Pesquisar este blog

domingo, 8 de julho de 2012

Pânico na Band: Domingo 08/07/2012, Sabrina Sato mostra tatuagem

A musa Sabrina mostrou sua tatuagem nas costas, um coração feito no Pânico em 2004. Vote em Sabrina para que ela faça uma tatuagem do Corinthians ao vivo neste domingo.

Pânico na Band: Domingo 08/07/2012, Jornal do Boris

Veja tudo o que aconteceu de mais emportante no jornal mais insano do Brasil! Confira ainda as palhaçadas do Melhor do Melhor do Mundo, Otário Mesquita e Paulo Guarda-Chuva.

Pânico na Band: Domingo 08/07/2012, Pânico vem com novidades neste Domingo


Tem novidade em duas telas! A partir deste domingo, quem assistir ao Pânico na Band com o computador ligado vai ter acesso a conteúdos ex-clu-si-vos.
Durante o programa o internauta vai saber das fofocas de bastidores. São histórias que rolaram nas gravações das matérias, fotos fresquinhas do estúdio, o nome daquela música que está tocando, as frases mais “bonitinhas” do elenco (entre aspas bem grandes, porque… né?!).
E, de quebra, vamos mostrar ao vivo, direto do camarim das panicats, o precioso momento em que elas dão aquela retocadinha na maquiagem. Mas relaxa… elas continuam rebolando enquanto fazem isso!
E se você é daqueles incansáveis, parabéns! Acaba de ganhar 20 minutos a mais, exclusivo na internet. É o Pânico 3.0, que todos os domingos vai contar com quatro integrantes do Pânico na Band, quadros sensacionais e um chat para você chamar a Babi de gostosa.
Curtiu? Então não esquece de ligar o computador no domingo a partir das 21h e deixar o canal da TV na Band.


Globo: Grade de Programação, Segunda 09/07/2012


SEGUNDA 09/07/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes        
11.55 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.20 - Sessão da Tarde. Filme: O Bicho Vai Pegar 2 (HD) ***

O Bicho Vai Pegar 2 (Open Season 2)

Título no Brasil:  O Bicho Vai Pegar 2
Título Original:  Open Season 2
País de Origem:  EUA
Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Matthew O'Callaghan

Elenco
Joel McHale ... Elliot (voz)
Mike Epps ... Boog (voz)

Sinopse
Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot precisa adiar seu casamento por um tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo aos seus donos. A partir daí, Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta viverão uma aventura animal.

17.49 - Globo Notícia
17.53 - Malhação

Capítulo 226

Justiça nega liberdade provisória para Moisés

Cristal e Tomás enganam Gabriel ao dizer que estão de partida para o Sul. Na organização da mudança, Laura deixa a sacola com a foto de Luís Avelar que Carmem lhe deu com Fabiano, sem querer. Débora contraria as ordens de Laura e promete ir a uma festa com Bernardo. O juiz nega a liberdade provisória de Moisés, que se enfurece e ameaça Moreira. A comunidade se organiza para decidir a nova liderança da ONG. Cristal viaja para a casa dos pais em Petrópolis.

Fabiano convida a equipe para assistir à estreia do seriado em sua casa. Aninha convida Jefferson para ir à festa de Leandro Gouveia. Ziggy tenta convencer Betão a se reconciliar com Nelson. Jefferson e Dieguinho assinam contrato com Bertoni. Aparecida é eleita por todos a nova líder da Comunidade dos Anjos. Betão vence a primeira luta do campeonato de kung fu. Laura finalmente olha a foto que Carmem lhe entregou e descobre que Fabiano é Luís Avelar.


18.25 - Amor Eterno Amor

Capítulo 109

Tobias faz as pazes com Jacira

Rodrigo evita Elisa. Miriam pensa em Rodrigo. Francisco sugere que Cris modifique seu anúncio. Fernando vai atrás de Miriam na fazenda. Clara afirma a Zilda que não incentivará Rodrigo a se separar de Elisa. Jacira sofre por causa de Tobias. Josué ignora Valéria e ela se irrita. Beatriz mostra para Gabriel o convite de seu casamento.

Ribamar se irrita com Jair por ajudar Josué a trabalhar para a inauguração do bar de Carmem e Zé. Tobias faz as pazes com Jacira. Débora ajuda Gil em uma matéria e Gilda a incentiva. Priscila conta para Miriam sobre o escândalo que Jáqui fez ao vê-la com Kléber na praia. Rodrigo chega para sua consulta com Beatriz.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 73
Conrado tenta subornar Elano

Elano fica aliviado ao saber que Marisete não revelou seu segredo. Rosário diz para a imprensa que não está namorando Fabian. Inácio pensa em Rosário durante o treino com Dinha. Lygia se desculpa com Samuel. Rebello demonstra sua insegurança para Conrado e Sarmento. Chayene não deixa Socorro viajar com ela. Elano conta para Penha que Sarmento e Conrado estão tentando dar um golpe em Otto. Chayene diz a Laércio que tem um plano para se livrar de Arruda e ficar com Fabian.

Epifânia avisa a Socorro que deu seu endereço para um antigo namorado. Cida descobre o endereço da festa de Otto. Humberto conta para Conrado que ouviu Elano falar sobre a operação Beabá. Sarmento proíbe Elano de entrar na festa. Chayene arma para que Arruda se interesse por Simone. Penha entra na festa e Máslova tenta impedi-la de falar com Otto. Conrado tenta subornar Elano, os dois discutem e Sarmento manda os seguranças prenderem o irmão de Penha.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil

Capítulo 91
Monalisa flagra Silas com Olenka

Betânia pede que Nina se afaste dela. Carminha se irrita com a ausência de Nina no horário de trabalho. Ivana diz a Muricy que viu Olenka e Silas juntos. Monalisa pensa em tornar Olenka sua sócia. Max diz a Nina que descobriu sua verdadeira identidade e ela tenta convencê-lo a ficar do seu lado. Ivana convida Max para jantar na mansão. Jorginho tenta reconquistar Débora. Leandro se insinua para Suelen, que se mantém fiel a Roni.

Pilar revela a Alexia que perdeu todo o seu patrimônio. Muricy conta para Monalisa que Olenka e Silas estão juntos. Tufão aconselha Nina a se dedicar mais ao trabalho para acalmar Carminha. Max chega para o jantar na mansão e provoca Nina. Monalisa invade a casa de Silas e o flagra com Olenka. Max diz a todos na mansão que tem uma revelação a fazer.

22.20 - Tela Quente. Filme: Heróis (HD) ***
Heróis (Push)

Título no Brasil:  Heróis
Título Original:  Push
País de Origem:  Canadá / Reino Unido / EUA
Gênero:  Ficção
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Estréia no Brasil: 29/05/2009
Site Oficial:  http://www.push-themovie.com
Estúdio/Distrib.:  Paris Filmes
Direção:  Paul McGuigan
  
Elenco
Colin Ford ... Nick
Joel Gretsch ... Nick's Father

Sinopse
Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.

00.25 - Jornal da Globo
00.55 - Programa do Jô
02.30 - Sessão Brasil. Filme: Como Ser Solteiro ***
Como Ser Solteiro

Título no Brasil:  Como Ser Solteiro
Título Original:  Como Ser Solteiro
País de Origem:  Brasil
Gênero:  Comédia
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  1998
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:
Direção:  Rosane Svartmann

Elenco
Lília Cabral
Rosana Garcia ... Mônica

Sinopse
Na Zona Sul do Rio de Janeiro, um jornalista com problemas para se aproximar de mulheres é orientado por um amigo, um típico garotão de praia, que costuma se dar bem com o sexo oposto. Assim conhece uma jovem tão solitária quando ele, "rola um clima" e os dois vão para a cama. Porém, seu orientador o aconselha a desaparecer por duas semanas e procurar outras mulheres. A jovem fica na maior fossa e acaba indo transar exatamente com o guru sexual do jornalista, que por sua vez tinha namorado a melhor amiga dela. Depois de tudo isto a confusão está formada.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.








SBT: Grade de Programação, Segunda 09/07/2012 (SP)


SEGUNDA 09/07
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA

Capítulo 54
Fernanda procura seu advogado

Celine conhece Samurai. Baby pede a Mercúrio que não faça nada contra Caio e promete que vai separá-lo de Julia. Ela conta ao irmão que espera um filho de Caio. Fernanda procura seu advogado e pede a ele que inicie o processo de divórcio.


15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 88

Amparo festeja seu plano

Yole conta a Gil que vai morar com sua avó, em Belo Horizonte. Chupa Cabra consola Marisol, que chora pela traição de sua filha. Rodrigo tenta convencer Marisol de que é inocente. Margarida leva comida para Mário. Marisol conta para Vanessa que a encontrou numa caixa de papelão. Mário telefona para Sandra e, disfarçando a voz, pede dinheiro para revelar onde está sua filha. Sandra fica surpresa com o telefonema. Marisol conta para Vanessa como conheceu Rodrigo e sobre sua cicatriz. Amparo sente uma forte dor de cabeça e desmaia.

Gil, Toninho e Totó vendem flores. Rodrigo deixa Amparo sem graça ao perguntar sobre a peruca que ela está usando. Romualda persegue Chupa Cabra. Rodrigo diz a Amparo que Sandra não pode saber que Vanessa é sua filha. Margarida conta a Mimi e Marisol que o cortiço será demolido. Amparo contrata um sujeito mal encarado para matar Vanessa. Rodrigo agride Mário com um murro. Vanessa bate com o carro e é levada para um hospital. Amparo festeja seu plano maquiavélico, mas se assusta ao ver a imagem de Rogério morto. Rodrigo vai ao hospital, mas Marisol recusa seu consolo.


16h30 MARIA DO BAIRRO

Capítulo 106

Soraia vai atrás de Luís Fernando

Gonçalo pergunta para Maria se depois do divórcio aceitaria se casar com ele. Esperança diz para Soraia que voltou para defender Alicia. Soraia a expulsa. Gonçalo tem esperanças quanto a Maria. Esperança enfrenta Soraia e diz que sabe que foi ela quem matou Oscar. Penélope planeja armar uma encrenca para colocar Maria na cela de castigo. Esperança adverte Soraia e diz que não permitirá que lhe faz mal outra vez. Esperança reencontra Alicia. Alicia conta para Esperança que Soraia quer enlouquecê-la.

Armenteros diz para Aldo que Alicia poderá voltar a andar, mas acha que ela realmente está louca. Maria é levada para a diretoria do presídio. Aldo diz para Armenteros que Soraia é capaz de tudo. Soraia vai atrás de Luís Fernando no bar. Soraia, ao telefone, diz para Carlota que Luís Fernando passou a noite com ela. Carlota conta sobre o telefonema de Soraia para Maria. Carlota diz para Maria que Soraia pretende levar Nando para morar com ela. Soraia cerca Luís Fernando e diz que o amará a vida toda. Nando diz para Vera Cruz e Gonçalo que Maria é uma vergonha para ele.


17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Capítulo 36

Prof. Helena leva Davi para encontrar a avó

Helena percebe a tristeza de Davi e pergunta ao aluno o que aconteceu. Davi conta que sua avó está muito doente. Helena pede o caderno de Jaime para corrigir, mas ele diz que esqueceu o caderno em casa. Helena desconfia que ele está inventando uma desculpa. Rebeca fala a Isaac que sua mãe, Dona Sara, está morrendo. Rebeca fica com receio de que Davi não consiga se despedir da avó. Rafael vai à escola e conversa com Helena sobre o aproveitamento de Jaime. Helena fica surpresa ao receber de Rafael o caderno que Jaime esqueceu em casa. Para confortar Davi, Carmen comenta que sua avó também fica doente, mas logo se recupera. Isaac telefona para a escola, Olívia atende e ele pede para falar com Helena.

Isaac pede para Helena liberar Davi, pois sua avó, Sara, quer vê-lo antes de partir. Helena conta a Olívia que a avó de Davi está prestes a morrer e quer ver o neto pela última vez. Davi escreve uma carta para a avó e mostra a Valéria. Helena não sabe como dar a notícia a Davi. A professora pede para Firmino cuidar de seus alunos enquanto ela leva Davi para casa. Helena vai até a sala de aula e pede para Davi esperá-la na diretoria. Com receio, o garoto diz que não fez nada de errado. Olívia comenta com Matilde que Helena liberou Davi sem a sua autorização. Matilde envenena Olívia ao dizer que Helena quer conquistar os pais dos alunos para tomar o seu lugar na diretoria da Escola Mundial.

Olívia afirma que Helena não tem gabarito para ocupar o seu lugar. Firmino conta aos alunos que Helena foi acompanhar Davi até sua casa, pois a avó dele está doente. Na diretoria, Helena conta a Davi que a avó dele não está nada bem e quer vê-lo. Ela leva o aluno para casa. Isaac revela a Helena que o médico deu poucas esperanças para D. Sara. Davi vai ao quarto da avó e a beija. Helena retorna à escola. Daniel vai à casa de Adriano, que revela ao amigo que está sem seus amigos imaginários. Durante o jantar, Cirilo conta aos pais que a avó de Davi está muito doente.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 ASTROS
00h00 SBT REPÓRTER
00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h00 TELE SERIADOS II
Série: Lances da Vida / One Tree Hill
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Band: Grade de Programação, Segunda 09/07/2012 (SP)


SEGUNDA 09/07
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Contra Ataque de Baby"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Fantasia de Bulk"
15:00 DRAKE & JOSH
"Entrando Numa Fria"
15:25 KENAN & KEL
"A Formatura"
15:55 MUITO+ (HD)
17:45 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS (HD)
21:50 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:40 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR (HD)
00:30 BAND ELEIÇÕES 2012 (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L. - LOUCOS OU LOUCURAS (HD)
03:45 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível




Record - Grade de Programação, Segunda 09/07/2012 (SP)

SEGUNDA 09/07
06:15 - Balanço Geral
07:25 - São Paulo no Ar
08:45 - Fala Brasil
10:15 - Hoje em Dia
12:15 - Record Notícias
14:40 - Tudo a Ver
17:00 - Cidade Alerta
18:15 - Todo Mundo Odeia o Chris
19:45 - Jornal da Record
20:30 - Rebelde

Os rebeldes combinam de ficar de olho em Binho

Maria ignora Penélope após sentir ciúmes. Pedro conta aos rebeldes o que Miguel disse. Os rebeldes combinam de ficar de olho em Binho. Pedro e Alice namoram no porão. Carla diz a Tomás que sente pena de Lucy. Vicente e Becky conversam sobre o jantar. Marcelo provoca e discute com Tadeu após o jantar. Miguel entrega a chave do sótão a Vinícius. Tadeu diz a Marcelo que ele deve correr atrás do prejuízo. Alice diz a Roberta que pretende dar umas dicas a Juju sobre a primeira vez. Lucy diz a Carla que elas estão sendo filmadas e que tudo não passa de um programa de TV.

Carla fica com pena de Lucy. Marcelo fica deprimido por culpa de Tadeu. Becky tenta consolar o amigo e diz que Cris está afim dele. Vitória diz a Leila que Bernardo e Guto pretendem contar a história do sequestro para a imprensa. Tatiana faz mais uma sessão de terapia com Lucy. A psicóloga fica preocupada com a piora da aluna. Lucy diz a Tatiana que ela é filmada o tempo todo. Binho empurra Pilar para dentro de uma sala. Ele quer ficar a sós com sua ex-namorada. Leila pergunta a Bernardo e Guto sobre o plano de tentar vender a história do sequestro.

21:15 - C.S.I
22:15 - A Fazenda
23:15 - 
Máscaras

Maria pega um frasco com uma droga
Enquanto aguarda Martim (Otávio), Eliza sonda tudo com muito cuidado. Ela teme que seu marido seja bígamo. O irmão de Maria volta para a sala e oferece um quarto para Eliza se hospedar. Eneida liga para Manuela e a chama para o encontro. Ela dá indícios que conhece o passado da ex-prostituta. Sem saída, Manuela aceita. Gino e Flávia interagem em uma conversa entre Valéria e seu amigo Lucas, um maestro. O músico se incomoda com as investidas de Lucas para cima de Valéria. A milionária oferece um quarto para o amigo se hospedar. Após algum tempo, quando está quase dormindo, o som ensurdecedor de uma guitarra a assusta. É Gino quem está tocando. Lucas arranca o instrumento das mãos do músico e afirma que ele estava tocando errado.

O maestro faz um solo impressionante, que deixa todos boquiabertos. Lucas explica o segredo da técnica para Gino e devolve o instrumento. Martim (Otávio) entra no quarto de Eliza e a observa dormindo. Ele se aproxima sentindo muito desejo, mas tem medo de acordá-la. Martim (Otávio) fica bem próximo, como se fosse beijá-la, mas Eliza acorda e grita. Ele corre e sai do quarto fazendo barulho. A esposa de Otávio (Martim) não sabe se foi sonho ou real. Letícia diz a Marco Antônio que levou um fora de Régis. O rapaz aconselha a irmã a ir atrás noivo de Mirella mais uma vez. Nair, que não queria permitir a saída do filha, acaba cedendo quando Marco Antonio afirma que acompanhará Letícia. Os dois vão a um bar que é frequentado por Régis. Eles avistam o noivo de Mirella por ali.

Marco Antonio sai e pede que a irmã o chame quando quiser ir embora. Depois de ver Letícia, o desejo de Régis volta, mas ele disfarça. Os dois ficam trocando olhares. Martim (Otávio) providencia um carro para levar Eliza até a clínica de Décio. O médico diz a Eliza que Maria não vai ceder o material genético. Nesse momento, ela surge, agressiva, porque sabe quem é aquela mulher. Contrariando Décio, as duas decidem conversar a sós. Atendendo o pedido de Maria, Eliza liga para Otávio (Martim) e passa o telefone para que os dois possam conversar. Depois de um diálogo tenso, Maria diz ao marido que vai entregar material genético para o exame. Ela devolve o telefone para Eliza e fica com ciúmes ao ouvir o casal conversando.

Depois disso, Eliza colhe o material. Maria quer ir até a fazenda, mas Décio tenta segurá-la na clínica. Depois de muita insistência, ele decide acompanhá-la para encontrar Martim (Otávio). Furtiva, Maria pega uma seringa e um frasco com uma droga. Ela esconde em suas roupas. Otávio (Martim) pede um segurança para Manuela. Eneida diz a Manuela que sabe de seu passado como ex-prostituta. Ela sugere que Manuela fique por perto, caso contrário, Caio saberá de tudo. Maria injeta a droga em Décio. Ele tenta impedir sua saída da amada e aperta seu pescoço. Maria vai ficando tonta e começa a perder as forças. A droga faz efeito e Décio começa a ficar paralisado. Ele ainda tenta, mas não consegue segurar Maria, que sai à procura de um táxi.

00:00 - Roberto Justus +
01:00 - Programação IURD

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.





Esporte Espetacular: Domingo 08/07/2012, Baú do EE: Seleção de 82 completa 30 anos de uma história inesquecível

82 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nesta semana o ‘Baú do EE’ relembra uma reportagem exibida no Esporte Espetacular em 2007, quando a eliminação brasileira para a Itália em 82 completava 25 anos. A partida foi realizada justamente em 5 de julho. O Brasil se despedia da Copa do Mundo da Espanha após disputar cinco partidas. A campanha naquele Mundial se desenvolveu com quatro vitórias e apenas uma derrota, que foi exatamente na partida contra a Itália, que selou a volta dos brasileiros para casa e ficou registrada como a ‘Tragédia de Sarriá’.

O episódio ganhou esse nome por ter representado o fim da linha para um time marcado por um ‘futebol-arte’ num estádio batizado como Sarriá, que não existe mais. Os pontos altos daquela campanha foram as goleadas por 4 a 1 contra a Escócia, 4 a 0 contra a Nova Zelândia e a vitória por 3 a 1 contra a Argentina de Maradona, que era a atual campeã.

- Não tinha excesso de confiança contra a Itália. Apesar das dificuldades de se jogar contra Argentina, campeã do mundo na época, eu achava a Itália muito mais complicada pra se enfrentar – disse Sócrates.
Para um público de 44 mil pessoas no Estádio Sairrá, o Brasil entrou em campo com Valdir Perez; Leandro, Oscar, Luisinho e Júnior; Cerezo, Falcão, Éder, Zico e Sócrates; Serginho Chulapa. Telê Santana viu, do banco de reservas, seus comandados perderem o primeiro jogo na competição.

- Me lembro de uma conversa que tive com o Bruno Conti depois que a Itália enfrentou a Argentina. E ele entendia claramente que seria impossível os italianos vencerem o Brasil – contou Falcão.

A partida terminou 3 a 2 para a Azzura, com três gols de Paolo Rossi que se sagrou artilheiro. Nas semifinais a Itália bateu a Polônia. Na final venceu a Alemanha Ocidental e comemorou seu terceiro título mundial de futebol. O quarto veio em 2006.

Sessão da Tarde: Segunda 09/07/2012, O Bicho Vai Pegar 2 (Open Season 2)


SEGUNDA – FEIRA 09/07/12
16h20 - O Bicho Vai Pegar 2 (Open Season 2)

Título no Brasil:  O Bicho Vai Pegar 2
Título Original:  Open Season 2
País de Origem:  EUA
Gênero:  Animação
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento:  2008
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Sony Pictures
Direção:  Matthew O'Callaghan

Elenco
Joel McHale ... Elliot (voz)
Mike Epps ... Boog (voz)

Sinopse
Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot precisa adiar seu casamento por um tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo aos seus donos. A partir daí, Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta viverão uma aventura animal.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...