Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Zorra Total: Sábado 04/08/2012, Valéria vira coreógrafa da casa de shows Batatão

No Zorra Total deste sábado, dia 4, Maria Enchadão (Cristiana Pompeo) contrata Valéria (Rodrigo Sant’anna) para a equipe da casa de shows Batatão. Após escalar o corpo de baile, a dona do estabelecimento elege a mais nova integrante como coreógrafa de um musical sobre os pecados capitais. Janete (Thalita Carauta), a convite da amiga, passa a ser sua assistente na função. Mas, enquanto as duas dão dicas para as dançarinas, Maria Enchadão surge com a ideia de substituir Valéria por uma nova profissional, especialista na arte do rebolado.


Ainda no programa, Adelaide (Rodrigo Sant'anna) deixa de arrecadar ”centarros” no metrô para coletar jornais. Preocupada com a visita de parentes vindos do norte do país, a pedinte precisa arranjar papel suficiente para forrar o chão da sua casa. E, apesar de lamentar a falta de dinheiro, a mãe de 12 filhos promete estressar os companheiros de vagão ao falar sobre o jantar que irá oferecer para toda a família.


Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha.

Record - Grade de Programação, Sábado 04/08/2012 (SP)

 
SÁBADO 04/08
05h30 - Olimpíada – Judô/Natação – HD
07h00 - Olimpíada – Ginástica Artística Masculina – HD
09h00 - Fala Brasil Especial – HD
10h15 - Olimpíada – Futebol Feminino: Brasil x Nova Zelândia – HD
12h30 - Olimpíada – Ginástica Artística Masculina – HD
16h00 - Olimpíada – Basquete Feminino: Brasil x França – HD
18h00 - Olimpíada – Vôlei Feminino: Brasil x Turquia – HD
20h00 - Jornal da Record – HD
20h30 - O Melhor do Brasil – HD (10 anos)
00h45 - Programação IURD

Band - Grade de Programação, Sábado 04/08/2012 (SP)


SÁBADO 04/08
05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL - local
08:30 SEICHO-NO-IÊ NA TV
09:00 INFOMERCIAIS
10:00 DE CARA COM A MATURIDADE (HD)
11:00 INFOMERCIAL - local
11:30 MUNDO FASHION
12:00 VITÓRIA EM CRISTO
13:00 ACONTECE (HD)
14:15 DEU OLÉ (HD)
15:30 BAND CLÁSSICOS (HD)
16:00 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Campeonato Brasileiro - Série B
Guarani x Guaratinguetá - direto do Brinco de Ouro/Campinas-SP
18:15 TERCEIRO TEMPO (HD)
18:50 POLÍCIA 24H (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ACREDITE SE QUISER! (HD)
22:10 PRISON BREAK (HD)
"O Acordo / Doce Caroline"
00:00 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR - reapresentação (HD)
00:45 SHOW BUSINESS (HD)
01:30 FAMÍLIA SOPRANO
"Uma Segunda Opinião"
02:45 L.O.L. - LOUCOS OU LOUCURAS (HD)
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Filmes na Globo: Sábado 04/08/2012

SÁBADO 04/08/12

23.15 - Supercine. Filme: Tekken

Título no Brasil:  Tekken
Título Original:  Tekken
País de Origem:  Japão / EUA
Gênero:  Ação
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Califórnia Filmes
Direção:  Dwight H. Little
  
Elenco
Jon Foo ... Jin Kazama
Kelly Overton ... Christie Monteiro

Sinopse
Ambientada em 2039, os melhores lutadores de todo o mundo vão competir no último e maior evento esportivo de todos os tempos. Depois das Guerras Mundiais terem destruído grande parte da civilização como a conhecemos, o restante dos territórios já não são administrados pelos governos, mas sim pelas empresas sendo que a mais poderosa é a Tekken. A fim de manter as massas dominadas, Tekken patrocina o torneio Punho de Ferro no qual os combatentes competem até a morte pela glória e para receber toda uma vida de estrelato e riqueza. Neste ambiente, Jin Kazana, um lutador de rua entre no torneio com o objetivo de vingar a morte de sua mãe.


03.25 - Corujão. Filme: Resgate de Risco (The Cutter)

Título no Brasil:  Resgate de Risco
Título Original:  The Cutter
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Flashstar
Direção:  William Tannen

Elenco
Chuck Norris .... John Shepherd
Joanna Pacula .... Elizabeth Teller

Sinopse
Esse filme demorou cerca de 10 anos para ser produzido, já que ele teve diversas modificações no roteiro e também alguns problemas de aceitação em estúdios até que finalmente foi produzido. Também demorou para se escolher um ator para o papel principal. O escolhido acabou sendo Chuck Norris (de Comando Delta) que vive o detetive John Sheperd. Ele se sente culpado e parte para salvar um lapidador de diamante, que foi prisioneiro no campo de concentração de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial, das mãos de um ladrão assassino. Ele precisa não só salvar o velho, mas também descobrir as pistas que estão no passado para poder encontrá-lo a tempo. 

De Frente Com Gabi: Domingo 05/08/2012, Marília Gabriela entrevista os atores mirins Maisa Silva, Jean Campos e Larissa Manoela.

No De Frente Com Gabi deste domingo, 05 de agostoMarília Gabriela entrevista os atores mirins Maisa SilvaJean Campos e Larissa Manoela. No ar em Carrossel, eles interpretam, respectivamente, ValériaCirilo Maria Joaquina, e vêm ao programa para bater um animado papo sobre o atual sucesso, falam ainda de suas carreiras, suas histórias de vida, seus sonhos e planos para o futuro.

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo à meia-noite

Domingo Legal: Domingo 05/08/2012, Celso Portiolli prepara uma surpresa emocionante para Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel.

Neste domingo, 5 de agosto, Celso Portiolli prepara uma surpresa emocionante para Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel.

Em apenas um dia, a produção do programa visitou a casa do ator e fez um quarto temático com um personagem favorito do garoto. Jean ficou muito emocionado ao ver o seu novo quarto. Não perca!

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Vrum: Domingo 05/08/2012, Vrum apresenta a história das marcas famosas que são rivais por tradição


O Vrum deste domingo, 5 de agosto, Estefânia Farias mostra que no universo das quatro rodas, automóveis e marcas se enfrentam por tradição. As rivalidades ganham ainda mais força dos consumidores, que são verdadeiros fãs. Na reportagem você vai ver algumas dessas disputas históricas como os possantes da Ferrari e da Lamborghini e a competição entre Ford Mustang e Chevrolet Camaro.

O programa traz uma novidade: agora todos os brasileiros estão na mira do programa. Qualquer falha ou infração flagrada no trânsito, o responsável pelo mau exemplo vai aparecer no programa e virar o Zé ou Maria Navalha! Um incentivo à boa conduta e ao respeito no trânsito! 

Emilio Camanzi testa o Fiat Grand Siena. O sedã que tem boa estabilidade e mais firmeza, inclina menos em curvas do que o modelo anterior e passa mais segurança ao dirigir. Esse é o resultado da nova suspensão traseira e da maior distância entre-eixos que o deixaram mais equilibrado. 

Estreias no mercado! Sérgio Melo apresenta o novo Fiat Punto e os irmãos Gol e Voyage que ganharam a mesma carinha de todos os integrantes da família Volkswagen. 

Qual é a diferença entre câmbio automático e câmbio automatizado? Boris Feldman explica! 

VRUM
Neste domingo, às 8h

Supernanny: Sábado 04/08/2012, Supernanny enfrenta mãe estressada neste sábado

No programa Supernanny deste sábado, 4 de agosto, às 21h15, Cris Poli vai ter a difícil tarefa de controlar o estresse de uma mãe à beira de um colapso nervoso. Kátia não consegue impor limites às filhas Isabela, de 3 anos, e Júlia, de 1 ano e 4 meses, e fala sem parar de tanta ansiedade. A confusão sobra até para o marido Sidney, que também é alvo constante do nervosismo da esposa. 

Depois de observar o dia a dia da família, a Supernanny descobriu uma maneira de mostrar à mãe que ela falava demais e com isso dificultava a compreensão das filhas. 

Para auxiliá-la, Cris Poli levou uma visita surpresa: o ator Ariel Moshe, que entrou em cena, sem papas na língua. Assim como Kátia, ele mesmo respondia às próprias perguntas que fazia. 

Na reportagem especial da semana, dicas de receitas divertidas para fazer a alegria das refeições da criançada. A chef Luana Budel ensina a preparar uma nutritiva e deliciosa panqueca. 

SUPERNANNY
Sábados, às 21h15

Esquadrão da Moda: Sábado 04/08/2012, squadrão ajuda marido recém-casado e desesperado

No Esquadrão da Moda deste sábado, 4 de agosto, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão ajudar Guilherme, de 25 anos, a salvar o casamento dele de uma crise de mau gosto. Casado há 7 meses com Aline, de 27 anos, ele não consegue imaginar que passará o resto da vida convivendo com as mancadas de estilo de sua esposa.

"Depois que a gente casou, pasamos a viver mais tempo juntos, você começa a ver que não é um dia ou outro que as roupas não combinam", desabafa o marido. Até o sogro do rapaz concorda com o mau gosto da filha: "O estilo dela é bagunçado", diz.

Aline conta que tem brincos, colares, mas não gosto deste estilo: "Queria ser tipo ´mulher fatal´, meu marido gosta. Eu percebo nele. Ele fala que o que atrai nele é mulher de vestido, é mulher de saia. Eu não sei usar! Tenho dificuldade", diz a participante, que engordou 10 quilos pouco antes do casamento.

Isabella Fiorentino
 e Arlindo Grund entram em ação para resgatar a autoestima de Aline e ajudar o casamento dos dois. Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h15

Programa Raul Gil: Sábado 04/08/2012, Candidatas do Mulheres que Brilham têm a chance de voltar à competição

PROGRAMA RAUL GIL
Candidatas do Mulheres que Brilham têm a chance de voltar à competição
SÁB | 14h15
O Programa Raul Gil deste sábado, 04 de agosto, no quadro Mulheres que Brilham, sete participantes irão disputar duas vagas para voltar à competição. A plateia escolhe entre: Ariadna, Yunna, Andréia Andreoli, Faby, Ju Verardi, Renata Fausti e Karen Souza.  

No quadro Eu e as Crianças Milena canta "Minha Benção", Kaik interpreta "Assim você Mata o Papai" e Manuela Munhoz conta novas piadas. A atração ainda traz o "Concurso de Fantasias" com Lucas e Lika de Peter Pan e Sininho; Cauã, Duda e Ryan de Chaves, Chiquinha e Kiko e Heloísa de Mulher Maravilha. Malu e Anthony & Andrey disputam o "Sertanejinhos". No concurso "Jovens Dançarinos Kids" participam Gaa Alves e Robinho & Janaína. 
        
O Jovens Talentos Kids procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: Camilla Cirto, Richard Santos, Gabriel Fagundes, Isaque Santos, João Vítor e Alanis Ferreira. 

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Estrelas: Sábado 04/08/12, Angélica acompanha rotina de Juliana Paes e seu filho Pedro

 
No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 4 de agosto, Angélica acompanha um dia na rotina de mãe da atriz Juliana Paes. No programa, a protagonista de ‘Gabriela’ apresenta o filho, Pedro, de um ano e meio. Sorridente, o pequeno surpreende a apresentadora ao participar de todas as atividades da sua aula de música para bebês, além de interagir com o professor e com os coleguinhas da turma. “Toda a musicalidade do Pedro foi desenvolvida aqui”, diz Juliana, orgulhosa. Sempre dançando, brincando e falando, Pedro mostra que tem muito da mãe. “O corpinho dele é do Dudu, mas vejo nele um jeito meu, essa coisa despachada”, conta a atriz.

Durante o papo sobre maternidade, Juliana confessa a dificuldade de não se render aos dengos do filho: “Quando ele começa a chorar, eu não aguento. Mas também sei que tenho que dar limites. Ser mãe é conviver com a culpa o tempo inteiro”. Encantada com o jeito do menino, Angélica pergunta se Juliana pensa em dar um irmãozinho ao primogênito. “Se inspira, tá?”, brinca a apresentadora, aos risos. Depois da aula, o trio segue para um passeio na pracinha, onde Juliana fala da responsabilidade de interpretar Gabriela: “Estou dando o meu melhor e acho que as pessoas estão gostando”.

Também no programa, Rosi Campos assume o comando da cozinha do ‘Estrelas’. A atriz prepara um filé mignon com ervas na panela de barro. A apresentadora ainda leva Eriberto Leão a um haras para andar a cavalo.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.
MÍDIA SOCIAL –  REDE GLOBO

Globo - Grade de Programação, Domingo 05/08/2012


DOMINGO 05/08/2012
05.45 - Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.45 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.45 - Sagrado
06.55 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 
06.55 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.25 - Pequenas Empresas
Neste domingo (5), o "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" apresenta a fábrica de plástico do empresário José Alves. Para reduzir os gastos e tornar seus produtos mais competitivos, ele criou ferramentas próprias para fazer os moldes das peças, que costumam ser a parte mais cara da produção. 

Dessa forma, a fábrica passou a concorrer diretamente com produtos importados da China. Sempre se preocupando em oferecer itens inéditos, a empresa apresenta um crescimento de 15% ao ano.
Também no programa, uma reportagem sobre o investimento de R$ 100 mil dos empresários Vinícius Chelles e Fernando Loureiro na primeira loja de produtos nacionais e importados de MMA (Mixed Martial Arts) em São Paulo. Atualmente, a empresa fatura R$ 70 mil por mês.

Outra reportagem mostra o empreendimento familiar de Sérgio Kyrillos, que há 40 anos fabrica grampos para cabelo, famosos pelo preço, prazo de validade e qualidade. Tendo como clientes diversos salões de beleza, a família passou a produzir outros produtos do mesmo segmento como pinça, palito e raspador de cutícula.

Ainda neste domingo, o resultado do programa Sebrae 2014 na loja de Robson Vieira, que vende laticínios e massas caseiras e participa da Feira dos Produtores de Belo Horizonte. De olho na Copa do Mundo, Robson investiu R$ 6 mil na reforma do comércio e aprendeu um novo modelo de gestão de vendas. Hoje a empresa tem um faturamento mensal de R$ 50 mil.

08.00 - Globo Rural
Neste domingo (5), o "Globo Rural" apresenta uma reportagem de Camila Marconato sobre a criação de abelhas no sertão de Pernambuco. A jornalista conta a história de Adelmo Cabral, que, ao visitar a cidade de Tabira, percebeu uma grande quantidade do inseto no local e decidiu investir na produção de mel.

Apesar de não ter formação na área, Adelmo montou um laboratório, na casa dos fundos de seu sogro, para estudar as abelhas através de uma colmeia de vidro. A partir desta observação, ele começou a desenvolver diversos métodos de criação do inseto, e teve como resultado um considerável aumento de produção e diminuição de custos. O sucesso de suas técnicas incentivou os moradores da região, e atualmente a cidade de Tabira possui uma cooperativa que trabalha com 200 apicultores locais.

Em uma de suas experiências, Adelmo conseguiu criar uma “Colmeia em Condomínio”, nome escolhido por ele para batizar um sistema que comporta até três rainhas no interior do abelheiro. O sucesso desta prática está em impedir que elas se encontrem, mas permitindo que suas operárias se misturem umas às outras, triplicando assim a produção. Outro método criado por ele foi o uso de roupa de nylon para trabalhar com os insetos, que evita acidentes e oferece melhor proteção aos apicultores.

08.55 – Auto Esporte
09.30 - Esporte Espetacular
12.20 - Aventuras do Didi
12.55 - Os Caras de Pau
13.45 - Temperatura Máxima. Filme: Ratatouille (HD) ***

Ratatouille

Título no Brasil:  Ratatouille
Título Original:  Ratatouille
País de Origem:  EUA
Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 06/07/2007
Site Oficial:  http://www.ratatouille.com
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção:  Brad Bird / Jan Pinkava
  
Elenco
Patton Oswalt ... Remy (voz)
Ian Holm ... Skinner (voz)

Sinopse
Na nova aventura animada RATATOUILLE, um rato chamado Remy sonha em se tornar um grande chef francês, mesmo contra os desejos de sua família e do óbvio problema de ser um rato em uma profissão totalmente inapropriada para roedores. Quando o destino o leva aos esgotos de Paris, Remy se vê na situação ideal, bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Apesar dos aparentes perigos de ser um inadequado – e certamente indesejado – visitante na cozinha de um fino restaurante francês, a paixão de Remy pela arte culinária não demora a colocar em marcha acelerada uma engraçadíssima e eletrizante corrida de ratos que invade o mundo da culinária parisiense. Remy então se sente dividido entre sua vocação e a obrigação de voltar para sempre à sua prévia existência de rato. Ele aprende a verdade sobre amizade, família e entende que sua única opção é a de aceitar quem ele é realmente: um rato que deseja ser chef de cozinha.

16.00 - Futebol 2012 - Campeonato Brasileiro – Coritiba x Fluminense (Rede)
18.00 - Domingão do Faustão  
20.45 - Fantástico
23.05 - Domingo Maior. Filme: Carga Explosiva 2 (HD) ***
Carga Explosiva 2 (Transporter 2)

Título no Brasil:  Carga Explosiva 2
Título Original:  Transporter 2
País de Origem:  França
Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 21/10/2005
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  20th Century Fox
Direção:  Louis Leterrier
  
Elenco
Jason Statham .... Frank Martin
Alessandro Gassman .... Gianni
Sinopse
Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os seqüestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especias do exército, Frank Martin.

00.35 - Sessão de Gala. Filme: O Preço da Coragem (HD)
O Preço da Coragem (A Mighty Heart)

Título no Brasil:  O Preço da Coragem
Título Original:  A Mighty Heart
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 02/11/2007
Site Oficial:  http://www.amightyheartmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures do Brasil
Direção:  Michael Winterbottom
Elenco
Dan Futterman ... Daniel Pearl
Angelina Jolie ... Mariane Pearl
Sinopse
Mariane Pearl (Angelina Jolie) embarca numa jornada pelo Oriente Médio para descobrir a verdade acerca da morte do marido, o jornalista Daniel Pearl (Dan Futterman), desaparecido no Paquistão quando esteve no país a trabalho.

02.25 - Corujão. Filme: O Último Túnel (Le dernier tunnel)

O Último Túnel (Le dernier tunnel) 

Título no Brasil:  O Último Túnel
Título Original:  Le dernier tunnel
País de Origem:  Canadá
Gênero:  Policial
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Alpha Filmes
Direção:  Erik Canuel

Elenco
Michel Côté ... Marcel Talon
Jean Lapointe ... Fred Giguère

Sinopse
Michel Talon passou a maior parte da sua vida adulta dentro e fora das grades. Dono de um espírito indomável, se lançou em um golpe que o transformaria em uma "celebridade" internacional, roubar U$ 200 milhões do cofre de um dos bancos mais prestigiados do Canadá. Para este evento, chamou antigos amigos. Vamos nos empolgar com esta história real que abalou a segurança dos bancos no mundo inteiro.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.



Globo Rural: Domingo 05/08/2012, vai mostrar experiências que incentivam a produção de mel

Neste domingo (5), o "Globo Rural" apresenta uma reportagem de Camila Marconato sobre a criação de abelhas no sertão de Pernambuco. A jornalista conta a história de Adelmo Cabral, que, ao visitar a cidade de Tabira, percebeu uma grande quantidade do inseto no local e decidiu investir na produção de mel.

Apesar de não ter formação na área, Adelmo montou um laboratório, na casa dos fundos de seu sogro, para estudar as abelhas através de uma colmeia de vidro. A partir desta observação, ele começou a desenvolver diversos métodos de criação do inseto, e teve como resultado um considerável aumento de produção e diminuição de custos. O sucesso de suas técnicas incentivou os moradores da região, e atualmente a cidade de Tabira possui uma cooperativa que trabalha com 200 apicultores locais.

Em uma de suas experiências, Adelmo conseguiu criar uma “Colmeia em Condomínio”, nome escolhido por ele para batizar um sistema que comporta até três rainhas no interior do abelheiro. O sucesso desta prática está em impedir que elas se encontrem, mas permitindo que suas operárias se misturem umas às outras, triplicando assim a produção. Outro método criado por ele foi o uso de roupa de nylon para trabalhar com os insetos, que evita acidentes e oferece melhor proteção aos apicultores.

O "Globo Rural" vai ao ar aos domingos, logo após "Pequenas Empresas & Grandes Negócios", e de segunda a sexta, após "Telecurso".

Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Domingo 05/08/2012, vai mostrar fábrica de plástico brasileira que concorre com chineses

Neste domingo (5), o "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" apresenta a fábrica de plástico do empresário José Alves. Para reduzir os gastos e tornar seus produtos mais competitivos, ele criou ferramentas próprias para fazer os moldes das peças, que costumam ser a parte mais cara da produção. 

Dessa forma, a fábrica passou a concorrer diretamente com produtos importados da China. Sempre se preocupando em oferecer itens inéditos, a empresa apresenta um crescimento de 15% ao ano.
Também no programa, uma reportagem sobre o investimento de R$ 100 mil dos empresários Vinícius Chelles e Fernando Loureiro na primeira loja de produtos nacionais e importados de MMA (Mixed Martial Arts) em São Paulo. Atualmente, a empresa fatura R$ 70 mil por mês.

Outra reportagem mostra o empreendimento familiar de Sérgio Kyrillos, que há 40 anos fabrica grampos para cabelo, famosos pelo preço, prazo de validade e qualidade. Tendo como clientes diversos salões de beleza, a família passou a produzir outros produtos do mesmo segmento como pinça, palito e raspador de cutícula.

Ainda neste domingo, o resultado do programa Sebrae 2014 na loja de Robson Vieira, que vende laticínios e massas caseiras e participa da Feira dos Produtores de Belo Horizonte. De olho na Copa do Mundo, Robson investiu R$ 6 mil na reforma do comércio e aprendeu um novo modelo de gestão de vendas. Hoje a empresa tem um faturamento mensal de R$ 50 mil.

O "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" vai ao ar todos os domingos, logo após o "Antena Paulista", em São Paulo, e após o "Globo Comunidade", no restante do Brasil.

Corujão: Sábado 04/08/2012, Resgate de Risco (The Cutter)


03.25 - Corujão. Filme: Resgate de Risco (The Cutter)

Título no Brasil:  Resgate de Risco
Título Original:  The Cutter
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Flashstar
Direção:  William Tannen

Elenco
Chuck Norris .... John Shepherd
Joanna Pacula .... Elizabeth Teller

Sinopse
Esse filme demorou cerca de 10 anos para ser produzido, já que ele teve diversas modificações no roteiro e também alguns problemas de aceitação em estúdios até que finalmente foi produzido. Também demorou para se escolher um ator para o papel principal. O escolhido acabou sendo Chuck Norris (de Comando Delta) que vive o detetive John Sheperd. Ele se sente culpado e parte para salvar um lapidador de diamante, que foi prisioneiro no campo de concentração de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial, das mãos de um ladrão assassino. Ele precisa não só salvar o velho, mas também descobrir as pistas que estão no passado para poder encontrá-lo a tempo.

Os Simpsons: Sábado 04/08/2012, irmã de Marge se casa com o mafioso Tony Gordo

No próximo episódio de Os Simpsons, "As Verdadeiras Donas de Casa de Tony Gordo", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado 4, para domingo, Tony Gordo pede Selma em casamento e Bart descobre um talento para encontrar trufas pelo olfato.

Tony Gordo faz uma visita ao departamento de trânsito e acaba sendo atendido por Selma. Sem saber que ele se trata de um mafioso, a irmã de Marge lhe trata mal como faz com qualquer cidadão e provoca sua ira. Mas o humor sarcástico e o temperamento abusado dela acabam livrando Selma das mãos dos capangas de Tony.

Encantado com Selma, ele a promove uma verdadeira transformação na mulher e a pede em casamento. Mas o tratamento reservado a Marge e Homer no grande dia deixa o relacionamento das duas irmãs estremecido. O mafioso, então, convida os cunhados para um fim de semana em sua casa de praia para tentar colocar panos quentes na briga das duas.

Enquanto isso, Lisa descobre um novo talento em seu irmão. Eu um passeio pela floresta, ela descobre que Bart é capaz de sentir o cheiro de trufas - uma iguaria valiosíssima - mesmo embaixo da terra. Os dois, então, decidem explorar e vender trufas. Mas quando Lisa não mostra o dinheiro conquistado, Bart desconfia.

Siga @rede_globo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...