Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais Você: Segunda 06/08/12, Saiba quem são os participantes do Super Chef Celebridades

Já estão escolhidas as sete celebridades que vão participar do Super Chef Celebridades, a partir de segunda-feira, 6 de agosto. Durante três semanas, o público vai conhecer um outro lado dos artistas que vão participar do reality. Em comum, eles têm a paixão pela culinária, que será aprimorada em workshops e provas. Ao final, apenas um vai ficar com o prêmio de R$ 50 mil, além de um carro.
Super Chef Celebridades vai ao ar todos os dias da semana no Mais Você. Quem será que leva essa?
Adriana Birolli é uma das participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
Adriana Birolli, 24 anos, atriz:
Na sua última novela, Fina Estampa, a atriz interpretou a filha de um renomado chef e dono de restaurante. Será que foi durante as gravações que ela tomou gosto pela culinária? Adriana Birolli já vive a expectativa para o início da disputa: “Vai ser ótimo aprender com os chefs, principalmente para melhorar a apresentação dos pratos”.
Dig Dutra é uma das participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
Dig Dutra, 36 anos, atriz:
“Cozinhar é um hobby que estou curtindo muito”. É com esse espírito que a atriz, famosa pela personagem Maria da Abadia, do Zorra Total, vai entrar na disputa. Ansiosa para o início do reality, Dig Dutra acha que vai se sair bem na cozinha: “Sou habilidosa quando me proponho a fazer alguma coisa”.
Falcão é um dos participantes do Super Chef Celebridades (Foto: TV Globo/ Divulgação)
Falcão, 54 anos, cantor:
Um dos ícones da música brega, Falcão promete mostrar um lado seu pouco conhecido pelo público. Será que ele vai abandonar os ternos coloridos, vestir o avental e colocar a mão na massa? Bom, pelo menos não vai faltar muita diversão na disputa, não é?
Luis Salém é um dos participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
Luis Salém, 48 anos, ator:
A expectativa para o início do reality não poderia ser maior para o ator, que já deixou de lado a personagem Ana Girafa, de Aquele Beijo. “Vai ser uma jornada incrível estar aprendendo com os grandes chefs”, afirma Luis Salém, que está acostumado a “colar” as receitas quando cozinha. “Adoro livros de culinária”, admite.
Max Fercondini é um dos participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)Max Fercondini , 26 anos, ator e apresentador:
Antes mesmo da disputa começar, o apresentador do Globo Ecologia já sabe quem será seu maior concorrente: “Meu principal adversário sou eu mesmo. Vou ter que me doutrinar a seguir uma receita”. O ator garante que não está noreality apenas pela competição, mas acredita que tem chances de vencer.

Milena Toscano é uma das participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
Milena Toscano, 28 anos, atriz:
Assim como Adriana Birolli, Milena Toscano teve uma relação muito próxima com a culinária em sua última novela,Fina Estampa, em que interpretou a recepcionista do Le Velmont. Fora da ficção, a atriz jura que sabe muito mais do que sua antiga personagem. “Gosto de cozinhar para as pessoas que amo”, avisa Milena Toscano, que leva marmita todos os dias quando está gravando na Central Globo de Produção.
Sérgio Loroza é um dos participantes do Super Chef Celebridades (Foto: Mais Você / TV Globo)
Sérgio Loroza, 45 anos, ator e cantor:
“A necessidade faz o cozinheiro”. Com essa frase, Sérgio Loroza explica como começou sua paixão pela culinária que, agora no Super Chef Celebridades, vai ser aprimorada. “O reality é a possibilidade de eu ser mais excelente na cozinha”, aposta o ator, cantor e compositor, que também terá que mostrar gingado na disputa.
DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

Tela Quente: Segunda 06/08/12, 2012

2012 (2009)

Título Original: 2012
Elenco: John Cusack, Amanda Peet, Chiwetel Ejiofor, Oliver Platt, Thandie Newton, Danny Glover
Direção: Roland Emmerich
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura

Segundo o calendário maia, o mundo acabaria em 2012. Quando eventos assustadores comprovam a previsão deles, os governos tentam salvar a Terra enquanto se preparam para o pior, sem contar a verdade ao resto da população. Mas um pai vai fazer de tudo e enfrentar terríveis perigos para garantir que sua família fique a salvo.

Sessão da Tarde: Segunda 06/08/12, 101 Dálmatas – O Filme

101 Dálmatas – O Filme (1996)

Título Original: 101 Dalmatians
Elenco: Glenn Close, Jeff Daniels, Joely Richardson, Joan Plowright, Hugh Laurie, Mark Williams
Direção: Stephen Herek
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Um projetista de videogames e uma designer de modas se conhecem e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham dálmatas e logo 15 filhotes nascem. Logo depois, uma excêntrica e malévola estilista de moda, para quem a dona dos cachorrinhos trabalha, oferece sete mil e quinhentas libras por toda a ninhada. Mas, como os donos se recusam a vender, ela ordena a dois bandidos que sequestrem os animais.

Pânico na Band: Domingo 05/08/2012, Avenida Barril

Pânico na Band: Domingo 05/08/2012, Jornal do Boris

Corujão: Terça-feira 07/08/2012, Código de Assassinos (Hitters)


Código de Assassinos (Hitters)

Título no Brasil:  Código de Assassinos
Título Original:  Hitters
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Alpha Filmes
Direção:  Eric Weston

Elenco
Robert Davi .... Nick 
Costas Mandylor .... Tony 

Sinopse
Numa cidade sufocada pelo crime, as famílias da máfia lutam entre si para ganhar o controle dos negócios à gerações. E agora a luta é por lavagem de dinheiro e tráfico de influência em altos escalões da sociedade. Tony Civiano tenta escapar desta guerra sendo um membro de uma família rival tenta fazê-lo vender uma área de sua propriedade. E ele recusa. Isso gera uma série de assassinatos que acaba encurralando Tony entre duas escolhas: a morte certa ou tornar-se informante da justiça. Mas, para ele nenhuma das alternativas parece viável, quando o que ele quer é fazer a justiça com as próprias mãos.

Avenida Brasil: Terça-feira 07/08/2012, Carminha foge de casa


Capítulo 116
Carminha foge de casa

Max confere seu telefone e vê diversas chamadas não atendidas de Carminha. Leleco manda Tessália ir ao baile charm com Darkson. Roni reclama ao ver Leandro dançando com Beverly. Adauto se enfurece com as insinuações de Darkson sobre Muricy. Darkson beija Tessália e se declara para ela. Leleco recebe Muricy em sua casa.

Suelen, Roni e Leandro dançam juntos. Leleco esconde Muricy embaixo da cama e faz uma declaração de amor para Tessália. Verônica se recusa a aceitar Monalisa como sua vizinha. Cadinho chega atrasado na casa de Noêmia e reclama do café da manhã. Olenka termina com Silas. Jorginho procura Lucinda. Carminha foge de casa e Nina vai atrás dela.

Cheias de Charme: Terça-feira 07/08/2012, Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu


Capítulo 98
Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu

Laércio avisa Chayene que Humberto não conseguiu impedir que o reality show fosse ao ar. Inácio repreende Dinha por falar em Rosário. Conrado e Elano pensam em Cida. As Empreguetes aceitam o convite para gravar o DVD de João Neto e Frederico e precisam ficar mais tempo viajando. Chayene chora ao ver o reality show no ar. Inácio sonha com Rosário e se surpreende ao ver Dinha.

Messias se emociona com a solidariedade dos condôminos do Casagrande. Penha se preocupa com o ex-marido. Sandro acredita que Ruço vai ajudá-lo a pagar a pensão de Patrick. Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu e a advogada se desespera. Dois policiais chegam para prender Sandro. Rodinei decide ir para Berlim com Liara. Samuel encontra Gilson. Patrick vê Sandro ser levado pelos policiais. Samuel fala com o pai.

Amor Eterno Amor: Terça-feira 07/08/2012, Valéria atrapalha gravação do comercial de Josué


Capítulo 134
Valéria atrapalha gravação do comercial de Josué

Miriam fica desnorteada ao ver o anel no dedo de Elisa e a destrata. Fernando é irônico ao falar com Dimas sobre Priscila. Pedro tenta tranquilizar Miriam. Valéria atrapalha novamente a gravação do comercial de Josué com seus ciúmes. Jacira volta de viagem e tenta saber notícias de Tobias. Angélica começa a se recuperar. Melissa descobre que Rodrigo pode retomar a terapia. Laura convida Gil e Débora para sair com ela e Henrique. Priscila destrata Dimas.
Laís fica arrasada ao ver Julinho beijando outra menina. Pedro passa para Rodrigo o relatório do detetive que ele colocou atrás de Virgílio. Miriam reclama por Rodrigo ter dado o anel para Elisa. Angélica liga para Laudelino, mas desiste de falar com ele ao saber que Virgílio está por perto. Rodrigo tira satisfações com Elisa por ter dito a Miriam que ele lhe deu o anel de sua família.

Malhação: Terça-feira 07/08/2012, Cristal fala para Moisés que vai ficar com Gabriel


Capítulo 247
Cristal fala para Moisés que vai ficar com Gabriel

Luísa aceita ajudar Moisés a prejudicar Gabriel na luta, e Janjão fica preocupado. Maria seduz Betão. Aparecida ouve Tamtam elogiando-a como presidente da ONG e se emociona. Guido e Babi fazem as pazes. Jefferson e Dieguinho entregam a chave de uma nova casa para Aparecida. Moisés exige que Fôjo se candidate e vença a eleição para presidente da ONG. Débora ouve os comentários de Alexia e Laura sobre o roubo à loja de conveniência.
Fabiano e Carmem partem para o aeroporto. Samara aconselha Fôjo a se afastar de Moisés. Betão assiste à luta de Gabriel e lhe deseja boa sorte. Fôjo avisa a Moisés que não vai se candidatar. Luísa chega ao ginásio, e Nando percebe seu nervosismo. Isabela chama Jefferson para sentar perto dela, e Débora se anima. Cristal fala para Moisés que vai ficar com Gabriel. Janjão aconselha Luísa a contar que foi ameaçada por Moisés. Carmem lamenta não ter encontrado seu filho. Luísa conta a verdade para Gabriel.

Sessão da Tarde: Terça-feira 07/08/2012, A Família da Noiva (Guess Who)


A Família da Noiva  (Guess Who)

Título no Brasil:  A Família da Noiva
Título Original:  Guess Who
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 20/04/2005
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Fox Home Entertainment
Direção:  Kevin Rodney Sullivan
  
Elenco
Bernie Mac ... Percy Jones
Ashton Kutcher ... Simon Green

Sinopse
Percy Jones (Bernie Mac) é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele está prestes a conhecer Simon Green (Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa (Zoe Saldana). Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para sua filha, Percy encomenda uma investigação de crédito de Simon. O resultado o tranqüiliza, já ele não contava era que Simon fosse branco. Surpreso com a situação, Percy começa a questionar Simon sobre sua vida e suas origens. Mas o que Percy não sabe é que Simon já pediu Theresa em casamento e que o casal pretende anunciar seu noivado na festa de bodas de prata do casamento dos pais dela.

Globo - Grade de Programação, Terça-feira 07/08/2012


TERÇA 07/08/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.00 - Sessão da Tarde. Filme: A Família da Noiva  (HD) ***
A Família da Noiva  (Guess Who)

Título no Brasil:  A Família da Noiva
Título Original:  Guess Who
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia
Classificação etária: 10 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 20/04/2005
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Fox Home Entertainment
Direção:  Kevin Rodney Sullivan
  
Elenco
Bernie Mac ... Percy Jones
Ashton Kutcher ... Simon Green

Sinopse
Percy Jones (Bernie Mac) é um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação a sua família. Ele está prestes a conhecer Simon Green (Ashton Kutcher), o novo namorado de sua filha Theresa (Zoe Saldana). Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para sua filha, Percy encomenda uma investigação de crédito de Simon. O resultado o tranqüiliza, já ele não contava era que Simon fosse branco. Surpreso com a situação, Percy começa a questionar Simon sobre sua vida e suas origens. Mas o que Percy não sabe é que Simon já pediu Theresa em casamento e que o casal pretende anunciar seu noivado na festa de bodas de prata do casamento dos pais dela.

17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação
Capítulo 247
Cristal fala para Moisés que vai ficar com Gabriel


Luísa aceita ajudar Moisés a prejudicar Gabriel na luta, e Janjão fica preocupado. Maria seduz Betão. Aparecida ouve Tamtam elogiando-a como presidente da ONG e se emociona. Guido e Babi fazem as pazes. Jefferson e Dieguinho entregam a chave de uma nova casa para Aparecida. Moisés exige que Fôjo se candidate e vença a eleição para presidente da ONG. Débora ouve os comentários de Alexia e Laura sobre o roubo à loja de conveniência.
Fabiano e Carmem partem para o aeroporto. Samara aconselha Fôjo a se afastar de Moisés. Betão assiste à luta de Gabriel e lhe deseja boa sorte. Fôjo avisa a Moisés que não vai se candidatar. Luísa chega ao ginásio, e Nando percebe seu nervosismo. Isabela chama Jefferson para sentar perto dela, e Débora se anima. Cristal fala para Moisés que vai ficar com Gabriel. Janjão aconselha Luísa a contar que foi ameaçada por Moisés. Carmem lamenta não ter encontrado seu filho. Luísa conta a verdade para Gabriel.

18.20 - Amor Eterno Amor
Capítulo 134
Valéria atrapalha gravação do comercial de Josué
Miriam fica desnorteada ao ver o anel no dedo de Elisa e a destrata. Fernando é irônico ao falar com Dimas sobre Priscila. Pedro tenta tranquilizar Miriam. Valéria atrapalha novamente a gravação do comercial de Josué com seus ciúmes. Jacira volta de viagem e tenta saber notícias de Tobias. Angélica começa a se recuperar. Melissa descobre que Rodrigo pode retomar a terapia. Laura convida Gil e Débora para sair com ela e Henrique. Priscila destrata Dimas.
Laís fica arrasada ao ver Julinho beijando outra menina. Pedro passa para Rodrigo o relatório do detetive que ele colocou atrás de Virgílio. Miriam reclama por Rodrigo ter dado o anel para Elisa. Angélica liga para Laudelino, mas desiste de falar com ele ao saber que Virgílio está por perto. Rodrigo tira satisfações com Elisa por ter dito a Miriam que ele lhe deu o anel de sua família.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme
Capítulo 98
Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu

Laércio avisa Chayene que Humberto não conseguiu impedir que o reality show fosse ao ar. Inácio repreende Dinha por falar em Rosário. Conrado e Elano pensam em Cida. As Empreguetes aceitam o convite para gravar o DVD de João Neto e Frederico e precisam ficar mais tempo viajando. Chayene chora ao ver o reality show no ar. Inácio sonha com Rosário e se surpreende ao ver Dinha.

Messias se emociona com a solidariedade dos condôminos do Casagrande. Penha se preocupa com o ex-marido. Sandro acredita que Ruço vai ajudá-lo a pagar a pensão de Patrick. Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu e a advogada se desespera. Dois policiais chegam para prender Sandro. Rodinei decide ir para Berlim com Liara. Samuel encontra Gilson. Patrick vê Sandro ser levado pelos policiais. Samuel fala com o pai.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil
Capítulo 116
Carminha foge de casa

Max confere seu telefone e vê diversas chamadas não atendidas de Carminha. Leleco manda Tessália ir ao baile charm com Darkson. Roni reclama ao ver Leandro dançando com Beverly. Adauto se enfurece com as insinuações de Darkson sobre Muricy. Darkson beija Tessália e se declara para ela. Leleco recebe Muricy em sua casa.

Suelen, Roni e Leandro dançam juntos. Leleco esconde Muricy embaixo da cama e faz uma declaração de amor para Tessália. Verônica se recusa a aceitar Monalisa como sua vizinha. Cadinho chega atrasado na casa de Noêmia e reclama do café da manhã. Olenka termina com Silas. Jorginho procura Lucinda. Carminha foge de casa e Nina vai atrás dela.

22.20 - Tapas & Beijos
23.05 - Gabriela
23.50 - Profissão Repórter
00.15 - Jornal da Globo
00.50 - Programa do Jô
02.20 - Hawaii Five.0
03.10 - Corujão. Filme: Código de Assassinos (Hitters)

Código de Assassinos (Hitters)

Título no Brasil:  Código de Assassinos
Título Original:  Hitters
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Alpha Filmes
Direção:  Eric Weston

Elenco
Robert Davi .... Nick 
Costas Mandylor .... Tony 

Sinopse
Numa cidade sufocada pelo crime, as famílias da máfia lutam entre si para ganhar o controle dos negócios à gerações. E agora a luta é por lavagem de dinheiro e tráfico de influência em altos escalões da sociedade. Tony Civiano tenta escapar desta guerra sendo um membro de uma família rival tenta fazê-lo vender uma área de sua propriedade. E ele recusa. Isso gera uma série de assassinatos que acaba encurralando Tony entre duas escolhas: a morte certa ou tornar-se informante da justiça. Mas, para ele nenhuma das alternativas parece viável, quando o que ele quer é fazer a justiça com as próprias mãos.


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Record - Grade de Programação, Segunda-feira 06/08/2012 (SP)

 
SEGUNDA 06/08
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Olimpíadas Ginástica Artística
15h00 - Olimpíadas Atletismo
18h00 - Olimpíadas Vôlei Masculino – Brasil x Alemanha
19h30 - Jornal da Record – HD
20h30 - Rebelde – HD (10 anos)
21h15 - Tudo a Ver – HD
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 - Máscaras – HD (12 anos)
00h15 - Roberto Justus + (Livre)
01h15 - Programação IURD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...