Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Gabriela: Sexta-feira 17/08/2012, Ramiro diz a Tonico que deseja Anabela


Capítulo 37
Ramiro diz a Tonico que deseja Anabela

Arminda estranha quando Zarolha diz que não se lembra do dia em que procurou Gabriela. Zarolha afirma a Miss Pirangi que fará Nacib abandonar Gabriela. Rômulo explica a Malvina que sua mulher sofre de uma doença mental e que está internada em um hospício. Dorotéia aconselha Jesuíno a se casar. Quinquina e Florzinha tentam agradar Jesuíno. Lindinalva e Juvenal combinam de fugir e se casar.

Juvenal pede o dinheiro de sua caderneta de poupança para o pai e diz que é por causa do noivado com Gerusa. Mundinho diz a Gerusa que não desistirá dela. Ramiro lembra de Anabela. Gerusa e Juvenal confessam um ao outro que amam outra pessoa. Lindinalva diz a Miss Pirangi que está doente para não se deitar com ninguém e deixa Teodora desconfiada. Jesuíno se interessa por Iracema. Ramiro diz a Tonico que deseja Anabela e pede ao filho que fale com a moça.

Avenida Brasil: Sexta-feira 17/08/2012, Ivana vê fotos de Nina no celular de Tufão


Capítulo 125
Ivana vê fotos de Nina no celular de Tufão

Max e Jorginho discutem. Carminha se faz de vítima para Tufão e ele acredita. Leleco marca um encontro com Muricy. Zezé flagra os dois. Ivana vê Max conversando com Nina e fica enciumada. Leleco discute com Tessália. Nina pede que Jorginho não conte a Tufão que é filho de Max. Tessália diz a Darkson que acha que está sendo traída por Leleco.

Muricy mente para Adauto e combina uma viagem com Leleco. Monalisa fica com Silas. Olenka comemora. Suelen é convidada para fazer um ensaio fotográfico e Roni não gosta. Jorginho chega à mansão e deixa Max, Carminha e Nina apreensivos. Ivana vê fotos de Nina no celular de Tufão. Jorginho pressiona Carminha.

Cheias de Charme: Sexta-feira 17/08/2012, Sandro chora ao ver Penha com Otto


Capítulo 107
Sandro chora ao ver Penha com Otto

Cida dispensa Conrado. Sônia tenta convencer Isadora a desistir de usar o cartão de Cida, mas também não resiste à tentação. Elano contrata Stela. Máslova engana Voleide e consegue comer de graça no Chopeokê. Fabian se esforça para treinar Inácio. Alejandro fica arrasado com o fim de seu casamento. Isadora e Sônia compram joias com o cartão de Cida. Elano e Cida se encontram e conversam.

Tom não gosta da presença de Kleiton na reunião com os patrocinadores do novo clipe da Empreguetes. Cida descobre que seu cartão foi roubado. Lygia avisa a Elano que não quer ver Penha no escritório. Cida avisa a Sônia e Isadora que vai denunciá-las pelo roubo de seu cartão de crédito. Elano se irrita com o atraso de Cida. Sandro chora ao ver Penha com Otto no show. Cida transforma Sônia e Isadora em empregadas da mansão.

Amor Eterno Amor: Sexta-feira 17/08/2012, Jacira descobre que está grávida


Capítulo 143
Jacira descobre que está grávida

Beatriz tenta tranquilizar Rodrigo. Miriam mostra para Priscila a gravação de sua sessão de regressão. Virgílio revela para Melissa que descobriu onde Angélica está. Gabriel afirma a Rodrigo que o caso de Solange é muito grave e que ele precisará apoiar Elisa.

Fernando garante a Dimas que não contará para Melissa que Priscila é sua irmã. Marlene confidencia a Teresa que Edu a beijou. Julinho consola Laís. Jacira descobre que está grávida e pede para Gracinha e Valéria não contarem para Tobias. Seth salva Melissa de Zenóbio. Melissa exige que Dimas se livre de Angélica.

Malhação: Sexta-feira 17/08/2012, Fatinha beija Dinho na frente de Ju


Capítulo 05
Fatinha beija Dinho na frente de Ju

Orelha, Pilha e Dinho elogiam Ju. Isabela decide aceitar o convite de Mocotó para a festa. Fatinha incentiva Ju a beijar Dinho. Tatá reclama do som alto da casa ao lado e diz que não consegue dormir. Isabela fica envergonhada ao ver Mocotó dançando com Fatinha. Tatá pede para Lorenzo contar como ele conheceu sua mãe, Raquel. Mocotó convida Isabela a dançar com ele. Ju fica desanimada com a falta de interesse de Dinho por ela. O porteiro do prédio de Bruno avisa que receberam uma reclamação por causa do barulho da festa. Tatá pergunta para Lorenzo se ele não pretende se relacionar com mais ninguém. Ju e Dinho dançam juntos. Bruno chega em casa de surpresa e repreende a irmã por causa da festa. Isabela se despede de Mocotó com um beijo no rosto e ele fica animado. Fatinha é rejeitada por Bruno e beija Dinho na frente de Ju.

Sessão da Tarde: Sexta 17/08/2012, A Máscara do Zorro (The Mask of Zorro)


15h42 - A Máscara do Zorro (The Mask of Zorro)

Título no Brasil:  A Máscara do Zorro

Título Original:  The Mask of Zorro
País de Origem:  EUA / Alemanha
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 137 minutos
Ano de Lançamento:  1998
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Martin Campbell
  
Elenco
Antonio Banderas ... Alejandro Murrieta / Zorro
Anthony Hopkins ... Don Diego de la Vega / Zorro

Sinopse

Depois que sua esposa é assassinada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego (Anthony Hopkins) passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) como pupilo a fim de transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto.

A Praça é Nossa: Quinta 16/08/2012, Batman e Robin encaram o desafio de recuperar a arma de raio paralisante da Dra. Smith


Praça É Nossa desta quinta-feira, 16 de agosto, está cheia de aventuras da sempre divertida "Dupla Quase Dinâmica".

Carlos Alberto está sentado no banco da praça lendo seu jornal tranquilamente quando a Dra. Smith chega gritando por socorro, pois sua arma de raio paralisante foi roubada de seu laboratório. Segundo ela, se descobrirem como utilizá-la o mundo estará perdido.

Carlos liga para as únicas pessoas que podem salvar o planeta e logo Batman Robin chegam. Dra. Smith pede ajuda e mesmo enciumado, por causa do Robin que se encanta pela moça, Batman decide ajudá-la.

Chapeleiro Maluco aparece de surpresa com a arma de raio paralisante querendo saber como a destrava.

Será que Batman e Robin conseguirão deter o vilão e salvar o mundo dos efeitos nocivos desta arma letal?

Conexão Repórter: Quinta 16/08/2012, mostra vida de senhoras com mais de 50 anos que se prostituem

CONEXÃO REPÓRTER
Programa mostra vida de mulheres com mais de 50 anos que se prostituem
QUI | 00H15
Segundo o Ministério da Saúde, cerca de 5% das prostitutas brasileiras têm mais de 50 anos. 

Nesta quinta, 16 de agosto, Roberto Cabrini mostra histórias de senhoras que competem com meninas mais novas em uma guerra feroz e desleal no mercado do sexo.

O Conexão Repórter viajou a Alagoas para contar a história da mulher que mantém casa, filhos e netos por meio da prostituição. 

Já em Palmeira dos Índios, o telespectador vai conhecer personagens que conseguem clientes em cabarés ou até mesmo em feiras livres, enquanto em São Paulo elas se escondem em pontos turísticos tradicionais da cidade.

SBT - Grade de Programação, Quinta 16/08/2012 (SP)


QUINTA 16/08

06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA


Capítulo 82
Mercúrio está decidido reconquistar Júlia

Caio visita Alberto no hospital e agradece ao rival por ter arriscado a vida para salvar Júlia. Os dois se tornam amigos. Alberto conversa com os pais e Fernanda pede a ele que não volte a procurar Júlia. Alberto se recusa a falar com Débora e diz aos pais que não a ama. Mercúrio diz a Pato que não pretende repartir o lucro do jogo com Samurai. Samurai conversa com Celine sobre o fim do sequestro e diz não acreditar que Júlia os denuncie. Fernanda vai passar uns dias na casa de George para cuidar do filho. Pato fica furioso ao ver Caio sair da casa de Baby e discute com ela.

Júlia tenta visitar Alberto, mas Débora não permite. Júlia diz para George que não pretende denunciar ninguém. Mercúrio vai até a casa de Júlia e Rafael o expulsa. Júlia visita Edna e se emociona ao vê-la tão debilitada. Alberto confessa para a avó que Júlia é o grande amor de sua vida e, por isso, não pode continuar casado com Débora. Ela ouve a conversa. Samurai e Mercúrio voltam a discutir. Débora conta para Pilar o que ouviu e diz que não vai aceitar o divórcio. Mercúrio está decidido a reconquistar Júlia e decide ir buscá-la na casa de Edna.


15h30 MARISOL

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 116
Sandra pede perdão para Vanessa

Vanessa diz a Leonel que jamais revelará onde deixou a filha. Mimi mente para Chico dizendo que será feliz sem ele. Mário escreve uma carta para Margarida assumindo sentir-se um fracassado. Mariana conta a Rodrigo que Marisol está esperando um filho de Raul e mostra-lhe o resultado do exame de gravidez. Mário pede perdão a Marisol, que se surpreende ao vê-lo chorando e arrependido.

Marisol conta a Rodrigo que Zulema matou Rosana. Sabrina decide operar a perna. Rodrigo discute com Raul. Vanessa conta a Marisol e a Andréia que sabe que vai morrer. Raul desmascara Vilma e Mariana. Dr. Heitor demite Vilma da clínica. Maria Bonita leva a bebê para pedir esmola na rua. Vanessa está prestes a morrer. Sandra pede perdão novamente para Vanessa, que continua desprezando-a.


16h30 MARIA MERCEDES


Capítulo 19
Malvina volta furiosa para casa  e decidida a impedir que a bilheteira venha morar na mansão. 

Mercedes conta em detalhes como conheceu Santiago e por que aceitou seu pedido de casamento. Malvina volta furiosa para casa  e decidida a impedir que a bilheteira venha morar na mansão. Depois de ouvir a história de Mercedes, Ricardo se dá conta que o casamento não tem validade porque Mercedes é menor de idade e precisaria da autorização do pai para se casar. Ingênua e sem imaginar que essa herança poderia transformar sua vida para sempre, Mercedes diz a Ricardo que está disposta a devolver todo o dinheiro para Jorge Luiz. A tia  de Míriam continua insistindo para que a sobrinha se case com o Sr. Estevão, um homem muito mais velho, mas milionário e que poderia resolver todos os seus problemas financeiros.  Ricardo conta a Jorge Luiz a conversa que teve com Mercedes e tenta convencê-lo que ela é uma  menina ingênua e incapaz de dar um golpe. Malvina decide ir até o cortiço para ter uma conversa com Mercedes.


17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL


Capítulo 64
Matilde chama Helena para uma conversa

Helena passa exercícios aos alunos. Jaime tenta copiar de Valéria. Alícia pergunta a Maria Joaquina quando Carmen receberá alta do hospital. Matilde chama Helena para uma conversa. Ela confessa que não aguenta mais os alunos do terceiro ano, pois está com os nervos à flor da pele. Matilde diz que não aguenta mais os alunos e pede para Helena conversar com eles. Helena diz aos alunos que Matilde não vai bem da saúde e pede para eles se comportarem na aula de música. Cirilo diz a Paulo e Mário que as galinhas estão na sala de música. Mário e Paulo afirmam a Cirilo que professora Matilde não vai perceber as galinhas. Na sala dos professores, Matilde diz a Helena que está constantemente nervosa, prestes a explodir.

Matilde organiza as crianças em fila para a aula de música. Os alunos entram na sala de música com a professora. A sala de música está suja de penas e cocô de galinha. Professora Matilde tem uma síncope e desmaia. Paulo e Mário comemoram. Helena ouve o barulho e corre até a sala para ajudar professora Matilde. Olívia chama Helena até sua sala e passa um sermão na professora. Olívia ameaça Helena ao dizer que se acontecer novamente, o aluno será expulso da escola. Firmino entrega a Helena prova com gabarito a pedido de Olívia. Matilde diz a Olívia que a aposentadoria dela está batendo à porta. Helena pede a Jaime para entregar o envelope à diretora Olívia. No pátio, Jaime abre o envelope e vê que é a prova de matemática. Jaime vai à sala de música e copia as respostas da prova.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 A PRAÇA É NOSSA

Praça É Nossa desta quinta-feira, 16 de agosto, está cheia de aventuras da sempre divertida "Dupla Quase Dinâmica".

Carlos Alberto está sentado no banco da praça lendo seu jornal tranquilamente quando a Dra. Smith chega gritando por socorro, pois sua arma de raio paralisante foi roubada de seu laboratório. Segundo ela, se descobrirem como utilizá-la o mundo estará perdido.

Carlos liga para as únicas pessoas que podem salvar o planeta e logo Batman Robin chegam. Dra. Smith pede ajuda e mesmo enciumado, por causa do Robin que se encanta pela moça, Batman decide ajudá-la.

Chapeleiro Maluco aparece de surpresa com a arma de raio paralisante querendo saber como a destrava.

Será que Batman e Robin conseguirão deter o vilão e salvar o mundo dos efeitos nocivos desta arma letal?


00h15 CONEXÃO REPÓRTER

Segundo o Ministério da Saúde, cerca de 5% das prostitutas brasileiras têm mais de 50 anos. 

Nesta quinta, 16 de agosto, Roberto Cabrini mostra histórias de senhoras que competem com meninas mais novas em uma guerra feroz e desleal no mercado do sexo.

O Conexão Repórter viajou a Alagoas para contar a história da mulher que mantém casa, filhos e netos por meio da prostituição. 

Já em Palmeira dos Índios, o telespectador vai conhecer personagens que conseguem clientes em cabarés ou até mesmo em feiras livres, enquanto em São Paulo elas se escondem em pontos turísticos tradicionais da cidade.


01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h15 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h15 TELE SERIADOS II
Série: As Novas Aventuras de Christine / The New Adventures of Old Christine
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Carrossel: Quinta-feira 16/08/2012, Matilde chama Helena para uma conversa


Capítulo 64
Matilde chama Helena para uma conversa

Helena passa exercícios aos alunos. Jaime tenta copiar de Valéria. Alícia pergunta a Maria Joaquina quando Carmen receberá alta do hospital. Matilde chama Helena para uma conversa. Ela confessa que não aguenta mais os alunos do terceiro ano, pois está com os nervos à flor da pele. Matilde diz que não aguenta mais os alunos e pede para Helena conversar com eles. Helena diz aos alunos que Matilde não vai bem da saúde e pede para eles se comportarem na aula de música. Cirilo diz a Paulo e Mário que as galinhas estão na sala de música. Mário e Paulo afirmam a Cirilo que professora Matilde não vai perceber as galinhas. Na sala dos professores, Matilde diz a Helena que está constantemente nervosa, prestes a explodir.

Matilde organiza as crianças em fila para a aula de música. Os alunos entram na sala de música com a professora. A sala de música está suja de penas e cocô de galinha. Professora Matilde tem uma síncope e desmaia. Paulo e Mário comemoram. Helena ouve o barulho e corre até a sala para ajudar professora Matilde. Olívia chama Helena até sua sala e passa um sermão na professora. Olívia ameaça Helena ao dizer que se acontecer novamente, o aluno será expulso da escola. Firmino entrega a Helena prova com gabarito a pedido de Olívia. Matilde diz a Olívia que a aposentadoria dela está batendo à porta. Helena pede a Jaime para entregar o envelope à diretora Olívia. No pátio, Jaime abre o envelope e vê que é a prova de matemática. Jaime vai à sala de música e copia as respostas da prova.

Maria Mercedes: Quinta-feira 16/08/2012, Malvina volta furiosa para casa e decidida a impedir que a bilheteira venha morar na mansão.


Capítulo 19
Malvina volta furiosa para casa  e decidida a impedir que a bilheteira venha morar na mansão. 

Mercedes conta em detalhes como conheceu Santiago e por que aceitou seu pedido de casamento. Malvina volta furiosa para casa  e decidida a impedir que a bilheteira venha morar na mansão. Depois de ouvir a história de Mercedes, Ricardo se dá conta que o casamento não tem validade porque Mercedes é menor de idade e precisaria da autorização do pai para se casar. Ingênua e sem imaginar que essa herança poderia transformar sua vida para sempre, Mercedes diz a Ricardo que está disposta a devolver todo o dinheiro para Jorge Luiz. A tia  de Míriam continua insistindo para que a sobrinha se case com o Sr. Estevão, um homem muito mais velho, mas milionário e que poderia resolver todos os seus problemas financeiros.  Ricardo conta a Jorge Luiz a conversa que teve com Mercedes e tenta convencê-lo que ela é uma  menina ingênua e incapaz de dar um golpe. Malvina decide ir até o cortiço para ter uma conversa com Mercedes.

Marisol: Quinta-feira 16/08/2012, Sandra pede perdão para Vanessa

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 116
Sandra pede perdão para Vanessa

Vanessa diz a Leonel que jamais revelará onde deixou a filha. Mimi mente para Chico dizendo que será feliz sem ele. Mário escreve uma carta para Margarida assumindo sentir-se um fracassado. Mariana conta a Rodrigo que Marisol está esperando um filho de Raul e mostra-lhe o resultado do exame de gravidez. Mário pede perdão a Marisol, que se surpreende ao vê-lo chorando e arrependido.

Marisol conta a Rodrigo que Zulema matou Rosana. Sabrina decide operar a perna. Rodrigo discute com Raul. Vanessa conta a Marisol e a Andréia que sabe que vai morrer. Raul desmascara Vilma e Mariana. Dr. Heitor demite Vilma da clínica. Maria Bonita leva a bebê para pedir esmola na rua. Vanessa está prestes a morrer. Sandra pede perdão novamente para Vanessa, que continua desprezando-a.

Pequena Travessa: Quinta-feira 16/08/2012, Mercúrio está decidido reconquistar Júlia


Capítulo 82
Mercúrio está decidido reconquistar Júlia

Caio visita Alberto no hospital e agradece ao rival por ter arriscado a vida para salvar Júlia. Os dois se tornam amigos. Alberto conversa com os pais e Fernanda pede a ele que não volte a procurar Júlia. Alberto se recusa a falar com Débora e diz aos pais que não a ama. Mercúrio diz a Pato que não pretende repartir o lucro do jogo com Samurai. Samurai conversa com Celine sobre o fim do sequestro e diz não acreditar que Júlia os denuncie. Fernanda vai passar uns dias na casa de George para cuidar do filho. Pato fica furioso ao ver Caio sair da casa de Baby e discute com ela.

Júlia tenta visitar Alberto, mas Débora não permite. Júlia diz para George que não pretende denunciar ninguém. Mercúrio vai até a casa de Júlia e Rafael o expulsa. Júlia visita Edna e se emociona ao vê-la tão debilitada. Alberto confessa para a avó que Júlia é o grande amor de sua vida e, por isso, não pode continuar casado com Débora. Ela ouve a conversa. Samurai e Mercúrio voltam a discutir. Débora conta para Pilar o que ouviu e diz que não vai aceitar o divórcio. Mercúrio está decidido a reconquistar Júlia e decide ir buscá-la na casa de Edna.

Globo - Grade de Programação, Quinta 16/08/2012


QUINTA 16/08/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.55 - Sessão da Tarde. Filme:  Um Encontro Com Seu Ídolo (HD) ***

Um Encontro Com Seu Ídolo! (Win a Date with Tad Hamilton!)

Título no Brasil:  Um Encontro Com Seu Ídolo!

Título Original:  Win a Date with Tad Hamilton!
País de Origem:  EUA / Inglaterra / França
Gênero:  Comédia / Romance
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Robert Luketic

Elenco

Kate Bosworth ... Rosalee Futch
Topher Grace ... Pete Monash

Sinopse

Típica garota do interior, Rosalee é ingênua e cheia de sonhos. Ela participa de um concurso que dá como prêmio um encontro romântico com o astro do cinema Tad Hamilton. E para a sua própria surpresa, ela ganha! Seu amigo e colega de trabalho, Pete, secretamente apaixonado por Rosalee, entra em desespero. Afinal, ele nunca sequer imaginou que um dia teria de competir com um superastro das telas. Sua situação se complica ainda mais quando o inesperado acontece: não apenas Rosalee quem se apaixona por Tad, mas o próprio galã, com fama de Bad Boy, também se apaixona por ela. É quando o sonho de Rosalee se torna o pior pesadelo de Pete.

17.41 - Globo Notícia
17.44 - Malhação

Capítulo 04
Dinho fica encantado ao ver Ju

Orelha divulga seu vídeo diário no TV Orelha e Ju e Lia implicam com ele. Dinho se despede de Tico e pede para ele guardar seu segredo. Ju sai apressada para casa quando Bruno liga para ela. Orelha acusa Rafael de ter contado para as meninas que eles pretendiam filmá-las. Fatinha pergunta se Lia tem ciúmes de Ju com Dinho. Mocotó explica para Robson como funciona seu método de ensino. Fatinha sugere que Ju faça uma festa em sua casa e convida toda a turma. Isabela reclama de sua vida social e Mathias estranha. Paulina incentiva Lorenzo a recomeçar sua vida e procurar um novo amor. Mocotó convida Isabela para ir à festa dos alunos com ele e Leandro não gosta. Tatá pergunta pela mãe para Paulina. Ju decide se arrumar para a festa sem a ajuda de Lia e Fatinha. Dinho vai à casa de Ju com os meninos e fica encantado ao vê-la.


18.15 - Amor Eterno Amor

Capítulo 142
Melissa confessa a Dimas que criou Elisa

Rodrigo tenta entender o sonho que teve com Elisa. Zenóbio não aceita a ajuda de Seth. Rodrigo sonha com Miriam e fica ainda mais confuso. Regina afirma a Fernando que Miriam não se casará com ele. Pedro fica intrigado com o jeito de Gracinha. Melissa confessa a Dimas que ela criou Elisa. Elisa leva Solange para morar na casa de Rodrigo. Virgílio segue Laudelino.

Gracinha vê Jair beijando Neusinha. Rodrigo vai à casa de Beatriz e pede para fazer uma sessão de regressão. Virgílio flagra Laudelino com Angélica. Pedro comenta com Gil que Jacira está solteira e Laura fica enciumada. Virgílio tenta avisar Melissa que encontrou Angélica. Melissa pede para Regina avisá-la caso Rodrigo marque uma consulta com Beatriz. Rodrigo confessa a Beatriz que precisa descobrir se Elisa é a mulher de sua vida.

19.05 - Praça TV - 2ª Edição
19.25 - Cheias de Charme

Capítulo 106
Isadora vê Conrado e Cida se beijando

Fabian e Inácio afirmam um para o outro que não são parecidos. Cida conversa com Conrado. Penha confirma para Lygia que Alejandro deu em cima dela. Elano admira Stela. Fabian insiste para que Inácio ensaie antes de se passar por ele. Chayene pensa em estragar o novo clipe das Empreguetes. Isadora vê Conrado e Cida se beijando. Socorro consegue enganar Rosário.

Conrado confessa para toda a família que sempre foi apaixonado por Cida e decide se separar de Isadora. Dinha desconfia de Inácio. Conrado leva Máslova para a pensão do Borralho. Lygia conta para Manuela que vai se separar de Alejandro. Cida pensa em Conrado. Otto convida Penha para ir com ele ao show de Alcione. Isadora pega a senha do cartão de crédito de Cida. Conrado implora para que Cida fique com ele.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil

Capítulo 124
Carminha escapa da casa de repouso

Carminha foge da casa de repouso. Neide revela a Jorginho quem é seu pai. Carminha e Max discutem. Jorginho diz a Nina e Lucinda que descobriu que é filho de Max. Janaína percebe que Zezé está envolvida na fuga de Carminha.

Leandro flagra Diógenes e Dolores em uma situação romântica. Adauto vê Carminha e Lúcio conversando e conta para Tufão. Alexia, Verônica e Noêmia descobrem que Cadinho está fingindo sua doença. Tufão, Zenon e Janaína encontram Carminha e Lúcio. Jorginho vai atrás de Max.

22.20 - A Grande Família
No episódio de ‘A Grande Família’ que será exibido nesta quinta-feira, dia 16, os Silva veem parte de seu legado se desfazer. Aquele lar passado de geração a geração em que Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) criaram seus filhos vai a leilão por inadimplência no pagamento da hipoteca. Diante da situação inesperada, o casal encontra refúgio debaixo do teto de Agostinho (Pedro Cardoso), Bebel (Guta Stresser) e Florianinho (Vinícius Moreno). Já Tuco (Lúcio Mauro Filho) vai morar provisoriamente com Paulão (Evandro Mesquita). Apesar do imediato acolhimento, não será nada fácil para os progenitores da família lidar com a condição bastante aquém da planejada.

Mas os parentes e amigos sempre estiveram por perto para ajudar o casal, e agora não seria diferente. Em prol dos sogros, Agostinho pede dinheiro emprestado a Fontes (Luiz Fernando Guimarães) e não mede esforços para mostrar que é amigo do empresário e merece o crédito. Assim, ele se submete às provas de amizade mais inusitadas que são propostas pelo milionário. Enquanto isso, Tuco e Paulão lançam a campanha “Salvem os Silva” a fim de recolher dinheiro dos vizinhos e tentar recuperar a casa no leilão. Só que os voluntários não sabem da real intenção da dupla, que alega que o valor arrecadado será revertido para um suposto transplante de órgão de Lineu. E o caçula da família ainda tenta conciliar o comando da iniciativa com a carreira artística. Em um dos esquetes de Serginho, Tuco contracena com o lutador de MMA Vítor Belfort, que terá uma participação fundamental na reconquista da honra dos Silva.

O episódio ‘A Casa Caiu!’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

23.05 - Gabriela

Capítulo 36
Lindinalva e Juvenal passam noite juntos

Arminda comenta com Zarolha que acredita que o casamento de Nacib e Gabriela não dará certo. Berto ameaça bater em Lindinalva, mas é contido por Juvenal. Maria Machadão repreende Lindinalva e lhe orienta como se portar para que Berto desista de se deitar com ela. Teodora fica furiosa ao notar que Juvenal se preocupa com Lindinalva. Melk permite que Rômulo corteje Malvina. Glória dá dinheiro a Josué para ele comprar uma gravata.

Jesuíno chega a Ilhéus. Príncipe Sandra e Anabela planejam ficar em lhéus para dar um golpe em outro coronel. Anabela conversa com Ramiro e tenta seduzi-lo. Lindinalva e Juvenal passam a noite juntos. Dorotéia indica Almira para trabalhar na casa de Jesuíno. Rômulo confessa a Malvina que é casado. Zarolha se apresenta a Gabriela como Risoleta, mas a cozinheira reconhece a moça.

23.50 - Na Moral
00.30 - Jornal da Globo
 01.00 - Programa do Jô
02.35 - Glee 
03.25 - Corujão. Filme: Pecado Mortal (Blue Blood)

Pecado Mortal (Blue Blood)

Título no Brasil: Pecado Mortal
Título Original: Blue Blood
País de Origem:  EUA
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.: 
Direção: Benjamin Cummings

Elenco
Bill Sage
Susie Misner
Noelle Beck

Sinopse
Thriller no estilo hitchcockiano que se passa na exclusiva comunidade de férias The Hamptons. O bonitão Davis Meyers tem de enfrentar o investigador da cidade, Linus, depois que a tentativa frustrada de Meyers de gerar um herdeiro leva à infidelidade, ao assassinato e trágicas consequências. Feito no estilo dos clássicos do film noir dos anos 40 e 50.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Corujão: Quinta 16/08/2012, Pecado Mortal (Blue Blood)


Pecado Mortal (Blue Blood)

Título no Brasil: Pecado Mortal
Título Original: Blue Blood
País de Origem:  EUA
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.: 
Direção: Benjamin Cummings

Elenco
Bill Sage
Susie Misner
Noelle Beck

Sinopse
Thriller no estilo hitchcockiano que se passa na exclusiva comunidade de férias The Hamptons. O bonitão Davis Meyers tem de enfrentar o investigador da cidade, Linus, depois que a tentativa frustrada de Meyers de gerar um herdeiro leva à infidelidade, ao assassinato e trágicas consequências. Feito no estilo dos clássicos do film noir dos anos 40 e 50.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...