Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corujão: Sexta 06/07/2012, "Tiro e Queda" e "Bingo - Esperto pra Cachorro"


02.50 - Corujão I - Tiro e Queda
Título no Brasil: Tiro e Queda
Título Original: The Big Hit
País de Origem: EUA
Gênero: Policial / Ação
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 1998
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Kirk Wong
Elenco: Mark Wahlberg ... Melvin Smiley, Lou Diamond Phillips ... Cisco, Christina Applegate ... Pam Shulman


Sinopse: O mundo do crime nunca foi tão confuso e divertido. Em busca de um dinheiro extra, quatro atrapalhados criminosos profissionais acabam seqüestrado a própria afilhada do chefão. E quando o espertinho Mel fica encurralado ao tentar executar o plano, tudo pode acontecer neste fim-de-semana que nenhum deles jamais irá esquecer. Mark Wahlberg, Lou Diamond Phillips, Boken Woodbine e Antonio Sabato Jr., estrelam nessa comédia explosiva.

04.20 - Corujão II - Bingo - Esperto pra Cachorro 
Título no Brasil: Bingo - Esperto pra Cachorro
Título Original: Bingo
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 1991
Direção: Matthew Robbins
Elenco: Cindy Williams ... Natalie Devlin, David Rasche ... Hal Devlin, Robert J. Steinmiller Jr. ... Chuckie Devlin

Sinopse: Proibido pelos pais de ter um cachorro, um menino acaba encontrando um, que fugiu do circo onde era maltratado. Escondido dos pais, passa a criar o animal, mesmo tendo de enfrentar muitos obstáculos e confusões.

Globo: Grade de Programação, Sexta 06/07/2012


SEXTA 06/07/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
Chico Pinheiro e Gaby Amarantos vão ajudar a escolher 'O melhor empadão do Brasil' (Foto: Mais Você / TV Globo)
O Mais Você lançou um desafio que conquistou o país: 'Qual é o melhor empadão do Brasil?', perguntou Ana Maria Braga. Após a promoção lançada pela apresentadora, a produção recebeu milhares de receitas e você conhecerá a vencedora  nesta sexta-feira. Entre os jurados, Gaby Amarantos e Chico Pinheiro experimentam 14 empadões vindos de lugares diferentes do Brasil.

O corpo de jurados também foi composto pelo chef Tsuyoshi Murakami e pelos jornalistas Marcelo Katsuki e Phelipe Sian, que são especialistas em gastronomia. 

Além destas maravilhas da culinária, o programa também aborda um tema muito polêmico: você sabia que na Inglaterra as mulheres pensam muito mais em moda do que em sexo? Vamos ver qual será a resposta desta pesquisa no Brasil. Fique ligado, o programa começa às 08h30!

09.55 - Bem Estar
10.35 - Encontro com Fátima Bernardes        
Pedro Bial  (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Pedro Bial lança novo programa na grade da Rede Globo nesta quinta-feira, o Na Moral, e vai estar no palco do Encontro com Fátima Bernardes de amanhã para falar desse novo projeto. 

O jornalista já foi correspondente internacional, cobriu importantes eventos como a Guerra do Golfo, apresentou o Fantástico durante anos e, desde o início, está no comando do reality show Big Brother Brasil. Com certeza, ele tem muitas histórias boas para contar e compartilhar com os telespectadores.

Você é fã dele? Tem alguma curiosidade sobre a carreira do jornalista? Então mande sua pergunta para ele através do site! Lair Rennó vai estar no palco fazendo a ponte entre você e Pedro Bial.

11.55 - Praça TV - 1ª Edição**
12.40 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.50 - Sessão da Tarde. Filme: George, o Rei da Floresta (HD)***
George, o Rei da Floresta (1997)
No coração da selva africana, um bebê é criado por gorilas, tornando-se o heroico e engraçado Rei da Floresta, George. Mas quando uma executiva surge no habitat não tão natural de George, ele perde a cabeça. Deixando para trás sua floresta cheia de animais amigos, entre eles Ape, um gorila falante, e Shep, um elefante que sonha ser um cachorro.

Título Original: George of the Jungle
Elenco: Brendan Fraser, Leslie Mann, Thomas Haden Church, John Cleese, Richard Round Tree, Greg Cruttwell
Direção: Sam Weisman
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

17.46 - Globo Notícia
17.49 - Malhação
Aparecida separa o dinheiro 'limpo' de acordo com o livro-caixa
Aparecida abre cofre de Moisés e recupera grana para contas da favela
Apesar de Moisés (Alejandro Claveaux) não ter revelado a senha do cofre da ONG antes de ser preso, Aparecida (Edvana Carvalho) vai conseguir abri-lo e recuperar o dinheiro para pagar as contas atrasadas da favela. Aparecida abre uma pasta preta, tira lá de dentro um papelzinho com o segredo do cofre e acha uma quantidade grande de dinheiro: “Quanta dinheirama que tem aqui!”, se espanta. Rose (Ana Miranda), Fôjo (Jonathan Azevedo) e Chicão também ficam pasmos.

Aparecida observa que ali dentro tem mais dinheiro do que está escrito no livro-caixa da ONG. Rose vibra com a novidade e diz que isso é tudo que a comunidade precisa. Cautelosa, Aparecida só pega o valor que está escrito na contabilidade para pagar as contas e Fôjo fica receoso de mexerem no dinheiro de Moisés: “Só quero ver quando ele sair da cadeia...".

“Amanhã, as contas da ONG vão estar em dia... O resto é problema do Moisés!”, lembra a mãe dos pagodeiros.

18.20 - Amor Eterno Amor
Elisa mal consegue disfarçar a raiva ao ouvir que Rodrigo e Miriam vão passar a noite juntos (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)
Elisa fica irritada ao descobrir que Rodrigo e Miriam dormirão juntos na gruta
Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles) encontraram Clara (Klara Castanho) em uma gruta na fazenda, mas acabaram ficando presos por causa da chuva forte. Depois de muitas tentativas, Barão finalmente encontra sinal no celular de Miriam e consegue contato com Gabriel (Felipe Camargo) para dar notícia.

Aliviado ao saber que as filhas estão bem, o médico avisa aos demais que Rodrigo, Miriam e Clara vão ter que passar a noite na gruta. Quem não fica nem um pouco feliz com essa notícia é Elisa (Mayana Neiva) que, seca, pede para a jornalista passar o telefone ao seu noivo. “Oi meu amor, eu tava tão preocupada, graças a Deus vocês estão bem! Tem certeza que não dá mesmo pra voltar logo? Estou com tanta saudade!”, diz ela.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme
Conrado dá uma de chefe para cima de Elano. Pode? (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Conrado dá fora em Elano na frente de Sarmento
Elano (Humberto Carrão) chega atrasado no escritório de Sarmento (Tato Gabus Mendes) e, ao entrar na sala do chefe, dá de cara com o mimado do Conrado (Jonatas Faro). Ninguém merece... o filhinho de papai reage furioso sem dó nem piedade do rapaz.


O assistente tenta explicar que teve problemas pessoais: “Tive que acompanhar minha irmã, não sei se vocês sabem do que tá acontecendo com a Dra Lygia...”. Mas ríspido, Conrado corta o rival dando o maior fora nele: “Não sabem, nem interessa.”

Sarmento não vai fazer nada para deter as arrogâncias do genro? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 6 de julho. 

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil

...até que encontra uma conta de luz em nome de Carmem Lucia (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Nina consegue prova contra Carminha
Enquanto Max (Marcello Novaes) dorme na chácara, Nina (Débora Falabella) vasculha gavetas e encontra uma conta de luz antiga da casa no nome de Carminha (Adriana Esteves) - uma prova de que sua inimiga tem um ninho de amor secreto para ficar com o amante.
Ainda grogue depois da bebedeira e de ter sido dopado, Max chama por Nina. Ela guarda na bolsa a prova que encontrou e, caprichando na encenação, dá a entender que os dois foram para a cama na noite anterior.

“Você não lembra? (...) Pois eu nunca vou esquecer a melhor transa da minha vida”, ela mente.
Será que agora Nina vai revelar a farsa de Carminha para Tufão? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 6 de julho.

22.20 - Globo Repórter
Comidas que curam: as descobertas da ciência
No Globo Repórter desta sexta (6), a comida que cura: novas e surpreendentes descobertas da ciência.
Alimentos da felicidade: banana, salmão, grão de bico, abacate - poderosos remédios contra a depressão.
Kit-colesterol: nozes, castanhas e frutas secas diminuem os riscos cardiológicos.
E a jabuticaba? Como ela reduz as gorduras no sangue?
Para as mulheres, nutrólogos anunciam o cardápio anti T.P.M. e os maridos garantem que funciona mesmo.
Quiabo: se você torce o nariz pra ele, saiba que é eficientíssimo contra diabetes.
E o nosso sagrado arroz com feijão, quem imaginaria, faz bem até para os dentes.
Stress, insônia? Cientistas descobrem o maracujá do sono, que faz todo mundo dormir melhor.
A super-mandioca brasileira: mais amarela, mais nutritiva e mais vitaminada. É o alimento do futuro.
Quiabo, frutos do cerrado, jabuticaba. Um novo esquadrão de defesa para o corpo humano. É sexta, no Globo Repórter

23.20 - Gabriela
Triste, Zarolha espera o embarque (Foto: Gabriela / TV Globo)
Zarolha deixa Ilhéus e diz adeus a Nacib
Zarolha (Leona Cavalli) não quer ver Nacib (Humberto Martins) e Gabriela (Juliana Paes) juntos. Desiludida, a rapariga decide ir embora de Ilhéus e vai até o Vesúvio avisar ao seu “turquinho” que vai deixar a cidade. Chateado, Nacib decide ir até a estação de trem no dia da partida da ruiva.

Triste porque só Nacib apareceu, Zarolha é surpreendida pelas meninas do Bataclã, que chegam fazendo a maior festa com a banda. Todas se despedem da colega, e até o Coronel Manoel das Onças (Mauro Mendonça) aparece, tentado fazê-la mudar de idéia, mas ela está certa do que quer: “Sabe, coronel, eu não quero mais chamego. Nem rolar de cama em cama. Agora eu quero amor que dure”, diz.

Mas antes de partir, deixa Nacib aliviado com a aprovação do romance entre o comerciante e Gabriela: “Vá ser feliz mais tua Gabriela. Vá!”
Será que Zarolha não volta mais a Ilhéus? Fique ligado em Gabriela! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, dia 6 de julho.

00.05 - Jornal da Globo
00.35 - Programa do Jô
02.05 - Corujão do Esporte
02.50 - Corujão I
Tiro e Queda
Título no Brasil: Tiro e Queda
Título Original: The Big Hit
País de Origem: EUA
Gênero: Policial / Ação
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 1998
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Kirk Wong
Elenco: Mark Wahlberg ... Melvin Smiley, Lou Diamond Phillips ... Cisco, Christina Applegate ... Pam Shulman

Sinopse: O mundo do crime nunca foi tão confuso e divertido. Em busca de um dinheiro extra, quatro atrapalhados criminosos profissionais acabam seqüestrado a própria afilhada do chefão. E quando o espertinho Mel fica encurralado ao tentar executar o plano, tudo pode acontecer neste fim-de-semana que nenhum deles jamais irá esquecer. Mark Wahlberg, Lou Diamond Phillips, Boken Woodbine e Antonio Sabato Jr., estrelam nessa comédia explosiva.

04.20 - Corujão II

Bingo - Esperto pra Cachorro 
Título no Brasil: Bingo - Esperto pra Cachorro
Título Original: Bingo
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 1991
Direção: Matthew Robbins
Elenco: Cindy Williams ... Natalie Devlin, David Rasche ... Hal Devlin, Robert J. Steinmiller Jr. ... Chuckie Devlin

Sinopse: Proibido pelos pais de ter um cachorro, um menino acaba encontrando um, que fugiu do circo onde era maltratado. Escondido dos pais, passa a criar o animal, mesmo tendo de enfrentar muitos obstáculos e confusões.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Programa do Jô: Quinta 05/07/2012, Jô Soares entrevista Bruna Linzmeyer, Wanderley Abreu Jr. e Eliana Zagui.


Nesta quinta-feira, dia 05 de julho, Jô Soares entrevista Bruna Linzmeyer, Wanderley Abreu Jr. e Eliana Zagui.

A atriz Bruna Linzmeyer faz parte do elenco do remake de Gabriela e chega em São Paulo com o espetáculo ‘Adeus à Carne ou Go To Brazil’, ao lado do namorado Michel Melamed que, além de atuar, é também o  responsável pelo texto e direção. A peça tem como pano de fundo o desfile das escolas de samba. A partir dos conceitos de comissão de frente, carro abre-alas e velha guarda, sem falar na própria transmissão televisiva, mostrando uma subversão de valores e a criação de cenas que criticam o Brasil contemporâneo.

Mais conhecido como Storm, Wanderley Abreu Jr. pode ser considerado um gênio da informática. Aos 16 anos de idade, invadiu o sistema da NASA. O resultado foi um convite para estagiar no local. De lá pra cá, ajudou a prender uma quadrilha de pedófilos que atuava na internet e ainda, resolveu utilizar seu conhecimento para proteger sistemas que necessitam de sigilo. Com esse conhecimento, Wanderley conseguiu conquistar seu primeiro milhão antes de completar 30 anos.

Eliana Zagui chegou ao HC aos 2 anos de idade com poliomielite, paralisada do pescoço aos pés e quase incapaz de respirar.  Hoje, quase 40 anos depois, ela ainda vive no hospital,  onde aprendeu a ler e escrever e concluiu o ensino médio. Eliana respira com a ajuda de um aparelho. Com a boca, escreve, pinta, usa celular e notebook. Conhece o mundo pela internet, pela TV e –graças a saídas raras e rápidas – pela janela da ambulância.

Band - Consolidados, Quarta-feira 04/07/2012 (SP)


Muito + – 2 
Brasil Urgente – 4,5 
Jornal da Band – 4,5 
Agora é Tarde – 3,5

SBT - Consolidados, Quarta-feira 04/07/2012 (SP)


Bom Dia & Cia – 5 
As Visões da Raven – 6 
Eu, a Patroa e as Crianças – 7 
Pequena Travessa – 4 
Marisol – 4 
Maria do Bairro – 6
 Tenha Estilo – 5 
Casos de Família – 4 
Chaves – 5 
SBT Brasil – 5 
Carrossel – 10 
Programa do Ratinho – 4 
Cante se Puder – 3 
Aventura Selvagem – 4 
De Frente com Gabi – 2

Globo - Consolidados, Quarta-feira 04/07/2012 (SP)


Mais Você – 9 
Bem Estar – 7 
Encontro com Fátima Bernardes – 8 
Vídeo Show – 11 
Chocolate com Pimenta – 15 
Sessão da Tarde (“Lizzie McGuire – Um Sonho Popstar”) – 11 
Malhação – 16 
Amor Eterno Amor – 23
Cheias de Charme – 33 
Avenida Brasil – 40
 Libertadores da América: Corinthians x Boca Juniors – 48 
Gabriela – 23 
Programa do Jô – 8
 Mentes Criminosas – 6

Rebelde: Quinta-feira, 05/07/2012 - O sequestrador cobrar o dinheiro de Binho


Quinta-feira, 05/07/2012 - capítulo 83
O sequestrador cobrar o dinheiro de Binho

Diego e Miguel batem nos bandidos e aproveitam para fugir. Miguel entra no carro com as rebeldes enquanto Diego distrai os bandidos. Jonas fica muito irritado com a rapidez com que a notícia se espalhou. Miguel para o carro e Roberta diz que vai voltar para ajudar Diego. Maria fofoca com as amigas sobre o sequestro quando Duda chega e diz que Jonas está reunindo os alunos. Márcia fica muito preocupada ao saber que Diego foi atrás de Roberta. Jonas reúne os alunos e professores na sala de estar.

Miguel volta para ajudar Diego e bate em um sequestrador. Jonas fica preocupado com o vazamento do sequestro para a imprensa. Miguel, Diego, Roberta e Alice entram no carro e dirigem de volta para o Elite Way. Franco e Eva ficam aliviados ao saber que Alice e Roberta conseguiram fugir do cativeiro. Leonardo e Silvia ficam surpresos ao saber que Diego ajudou Roberta a fugir. Leonardo fica orgulhoso de Diego. Pedro fica aliviado com a chegada de Alice ao colégio. Pilar deixa Binho preocupado ao falar do perigo de se envolver com bandidos.

Juju diz a Maria que ainda não rolou a primeira vez com Vinicius. Vinicius diz aos amigos que deseja que a primeira noite de Juju seja especial. Leila pergunta a Tatiana se ela ainda quer deixar o colégio. Jonas conversa com Miguel e Diego para saber todos os detalhes do que ocorreu no cativeiro. Tomás, Carla e Alice ficam pasmos quando Lucy abraça Roberta e a chama de maninha. O sequestrador vai até o Elite Way cobrar o dinheiro de Binho. Ele ameaça contar toda a verdade caso o aluno não o pague.


Máscaras: Quinta-feira, 05/07/2012 - Otávio decide assumir que não é Martim Salles


Quinta-feira, 05/07/2012 - capítulo 63
Otávio decide assumir que não é Martim Salles

Novais dá um tiro na fechadura para que Eliza consiga entrar no quarto. Otávio (Martim) decide assumir que não é Martim Salles. Ele começa a contar sua história e Eliza se descontrola. Os dois começam a entrar em um jogo que envolve suas identidades e partem para a transa. Valéria se sente um pouco deslocada na festa de Gino. Edu sai para encontrar outra moça e deixa Luma e Tônia sozinhas. Régis e Letícia quase transam, mas ela desiste. Caio e Manuela chegam da viagem, muito cansados. Eneida começa a jogar indiretas e Manuela se incomoda. Ela decide ir embora e Caio vai atrás. O pai de Luciana decide levar Manuela para outro local. Edu beija sua companhia feminina durante o encontro. Luma aparece e atrapalha tudo. Caio deixa Manuela dormir em seu iate. Ela volta para casa e não encontra Eneida. Maria tenta fugir da clínica, mas Décio não permite.

O médico parece delirar e ela se assusta. A Zezé sai de casa para comprar algumas coisas que utilizará para a festa de Zezinho. Calpúrnia diz para seu patrão que está ficando difícil se manter muda. O Zezé afirma que a paga para se manter em silêncio e não ter que falar com o filho de sua esposa. Quando Calpúrnia vai dizer algo sobre o passado que envolve Zezinho, a Zezé volta e seu marido é obrigado a disfarçar. Otávio (Martim) acredita que Tavinho pode estar no Brasil. Ele liga para a clínica e tenta falar com Maria, mas Décio não permite, sob o pretexto de que sua amada está bem sentida. Otávio (Martim) deseja obter material da mãe de seu filho para fazer um exame de DNA e saber se a criança que apareceu na transmissão via skype é Tavinho.

Décio pede que Otávio (Martim) mande imagens ou um vídeo para convencer Maria a aceitar fazer o exame. Caio deixa um recado na caixa postal de Eneida. Ele diz que tem uma proposta a fazer. Eneida se hospeda no hotel de Novais. Otávio (Martim) é repreendido por Big One. Ele fala sobre o exame de DNA e a imagem da criança. O chefe concorda em marcar um horário para exibir o bebê. Manuela liga para Otávio (Martim) e pede ajuda para se proteger de Martim. Ele decide ir até o iate para encontrá-la. Martim se mostra cada vez mais obcecado por Manuela. Ele começa a racionar para descobrir em que local a ex-prostituta se escondeu. Maria e Décio se preparam para ver a criança através do laptop.



Record - Grade de Programação, Quinta 05/07/2012 (SP)


QUINTA 05/07
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h45 - Fala Brasil – HD
10h15 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
12h45 - Record Kids – Pica-Pau (Livre)
14h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
16h45 - Cidade Alerta – HD
19h45 - Jornal da Record – HD
20h30 - Rebelde – HD (10 anos)

Capítulo 83
O sequestrador cobrar o dinheiro de Binho

Diego e Miguel batem nos bandidos e aproveitam para fugir. Miguel entra no carro com as rebeldes enquanto Diego distrai os bandidos. Jonas fica muito irritado com a rapidez com que a notícia se espalhou. Miguel para o carro e Roberta diz que vai voltar para ajudar Diego. Maria fofoca com as amigas sobre o sequestro quando Duda chega e diz que Jonas está reunindo os alunos. Márcia fica muito preocupada ao saber que Diego foi atrás de Roberta. Jonas reúne os alunos e professores na sala de estar.

Miguel volta para ajudar Diego e bate em um sequestrador. Jonas fica preocupado com o vazamento do sequestro para a imprensa. Miguel, Diego, Roberta e Alice entram no carro e dirigem de volta para o Elite Way. Franco e Eva ficam aliviados ao saber que Alice e Roberta conseguiram fugir do cativeiro. Leonardo e Silvia ficam surpresos ao saber que Diego ajudou Roberta a fugir. Leonardo fica orgulhoso de Diego. Pedro fica aliviado com a chegada de Alice ao colégio. Pilar deixa Binho preocupado ao falar do perigo de se envolver com bandidos.

Juju diz a Maria que ainda não rolou a primeira vez com Vinicius. Vinicius diz aos amigos que deseja que a primeira noite de Juju seja especial. Leila pergunta a Tatiana se ela ainda quer deixar o colégio. Jonas conversa com Miguel e Diego para saber todos os detalhes do que ocorreu no cativeiro. Tomás, Carla e Alice ficam pasmos quando Lucy abraça Roberta e a chama de maninha. O sequestrador vai até o Elite Way cobrar o dinheiro de Binho. Ele ameaça contar toda a verdade caso o aluno não o pague.

21h15 - CSI Investigação Criminal – HD (14 anos)
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 - Máscaras – HD (12 anos)
Capítulo 63
Otávio decide assumir que não é Martim Salles

Novais dá um tiro na fechadura para que Eliza consiga entrar no quarto. Otávio (Martim) decide assumir que não é Martim Salles. Ele começa a contar sua história e Eliza se descontrola. Os dois começam a entrar em um jogo que envolve suas identidades e partem para a transa. Valéria se sente um pouco deslocada na festa de Gino. Edu sai para encontrar outra moça e deixa Luma e Tônia sozinhas. Régis e Letícia quase transam, mas ela desiste. Caio e Manuela chegam da viagem, muito cansados. Eneida começa a jogar indiretas e Manuela se incomoda. Ela decide ir embora e Caio vai atrás. O pai de Luciana decide levar Manuela para outro local. Edu beija sua companhia feminina durante o encontro. Luma aparece e atrapalha tudo. Caio deixa Manuela dormir em seu iate. Ela volta para casa e não encontra Eneida. Maria tenta fugir da clínica, mas Décio não permite.

O médico parece delirar e ela se assusta. A Zezé sai de casa para comprar algumas coisas que utilizará para a festa de Zezinho. Calpúrnia diz para seu patrão que está ficando difícil se manter muda. O Zezé afirma que a paga para se manter em silêncio e não ter que falar com o filho de sua esposa. Quando Calpúrnia vai dizer algo sobre o passado que envolve Zezinho, a Zezé volta e seu marido é obrigado a disfarçar. Otávio (Martim) acredita que Tavinho pode estar no Brasil. Ele liga para a clínica e tenta falar com Maria, mas Décio não permite, sob o pretexto de que sua amada está bem sentida. Otávio (Martim) deseja obter material da mãe de seu filho para fazer um exame de DNA e saber se a criança que apareceu na transmissão via skype é Tavinho.

Décio pede que Otávio (Martim) mande imagens ou um vídeo para convencer Maria a aceitar fazer o exame. Caio deixa um recado na caixa postal de Eneida. Ele diz que tem uma proposta a fazer. Eneida se hospeda no hotel de Novais. Otávio (Martim) é repreendido por Big One. Ele fala sobre o exame de DNA e a imagem da criança. O chefe concorda em marcar um horário para exibir o bebê. Manuela liga para Otávio (Martim) e pede ajuda para se proteger de Martim. Ele decide ir até o iate para encontrá-la. Martim se mostra cada vez mais obcecado por Manuela. Ele começa a racionar para descobrir em que local a ex-prostituta se escondeu. Maria e Décio se preparam para ver a criança através do laptop.


00h15 - Dr. House – 7ª Temp. Inédita – HD (14 anos)
01h15 - Programação IURD


Band: Grade de Programação, Quinta 05/07/2012 (SP)


Quinta-Feira 05/07
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Baby, O Ser Maligno"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Confie Em Mim"
15:00 DRAKE & JOSH
"Carteira de Motorista"
15:25 KENAN & KEL
"Três Garotas, Um Garoto e Um Cinema"
15:55 MUITO+ (HD)
17:45 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 a informar
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Corujão: Filmes de 07 à 13/07/2012


SÁBADO 07/07/2012

02h30 - Amor em Jogo (Fever Pitch)  

Título no Brasil:  Amor em Jogo
Título Original:  Fever Pitch
País de Origem:  EUA / Alemanha
Gênero:  Comédia / Romance
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 02/09/2005
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Bobby Farrelly / Peter Farrelly
  
Elenco
Drew Barrymore ... Lindsey Meeks
Jimmy Fallon ... Ben Wrightman

Sinopse
Na opinião de Ben Wrightman (Jimmy Fallon), um fã inveterado do time de beisebol dos Red Sox, encontrar o amor é tão improvável quanto seu time ganhar o campeonato. Mas quando Ben consegue uma nova e linda namorada chamada Lindsey (Drew Barrymore), de repente, tudo é possível. Isto é... até que a temporada de beisebol se inicie, e Lindsey descubra que está competindo com um time inteiro - os Boston Red Sox - para ver quem fica com o coração e a alma de seu namorado. Será que a obsessão de Ben pelo Sox vai colocar sua paixão por Lindsey no banco de reservas, ou será que o amor vencerá? E será que o time finalmente vai conseguir se livrar da Maldição do Bambino? Hilário e muito divertido, Amor em Jogo é uma conquista certa!



DOMINGO 08/07/12
03h10 - Eurotrip - Passaporte Para a Confusão (EuroTrip)

Título no Brasil:  Eurotrip - Passaporte Para a Confusão
Título Original:  EuroTrip
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Site Oficial:  http://www.eurotrip-themovie.com
Estúdio/Distrib.:  Paramount Home Entertainment
Direção:  Jeff Schaffer

Elenco
Scott Mechlowicz ... Scott Thomas
Jacob Pitts ... Cooper Harris

Sinopse
Logo após sua formatura, Scott recebe muito mais o que o esperado diploma: ele ganha um gigantesco fora de sua namorada. A solução agora é se embebedar, e afogar as mágoas junto com os amigos numa alucinante viagem pela Europa. Scott vai percorrer oito países, muitas confusões e incontáveis aventuras em busca daquela que pode ser a mulher da sua vida. Ou então achar uma dezena de "mulheres da vida".



SEGUNDA – FEIRA 09/07/12

Sem Filme...


TERÇA – FEIRA 10/07/12

03h15 - Atrás das Linhas Inimigas 3 - Operação Colombia (Behind Enemy Lines: Colômbia)

Título no Brasil:  Atrás das Linhas Inimigas 3 - Operação Colombia
Título Original:  Behind Enemy Lines: Colombia
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ação
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento:  2009
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
Direção:  Tim Matheson

Elenco
Joe Manganiello ... Lt. Sean Macklin
Ken Anderson ... MCPO Carter Holt 

Sinopse
Nas selvas da Colômbia, não há para onde fugir... o que força um grupo de SEALs, em missão secreta, a tomar suas próprias decisões neste explosivo filme que leva Atrás das Linhas Inimigas a um novo e perigoso território! A Colômbia vive o caos imersa na guerra entre o governo e os guerrilheiros rebeldes. Durante uma missão secreta para observar um encontro entre as duas facções, os soldados americanos repentinamente se vêem acusados do assassinato dos líderes de ambos os lados. Agora, abandonados por seu próprio governo, o grupo precisa sobreviver o tempo suficiente para provar sua inocência e impedir que a guerra brutal ultrapasse as fronteiras. Estrelado por Joe Manganiello (Homem-Aranha), pelo Mr. Kennedy da WWE e por Keith David (Atrás das Linhas Inimigas II: O Eixo do Mal), esta nova ação vibrante e radical é garantia de uma nova aventura regada a adrenalina!


QUARTA – FEIRA 11/07/12
03h05 - Anjos da Noite - A Evolução (Underworld: Evolution)

Título no Brasil:  Anjos da Noite - A Evolução
Título Original:  Underworld: Evolution
País de Origem:  EUA
Gênero:  Terror / Ação
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Estréia no Brasil: 17/03/2006
Site Oficial:  http://www.sonypictures.com/movies/ underworldevolution/
Estúdio/Distrib.:  Columbia
Direção:  Len Wiseman
  
Elenco
Kate Beckinsale .... Selene
Scott Speedman .... Michael Corvin

Sinopse
Após o final do primeiro filme, a união de Selene - a vampira - e seu namorado Michael - o vampiro lobisomen - terá de ser mais forte que o amor. Os dois terão de enfrentar uma legião de vampiros e lobisomen, e a evolução das espécies. Além disso, o centenário vampiro Marcus desperta de seu sono, pronto para matá-los.


QUINTA – FEIRA 12/07/12
03h15 - 100 Milhões Antes de Cristo

Titulo Original: 100 Million BC
Título Traduzido: 100 Milhões Antes de Cristo
Gênero: Ação | Aventura | Sci-Fi
Duração: 85min
Diretor: Griff Furst
Ano de Lançamento: 2008

Sinopse
O filme sobre um grupo de SEALs da Marinha, liderada pelo americano Dr. Frank Reno (Michael Gross), que já trabalhou no Experimento Filadélfia. O filme começa em 2008, quando supostamente Reno tem aperfeiçoado a tecnologia de viagem no tempo. O SEALs usá-lo para viajar para trás para o ano 70000000 BC (apesar do título do filme) do período cretáceo, a fim de resgatar uma anterior, de 1949 expedição liderada pelo irmão de Erik Reno (Christopher Atkins).


SEXTA – FEIRA 13/07/12
02h55 - Corujão I - Suspeito Zero (Suspect Zero)

Título no Brasil:  Suspeito Zero
Título Original:  Suspect Zero
País de Origem:  EUA
Gênero:  Policial
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento:  2004
Site Oficial:  http://www.suspectzero.com
Estúdio/Distrib.:  Columbia
Direção:  E. Elias Merhige

Elenco
Aaron Eckhart .... Thomas Mackelway 
Ben Kingsley .... Benjamin O'Ryan 

Sinopse
O agente do FBI Thomas Mackelway recebe um chamado para investigar um assassinato muito estranho. Quanto mais ele investiga o caso, mais percebe que foi atraído para um labirinto que contradiz todas as suas expectativas.

04h30 - Corujão II - O Segredo do Lago Ness

Título no Brasil: O Segredo do Lago Ness
Título Original:The Secret of Loch Ness |  Ano: 2008 
País de Origem: Alemanha/Áustria
Diretor:  Michael Rowitz

Elenco
Lukas Schust, Hans Werner Meyer, Lisa Martinek, Thomas Fritsch, Karl Merkatz, Serge Falck, Dorkas Kiefer

Sinopse
Um garoto embarca em uma jornada cheia de aventuras no mundo secreto de Loch Ness para descobrir a verdade sobre seu já falecido pai.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...