Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Globo - Grade de Programação, Quinta 12/07/2012


QUINTA 12/07/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
11.55 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Um Encontro Com Seu Ídolo ! (HD) ***

Um Encontro Com Seu Ídolo! (Win a Date with Tad Hamilton!)

Título no Brasil:  Um Encontro Com Seu Ídolo!
Título Original:  Win a Date with Tad Hamilton!
País de Origem:  EUA / Inglaterra / França
Gênero:  Comédia / Romance
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Robert Luketic
  
Elenco
Kate Bosworth ... Rosalee Futch
Topher Grace ... Pete Monash

Sinopse
Típica garota do interior, Rosalee é ingênua e cheia de sonhos. Ela participa de um concurso que dá como prêmio um encontro romântico com o astro do cinema Tad Hamilton. E para a sua própria surpresa, ela ganha! Seu amigo e colega de trabalho, Pete, secretamente apaixonado por Rosalee, entra em desespero. Afinal, ele nunca sequer imaginou que um dia teria de competir com um superastro das telas. Sua situação se complica ainda mais quando o inesperado acontece: não apenas Rosalee quem se apaixona por Tad, mas o próprio galã, com fama de Bad Boy, também se apaixona por ela. É quando o sonho de Rosalee se torna o pior pesadelo de Pete.

17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Capítulo 229

Débora sai de casa escondida para ir a festa

Guido insiste em conversar com Laura. Ziggy diz que não sabe quem são seus pais biológicos. Alexia pensa em explicar para Gabriel o motivo de sua volta. Betão fica com inveja de Gabriel ao vê-lo ser assediado pelas meninas na faculdade. Guido incentiva Laura a conversar com Fabiano. Kiko concorda que Timtim fale com o fotógrafo, mas a acompanha. Isabela incentiva Filipe a se inscrever em um concurso de videogame. Laura ajuda Guido a comprar um presente para Babi.

Jefferson escuta os comentários de alunos sobre a festa de Leandro. Fabiano tranquiliza Kiko sobre a sua entrevista para a imprensa. Babi e Guido se reconciliam. Débora sai de casa escondida para ir à festa. Cristal repreende Tomás por não tê-la informado sobre a sua volta ao Rio de Janeiro. Moreira avisa a Moisés que entrou com um pedido de libertação. Alexia tenta falar com Gabriel pela internet, mas ele não atende. Carmem liga para Fabiano.


18.20 - Amor Eterno Amor

Capítulo 112

Rodrigo tem um pesadelo com Elisa

Melissa exige que Regina saia de seu apartamento o mais rápido possível para que ela venda o imóvel. Josué impede Valéria de brigar com Melissa. Elisa mente para Jacira para ajudá-la a convencer Tobias a voltar para Marajó. Gil ajuda Débora a comprar roupas. Gracinha beija Pedro na praia.

Dimas pede para Fernando aceitar a ajuda de Rodrigo, e ele ironiza o pai. Elisa manipula Rodrigo. Bruno entrega seu salário para Jáqui, que se emociona com a ajuda do filho. Regina implora que Fernando a ajude a continuar no apartamento de Melissa. Miriam pensa em Rodrigo. Rodrigo tem um pesadelo com Elisa.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.35 - Cheias de Charme

Capítulo 76
Dinha e Inácio se beijam

Tom tenta convencer Cida e Penha a aceitarem a turnê. Otto convida Elano para ser seu advogado e o acompanhar nas visitas a suas obras pelo mundo. Máslova se muda para a mansão dos Sarmento e Sônia entra em pânico. Socorro é obrigada a prestar queixa contra Chayene. Elano e Cida se beijam novamente. Chayene demite Socorro. Fabian culpa Simone por ter ficado com Chayene.

Chayene recebe uma intimação para depor por causa de Socorro. Penha avisa a Lygia que Jurema trabalhará com ela. Inácio se surpreende ao ver Rosário no bufê. Liara começa a filmar os grafiteiros da Borralho Crew. Lygia volta para casa. Cida e Elano se divertem juntos. Dinha e Inácio se beijam.

20.30 - Jornal Nacional
21.05 - Avenida Brasil

Capítulo 94
Carminha acusa Nina de mentirosa

Carminha não vê Max, mas acusa Nina de mentirosa e pergunta se ela conhece Rita. Jorginho expulsa Lucinda de sua casa. Max cobra de Nina o restante do dinheiro que ela lhe prometeu. Leandro fica mal por causa de Roni e Suelen. Nilo convoca Pézão para uma missão. Lucinda se arruma para sair em busca de um amigo. Silas consola Olenka. Muricy aconselha Ivana a financiar a agência de propaganda de Max para tê-lo de volta.

Carminha visita Max e conta suas descobertas sobre Nina. Iran diz a Tufão que Jorginho está mal e Nina se desespera. Tufão conta para Carminha sobre o estado de Jorginho. Nina procura Jorginho e os dois ficam juntos. Depois, ele a segue e a vê com Max. Nilo e Pézão reviram o galinheiro atrás do dinheiro. Lucinda encontra Santiago.

22.20 - A Grande Família
No próximo episódio de A Grande Família, Tuco (Lúcio Mauro Filho) vai precisar se virar para reverter uma indisposição com o cunhado, Agostinho (Pedro Cardoso). Com o bairro todo animado para acompanhar a entrevista do filho de Lineu (Marco Nanini) para um programa de televisão, Tuco acaba traindo o cunhado por alguns pastéis.

Primeiro, convencido de que Agostinho merece alguns louros de sua fama, Tuco combina de gravar a entrevista na Carrara Táxis Carrara. No entanto, Beiçola (Marcos Oliveira) oferece alguns pastéis para o jovem artista e consegue reverter o combinado. Ao contrário do que prometeu, Tuco leva o ‘espetáculo’ da gravação para a pastelaria e deixa Agostinho inconsolável.

Na outra ponta da família, Nenê (Marieta Severo) e Kelly (Katiúscia Canoro) estão tão amigas que inventam até vocabulário exclusivo para se comunicarem. Mas, quem não gosta nada da proximidade das duas é Lineu. A gota de água para o fiscal é descobrir que Kelly tem até uma chave da casa dele. Para mostrar sua insatisfação, Lineu convida Mendonça (Tonico Pereira) para passar uns tempos com eles.

O episódio ‘Risque Meu Nome Do Seu Caderno’ tem redação de Claudia Jouvin, Manuela Dias, Mariana Mesquita, Mauro Wilson e Newton Moreno. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes.

23.05 - Gabriela

Capítulo 16

Nacib pede Gabriela em casamento

Tonico tenta seduzir Fabiana, mas é interrompido por Olga. Gerusa olha Mundinho pela janela. Berto implica com Juvenal porque o irmão não mostra entusiasmo para ir ao Bataclã. Berto encontra Lindinalva chorando e promete cuidar dela. Glória conversa com Josué e aconselha o professor a ser mais firme com Malvina. Maria Machadão anuncia a estreia do Príncipe Sandra e Anabela no Bataclã. Tonico dá dinheiro para Lupicínia fingir que está doente e Olga desiste de ir ao cartório. Sinhazinha mente para Jesuíno e procura Osmundo.

Tonico avisa a Mara que Nacib está apaixonado. Juvenal confessa a Teodora que ainda não se deitou com uma mulher. Teodora finge para Amâncio que deitou com Juvenal e faz elogios à performance do rapaz. Lindinalva diz que vai cuidar do armarinho, e Berto não aprova. Zulmira alerta Lindinalva sobre o comportamento de Berto e aconselha a menina a procurar um lugar para ficar. Doroteia pergunta por que Sinhazinha não tem se confessado na igreja. Nacib pede Gabriela em casamento.


23.50 - Na Moral
00.30 - Jornal da Globo
01.00 - Programa do Jô
02.35 - Glee
03.20 - Corujão. Filme: 100 Milhões Antes de Cristo
100 Milhões Antes de Cristo
Titulo Original: 100 Million BC
Título Traduzido: 100 Milhões Antes de Cristo
Gênero: Ação | Aventura | Sci-Fi
Duração: 85min
Diretor: Griff Furst
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse
O filme sobre um grupo de SEALs da Marinha, liderada pelo americano Dr. Frank Reno (Michael Gross), que já trabalhou no Experimento Filadélfia. O filme começa em 2008, quando supostamente Reno tem aperfeiçoado a tecnologia de viagem no tempo. O SEALs usá-lo para viajar para trás para o ano 70000000 BC (apesar do título do filme) do período cretáceo, a fim de resgatar uma anterior, de 1949 expedição liderada pelo irmão de Erik Reno (Christopher Atkins).

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.



Corujão: Quinta 12/07/2012, Anjos da Noite - A Evolução (Underworld: Evolution)


100 Milhões Antes de Cristo
Titulo Original: 100 Million BC
Título Traduzido: 100 Milhões Antes de Cristo
Gênero: Ação | Aventura | Sci-Fi
Duração: 85min
Diretor: Griff Furst
Ano de Lançamento: 2008
Sinopse
O filme sobre um grupo de SEALs da Marinha, liderada pelo americano Dr. Frank Reno (Michael Gross), que já trabalhou no Experimento Filadélfia. O filme começa em 2008, quando supostamente Reno tem aperfeiçoado a tecnologia de viagem no tempo. O SEALs usá-lo para viajar para trás para o ano 70000000 BC (apesar do título do filme) do período cretáceo, a fim de resgatar uma anterior, de 1949 expedição liderada pelo irmão de Erik Reno (Christopher Atkins).


Gabriela: Quinta-feira, 12/07/2012 - Nacib pede Gabriela em casamento


Quinta-feira, 12/07/2012 - capítulo 16
Nacib pede Gabriela em casamento

Tonico tenta seduzir Fabiana, mas é interrompido por Olga. Gerusa olha Mundinho pela janela. Berto implica com Juvenal porque o irmão não mostra entusiasmo para ir ao Bataclã. Berto encontra Lindinalva chorando e promete cuidar dela. Glória conversa com Josué e aconselha o professor a ser mais firme com Malvina. Maria Machadão anuncia a estreia do Príncipe Sandra e Anabela no Bataclã. Tonico dá dinheiro para Lupicínia fingir que está doente e Olga desiste de ir ao cartório. Sinhazinha mente para Jesuíno e procura Osmundo.

Tonico avisa a Mara que Nacib está apaixonado. Juvenal confessa a Teodora que ainda não se deitou com uma mulher. Teodora finge para Amâncio que deitou com Juvenal e faz elogios à performance do rapaz. Lindinalva diz que vai cuidar do armarinho, e Berto não aprova. Zulmira alerta Lindinalva sobre o comportamento de Berto e aconselha a menina a procurar um lugar para ficar. Doroteia pergunta por que Sinhazinha não tem se confessado na igreja. Nacib pede Gabriela em casamento.



A Grande Família: Quinta 12/07/2012, Traição de Tuco faz Agostinho brigar com o cunhado

No próximo episódio de A Grande Família, Tuco (Lúcio Mauro Filho) vai precisar se virar para reverter uma indisposição com o cunhado, Agostinho (Pedro Cardoso). Com o bairro todo animado para acompanhar a entrevista do filho de Lineu (Marco Nanini) para um programa de televisão, Tuco acaba traindo o cunhado por alguns pastéis.


Primeiro, convencido de que Agostinho merece alguns louros de sua fama, Tuco combina de gravar a entrevista na Carrara Táxis Carrara. No entanto, Beiçola (Marcos Oliveira) oferece alguns pastéis para o jovem artista e consegue reverter o combinado. Ao contrário do que prometeu, Tuco leva o ‘espetáculo’ da gravação para a pastelaria e deixa Agostinho inconsolável.


Na outra ponta da família, Nenê (Marieta Severo) e Kelly (Katiúscia Canoro) estão tão amigas que inventam até vocabulário exclusivo para se comunicarem. Mas, quem não gosta nada da proximidade das duas é Lineu. A gota de água para o fiscal é descobrir que Kelly tem até uma chave da casa dele. Para mostrar sua insatisfação, Lineu convida Mendonça (Tonico Pereira) para passar uns tempos com eles.


O episódio ‘Risque Meu Nome Do Seu Caderno’ tem redação de Claudia Jouvin, Manuela Dias, Mariana Mesquita, Mauro Wilson e Newton Moreno. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.


Avenida Brasil: Quinta-feira, 12/07/2012 - Carminha acusa Nina de mentirosa


Quinta-feira, 12/07/2012 - capítulo 94
Carminha acusa Nina de mentirosa

Carminha não vê Max, mas acusa Nina de mentirosa e pergunta se ela conhece Rita. Jorginho expulsa Lucinda de sua casa. Max cobra de Nina o restante do dinheiro que ela lhe prometeu. Leandro fica mal por causa de Roni e Suelen. Nilo convoca Pézão para uma missão. Lucinda se arruma para sair em busca de um amigo. Silas consola Olenka. Muricy aconselha Ivana a financiar a agência de propaganda de Max para tê-lo de volta.

Carminha visita Max e conta suas descobertas sobre Nina. Iran diz a Tufão que Jorginho está mal e Nina se desespera. Tufão conta para Carminha sobre o estado de Jorginho. Nina procura Jorginho e os dois ficam juntos. Depois, ele a segue e a vê com Max. Nilo e Pézão reviram o galinheiro atrás do dinheiro. Lucinda encontra Santiago.



Cheias de Charme: Quinta-feira, 12/07/2012 - Dinha e Inácio se beijam


Quinta-feira, 12/07/2012 - capítulo 76
Dinha e Inácio se beijam

Tom tenta convencer Cida e Penha a aceitarem a turnê. Otto convida Elano para ser seu advogado e o acompanhar nas visitas a suas obras pelo mundo. Máslova se muda para a mansão dos Sarmento e Sônia entra em pânico. Socorro é obrigada a prestar queixa contra Chayene. Elano e Cida se beijam novamente. Chayene demite Socorro. Fabian culpa Simone por ter ficado com Chayene.

Chayene recebe uma intimação para depor por causa de Socorro. Penha avisa a Lygia que Jurema trabalhará com ela. Inácio se surpreende ao ver Rosário no bufê. Liara começa a filmar os grafiteiros da Borralho Crew. Lygia volta para casa. Cida e Elano se divertem juntos. Dinha e Inácio se beijam.


Amor Eterno Amor: Quinta-feira, 12/07/2012 - Rodrigo tem um pesadelo com Elisa


Quinta-feira, 12/07/2012 - capítulo 112
Rodrigo tem um pesadelo com Elisa

Melissa exige que Regina saia de seu apartamento o mais rápido possível para que ela venda o imóvel. Josué impede Valéria de brigar com Melissa. Elisa mente para Jacira para ajudá-la a convencer Tobias a voltar para Marajó. Gil ajuda Débora a comprar roupas. Gracinha beija Pedro na praia.

Dimas pede para Fernando aceitar a ajuda de Rodrigo, e ele ironiza o pai. Elisa manipula Rodrigo. Bruno entrega seu salário para Jáqui, que se emociona com a ajuda do filho. Regina implora que Fernando a ajude a continuar no apartamento de Melissa. Miriam pensa em Rodrigo. Rodrigo tem um pesadelo com Elisa.





Malhação Conectados: Quinta-feira, 12/07/2012 - Débora sai de casa escondida para ir a festa


Capítulo 229
Débora sai de casa escondida para ir a festa

Guido insiste em conversar com Laura. Ziggy diz que não sabe quem são seus pais biológicos. Alexia pensa em explicar para Gabriel o motivo de sua volta. Betão fica com inveja de Gabriel ao vê-lo ser assediado pelas meninas na faculdade. Guido incentiva Laura a conversar com Fabiano. Kiko concorda que Timtim fale com o fotógrafo, mas a acompanha. Isabela incentiva Filipe a se inscrever em um concurso de videogame. Laura ajuda Guido a comprar um presente para Babi.

Jefferson escuta os comentários de alunos sobre a festa de Leandro. Fabiano tranquiliza Kiko sobre a sua entrevista para a imprensa. Babi e Guido se reconciliam. Débora sai de casa escondida para ir à festa. Cristal repreende Tomás por não tê-la informado sobre a sua volta ao Rio de Janeiro. Moreira avisa a Moisés que entrou com um pedido de libertação. Alexia tenta falar com Gabriel pela internet, mas ele não atende. Carmem liga para Fabiano.




Sessão da Tarde: Quinta 12/07/2012, Um Encontro Com Seu Ídolo! (Win a Date with Tad Hamilton!)


QUINTA – FEIRA 12/07/12
16h05 - Um Encontro Com Seu Ídolo! (Win a Date with Tad Hamilton!)

Título no Brasil:  Um Encontro Com Seu Ídolo!
Título Original:  Win a Date with Tad Hamilton!
País de Origem:  EUA / Inglaterra / França
Gênero:  Comédia / Romance
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Robert Luketic
  
Elenco
Kate Bosworth ... Rosalee Futch
Topher Grace ... Pete Monash

Sinopse
Típica garota do interior, Rosalee é ingênua e cheia de sonhos. Ela participa de um concurso que dá como prêmio um encontro romântico com o astro do cinema Tad Hamilton. E para a sua própria surpresa, ela ganha! Seu amigo e colega de trabalho, Pete, secretamente apaixonado por Rosalee, entra em desespero. Afinal, ele nunca sequer imaginou que um dia teria de competir com um superastro das telas. Sua situação se complica ainda mais quando o inesperado acontece: não apenas Rosalee quem se apaixona por Tad, mas o próprio galã, com fama de Bad Boy, também se apaixona por ela. É quando o sonho de Rosalee se torna o pior pesadelo de Pete.


Consolidado: Bom dia Brasil, Terça 10/07/2012 (SP)

Bom dia Brasil – 7

Consolidado: Mais Você, Terça 10/07/2012 (SP)

Mais Você – 6

Consolidado: Bem Estar, Terça 10/07/2012 (SP)

Bem Estar – 5

Consolidado: Encontro com Fátima Bernardes, Terça 10/07/2012 (SP)

Encontro com Fátima Bernardes – 5

Consolidado: Chocolate com Pimenta, Terça 10/07/2012 (SP)

Chocolate com Pimenta – 16 

Consolidado: Malhação, Terça 10/07/2012 (SP)

 Malhação – 19 

Consolidado: Amor Eterno Amor, Terça 10/07/2012 (SP)

Amor Eterno Amor – 25 

Consolidado: Cheias de Charme, Terça 10/07/2012 (SP)

Cheias de Charme – 34

Consolidado: Jornal Nacional, Terça 10/07/2012 (SP)

Jornal Nacional – 33

Consolidado: Avenida Brasil, Terça 10/07/2012 (SP)

Avenida Brasil – 40

Consolidado: Tapas & Beijos, Terça 10/07/2012 (SP)

Tapas & Beijos – 24 

Consolidado: Gabriela, Terça 10/07/2012 (SP)

Gabriela – 18

Consolidado: Profissão Repórter, Terça 10/07/2012 (SP)

Profissão Repórter – 14

Record - Consolidados: Terça-feira 10/07/2012 (SP)


SP no Ar – 7 
Fala Brasil – 6 
Hoje em Dia – 5 
Record Notícias – 5
 Todo Mundo Odeia o Chris – 3 
Cidade Alerta – 6 
Jornal da Record – 5 
Rebelde – 5
 CSI – 4 
Tudo a Ver – 4
 A Fazenda – 11 
Máscaras – 5
 CSI Miami – 3

Globo - Consolidados: Terça-feira 10/07/2012 (SP)


Bom dia Brasil – 7 
Mais Você – 6 
Bem Estar – 5 
Encontro com Fátima Bernardes – 5 
Chocolate com Pimenta – 16 
Malhação – 19 
Amor Eterno Amor – 25 
Cheias de Charme – 34 
Jornal Nacional – 33 
Avenida Brasil – 40 
Tapas e Beijos – 24 
Gabriela – 18
 Profissão Repórter – 14

Band - Consolidados: Terça-feira 10/07/2012 (SP)


Religioso – 0,6 
Primeiro Jornal – 0,7 
Primeiro Jornal SP – 1,0
 Dia Dia – 0,7 
Band Kids – 1,2 
Jogo Aberto – 2,3 
Jogo Aberto SP – 2,6
 Os Donos da Bola – 1,8 
Dragon Gall GT – 1,1 
Power Rangers SP – 1,2
 Drake e Josh – 1,0
 Kenan e Kel – 0,5 
Muito + – 1,5
 Brasil Urgente – 3,7
 Brasil Urgente SP – 4,3
 Jornal da Band – 3,0 
Show da Fé – 0,7 
Vídeo News – 1,5 
Quem fica em pé? – 3,0 
A Liga – 5,1 
Agora é Tarde – 3,8
 Jornal da Noite – 1,2 
Claquete – 0,9
 LOL – 0,6 Religioso – 0,6
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...