Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tapas & Beijos: terça 26/06/2012, Empregada nova causa crise no casamento de Fátima

No início do casamento, declarações apaixonadas e trocas de carinho fazem parte da rotina dos casais. Muitas vezes, porém, esse tratamento pode ter dias contados. Com o passar dos meses, a convivência tende ao desgaste. E quando uma distração paralela, como a aparição de um ex-namorado ou a exibição de uma novela, surge e atrapalha a harmonia do casal, o relacionamento fica ainda mais ameaçado. É o que promete abalar a relação de Sueli (Andréa Beltrão) e Jorge (Fábio Assunção) e de Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladimir Brichta), respectivamente, no próximo episódio de Tapas & Beijos, previsto para a terça-feira, 26/6.

Enquanto Sueli tenta agradar Jorge de diversas formas, o marido concentra grande parte do seu tempo na administração da casa de shows La Conga. Com a volta do namorado de infância, Cenoura (Marcello Airoldi), com quem teve um casamento de mentira, as promessas feitas na época deixam de ser uma remota lembrança para Sueli.  A aparição de uma antiga figura masculina para suprir a ausência de Jorge na vida da vendedora deixa o marido preocupado e com a suspeita de que as intenções de Cenoura nesse reencontro sejam as piores possíveis.

Já na casa vizinha, Fátima não consegue desgrudar da novela Avenida Brasil, e Armane passa a sentir falta dos paparicos da esposa. Nada íntimo com as atividades domésticas, o negociante resolve contratar uma empregada chamada Carminha (Stella Rabello). Ao saber da presença feminina debaixo de seu teto, a vendedora da Djalma Noivas decide tomar uma decisão drástica e sair de casa.

Avenida Brasil: Terça-feira, 26/06/2012 - Roni enfrenta Ramón e Suelen se desespera


Terça-feira, 26/06/2012 - capítulo 80
Roni enfrenta Ramón e Suelen se desespera

Nina consegue enganar Max. Carminha pede para Nina depor contra Rita. Tufão decide vender a sua parte na sociedade para Monalisa. Janaína coloca Max contra a parede. Lúcio pega dinheiro de Bernadete. Iran flagra Olenka e Silas se beijando. Darkson fica chateado com o desprezo de Tessália. Jorginho chama Iran para dividir o apartamento com ele. Dolores suspeita de que Roni tenha ido atrás de Suelen e Diógenes se preocupa. Roni enfrenta Ramón e Suelen se desespera.

Cadinho e Alexia pensam em detalhes do casamento. Monalisa e Tufão oficializam o fim da sociedade. Nina convence Max de que conseguirão parte do dinheiro da negociação do salão. Bernadete prende Lúcio. Leandro leva Diógenes à casa de Ramón. Max tenta reconquistar Ivana. Tufão fala para Leleco que manterá em segredo o amor que sente por Nina. Jorginho diz a Nina que aceita ficar com ela sem pressioná-la.


Cheias de Charme: Terça-feira, 26/06/2012 - Elano tenta se declarar para Cida


Terça-feira, 26/06/2012 - capítulo 62
Elano tenta se declarar para Cida

Rosário afasta Fabian. Dinha decide olhar as imagens da câmera de segurança. Gentil se compromete a arrumar ingressos para o jogo do Vasco e Sandro se anima. Socorro diz que protegerá as Empreguetes de Chayene. Sônia se surpreende com a eficiência de Brunessa. Gentil se mantém afastado de Penha e ela estranha. Dinha descobre que Rosário estava com Fabian na despensa. Sandro inventa para os repórteres que é agente de Penha. Brunessa conta para Rodinei que perdeu o bebê.

Rosário teme não conseguir se entender com Inácio. Penha dança com Gentil e Sandro fica enciumado. Elano tenta se declarar para Cida. Máslova conta para Conrado que Otto simpatizou com uma das Empreguetes. Penha expulsa Sandro de seu quarto. Laércio desconfia ao ver Socorro trancada na cozinha. Humberto fica nervoso quando Sônia apresenta Brunessa como a nova arrumadeira. Rosário procura Inácio.

Amor Eterno Amor: Terça-feira, 26/06/2012 - Clara vê Zenóbio perto de Melissa


Terça-feira, 26/06/2012 - capítulo 98
Clara vê Zenóbio perto de Melissa

Laudelino avisa a Virgílio que ele está sendo procurado pela polícia. Valdirene decide distribuir os brigadeiros feitos por Jáqui. Cris pede perdão à mãe. Melissa convence Fernando a continuar acessando o computador de Beatriz. Virgílio acusa Melissa de ter assassinado Zenóbio. Jacira não conta para Tobias sobre as fotos que tirou na agência. O médico diz que Fernando terá alta do hospital.

Rodrigo conversa com Priscila, Kléber e Dimas sobre a visita que fará à obra às escondidas. Elisa chega de surpresa na construtora Prado Borges. Valéria sente ciúmes de Josué. Fernando decide ir morar na cobertura onde iria morar com Miriam. Josué dá um ultimato em Valéria, ou ela para de falar de Rodrigo ou ele vai embora. Clara vê Zenóbio perto de Melissa. Virgílio marca um encontro com a vilã.


Malhação Conectados: Terça-feira, 26/06/2012 - Moisés recebe a intimação da polícia


Terça-feira, 26/06/2012 - capítulo 217
Moisés recebe a intimação da polícia

Depois de saber da intimação de Moisés, Gabriel se preocupa com a segurança de Janjão. Alexia implora que Natália impeça Gabriel de ser manipulado por Cristal. Laura decide conversar com a diretora do colégio de Débora. Carmem avisa a Nelson que vai para Friburgo com Aparecida. Gabriel tenta ligar para Alexia. Moisés tenta emplacar um falso contrato com o grupo Pagodeiros dos Anjos, mas Bertoni impede a armação.

Filipe e Isabela torcem para que Débora se afaste de Bernardo. Betão vê Babi e Guido se beijando. Beatriz tem uma conversa séria com Laura sobre o comportamento de Débora. Bertoni agradece Fabiano por ter insistido em colocar Gabriel como protagonista do seriado. Betão afirma que Natália está dando um golpe em Nelson. Gabriel pede para falar com Alexia. Moisés recebe a intimação da polícia e culpa Janjão pela denúncia.


Programa do Jô: Segunda 25/06/2012, Jô Soares entrevista Isaac Karabtchevsky, Silvineide Santana e Eduardo Giannetti da Fonseca.


Nesta segunda-feira, dia 25 de junho, Jô Soares entrevista Isaac Karabtchevsky, Silvineide Santana e Eduardo Giannetti da Fonseca.
O maestro Isaac Karabtchevsky está finalizando o processo da gravação das 11 sinfonias de Villa-Lobos, junto à Osesp. Atualmente é regente titular e diretor artístico da Orquestra Petrobras Sinfônica no Rio, da Sinfônica Heliópolis, a maior comunidade carente de São Paulo, assumindo paralelamente a direção artística do Instituto Baccarelli, que coordena o trabalho. Isaac é também o diretor artístico da Companhia Brasileira de Ópera.
Silvineide Santana é cobradora de ônibus e anima os passageiros com suas histórias. Alagoana de 43 anos, fala sobre paixões, brigas e crimes. “Só conto casos verídicos”, garante ela.
Eduardo Giannetti da Fonseca diz levar uma vida dupla, pois é economista e cientista social. Escreveu seu primeiro romance: “A ilusão da alma”. Também está lançando –em edição popular- o livro “Valor do amanhã”, que foi série do Fantástico.


SESSÃO DA TARDE: TERÇA – FEIRA 26/06/12, OS SEIS SIGNOS DA LUZ



OS SEIS SIGNOS DA LUZ
Título Original: The Seeker: The Dark Is Rising
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: David L Cunningham
Elenco: Alexander Ludwig, Christopher Eccleston, Ian Mcshane, Frances Conroy, Wendy Crewson, John Benjamin Hickey

Will Stanton descobre ser o último herdeiro de uma linhagem de guerreiros imortais que dedicam suas vidas a lutar contra as forças do mal. Will se depara com desafios inimagináveis e percebe que a escuridão está crescendo. Ele terá de lutar e salvar o mundo desses poderes malignos. Aventura. Cor

Pânico na Band: SBT analisa imagens do “Pânico” e Band deve ser multada em R$ 100 mil

O departamento jurídico do SBT está analisando as imagens do programa “Pânico na Band” do domingo (24), que mostrou o velório do personagem Silvio Santos, interpretado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará.

Ceará caracterizado como Silvio Santos dentro de um caixão
Uma decisão judicial impede que o “Pânico” use a imagem do apresentador e dono do SBT em seu programa. A atração não usou o nome de Silvio Santos, mas o humorista ficou caracterizado dentro de um caixão.
Ceará foi obrigado por uma liminar na Justiça a parar de “constranger” Silvio Santos, em outras palavras, fazer sua imitação. O humorista o interpretava há quase 20 anos, dez deles na TV.
Segundo a mesma liminar, o “Pânico” deve manter distância de no mínimo cem metros do apresentador.
Sobre o assunto, a assessoria da emissora afirmou que a Band não irá se pronunciar.
Silvio ingressou com uma ação contra o programa no dia 28 de maio passado. Ele teria ficado aborrecido com abordagens recentes do grupo e com uma dublagem dele na qual foi inserida um palavrão.
Fonte: F5

Prévia: Encontro com Fátima Bernardes 25/06 (SP)

 10.1   7.3  5.6

Band: Grade de Programação de 25/06 á 01/07/2012 (SP)


Segunda-Feira 25/06
06:00 IGREJA MUNDIAL – manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL
07:30 PRIMEIRO JORNAL SP
08:00 DIA DIA
09:15 BAND KIDS
11:15 JOGO ABERTO
12:30 JOGO ABERTO SP
13:00 OS DONOS DA BOLA
14:15 DRAGON BALL GT
14:35 POWER RANGERS / ZEO
15:00 DRAKE & JOSH
15:25 KENAN & KEL
15:55 MUITO+
17:00 BRASIL URGENTE
18:50 BRASIL URGENTE SP
19:20 JORNAL DA BAND
20:25 MOMENTO DA SORTE
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS
21:50 QUEM FICA EM PÉ?
22:40 CQC – CUSTE O QUE CUSTAR
00:30 BAND ELEIÇÕES 2012
01:00 JORNAL DA NOITE
01:45 CLAQUETE
02:45 L.O.L. – LOUCOS OU LOUCURAS
03:45 IGREJA MUNDIAL – madrugada

Terça-Feira 26/06
06:00 IGREJA MUNDIAL – manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL
07:30 PRIMEIRO JORNAL SP
08:00 DIA DIA
09:15 BAND KIDS
11:15 JOGO ABERTO
12:30 JOGO ABERTO SP
13:00 OS DONOS DA BOLA
14:15 DRAGON BALL GT
14:35 POWER RANGERS / ZEO
15:00 DRAKE & JOSH
15:25 KENAN & KEL
15:55 MUITO+
17:00 BRASIL URGENTE
18:50 BRASIL URGENTE SP
19:20 JORNAL DA BAND
20:25 MOMENTO DA SORTE
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS
21:50 QUEM FICA EM PÉ
22:40 A LIGA
00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI
01:00 JORNAL DA NOITE
01:45 CLAQUETE
02:45 L.O.L. – LOUCOS OU LOUCURAS
03:45 IGREJA MUNDIAL – madrugada

Quarta-Feira  27/06
06:00 IGREJA MUNDIAL – manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL
07:30 PRIMEIRO JORNAL SP
08:00 DIA DIA
09:15 BAND KIDS
11:15 JOGO ABERTO
12:30 JOGO ABERTO SP
13:00 OS DONOS DA BOLA
14:15 DRAGON BALL GT
14:35 POWER RANGERS / ZEO
15:00 EUROCOPA – ao vivo Semifinal
17:45 BRASIL URGENTE
18:50 BRASIL URGENTE SP
19:20 JORNAL DA BAND
20:25 MOMENTO DA SORTE
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 EUROCOPA – melhores momentos
21:30 VIDEONEWS
22:40 SESSÃO ESPECIAL
00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI
01:00 JORNAL DA NOITE
01:45 CLAQUETE
02:45 L.O.L. – LOUCOS OU LOUCURAS
03:00 IGREJA MUNDIAL – madrugada

Quinta-Feira 28/06
06:00 IGREJA MUNDIAL – manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL
07:30 PRIMEIRO JORNAL SP
08:00 DIA DIA
09:15 BAND KIDS
11:15 JOGO ABERTO
12:30 JOGO ABERTO SP
13:00 OS DONOS DA BOLA
14:15 DRAGON BALL GT
14:35 POWER RANGERS / ZEO
15:00 EUROCOPA – ao vivo
17:45 BRASIL URGENTE
18:50 BRASIL URGENTE SP
19:20 JORNAL DA BAND
20:25 MOMENTO DA SORTE
20:40 SHOW DA FÉ
21:20 EUROCOPA – melhores momentos
21:30 VÍDEONEWS
21:50 QUEM FICA EM PÉ?
22:40 POLÍCIA 24H
00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI
01:00 JORNAL DA NOITE
01:45 CLAQUETE
02:45 L.O.L. – LOUCOS OU LOUCURAS
03:00 IGREJA MUNDIAL – madrugada

Sexta-Feira 29/06
06:00 IGREJA MUNDIAL – manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL
07:30 PRIMEIRO JORNAL SP
08:00 DIA DIA
09:15 BAND KIDS
11:15 JOGO ABERTO
12:30 JOGO ABERTO SP
13:00 OS DONOS DA BOLA
14:15 DRAGON BALL GT
14:35 POWER RANGERS / ZEO
15:00 EUROCOPA – ao vivo
17:45 BRASIL URGENTE
18:50 BRASIL URGENTE SP
19:20 JORNAL DA BAND
20:25 MOMENTO DA SORTE
20:40 SHOW DA FÉ
21:20 EUROCOPA – melhores momentos
21:30 VÍDEONEWS
22:00 POLÍCIA 24H
00:00 AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI
01:00 JORNAL DA NOITE
01:45 CLAQUETE
02:45 L.O.L. – LOUCOS OU LOUCURAS
03:00 IGREJA MUNDIAL – madrugada

Sábado 30/06
05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL – local
10:00 DE CARA COM A MATURIDADE (HD)
11:00 INFOMERCIAL – local
11:30 MUNDO FASHION
12:00 VITÓRIA EM CRISTO
13:00 ACONTECE (HD)
14:15 DEU OLÉ (HD)
15:15 EUROCOPA – ao vivo (HD)
17:45 TERCEIRO TEMPO (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 EUROCOPA – melhores momentos (HD)
21:30 FÓRMULA INDY – ao vivo (HD)
00:00 PRISON BREAK (HD)
00:50 SHOW BUSINESS (HD)
01:40 CQC – CUSTE O QUE CUSTAR – reapresentação (HD)
02:40 L.O.L. – LOUCOS OU LOUCURAS (HD)
03:00 IGREJA MUNDIAL

Domingo 01/07
05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL – local
09:30 CORAÇÃO DE PESCADOR
10:00 MOMENTO MOTO (HD)
10:30 AUTO+ (HD) (HD)
11:00 INFOMERCIAL
12:00 FALA MALAFAIA
13:00 FUTEBOL 2012 – vt (HD)
14:00 BAND ESPORTE CLUBE (HD)
15:20 GOL, O GRANDE MOMENTO DO FUTEBOL (HD)
15:30 EUROCOPA 2012 – grande final ao vivo (HD)
17:50 TERCEIRO TEMPO (HD)
20:00 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
21:00 PÂNICO NA BAND (HD)
23:45 PERDIDOS NA TRIBO – reapresentação (HD)
00:15 CANAL LIVRE (HD)
01:15 SHOW BUSINESS – reapresentação (HD)
02:00 FORÇA SECRETA

Band: Grade de Programação, Segunda 25/06/2012 (SP)


Segunda-Feira 25/06
06:00 IGREJA MUNDIAL – manhã
06:45 PRIMEIRO JORNAL
07:30 PRIMEIRO JORNAL SP
08:00 DIA DIA
09:15 BAND KIDS
11:15 JOGO ABERTO
12:30 JOGO ABERTO SP
13:00 OS DONOS DA BOLA
14:15 DRAGON BALL GT
14:35 POWER RANGERS / ZEO
15:00 DRAKE & JOSH
15:25 KENAN & KEL
15:55 MUITO+
17:00 BRASIL URGENTE
18:50 BRASIL URGENTE SP
19:20 JORNAL DA BAND
20:25 MOMENTO DA SORTE
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS
21:50 QUEM FICA EM PÉ?
22:40 CQC – CUSTE O QUE CUSTAR
00:30 BAND ELEIÇÕES 2012
01:00 JORNAL DA NOITE
01:45 CLAQUETE
02:45 L.O.L. – LOUCOS OU LOUCURAS
03:45 IGREJA MUNDIAL – madrugada

Record - Grade de Programação, Segunda 25/06/2012 (SP)


Segunda-feira 25/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
16h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
16h30 - Cidade Alerta – HD (Somente para a cidade de São Paulo)
18h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h45 - Jornal da Record – HD
20h30 - Rebelde – HD (10 anos)

Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 75
Binho arma um plano com Lucy

Maria e Murilo se escondem de Jonas. Eles tentam adulterar as notas de Solange para que ela não seja aprovada no Elite Way. Binho tenta arrancar a verdade de Lucy. Marcelo mostra o Loft para Tadeu. Tadeu joga charme por onde passa. Cris fica de olho em Tadeu, porque acha o professor de teatro um gato. Cilene diz que está empolgada com o jantar que vai oferecer a Tatiana. Rebeldes incriminam Lucy e Binho a defende. Alice parte para cima de Lucy mas Pedro e Roberta a seguram. Marcelo fica enciumado com a chegada de Tadeu no loft. Pilar aconselha Miguel a falar a verdade para Jonas e diz que Binho está fazendo a cabeça de Lucy. Cris e Becky fazem as vontades de Tadeu.

Bernardo tenta se reconciliar com Vitória. Tadeu esbarra em Tatiana e rola clima entre os dois. Alice passa maquiagem para disfarçar a vermelhidão. Jonas reúne os alunos na sala de estar. Miguel e Binho discutem sobre Lucy. Vitória e Márcia fofocam na cantina sobre Bernardo. Todos os alunos do Elite Way e funcionários se reúnem a pedido de Jonas. O diretor apresenta o novo professor de teatro para os alunos e deixa algumas meninas babando. Os rebeldes deduram Lucy para Jonas enquanto Miguel tenta defender a irmã. Jonas fica preocupado com a possibilidade de Lucy estar perdendo o controle. Binho diz a Lucy que vai protegê-la. Binho arma um plano com Lucy.

Tadeu começa a dar aulas de teatro. Cris, Cilene e Tatiana suspiram por Tadeu. Artur, Vicente e Marcelo conversam com Pingo sobre Tadeu. Leila pressiona Jonas. Ela acha que o diretor deve tomar decisões mais firmes. Penélope e Juju tentam ajudar Maria a convencer Solange a não ir para o Elite Way. Os alunos procuram por Maria. Murilo fica preocupado com o sumiço da namorada. Os rebeldes ensaiam. Leila pega Murilo tentando pular o muro. Sai o resultado do exame. Jonas e Alice descobrem que alguém colocou alguma substância no creme de Alice.

21h15 - CSI Investigação Criminal – 11ª Temp. Inédita
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Máscaras – HD (10 anos)

Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 55
Régis e Letícia flertam pelo computador

Maria se afasta do abraço de Décio e admite estar confusa. Décio mente para Maria que Otávio não estava lúcido quando tentou matar Martim. Décio diz a Maria que Otávio se apaixonou por Eliza. Otávio se recusa a contar sobre a missão March 2011 para Eliza. Otávio garante que se trata de uma operação que mudará o mundo. Novais conta para Otávio que Big One não se revela pessoalmente a ninguém. Caio garante a Manuela que irá se separar de Eneida. Martim ameaça contar para Caio sobre o passado de Manuela. Martim pede o endereço de Caio. Big One ordena que Big Blond seja eliminado por saber detalhes da missão. Régis e Letícia flertam pelo computador. Nair surpreende Letícia mostrando o sutiã diante do computador.

Big One autoriza que o filho de Maria apareça para Otávio (Martim) na tela. Otávio fica emocionado ao ver a imagem de Tavinho. Big One garante que Tavinho será levado a Maria quando a organização tiver adquirido as terras da fazenda e ameaça matar Otávio. Otávio questiona se a criança é mesmo seu filho. Otávio afirma que precisa ir a Dallas para garantir que um teste de DNA seja feito. Manuela se surpreende ao ver Martim na casa de Caio. Manuela implora para que Martim não conte a verdade. Manuela fica decepcionada com a desconfiança de Caio. Martim conta para Caio que Manuela está falida. Big Blond pede que Fausto descubra os grupos dissidentes da organização.

Evaldo apresenta o delegado Cotrin a Big Blond. Big Blond ordena que o delegado encontre Martim. Otávio pede que Toga fique de olho em Martim. Marina fala para Geraldine e Flávia que deixará Gabriel. Delegado Cotrin rende Martim e o leva ao encontro de Big Blond. Big Blond diz a Martim que ele deverá lhe vender a fazenda de Otávio. Toga telefona para a clínica e desliga ao ouvir voz de Décio. Décio desconecta os telefones da clínica. Big Blond assegura Martim que de pode enriquecer se lhe vender a fazenda. Martim fica curioso com o interesse da organização na exploração da fazenda Benaro. Gabriel decide sair de casa e Marina se mantém firme.

Martim aceita fazer negócio com Big Blond sob a condição de que ele salve Tavinho. Otávio decide ir atrás de Décio na clínica. Eliza pede para acompanhar Otávio, mas ele resiste. Eduardo Sotero passa mal e pede a Elvira que chame seu médico. Martim leva Luciana para passear. Martim concede uma hora para Manuela ir ao seu encontro. O médico repreende Eduardo Sotero por não comparecer às sessões de quimioterapia. Elvira insiste e Eduardo Sotero aceita que ela trabalhe para ele. Manuela fica aliviada ao saber que Martim liberou Luciana. Martim diz a Manuela que eles voltarão para a fazenda.


00h00 - Roberto Justus + (Livre)
01h00 - Programação IURD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...