Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

Record - Grade de Programação, Segunda 23/07/2012 (SP)

 
SEGUNDA 23/07

06:15 - Balanço Geral
07:25 - São Paulo no Ar
08:45 - Fala Brasil
10:15 - Hoje em Dia
12:15 - Record Notícias
14:40 - Tudo a Ver
17:00 - Cidade Alerta
18:15 - Todo Mundo Odeia o Chris
19:45 - Jornal da Record
20:30 - Rebelde

Capítulo 95
Pedro pede desculpas a Miguel

Pedro bate em Miguel. Alice chega e vê a cena. Ela fica inconformada e corre para ajudar Miguel. Leila diz a Pedro que Miguel mentiu sobre o sequestro. Eva e Franco ficam preocupados com a nova ameaça que receberam por carta. Pedro pede desculpas a Miguel por ter batido nele. Roberta e Diego contam a Carla e Tomás que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Pedro pede desculpas para Alice mas a rebelde continua magoada. Leila sente falta de Jonas e diz a Pilar que está com saudades do marido. Jorge e Franco analisam a carta. Franco e Jorge combinam de não contar a Beth sobre a carta. Roberta e Alice se preparam para viajar até São Paulo, porque o grupo vai cantar no programa do Rodrigo Faro.

Marcelo e Tadeu continuam se provocando enquanto Cris e Tatiana se divertem com os dois. Os moradores da Vila Irene ficam grudados na TV esperando a apresentação dos rebeldes no programa do Rodrigo Faro. Eva e Franco ficam felizes ao ver os rebeldes na TV. Os rebeldes ficam super animados com o resultado do show. Alceu e Dadá discutem sobre a possibilidade de ir para São Paulo. Dadá defende a ideia de deixar Bia e João no Rio de Janeiro. Ela diz que já tem alguém em mente para cuidar de sua filha. Márcia, Penélope, Maria e Vitória ficam ansiosas esperando por Juju. Elas querem saber as fofocas da primeira noite do casal.

Vinicius esconde o jogo e não conta como foi a primeira noite com Juju. Vinicius e Juju ficam em clima estranho. Eles não sabem como agir após o fracasso da primeira noite. Vicente fica preocupado com a falta de dinheiro para o casamento e pede a Leila para que ela crie turmas novas. Leila, que está no lugar de Jonas temporariamente, acha graça da situação e diz que ajudará no que for possível. Os alunos do Elite Way ficam preocupados com a semana de prova que está por vir. Miguel e Binho se encaram e ficam em verdadeiro clima de guerra.

21:15 - Tudo a Ver
22:15 - A Fazenda
23:15 - Máscaras

Capítulo 75
Décio conta que a criança de Dallas é Tavinho

Eliza se espanta com a reação de Otávio (Martim) ao saber que o menino em Dallas é mesmo Tavinho. Décio também fica sabendo da notícia sobre o Tavinho. Décio liga para Maria e conta que o menino em Dallas é seu filho. Maria se emociona e pergunta se Otávio (Martim) já sabe. Cheio de desejos, Mário acorda Geraldine, que cede às investidas. Otávio (Martim) pede para falar com o chefe em Dallas sobre o Tavinho e Johnny explode acusando Eliza de traição. Maria liga para falar com Otavio (Martim), mas Eliza diz que ele está em reunião.

Johnny diz que o chefe em Dallas está em maus lençóis e que essa é a chance de Otávio (Martim) de assumir esse posto, caso entregue a cabeça do culpado. Martim (Otávio) procura Caio , que diz não saber sobre Manuela. Johnny pede que Novais vigie Otávio (Martim). Otávio (Martim) fala com Maria, que diz querer ver o filho. Big One diz a Otávio (Martim) que ele não deve duvidar da palavra dele – se referindo ao exame de DNA. Laís sugere que Luma faça o parto na água. Marina e Laís discutem por conta da empresa de festas. Valéria, Lucas e Gino ajudam a apartar a briga. O Zezé diz a Tônia que Calpúrnia não é muda, mas como ela não consegue falar com Zezinho, eles criaram essa mentira.

Dinorá conta para Novais que Eliza conversou com a primeira dama. Novais acha suspeito. Letícia conta para Marco Antônio que Régis a rejeitou e que Mirella está de volta. Régis beija Mirella, que passa mal. Marco Antônio visita Mirella. Ele e Régis ajudam Mirella. Novais diz que segundo a sua investigação Eliza é a principal suspeita. Otávio (Martim) atua como se não pudesse acreditar na traição. Eliza entra no jogo, se faz de frágil e desentendida, e Johnny começa a acreditar nela. Otávio (Martim) respira aliviado, pois a farsa parece ter funcionado.


00:00 - Roberto Justus +
01:00 - Programação IURD


Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.



Band: Grade de Programação, Segunda 23/07/2012 (SP)



SEGUNDA 23/07/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Goku Fracassa Em Sua Transformação"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"A Última Batalha de Mondo"
15:00 DRAKE & JOSH
"A Cirurgia de Helen"
15:25 KENAN & KEL
"Kel, O Paranormal"
15:55 MUITO+ (HD)
17:45 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS (HD)
21:50 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:40 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR (HD)
00:30 BAND ELEIÇÕES 2012 (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L. - LOUCOS OU LOUCURAS (HD)
03:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

SBT: Grade de Programação, Segunda 23/07/2012 (SP)



SEGUNDA 23/07/2012
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA

Capítulo 64
Pato pressiona Alexandra

Pato avisa Mercúrio que Samurai quer falar com ele. Mercúrio entra e Samurai diz que está cheio das desculpas dele. Caio fica péssimo ao ser ofendido por duas mulheres, que o acusam de ter atacado Julia. Pato chama Mercúrio para ir com ele à delegacia ver Rafael. Alexandra diz que todos estão pensando mal de Caio. Mercúrio pede a Celine que liberte Rafael, ela ri dele. Guerra vê Mercúrio e Pato e vai para a sala de Celine. Guerra, intrigado, pergunta a Celine se Mercúrio é amigo dela. Júlia conta para Edna e Cícero sobre a prisão de seu pai.

Alberto chega e diz que quer saber a verdade sobre Júlia. Alberto interroga Caio sobre o ataque que Júlia sofreu. George pede para Geraldo sair da vida de Fernanda. Pato pressiona Alexandra para informar o endereço do médico de Baby. George diz para Alberto que conversou com Geraldo, que quer Fernanda de volta. Fernanda diz para Carmen que tem medo de ficar a sós com George. Alberto confessa ao pai que não consegue esquecer Julia e conta que alguém tentou estuprá-la. Maria pergunta a Caio se ele quis realmente abusar de Júlia.

15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 98

Raul se declara para Marisol

Marisol vai à casa de Raul para o primeiro dia de trabalho. Mário vai à mansão e pede emprego a Vanessa. Sabrina expulsa Marisol. Rodrigo pede perdão a Marisol, mas ela diz que precisa de um tempo para pensar. Sabrina e Marisol se entendem. Mário e Vanessa vão ao shopping e encontram Marisol e Sabrina. Sandra escuta Amparo falar ao telefone com Pamela e descobre que Gil está vivo. Sabrina e Marisol levam um cachorro atropelado para casa. Mariana discute com Marisol, por ciúmes.

Sandra diz a Amparo que não vai apoiá-la na mentira sobre Gil. Mário beija Vanessa à força. Policiais chegam no cortiço e levam Margarida, Mimi, Loreta, Gelatina, Romilda, Romualda, Marisol, Rodrigo e Mário presos. Na delegacia, eles continuam a discussão. Rodrigo telefona para Sandra e diz que está na delegacia. Sandra vai à delegacia e liberta todos, menos Mário. Raul se declara para Marisol. Vanessa desliga o telefone sem dar explicações a Gil e ele pensa que foi abandonado. Mariana tenta intimidar Marisol. Vanessa conta para Angélica que está gostando de Mário.

Sabrina fala para Marisol sobre o amor de seu irmão por ela. Vanessa e Angélica vão à delegacia para libertar Mário. Amparo some e deixa Rodrigo e Sandra preocupados. Raul pede Marisol em casamento. Ela recebe o anel e fica desconcertada. Amparo, perturbada, caminha pela rua. Sabrina pede para Marisol se casar com Raul. Sabrina conta a Raul que Rodrigo estava na casa de Marisol. Sandra e Rodrigo vão à mansão conversar com Vanessa.


16h00 MARIA MERCEDES cap. 1
16h30 MARIA DO BAIRRO

Capítulo 116

Perlinha passa muito mal

Soraia encontra Maria. Nando grita na vila que Agripina está morta. Maria pede para Soraia dizer quem ela é. Carlota conta para Tita que Aldo telefonou. Daniel diz para Cecília que Maria é muito especial. Cecília pergunta para Maria se ela gosta de Daniel e a manda embora. Soraia planeja fugir do país.

Nando diz para Luís Fernando que precisa de Maria. Vera Cruz sofre por Agripina. Maria lembra que tem um filho. Cecília trama para que Daniel expulse Maria. Soraia pede ajuda a Gonçalo e diz que em troca lhe dará Maria. Perlinha passa muito mal e Maria pede para Luís Fernando ajudá-la.


17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Capítulo 46

Laura mostra a carta a Helena

Marcelina diz para Paulo não ficar triste. Ele a trata mal. Olívia conversa com Karen, a proprietária da empresa de doces. Helena repreende Paulo por ter gritado com a irmã. Marcelina diz a Helena que quer ficar de castigo no lugar de Paulo, pois o garoto não pode ir para o recreio durante uma semana. Os garotos ficam impressionados com Karen, pois ela tem o cabelo pink, usa as roupas da mesma cor. Ela distribui doces para os alunos. Kokimoto vai à sala de aula. Paulo diz a Kokimoto que tem um plano contra Laura.

Paulo comenta com Koki que vai usar Marcelina para seu plano. Paulo diz a Helena que o castigo pode afetar sua saúde. Paulo manda Marcelina descobrir de qual menino Laura gosta. Marcelina pergunta a Laura de qual menino ela gosta mais da sala. Laura conta que é Daniel. Marcelina revela a Paulo, que afirma que vai armar uma vingança para Laura. Paulo pede para Kokimoto se passar por Daniel e escrever uma carta de amor a Laura. Paulo deixa a carta sob a carteira de Laura, que a encontra e fica radiante. Laura comenta com as amigas que Daniel declarou seu amor por ela por meio de uma carta. Carmen pega a carta da mão de Laura e a lê em voz alta.

Maria Joaquina diz a Laura que jamais ela poderia receber uma carta de Daniel e a humilha. Laura mostra a carta a Helena, que afirma que a letra não é de Daniel. Laura fica desolada. Marcelina revela que foi Paulo quem escreveu a carta. Helena tenta confortar Laura, que pede para chamar Daniel. As meninas dão risada de Laura. Daniel chega e Helena lhe mostra a carta. Daniel afirma a todos que foi ele quem escreveu a carta. Paulo e Kokimoto irritam Davi ao cantarem música sobre o namoro dele com Valéria. Olívia chega e manda os garotos entrarem para a sala de aula. Valéria chega à escola e fica com raiva ao ver que Davi não a esperou para entrar na sala.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 ASTROS
ASTROS
Biólogo que cuida de jacarés como bichos de estimação surpreende jurados
SEG | 22H45
O Astros desta segunda, 23 de julho, está surpreendente! Os jurados Cyz, Miranda, Arnaldo e Thomas têm a difícil missão de julgar talentos excêntricos, como o do biólogo Professor Del Nero, que cria jacarés como animais de estimação. Para mostrar toda sua intimidade com os bichos, ele vai até escovar os dentes dos bichos.

Já na categoria musical, a semifinalista Bruna Campos volta ao programa para defender sua vaga para a próxima fase da competição. 

00h00 SBT REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h15 TELE SERIADOS II
Série: Lances da Vida / One Tree Hill
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


Globo: Grade de Programação, Segunda 23/07/2012

 
SEGUNDA 23/07/2012

04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta15.50 - Sessão da Tarde. Filme: O Auto da Compadecida ***

O Auto da Compadecida 

Título no Brasil:  O Auto da Compadecida
Título Original:  O Auto da Compadecida
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento:  2000
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Guel Arraes

Elenco
Matheus Nachtergaele ... João Grilo
Selton Mello ... Chicó

Sinopse
Grilo é o nordestino sabido e esperto que luta pelo pão de cada dia. Ele vive várias aventuras, provocando muitas confusões e enganando aos ricos e poderosos. Ao seu lado está Chicó, companheiro de aventuras e estrada. Com ótima direção de Guel Arraes e a exuberante fotografia de Felix Monti (O Quatrilho), esta deliciosa comédia vai conquistar o público de todas as idades.

17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Capítulo 236

Laura tenta se desculpar com Carmem

Laura tenta se desculpar com Carmem. Jefferson e Bernardo são punidos pela briga no colégio. Teresa se espanta com o plano de Cristal para enganar Gabriel. Betão e Filipe perguntam para Carmem quem é seu filho com Fabiano. Kiko mostra a Gabriel as tatuagens que fez iguais às de Moisés. Beatriz aconselha Jefferson a não se prejudicar por causa de Débora. Babi conta para Natália sobre a conversa que teve com Betão. Cristal combina com um jornalista a cobertura exclusiva do seu casamento com Gabriel.

Tamtam conta para Laura que Dieguinho vai apresentá-la para Aparecida como sua namorada. Betão revela para Ziggy que o filho de Carmem foi dado para adoção. Babi diz a Guido que procurou Betão. Isabela ouve Fabiano combinar de ir atrás de seu filho com Carmem. Beatriz consola Gabriel sobre o encontro com a mãe de Cristal. Débora avisa a Laura que Carmem e Fabiano foram para Friburgo. Teresa menciona que tem outros filhos e Beatriz fica desconfiada.


18.20 - Amor Eterno Amor

Capítulo 121

Dimas vê Fernando de pé

Rodrigo questiona a surpresa de Miriam com sua visita. Fernando dispensa o enfermeiro e liga para Miriam, atrapalhando sua conversa com Rodrigo. Melissa entrega a Virgílio uma carta falsa. Fernando implora para que Miriam fique com ele. Rodrigo freia o carro em cima de Virgílio, que cai no chão. Pedro fica intrigado com o fato de Gracinha saber falar inglês. Rodrigo não acredita no que está escrito na carta supostamente escrita por Angélica.

Dimas reclama por Laura tê-lo afastado de Priscila. Deolinda decide que Jair será o porteiro para uma parte dos moradores do São Jorge. Laura chama Henrique de Gil, mas consegue disfarçar. Jáqui e Valdirene fazem brigadeiros. Virgílio consegue ficar na mansão de Rodrigo. Miriam pensa na conversa que teve com Rodrigo. Dimas vê Fernando de pé.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 85
Socorro sabe como separar as Empreguetes

Sônia e Máslova ficam horrorizadas com as ironias de Penha. Liara reclama das atitudes de Rodinei. Conrado fica impressionado com Cida, e Isadora percebe. Brunessa vai falar com Rodinei na delegacia. Sônia sofre ao fechar a Galerie. Penha descobre que Sandro fez as tarefas escolares de Patrick para ensaiar com ele. Conrado e Isadora discutem. Cida pensa em Conrado. Brunessa ameaça revelar um segredo de Humberto se ele não tirar Rodinei da cadeia.

Máslova flagra Humberto saindo do quarto de Brunessa. Penha reclama dos ensaios excessivos de Sandro com Patrick. Epifânia tira Chayene da cama cedo para fazer exercícios. Humberto coage Sarmento a retirar a queixa contra Rodinei. Penha cogita deixar de ir a uma entrevista com as Empreguetes por causa do concurso de Patrick e Rosário se preocupa. Socorro fala para Chayene que sabe como separar as Empreguetes.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil

Capítulo 103
Leleco marca encontro com Muricy
Jorginho está com a memória comprometida e todos se preocupam. Leleco marca um encontro com Muricy. Iran se irrita com a presença de Monalisa na festa de aniversário de Débora. Ivana surpreende Muricy e Leleco juntos na cozinha, mas o ex-casal tenta disfarçar.

Leandro faz as pazes com Roni. Tessália elogia a relação amigável entre Muricy e Leleco, e os dois se sentem culpados. Nilo afirma que Max está apaixonado por Nina. Carminha manda Janaína cozinhar e Lúcio provoca a mãe. Carminha se encontra com Max e o incentiva a telefonar para Ivana, que fica radiante.

22.20 - Tela Quente. Filme: Crepúsculo (HD) ***
Crepúsculo (Twilight)

Título no Brasil:  Crepúsculo
Título Original:  Twilight
País de Origem:  EUA
Gênero:  Romance
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Estréia no Brasil: 19/12/2008
Site Oficial:  http://twilightthemovie.com
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Catherine Hardwicke

Elenco
Kristen Stewart ... Bella Swan
Robert Pattinson ... Edward Cullen

Sinopse
Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.


00.35 - Jornal da Globo
01.05 - Programa do Jô
02.40 - Sessão Brasil. Filme: Sem Controle (HD)***
Sem Controle

Título no Brasil:  Sem Controle
Título Original:  Sem Controle
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 02/11/2007
Site Oficial:  http://www.semcontroleofilme.com.br
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Cris D'Amato

Elenco
Eduardo Moscovis ... Danilo / Motta Coqueiro
Milena Toscano ... Aline / Úrsula das Virgens

Sinopse
Danilo (Eduardo Moscovis) é um diretor de teatro obcecado com a injustiça cometida contra o fazendeiro Manoel da Motta Coqueiro, caso que iniciou o processo de extinção da pena de morte no Brasil. Estimulado por uma mulher linda e misteriosa, Danilo passa a ensaiar uma peça sobre a vida de Motta Coqueiro, com ele próprio interpretando o fazendeiro e os demais personagens vividos por pacientes psiquiátricos. Aos poucos, Danilo começa a confundir o que é real e o que é imaginário, passando a reviver os fatos históricos como se ele próprio fosse Motta Coqueiro.


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.



Band: Grade de Programação de 23 a 29/07/2012 (SP)



SEGUNDA 23/07/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Goku Fracassa Em Sua Transformação"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"A Última Batalha de Mondo"
15:00 DRAKE &a JOSH
"A Cirurgia de Helen"
15:25 KENAN & KEL
"Kel, O Paranormal"
15:55 MUITO+ (HD)
17:45 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS (HD)
21:50 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:40 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR (HD)
00:30 BAND ELEIÇÕES 2012 (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L. - LOUCOS OU LOUCURAS (HD)
03:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

TERÇA 24/07/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"O Poder Máximo! Goku Se Transforma No Super Saiyajin 4"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Aventura de Verão"
15:00 DRAKE & JOSH
"Chamando o Dr. Drake"
15:25 KENAN & KEL
"A Bomba"
15:55 MUITO+ (HD)
17:45 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS (HD)
21:50 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:40 A LIGA (HD)
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L. - LOUCOS OU LOUCURAS (HD)
03:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

QUARTA 25/07/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Baby Se Transforma Em Macaco Gigante"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Enfrentando o Cheiro do Mal"
15:00 DRAKE & JOSH
"Dedão de Espuma"
15:25 KENAN & KEL
"Meu Lindo Suéter"
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:40 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:43 SHOW DA FÉ
21:20 PRÉ-JOGO (HD)
21:30 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Campeonato Brasileiro
Atlético/GO x São Paulo - direto do Serra Dourada/Goiânia-GO
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

QUINTA 26/07/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Baby Possui o Dobro de Ki de Goku"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"A Doutrina de Auric"
15:00 DRAKE & JOSH
"O Poder Feminino"
15:25 KENAN & KEL
"O Bandido do Diamante"
15:55 MUITO+ (HD)
17:45 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS (HD)
21:50 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:40 POLÍCIA 24H (HD)
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

SEXTA 27/07/2012
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"O Renascimento do Super Saiyajin 4"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"O Ranger Que Veio do Frio"
15:00 DRAKE & JOSH
"A Ovelha"
15:25 KENAN & KEL
"Guerra Fria"
15:55 MUITO+ (HD)
17:45 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS (HD)
22:00 PÂNICO NA BAND - reapresentação (HD)
00:00 AGORA É TARDE com DANILO GENTILI (HD)
00:45 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

SÁBADO 28/07/2012
05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL - local
08:30 SEICHO-NO-IÊ NA TV
09:00 INFOMERCIAIS
10:00 DE CARA COM A MATURIDADE (HD)
11:00 INFOMERCIAL - local
11:30 MUNDO FASHION
12:00 VITÓRIA EM CRISTO
13:00 ACONTECE (HD)
14:15 DEU OLÉ (HD)
15:30 BAND CLÁSSICOS (HD)
16:00 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Campeonato Brasileiro - Série B
Guarani x Atlético/PR - direto do Brinco de Ouro/Campinas-SP
18:15 TERCEIRO TEMPO (HD)
18:50 POLÍCIA 24H (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ACREDITE SE QUISER! (HD)
22:10 PRISON BREAK (HD)
"Chicago / Sangue Ruim"
00:00 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR - reapresentação (HD)
00:45 SHOW BUSINESS (HD)
01:30 FAMÍLIA SOPRANO
"Universidade"
02:45 L.O.L. - LOUCOS OU LOUCURAS (HD)
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

DOMINGO 29/07/2012
05:45 RELIGIOSO
07:00 FJR SUSTENTABILIDADE
07:15 INFOMERCIAL
07:30 TUDO AZUL
08:00 DIAGNÓSTICO
08:30 INFOMERCIAIS
09:30 CORAÇÃO DE PESCADOR
10:00 MOMENTO MOTO (HD)
10:30 AUTO+ (HD) (HD)
11:00 INFOMERCIAL
12:00 FALA MALAFAIA
13:00 BAND ESPORTE CLUBE (HD)
15:00 GOL, O GRANDE MOMENTO DO FUTEBOL (HD)
15:30 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Campeonato Brasileiro
Bahia x Corinthians - direto do Pituaçu/Salvador-BA
17:50 TERCEIRO TEMPO (HD)
20:00 CONVERSA DE GENTE GRANDE (HD)
21:00 PÂNICO NA BAND  (HD)
23:50 FÓRMULA INDY - compacto (HD)
Gp de Edmonton/Canadá
00:50 CANAL LIVRE (HD)
01:50 SHOW BUSINESS - reapresentação (HD)
02:35 FORÇA SECRETA
"O Que Está Por Trás"
03:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...