Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de julho de 2012

Rebelde: Quarta-feira, 11/07/2012 - Os rebeldes decidem dar o troco em Binho


Quarta-feira, 11/07/2012 - capítulo 87
Os rebeldes decidem dar o troco em Binho

Os rebeldes entram no colégio cheios de presentes dos fãs. Jonas não gosta nem um pouco da ideia. Tadeu janta com Ofélia e é destratado por Tatiana. Os rebeldes saem do colégio à noite para conversar com Eva. Miguel diz ao grupo que, caso seja necessário, ele os ajudará. Binho escuta toda a conversa dos rebeldes com Miguel. Becky, Marcelo e Vicente jantam juntos. Eva e o empresário da banda conversam com os rebeldes. Binho esvazia os pneus da moto de Pedro. Penélope e Maria dão conselhos a Juju. Marcelo chega a casa de dona Ofélia para conversar com Cris mas encontra Tadeu. Binho conta a Jonas que Miguel levou os rebeldes para se encontrarem com Eva e o empresário.

Vitória e Bernardo namoram quando Duda os interrompe. Jonas vai até a casa de Eva para tirar satisfação sobre a fuga dos rebeldes. Vinicius diz a Juju que Miguel emprestou o sótão. Eva discute com Jonas e os rebeldes começam uma guerra de almofada. Marcelo diz a Tadeu que vai lutar por Cris. Os rebeldes decidem finalmente dar o troco em Binho. Vitória e Guto namoram quando Vinícius chega e flagra os dois. As rebeldes saem em busca de Binho. Após apioar Jonas, Eva manda Franco dormir no sofá. Leila também coloca o marido para dormir sozinho. Ela não concorda com a ida de Jonas até a casa de Eva. Vicente e Becky conversam sobre a data do casamento. Pedro perde a paciência e dá um soco em Binho.


Band: Grade de Programação, Quarta 11/07/2012


QUARTA 11/07
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Gohan e Goten! Uma Luta Entre Irmãos"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Disputa de Honra"
15:00 DRAKE & JOSH
"Drew e Jerry: Os Substitutos"
15:25 KENAN & KEL
"Oh! Lá Vamos Nós Para Hollywood - parte 2"
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:40 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:43 SHOW DA FÉ
21:20 PRÉ-JOGO (HD)
21:30 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Copa do Brasil
Coritiba x Palmeiras - direto do Couto Pereira/Curitiba - PR
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível





SBT: Grade de Programação, Quarta 11/07/2012


QUARTA 11/07
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA

Capítulo 56
Mercúrio tenta separar Caio e Julia

Celine paga um detetive para que siga os passos de Mercúrio. Mercúrio, enciumado, tenta separar Caio e Julia e conta a Caio que Baby espera um filho dele. Helena insiste com George para que procure Fernanda e tente reverter a situação. Caio desabafa com a mãe e diz que vai perder Julia para sempre. Tonho percebe que está envolvido em algo muito perigoso e tenta deixar a gang de Mercúrio. George vai até o apartamento de Fernanda.

15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 90

Vanessa expulsa Gil do quarto

Mário revela a Sandra que Vanessa é filha dela. Chupa Cabra conta a Marisol que não é seu filho e confessa que Mário e Zulema o obrigaram a mentir. Romualda entra no cortiço com um pé e um braço engessados. Rodrigo diz a Sandra que Vanessa é sua filha e ela desmaia. Mário pega um porrete para bater em Chupa Cabra. Mário arruma a mala para ir embora do cortiço.

Rodrigo conta a Amparo que Chupa Cabra foi uma armação de Mário e Zulema para tirar dinheiro de Marisol. Vanessa expulsa Gil do quarto do hospital. Marisol conta a Rodrigo que Gil é o verdadeiro filho deles. Amparo empurra Gil na escada, que fica caído no chão inconsciente. Marisol e Rodrigo ficam desesperados. Marisol discute com Vanessa e conta que Gil é seu verdadeiro filho.


16h30 MARIA DO BAIRRO

Capítulo 108

Penélope provoca Maria

Maria delira com a imagem de Calixta e implora para sair. Carlota, ao telefone, conta para Aldo que Tita saiu do país. Verônica diz para Clemente que Tita não voltará mais a ver Luís Fernando e Maria e que ficará para sempre com eles. Tita ouve. Penélope provoca Maria. Maria a ameaça. Tita tira satisfações com Verônica e Clemente. Dela Vega aconselha Luís Fernando a lutar por Maria. Luís Fernando jura para Maria que não há nada entre ele e Soraia e diz que a ama.

Soraia diz a Gonçalo que não deve se apaixonar por Maria. Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com Gonçalo, ele se casará com Soraia e levará Nando para morar com eles. Aldo diz para Armenteros que está disposto a dizer toda a verdade. Maria diz para Gonçalo que depois do divórcio se casará com ele. Aldo conta a verdade sobre Soraia para Armenteros e diz que ele estava lá. Gonçalo pede as provas que Maria tem para apressar seu divórcio com Luís Fernando.


17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Capítulo 38

Paulo e Kokimoto jogam pó de mico em Cirilo

A vítima de Paulo e Kokimoto é Cirilo. Helena repreende Jaime e Laura, pois eles estão comendo muito depressa. Davi mostra sua Torá a Valéria, que pergunta se um dia eles vão poder namorar. Kokimoto distrai Cirilo enquanto Paulo joga pó de mico dentro da camisa do garoto. Cirilo começa a se coçar desesperadamente na festa de aniversário da avó de Davi. Helena o leva para o banheiro. Paulo e Kokimoto começam a gargalhar. Maria Joaquina afirma que Cirilo faz de tudo para aparecer. Daniel pergunta a Paulo e Kokimoto por que eles estão rindo e os ameaça caso eles tenham armado para cima de Cirilo.

Helena e os alunos se despedem de D. Sara e dos pais de Davi. Cirilo comenta com a mãe que vai almoçar no Reiburgão com Jaime, pois o amigo vai pagar o seu lanche. Os dois se encontram e Jaime conta a Cirilo que seu pai não lhe deu dinheiro e pede desculpas. Cirilo revela a Jaime que tem uma ideia para conseguir dinheiro. Dona Sara está lendo um cartão do marido, da época em que namoravam. Davi pergunta a avó se pode levar o cartão para mostrar aos amigos da escola. D. Sara entrega o cartão ao neto e pede para ele tomar cuidado, pois é uma relíquia.

Jaime e Cirilo tocam a campainha das casas e se oferecem para levar os cachorros para passear em troca de uma gorjeta. Ao final, a dupla consegue juntar dinheiro para comer lanches no Reiburgão. Eles compram os sanduíches e vão comer numa praça. Cirilo vê dois garotos de rua procurando comida no lixo. Compadecido, ele entrega seu lanche aos garotos. No primeiro momento, Jaime resiste em entregar o seu, mas acaba dando aos meninos. Com inveja da competência da professora Helena, Matilde escreve um projeto sustentável para a escola para entregar à diretora Olívia, pois ela também quer ser reconhecida e perfeita como a professora Helena.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h30 CANTE SE PUDER

O Cante Se Puder desta quarta-feira, 11 de julho, traz participantes mais do que especiais. As crianças da novela Carrossel se enfrentam na disputa entre meninos e meninas. No comando das aulas malucas estão os professores Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, que vão tentar deixar tudo em ordem para não levar bronca da diretora da Escola Mundial. 

No time azul estão os pequenos Jean Paulo Campos, o Cirilo, Nicholas Torres, o atrapalhado Jaime, e Gustavo Daneluz, o carente Mário Ayala. Entre as lições de física e educação física, os meninos deslizam de rolimã pelo palco do programa, se divertem com as caretas de Márcio Ballas e até dançam kuduro para agitar a plateia. 

Do outro lado estão as belas Ana Zimmermann, a amorosa Marcelina, Larissa Manoela, a arrogante Maria Joaquina e Maísa Silva, a sapeca Valéria. As garotas tentam tirar boas notas na aula de química, aproveitar o intervalo para um lanche de quermesse e ainda enfrentar o inverno rigoroso para seguir na competição. Ao lado de Patrícia Abravanel, elas defendem com unhas e lacinhos no cabelo a força das meninas. 

23h30 O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS- ESTREIA
00h30 DE FRENTE COM GABI
01h30 JORNAL DO SBT - Noite
02h00 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h45 TELE SERIADOS I
Série: Miami Medical
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Cante se Puder: Quarta 11/07/2012, Elenco de Carrossel enfrenta os desafios do Cante Se Puder


O Cante Se Puder da próxima quarta-feira, 11 de julho, traz participantes mais do que especiais. As crianças da novela Carrossel se enfrentam na disputa entre meninos e meninas. No comando das aulas malucas estão os professores Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, que vão tentar deixar tudo em ordem para não levar bronca da diretora da Escola Mundial.


No time azul estão os pequenos Jean Paulo Campos, o Cirilo, Nicholas Torres, o atrapalhado Jaime, e Gustavo Daneluz, o carente Mário Ayala. Entre as lições de física e educação física, os meninos deslizam de rolimã pelo palco do programa, se divertem com as caretas de Márcio Ballas e até dançam kuduro para agitar a plateia.


Do outro lado estão as belas Ana Zimmermann, a amorosa Marcelina, Larissa Manoela, a arrogante Maria Joaquina e Maísa Silva, a sapeca Valéria. As garotas tentam tirar boas notas na aula de química, aproveitar o intervalo para um lanche de quermesse e ainda enfrentar o inverno rigoroso para seguir na competição. Ao lado de Patrícia Abravanel, elas defendem com unhas e lacinhos no cabelo a força das meninas.


CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30







Carrossel: Quarta-feira, 11/07/2012 - Paulo e Kokimoto jogam pó de mico em Cirilo


Quarta-feira, 11/07/2012 - capítulo 38
Paulo e Kokimoto jogam pó de mico em Cirilo

A vítima de Paulo e Kokimoto é Cirilo. Helena repreende Jaime e Laura, pois eles estão comendo muito depressa. Davi mostra sua Torá a Valéria, que pergunta se um dia eles vão poder namorar. Kokimoto distrai Cirilo enquanto Paulo joga pó de mico dentro da camisa do garoto. Cirilo começa a se coçar desesperadamente na festa de aniversário da avó de Davi. Helena o leva para o banheiro. Paulo e Kokimoto começam a gargalhar. Maria Joaquina afirma que Cirilo faz de tudo para aparecer. Daniel pergunta a Paulo e Kokimoto por que eles estão rindo e os ameaça caso eles tenham armado para cima de Cirilo.

Helena e os alunos se despedem de D. Sara e dos pais de Davi. Cirilo comenta com a mãe que vai almoçar no Reiburgão com Jaime, pois o amigo vai pagar o seu lanche. Os dois se encontram e Jaime conta a Cirilo que seu pai não lhe deu dinheiro e pede desculpas. Cirilo revela a Jaime que tem uma ideia para conseguir dinheiro. Dona Sara está lendo um cartão do marido, da época em que namoravam. Davi pergunta a avó se pode levar o cartão para mostrar aos amigos da escola. D. Sara entrega o cartão ao neto e pede para ele tomar cuidado, pois é uma relíquia.

Jaime e Cirilo tocam a campainha das casas e se oferecem para levar os cachorros para passear em troca de uma gorjeta. Ao final, a dupla consegue juntar dinheiro para comer lanches no Reiburgão. Eles compram os sanduíches e vão comer numa praça. Cirilo vê dois garotos de rua procurando comida no lixo. Compadecido, ele entrega seu lanche aos garotos. No primeiro momento, Jaime resiste em entregar o seu, mas acaba dando aos meninos. Com inveja da competência da professora Helena, Matilde escreve um projeto sustentável para a escola para entregar à diretora Olívia, pois ela também quer ser reconhecida e perfeita como a professora Helena.




Maria do Bairro: Quarta-feira, 11/07/2012 - Penélope provoca Maria


Quarta-feira, 11/07/2012 - capítulo 108
Penélope provoca Maria

Maria delira com a imagem de Calixta e implora para sair. Carlota, ao telefone, conta para Aldo que Tita saiu do país. Verônica diz para Clemente que Tita não voltará mais a ver Luís Fernando e Maria e que ficará para sempre com eles. Tita ouve. Penélope provoca Maria. Maria a ameaça. Tita tira satisfações com Verônica e Clemente. Dela Vega aconselha Luís Fernando a lutar por Maria. Luís Fernando jura para Maria que não há nada entre ele e Soraia e diz que a ama.

Soraia diz a Gonçalo que não deve se apaixonar por Maria. Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com Gonçalo, ele se casará com Soraia e levará Nando para morar com eles. Aldo diz para Armenteros que está disposto a dizer toda a verdade. Maria diz para Gonçalo que depois do divórcio se casará com ele. Aldo conta a verdade sobre Soraia para Armenteros e diz que ele estava lá. Gonçalo pede as provas que Maria tem para apressar seu divórcio com Luís Fernando.




Marisol: Quarta-feira, 11/07/2012 - Vanessa expulsa Gil do quarto

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Quarta-feira, 11/07/2012 - capítulo 90
Vanessa expulsa Gil do quarto

Mário revela a Sandra que Vanessa é filha dela. Chupa Cabra conta a Marisol que não é seu filho e confessa que Mário e Zulema o obrigaram a mentir. Romualda entra no cortiço com um pé e um braço engessados. Rodrigo diz a Sandra que Vanessa é sua filha e ela desmaia. Mário pega um porrete para bater em Chupa Cabra. Mário arruma a mala para ir embora do cortiço.

Rodrigo conta a Amparo que Chupa Cabra foi uma armação de Mário e Zulema para tirar dinheiro de Marisol. Vanessa expulsa Gil do quarto do hospital. Marisol conta a Rodrigo que Gil é o verdadeiro filho deles. Amparo empurra Gil na escada, que fica caído no chão inconsciente. Marisol e Rodrigo ficam desesperados. Marisol discute com Vanessa e conta que Gil é seu verdadeiro filho.





Pequena Travessa: Quarta-feira, 11/07/2012 - Mercúrio tenta separar Caio e Julia


Quarta-feira, 11/07/2012 - capítulo 56
Mercúrio tenta separar Caio e Julia

Celine paga um detetive para que siga os passos de Mercúrio. Mercúrio, enciumado, tenta separar Caio e Julia e conta a Caio que Baby espera um filho dele. Helena insiste com George para que procure Fernanda e tente reverter a situação. Caio desabafa com a mãe e diz que vai perder Julia para sempre. Tonho percebe que está envolvido em algo muito perigoso e tenta deixar a gang de Mercúrio. George vai até o apartamento de Fernanda.




Consolidado: Bom Dia Brasil, Segunda 09/07/2012 (SP)


Bom Dia Brasil 7.5

Consolidado: Bem Estar, Segunda 09/07/2012 (SP)


Bem Estar 7

Consolidado: Mais Você, Segunda 09/07/2012 (SP)


Mais Você 7 

Consolidado: Encontro com Fátima Bernardes, Segunda 09/07/2012 (SP)


Encontro com Fátima Bernardes 7 

Consolidado: Vídeo Show, Segunda 09/07/2012 (SP)


Vídeo Show 14

Consolidado: Chocolate com Pimenta, Segunda 09/07/2012 (SP)


Chocolate com Pimenta 16

Consolidado: Malhação, Segunda 09/07/2012 (SP)


Malhação 17 

Consolidado: Amor Eterno Amor, Segunda 09/07/2012 (SP)


Amor Eterno Amor 23 

Consolidado: Cheias de Charme, Segunda 09/07/2012 (SP)


Cheias de Charme 31 

Consolidado: Jornal Nacional, Segunda 09/07/2012 (SP)


Jornal Nacional 33

Consolidado: Avenida Brasil, Segunda 09/07/2012 (SP)


Avenida Brasil 41 

Consolidado: Tela Quente - "Heróis", Segunda 09/07/2012 (SP)


Tela Quente - "Heróis" 22.5

Globo - Consolidados, Segunda-feira 09/07/2012 (SP)


Bom Dia Brasil 7.5
 Mais Você 7 
Bem Estar 7 
Encontro com Fátima Bernardes 7 
Vídeo Show 14 
Chocolate com Pimenta 16
 Malhação 17 
Amor Eterno Amor 23 
Cheias de Charme 31 
Jornal Nacional 33
 Avenida Brasil 41

Globo - Consolidados, Domingo 08/07/2012 (SP)


Fórmula 1: GP da Inglaterra – 9 
 As Aventuras do Didi – 10
 Os Caras de Pau – 12 
 Temperatura Máxima (“Wall-e”) – 14 
 Campeonato Brasileiro: Santos x Grêmio – 15 (exibido para São Paulo) 
 Campeonato Brasileiro: Flamengo x Fluminense – 32 (a média foi registrada no Rio, porém a partida foi ao ar em rede) 
 Domingão do Faustão – 16
 Fantástico – 18
 Domingo Maior (“Duro de matar 4″) – 12 
 Sessão de Gala (“Vozes inocentes”) – 8

Globo - Consolidados, Sábado 07/07/2012 (SP)


Sítio do Picapau Amarelo – 5 
 Turma da Mônica – 4 
 TV Globinho – 5 
 Treino de Fórmula 1: GP da Inglaterra – 4 
 Estrelas – 10 TV Xuxa – 10
 Caldeirão do Huck – 11
 Amor Eterno Amor – 20 
 Cheias de Charme – 25 
 Avenida Brasil – 31 
 Zorra Total – 19
 Altas Horas – 14
 UFC – 20
 Os Simpsons – 10

Globo - Consolidados, Sexta-feira 06/07/2012 (SP)


Mais Você – 7 
 Bem Estar – 6 
 Encontro com Fátima Bernardes – 5 
 Video Show – 10 
 Chocolate com Pimenta – 13 
 Sessão da Tarde (“George , O Rei da Floresta”) – 8 
 Malhação – 17 
 Amor Eterno Amor – 23 
 Cheias de Charme – 31 
 Avenida Brasil – 37 
 Globo Repórter – 26
 Gabriela – 18
 Programa do Jô – 7 
 Corujão do Esporte – 5

Globo: Grade de Programação, Quarta 11/07/2012


QUARTA 11/07/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
11.55 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl (HD) ***

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D (The Adventures of Sharkboy and Lavagirl 3-D)

Título no Brasil:  As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
Título Original:  The Adventures of Sharkboy and Lavagirl 3-D
País de Origem:  EUA
Gênero:  Aventura
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 22/07/2005
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Columbia
Direção:  Robert Rodriguez

Elenco
Taylor Lautner ... Sharkboy
Taylor Dooley ... Lavagirl

Sinopse
Max (Cayden Boyd) é um menino solitário de 10 anos que se perde em seu próprio mundo de fantasias para tentar escapar das atribulações diárias no contato com os pais (David Arquette e Kristin Davis), os valentões da escola e férias de verão nada divertidas. Mas, quando Max descobre que os personagens prodigiosos, as aventuras fantásticas e os incríveis superpoderes que existem em sua imaginação podem ser muito mais reais do que as pessoas imaginam, todo o seu mundo se transforma. Agora, Max decola numa missão no Planeta Baba, onde Sharkb Boy (Taylor Lautner), um garoto que se perdeu no mar e foi criado sob as zelosas barbatanas de tubarões, tornando-se meio-tubarão, meio-humano, e Lavag Girl (Taylor Dooley), uma beleza vulcânica que lança chamas e pedras incandescentes, vivem num reino de inacreditáveis maravilhas, onde o pensamento pode nos transportar para a apetitosa Terra dos Biscoitos com Leite. O Planeta Baba, com suas montanhas-russas enormes e céu violeta, se parece mais com um perfeito paraíso infantil até que Max conhece o sr. Elétrico (George Lopez) e seu comparsa, Minus (Jacob Davich), cujo objetivo é acabar com os sonhos para sempre. Com Sharkb Boy e Lavag Girl em perigo, Max é o único que pode guiá-los, “imaginando” cada passo de sua astuta estratégia para escapar do covil do sr. Elétrico.

17.48 - Globo Notícia
17.51 - Malhação

Capítulo 228

Babi defende Betão e Guido tem crise de ciúmes

Carmem conta para Laura que seu bebê foi levado enquanto ela dormia. Gabriel enfrenta Moisés. Jefferson decide ir até a casa de Fabiano para falar com Débora. Laura confessa a Tamtam que teme perder Fabiano. Kiko implica com as roupas de Timtim. Laura tenta falar com Fabiano sobre Carmem. Beatriz sente-se mal, mas Gabriel não vê. Betão arma com Maria de levar um fotógrafo no lançamento do seriado.

Jefferson pede para Débora não ir à festa com Bernardo. Sabiá anuncia na comunidade que Moisés será pai. Fotógrafo ignora Betão com a chegada de Gabriel. Babi defende Betão e Guido tem uma crise de ciúmes. Moisés manda Fôjo investigar a vida de Cristal. Ziggy conta para Tamtam que foi adotado. Natália garante a Alexia que é o momento certo para ela voltar ao Brasil. Guido percebe a angústia de Laura com relação a Fabiano.


18.20 - Amor Eterno Amor

Capítulo 111

Laís vê Marlene e William se beijando

Virgílio diz para Rodrigo que sonhou com Angélica pedindo perdão por tê-lo sequestrado. Priscila se encontra com Miriam. Priscila diz para Pedro que quer ser somente sua amiga. Bruno procura Cris e fica sensibilizado com sua mudança de comportamento. Beatriz entrega o convite de seu casamento para Regina.

Michele se encanta com a boneca de Clara. Juliana fica enciumada com o jeito como Bruno fala de Cris. Melissa ouve Rodrigo falar sobre Miriam em sua consulta e se irrita. Elisa avisa a Antônio e Teresa que contratará um bufê de fora para o seu casamento com Rodrigo. Laís vê Marlene e William se beijando e incentiva a mãe a namorá-lo. Melissa vai à casa de Regina.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 75
Chayene consegue seduzir Fabian

Cida pede um tempo a Elano, mas confessa para Penha que está confusa com seus sentimentos. Otto expulsa Máslova de sua casa. Chayene consegue seduzir Fabian. Socorro e Morvan aproveitam a casa de Chayene, enquanto Zaqueu dorme. Celso estranha ao ver a estátua de Chayene na frente da mansão da cantora. Lygia sai da UTI e se emociona ao falar com Manuela.

Sarmento e Conrado ficam nervosos com a chegada de agentes federais no escritório. Otto diz para Ivone que assinará sua carteira. Lygia elogia Elano por ter denunciado Sarmento. Socorro declara seu amor por Chayene para os repórteres e estraga os planos da patroa. Tom comunica às Empreguetes que elas farão uma turnê pelo Brasil.

20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Avenida Brasil

Capítulo 93
Carminha segue Nina

Nina inventa para Carminha que trabalhava para Begônia na Argentina. Lucinda e as crianças enxotam Nilo do galinheiro. Zezé ouve Begônia falando sobre a herança de Nina e conta para Carminha e Tufão. Com o dinheiro que Nina lhe deu, Max financia uma lancha. Leleco se esconde para ouvir a conversa de Tessália e Darkson. Paloma diz a Verônica e Noêmia que vai jantar fora com Alexia e Cadinho.

Janaína conta para Carminha em que hospital a mãe de Nina está internada. Nina vai ao hotel de Begônia e pede que ela volte para a Argentina. Verônica e Noêmia chegam com Ruy e Jimmy ao restaurante onde Cadinho está com Alexia, Paloma e Pilar. Max liga para Nina e combina um encontro na churrascaria. Carminha segue Nina.

21.45 - Futebol 2012 -  Copa do Brasil - Palmeiras x Coritiba
Palmeiras levou vantagem no primeiro jogo e venceu por 2 a 0 (Foto: Marcos Ribolli / Reprodução: Globoesporte.com)
Nesta quarta-feira, dia 11, você acompanha na Rede Globo as emoções de Coritibia x Palmeiras, o segundo jogo pela final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam a partir de 21h50, horário de Brasília, no Estádio Couto Pereira, no Paraná. Cleber Machado narra a partida, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Como venceu o primeiro jogo da final por 2 a 0, o Palmeiras é campeão se empatar ou perder por um gol de diferença. Se marcar um gol em Curitiba, o Verdão já obriga o rival a marcar pelo menos quatro gols. Caso o Coxa devolva o placar sofrido em Barueri, a decisão vai para os pênaltis.

O Palmeiras tem uma taça pela Copa do Brasil, conquistada em 1998. Já o Coritiba busca um título inédito no jogo desta quarta.

23.50 - Gabriela

Capítulo 15

Tonico aconselha Nacib pedir Gabriela em casamento

Jesuíno faz impor sua vontade e se deita com Sinhazinha. Nacib sente ciúmes de Gabriela ao ver seus fregueses olhando para ela. Ramiro percebe o interesse de Gerusa por Mundinho e ameaça colocar a neta em um convento. Mundinho avisa a Douglas que tentará conseguir verba com o governo para melhorar Ilhéus. Doroteia aconselha Lindinalva a morar com Zulmira por causa de seu casamento.

Maria Machadão contrata Anabela e Príncipe Sandra para se apresentarem no Bataclã. Berto convida Juvenal para ir ao Bataclã. Lindinalva é avisada pelo proprietário da casa e do armarinho que ela terá de deixar os imóveis, por falta de pagamento. Malvina pede um beijo para Josué e estranha a recusa do professor. Tonico diz a Nacib que a única forma de os homens não olharem Gabriela é pedi-la em casamento.


00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.15 - Mentes Criminosas
03.05 - Corujão. Filme: Anjos da Noite - A Evolução (Underworld: Evolution)
Anjos da Noite - A Evolução (Underworld: Evolution)
Título no Brasil:  Anjos da Noite - A Evolução

Título Original:  Underworld: Evolution
País de Origem:  EUA
Gênero:  Terror / Ação
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 17/03/2006
Site Oficial:  http://www.sonypictures.com/movies/ underworldevolution/
Estúdio/Distrib.:  Columbia
Direção:  Len Wiseman
  
Elenco
Kate Beckinsale .... Selene
Scott Speedman .... Michael Corvin

Sinopse
Após o final do primeiro filme, a união de Selene - a vampira - e seu namorado Michael - o vampiro lobisomen - terá de ser mais forte que o amor. Os dois terão de enfrentar uma legião de vampiros e lobisomen, e a evolução das espécies. Além disso, o centenário vampiro Marcus desperta de seu sono, pronto para matá-los.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...