Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tapas e Beijos: Terça 17/07/2012, Bia quase enlouquece Jorge durante as férias de Sueli e Fátima

Viajar com sua melhor amiga para Porto Seguro, na Bahia, é diversão garantida, certo? Nem sempre! No próximo episódio de Tapas e Beijos, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) planejaram tanto essa viagem que, mesmo contrariando Djalma (Otávio Muller), Flavinha (Fernanda de Freitas) e até Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção), pegam suas passagens em direção às sonhadas férias.

Mas, além de encontrarem os patrões no mesmo vôo, as duas amigas vão ter que encarar fortes turbulências durante a viagem e serão surpreendidas por uma leve alteração na rota do avião. Será que era para elas viajarem mesmo?

Para os maridos, que ficaram em casa, com certeza não. Armane, que promove uma festinha particular só para rapazes, acaba se deparando com a cara de pau da ex, Clodilde. Já Jorge vai precisar de muita paciência e altruísmo para lidar com os desejos da filha Bia (Malu Rodrigues), que está decidida a levar Jurandir (Érico Brás) para morar com eles.




Programa do Jô: Segunda 16/07/2012, Jô Soares entrevista Coutinho e Giuliana Mecocci Russo.


Nesta segunda-feira, dia 16 de julho, Jô Soares entrevista Coutinho e Giuliana Mecocci Russo.

Coutinho foi companheiro de Pelé  e Pepe no ataque do Santos da década de 60 e agora está lançando sua biografia. O livro “Coutinho, o Gênio da Área” foi escrito por Carlos Fernando Schinner.

Giuliana Mecocci Russo tem 88 anos e escreveu “Velha é a sua cabecinha” para ajudar aqueles que gostariam de encontrar uma forma de melhorar a qualidade de vida na terceira idade. Baseado nas experiências de vida de Giuliana – da infância feliz na Itália, das lembranças e dificuldades vivenciadas durante a Segunda Guerra Mundial à transformadora viagem rumo ao Brasil –, o livro demonstra que existe uma grande diferença entre ‘ser velho’ e ‘sentir-se velho’.


Globo: Grade de Programação, Terça 17/07/2012

 
TERÇA 17/07/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.10 - Sessão da Tarde. Filme: Starstruck - Meu Namorado é Uma Superestrela (HD) ***

STARSTRUCK – MEU NAMORADO É UMA SUPERESTRELA

Título Original: Starstruck
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Michael Grossman
Elenco: Sterling Knight, Danielle Campbell, Maggie Castle, Brandon Mychal Smith, Chelsea Staub, Beth Littleford

Jessica Olson é uma menina sensível que se choca, literalmente, com a estrela pop de Hollywood, Chistopher Wilde. Eles se envolvem em uma aventura romântica no sul
da Califórnia, mas sua união é colocada a prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação. Musical. Cor. Inédito.


17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Capítulo 232

Gabriel decide se casar com Cristal

Cristal confirma a sua falsa gravidez para Tomás, que fica indignado. Betão desmente dor no ombro para Nando. Tomás e Cristal sofrem um acidente de carro e Gabriel é avisado. Débora se preocupa com a tristeza de Laura. Gabriel sofre ao ver foto de Alexia com um amigo no computador. Cristal avisa que antecipará seu casamento com Tomás e Natália pensa em contar para Alexia.

Dieguinho e Jefferson comemoram a gravação de seu CD. Natália incentiva Alexia a tentar falar com Gabriel novamente. Fabiano marca um encontro com Carmem. Nelson autoriza Filipe a participar do concurso de uma grande produtora de jogos eletrônicos. Carmem conta para Fabiano que eles tiveram um filho. Gabriel decide se casar com Cristal.


18.20 - Amor Eterno Amor

Capítulo 116

Dimas descobre que Priscila é sua filha

Melissa passa mal por influência de Zenóbio. Rodrigo tem uma visão de sua vida passada. Laura critica o envolvimento de Priscila com Kléber. Cris implica com Francisco por causa de Zilda. Elisa conta para Fernando que Miriam pretende deixá-lo assim que ele melhorar. Gabriel fica nervoso com a nova organização de sua casa. Fernando diz que quer ir ao casamento de Gabriel e Dimas estranha.

Cris se diverte com o nervosismo de Beatriz por causa do casamento. Melissa reclama por não ter conseguido dormir à noite. Tobias fica intrigado com os comentários que Jacira faz sobre seu trabalho na fazenda de Rodrigo. Dimas descobre que Priscila é sua filha. Miriam tranquiliza Gabriel. Rodrigo fica animado para encontrar alguma pista sobre Juca. Gabriel tira fotos com a família. Rodrigo e Elisa chegam para o casamento e Miriam os recebe.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 80
Conrado pensa em Cida

Maria Helena reconhece Cida e a cumprimenta. Alana reclama do colégio para Penha. Humberto se preocupa com a conta do restaurante. Cida exige que Valda vá morar com ela. Maria Helena insiste para que Sônia tire uma foto com Cida e Valda. Isadora sofre com o desprezo de Conrado. Sônia culpa Sarmento pelo rebaixamento em seu padrão de vida. Isadora fica tensa ao saber que Cida pode comprar um apartamento no Casagrande.

Humberto orienta Chayene a aceitar um acordo com Socorro. Brunessa pede para Sônia pagar seu salário com artigos da Galerie. Sarmento perde a paciência com Rodinei e paga a conta para Messias. Conrado pensa em Cida. Chayene se consulta com Madame Kastrup. Socorro decide devolver o dinheiro que ganhou para Chayene. Cida vê Conrado tentando reaver o dinheiro de um relógio que comprou.

20.30 - Jornal Nacional
21.05 - Avenida Brasil

Capítulo 98
Tufão o manda Max ir embora do hospital

Nina implora para permanecer na mansão. Max visita Jorginho, mas Tufão o manda ir embora do hospital. Suelen aconselha Diógenes e Dolores a darem um tempo para Roni se acalmar. Nina consegue convencer Carminha a ficar mais tempo na casa. Janaína desconfia do esforço de Nina para permanecer na mansão. Carminha pede para Zezé ficar de olho em Nina. Ainda em coma, Jorginho chama por Rita e Tufão decide conhecê-la. Carminha conta para Tufão que descobriu uma ligação entre Nina e Rita.

Lucinda se recusa a dizer para Nina onde guardou o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda visita Jorginho no hospital. Pilar arma uma confusão no apartamento de Alexia. Max cobra o dinheiro que Nina lhe prometeu. Nina consegue descobrir com Nilo mais detalhes sobre o passado de Lucinda, como a amizade que ela mantém com Santiago. Carminha acusa Lucinda pelo estado de Jorginho e tenta fazer com ela revele os segredos de Nina. Nina vai até o hospital de bonecas de Santiago.

22.20 - Tapas & Beijos
Viajar com sua melhor amiga para Porto Seguro, na Bahia, é diversão garantida, certo? Nem sempre! No próximo episódio de Tapas e Beijos, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) planejaram tanto essa viagem que, mesmo contrariando Djalma (Otávio Muller), Flavinha (Fernanda de Freitas) e até Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção), pegam suas passagens em direção às sonhadas férias.

Mas, além de encontrarem os patrões no mesmo vôo, as duas amigas vão ter que encarar fortes turbulências durante a viagem e serão surpreendidas por uma leve alteração na rota do avião. Será que era para elas viajarem mesmo?

Para os maridos, que ficaram em casa, com certeza não. Armane, que promove uma festinha particular só para rapazes, acaba se deparando com a cara de pau da ex, Clodilde. Já Jorge vai precisar de muita paciência e altruísmo para lidar com os desejos da filha Bia (Malu Rodrigues), que está decidida a levar Jurandir (Érico Brás) para morar com eles.

23.05 - Gabriela

Capítulo 18

Mundinho se encontra com Gerusa

Gabriela não se acostuma com o sapato de salto que Nacib lhe dá de presente. Neia estranha o fato de Sinhazinha não estar em casa na hora do jantar. Lindinalva tem receio de Berto não se casar com ela, depois de os dois terem dormido juntos. Juvenal diz a Teodora que só se deitará com a mulher que ele amar e, preocupado, lhe pergunta se alguém sabe que eles não ficam juntos. Anabela aceita o convite de Manoel para passear.

Mundinho pede ajuda a Josué para se encontrar com Gerusa, e combina com o professor um encontro casual no cinema. Nacib convida Gabriela para ir ao cinema. Florzinha nota o chapéu de Sinhazinha no consultório de Osmundo. Malvina não gosta quando Josué diz que seu vestido está curto. Olga critica o fato de Nacib ter levado Gabriela ao cinema. Mundinho senta ao lado de Gerusa no cinema e coloca sua mão sobre a dela.


23.50 - Profissão Repórter
profissao repórter televisao
No próximo programa, a equipe do ‘Profissão Repórter’ investiga como anda a vida dos idosos nas duas principais capitais do Brasil – São Paulo e Rio de Janeiro - e apresenta estas histórias na edição desta terça-feira, dia 17.
Em São Paulo, a repórter Danielle França acompanha a rotina de seu José, de 71 anos. Ele sustenta a casa e ajuda os filhos como pedreiro. Diariamente, seu José apresenta uma disposição surpreendente para o trabalho e aos finais de semana, ainda reforma a própria casa onde mora com a família.
Ainda na capital paulista, Thiago Jock visita bailes da terceira idade para descobrir como anda a vida amorosa de quem já passou dos 60 anos. Nas festas, todos aproveitam para namorar e também "ficar", como gostam de dizer. O repórter teve de respeitar uma regra rígida durante a gravação: não mostrar o rosto de muitos frequentadores dos bailes, pois estão se separando ou ainda são oficialmente casados, apesar de manter um relacionamento amoroso com outra pessoa há muitos anos.
Já no Rio de Janeiro, Fernando David vai até Copacabana, bairro que conta com o maior número de moradores idosos no Brasil, de acordo com o IBGE. Por lá, o repórter registra duas realidades distintas: a dos idosos com boa situação financeira, que passam o dia na praia ou se divertindo em clubes. E a dos que vivem com um orçamento mais modesto, e precisam de uma dupla jornada de trabalho para sustentar a família. Estes normalmente frequentam a praia para trabalhar como ambulantes. Essa é a história de dona Ilda, que na juventude foi comissária de bordo, com uma vida estável, mas depois que se aposentou teve que buscar opções para melhorar sua renda. Agora, ela é tem uma banca na feira de artesanatos do bairro.

00.15 - Jornal da Globo

00.45 - Programa do Jô
02.20 - Hawaii Five.0
03.10 - Corujão. Filme: Ultravioleta (HD) ***

Ultravioleta (HD)

Ultraviolet |  Ano: 2006 |  País: EUA
Diretor:  Kurt Wimmer
Elenco:  Milla Jovovich, Cameron Bright, Nick Chinlund, William Fichtner, Sebastien Andrieu, Ida Martin, David Collier, Kieran O'Rorke, Digger Mesch, Ryan Martin, Ricardo Mamoud
Uma sub-espécie de humanos sofreu modificação genética e agora tem velocidade, resistência e inteligência superior. O governo ordenou que sejam exterminados. Mas a bela e mortal Violet está disposta a salvar a vida de um garoto. Haja o que houver.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.


Corujão Terça 17/07/2012, Ultravioleta


Ultravioleta (HD)

Ultraviolet |  Ano: 2006 |  País: EUA
Diretor:  Kurt Wimmer
Elenco:  Milla Jovovich, Cameron Bright, Nick Chinlund, William Fichtner, Sebastien Andrieu, Ida Martin, David Collier, Kieran O'Rorke, Digger Mesch, Ryan Martin, Ricardo Mamoud
Uma sub-espécie de humanos sofreu modificação genética e agora tem velocidade, resistência e inteligência superior. O governo ordenou que sejam exterminados. Mas a bela e mortal Violet está disposta a salvar a vida de um garoto. Haja o que houver.



Profissão Repórter’: Terça 17/07/2012, investiga como anda a vida dos idosos


profissao repórter televisao
No próximo programa, a equipe do ‘Profissão Repórter’ investiga como anda a vida dos idosos nas duas principais capitais do Brasil – São Paulo e Rio de Janeiro - e apresenta estas histórias na edição desta terça-feira, dia 17.
Em São Paulo, a repórter Danielle França acompanha a rotina de seu José, de 71 anos. Ele sustenta a casa e ajuda os filhos como pedreiro. Diariamente, seu José apresenta uma disposição surpreendente para o trabalho e aos finais de semana, ainda reforma a própria casa onde mora com a família.
Ainda na capital paulista, Thiago Jock visita bailes da terceira idade para descobrir como anda a vida amorosa de quem já passou dos 60 anos. Nas festas, todos aproveitam para namorar e também "ficar", como gostam de dizer. O repórter teve de respeitar uma regra rígida durante a gravação: não mostrar o rosto de muitos frequentadores dos bailes, pois estão se separando ou ainda são oficialmente casados, apesar de manter um relacionamento amoroso com outra pessoa há muitos anos.
Já no Rio de Janeiro, Fernando David vai até Copacabana, bairro que conta com o maior número de moradores idosos no Brasil, de acordo com o IBGE. Por lá, o repórter registra duas realidades distintas: a dos idosos com boa situação financeira, que passam o dia na praia ou se divertindo em clubes. E a dos que vivem com um orçamento mais modesto, e precisam de uma dupla jornada de trabalho para sustentar a família. Estes normalmente frequentam a praia para trabalhar como ambulantes. Essa é a história de dona Ilda, que na juventude foi comissária de bordo, com uma vida estável, mas depois que se aposentou teve que buscar opções para melhorar sua renda. Agora, ela é tem uma banca na feira de artesanatos do bairro.

Gabriela: Terça-feira, 17/07/2012 - Mundinho se encontra com Gerusa


Capítulo 18
Mundinho se encontra com Gerusa

Gabriela não se acostuma com o sapato de salto que Nacib lhe dá de presente. Neia estranha o fato de Sinhazinha não estar em casa na hora do jantar. Lindinalva tem receio de Berto não se casar com ela, depois de os dois terem dormido juntos. Juvenal diz a Teodora que só se deitará com a mulher que ele amar e, preocupado, lhe pergunta se alguém sabe que eles não ficam juntos. Anabela aceita o convite de Manoel para passear.

Mundinho pede ajuda a Josué para se encontrar com Gerusa, e combina com o professor um encontro casual no cinema. Nacib convida Gabriela para ir ao cinema. Florzinha nota o chapéu de Sinhazinha no consultório de Osmundo. Malvina não gosta quando Josué diz que seu vestido está curto. Olga critica o fato de Nacib ter levado Gabriela ao cinema. Mundinho senta ao lado de Gerusa no cinema e coloca sua mão sobre a dela.






Avenida Brasil:


Capítulo 98
Tufão o manda Max ir embora do hospital

Nina implora para permanecer na mansão. Max visita Jorginho, mas Tufão o manda ir embora do hospital. Suelen aconselha Diógenes e Dolores a darem um tempo para Roni se acalmar. Nina consegue convencer Carminha a ficar mais tempo na casa. Janaína desconfia do esforço de Nina para permanecer na mansão. Carminha pede para Zezé ficar de olho em Nina. Ainda em coma, Jorginho chama por Rita e Tufão decide conhecê-la. Carminha conta para Tufão que descobriu uma ligação entre Nina e Rita.

Lucinda se recusa a dizer para Nina onde guardou o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda visita Jorginho no hospital. Pilar arma uma confusão no apartamento de Alexia. Max cobra o dinheiro que Nina lhe prometeu. Nina consegue descobrir com Nilo mais detalhes sobre o passado de Lucinda, como a amizade que ela mantém com Santiago. Carminha acusa Lucinda pelo estado de Jorginho e tenta fazer com ela revele os segredos de Nina. Nina vai até o hospital de bonecas de Santiago.






Cheias de Charme: Terça-feira, 17/07/2012 - Conrado pensa em Cida


Capítulo 80
Conrado pensa em Cida

Maria Helena reconhece Cida e a cumprimenta. Alana reclama do colégio para Penha. Humberto se preocupa com a conta do restaurante. Cida exige que Valda vá morar com ela. Maria Helena insiste para que Sônia tire uma foto com Cida e Valda. Isadora sofre com o desprezo de Conrado. Sônia culpa Sarmento pelo rebaixamento em seu padrão de vida. Isadora fica tensa ao saber que Cida pode comprar um apartamento no Casagrande.

Humberto orienta Chayene a aceitar um acordo com Socorro. Brunessa pede para Sônia pagar seu salário com artigos da Galerie. Sarmento perde a paciência com Rodinei e paga a conta para Messias. Conrado pensa em Cida. Chayene se consulta com Madame Kastrup. Socorro decide devolver o dinheiro que ganhou para Chayene. Cida vê Conrado tentando reaver o dinheiro de um relógio que comprou.






Amor Eterno Amor: Terça-feira, 17/07/2012 - Dimas descobre que Priscila é sua filha


Capítulo 116
Dimas descobre que Priscila é sua filha

Melissa passa mal por influência de Zenóbio. Rodrigo tem uma visão de sua vida passada. Laura critica o envolvimento de Priscila com Kléber. Cris implica com Francisco por causa de Zilda. Elisa conta para Fernando que Miriam pretende deixá-lo assim que ele melhorar. Gabriel fica nervoso com a nova organização de sua casa. Fernando diz que quer ir ao casamento de Gabriel e Dimas estranha.

Cris se diverte com o nervosismo de Beatriz por causa do casamento. Melissa reclama por não ter conseguido dormir à noite. Tobias fica intrigado com os comentários que Jacira faz sobre seu trabalho na fazenda de Rodrigo. Dimas descobre que Priscila é sua filha. Miriam tranquiliza Gabriel. Rodrigo fica animado para encontrar alguma pista sobre Juca. Gabriel tira fotos com a família. Rodrigo e Elisa chegam para o casamento e Miriam os recebe.








Malhação Conectados: Terça-feira, 17/07/2012 - capítulo 232 Gabriel decide se casar com Cristal


Capítulo 232
Gabriel decide se casar com Cristal

Cristal confirma a sua falsa gravidez para Tomás, que fica indignado. Betão desmente dor no ombro para Nando. Tomás e Cristal sofrem um acidente de carro e Gabriel é avisado. Débora se preocupa com a tristeza de Laura. Gabriel sofre ao ver foto de Alexia com um amigo no computador. Cristal avisa que antecipará seu casamento com Tomás e Natália pensa em contar para Alexia.

Dieguinho e Jefferson comemoram a gravação de seu CD. Natália incentiva Alexia a tentar falar com Gabriel novamente. Fabiano marca um encontro com Carmem. Nelson autoriza Filipe a participar do concurso de uma grande produtora de jogos eletrônicos. Carmem conta para Fabiano que eles tiveram um filho. Gabriel decide se casar com Cristal.






SESSÃO DA TARDE: TERÇA – FEIRA 17/07/12, STARSTRUCK – MEU NAMORADO É UMA SUPERESTRELA



STARSTRUCK – MEU NAMORADO É UMA SUPERESTRELA
Título Original: Starstruck
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Michael Grossman
Elenco: Sterling Knight, Danielle Campbell, Maggie Castle, Brandon Mychal Smith, Chelsea Staub, Beth Littleford

Jessica Olson é uma menina sensível que se choca, literalmente, com a estrela pop de Hollywood, Chistopher Wilde. Eles se envolvem em uma aventura romântica no sul
da Califórnia, mas sua união é colocada a prova quando ela volta para casa e ele nega publicamente sua relação. Musical. Cor. Inédito.

Globo: Consolidados, Domingo 15/07/2012 (SP)


Stock Car: etapa Rio de Janeiro - 5
Aventuras do Didi - 8
Os Caras de Pau - 11
Temperatura Máxima (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal") - 14
Campeonato Brasileiro: Bahia x Flamengo (exibido para rede, média registrada do Rio) - 21
Campeonato Brasileiro: Internacional x Santos (exibido para São Paulo) - 16
Domingão do Faustão - 18
Fantástico - 24
Domingo Maior ("Efeito Colateral") - 13
Sessão de Gala ("Jogo de Sedução") - 8

Globo: Consolidados, Sábado 14/07/2012 (SP)


Sítio do Picapau Amarelo - 4
Turma da Mônica - 5
TV Globinho - 6
Estrelas - 9
TV Xuxa - 7
Caldeirão do Huck - 12
Amor Eterno Amor - 21
Cheias de Charme - 28
Avenida Brasil - 32
Zorra Total - 21
Supercine ("Maluca Paixão") - 15
Altas Horas - 8
Os Simpsons - 6

Globo: Consolidados, Sexta 13/07/2012 (SP)


Mais Você - 6
Bem Estar - 6
Encontro com Fátima Bernardes - 5
Video Show - 9
Chocolate com Pimenta - 14
Sessão da Tarde ("Loucuras na Idade Média") - 11
Malhação - 16
Amor Eterno Amor - 23
Cheias de Charme - 33
Avenida Brasil - 36
Globo Repórter - 23
Gabriela - 19
Programa do Jô - 7
Corujão do Esporte - 5

Pânico na Band: Domingo 15/07/2012, O maior arregão do mundo


Agora foi a vez de Edu pegar a famosa “prova do capeta”. Confira!

Pânico na Band: Domingo 15/07/2012, Jornal do Boris

Record - Grade de Programação, Segunda 16/07/2012 (SP)

 
SEGUNDA 16/07
06:15 - Balanço Geral
07:25 - São Paulo no Ar
08:45 - Fala Brasil
10:15 - Hoje em Dia
12:15 - Record Notícias
14:40 - Tudo a Ver
17:00 - Cidade Alerta
18:15 - Todo Mundo Odeia o Chris
19:45 - Jornal da Record
20:30 - Rebelde

Capítulo 90
Binho e Lucy sequestram Miguel

Binho e Lucy sequestram Miguel e pagam parte do dinheiro aos bandidos. Alice vai até o quarto de Pilar atrás de Pedro. Ofélia diz a Dadá que comprará a parte dela no bistrô. Ofélia explica que precisa ir para São Paulo, pois Lupi adotou uma criança. Alice fica com ciúmes e briga com Pedro. Binho amarra Miguel em uma cadeira e o acorda com um balde de água. Binho bate em Miguel, que continua amarrado. Binho diz a Miguel para que ele assuma a autoria do sequestro, assim Lucy não será prejudicada. Márcia e Vitória conversam sobre as fotos que vazaram. Lucy continua em surto e picha toda a cantina. Leila faz com que Jonas durma no sofá novamente e deixa o diretor irritado. Jorge diz a Beth que irá investigar o sequestro a pedido de Franco. Os professores tomam café da manhã juntos e Becky cobra a data do casamento para Vicente. Raul e Beatriz se esbarram na rua e discutem em tom de comédia. Cilene e Pingo ficam assustados ao ver a cantina toda pichada.

João diz a Penélope que talvez tenha que sair do Elite Way para morar em São Paulo. Os rebeldes perguntam a Binho onde está Miguel. Cilene e Pingo limpam a pichação feita na cantina. Os alunos chegam na cantina e veem as pichações. Téo fotografa as pichações feitas na cantina. Os alunos logo desconfiam de Lucy. Os rebeldes ficam intrigados com a possibilidade de Binho estar falando a verdade e Miguel ser o verdadeiro culpado pelo sequestro. Os alunos estranham a ausência de Miguel. Leila e Jonas conversam com Tatiana. Eles dizem à psicóloga que provavelmente Lucy é a culpada pela pichação. Os rebeldes pensam em um plano para fugir do colégio e ir aos shows. Jonas reúne os rebeldes para dizer que eles poderão ir ao show. Cris diz a Jonas que Miguel faltou a sua aula. Miguel volta para o Elite Way. Miguel abraça Lucy e diz que irá mentir por ela. Miguel conta aos rebeldes que ele é o verdadeiro culpado pelo sequestro.

21:15 - C.S.I
22:15 - A Fazenda
23:15 - Máscaras

Capítulo 70

Décio vai ao encontro de Toga

Martim insiste em relembrar Maria sobre seu passado. Olivia se aproxima da porta, mas decide recuar. Ela diz à babá que Martim é terrível como o pai e pede que a babá distraia Martim até Manuela chegar. Eliza diz a Otávio que Manuela comentou sobre dois Martins. Otávio pergunta a Big Blond porque a fazenda Benaro é tão importante para a organização. Martim observa Maria dormindo. Ela se mexe e ele sai do quarto. Martim segue seu caminho pelo corredor e entra no dormitório da babá. Martim observa a babá dormindo e resolve se deitar ao lado dela. A babá acorda assustada, repedidas vezes argumenta que não deveriam ficar juntos ali para não acordar o menino, mas acaba cedendo às pressões de Martim.

Letícia e Régis dançam na boate até Marco Antônio aparecer e levar sua irmã embora. Régis não compreende, pois Marco Antônio disse que facilitaria. Décio pede a Eliza que interfira para trazer Maria até o Rio de Janeiro. Ela promete pensar no assunto. Martim diz a Maria que vai para o Rio de Janeiro. Martim avisa que retornará em breve com Manuela. Afastados da sala, Toga conta para Martim que Otávio pegou o Big Blond. Fausto visita Evaldo e conta que seu chefe foi preso pela organização. Evaldo fala que vai chamar Cotrin para resgatar Big. Cotrin pergunta dos riscos. Evaldo garante que o serviço é bom e os dois decidem se hospedar no hotel.

Otávio se arruma para uma nova empreitada, Eliza se preocupa e ele pede que ela fique fora disso. Pulga, Eneida e Novais esperam Otávio para uma simulação. Eneida reforça que no dia da operação tudo tem que acontecer muito rápido. Antes de Otávio sair Eliza pergunta a ela o que vai ser do Big Blond. Otávio fala que vai depender do resultado do exame. Jorge diz a Edu que Sotero não está bem. Tônia se propõe a ajudar. Os três saem e Luma fica sozinha. Yara atende ao telefone de Evaldo, que está no banho, sobre a confirmação da reserva no hotel e fica desconfiada. Nair e Yara conversam sobre o telefonema e Nair diz que Evaldo terá uma surpresinha à noite. Martim e Toga chegam ao flat de Manuela. Martim diz que vai procurar por pistas e pede que Toga marque uma “consulta” com Décio usando Maria como argumento.

Martim vai ao bar privê em busca de informações sobre o paradeiro de Manuela, mas descobre apenas que mais uma pessoa andou perguntando sobre ela. Evaldo e Cotrin chegam ao hotel e descobrem que terão que dividir uma cama de casal. Décio vai ao encontro de Toga na praia e pergunta sobre o que ele quer falar sobre Maria. Toga afirma que o assunto é outro. Nesse momento, Décio se dá conta de que Martim está atrás dele. O médico tenta escapar mas não consegue. Martim revela que vai utilizar Décio para tirar Big Blond do hotel. Otávio, Eneida, Pulga e Novais armam a sua estratégia em um prédio na Cinelândia. Eneida afirma para Otávio que a empresa de fachada é segura. Novais, Otávio e Eneida se preparam para a simulação, o alvo visto pela janela é o Teatro Municipal.


00:00 - Roberto Justus +
01:00 - Programação IURD

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...