida, Indy (Harrison Ford) e sua decidida ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen) sobrevivem a armadilhas, combatem nazistas e encaram serpentes em sua incrível missão ao redor do mundo, em busca dea mística Arca da Aliança. Experimente uma empolgante aventura atrás da outra com o primeiro e único Indiana Jones.

SBT - Grade de Programação: Segunda 20/08/2012 (SP)


SEGUNDA 20/08/2012
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA cap. 84
15h30 MARISOL cap. 118
16h00 CANAVIAL DE PAIXÕES cap. 1
16h30 MARIA MERCEDES cap. 21
17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL cap. 66
21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 ASTROS
00h00 SBT REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h15 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h15 TELE SERIADOS II
Série: Dias de Glória / Glory Daze
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Globo - Grade de Programação, Segunda 20/08/2012


SEGUNDA 20/08/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.00 - Sessão da Tarde. Filme: Os Caçadores da Arca Perdida (Exibição em HD) ***
17.49 - Globo Notícia
17.52 - Malhação
18.20 - Amor Eterno Amor
19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme
20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil
22.20 - Tela Quente. Filme:  Segurança de Shopping  (Exibição em HD) ***
00.05 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
01.45 - Sessão Brasil. Filme: Tieta do Agreste ***

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Pânico na Band: Domingo 19/08/12, conheça a balada mais sem noção do mundo

Pânico na Band / Domingo
Hoje no Panico Na Band a partir das 21:00 horas  você vai conhecer KaZantipi – a balada mais sem noção do mundo. Uma trupe formada por atores, comediantes, imitadores e apresentadores comandados por Emílio Surita.
Uma das principais características do programa, é a produção incessante de reportagens exclusivas, cobertura das festas mais animadas, VTs e esquetes de humor, além de cenas inacreditáveis.
Divulgação – Band

Programa Silvio Santos: Domingo 19/08/2012, Carmen e Jaime Palilo participam do Programa Silvio Santos



Neste domingo, 12 de agosto, no "Jogo das 3 Pistas", os personagens Carmen (Stefany Vaz) e JaimePalilo (Nicholas Torres) de Carrossel se enfrentam no Programa Silvio Santos. Silvio conversa com eles e pergunta um pouco mais sobre seus personagens na novela. Já o auditório fica com a responsabilidade de fazer 40 pontos para ganhar 10 aviõezinhos do apresentador.

No "Jogo dos Pontinhos", Silvio recebe os participantes Patricia Abravanel, Mamma Bruschetta, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar para um animado bate-papo e  mostra ainda uma vídeo-montagem em que ele dançatango com Helen Ganzarolli, divertindo a todos.

E ainda "Nada Além de Um Minuto","Os Velhinhos se Divertem" e "Para ou Continua"comos cantores da era de ouro do rádio Adilson Ramos, Nilton César, Cláudia Barroso, Carlos Gonzaga, Demétrius e Edith Veiga.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":
  • Você é uma menina linda, eu gostei de você.Eu não gostei dele (Nicholas) por causa do cabelo, parece um vilão de novela.(Silvio para Carmen)
  • A Carmem tem miopia, a Stefany não. O óculosfaz parte do personagem. (Stefany Vaz para Silvio)
  • Cirillo está mais famoso do que a Maisa.Por que vocês gostam tanto dele? (Silvio para Stefany)
  • Porque ele é muito fofinho! (Stefany paraSilvio, sobre Cirillo)
  • A Rosanne (Mulholland), na vida real, é igualà professora Helena. Ela nos trata do mesmo jeito, ela é muito legal. (Stefanypara Silvio)
  • Esse cabelo faz parte do personagem? Vocêacha que fica melhor assim? (Silvio para Nicholas Torres)
  • Faz parte. Às vezes eu passo spray ou pomadanele. Acho que eu fico bem com ele (cabelo). (Nicholas para Silvio)

Confira as melhores frases do "Jogodos Pontinhos":
  • Você ainda está namorando aquele camarada,há 12 anos? Você não acha que é muito tempo? Você deve ter algum defeito.(Silvio brinca com Patricia)
  • Você ama ele, você não consegue ficar umdia sem falar nele. E eu não namoro ele há 12 anos, eu conheço ele há 12anos. (Patricia para Silvio)
  • A primeira vez a gente nunca esquece. Vocêesqueceu a sua primeira vez Mamma Bruschetta? (Silvio para Mama)
  • Eu nunca tive a minha primeira vez, Silvio.(Mama para Silvio)
  • A Lívia Andrade não é “dada”, porque nemde graça alguém quer. (Silvio brinca com Lívia)


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45

Fantástico: Domingo 19/08/12, ‘Menina Fantástica’ percorre o Brasil em busca do novo rosto da moda

Neste domingo, dia 19, o ‘Fantástico’ lança a edição 2012 do ‘Menina Fantástica’. O concurso vai cruzar as cinco regiões do Brasil, na maior seleção de modelos do país. A partir da próxima semana, quatro ônibus servirão de estúdio e vão percorrer diferentes roteiros em busca do novo rosto da moda brasileira. Ao todo, vão passar por mais de 250 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal, num total de mais de 140 mil quilômetros rodados. A cada domingo, os telespectadores poderão acompanhar as etapas do concurso. “Nas três edições já realizadas, o ‘Menina Fantástica’ mostrou que o Brasil tem muitos tipos de beleza, como foi o caso da Tayná Carvalho, vencedora do último concurso e que veio de Belém do Pará. Este ano, vamos rodar o país, para uma cobertura ainda maior, acompanhando de pertinho essa diversidade do nosso povo que tem uma mistura tão única de tipos e beleza”, afirma Zeca Camargo, que estará à frente do quadro.
Na fase final, a top model Izabel Goulart vai participar da apresentação do quadro e acompanhar as dez finalistas, que estarão reunidas em uma casa em São Paulo para as provas decisivas do concurso. “É muito importante ter um concurso desta proporção. Muitas meninas sonham em seguir a carreira de modelo, mas não sabem por onde começar”, diz Izabel.
Na primeira fase do projeto, o ônibus será o local para as inscrições e pré-seleção das candidatas. Moderno e equipado, ele simulará um ambiente de agência de modelos e terá uma passarela em toda sua extensão. Ao fundo, haverá uma sala de produção e ainda quatro telões. Em toda a viagem, estarão a bordo um booker da agência Mega Models, um produtor, um assistente, além de uma participante das edições anteriores do ‘Menina Fantástica’, que contará a sua experiência para as candidatas. As jovens de cidades fora do roteiro dos ônibus poderão se inscrever por carta. Todas as informações estarão disponíveis no site do projeto (www.g1.com.br/fantastico), a partir do dia 19 de agosto.
A pré-seleção nos ônibus acontecerá diariamente  e 15 meninas serão indicadas para cada seletiva estadual. Essa fase começará dia 1º de setembro e seguirá o seguinte calendário:
01/09 – Rio Branco e Goiânia
08/09 – Manaus, Brasília e Curitiba
15/09 – Belém e Belo Horizonte
22/09 – Campo Grande, Florianópolis e Fortaleza
29/09 – Recife e Rio de Janeiro
06/10 – Salvador e Porto Alegre
13/10 – São Paulo
Três candidatas de cada seletiva vão se classificar para as semifinais. Serão cinco semifinais com dez candidatas cada - três classificadas de cada seletiva, mais uma candidata por região aprovada por carta. As semifinais acontecerão entre 20 de outuro e 17 de novembro, em locações especiais, cartões-postais de cada uma das cinco regiões brasileiras.
De cada semifinal, sairão duas finalistas, num total de dez meninas. No dia 18 de novembro, as dez classificadas seguem para a casa da ‘Menina Fantástica’, em São Paulo. Durante quatro semanas elas serão acompanhadas de perto pela top model Izabel Goulart e vão vivenciar todas as fases e desafios do trabalho de modelo.
“Nessa última fase, o ‘Menina Fantástica’ vai investir não só em moda e beleza, mas também na formação da profissional. As finalistas terão o aprendizado da profissão de modelo”, explica Zeca Camargo. “Essa experiência será muito rica e retratará muito bem a vida de modelo. As participantes terão acesso aos melhores profissionais da área para ajudá-las a construir a carreira. E, nessa profissão, aprendemos que ser modelo é estar à prova todos os dias. Dentro disso, o não é muito mais comum do que o sim”, completa Izabel.
A cada semana, as candidatas passarão por duas provas: uma preparatória e outra decisiva. Os desfiles decisivos serão temáticos, em homenagem ao centenário de grandes nomes da cultura brasileira: Nelson Rodrigues, Luiz Gonzaga e Jorge Amado. A cada domingo, três meninas serão indicadas para a eliminação por um júri, formado por nomes de peso no mundo da moda. Dessas três, o público vai escolher uma para continuar no concurso.
Na última semana, ao fim da prova decisiva, o júri elimina duas candidatas e, entre as duas restantes, o público elege a grande vencedora. Ela receberá como prêmio um contrato de cinco anos no valor de R$ 500 mil reais com a agência Mega Models e um ensaio de moda produzido em Nova York especialmente para a revista Vogue. A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$100 mil.
Produzido pela Mega Models, o quadro ‘Menina Fantástica’ será lançado este domingo, dia 19 de agosto, no ‘Fantástico.
Siga @rede_globo 

Programa Silvio Santos: Domingo 19/08/2012, Mama Bruschetta participa do divertido Jogo dos Pontinhos


Silvio Santos recebe os participantes Patricia AbravanelMamma BruschettaHelen GanzarolliLívia AndradeFlor Carlinhos Aguiar no “Jogo dos Pontinhos” do Programa Silvio Santos deste domingo, 19 de agosto. Durante o jogo os convidados batem um animado bate-papo e mostram ainda uma vídeo-montagem em que Silvio Santos dança tango com Helen Ganzarolli, divertindo a todos.

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”: 
• Você ainda está namorando aquele camarada, há 12 anos? Você não acha que é muito tempo? Você deve ter algum defeito. (Silvio brinca com Patricia)
• Você ama ele, você não consegue ficar um dia sem falar nele. E eu não namoro ele há 12 anos, eu conheço ele há 12 anos. (Patricia para Silvio)
• A primeira vez a gente nunca esquece. Você esqueceu a sua primeira vez Mamma Bruschetta? (Silvio para Mama)
• Eu nunca tive a minha primeira vez, Silvio. (Mama para Silvio)
• A Lívia Andrade não é “dada”, porque nem de graça alguém quer. (Silvio brinca com Lívia)
E ainda: “Nada Além de Um Minuto”, “Os Velhinhos se Divertem” e “Para ou Continua” com os cantores da era de ouro do rádio Adilson Ramos, Nilton César, Cláudia Barroso, Carlos Gonzaga, Demétrius e Edith Veiga.
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...