Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cheias de Charme: Quinta-feira, 05/07/2012 - As Empreguetes ganham público de Chayene


Quinta-feira, 05/07/2012 - capítulo 70
As Empreguetes ganham público de Chayene

Chayene e Socorro conseguem convencer as Empreguetes de que estão brigadas. Sandro se mostra para Eloy e Penha fica constrangida. As Empreguetes ganham o público de Chayene e deixam a cantora irritada. Inácio treina Dinha. Sandro sonha com o dinheiro que Penha ganhará. O público não deixa as Empreguetes saírem do palco e Chayene se revolta.

Conrado humilha Elano e o manda revisar um processo para sair com os amigos. Chayene chama as Empreguetes novamente ao palco, e elas acabam fazendo figuração no show. Lygia piora e deixa Alejandro e Liara preocupados. Penha fica angustiada ao saber do estado da amiga e avisa a Elano.



Amor Eterno Amor: Quinta-feira, 05/07/2012 - capítulo 106 Rodrigo e Miriam encontram Clara


Quinta-feira, 05/07/2012 - capítulo 106
Rodrigo e Miriam encontram Clara

Bruno e Tati chamam Gil para ajudá-los a conversar com Jáqui. William tenta confortar Marlene. Clara tem uma nova visão de sua vida passada e descobre que Rodrigo se chamava Salvador. Elisa critica Clara e Rodrigo não gosta. Gil é rígido ao falar com Jáqui e afirma que ela precisa procurar um tratamento. Laís e Julinho são encontrados. Elisa tenta disfarçar a raiva quando Miriam chega.

Fernando se enfurece ao saber que Miriam foi para a fazenda. Clara tropeça e cai desmaiada dentro de uma gruta. Divina aprova que Valdirene flerte com Ribamar. Marlene e Teresa estranham as críticas de Laís a Julinho. Miriam e Rodrigo procuram um lugar para se abrigar da chuva. Priscila sai com Kléber. Gabriel e Gabi vão para a fazenda. Rodrigo e Miriam encontram Clara.


Malhação: Quinta-feira, 05/07/2012 - Laura percebe armação de Débora


Quinta-feira, 05/07/2012 - capítulo 224
Laura percebe armação de Débora

Beatriz aconselha Gabriel a não ceder à chantagem de Cristal. Yara conta para Carmem que Luís se mudou para São Paulo e tem uma filha adolescente. Babi e Guido fazem planos para o casamento. Cristal visita Moisés na prisão e ele afirma que não a ajudará mais no plano para enganar Gabriel. Filipe promete continuar ajudando Carmem a procurar Luís Avelar. Nelson tenta conversar com Betão sobre Natália, mas o filho não cede.

Kiko e Beatriz se preocupam com Gabriel. Bernardo tenta convencer Débora a devolver o colar de pérolas e culpar Tamtam pelo roubo da joia. Tomás precisa ir para o Sul e Cristal pensa em fingir que irá com ele. Timtim é abordada por um fotógrafo de moda e Kiko fica com ciúmes. Carmem marca um encontro com Antônio Braune. Laura encontra o colar que Débra devolveu e percebe a armação da filha. Cristal inventa para Gabriel que viajará com Tomás, e o menino se desespera.

Sessão da Tarde: Quinta 05/07/2012, Nunca É Tarde para Amar


Nunca É Tarde para Amar (2007)
Título Original: I Could Never Be Your Woman
Elenco: Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, Saoirse Ronan, Stacey Dash, Fred Willard, Jon Lovitz
Direção: Amy Heckerling
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia



Rosie (Michelle Pfeiffer), produtora de TV e mãe de uma adolescente, é uma quarentona que se vê apaixona por um ator bem mais jovem. Insegura, ela se mostra cheia de dúvidas quanto ao novo relacionamento.

Mais Você: Quinta 05/07/2012, Aprenda dicas para arrasar no visual


Saiba quais são os destaques do próximo programa (Foto: Mais Você / TV Globo)
Quem não fica em dúvida na hora de escolher uma roupa para arrasar em um evento especial, em uma reunião importante ou até no dia a dia? Nesta quinta, o Mais Você vai mostrar como a internet, ou qualquer máquina fotográfica, pode ajudar você a não desperdiçar tempo e dinheiro com trajes que não tem a ver com o seu estilo. Você vai aprender a montar um “lookbook”.

A consultora de imagem e estilo, Juliana Burlamaqui, vai mostrar ainda como fazer uma análise cromática: ela vai provar que se está com a cor adequada, sua imagem projeta segurança, autoconhecimento e influencia como os outros irão interagir com você. As dicas estão imperdíveis!

Declaradamente apaixonada por cães, Ana Maria vai mostrar um cãozinho que está fazendo o maior sucesso na internet, o Bobbi. Ele detesta banho e, para fugir deste momento, até conversa com o dono. A loura foi conferir isso de perto e bateu um papo animado com Ernani Pereira.

A segurança também estará em pauta no programa. Ana Maria Braga dará dicas para quem mora em casa e tem carro com alarme acionado pelo controle remoto. E na culinária, uma receita de dar água na boca: cookie de paçoca. Não perca, às 08h30!

Encontro com Fátima Bernardes: Quinta 05/07/2012, Polêmica! Alunos com necessidades especiais devem estudar em escolas regulares?

 Fátima Bernardes quer saber opinião sobre crianças com necessidades especiais (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
Polêmica! Alunos com necessidades especiais devem estudar em escolas regulares? Este será o debate do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 05/07.


Programa do Jô: Quarta 04/07/2012, Jô Soares entrevista a atriz Júlia Rabello e o harpista Jonathan Faganello.


Nesta quarta-feira, dia 04 de julho, Jô Soares entrevista a atriz Júlia Rabello e o harpista Jonathan Faganello.
A atriz Júlia Rabello está no espetáculo “Atreva-se”, com direção de Jô Soares, em cartaz em São Paulo. Júlia vem de uma família de artistas e entrou no teatro porque aos 10 anos de idade era extremamente tímida. A atriz conta ainda como é ser casada com o comediante Marcos Veras.
O jovem harpista Jonathan Faganello iniciou seus estudos aos 11 anos, por incentivo de sua mãe. Quatro anos mais tarde, confeccionou sua primeira harpa, devido à influência de seu professor que fabricava os próprios instrumentos. Apesar de todo o repertório passado pelo professor ser tradicional,  ele resolveu testar uma combinação inusitada, rock na harpa, e hoje toca em seu repertório Iron Maiden, Metallica, Black Sabath, Deep Purple e Pink Floyd.




Consolidado: Gabriela, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

 
Gabriela 17

Consolidado: Tapas e Beijos, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)


Tapas e Beijos 24 

Consolidado: Avenida Brasil, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

Avenida Brasil 40 

Consolidado: Jornal Nacional, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

Jornal Nacional 31 

Consolidado: Cheias de Charme, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

Cheias de Charme 32 

Consolidado: Amor Eterno Amor, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

Amor Eterno Amor 27 

Consolidado: Malhação, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

Malhação 20 

Consolidado: Chocolate com Pimenta, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

Chocolate com Pimenta 13 

Consolidado: Encontro com Fátima Bernardes, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)


Encontro com Fátima Bernardes 4 

Consolidado: Bem Estar, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)


Bem Estar 5 

Consolidado: Mais Você , Terça-Feira 03/07/2012 (SP)


Mais Você 7 

Consolidado: Casos de Família, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

 Casos de Família - 5 

Consolidado: Carrossel, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

 Carrossel - 12 

Consolidado: Programa do Ratinho, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

 Programa do Ratinho - 8 

Consolidado: Cine Espetacular "Fique Rico ou Morra Tentando", Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

 Cine Espetacular ("Fique Rico ou Morra Tentando") - 11

Globo: Consolidados, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)



Mais Você 7 
Bem Estar 5 
Encontro com Fátima Bernardes 4 
Chocolate com Pimenta 13 
Malhação 20 
Amor Eterno Amor 27 
Cheias de Charme 32 
Jornal Nacional 31 
Avenida Brasil 40 
Tapas e Beijos 24 
Gabriela 17

Band: Consolidados, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)


 Muito + - 2,5
 Brasil Urgente - 5 
 Jornal da Band - 4 
 Quem Fica em Pé? - 3 
 A Liga - 4 
 Agora é Tarde - 3

Record: Consolidados, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

Balanço Geral - 5 
 Fala Brasil - 6 
 Hoje em Dia - 5 
 Todo Mundo Odeia o Chris - 4 
 Cidade Alerta - 6 
 A Fazenda - 12

SBT: Consolidados, Terça-Feira 03/07/2012 (SP)

Bom Dia & Cia - 6 
 As Visões da Raven - 5 
 Eu, a Patroa e as Crianças - 5 
 Pequena Travessa - 3 
 Marisol - 4 
 Maria do Bairro - 5 
 Tenha Estilo - 5 
 Casos de Família - 5 
 Chaves - 6 
 SBT Brasil - 6 
 Carrossel - 12 
 Programa do Ratinho - 8 
 Cine Espetacular ("Fique Rico ou Morra Tentando") - 11

Record - Grade de Programação, Quarta 04/07/2012 (SP)


Quarta-feira 04/07
06h15 Balanço Geral – HD
07h25 São Paulo no Ar – HD
08h45 Fala Brasil – HD
10h15 Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 Record Notícias – HD
12h45 Record Kids – Pica-Pau (Livre)
14h30 Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
16h45 Cidade Alerta – HD
19h45 Jornal da Record – HD
20h30 Rebelde – HD (10 anos)

Capítulo 82
Diego e Miguel chegam até o cativeiro

Mesmo sendo flagrados por Vicente, Miguel e Diego pulam o muro do Elite Way. Maria fica espantada ao descobrir que haverá policiais à paisana no colégio. Vicente procura Jonas para dizer que Miguel e Diego saíram do colégio. Maria e Murilo saem do esconderijo chocados. A estudante diz que contará para todo mundo o que descobriu. Pedro, Tomás e Carla ficam preocupados com o sumiço de Diego. Alice morde o braço de um dos bandidos. Depois de ver Alice sendo capturada, Roberta decide não abandonar a amiga e volta para o cativeiro.

Miguel e Diego vão para o sótão investigar o sequestro. Maria conta a Juju e Penélope sobre o sequestro. Os alunos chegam à conclusão que o sequestrador é o culpado por ter dopado os alunos. Leonardo e Silvia ficam preocupados ao saber que Diego fugiu do colégio. Eles ainda não sabem do sequestro. Roberta e Alice conversam para espantar o desespero. Miguel e Diego conseguem descobrir a placa da caminhonete dos sequestradores. Os sequestradores ligam para Binho e cobram o dinheiro. Jonas fica furioso ao saber que os alunos já estão comentando sobre o sequestro.

Jonas quer saber quem espalhou a notícia do sequestro. Os sequestradores descobrem que Alice e Roberta fazem parte da banda Rebelde. Eles decidem pedir um resgate ainda mais alto, o que deixa Binho desesperado. Alice finge passar mal e tenta enganar os sequestradores. Roberta consegue pegar o celular dos bandidos e faz uma ligação para Diego. Diego e Miguel chegam até o cativeiro para ajudar Roberta e Alice.

21h15 Tudo a Ver – HD
22h15 A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 Máscaras – HD (12 anos) 
Capítulo 62
Caio liga para Manuela e avisa que está indo buscá-la

Otávio (Martim) se arruma para o encontro. Ele não permite que Eliza o acompanhe. Novais e Pulga, que esperam fora do quarto, saem com o marido de Eliza. Big Blond convence Evaldo a acompanhá-lo no encontro com Otávio (Martim). Mário pega a caixa de um rifle que estava embaixo da cama. Geraldine aparece e o atirador logo esconde a arma. Ela percebe algo, mas disfarça. Mário sai, sem dizer para onde vai e Geraldine fica intrigada. Otávio (Martim) e Big Blond chegam para o encontro, acompanhados por seus capangas, mas se mantêm distantes. Mário chega em um ponto mais alto, com excelente visão. Perto da fazenda, Caio liga para Manuela e avisa que está indo buscá-la. Como não pode entrar no local, ele conta onde parou e exige que Manuela vá encontrá-lo. Animada, ela arruma algumas coisas e sai.

Toga e Martim falam sobre negócios quando recebem uma ligação do porteiro, que avisa sobre a saída de Manuela. A dupla decide pegar o jipe para encontrá-la. Caio encontra sua amada e os dois partem. O jipe se aproxima rapidamente e começa uma perseguição. Toga começa a atirar. Gino prepara o cenário da festa. Flávia e Valéria não gostam muito. O trio entra em uma conversa e as duas disputam a atenção do músico. Caio avista um posto policial e se aproxima. Ele sai do carro com Manuela e o casal entra no posto policial. Martim exige que Toga dê a volta e retorne para a fazenda. Otávio (Martim) e Big Blond acenam um para o outro e começam a se aproximar. Mário prepara o rifle e mira na praia. Big Blond tenta negociar sua vida em troca de informações sobre Tavinho. Ele faz um sinal para Mário, que se prepara.

Eliza chega e coloca sua pistola na cabeça do atirador, que se rende. Big fica tenso ao ver que o tiro não foi disparado. Otávio (Martim) afirma que pode esperar um dia. Big Blond pede mais tempo, mas Otávio (Martim) acredita que é um blefe e os dois começam a se afastar. Eliza pega a munição do rifle e vai embora. Johnny decide atirar em Big Blond, mas Otávio (Martim) o empurra. A bala acerta Gary, que acompanha Big. Os grupos começam a trocar tiros e se afastam. Eliza conta para Otávio (Martim) que encontrou um atirador próximo ao local do encontro. Ela liga para Big Blond e o ameaça. Edu diz a Tônia e Luma que o jogo acabou. Eliza fica preocupada com Otávio (Martim), que está trancado no quarto.


00h00 Super Tela (16 anos)

High School Kids
Título Original: Kids in America
Produção: EUA / 2005
Direção: Josh Stolberg
Elenco: Gregory Smith, Chris Morris, Stephanie Sherrin, Caitlin Wachs, Emy Coligado


Sinopse: A diretora Weller não tem deixado os alunos se expressarem livremente, discursando contra o sexo e proibindo namoros na escola. Agora, ela está se preparando para ser a nova superintendente do distrito escolar e com isso poderá aplicar seus métodos retrógrados em outras escolas, além do colégio Booker. Por sorte, os alunos não estão sozinhos. Eles têm como importante aliado o Sr. Duckeer, um de seus professores, que os incentiva a lutar pelos seus direitos. Mas, a diretora não gosta nada disso e o demite. Disposto a não deixar por menos, o professor se une a um grupo de estudantes e decide produzir um filme sobre as experiências dos adolescentes e as situações que ocorrem na escola.

CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

01h15 Programação IURD. 



Máscaras: Quarta-feira, 04/07/2012 - Caio liga para Manuela e avisa que está indo buscá-la


Quarta-feira, 04/07/2012 - capítulo 62
Caio liga para Manuela e avisa que está indo buscá-la

Otávio (Martim) se arruma para o encontro. Ele não permite que Eliza o acompanhe. Novais e Pulga, que esperam fora do quarto, saem com o marido de Eliza. Big Blond convence Evaldo a acompanhá-lo no encontro com Otávio (Martim). Mário pega a caixa de um rifle que estava embaixo da cama. Geraldine aparece e o atirador logo esconde a arma. Ela percebe algo, mas disfarça. Mário sai, sem dizer para onde vai e Geraldine fica intrigada. Otávio (Martim) e Big Blond chegam para o encontro, acompanhados por seus capangas, mas se mantêm distantes. Mário chega em um ponto mais alto, com excelente visão. Perto da fazenda, Caio liga para Manuela e avisa que está indo buscá-la. Como não pode entrar no local, ele conta onde parou e exige que Manuela vá encontrá-lo. Animada, ela arruma algumas coisas e sai.

Toga e Martim falam sobre negócios quando recebem uma ligação do porteiro, que avisa sobre a saída de Manuela. A dupla decide pegar o jipe para encontrá-la. Caio encontra sua amada e os dois partem. O jipe se aproxima rapidamente e começa uma perseguição. Toga começa a atirar. Gino prepara o cenário da festa. Flávia e Valéria não gostam muito. O trio entra em uma conversa e as duas disputam a atenção do músico. Caio avista um posto policial e se aproxima. Ele sai do carro com Manuela e o casal entra no posto policial. Martim exige que Toga dê a volta e retorne para a fazenda. Otávio (Martim) e Big Blond acenam um para o outro e começam a se aproximar. Mário prepara o rifle e mira na praia. Big Blond tenta negociar sua vida em troca de informações sobre Tavinho. Ele faz um sinal para Mário, que se prepara.

Eliza chega e coloca sua pistola na cabeça do atirador, que se rende. Big fica tenso ao ver que o tiro não foi disparado. Otávio (Martim) afirma que pode esperar um dia. Big Blond pede mais tempo, mas Otávio (Martim) acredita que é um blefe e os dois começam a se afastar. Eliza pega a munição do rifle e vai embora. Johnny decide atirar em Big Blond, mas Otávio (Martim) o empurra. A bala acerta Gary, que acompanha Big. Os grupos começam a trocar tiros e se afastam. Eliza conta para Otávio (Martim) que encontrou um atirador próximo ao local do encontro. Ela liga para Big Blond e o ameaça. Edu diz a Tônia e Luma que o jogo acabou. Eliza fica preocupada com Otávio (Martim), que está trancado no quarto.


Rebelde: Quarta-feira, 04/07/2012 - Diego e Miguel chegam até o cativeiro


Quarta-feira, 04/07/2012 - capítulo 82
Diego e Miguel chegam até o cativeiro

Mesmo sendo flagrados por Vicente, Miguel e Diego pulam o muro do Elite Way. Maria fica espantada ao descobrir que haverá policiais à paisana no colégio. Vicente procura Jonas para dizer que Miguel e Diego saíram do colégio. Maria e Murilo saem do esconderijo chocados. A estudante diz que contará para todo mundo o que descobriu. Pedro, Tomás e Carla ficam preocupados com o sumiço de Diego. Alice morde o braço de um dos bandidos. Depois de ver Alice sendo capturada, Roberta decide não abandonar a amiga e volta para o cativeiro.

Miguel e Diego vão para o sótão investigar o sequestro. Maria conta a Juju e Penélope sobre o sequestro. Os alunos chegam à conclusão que o sequestrador é o culpado por ter dopado os alunos. Leonardo e Silvia ficam preocupados ao saber que Diego fugiu do colégio. Eles ainda não sabem do sequestro. Roberta e Alice conversam para espantar o desespero. Miguel e Diego conseguem descobrir a placa da caminhonete dos sequestradores. Os sequestradores ligam para Binho e cobram o dinheiro. Jonas fica furioso ao saber que os alunos já estão comentando sobre o sequestro.

Jonas quer saber quem espalhou a notícia do sequestro. Os sequestradores descobrem que Alice e Roberta fazem parte da banda Rebelde. Eles decidem pedir um resgate ainda mais alto, o que deixa Binho desesperado. Alice finge passar mal e tenta enganar os sequestradores. Roberta consegue pegar o celular dos bandidos e faz uma ligação para Diego. Diego e Miguel chegam até o cativeiro para ajudar Roberta e Alice.


Band: Grade de Programação, Quarta 04/07/2012 (SP)


Quarta-Feira 04/07
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Jimmy Neutron / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh / Kenan & Kel
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"O Que é Isso? Goku Se Transforma Em Metal"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Os Poderes da Ponta de Flecha"
15:00 DRAKE & JOSH
"O Show de Talentos"
15:25 KENAN & KEL
"Sem Licença Para Licença"
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:40 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:43 SHOW DA FÉ
21:20 a informar
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

SBT: Grade de Programação, Quarta 04/07/2012 (SP)


Quarta 04/07
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA

Capítulo 51
Alberto procura Julia

Mercúrio pede explicações a Baby sobre o desaparecimento de Julia e jura que vai encontrá-la custe o que custar. Alberto chama por Julia enquanto dorme. Débora ouve. O delegado flagra Celine conversando com Mercúrio e desconfia. Alberto procura Julia. Débora flagra os dois e humilha a rival.

15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 85

Vanessa ameaça Chupa-Cabra

Vanessa confessa a Marisol que ama Rodrigo. Rodrigo pergunta ao doutor Heitor sobre a doença da mãe. Amparo diz a Rodrigo que não está doente. Chupa-Cabra diz a Mário que não quer mais mentir para Marisol. Rodrigo tenta convencer Marisol de que é inocente. Amparo quer matar Vanessa e Sandra. Marisol conta a Vanessa que a encontrou numa caixa de papelão.

Mário liga para Sandra. Sandra fica surpresa com o telefonema de Mário, que dá notícias sobre a filha dela. Marisol conta a Vanessa sobre a cicatriz. Amparo desmaia e Rodrigo a socorre e pergunta sobre a peruca que ela está usando. Romualda segue Chupa-Cabra. Amparo contrata serpente. Gil janta com Marisol. Romualda joga um balde de água em Mário. Vanessa ameaça Chupa-Cabra. Depois, ela sai e bate com o carro.


16h30 MARIA DO BAIRRO

Capítulo 103

Agripina rasga a carta de Maria

Gonçalo diz para Maria que ela será condenada há uns 20 anos de prisão. Nando diz para Vera Cruz que quer ver Alicia. Vera Cruz aconselha Nando a não aparecer na casa de Soraia. Nando diz para Vera Cruz que não quer ver Maria. Gonçalo pergunta para Maria se ela assumiu a culpa para salvar Nando. Gonçalo flerta Maria dizendo que gostaria de tê-la conhecido antes. Agripina pede a Nando que esqueça Maria e volte para a vida de antes. O agente diz para Luís Fernando que Maria será transferida para o presídio. Maria diz para Luís Fernando que o caminho está livre para ele se casar com Soraia. Maria diz para Luís Fernando que o odeia e que tem provas de sua traição com Soraia.

Luís Fernando diz para Maria que se ela se casar com outro, ele se casará com Soraia. De La Vega conta para Luís Fernando que Nando saiu de casa. Soraia vai atrás de Luís Fernando. Maria dividirá sua cela com Penélope. Soraia diz para Luís Fernando que foi Maria quem matou Calixta. Luís Fernando pergunta para Soraia por que ela acusou Nando. Maria pede para que a troquem de cela. Soraia diz para Luís Fernando que Nando pode ser filho de Wladimir e que Maria quer destruí-la perante seus olhos. Lupe vai à vila e Agripina e manda embora, elas discutem. Penélope diz para Maria que chegou a hora da vingança e promete fazer da vida dela um inferno.

Agripina rasga a carta de Maria. Tita viaja com Clemente e Verônica sem saber que Maria está presa. Soraia diz para Luís Fernando que ainda o ama e pede para que ele a perdoe. Uma das detentas, influenciada por Penélope, tenta mexer nas coisas de Maria, mas ela não deixa. Esperança acorda, pergunta por Alicia e lembra o que aconteceu na noite da festa de Soraia. Luís Fernando pede a Nando que visite Maria. Ele diz que não quer voltar a vê-la. Penélope provoca Maria e elas saem no tapa. Penélope ameaça Maria com uma navalha.


17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Capítulo 33

Os garotos se reunem na casa abandonada

Jaime afirma a Carmen que depois de conversar com seu pai irá procurá-la. Os dois marcam encontro na casa abandonada. Adriano chega em sua casa e tenta acessar a outra dimensão por meio do buraco negro, mas não consegue. Revoltado, Cirilo diz ao pai que Jaime quer namorar todas as meninas da classe. Valéria comenta com a mãe, Rosa, a situação de Carmen. Ela diz que Jaime vai ajudar a colega. Valéria conta para Rosa que Maria Joaquina continua com o nariz empinado. A menina pede para a mãe prometer que irá levá-la para conhecer a Disney. Os garotos se reunem na casa abandonada.

Carmen conta a Inês que conversou com Helena. Carmen aconselha a mãe a ficar tranquila, pois tudo vai se resolver. Helena comenta com Cristina, sua mãe, que quer que Carmen continue na escola, pois uma transferência seria muito difícil para a menina. Cristina aconselha a filha a preparar Carmen para o mais difícil. Na casa abandonada, os garotos encontram a porta da câmara secreta. Carmen conta para Inês que não vai precisar sair da escola, pois Jaime tem um plano. Paulo, Daniel, Kokimoto, Cirilo e Davi atravessam a passagem secreta. Os garotos começam a caminhar por um corredor escuro, sombrio. Valente, Paulo é o que sente mais medo. Jaime conta ao pai que se ofereceu para pegar Carmen na casa da avó dela.

Rafael esbraveja com o filho e diz para ele lavar a roupa da amiga também. Os garotos vêem a porta da passagem secreta se fechando e correm para não ficar presos. Helena comenta com Cristina que não suporta mais ver a tristeza de Carmen. Rafael afirma a Jaime que o problema de Carmen quem tem que resolver é a família dela. Jaime revela que Carmen foi abandonada pelo pai. Rafael afirma ao filho que entende os problemas de Carmen, mas Jaime não poderá ajudá-la. Carmen chega à casa abandonada para o encontro que marcou com Jaime. Ela vê Kokimoto e Paulo na porta. Koki aconselha Carmen a tomar cuidado dentro da casa, pois as coisas lá dentro se mexem. Carmen começa a ouvir passos na casa e fica aterrorizada.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CANTE SE PUDER

 Cante se Puder desta quarta-feira, 4 de julho, vai abalar a sua noite. Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam os desafios que vão fazer sua TV tremer.  Os convidados vão enfrentar provas pra lá de radicais enquanto cantam e tentam chegar à Roda do Dinheiro e faturar R$ 10 mil.

A emoção começa com Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó de "A Praça é Nossa", que vai tentar cantar no meio de um maremoto e defender um ponto para o time Vermelho, reforçado pela vencedora do Astros de 2009, Shirley Carvalho,  e Rosinha, da dupla de paródia Rosa e Rosinha.

Na sequência, a tremedeira continua com o cantor, Rosa, enfrentando um terremoto em pleno palco com seus companheiros do time Azul, o cantor de reaggeton,  Rhuivo e a Rainha de Bateria da Tom Maior, Tânia Oliveira.

Além dos abalos da natureza, uma invasão de piratas e cowboys vai dar ritmo à competição. Rosinha vai viajar no tempo direto para um clássico saloon americano, enquanto Rhuivo enfrenta o bombardeio em um navio pirata pra lá de maluco.

E pela primeira vez na temporada, o programa revive uma das suas provas inesquecíveis: a Passarela do Medo. Imperdível! Para a festa ficar completa, assistem de camarote às loucuras do Cante Se Puder os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick.

23h45 AVENTURA SELVAGEM


O Aventura Selvagem desta quarta, 4 de julho, está especial. Na jornada pela região Centro-Oeste, Richard Rasmussen não perdeu um segundo e fez descobertas incríveis em um mês de viagem explorando as belezas da fauna brasileira. 


Nesta etapa da expedição, Richard não só teve contatos com raridades como também teve o privilégio de acompanhar uma soltura única. Uma mega operação para dar liberdade a um dos felinos mais enigmáticos do planeta: a onça pintada. O aventureiro acompanhou passo a passo profissionais que trabalham para conservar a fauna brasileira

00h30 DE FRENTE COM GABI

01h30 JORNAL DO SBT - Noite
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men  
02h45 TELE SERIADOS I
Série:  Miami Medical
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...