Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Consolidado: Mais Você, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)


Mais Você – 6 

Consolidado: Bem Estar, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)

 Bem Estar – 7 

Consolidado: Encontro com Fátima Bernardes, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)

 Encontro com Fátima Bernardes – 6 

Consolidado: Video Show, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)


 Video Show – 11 
Marcos Palmeira estrela quadro 'Como Não Amar'
No programa desta quarta-feira, 27: Marcos Palmeira, o Sandro de Cheias de Charme, estrela quadro 'Como Não Amar'. O Vídeo Show vai mostrar também Cissa Guimarães e Alexandres Borges no Baú do Vídeo Show.

Consolidado: Chocolate com Pimenta, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)

 Chocolate com Pimenta – 14 

Consolidado: Eurocopa: Portugal x Espanha, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)

Cristiano Ronaldo, de Portugal, e Gerar Piqué, da Espanha, se enfretam nesta quarta, pela semifinal da Eurocopa (Foto: Agência AP / EFE / Reprodução: Globoesporte.com)
 Eurocopa: Portugal x Espanha – 12 

Consolidado: Amor Eterno Amor, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)


 Amor Eterno Amor - 23 
Fernando tem alta e pressiona Miriam para ir morar junto com ele
Melissa aconselha o filho: 'Segure essa loucura exagerada ou vai assustar a moça'.

Consolidado: Cheias de Charme, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)


 Cheias de Charme – 31 
Chayene dorme com Arruda e Laércio fica roxo de ciúmes
O plano da diva é deixar o empresário bem longe das Empreguetes.

Consolidado: Avenida Brasil, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)

 

 Avenida Brasil – 38 
Suelen salva a vida de Roni e é baleada
Ramón resolve matar o rapaz, mas Suelen entra na frente e leva o tiro. O bandido acaba morto por policiais que invadem a casa.

Consolidado: Taça Libertadores: Boca Juniors x Corinthians, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)

Torcedores do Corinthians podem assistir pela Globo ao primeiro jogo da final da Libertadores (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
 Taça Libertadores: Boca Juniors x Corinthians - 42 

Consolidado: Gabriela, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)


 Gabriela – 27 
Nacib xinga até em árabe ao ver homens se engraçando para cima de Gabriela
A nova cozinheira do Vesúvio causa furor entre os frequentadores

Consolidado: Jornal da Globo, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)


 Jornal da Globo – 16 

Consolidado: Programa do Jô, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)


 Programa do Jô – 9 
A jornalista Sonia Bridi é uma das entrevistadas da noite
Sonia Bridi acaba de lançar o livro 'Diário do clima – Efeitos do aquecimento global: um relato em cinco continentes', com os bastidores das reportagens produzidas para a série do Fantástico sobres mudanças climáticas. Jô Soares conversa também com Vera Golik, que criou a exposição 'De peito aberto', sobre câncer de mama. A mostra rodou o Brasil e foi levada para a ONU.

Consolidado: Mentes Criminosas, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)


Mentes Criminosas – 7 
Time busca ladrão de banco que faz vítimas ficarem nuas
Gideon, Hotchner e a equipe de analistas comportamentais do FBI voam até Los Angeles para perseguir um assaltante que está se transformando em um assassino com motivações sexuais.

Mais Você: Sexta 29/06/2012, Dando um Retoque reforma varanda em 48 horas com apenas 4 mil reais


Malabarismo, reformas e dicas de artesanato e decoração agitam o Mais Você desta sexta, 29 de junho. O arquiteto Jairo Sender estará de volta com o quadro Dando um Retoque e fará uma verdadeira transformação em uma varanda em 48 horas e com apenas quatro mil reais. 

Na culinária do dia, um saboroso pé de moleque de colher que levou Nádia Bochi às ruas de São Paulo, para testar a popularidade da receita. Não perca, Mais Você, às 08h30! 






Programa do Jô: Quinta 28/06/2012, Jô Soares entrevista José Altafini, Gilbert Angerami e Cristiana Beltrão.


Nesta quinta-feira, dia 28 de junho, Jô Soares entrevista José Altafini, Gilbert Angerami e Cristiana Beltrão.

José Altafini, também conhecido como Mazzola, ele foi um dos grandes atacantes do futebol brasileiro e italiano. Após defender o Brasil na Copa de 1958, transferiu-se para o Milan, da Itália, e lá naturalizou-se, chegando a defender a seleção daquele país na Copa de 1962. Seu recorde de gols em uma única edição da Champions League só foi igualado este ano pelo argentino Lionel Messi, e é um dos três maiores artilheiros da história do campeonato italiano de futebol.

Gilbert Angerami tem dupla personalidade: é professor do curso de jornalismo da UFMA (Federal do Maranhão) e também uma drag queen que responde pelo nome de Priscila Camburão.

Irmã da jornalista Maria Beltrão, Cristiana Beltrão trabalhou no mercado financeiro até assumir sua verdadeira paixão: a gastronomia. Proprietária da uma rede de restaurantes, Cristiana vai contar curiosidades sobre as comidas diferentes que prova nas muitas viagens que faz pelo mundo, sempre em busca de um novo prato.






SBT: Consolidados, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)


Bom Dia & Cia – 7 
 As Visões da Raven – 6
 Eu, a Patroa e as Crianças – 6 
 Pequena Travessa – 4 
 Marisol – 7 
 Maria do Bairro – 7 
 Tenha Estilo – 6 
 Caso de Família – 6 
 Chaves – 8 
 SBT Brasil – 6 
 Carrossel – 12 
 Programa do Ratinho – 6 
 Cante se Puder – 5 
 Aventura Selvagem – 6 
 De Frente com Gabi – 3

Record: Consolidados, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)



Balanço Geral – 4 
 Fala Brasil – 6 
 Cidade Alerta – 7 
 Super Tela (“Kung Pow – O mestre da Kung-Fu-São”) – 4 
 A Fazenda – 8 
 Máscaras – 4

Globo: Consolidados, Quarta-Feira 27/06/2012 (SP)



Mais Você – 6 
 Bem Estar – 7 
 Encontro com Fátima Bernardes – 6 
 Video Show – 11 
 Chocolate com Pimenta – 14 
 Eurocopa: Portugal x Espanha – 12 
 Amor Eterno Amor - 23 
 Cheias de Charme – 31 
 Avenida Brasil – 38 
 Taça Libertadores: Boca Juniors x Corinthians - 42 
 Gabriela – 27 
 Jornal da Globo – 16 
 Programa do Jô – 9 
 Mentes Criminosas – 7

Record - Grade de Programação, Quinta 28/06/2012 (SP)


Quinta-feira 28/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h45 - Fala Brasil – HD
10h15 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h15 - Record Notícias – HD
14h40 - Tudo a Ver – HD
16h45 - Cidade Alerta – HD
19h45 - Jornal da Record – HD
20h30 - Rebelde – HD (10 anos)

Capítulo 78
Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás

Binho procura Jonas desesperadamente. Ele diz ao diretor que Lucy está desmaiada no banheiro. Carla e Tomás se divertem com a situação de Artur e Cilene. Pedro e Alice aproveitam o tempo juntos na praia. Duda e Márcia ficam felizes ao saber que o plano de Vitória deu certo enquanto Guto e Bernardo ficam confusos. Jonas e Leila conversam com Miguel sobre Lucy. Leila passa a noite com Lucy no hospital. Os rebeldes ficam preocupados após saber que Lucy está no hospital. Alice e Pedro continuam em clima de romance. Guto agarra Vitória. A aluna disfarça e despista Bernardo. Os alunos do Elite Way fofocam sobre Lucy. Miguel e Pilar acham que os rebeldes têm culpa pelo que aconteceu com Lucy.

Vicente não gosta da forma como Becky trata Tadeu. Miguel continua com raiva das rebeldes. Vitória fica com Bernardo e Guto ao mesmo tempo sem que os amigos saibam. Os rebeldes armam novo plano para juntarem Cilene e Artur. Miguel e Binho discutem novamente quando Artur chega e separa os dois. Os alunos tentam sabotar a aula de Artur para que ele volte com Cilene. Leila fica exausta e Jonas tenta relaxá-la. Lucy acorda e diz que não se lembra de nada. Artur pede desculpas e se reconcilia com Cilene. Lucy e Binho conversam escondidos. Pilar e Roberta brigam na piscina do colégio. Os alunos do Elite Way jogam bola com Miguel e Binho. Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás e faz o rebelde desmaiar.

21h15 - CSI Investigação Criminal – HD (14 anos)
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 - Máscaras – HD (12 anos)

Capítulo 58
Big One ordena que Otávio mate Big Blond

Décio nega ter tentado matar Martim. Décio tenta convencer Maria de que Otávio renegou Tavinho. Eliza diz a Otávio (Martim) que tem uma surpresa e o leva até Olívia. Otávio se preocupa com a reação de Olívia diante de Eliza. Otávio conta para Olívia que assumiu a identidade de Martim. Zezé suspeita das sumidas de José Maria. Toga tenta seduzir Babá, mas Martim o impede. Manuela diz a Caio que Martim é perigoso. Letícia fala para Régis que ainda não está pronta para dormir com ele. Marco Antonio sai para beber com amigos e vê Régis e Letícia se beijando. Calpúrnia atrapalha o clima entre Maria José e José Maria. Big Blond ameaça Mário se ele não cumprir sua missão. Maria pede a Décio que a deixe sozinha. Otávio conta para Maria que Tavinho pode estar vivo.

Otávio pede a Décio que dê um celular para que ele possa se comunicar com Maria. Otávio pede a Big One para fazer um exame de DNA em Tavinho. Décio nega ter tentado matar Martim. Décio tenta convencer Maria de que Otávio renegou Tavinho. Eliza diz a Otávio (Martim) que tem uma surpresa e o leva até Olívia. Otávio se preocupa com a reação de Olívia diante de Eliza. Otávio conta para Olívia que assumiu a identidade de Martim. Zezé suspeita das sumidas de José Maria. Toga tenta seduzir Babá, mas Martim o impede. Manuela diz a Caio que Martim é perigoso. Letícia fala para Régis que ainda não está pronta para dormir com ele. Marco Antonio sai para beber com amigos e vê Régis e Letícia se beijando. Calpúrnia atrapalha o clima entre Maria José e José Maria. Big Blond ameaça Mário se ele não cumprir sua missão. Maria pede a Décio que a deixe sozinha.

Otávio conta para Maria que Tavinho pode estar vivo. Otávio pede a Décio que dê um celular para que ele possa se comunicar com Maria. Otávio pede a Big One para fazer um exame de DNA em Tavinho. Big One ordena que Otávio (Martim) mate Big Blond. Eliza implora a Otávio (Martim) que não mate Big Blond. Luma fica chateada com a atenção que Edu dá para Tônia. Otávio pede a Eliza um prazo para lhe contar a verdade sobre a operação Março 2011. Big Blond garante a Fausto que retomará o comando da organização. Eliza implora a Otávio (Martim) que não mate Big Blond. Luma fica chateada com a atenção que Edu dá para Tônia. Otávio pede a Eliza um prazo para lhe contar a verdade sobre a operação Março 2011. Big Blond garante a Fausto que retomará o comando da organização.


00h15 - Dr. House – 7ª Temp. Inédita – HD (14 anos)
01h00 - Programação IURD

Máscaras: Quinta-feira, 28/06/2012 - Big One ordena que Otávio mate Big Blond


Quinta-feira, 28/06/2012 - capítulo 58
Big One ordena que Otávio mate Big Blond

Décio nega ter tentado matar Martim. Décio tenta convencer Maria de que Otávio renegou Tavinho. Eliza diz a Otávio (Martim) que tem uma surpresa e o leva até Olívia. Otávio se preocupa com a reação de Olívia diante de Eliza. Otávio conta para Olívia que assumiu a identidade de Martim. Zezé suspeita das sumidas de José Maria. Toga tenta seduzir Babá, mas Martim o impede. Manuela diz a Caio que Martim é perigoso. Letícia fala para Régis que ainda não está pronta para dormir com ele. Marco Antonio sai para beber com amigos e vê Régis e Letícia se beijando. Calpúrnia atrapalha o clima entre Maria José e José Maria. Big Blond ameaça Mário se ele não cumprir sua missão. Maria pede a Décio que a deixe sozinha. Otávio conta para Maria que Tavinho pode estar vivo.

Otávio pede a Décio que dê um celular para que ele possa se comunicar com Maria. Otávio pede a Big One para fazer um exame de DNA em Tavinho. Décio nega ter tentado matar Martim. Décio tenta convencer Maria de que Otávio renegou Tavinho. Eliza diz a Otávio (Martim) que tem uma surpresa e o leva até Olívia. Otávio se preocupa com a reação de Olívia diante de Eliza. Otávio conta para Olívia que assumiu a identidade de Martim. Zezé suspeita das sumidas de José Maria. Toga tenta seduzir Babá, mas Martim o impede. Manuela diz a Caio que Martim é perigoso. Letícia fala para Régis que ainda não está pronta para dormir com ele. Marco Antonio sai para beber com amigos e vê Régis e Letícia se beijando. Calpúrnia atrapalha o clima entre Maria José e José Maria. Big Blond ameaça Mário se ele não cumprir sua missão. Maria pede a Décio que a deixe sozinha.

Otávio conta para Maria que Tavinho pode estar vivo. Otávio pede a Décio que dê um celular para que ele possa se comunicar com Maria. Otávio pede a Big One para fazer um exame de DNA em Tavinho. Big One ordena que Otávio (Martim) mate Big Blond. Eliza implora a Otávio (Martim) que não mate Big Blond. Luma fica chateada com a atenção que Edu dá para Tônia. Otávio pede a Eliza um prazo para lhe contar a verdade sobre a operação Março 2011. Big Blond garante a Fausto que retomará o comando da organização. Eliza implora a Otávio (Martim) que não mate Big Blond. Luma fica chateada com a atenção que Edu dá para Tônia. Otávio pede a Eliza um prazo para lhe contar a verdade sobre a operação Março 2011. Big Blond garante a Fausto que retomará o comando da organização.


Rebelde: Quinta-feira, 28/06/2012 - Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás


Quinta-feira, 28/06/2012 - capítulo 78
Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás

Binho procura Jonas desesperadamente. Ele diz ao diretor que Lucy está desmaiada no banheiro. Carla e Tomás se divertem com a situação de Artur e Cilene. Pedro e Alice aproveitam o tempo juntos na praia. Duda e Márcia ficam felizes ao saber que o plano de Vitória deu certo enquanto Guto e Bernardo ficam confusos. Jonas e Leila conversam com Miguel sobre Lucy. Leila passa a noite com Lucy no hospital. Os rebeldes ficam preocupados após saber que Lucy está no hospital. Alice e Pedro continuam em clima de romance. Guto agarra Vitória. A aluna disfarça e despista Bernardo. Os alunos do Elite Way fofocam sobre Lucy. Miguel e Pilar acham que os rebeldes têm culpa pelo que aconteceu com Lucy.

Vicente não gosta da forma como Becky trata Tadeu. Miguel continua com raiva das rebeldes. Vitória fica com Bernardo e Guto ao mesmo tempo sem que os amigos saibam. Os rebeldes armam novo plano para juntarem Cilene e Artur. Miguel e Binho discutem novamente quando Artur chega e separa os dois. Os alunos tentam sabotar a aula de Artur para que ele volte com Cilene. Leila fica exausta e Jonas tenta relaxá-la. Lucy acorda e diz que não se lembra de nada. Artur pede desculpas e se reconcilia com Cilene. Lucy e Binho conversam escondidos. Pilar e Roberta brigam na piscina do colégio. Os alunos do Elite Way jogam bola com Miguel e Binho. Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás e faz o rebelde desmaiar.

SBT: Grade de Programação, Quinta 28/06/2012 (SP)


Quinta-feira 28/06
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA


Capítulo 47
Rafael cai com a cadeira de rodas

George comenta com Helena que está preocupado com Júlia. Mariana convence Marcelo a levá-la na casa de Júlia. Rafael cai com a cadeira de rodas. Débora certifica-se de que Alberto está dormindo e liga para Heloísa. Heloísa diz para Débora que viu Júlia tentando seduzir George. Rafael e Maria conversam com Gerra sobre sumiço de Júlia. Alberto convida Débora para passear, ela aceita à contra gosto. Celine irrita-se quando Guerra solicita sua ajuda para achar Júlia.

Débora está entediada com passeio, enquanto Alberto aproveita fazendo fotos. Júlia sobe no ônibus na hora que Débora e Alberto passam. Mariana diz que Júlia viajou, porém não revela o local para Maria e Rafael. Baby tenta explicar para o médico que não quer ter o bebê. Débora diz que Heloísa ouviu George pedir Júlia em casamento. Débora fala de Júlia, Alberto a ignora. Caio pergunta a Mariana onde está Júlia.

15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 81

Vanessa e Rodrigo começam beber

Rodrigo dá um soco em Diego. Gil pergunta a Zulema sobre seus verdadeiros pais. Rodrigo e Marisol discutem. Vanessa e Rodrigo começam a beber. Diego vai ao apartamento de Sandra. Rodrigo começa a passar mal. Vanessa desabotoa a camisa de Rodrigo. Marisol entra no quarto e encontra Rodrigo despenteado e com a camisa aberta. Vanessa mostra o quadro para Marisol e Amparo.


16h30 MARIA DO BAIRRO

Capítulo 99

Soraia conta que Nando a ameaçou

Soraia conta para a polícia que Nando matou Calixta. Nando e Maria procuram desesperadamente pela carteira. Soraia conta para o agente do Ministério Público que Nando a ameaçou de morte. Agripina comenta com Vera Cruz que achou Nando muito agitado. Soraia diz para o agente que Calixta foi vítima da vingança dos De La Vega. Maria e Nando constatam que a carteira está na casa de Soraia. Maria muito nervosa diz para Luís Fernando que seria capaz de matar Soraia. De La Vega lê no jornal que Calixta está morta. Soraia diz para Gonçalo que Nando matou Calixta.

Maria teme que Nando seja envolvido na morte de Calixta. Soraia, ao telefone, diz para Luís Fernando que ele é um fracassado, mas apesar disso ainda o ama. Soraia, ao telefone, diz para Maria que Nando matou Calixta. Aldo diz para Armenteros que se Alícia e Esperança não quiserem morar com Soraia, ele não deve permitir que Soraia as leve. Soraia diz para Maria que ela terá que fugir com Nando se não quiser vê-lo preso. Maria conta para Lupe e Carlota que Soraia denunciou Nando para a polícia.


17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
No Casos de Família desta quinta-feira, 28 de junho, o tema do programa é “Pimenta na comida dos outros é refresco” e conta a história de Simone, Erik e Jennifer.

Após 10 anos de relacionamento Erik e Jennifer resolveram dar um tempo na relação e contaram com o apoio de Simone, mãe de criação de Jenniffer, que diz que eles estavam sempre em pé de guerra. “A vida da Jenniffer ao lado do Erik sempre foi uma desgraça”, conta ela.

Erik conta que a maioria das brigas que ele teve com sua mulher foram causadas pelos ciúmes dela e Jenniffer rebate: “O meu relacionamento com o Erik não deu certo porque ele é muito agressivo”, conta.  

18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL

Capítulo 29

Matilde espia o diário de Helena

Valéria afirma a Maria Joaquina que todos resolveram aplicar o castigo do silêncio nela porque ela não é uma pessoa amiga. Maria Joaquina diz não se importar com o que as pessoas pensam dela. Davi comenta com Maria Joaquina que se ela não se importasse não teria ficado doente, com febre. Valéria diz a Maria Joaquina que nunca mais dirigirá a palavra a ela e a chama de fofoqueira, metida e orgulhosa. Maria Joaquina retruca e diz que Valéria é tagarela e puxa-saco. As duas partem para a briga e se pegam pelos cabelos. Firmino chega, as separa e passa um sermão nelas. Ele ameaça levá-las à diretoria. As duas se engalfinham novamente. Daniel vai à sala de professores e conta a Helena que Valéria e Maria Joaquina estão brigando. Matilde espia o diário de Helena e desconfia de que os alunos gostam dela porque ela dá boas notas a eles. Helena flagra a professora Matilde olhando seu diário.

Cirilo oferece ajuda a Maria Joaquina, mas ela afirma que não precisa dele. Paulo dá parabéns a Valéria pela briga. Ele pergunta se ela colocou o CD na mochila de Maria Joaquina. Na sala de aula, Helena pergunta aos alunos quem colocou um CD de heavy metal no aparelho de som da professora Matilde. Ninguém se manifesta. Maria Joaquina comenta que aparelho de som é coisa do século passado, pois ela ouve músicas no mp3. Helena chama Valéria e Maria Joaquina para uma conversa particular. A professora pede que Graça fique com os alunos. Paulo comenta com Kokimoto que tem um plano; os dois começam a cochichar. Preocupado com a amada, Cirilo pergunta a Daniel se Maria Joaquina será castigada. No pátio, Helena pede para Valéria e Maria Joaquina parar de brigar.

Daniel comenta com Cirilo que Valéria e Maria Joaquina estão tomando uma bela bronca da professora Helena. Cirilo fala a si mesmo que amor e ódio caminham lado a lado. Ele reflete que se Maria Joaquina o xinga é por que o ama. Helena pede para Maria Joaquina e Valéria fazerem as pazes. As duas trocam olhares fulminantes e não fazem as pazes. Helena pede para Valéria retornar à sala. Helena aconselha Maria Joaquina a não guardar ressentimentos, não faz bem. Petulante, Maria Joaquina afirma que não guarda ressentimentos de Valéria, pois a despreza.

Enquanto Helena conversa com Maria Joaquina no pátio, os meninos fazem guerra de bolinhas contra as meninas. Graça está em desespero na classe, pois não consegue controlar a turma. No meio da confusão, Paulo diz para a Valéria colocar o CD de heavy metal na mochila de Maria Joaquina. Ela o faz. Decidida, Maria Joaquina revela a Helena que nunca mais dirigirá a palavra a Valéria. Ao chegar na sala, Helena flagra a balbúrdia dos alunos. A professora fica nervosa e faz todos arrumarem a bagunça. Paulo e Kokimoto pedem para ir ao banheiro, mas vão à sala de ciências. A dupla vai colocar em prática o plano que arquitetaram.


21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 A PRAÇA É NOSSA

A PRAÇA É NOSSA
João Plenário se candidata a prefeito de São Paulo e deixa Carlos Alberto indignado
QUI | 22h45
A Praça É Nossa desta quinta-feira, 28 de junho, está imperdível. O sempre "cara de pau" João Plenário interpretado por Saulo Laranjeira chega na Praça contando que já registrou sua candidatura para concorrer à prefeitura de São Paulo. 

Carlos Alberto o questiona a respeito da CPI do Cachoeira e o político afirma que aquilo não passa de um circo e diz que vai acabar tudo em pizza mesmo. 

Carlos se indigna e cobra de João Plenário as suas promessas de outras campanhas: casa própria, empregos, melhores salários, saúde, educação.

Como será que João plenário vai se sair desta enrascada?  

00h15 CONEXÃO REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 TELE SERIADOS I - Série: Chuck
03h15 TELE SERIADOS II - Série: As Novas Aventuras de Christine / The NewAdventures of Old Christine
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

A Praça É Nossa: Quinta 28/06/2012, João Plenário é candidato a prefeito de São Paulo

A PRAÇA É NOSSA
João Plenário se candidata a prefeito de São Paulo e deixa Carlos Alberto indignado
QUI | 22h45
A Praça É Nossa desta quinta-feira, 28 de junho, está imperdível. O sempre "cara de pau" João Plenário interpretado por Saulo Laranjeira chega na Praça contando que já registrou sua candidatura para concorrer à prefeitura de São Paulo. 

Carlos Alberto o questiona a respeito da CPI do Cachoeira e o político afirma que aquilo não passa de um circo e diz que vai acabar tudo em pizza mesmo. 

Carlos se indigna e cobra de João Plenário as suas promessas de outras campanhas: casa própria, empregos, melhores salários, saúde, educação.

Como será que João plenário vai se sair desta enrascada?  

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Casos de Família: Quinta 28/06/2012, Mãe é contra relacionamento de 10 anos de participante


No Casos de Família desta quinta-feira, 28 de junho, o tema do programa é “Pimenta na comida dos outros é refresco” e conta a história de Simone, Erik e Jennifer.

Após 10 anos de relacionamento Erik e Jennifer resolveram dar um tempo na relação e contaram com o apoio de Simone, mãe de criação de Jenniffer, que diz que eles estavam sempre em pé de guerra. “A vida da Jenniffer ao lado do Erik sempre foi uma desgraça”, conta ela.

Erik conta que a maioria das brigas que ele teve com sua mulher foram causadas pelos ciúmes dela e Jenniffer rebate: “O meu relacionamento com o Erik não deu certo porque ele é muito agressivo”, conta.  

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 17h10

Carrossel: Quinta-feira, 28/06/2012 - Matilde espia o diário de Helena


Quinta-feira, 28/06/2012 - capítulo 29
Matilde espia o diário de Helena

Valéria afirma a Maria Joaquina que todos resolveram aplicar o castigo do silêncio nela porque ela não é uma pessoa amiga. Maria Joaquina diz não se importar com o que as pessoas pensam dela. Davi comenta com Maria Joaquina que se ela não se importasse não teria ficado doente, com febre. Valéria diz a Maria Joaquina que nunca mais dirigirá a palavra a ela e a chama de fofoqueira, metida e orgulhosa. Maria Joaquina retruca e diz que Valéria é tagarela e puxa-saco. As duas partem para a briga e se pegam pelos cabelos. Firmino chega, as separa e passa um sermão nelas. Ele ameaça levá-las à diretoria. As duas se engalfinham novamente. Daniel vai à sala de professores e conta a Helena que Valéria e Maria Joaquina estão brigando. Matilde espia o diário de Helena e desconfia de que os alunos gostam dela porque ela dá boas notas a eles. Helena flagra a professora Matilde olhando seu diário.

Cirilo oferece ajuda a Maria Joaquina, mas ela afirma que não precisa dele. Paulo dá parabéns a Valéria pela briga. Ele pergunta se ela colocou o CD na mochila de Maria Joaquina. Na sala de aula, Helena pergunta aos alunos quem colocou um CD de heavy metal no aparelho de som da professora Matilde. Ninguém se manifesta. Maria Joaquina comenta que aparelho de som é coisa do século passado, pois ela ouve músicas no mp3. Helena chama Valéria e Maria Joaquina para uma conversa particular. A professora pede que Graça fique com os alunos. Paulo comenta com Kokimoto que tem um plano; os dois começam a cochichar. Preocupado com a amada, Cirilo pergunta a Daniel se Maria Joaquina será castigada. No pátio, Helena pede para Valéria e Maria Joaquina parar de brigar.

Daniel comenta com Cirilo que Valéria e Maria Joaquina estão tomando uma bela bronca da professora Helena. Cirilo fala a si mesmo que amor e ódio caminham lado a lado. Ele reflete que se Maria Joaquina o xinga é por que o ama. Helena pede para Maria Joaquina e Valéria fazerem as pazes. As duas trocam olhares fulminantes e não fazem as pazes. Helena pede para Valéria retornar à sala. Helena aconselha Maria Joaquina a não guardar ressentimentos, não faz bem. Petulante, Maria Joaquina afirma que não guarda ressentimentos de Valéria, pois a despreza.

Enquanto Helena conversa com Maria Joaquina no pátio, os meninos fazem guerra de bolinhas contra as meninas. Graça está em desespero na classe, pois não consegue controlar a turma. No meio da confusão, Paulo diz para a Valéria colocar o CD de heavy metal na mochila de Maria Joaquina. Ela o faz. Decidida, Maria Joaquina revela a Helena que nunca mais dirigirá a palavra a Valéria. Ao chegar na sala, Helena flagra a balbúrdia dos alunos. A professora fica nervosa e faz todos arrumarem a bagunça. Paulo e Kokimoto pedem para ir ao banheiro, mas vão à sala de ciências. A dupla vai colocar em prática o plano que arquitetaram.

Maria do Bairro: Quinta-feira, 28/06/2012 - Soraia conta que Nando a ameaçou


Quinta-feira, 28/06/2012 - capítulo 99
Soraia conta que Nando a ameaçou

Soraia conta para a polícia que Nando matou Calixta. Nando e Maria procuram desesperadamente pela carteira. Soraia conta para o agente do Ministério Público que Nando a ameaçou de morte. Agripina comenta com Vera Cruz que achou Nando muito agitado. Soraia diz para o agente que Calixta foi vítima da vingança dos De La Vega. Maria e Nando constatam que a carteira está na casa de Soraia. Maria muito nervosa diz para Luís Fernando que seria capaz de matar Soraia. De La Vega lê no jornal que Calixta está morta. Soraia diz para Gonçalo que Nando matou Calixta.

Maria teme que Nando seja envolvido na morte de Calixta. Soraia, ao telefone, diz para Luís Fernando que ele é um fracassado, mas apesar disso ainda o ama. Soraia, ao telefone, diz para Maria que Nando matou Calixta. Aldo diz para Armenteros que se Alícia e Esperança não quiserem morar com Soraia, ele não deve permitir que Soraia as leve. Soraia diz para Maria que ela terá que fugir com Nando se não quiser vê-lo preso. Maria conta para Lupe e Carlota que Soraia denunciou Nando para a polícia.

Marisol: Quinta-feira, 28/06/2012 - Vanessa e Rodrigo começam beber

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Quinta-feira, 28/06/2012 - capítulo 81
Vanessa e Rodrigo começam beber

Rodrigo dá um soco em Diego. Gil pergunta a Zulema sobre seus verdadeiros pais. Rodrigo e Marisol discutem. Vanessa e Rodrigo começam a beber. Diego vai ao apartamento de Sandra. Rodrigo começa a passar mal. Vanessa desabotoa a camisa de Rodrigo. Marisol entra no quarto e encontra Rodrigo despenteado e com a camisa aberta. Vanessa mostra o quadro para Marisol e Amparo.

Pequena Travessa: Quinta-feira, 28/06/2012 - Rafael cai com a cadeira de rodas


Quinta-feira, 28/06/2012 - capítulo 47
Rafael cai com a cadeira de rodas

George comenta com Helena que está preocupado com Júlia. Mariana convence Marcelo a levá-la na casa de Júlia. Rafael cai com a cadeira de rodas. Débora certifica-se de que Alberto está dormindo e liga para Heloísa. Heloísa diz para Débora que viu Júlia tentando seduzir George. Rafael e Maria conversam com Gerra sobre sumiço de Júlia. Alberto convida Débora para passear, ela aceita à contra gosto. Celine irrita-se quando Guerra solicita sua ajuda para achar Júlia.

Débora está entediada com passeio, enquanto Alberto aproveita fazendo fotos. Júlia sobe no ônibus na hora que Débora e Alberto passam. Mariana diz que Júlia viajou, porém não revela o local para Maria e Rafael. Baby tenta explicar para o médico que não quer ter o bebê. Débora diz que Heloísa ouviu George pedir Júlia em casamento. Débora fala de Júlia, Alberto a ignora. Caio pergunta a Mariana onde está Júlia.

Band: Grade de Programação, Quinta 28/06/2012 (SP)


Quinta-Feira 28/06
06:00 IGREJA MUNDIAL – manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL
07:30 PRIMEIRO JORNAL SP
08:00 DIA DIA
09:15 BAND KIDS
11:15 JOGO ABERTO
12:30 JOGO ABERTO SP
13:00 OS DONOS DA BOLA
14:15 DRAGON BALL GT
14:35 POWER RANGERS / ZEO
15:00 EUROCOPA – ao vivo
17:45 BRASIL URGENTE
18:50 BRASIL URGENTE SP
19:20 JORNAL DA BAND
20:25 MOMENTO DA SORTE
20:40 SHOW DA FÉ
21:20 EUROCOPA – melhores momentos
21:30 VÍDEONEWS
21:50 QUEM FICA EM PÉ?
22:40 POLÍCIA 24H
00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI
01:00 JORNAL DA NOITE
01:45 CLAQUETE
02:45 L.O.L. – LOUCOS OU LOUCURAS
03:00 IGREJA MUNDIAL – madrugada


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...