Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Corujão: Terça-feira 31/07/2012, Exploradores (After)


Exploradores

Título em Português: EXPLORADORES
Título Original: AFTER
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2006
Produtores: Pray For Rain Pictures. Lile Entertainment Group And Afterfilms, LLC.
Diretores: David L. Cunningham
Atores: Daniel Caltagirome/Flora Montgomery
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 81
Gênero: Terror

Sinopse
Três amigos são exploradores urbanos que investigam áreas da cidade que ficam restritas ao público, como os subterraneos, muitas vezes esquecidos pelo tempo. Porém, o trio embarca em uma aventura e seus destinos passam a ser incertos e a realidade passa a ser um pesadelo terrível.

Cante se Puder: Quarta 01/08/2012, Sula Miranda e Roberta Tiepo enfrentam as provas do Cante Se Puder


O Cante Se Puder desta quarta-feira, 01 de agosto, está cheio de surpresas e convidados especiais. Os duelos musicais comandados por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, se reinventam e fica cada vez mais difícil e divertido conquistar o prêmio de até 10 mil reais.

Os times começam girando na Roda do Dinheiro para descobrirem qual o valor está em jogo na disputa. Enquanto isso, os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick assistem o show de vozes e trapalhadas no palco.

No time vermelho, a modelo Patrícia Limonge enfrenta o calor de uma sauna, o pagodeiro Lito tenta ser o funcionário do mês em um escritório e o humorista Adamastor Pitaco passa as suas melhores férias no Egito.

O time azul é reforçado pelas cantoras Roberta Tiepo e Sula Miranda, com a força do ex-BBB Alberto Cowboy. Entre outras provas, eles vivem juntos a emoção de uma história em quadrinhos no cenário neon.

E ainda o quadro “Arrebente Se Puder”, com cenas divertidas de provas e momentos marcantes do Cante Se Puder.

Maria Mercedes: Quarta-feira 01/08/2012, Malvina critica Santiago por conversar com Maria no jardim da mansão.


Capítulo 08
Malvina critica Santiago por conversar com Maria no jardim da mansão.


Santiago insiste em dizer que está apaixonado, mas Mercedes não acredita e deixa claro que gosta dele apenas como amigo. Apesar da negativa da garota, Santiago continua decidido a usar a garota para se vingar de Malvina e seus filhos. Dina comenta com Aurélio que acha muito estranho Santiago ter amizade com uma pessoa maltrapilha e desconfia que ele está com segundas intenções. André volta para casa. Míriam diz à tia que vai convidar Jorge Luiz para jantar e que fará de tudo para reconquistar o ex-namorado. Mercedes planeja fazer uma festa para comemorar os quinze anos de Rosário e pretende convidar Jorge Luiz. Atormentada por ter que concordar sempre com as atitudes da mãe, mesmo não concordando, Dina vai até a igreja para se confessar. Depois do jantar, Míriam tenta beijar Jorge Luiz, ele cede, mas a lembrança de Diana o impede de seguir adiante. Chocada com a reação de Jorge Luiz, Míriam o aconselha a esquecer a tragédia ou enlouquecerá. Guilherme pede dinheiro ao pai e a Maria. Diante da negativa ele ameaça fazer uma besteira. Malvina critica Santiago por conversar com Maria no jardim da mansão. Ele lembra à tia que pode fazer o que quiser, pois está na sua casa e afirma que no dia que morrer deixará uma grande surpresa para ela e seus filhos. Em Nova York, Magnólia pede ao marido que volte para seu país. Míriam pede a Malvina que convença Jorge Luiz a viajar com ela para o litoral. Maria vê Jorge Luiz conversando com Esther e pensa que são namorados

Casos de Família: Terça 31/07/2012, Filho de participante diz que a mãe está velha demais para namorar


No Casos de Família desta terça-feira, 31 de julho, o tema do programa é: "Se enxerga você não tem mais idade para farra" e conta a história de Vera que é mãe de Hugo e gosta de uma boa festa.

Hugo reclama do quanto sua mãe tem saído e acha que ela já não está mais com idade para ficar caindo na gandaia e saindo todas as noites. “A minha mãe tem que se colocar no lugar dela”.

Richard, amigo de Hugo, concorda com ele e diz que se sua mãe fosse como Vera também não iria gostar, “Eu acho que o Hugo está certo de não querer que a mãe dele namore”, afirma.

Vera acha que seu filho anda querendo mandar muito em sua vida, e não acha justo ela não poder mais namorar só por causa dele.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta terça, às 17h15

Record - Grade de Programação, Quarta 01/08/2012 (SP)

 
QUARTA 01/08
06h15 - Balanço Geral – HD
07h00 - Boletim Londres 2012
07h10 - Balanço Geral – HD – Continuação
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h30 - Olimpíadas – Futebol Masculino: Brasil x Nova Zelândia – HD
12h15 - Olimpíadas – Handebol Feminino: Brasil x GRB – HD
13h45 - Olimpíadas – Ginástica – HD
14h30 - Olimpíada – Futebol Feminino: Brasil x Camarões – HD
15h30 - Olimpíadas – Natação – HD
15h45 - Olimpíadas – Futebol Masculino: GRB x Uruguai – HD
18h00 - Olimpíadas – Vôlei Feminino: Brasil x Coreia do Sul – HD
19h30 - Jornal da Record – HD
20h30 - Rebelde – HD (10 anos)

Capítulo 102
Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão

Jonas chega e chama Leila. Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão. Miguel cobra uma respostas de Pilar enquanto Binho continua escondido. Marcelo convida Tatiana para jantar. Os alunos do terceiro ano estranham a mudança de comportamento de Binho. Pingo diz a Beatriz que será linha dura. Os rebeldes procuram um chaveiro para tirar cópia da chave do porão. Ofélia se diverte ao ver o convite que Marcelo fez para Tatiana enquanto Cris finge não se importar com a situação.

Pingo presta atenção na conversa de Beatriz e Raul e irrita o casal. Marcelo conta aos amigos do loft que irá jantar com Tatiana e deixa Tadeu irritado. Tomás consegue fazer uma copia da chave do porão. Carla fica assustada com Lucy. A Zimmer continua imitando tudo o que ela faz. Vicente fica nervoso em dar aula para as novas turmas. Ele diz a Becky que nunca se deu bem com crianças. Lucy continua tentando imitar Carla. Arturzinho fica animado para seu primeiro dia de aula. Leila e Jonas ficam em clima de romance. Alice finge estar com febre para distrair Leila enquanto Tomás tenta devolver a chave na sala de Jonas.

Leila percebe que Roberta e Alice estão tentando enrolá-la. Tatiana acha estranho o novo jeito de Lucy. Pilar procura por Binho. Tatiana começa a assistir ao vídeo de Lucy dormindo e fica assustada. Os novos alunos chegam no Elite Way e começam as aulas das novas turmas. Vicente fica nervoso em sua primeira aula com as crianças e gagueja. Binho e Miguel se encontram no quarto de Pilar. Tomás tenta colocar a chave no lugar certo quando Leila o flagra.

21h15 - Tudo a Ver – HD
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 - Máscaras – HD (12 anos)

Capítulo 82
Maria confessa que Martim está acreditando que é Otávio

Otávio (Martim) bate a porta de Maria e pergunta se ela deixou Martim (Otávio) entrar. Maria diz que não e desconversa quando é questionada sobre o motivo da confusão. Martim (Otávio) segue afoito para o bar. Eliza se diverte com a convenção das Valquírias proposta por Valéria. Martim (Otávio) contrata garotas de programa a fim de esquecer a confusão com Maria. Depois de conseguir um passaporte falso, Manuela diz a Décio que vai voltar para Dallas. Otávio (Martim) pressiona Maria, que assume que escreveu uma carta para o irmão. Otávio (Martim) diz que Martim (Otávio) é descompensado e que tem medo do que ele pode fazer. Maria confessa que Martim (Otávio) está realmente acreditando que é Otávio. Bêbada, Eliza conta para Valéria que descobriu a verdade sobre Otávio (Martim), mas promete lutar por seu amor.

Valéria tenta entender a história, mas Eliza cai no sono. Eliza chega ao hotel de manhã e Otávio (Martim) exige uma explicação. Evaldo e Toga seguem pista sobre as invasões na fazenda. Eliza pede a Pulga que leve Maria até a suíte e Otávio (Martim) teme o que está por vir. Toga e Evaldo encontram novas prospecções no solo. Eliza encara Otávio (Martim) e Maria, mas não abre o jogo e finge que não viu nada no restaurante. Otávio (Martim) fica em dúvida e Eliza mostra para Maria a foto que Big Blond mandou de Tavinho. Maria diz que não é mesma criança de Dallas e Otávio (Martim) se ressente por Big Blond ser o único a saber o paradeiro da criança.

Evaldo e Toga contam a Big Blond o que descobriram. Martim (Otávio) chega ao hotel. Pulga e Novais avisam que Otávio (Martim) quer falar com ele. Martim (Otávio) se irrita e diz que vai para sauna. Novais avisa Otávio (Martim) que Martim (Otávio) já chegou ao hotel. Décio conta a Caio que Manuela vai voltar para Dallas. Otávio (Martim) ameaça Martim (Otávio) e diz que se ele encostar em Maria será um homem morto. Otávio (Martim) pede a Novais que tire as coisas de Martim (Otávio) da suíte de Maria. Eliza comenta com sarcasmo que odiaria ter um irmão como ele e Otávio (Martim) a pressiona para saber o que realmente ela viu.

00h00 - Super Tela (18 anos)

Matadores de Aluguel (Shadowboxer)

Produção: 2005
Direção: Lee Daniels
Elenco: Helen Mirren, Cuba Gooding Jr., Jack Dean, Stephen Dorff

Rose é uma assassina de aluguel que sofre de um câncer letal. Em companhia de Mickey, seu enteado, amante e parceiro no crime, ela é contratada para matar Vickie, a esposa grávida de um chefão da máfia. Rose tem uma crise de consciência e é compelida a salvar a vida de sua vítima. Para evitar a descoberta de sua decisão, ela é forçada a se esconder dos que desejam a morte de Vickie. A matadora, seu parceiro e Vickie buscam, juntos, encontrar amor e redenção sob as mais inesperadas circunstâncias.


CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

01h15 - Programação IURD

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações. 

Máscaras: Quarta-feira 01/08/2012, Maria confessa que Martim está acreditando que é Otávio

Capítulo 82
Maria confessa que Martim está acreditando que é Otávio

Otávio (Martim) bate a porta de Maria e pergunta se ela deixou Martim (Otávio) entrar. Maria diz que não e desconversa quando é questionada sobre o motivo da confusão. Martim (Otávio) segue afoito para o bar. Eliza se diverte com a convenção das Valquírias proposta por Valéria. Martim (Otávio) contrata garotas de programa a fim de esquecer a confusão com Maria. Depois de conseguir um passaporte falso, Manuela diz a Décio que vai voltar para Dallas. Otávio (Martim) pressiona Maria, que assume que escreveu uma carta para o irmão. Otávio (Martim) diz que Martim (Otávio) é descompensado e que tem medo do que ele pode fazer. Maria confessa que Martim (Otávio) está realmente acreditando que é Otávio. Bêbada, Eliza conta para Valéria que descobriu a verdade sobre Otávio (Martim), mas promete lutar por seu amor.

Valéria tenta entender a história, mas Eliza cai no sono. Eliza chega ao hotel de manhã e Otávio (Martim) exige uma explicação. Evaldo e Toga seguem pista sobre as invasões na fazenda. Eliza pede a Pulga que leve Maria até a suíte e Otávio (Martim) teme o que está por vir. Toga e Evaldo encontram novas prospecções no solo. Eliza encara Otávio (Martim) e Maria, mas não abre o jogo e finge que não viu nada no restaurante. Otávio (Martim) fica em dúvida e Eliza mostra para Maria a foto que Big Blond mandou de Tavinho. Maria diz que não é mesma criança de Dallas e Otávio (Martim) se ressente por Big Blond ser o único a saber o paradeiro da criança.

Evaldo e Toga contam a Big Blond o que descobriram. Martim (Otávio) chega ao hotel. Pulga e Novais avisam que Otávio (Martim) quer falar com ele. Martim (Otávio) se irrita e diz que vai para sauna. Novais avisa Otávio (Martim) que Martim (Otávio) já chegou ao hotel. Décio conta a Caio que Manuela vai voltar para Dallas. Otávio (Martim) ameaça Martim (Otávio) e diz que se ele encostar em Maria será um homem morto. Otávio (Martim) pede a Novais que tire as coisas de Martim (Otávio) da suíte de Maria. Eliza comenta com sarcasmo que odiaria ter um irmão como ele e Otávio (Martim) a pressiona para saber o que realmente ela viu.

Rebelde: Quarta-feira 01/08/2012, Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão

Capítulo 102
Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão

Jonas chega e chama Leila. Tomás e Carla conseguem pegar a chave do porão. Miguel cobra uma respostas de Pilar enquanto Binho continua escondido. Marcelo convida Tatiana para jantar. Os alunos do terceiro ano estranham a mudança de comportamento de Binho. Pingo diz a Beatriz que será linha dura. Os rebeldes procuram um chaveiro para tirar cópia da chave do porão. Ofélia se diverte ao ver o convite que Marcelo fez para Tatiana enquanto Cris finge não se importar com a situação.

Pingo presta atenção na conversa de Beatriz e Raul e irrita o casal. Marcelo conta aos amigos do loft que irá jantar com Tatiana e deixa Tadeu irritado. Tomás consegue fazer uma copia da chave do porão. Carla fica assustada com Lucy. A Zimmer continua imitando tudo o que ela faz. Vicente fica nervoso em dar aula para as novas turmas. Ele diz a Becky que nunca se deu bem com crianças. Lucy continua tentando imitar Carla. Arturzinho fica animado para seu primeiro dia de aula. Leila e Jonas ficam em clima de romance. Alice finge estar com febre para distrair Leila enquanto Tomás tenta devolver a chave na sala de Jonas.

Leila percebe que Roberta e Alice estão tentando enrolá-la. Tatiana acha estranho o novo jeito de Lucy. Pilar procura por Binho. Tatiana começa a assistir ao vídeo de Lucy dormindo e fica assustada. Os novos alunos chegam no Elite Way e começam as aulas das novas turmas. Vicente fica nervoso em sua primeira aula com as crianças e gagueja. Binho e Miguel se encontram no quarto de Pilar. Tomás tenta colocar a chave no lugar certo quando Leila o flagra.

Super Tela: Quarta 01/08/2012, Matadores de Aluguel (Shadowboxer)


Matadores de Aluguel (Shadowboxer)

Produção: 2005
Direção: Lee Daniels
Elenco: Helen Mirren, Cuba Gooding Jr., Jack Dean, Stephen Dorff

Rose é uma assassina de aluguel que sofre de um câncer letal. Em companhia de Mickey, seu enteado, amante e parceiro no crime, ela é contratada para matar Vickie, a esposa grávida de um chefão da máfia. Rose tem uma crise de consciência e é compelida a salvar a vida de sua vítima. Para evitar a descoberta de sua decisão, ela é forçada a se esconder dos que desejam a morte de Vickie. A matadora, seu parceiro e Vickie buscam, juntos, encontrar amor e redenção sob as mais inesperadas circunstâncias.

CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Band - Grade de Programação, Quarta 01/08/2012 (SP)



QUARTA 01/08
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Quem Será o Novo Sucessor de Mr. Satan?"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Rei Por Um Dia - parte 1"
15:00 DRAKE & JOSH
"O Corujão"
15:25 KENAN & KEL
"Kel, O Ensacador"
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:40 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:43 SHOW DA FÉ
21:20 PRÉ-JOGO (HD)
21:30 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Copa Sul-Americana
Palmeiras x Botafogo - direto do Arena Barueri/Barueri-SP
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Carrossel: Quarta-feira 01/08/2012, Mário quer armar com Cirilo

Capítulo 53
Mário quer armar com Cirilo


Mário consegue ir pro recreio como os outros alunos. Paulo se junta com o novo aluno para aprontar com os colegas. Jaime quebra um enfeite na sala da diretora e é pego no flagra. Mário quer armar com Cirilo e Paulo concorda. Dizem a Cirilo que a diretora Olivia teve uma filha de 10 quilos e que se chama Roberta Fofoca. Os dois incentivam o inocente garoto a dar parabéns para a nova mamãe.

Cirilo vai contente cumprimentar a diretora pela filha e acaba se dando mal. Ela fica furiosa e quer expulsar Cirilo. Pressionado o menino não conta como obteve tal informação. Paulo e Mário ameaçam Cirilo se ele contar algo. Jaime conversa com Maria Joaquina e juntos bolam um plano para tentar limpar a barra de Cirilo. Maria Joaquina inventa um detector de mentira com tinta óleo e água para que os alunos confessem o que fizeram. Mário e Paulo, com medo, acabam confessando que enganaram Cirilo.

Marisol: Quarta-feira 01/08/2012, Larry pede Mimi em casamento

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
capítulo 105
Larry pede Mimi em casamento
Mário pede R$ 20 mil para Vanessa. Rodrigo vai se despedir de Marisol e diz que talvez nunca mais volte de Nova York. Vanessa não quer dar o dinheiro, mas Mário a obriga a dar um cheque. Marisol liga para Rodrigo para saber de Gil, mas ele não revela a verdade. Gil fica sabendo, mas respeita a posição do pai. Larry pede Mimi em casamento. Marisol discute com Mariana e lhe dá uma bofetada.

Pequena Travessa: Quarta-feira 01/08/2012, Alberto discute com a sogra

Capítulo 71
Alberto discute com a sogra

George vai até o apartamento de Celine e coloca um ponto final no relacionamento. Samurai e Mercúrio discutem por causa de Tonho. Samurai faz ameaças. Caio conversa com Pato sobre Baby. Os dois discutem e Pato deixa claro que não vai permitir que os dois se casem. Alberto pressiona Débora para que faça os exames que o médico pediu. Heloísa fica furiosa ao saber que Fernanda e George se reconciliaram. Alberto discute com a sogra e insinua que ela tem assediado seu pai.

Tonho conta toda a verdade a Caio sobre seu envolvimento com o mundo do crime, mas nega que Mercúrio faça parte da quadrilha. Alberto leva Júlia para visitar Tonho na prisão. Celine, furiosa, por ter sido abandonada, jura que vai se vingar de George. Ela conversa com Mercúrio e ameaça contar à polícia tudo que sabe sobre ele, caso não atenda seu pedido e acabe com Zelão.

Corujão: Quarta-feira 01/08/2012, Meninas Não Choram (Große Mädchen weinen nicht)


Meninas Não Choram (Große Mädchen weinen nicht)

Título no Brasil: Meninas Não Choram
Título Original: Große Mädchen weinen nicht
País de Origem: Alemanha
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 87 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.: 
Direção: Maria von Heland

Elenco
Anna Maria Mühe ... Kati
Karoline Herfurth ... Steffi

Sinopse
Kati (Anna Maria Mühe) é uma jovem de 17 anos, que não consegue ter um relacionamento sério com nenhum de seus namorados. Sua melhor amiga é Steffi (Karoline Herfurth), que leva uma vida aparentemente perfeita: é bonita, tem ótimo relacionamento com seus pais e um namorado estável. Porém a vida de Steffi começa a ruir quando ela descobre que seu pai está tendo um caso fora do casamento. Ela e Kati partem em busca da amante e acabam conhecendo Tessa (Josefine Domes), sua filha, que se torna o alvo principal do ódio de Steffi.

Gabriela: Quarta-feira 01/08/2012, Gabriela não aceita investidas de Tonico


Capítulo 27
Gabriela não aceita investidas de Tonico

Sinhazinha consegue despistar Jesuíno sobre sua demora. Gabriela não aceita as investidas de Tonico. Melk proíbe João de vender livros para Malvina. Melk, Dorotéia e Amâncio combinam de promover o casamento de Malvina com Berto. Berto tenta seduzir uma menina, apesar das advertências de Fagundes. Malvina diz a Juvenal que não gosta de Berto por suas atitudes com Lindinalva.

Melk avisa a Malvina que encontrou um noivo para ela. Lindinalva se atira no mar e Juvenal tenta salvá-la. Sinhazinha diz a Jesuíno que terá de fazer resguardo durante a penitência dada pelo padre. Jesuíno percebe que Neia usa um vestido de Sinhazinha e exige explicação da mulher. Dorotéia pede a Amâncio dois capangas para forçar Neia a dizer o que sabe sobre Sinhazinha. O padre diz a Nacib que não pode casá-lo com Gabriela.

Consolidados: Sessão Brasil " Zuzu Angel", Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Sessão Brasil " Zuzu Angel" - 2

Zuzu Angel
Título no Brasil:  Zuzu Angel
Título Original:  Zuzu Angel
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 04/08/2006
Site Oficial:  http://www.zuzuangelofilme.com.br
Estúdio/Distrib.:  Warner Bros.
Direção:  Sergio Rezende
  
Elenco
Patrícia Pillar .... Zuzu Angel
Daniel de Oliveira .... Stuart Angel
Sinopse
Zuzu Angel, uma estilista de sucesso que projetou a moda brasileira no mundo. Zuzu Angel, uma mãe quer travou uma luta contra tudo e todos na busca pelo seu filho Stuart. Os anos 70 viram o mundo de pernas para o ar. No Brasil, a carreira de Zuzu Angel (Patrícia Pillar) como estilista começa a deslanchar enquanto seu filho Stuart (Daniel de Oliveira) ingressa no movimento estudantil, contrário à ditadura militar então virgente no país. Stuart é preso, torturado e assassinado pelos agentes do Centro de informações de Aeronáutica, sendo dado como desaparecido político. Inicia-se então o périplo de Zuzu, denunciando as torturas e morte de seu filho. Suas manifestações ecoaram no Brasil, no exterior e em sua moda.

Consolidados: Programa do Jô, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Programa do Jô - 4

Consolidados: Jornal da Globo, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Jornal da Globo - 7

Consolidados: Tela Quente "Os Mercenários (The Expendables)", Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Tela Quente "Os Mercenários (The Expendables)" - 22

Os Mercenários (The Expendables)

Título no Brasil:  Os Mercenários
Título Original:  The Expendables
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento:  2010
Estréia no Brasil: 13/08/2010
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Califórnia Filmes
Direção:  Sylvester Stallone

Elenco
Sylvester Stallone ... Barney Ross
Jason Statham ... Lee Christmas

Sinopse
Sylvester Stallone interpreta Barney Ross, líder dos Expendables, um time bem entrosado de combatentes veteranos que se tornaram mercenários. Contratados por um poderoso figurão agindo encoberto, o time parte para um pequeno país Sul Americano para derrubar seu impecável ditador. Uma vez lá, eles se encontram presos numa teia mortal de enganos e traições. Usando todas as armas que tem a sua disposição, eles lutam para salvar os inocentes e punir os culpados neste explosivo filme de ação.

Consolidados: Avenida Brasil, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Avenida Brasil - 46

Consolidados: Jornal Nacional, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Jornal Nacional - 33

Consolidados: Cheias de Charme, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Cheias de Charme - 34

Consolidados: SPTV 2ª edição, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

SPTV 2ª edição - 27

Consolidados: Amor Eterno Amor, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Amor Eterno Amor - 25

Consolidados: Malhação, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Malhação - 20

Consolidados: Sessão da Tarde "Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)", Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Sessão da Tarde "Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)" - 14

SESSÃO DA TARDE
Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)

Título no Brasil:  Motoqueiros Selvagens
Título Original:  Wild Hogs
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 20/04/2007
Site Oficial:  http://www.wildhogsmovie.com
Estúdio/Distrib.:  Buena Vista
Direção:  Walt Becker
  
Elenco
Tim Allen ... Doug Madsen
John Travolta ... Woody Stevens

Sinopse
Bobby (Martin Lawrence), Doug (Tim Allen), Dudley (William H. Macy) e Woody (John Travolta) são amigos veteranos que se vestem como motoqueiros radicais, mas estão um pouco longe disso. No entanto, em busca de aventura, eles resolvem pegar a auto-estrada, mas se metem em encrencas quando encontram uma violenta gangue de motoqueiros do México conhecida como Del Fuegos.



Consolidados: Chocolate com Pimenta, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Chocolate com Pimenta - 14

Consolidados: Vídeo Show, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Vídeo Show - 11

Consolidados: Jornal Hoje, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Jornal Hoje - 11

Consolidados: Globo Esporte, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Globo Esporte - 11

Consolidados: SPTV 1ª edição, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

SPTV 1ª edição - 9

Consolidados: Encontro com Fátima Bernardes, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Encontro com Fátima Bernardes - 6 

Consolidados: Bem Estar, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Bem Estar - 7

Consolidados: Mais Você, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Consolidados: Bom dia Brasil, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Bom dia Brasil - 6

Globo - Consolidados, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Bom dia Brasil - 6
 Mais Você - 7 
 Bem Estar - 7 
 Encontro com Fátima Bernardes - 6 
 SPTV - 9 
 Globo Esporte - 11 
 Jornal Hoje - 11 
 Vídeo Show - 11 
 Chocolate com Pimenta - 14 
 Sessão da Tarde "Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)"  - 14
 Malhação - 20 
 Amor Eterno Amor - 25 
 SPTV - 27 
 Cheias de Charme - 34 
 Jornal Nacional - 33
 Avenida Brasil - 46 
 Tela Quente "Os Mercenários (The Expendables)"  - 22
 Jornal da Globo - 7 
 Programa do Jô - 4 
 Sessão Brasil " Zuzu Angel"  - 2

SBT - Consolidados, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Carrossel Animado - 4 
 Bom dia e Cia - 7 
 As Visões da Raven - 9 
 Eu, a Patroa e as Crianças - 8 
 Pequena Travessa - 6 
 Marisol - 7 
 Maria Mercedes - 6 
 Tenha Estilo - 5 
 Casos de Família - 5 
 Chaves - 8 
 SBT Brasil - 7 
 Carrossel - 15
 Programa do Ratinho - 7 
 Astros - 7 
 SBT Repórter - 6 
 Jornal do SBT - 4

Record - Consolidados, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Balanço Geral - 4 
 SP no Ar - 7 
 Fala Brasil - 7 
 Jogos Olímpicos de Londres (10h55 / 12h01) – 6
 Jogos Olímpicos de Londres (12h02 / 12h35) – 6 
 Plantão Olímpico - 4 
 Jogos Olímpicos de Londres (12h44 / 16h05) – 6 
 Jogos Olímpicos de Londres (16h10 / 19h44) - 7 
 Jornal da Record - 6 
 Rebelde - 5 
 Tudo a Ver - 5 
 A Fazenda - 11 
 Máscaras - 5 
 Roberto Justus + - 4

Band - Consolidados, Segunda-feira 30/07/2012 (SP)

Jogo Aberto - 2 
 Jogo Aberto SP - 3 
 Os Donos da Bola - 2 
 Dragon Ball GT - 2 
 Power Rangers - 2 
 Drake e Josh - 2 
 Kenan e Kel - 2 
 Muito + - 2
 Brasil Urgente – 5
 Brasil Urgente SP - 5 
 Jornal da Band - 4 
 Show da Fé - 1 
 Vídeo News - 1 
 Quem fica em pé? - 3 
 CQC - 5 
 Band Eleições SP - 2 
 Jornal da Noite - 2
 Claquete - 1 
 LoL - 1

Avenida Brasil: Quarta 01/08/2012, Cadinho se esconde das três mulheres


Capítulo 111
Cadinho se esconde das três mulheres

Janaína e Zezé comemoram o aumento de salário que Nina consegue para elas. Ivana diz a Max que Carminha convenceu a família a não investir em sua agência de propaganda. Cadinho se esconde das três mulheres em seu escritório. Iran admite para Monalisa que gosta de Débora.
Silas comenta com todos o ódio de Carminha por Nina e Muricy desconfia. Max pergunta a Nina por que ela obrigou Carminha a voltar atrás na decisão de investir em sua agência de propaganda. Nina dá mais dinheiro a Max.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...