Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

Globo - Grade de Programação, Domingo 01/07/2012


DOMINGO 01/07/2012
05.45 – Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.45 – Santa Missa com Padre Marcelo – (Somente para São Paulo)
06.45 – Sagrado
06.55 – Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 
06.55 – Antena Paulista – (Somente para São Paulo)
07.25 – Pequenas Empresas

Neste domingo (1º), o "PEGN" apresenta a história do empresário Luiz Corrochano, que há dez anos investiu R$ 100 mil em maquinários para começar seu negócio no setor de segurança. Atualmente, a empresa fabrica um equipamento com uma memória interna que controla a entrada e a saída de veículos e pedestres de condomínios. O empresário chega a faturar R$ 3,5 milhões por ano.

Em outra reportagem, o programa mostra a empresa de Clovis Canelo, que fabrica cinco tipos de máquinas de fraldas descartáveis. O modelo automático chegar a produzir 800 fraldas por hora. Ainda neste domingo, o programa conta a história das pistas de skate construídas por Fernando Casasco, que já somam 180 por todo o Brasil, além de duas no exterior.

Por fim, as irmãs Dahiane e Gislaine Conradi mostram o resultado do investimento no programa “Varejo Mais”, do Sebrae, na loja de imóveis que elas administram. O projeto tem como objetivo a busca de aperfeiçoamento no mercado, com capacitação em marketing,vendas, planejamento e visual.


08.00 – Globo Rural
Neste domingo (1º), o "Globo Rural" apresenta uma reportagem feita por Camila Marconato e Sandro Queiroz sobre a técnica de inseminação artificial de abelhas. A técnica é usada em laboratórios há cerca de meio século, mas no Brasil só agora está chegando a uma criação comercial.

A ideia foi do criador Cézar Ramos Jr., que produz própolis verde em Bambuí, Minas Gerais. Feito a partir do pólen do alecrim do campo, uma planta nativa do cerrado brasileiro, esse tipo de própolis é raro e, por isso, muito valorizado em outros países, principalmente no Japão.

Para realizar a inseminação artificial Cézar procurou o campus da USP em Ribeirão Preto (SP), que usa sua criação para selecionar os zangões e abelhas rainhas das colmeias com maiores taxas de produtividade da própolis verde e cruzá-los através da inseminação artificial.

O produtor acredita que a aplicação da técnica vai funcionar. E prevê um retorno financeiro significativo dentro de um prazo de até cinco anos.


08.55 - Auto Esporte
Neste domingo (1º), o AutoEsporte exibe uma reportagem para conscientizar que digitar no celular enquanto dirige desvia a atenção do motorista. Para isso, o programa convidou um campeão em digitar mensagens no celular e um piloto de manobras radicais para testes de atenção produzidos especialmente para demonstrar os riscos deste hábito.

No terceiro episódio da série sobre competições de motos esportivas, o piloto Leandro Mello encara um treinamento de Free Style e uma apresentação da modalidade com um caminhão de 15 metros como obstáculo.

Também neste domingo, Álvaro de Oliveira mostra que o consumidor quer cada vez mais espaço interno nos automóveis. Ele apresenta algumas soluções para se ganhar cada vez mais espaço dentro do veículo.

Durante o programa, o telespectador poderá conferir ainda dicas de como evitar o desperdício de combustível, como por exemplo, calibrar frequentemente o pneu. Para os fãs de automobilismo, o piloto Luiz Razia, vice-líder da temporada de GP-2, comenta como conseguiu uma ultrapassagem sensacional no GP de Valencia que lhe valeu o primeiro lugar no pódio.

Para terminar o AutoEsporte, Millena Machado mostra os feirões de carro e a dupla sertaneja Munhoz & Mariano fala do modelo que inspirou a música “Camaro Amarelo”. 


09.30 – Esporte EspetacularOnde você estava no dia 3 de junho de 2002? E no dia 8 de junho? E no dia 13, 17, 21, 26 e 30? Foi um mês muito especial para o futebol e o coração dos brasileiros. Há dez anos, no outro lado do mundo, a Seleção tornava-se pentacampeã mundial de futebol. Duas copas depois, ainda é uma conquista única. Ninguém mais tem cinco títulos.

Para celebrar a data, a partir deste domingo, o Esporte Espetacular vai exibir um compacto especial de cada jogo, com comentários dos jogadores e apresentação de Galvão Bueno. Afinal, o narrador foi a voz das sete partidas, dos 18 gols, do minuto final da decisão.

Foram muitas horas de gravação e algumas surpresas. Os envolvidos não se lembravam de várias passagens da Copa. Quando foi o gol? Quem foi expulso? Como foram as defesas de Marcos. E a série 10 Anos do Penta chega com duas cerejas no bolo. A primeira: uma entrevista exclusiva com Felipão feita por Cleber Machado. O treinador conta bastidores, relembra histórias secretas e se emociona novamente.

- Fico pensando no que meu pai me diria. Ele, que sempre foi contra minha vida no futebol - disse Luis Felipe Scolari, centro das atenções da série em dois domingos.

A segunda cereja: pela primeira vez reunidos para assistir aos jogos inesquecíveis, Galvão, Fátima Bernardes e Ronaldo Fenômeno vão relembrar as partidas contra Inglaterra, Turquia e Alemanha, nas quartas, semifinais e final, respectivamente. Lance a lance, gol a gol, relembrarão sufocos, alegrias, apertos e desabafos de uma campanha que teve momentos delicados, como o gol contra de Lúcio e a ameaça turca. E a final não foi tão fácil quanto nossa memória acha.

- Eu já tinha revisto a final, mas os outros jogos jamais - confessou Ronaldo.

Enviada especial da cobertura da TV Globo, Fátima Bernardes relembra que conseguiu conviver de perto com os heróis.

- Eu não tinha como imaginar que nossa cobertura jornalística fosse acabar dentro do ônibus da Seleção, comigo tocando na tão cobiçada taça - relembra Fátima.

Mesmo dez anos depois, a conquista ainda mexe com Galvão Bueno.

- Não dá para não se emocionar novamente - diz Galvão.

agende-se
01/07 - Compacto de Brasil 2 x 1 Turquia
08/07 - Compacto de Brasil 4 x 0 China
15/07 - Compacto de Brasil 5 x 2 Costa Rica
22/07 - Compacto de Brasil 2 x 0 Bélgica
29/07 - Compacto de Brasil 2 x 1 Inglaterra
05/08 - Compacto de Brasil 1 x 0 Turquia
12/08 - Compacto de Brasil 2 x 0 Alemanha

E você? Onde estava? Com quem estava? Como estava? Há dez anos num certo mês de junho, o país inteiro voltou a celebrar craques como Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho e Roberto Carlos.

Começa neste domingo, com as participações de Roque Júnior, Cafu, Lúcio e Juninho, recordando a emocionante estreia contra a Turquia.

12.35 – Aventuras do Didi
No ‘Aventuras do Didi’, deste domingo, dia 1º, Didi (Renato Aragão) e Tatá (Tadeu Mello) vão para o século I a.C. trabalhar no palácio de Cleópatra (Caroline Casadei). E a presença da dupla na terra das pirâmides promete interferir até na continuidade do reino local. Quando a rainha egípcia é flagrada ao lado de Didi, o general romano Marco Antônio (Bruno Padilha), seu amado, desconfia da fidelidade da moça e a abandona. Revoltada, Cleópatra culpa os dois serviçais e resolve prendê-los com uma cobra. A dupla, então, tem que se virar para se livrar do castigo fatal.

De volta à contemporaneidade, Didi ataca de DJ em uma festa. Os convidados Tatá, Dedé (Dedé Santana), Douglas (Douglas Silva), Daniel (Daniel del Sarto) e Jacaré (Edson Santos), porém, desaprovam a playlist feita pelo amigo. As músicas selecionadas, que servem de fundo musical no encontro dos rapazes com suas respectivas namoradas, mandam indiretas de que eles são mulherengos e mentirosos. Ainda no clima musical, o cantor baiano Magary Lord sobe ao palco do programa para cantar o sucesso “Inventando moda”.


13.10 – Os Caras de Pau
No episódio de ‘Os Caras de Pau’ deste domingo, dia 1º, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) querem conquistar belas namoradas com segundas intenções de garantir um lugar para passarem as férias. Sem dinheiro, a dupla convida Bel (Ana Baird) e Nara (Larissa Machado) para assistir a um DVD e, entre uma cena e outra, abusa da criatividade nas cantadas.
Durante o papo, Jorginho e Pedrão falam sobre viagens românticas, mas as moças não demonstram nenhum interesse nem os convidam para visitar a casa delas na região serrana. O clima só esquenta com a chegada de dona Gentileza (Patrícia Pinho) e seu amigo indígena Babaraúna (Candido Damm), que oferece os poderes da ‘Dança do Amor’ para ajudar a dupla na hora da conquista. O problema é que, até acertar o compasso do ritual, eles vão transformar o apartamento em uma tremenda bagunça e testar a paciência das pretendentes.

13.55 – Temperatura Máxima. Filme: Super-Herói – O Filme  (Exibição em HD) ***
SUPER-HERÓI - O FILME
Título Original: Superhero
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Craig Mazin
Elenco: Drake Bell, Sara Paxton, Christopher Mcdonald, Kevin Hart, Brent Spiner, Jeffrey Tambor

Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada Rick Riker tem sua vida mudada para sempre. Ele ganha super poderes e passa a usá-los para combater o mal. Só que sempre que tenta salvar alguém acaba matando acidentalmente a vítima. Comédia. Cor.

1

5.30 – Futebol 2012 – Eurocopa
17.45 – Domingão do Faustão

O Domingão do Faustão está imperdível e você já pode se programar com a sua família para conferir todas as atrações especiais que vêm por aí. Vamos conferir uma viagem até o Canadá, junto com a galera do Domingão Aventura, para conhecermos uma cachoeira de cobras! Parece estranho, mas as imagens são incríveis!

O Dança dos Famosos vai estar eletrizante, pois chegou a hora da repescagem! Nossos novos dançarinos vão ter que mostrar tudo o que aprenderam ao longo da semana de ensaios. O ritmo da vez é o foxtrot e dois dos seis casais que vão se apresentar voltam para a competição.

Para deixar o seu domingo ainda mais animado, as Videocassetadas vêm com tudo com uma seleção de tombos e mancadas que não vai deixar ninguém segurar o riso. Registrou algum momento engraçado e acha que ele deve passar nas Videocassetadas?

20.45 – Fantástico
23.05 - Domingo Maior. Filme: U.S. Marshals – Os Federais  (Exibição em HD) ***

U.S. MARSHALS – OS FEDERAIS
Título Original: U.S. Marshals
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1998
Diretor: Stuart Baird
Elenco: Tommy Lee Jones, Wesley Snipes, Robert Downey Jr, Joe Pantoliano, Kate Nelligan, Daniel Roebuck



O agente federal Samuel Gerard é um homem determinado e incansável. E quando Mark Roberts, acusado de matar dois Homens em Nova York, escapa de um acidente aéreo ao ser escoltado para a prisão, Gerard inicia uma caçada implacável em busca do fugitivo. Envolvido em uma conspiração política internacional Roberts sabe que seu tempo está se esgotando e que sua única chance é provar sua inocência. Criminal. Cor.

Dança dos Famosos 2012: Veja quem são os 6 participantes que estão na repescagem deste domingo 01/07/2012

20MAI
Fernanda Motta está na repescagem do Dança dos Famosos 2012
Claudia Ohana, Fernanda Motta, Bárbara Paz, Sthefany Brito, Gaby Amarantos e Monique Alfradique deram um verdadeiro show ao ritmo do Baladão no Dança dos Famosos 2012. A primeira apresentação do elenco feminino foi marcada pela força de vontade, disciplina e glamour das participantes. Com quatro votos, o corpo de jurados mandou Fernanda Motta para a repescagem.


27MAI
Victor Pecoraro foi para a repescagem; reveja os homens no baladão
Muita emoção e competitividade marcaram a estreia do elenco masculino no Dança dos Famosos 2012. Rodrigo Simas, Victor Pecoraro, Kadu Moliterno, Minotauro, Péricles e Julio Rocha deram um verdadeiro show ao som do baladão e surpreenderam a todos com suas performances. Leia o que os internautas acharam. Apesar do empenho, Victor Pecoraro não agradou a maioria dos jurados e foi para a repescagem.


03JUN
Justo no forró? Gaby Amarantos não convence e vai para a repescagem
A disputa esquentou no Dança dos Famosos na segunda apresentação do elenco feminino. As cinco participantes estavam com tudo e mostraram muita evolução ao som do forró. Na hora de escolher alguém para ir para a repescagem, Sergião Loroza e Cleo Pires optaram por Sthefany Brito. Já Luis Maluf, Sueli Machado e JC Viola escolheram Gaby Amarantos. O voto da plateia foi para Sthefany Brito, empatando a disputa. Por sorteio, Luis Maluf desempatou, mandando Gaby Amarantos para a repescagem.


10JUN
No desempate da plateia, Julio Rocha escapa e Minotauro vai para a repescagem
O Dança dos Famosos desta semana mostrou as apresentações do time masculino no segundo ritmo musical da competição, o forró. Rodrigo Simas, Kadu Moliterno, Minotauro, Péricles e Julio Rocha continuam na disputa, além de Victor Pecoraro, que foi para a repescagem e não dançou neste domingo.


17JUN
Apesar de 'sensualizar' no bolero, Sthefany Brito vai para a repescagem do 'Dança'
As atrizes que seguem na disputa do Dança do Famosos mostraram todo charme e elegância que o bolero exige, mas como uma delas tinha que ir para a repescagem, desta vez sobrou para Sthefany Brito.


No júri artístico, Humberto Martins escolheu Bárbara Paz. O estilista Carlos Miele e Mayana Neiva votaram em Sthefany Brito. Os coreógrafos Carlota Portella e Ivan Bertazzo formaram o júri técnico. Portella indicou Bábara Paz e Ivan, Monique Alfadique. Já a plateia votou em Sthefany.


A primeira a se apresentar foi Sthefany Brito, que, ao lado de Leandro Azevedo, arrasou ao som de "Meu bem, meu mal”. “Para mim o mais difícil é a mudança de ritmo a cada semana. Minha cabeça vai dando um nó, mas quando a gente chega aqui dá tudo certo”, disse a atriz.


24JUN
No ritmo do bolero, júri manda Kadu Moliterno para a repescagem
O bolero embalou os passos de Péricles, Julio Rocha, Kadu Moliterno e Rodrigo Simas no Domingão. Os quatro sobreviventes do Dança dos Famosos  brilharam em mais uma disputa pela permanência na competição. Enquanto Rodrigo Simas foi o único a não receber votos do júri e da plateia, Kadu Moliterno teve três indicações e foi para a repescagem.


Domingão do Faustão: Domingo 01/07/2012, O Dança dos Famosos vai estar eletrizante, pois chegou a hora da repescagem!

O Domingão do Faustão está imperdível e você já pode se programar com a sua família para conferir todas as atrações especiais que vêm por aí. Vamos conferir uma viagem até o Canadá, junto com a galera do Domingão Aventura, para conhecermos uma cachoeira de cobras! Parece estranho, mas as imagens são incríveis!

O Dança dos Famosos vai estar eletrizante, pois chegou a hora da repescagem! Nossos novos dançarinos vão ter que mostrar tudo o que aprenderam ao longo da semana de ensaios. O ritmo da vez é o foxtrot e dois dos seis casais que vão se apresentar voltam para a competição.

Para deixar o seu domingo ainda mais animado, as Videocassetadas vêm com tudo com uma seleção de tombos e mancadas que não vai deixar ninguém segurar o riso. Registrou algum momento engraçado e acha que ele deve passar nas Videocassetadas?

O encontro está marcado! Tudo isso e muito mais, você assiste neste Domingão do Faustão, que começa logo depois do futebol!

Os Caras de Pau: Domingo 01/07/2012, Jorginho e Pedrão apelam para a ‘Dança do Amor’.



No episódio de ‘Os Caras de Pau’ deste domingo, dia 1º, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem) querem conquistar belas namoradas com segundas intenções de garantir um lugar para passarem as férias. Sem dinheiro, a dupla convida Bel (Ana Baird) e Nara (Larissa Machado) para assistir a um DVD e, entre uma cena e outra, abusa da criatividade nas cantadas.
Durante o papo, Jorginho e Pedrão falam sobre viagens românticas, mas as moças não demonstram nenhum interesse nem os convidam para visitar a casa delas na região serrana. O clima só esquenta com a chegada de dona Gentileza (Patrícia Pinho) e seu amigo indígena Babaraúna (Candido Damm), que oferece os poderes da ‘Dança do Amor’ para ajudar a dupla na hora da conquista. O problema é que, até acertar o compasso do ritual, eles vão transformar o apartamento em uma tremenda bagunça e testar a paciência das pretendentes.
Os Caras de Pau tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Marcio Trigo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após Aventuras do Didi.


Aventuras do Didi: Domingo 01/07/2012, Didi e Tatá aprontam no reino de Cleópatra


No ‘Aventuras do Didi’, deste domingo, dia 1º, Didi (Renato Aragão) e Tatá (Tadeu Mello) vão para o século I a.C. trabalhar no palácio de Cleópatra (Caroline Casadei). E a presença da dupla na terra das pirâmides promete interferir até na continuidade do reino local. Quando a rainha egípcia é flagrada ao lado de Didi, o general romano Marco Antônio (Bruno Padilha), seu amado, desconfia da fidelidade da moça e a abandona. Revoltada, Cleópatra culpa os dois serviçais e resolve prendê-los com uma cobra. A dupla, então, tem que se virar para se livrar do castigo fatal.

De volta à contemporaneidade, Didi ataca de DJ em uma festa. Os convidados Tatá, Dedé (Dedé Santana), Douglas (Douglas Silva), Daniel (Daniel del Sarto) e Jacaré (Edson Santos), porém, desaprovam a playlist feita pelo amigo. As músicas selecionadas, que servem de fundo musical no encontro dos rapazes com suas respectivas namoradas, mandam indiretas de que eles são mulherengos e mentirosos. Ainda no clima musical, o cantor baiano Magary Lord sobe ao palco do programa para cantar o sucesso “Inventando moda”.

Aventuras do Didi tem redação final e direção geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O programa vai ao ar logo após Esporte Espetacular.

Esporte Espetacular: Domingo 01/07/2012, Heróis do Penta viram comentaristas em série do programa


Onde você estava no dia 3 de junho de 2002? E no dia 8 de junho? E no dia 13, 17, 21, 26 e 30? Foi um mês muito especial para o futebol e o coração dos brasileiros. Há dez anos, no outro lado do mundo, a Seleção tornava-se pentacampeã mundial de futebol. Duas copas depois, ainda é uma conquista única. Ninguém mais tem cinco títulos.

Para celebrar a data, a partir deste domingo, o Esporte Espetacular vai exibir um compacto especial de cada jogo, com comentários dos jogadores e apresentação de Galvão Bueno. Afinal, o narrador foi a voz das sete partidas, dos 18 gols, do minuto final da decisão.

Foram muitas horas de gravação e algumas surpresas. Os envolvidos não se lembravam de várias passagens da Copa. Quando foi o gol? Quem foi expulso? Como foram as defesas de Marcos. E a série 10 Anos do Penta chega com duas cerejas no bolo. A primeira: uma entrevista exclusiva com Felipão feita por Cleber Machado. O treinador conta bastidores, relembra histórias secretas e se emociona novamente.

- Fico pensando no que meu pai me diria. Ele, que sempre foi contra minha vida no futebol - disse Luis Felipe Scolari, centro das atenções da série em dois domingos.

A segunda cereja: pela primeira vez reunidos para assistir aos jogos inesquecíveis, Galvão, Fátima Bernardes e Ronaldo Fenômeno vão relembrar as partidas contra Inglaterra, Turquia e Alemanha, nas quartas, semifinais e final, respectivamente. Lance a lance, gol a gol, relembrarão sufocos, alegrias, apertos e desabafos de uma campanha que teve momentos delicados, como o gol contra de Lúcio e a ameaça turca. E a final não foi tão fácil quanto nossa memória acha.

- Eu já tinha revisto a final, mas os outros jogos jamais - confessou Ronaldo.
Enviada especial da cobertura da TV Globo, Fátima Bernardes relembra que conseguiu conviver de perto com os heróis.

- Eu não tinha como imaginar que nossa cobertura jornalística fosse acabar dentro do ônibus da Seleção, comigo tocando na tão cobiçada taça - relembra Fátima.
Mesmo dez anos depois, a conquista ainda mexe com Galvão Bueno.
- Não dá para não se emocionar novamente - diz Galvão.

agende-se
01/07 - Compacto de Brasil 2 x 1 Turquia
08/07 - Compacto de Brasil 4 x 0 China
15/07 - Compacto de Brasil 5 x 2 Costa Rica
22/07 - Compacto de Brasil 2 x 0 Bélgica
29/07 - Compacto de Brasil 2 x 1 Inglaterra
05/08 - Compacto de Brasil 1 x 0 Turquia
12/08 - Compacto de Brasil 2 x 0 Alemanha

E você? Onde estava? Com quem estava? Como estava? Há dez anos num certo mês de junho, o país inteiro voltou a celebrar craques como Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho e Roberto Carlos.

Começa neste domingo, com as participações de Roque Júnior, Cafu, Lúcio e Juninho, recordando a emocionante estreia contra a Turquia.

Auto Esporte: Domingo 01/07/2012, mostra riscos para quem manda SMS enquanto dirige

Neste domingo (1º), o AutoEsporte exibe uma reportagem para conscientizar que digitar no celular enquanto dirige desvia a atenção do motorista. Para isso, o programa convidou um campeão em digitar mensagens no celular e um piloto de manobras radicais para testes de atenção produzidos especialmente para demonstrar os riscos deste hábito.

No terceiro episódio da série sobre competições de motos esportivas, o piloto Leandro Mello encara um treinamento de Free Style e uma apresentação da modalidade com um caminhão de 15 metros como obstáculo.

Também neste domingo, Álvaro de Oliveira mostra que o consumidor quer cada vez mais espaço interno nos automóveis. Ele apresenta algumas soluções para se ganhar cada vez mais espaço dentro do veículo.

Durante o programa, o telespectador poderá conferir ainda dicas de como evitar o desperdício de combustível, como por exemplo, calibrar frequentemente o pneu. Para os fãs de automobilismo, o piloto Luiz Razia, vice-líder da temporada de GP-2, comenta como conseguiu uma ultrapassagem sensacional no GP de Valencia que lhe valeu o primeiro lugar no pódio.

Para terminar o AutoEsporte, Millena Machado mostra os feirões de carro e a dupla sertaneja Munhoz & Mariano fala do modelo que inspirou a música “Camaro Amarelo”. O programa vai ao ar logo após o Globo Rural.

Globo Rural: Domingo 01/07/2012, vai mostrar inseminação artificial de abelhas


Neste domingo (1º), o "Globo Rural" apresenta uma reportagem feita por Camila Marconato e Sandro Queiroz sobre a técnica de inseminação artificial de abelhas. A técnica é usada em laboratórios há cerca de meio século, mas no Brasil só agora está chegando a uma criação comercial.

A ideia foi do criador Cézar Ramos Jr., que produz própolis verde em Bambuí, Minas Gerais. Feito a partir do pólen do alecrim do campo, uma planta nativa do cerrado brasileiro, esse tipo de própolis é raro e, por isso, muito valorizado em outros países, principalmente no Japão.

Para realizar a inseminação artificial Cézar procurou o campus da USP em Ribeirão Preto (SP), que usa sua criação para selecionar os zangões e abelhas rainhas das colmeias com maiores taxas de produtividade da própolis verde e cruzá-los através da inseminação artificial.

O produtor acredita que a aplicação da técnica vai funcionar. E prevê um retorno financeiro significativo dentro de um prazo de até cinco anos.

O "Globo Rural" vai ao ar aos domingos, logo após "Pequenas Empresas & Grandes Negócios", e de segunda a sexta, após "Telecurso". 

Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Domingo 01/07/2012, vai mostrar empresário que lucra com sistemas de segurança


Neste domingo (1º), o "PEGN" apresenta a história do empresário Luiz Corrochano, que há dez anos investiu R$ 100 mil em maquinários para começar seu negócio no setor de segurança. Atualmente, a empresa fabrica um equipamento com uma memória interna que controla a entrada e a saída de veículos e pedestres de condomínios. O empresário chega a faturar R$ 3,5 milhões por ano.

Em outra reportagem, o programa mostra a empresa de Clovis Canelo, que fabrica cinco tipos de máquinas de fraldas descartáveis. O modelo automático chegar a produzir 800 fraldas por hora. Ainda neste domingo, o programa conta a história das pistas de skate construídas por Fernando Casasco, que já somam 180 por todo o Brasil, além de duas no exterior.

Por fim, as irmãs Dahiane e Gislaine Conradi mostram o resultado do investimento no programa “Varejo Mais”, do Sebrae, na loja de imóveis que elas administram. O projeto tem como objetivo a busca de aperfeiçoamento no mercado, com capacitação em marketing,vendas, planejamento e visual.

O "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" vai ao ar todos os domingos, logo após o "Antena Paulista", em São Paulo, e após o "Globo Comunidade", no restante do Brasil.

Programa Silvio Santos: Domingo 01/07/2012, Silvio Santos recebe elenco de Carrossel no " Não Erre a Letra"


Neste domingo, 01 de julho, às 19h45, Silvio Santos recebe parte do elenco da novela Carrossel. MaisaSilva, Jean Paulo, Larissa Manoela, Stefany Vaz, Lucas Santos e NicholasTorres participam do jogo "Não Erre a Letra". Eles encarnam os personagens, Valéria, Cirilo, Maria Joaquina, Carmen, Paulo e Jaime, respectivamente. O apresentador se divertiu com as crianças e falou sobre o sucesso da novela.

No Jogo das Três Pistas, Silvio Santos recebe Christina Rocha e Catia Fonseca. Christina com seu jeito irreverente e descontraído diverte apresentador e plateia. Já Catia Fonseca, pela primeira vez no quadro, afirma que veio para ganhar.

E ainda: Jogo dos Pontinhos e Câmeras Escondidas

Confira as melhores frases do Não errea Letra:
Aqui é estúdio de gente que brilha, não genteque cresce (Silvio Santos se diverte com as crianças de Carrossel)
Vocês não vão ganhar nada (Silvio Santos paraas crianças)
Ela boa ou é má? (Silvio Santos sobre a personagemde Carmen)
Você é muito inibido. (Silvio Santos falapara Jean Paulo, o Cirilo, sobre a timidez)  
Você vai ser atriz de qualquer maneira. (Silviopara Stefany, a Carmen, sobre seu futuro)
Você tirou aquela peruca que você usava? (Silviobrinca com Maisa Silva, a Valéria, sobre o seu novo visual)
Você tem vontade de casar com o Justin Bieber?(Silvio Santos para Maisa Silva sobre ela ser fã do cantor)
Você está se dando muito bem como atriz (SilvioSantos para Maisa Silva)

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:

A hora do barraco não é agora. Vai lá proseu barraco. (Silvio Santos para Christina Rocha, sobre o Casos de Família)
Eu sou barraco do bem! (Cristina Rocha respondepara Silvio Santos)
Você veio fazer barraco no meu programa? (SilvioSantos brinca Christina Rocha)
Eu tenho um caso de família para você resolver.(Silvio Santos para Christina Rocha)
Quer trazer o desodorante lá do camarim? Euto com CC do lado, Christina Rocha e Catia Fonseca (Silvio Santos brincacom as convidadas sobre a mesma letra incial no nome)
Essas velhas do palco não acertam nada (SilvioSantos sobre as convidadas)

Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos:

Chegaram aquelas que gostam de se exibir tododomingo. (Silvio Santos para as moças que participam do quadro)
Ela não é uma princesa, é uma rainha de Sabá(Silvio Santos se diverte com Helen Ganzarolli)
Sempre que eu vejo a Helen, eu me sinto oRei Salomão. (Silvio Santos para Helen Ganzarolli)
Eu gosto de homem barbado, maravilhoso, queme arranha inteira, me joga na parede e me chama de largatixa. (Flor sobresua preferência de homens com barba)

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45,no SBT!

Campeonato Brasileiro: Globo exibe Náutico x Fluminense, sábado, dia 30, para o RJ

Fred repete boa atuação no Campeonato Brasileiro ; atacante Araújo está fora do jogo (Foto: Bruno Haddad / FluminenseFC / Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O Campeonato Brasileiro chega a sua 7ª rodada com Náutico x Fluminense. A Rede Globo exibe a partida em alta definição para o Rio de Janeiro, neste sábado, dia 30, a partir de 16h20 (horário de Brasília). Luis Roberto narra o duelo, que acontece no Estádio dos Aflitos, no Recife, em Pernambuco, com comentários de Junior e Renato Marsiglia.

O Fluminense ocupa a quinta posição na tabela de classificação. A equipe do Náutico perde um dos principais reforços para a Série A do Brasileirão: por questões contratuais, o atacante Araújo está fora da partida. A equipe alvirrubro está na 13ª colocação.

Excepcionalmente neste fim de semana, a rodada do Campeonato Brasileiro acontece na tarde de sábado e a Rede Globo não exibe Caldeirão do Huck.

Campeonato Brasileiro: Globo exibe Cruzeiro x São Paulo, sábado, dia 30, para São Paulo

Jogadores do Cruzeiro treinam; Luis Fabiano volta ao time do São Paulo (Foto: Washington Alves / Luiz Pires / VIPCOMM / Reprodução: Globoesporte.com)
A Rede Globo transmite em HD (alta definição) para São Paulo, o jogo Cruzeiro x São Paulo, pela 7ª rodada do Brasileirão. A partida, que acontece no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, é transmitida a partir de 16h20 (horário de Brasília). Cléber Machado narra o duelo, com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Cruzeiro é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos em seis jogos, além de ser dono da melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos. São Paulo tenta driblar a má fase que se iniciou com a eliminação na Copa do Brasil. Na última semana, a equipe caiu para a oitava colocação no Brasileirão com a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa.

Excepcionalmente neste fim de semana, a rodada do Campeonato Brasileiro acontece na tarde de sábado e a Rede Globo não exibe Caldeirão do Huck.

De Frente Com Gabi: Domingo 01/07/2012, Marília Gabriela recebe o ator Dan Stulbach.

No De Frente Com Gabi deste domingo, 01 de julho, Marília Gabriela recebe o ator Dan Stulbach. Ele que já pensou em seguir outras profissões, largou tudo e já está na carreira há 22 anos. 

O ator confessa que está em um momento muito especial de sua vida e fala pela primeira vez sobre sua família. “Eu estou vivendo um super relacionamento. Estou casado, tenho uma filha linda e um filho que está para nascer”, revela Stulbach. 

Apaixonado por futebol, Dan revela que sempre gostou muito do esporte. “Jogo bem futebol, eu me garanto”, afirma. 

O ator vem ao programa falar sobre sua história, família, carreira na TV e no rádio e sobre seus projetos futuros. 

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Programa Eliana: Domingo 01/07/2012, Fernando e Sorocaba agitam final do concurso Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa

No Programa Eliana deste domingo, 1º de julho, acontece a final do concurso “Tem Um Cantor Sertanejo Lá  Em Casa”. Os candidatos Everton e Lenon, Marcela Ferreira, Jessé Oliveira e Gabriel Ghales, Douglas e Alan Ramos, Everton e André, Eriky e Maycon, Felipe Lima e Mariana Fagundes se apresentam com banda, ao vivo, para os jurados,  Miranda,  do programa Astros, e a dupla Fernando e Sorocaba.

O trio decide quem será o ganhador que vai levar para casa R$5 mil, roupas sertanejas, um violão e uma apresentação em um show ao lado de Fernando e Sorocaba. 

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h 

A Grande Ideia: Domingo 01/07/2012, A Grande Ideia mostra empresário que fatura com uma rede de franquias sobre rodas


No programa A Grande Ideia deste domingo, 30 de junho, você vai conhecer a trajetória de um empresário que resolveu apostar em uma rede de franquias sobre rodas, além de uma almofada gigante que garante conforto e é sucesso de vendas.

Carolina Castelo Branco mostra ainda uma balada que funciona dentro de um museu no Rio de Janeiro e uma loja que resolveu usar músicas para atrair mais clientes.

Para quem quer começar um negócio, mas não sabe por onde começar, o programa mostra que dá para ganhar dinheiro fabricando carimbos
.

A GRANDE IDEIA
Neste domingo, às 8h

Vrum: Domingo 01/07/2012, Emilio Camanzi testa o Chevrolet Sonic hatch


No Vrum deste domingo, 1 de julho, Emilio Camanzitesta o Chevrolet Sonic hatch, o carro que chegou arrasando com design ousado. Ele vem com computador de bordo e uma seta que indica o momento exato para trocar de marcha, quando o câmbio for manual. A boa notícia mesmo é o consumo que está abaixo da média dos concorrentes com o mesmo tamanho de motor.

Você sabia que os itens do carro também têm prazo de validade? Confira na reportagem daEstefânia Farias que é importante ficar de olho nessas datas, afinal, se expirarem, o perigo pode ser grande.

No quadro "Sonhando Auto" você vai entender porque o Porsche Cayman ficou chupando dedo ao lado do novoLotus Evora.

E atenção! Mônica Veloso informa aos proprietários de Citroën C4 que a marca anuncia um recall para todos os modelos da linha.

No quadro "Dica Segura" Sérgio Melo ensina o lugar correto de trocar os pneus do carro. Nunca em locais inclinados.

Muitos motoristas acreditam que comprar um carro zero quilômetro é sinônimo de tranquilidade. Mas e se der algum problema, o que fazer? Boris Feldman coloca a "Boca no Trombone" sobre o assunto.

E mais: o programa retorna aos anos 50 para mostrar um raro exemplar da República Tcheca que poucos conhecem no Brasil. Boris Feldman conta a história do Tatraplan, que ganhou o apelido de "Mata Alemão".


VRUM
Neste domingo, às 8h30

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...