Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Globo: Grade de Programação, Terça 03/07/2012


TERÇA 03/07/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você

A campanha continua! Nesta terça, o Louro José recebe ainda mais apoio para a sua ida ao Pacaembu na final da Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors. Corintiano de carteirinha, o papagaio está louco para Ana Maria Braga liberá-lo! Ajude o Louro conseguir esta façanha digitando #liberaolouro nas redes sociais!

E ainda: você sabe o que é ariranha? O programa fala sobre este curioso animal que está na boca das personagens mais engraçadas da telinha. A traição também entra em pauta no Mais Você: baseado na história de Olenka (Fabíula Nascimento) e Silas (Ailton Graça) em Avenida Brasil,  o programa mostra casos reais, de amizades que foram rompidas por causa deste tipo de atitude.

O quadro Fashion Express reforma um vestido que é considerado um verdadeiro tesouro de família. Na receita do dia, um tropeiro de canjica ideal para o tempinho frio!


09.55 - Bem Estar
10.35 - Encontro com Fátima Bernardes        
11.55 - Praça TV - 1ª Edição**
12.40 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Bogus, Meu Amigo Secreto ***

BOGUS, MEU AMIGO SECRETO

Título Original: Bogus
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1996
Diretor: Norman Jewison   
Elenco: Whoopi Goldberg, Gerard Depardieu, Haley Joel Osment, Denis Mercier, Ute Lemper, Andrea Martin

Menino imaginativo é forçado a morar com amiga rabugenta de sua mãe. E claro que ele não pode deixar de levar o melhor amigo, o grandalhão Bogus, um produto de sua imaginação capaz de criar grandes confusões de verdade.Comédia. Cor.

17.52 - Globo Notícia
17.56 - Malhação

Capítulo 222

Moisés é preso

Gabriel provoca Moisés e consegue que ele confesse seus crimes. Cristal mostra sua suposta ultrassonagrafia para Beatriz, que fica encantada. Moisés é preso e todos comemoram. Natália conta para Alexia sobre a prisão de Moisés, e a menina pensa em voltar para o Brasil. Filipe promete a Carmem que a ajudará a encontrar Luís. Cristal fica aflita com a prisão de Moisés.

Laura descobre que o colar de pérolas desapareceu do brechó e desconfia de Bernardo. Filipe entra em contato com Yara, uma antiga amiga de Carmem. Janjão agradece Gabriel por ter conseguido a ajudar a polícia a prender Moisés. Moisés exige que Moreira, seu advogado, o liberte da cadeia. Laura questiona Débora sobre a possibilidade de Bernardo ter roubado seu colar de pérolas.


18.25 - Amor Eterno Amor

Capítulo 104

Valéria fica com ciúmes de Josué

Dimas e Melissa discutem. Julinho impede que Laís ligue para Flavinha. Clara reclama da presença de Elisa. Policiais falam com o dono do acampamento onde os filhos de Mauro e Marlene estavam. Dimas não conta para Fernando o verdadeiro motivo de sua separação.

Valéria fica com ciúmes de Josué. Miriam sofre ao pensar em Rodrigo e Elisa. Julinho e Laís se hospedam em uma pousada, e o dono do estabelecimento os reconhece. Kléber e Priscila são confundidos com um casal e ficam sem graça. Clara encontra uma antiga boneca no sótão e vê sua imagem refletida com roupas de outra época.


19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.35 - Cheias de Charme

Capítulo 68
Chayene arma para enganar as Empreguetes

Inácio não gosta de ver Fabian próximo à casa de Rosário. Penha percebe o interesse de Otto por ela. Isadora reclama da presença da rival na festa. Elano dispensa uma garota por causa de Cida. Rosário compõe uma música pensando em Inácio. Penha percebe a frustração de Samuel por não saber nada sobre seu pai. Rodinei dispensa Brunessa e procura Liara. Sarmento se preocupa com o estado de Valda.

Isadora humilha Cida, que vai embora com Elano. Humberto sente ciúmes de Brunessa. Elano diz a Cida que mostrará quem é o verdadeiro Conrado. Sidney conta para Rosário que Chayene vai ao programa de Gentil. Penha e Cida ficam revoltadas com as declarações de Chayene. Socorro derruba uma bandeja de comida em cima de Gentil. Chayene arma um plano para enganar as Empreguetes.

20.30 - Jornal Nacional
21.05 - Avenida Brasil

Capítulo 86
Paloma descobre que Cadinho é seu pai

Jorginho discute com Nina e diz que a denunciará para sua família. Tufão decide procurar Lucinda novamente e quase encontra Nina no lixão. Débora se preocupa com Jorginho. Monalisa pede que Olenka não a deixe sozinha. Tufão encontra Jorginho e o leva para casa. Max é hostil com Carminha.

Diógenes se irrita quando Tavinho diz que não negociará o passe de Roni por causa de sua sexualidade. Janaína admite para Jorginho que Lúcio e Max estavam envolvidos na tentativa de assalto à mansão. Paloma ouve uma conversa entre Alexia e Cadinho e descobre que ele é seu pai. Jorginho acusa Max de ladrão na frente de toda a família.

22.15 - Tapas & Beijos

tapas e beijos serieQue mal há em investir no que parece ser uma boa oportunidade de garantir uma renda extra ao final do mês? No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 3 de julho, Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) vislumbram a chance de incrementar seus orçamentos. A dupla reencontra uma ex-vendedora da Djalma Noivas, Soraia (Melissa Vettore), que diferentemente de quando foi demitida, reaparece linda e chique, garantindo que o sucesso profissonal a reergueu. Sua vida mudou com a venda de cremes antirrugas. Impressionadas, Fátima e Sueli acreditam nas palavras dela e decidem comprar algumas caixas do creme para revender.

Sem tempo de colocar a mercadoria na rua, já que trabalham na Djalma Noivas em período integral, elas passam a oferecer o produto às clientes da loja. A notícia corre o bairro, e a movimentação do local só cresce. Satisfeitas com o sucesso do creme, o que a dupla não prevê é que a mercadoria não estava em condições de uso e sua utilização pode ter provocado uma epidemia de coceira. Para piorar, Armane (Vladimir Brichta) compra uma caixa do produto e presenteia as dançarinas da La Conga, já que agora é patrocinador do novo show criado por Jorge (Fabio Assunção). No dia da apresentação, todas aparecem com uma séria reação alérgica.

22.55 - Gabriela

Capítulo 10

Osmundo beija Sinhazinha

A multidão comemora a chuva que cai sobre Ilhéus. Ramiro não gosta da presença de Mundinho Falcão na cidade. Mundinho diz a Pelópidas que ficou entusiasmado com ideia de ser líder da oposição e pede a ele que marque um encontro com o coronel Altino. Mundinho e Anabela se beijam. Jesuíno culpa Sinhazinha por não ter filhos e a agride quando a mulher insinua que ele pode ser estéril.

Zarolha se enfurece com a ausência de Nacib no Bataclã. Josué convida Malvina para tomar sorvete. Arminda conta a Pirangi que Nacib e Gabriela estão juntos. Zarolha vê Nacib beijando Gabriela. Osmundo fica indignado ao perceber que Sinhazinha apanhou do marido e a beija.


23.40 - Profissão Repórter
profissao repórter televisao
Nesta terça-feira, dia 03, Caco Barcellos e sua equipe contam as emoções e a expectativa dos jogadores e torcedores nos últimos jogos da Libertadores da América. Durante as últimas semanas, o programa acompanhou os jogos do campeonato, fez um perfil das estrelas do Corinthians e ainda registrou histórias de torcedores que seguem o time para todos os lugares.

Desde o dia 20 de junho, Caco Barcellos acompanha os jogos. O jornalista esteve no jogo decisivo da semifinal entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, em São Paulo, que classificou o time alvinegro. Na semana seguinte, seguiu para Argentina onde aconteceu o primeiro jogo contra o Boca Juniors, no estádio Bombonera, em Buenos Aires.

O programa mostra o perfil do goleiro Cássio e entrevista Romarinho, as atuais estrelas do time. Caco seguiu ainda para Veranópolis, cidade na serra gaúcha, para contar as origens do goleiro, conversou com parentes e amigos que contaram a história do jogador. Logo após a partida contra o Boca, o jornalista também entrevistou Romarinho, responsável pelo o gol contra o time portenho no último dia 27 de junho.

Na outra ponta, a repórter Eliane Scardovelli acompanhou a torcida do Corinthians que seguiu em um dos 17 ônibus para Buenos Aires. Durante a viagem de dois dias, eles tiveram uma única parada para tomar banho e poucas para comer, tudo isso para chegar a tempo do jogo contra o Boca.

A repórter registrou a alteração de sentimento dos torcedores. A animação do início da viagem foi dando lugar à ansiedade e tensão com o passar das horas. Em seu ônibus, que tinha mais de 50 passageiros, Eliane conviveu com os torcedores que “respiram” Corinthians, como Helinho. O rapaz tem inúmeras tatuagens em homenagem ao time e está preparando mais uma antes da final. “Eu tirei R$ 3 mil da poupança do meu filho para ir a todos os jogos da Libertadores”, disse.

Em São Paulo, Felipe Bentivegna se juntou à equipe de oito profissionais da TV Corinthians. Com acesso privilegiado às áreas exclusivas do Centro de Treinamento e também no estádio, a emissora só sai do ar durante as partidas, isto porque, de acordo com a organização, neste momento não há nada mais importante do que o jogo.

Ainda no programa, Fernando David acompanhou a última partida no reduto dos argentinos em São Paulo, um bar onde a filial da torcida oficial vai uniformizada. O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Gabriela.

00.05 - Jornal da Globo
00.35 - Programa do Jô
02.05 - Hawaii Five.0
02.50 - Corujão. Filme - Marcado Para a Morte

Marcado Para a Morte

Título no Brasil: Marcado Para a Morte
Título Original: Marked for Death
País de Origem: EUA
Gênero: Ação, Aventura
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 1990  
Direção: Dwight H. Little
Roteiro: Mark Victor, Michael Grais
Produtores: Mark Victor, Michael Grais
Elenco: Al Israel (Tito Barco), Arlen Dean Snyder (Duvall), Basil Wallace (Screwface), Bette Ford (Kate Hatcher)

Sinopse: Um filme veloz e de impacto visual intenso, “Marcado Para a Morte” apresenta o mestre da ação Steven Segal lutando contra um perigoso cartel de traficantes jamaicanos. Tendo acabado de se aposentar da Agência de Controle de Narcóticos, John Hatcher (Seagal) volta à sua cidade natal e rapidamente descobre que as drogas se infiltraram em sua velha vizinhança. Determinado a expulsar os traficantes, Hatcher cruza o caminho de um feroz contrabandista de drogas jamaicano que determina que Hatcher e sua família agora estão marcados para morrer.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Corujão: Terça 03/07/2012, Marcado Para a Morte


02.50 - Corujão – Marcado Para a Morte
Título no Brasil: Marcado Para a Morte
Título Original: Marked for Death
País de Origem: EUA
Gênero: Ação, Aventura
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 1990  
Direção: Dwight H. Little
Roteiro: Mark Victor, Michael Grais
Produtores: Mark Victor, Michael Grais
Elenco: Al Israel (Tito Barco), Arlen Dean Snyder (Duvall), Basil Wallace (Screwface), Bette Ford (Kate Hatcher)

Sinopse: Um filme veloz e de impacto visual intenso, “Marcado Para a Morte” apresenta o mestre da ação Steven Segal lutando contra um perigoso cartel de traficantes jamaicanos. Tendo acabado de se aposentar da Agência de Controle de Narcóticos, John Hatcher (Seagal) volta à sua cidade natal e rapidamente descobre que as drogas se infiltraram em sua velha vizinhança. Determinado a expulsar os traficantes, Hatcher cruza o caminho de um feroz contrabandista de drogas jamaicano que determina que Hatcher e sua família agora estão marcados para morrer.

Profissão Repórter: Terça 03/07/2012, Caco Barcellos e sua equipe contam as emoções da Libertadores da América.

profissao repórter televisao
Nesta terça-feira, dia 03, Caco Barcellos e sua equipe contam as emoções e a expectativa dos jogadores e torcedores nos últimos jogos da Libertadores da América. Durante as últimas semanas, o programa acompanhou os jogos do campeonato, fez um perfil das estrelas do Corinthians e ainda registrou histórias de torcedores que seguem o time para todos os lugares.

Desde o dia 20 de junho, Caco Barcellos acompanha os jogos. O jornalista esteve no jogo decisivo da semifinal entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, em São Paulo, que classificou o time alvinegro. Na semana seguinte, seguiu para Argentina onde aconteceu o primeiro jogo contra o Boca Juniors, no estádio Bombonera, em Buenos Aires.

O programa mostra o perfil do goleiro Cássio e entrevista Romarinho, as atuais estrelas do time. Caco seguiu ainda para Veranópolis, cidade na serra gaúcha, para contar as origens do goleiro, conversou com parentes e amigos que contaram a história do jogador. Logo após a partida contra o Boca, o jornalista também entrevistou Romarinho, responsável pelo o gol contra o time portenho no último dia 27 de junho.

Na outra ponta, a repórter Eliane Scardovelli acompanhou a torcida do Corinthians que seguiu em um dos 17 ônibus para Buenos Aires. Durante a viagem de dois dias, eles tiveram uma única parada para tomar banho e poucas para comer, tudo isso para chegar a tempo do jogo contra o Boca.

A repórter registrou a alteração de sentimento dos torcedores. A animação do início da viagem foi dando lugar à ansiedade e tensão com o passar das horas. Em seu ônibus, que tinha mais de 50 passageiros, Eliane conviveu com os torcedores que “respiram” Corinthians, como Helinho. O rapaz tem inúmeras tatuagens em homenagem ao time e está preparando mais uma antes da final. “Eu tirei R$ 3 mil da poupança do meu filho para ir a todos os jogos da Libertadores”, disse.

Em São Paulo, Felipe Bentivegna se juntou à equipe de oito profissionais da TV Corinthians. Com acesso privilegiado às áreas exclusivas do Centro de Treinamento e também no estádio, a emissora só sai do ar durante as partidas, isto porque, de acordo com a organização, neste momento não há nada mais importante do que o jogo.

Ainda no programa, Fernando David acompanhou a última partida no reduto dos argentinos em São Paulo, um bar onde a filial da torcida oficial vai uniformizada. O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Gabriela.

‘Tapas & Beijos’: Terça 03/07/2012, Sueli e Fátima reencontra Soraia, uma ex-vendedora da Djalma Noivas

tapas e beijos serie
Que mal há em investir no que parece ser uma boa oportunidade de garantir uma renda extra ao final do mês? No episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 3 de julho, Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) vislumbram a chance de incrementar seus orçamentos. A dupla reencontra uma ex-vendedora da Djalma Noivas, Soraia (Melissa Vettore), que diferentemente de quando foi demitida, reaparece linda e chique, garantindo que o sucesso profissonal a reergueu. Sua vida mudou com a venda de cremes antirrugas. Impressionadas, Fátima e Sueli acreditam nas palavras dela e decidem comprar algumas caixas do creme para revender.

Sem tempo de colocar a mercadoria na rua, já que trabalham na Djalma Noivas em período integral, elas passam a oferecer o produto às clientes da loja. A notícia corre o bairro, e a movimentação do local só cresce. Satisfeitas com o sucesso do creme, o que a dupla não prevê é que a mercadoria não estava em condições de uso e sua utilização pode ter provocado uma epidemia de coceira. Para piorar, Armane (Vladimir Brichta) compra uma caixa do produto e presenteia as dançarinas da La Conga, já que agora é patrocinador do novo show criado por Jorge (Fabio Assunção). No dia da apresentação, todas aparecem com uma séria reação alérgica.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.


Gabriela:Terça-feira, 03/07/2012 - Osmundo beija Sinhazinha


Terça-feira, 03/07/2012 - capítulo 10
Osmundo beija Sinhazinha

A multidão comemora a chuva que cai sobre Ilhéus. Ramiro não gosta da presença de Mundinho Falcão na cidade. Mundinho diz a Pelópidas que ficou entusiasmado com ideia de ser líder da oposição e pede a ele que marque um encontro com o coronel Altino. Mundinho e Anabela se beijam. Jesuíno culpa Sinhazinha por não ter filhos e a agride quando a mulher insinua que ele pode ser estéril.

Zarolha se enfurece com a ausência de Nacib no Bataclã. Josué convida Malvina para tomar sorvete. Arminda conta a Pirangi que Nacib e Gabriela estão juntos. Zarolha vê Nacib beijando Gabriela. Osmundo fica indignado ao perceber que Sinhazinha apanhou do marido e a beija.

Avenida Brasil: Terça-feira, 03/07/2012 - Paloma descobre que Cadinho é seu pai


Terça-feira, 03/07/2012 - capítulo 86
Paloma descobre que Cadinho é seu pai

Jorginho discute com Nina e diz que a denunciará para sua família. Tufão decide procurar Lucinda novamente e quase encontra Nina no lixão. Débora se preocupa com Jorginho. Monalisa pede que Olenka não a deixe sozinha. Tufão encontra Jorginho e o leva para casa. Max é hostil com Carminha.

Diógenes se irrita quando Tavinho diz que não negociará o passe de Roni por causa de sua sexualidade. Janaína admite para Jorginho que Lúcio e Max estavam envolvidos na tentativa de assalto à mansão. Paloma ouve uma conversa entre Alexia e Cadinho e descobre que ele é seu pai. Jorginho acusa Max de ladrão na frente de toda a família.


Cheias de Charme: Terça-feira, 03/07/2012 - Chayene arma para enganar as Empreguetes


Terça-feira, 03/07/2012 - capítulo 68
Chayene arma para enganar as Empreguetes

Inácio não gosta de ver Fabian próximo à casa de Rosário. Penha percebe o interesse de Otto por ela. Isadora reclama da presença da rival na festa. Elano dispensa uma garota por causa de Cida. Rosário compõe uma música pensando em Inácio. Penha percebe a frustração de Samuel por não saber nada sobre seu pai. Rodinei dispensa Brunessa e procura Liara. Sarmento se preocupa com o estado de Valda.

Isadora humilha Cida, que vai embora com Elano. Humberto sente ciúmes de Brunessa. Elano diz a Cida que mostrará quem é o verdadeiro Conrado. Sidney conta para Rosário que Chayene vai ao programa de Gentil. Penha e Cida ficam revoltadas com as declarações de Chayene. Socorro derruba uma bandeja de comida em cima de Gentil. Chayene arma um plano para enganar as Empreguetes.

Amor Eterno Amor: Terça-feira, 03/07/2012 - Valéria fica com ciúmes de Josué


Terça-feira, 03/07/2012 - capítulo 104
Valéria fica com ciúmes de Josué

Dimas e Melissa discutem. Julinho impede que Laís ligue para Flavinha. Clara reclama da presença de Elisa. Policiais falam com o dono do acampamento onde os filhos de Mauro e Marlene estavam. Dimas não conta para Fernando o verdadeiro motivo de sua separação.

Valéria fica com ciúmes de Josué. Miriam sofre ao pensar em Rodrigo e Elisa. Julinho e Laís se hospedam em uma pousada, e o dono do estabelecimento os reconhece. Kléber e Priscila são confundidos com um casal e ficam sem graça. Clara encontra uma antiga boneca no sótão e vê sua imagem refletida com roupas de outra época.


Malhação Conectados: Terça-feira, 03/07/2012 - Moisés é preso


Terça-feira, 03/07/2012 - capítulo 222
Moisés é preso

Gabriel provoca Moisés e consegue que ele confesse seus crimes. Cristal mostra sua suposta ultrassonagrafia para Beatriz, que fica encantada. Moisés é preso e todos comemoram. Natália conta para Alexia sobre a prisão de Moisés, e a menina pensa em voltar para o Brasil. Filipe promete a Carmem que a ajudará a encontrar Luís. Cristal fica aflita com a prisão de Moisés.

Laura descobre que o colar de pérolas desapareceu do brechó e desconfia de Bernardo. Filipe entra em contato com Yara, uma antiga amiga de Carmem. Janjão agradece Gabriel por ter conseguido a ajudar a polícia a prender Moisés. Moisés exige que Moreira, seu advogado, o liberte da cadeia. Laura questiona Débora sobre a possibilidade de Bernardo ter roubado seu colar de pérolas.

SESSÃO DA TARDE: TERÇA – FEIRA 03/07/12, BOGUS, MEU AMIGO SECRETO



BOGUS, MEU AMIGO SECRETO
Título Original: Bogus
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1996
Diretor: Norman Jewison   
Elenco: Whoopi Goldberg, Gerard Depardieu, Haley Joel Osment, Denis Mercier, Ute Lemper, Andrea Martin
Menino imaginativo é forçado a morar com amiga rabugenta de sua mãe. E claro que ele não pode deixar de levar o melhor amigo, o grandalhão Bogus, um produto de sua imaginação capaz de criar grandes confusões de verdade.Comédia. Cor.

Mais Você: Terça 03/07/2012, desvenda o que é uma ariranha


A campanha continua! Nesta terça, o Louro José recebe ainda mais apoio para a sua ida ao Pacaembu na final da Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors. Corintiano de carteirinha, o papagaio está louco para Ana Maria Braga liberá-lo! Ajude o Louro conseguir esta façanha digitando #liberaolouro nas redes sociais!


E ainda: você sabe o que é ariranha? O programa fala sobre este curioso animal que está na boca das personagens mais engraçadas da telinha. A traição também entra em pauta no Mais Você: baseado na história de Olenka (Fabíula Nascimento) e Silas (Ailton Graça) em Avenida Brasil,  o programa mostra casos reais, de amizades que foram rompidas por causa deste tipo de atitude.


O quadro Fashion Express reforma um vestido que é considerado um verdadeiro tesouro de família. Na receita do dia, um tropeiro de canjica ideal para o tempinho frio!


Programa do Jô: Segunda 02/07/2012, Jô entrevista Daniela Mercury


A rainha do axé está lançando o CD/DVD 'Canibália – Ritmos do Brasil'. Ela fala sobre a adoção de três meninas e sobre o trabalho com os filhos mais velhos, Giovana e Gabriel Póvoas, seus parceiros nas apresentações e nas composições. Gabriel vai dar uma palinha com a mãe!
O clima esquentou na entrevista que Daniela Mercury deu para Jô Soares nesta segunda-feira, 2. Logo no começo do programa, que vai ao ar hoje à noite, o apresentador se rasgou em elogios à forma física da cantora, que declarou achar que tinha passado um pouco do ponto. “Isso é coisa do Pilates. Estava achando até que estava gostosa demais”, brincou a cantora.
Durante a entrevista de dois blocos, a baiana ainda conseguiu tirar Jô Soares para dançar. O apresentador ficou um pouco receoso no começo, mas logo se soltou e arriscou alguns passos com Daniela Mercury.



SBT - Consolidados, domingo 01/07 (SP)


Domingo Legal – 5 
 Eliana – 7 
 Programa Silvio Santos – 10,5

Globo - Consolidados, domingo 01/07 (SP)



Aventuras do Didi – 8 
 Os Caras de Pau – 9 
 Temperatura Máxima (“Super-Herói, o filme”) – 13 
Eurocopa: Espanha x Itália – 15
 Domingão do Faustão – 16 
 Fantástico – 21 
 Domingo Maior (“US Marshals – OS Federais”) – 14 
 Sessão de Gala (“Uma Vida Nova”) – 5

Record - Consolidados, sábado 30/06 (SP)


A Turma do Picapau – 5 
 Cine Aventura (“As Tartarugas Ninja: O Retorno” e “A Era do Gelo”) – 9
 O Melhor do Brasil – 7 
 Legendários -7 
 A Fazenda – 10

SBT - Consolidados, sábado 30/06 (SP)


Dia no Parque – 6 
 Programa Raul Gil – 6 
 Cine Belas Artes (“À Espera de um Milagre”) – 8

Globo - Consolidados, sábado 30/06 (SP)


Sítio do Picapau Amarelo – 4 
 Turma da Mônica – 4 
 TV Globinho – 6
 Estrelas – 10
 TV Xuxa – 8 
 Campeonato Brasileiro: Cruzeiro x São Paulo – 10 
 Amor eterno amor – 19
 Cheias de charme – 27 
 Avenida Brasil – 32 
 Zorra Total – 20 
 Supercine (“O Mistério das Duas Irmãs”) – 13 
 Altas Horas – 5
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...