Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2012

SESSÃO DA TARDE: SEGUNDA – FEIRA 25/06/12, VESTIDA PARA CASAR


VESTIDA PARA CASAR
Título Original: 27 Dresses
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Anne Fletche
Elenco: Katherine Heigl, Edward Burns, Malin Akerman, James Marsden, Jane Pfitsch, Krysten Ritter

Jane é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George, seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess é mais rápida e conquista o coração dele antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja. Comédia. Cor.

Cine Belas Artes: Sábado 30/06/2012, O Corcunda de Notre Dame: O Filme


O Corcunda de Notre Dame: O Filme
Título Original: The Hunchback
Elenco: Salma Rayek / Mandy Patinkin / Richard Harris / Edward Atterton
Diretor: Peter Medak
Origem: EUA/1997
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade

Sinopse: Quasimodo vive na catedral de Notre Dame, perseguido e incompreendido pelo povo. Ao se apaixonar pela bela Esmeralda, ele coloca sua vida em risco para salvar sua amada, que sofre assédio do ardiloso sacerdote local. 





Cine Família: Sábado 30/06/2012, Os Goonies


Os Goonies
Título Original: The Goonies
Elenco: Sean Astin / Josh Brolin / Jeff Cohen / Corey Feldman 
Diretor: Richard Donner
Origem: EUA/1985
Classificação: Livre

Sinopse: Uma grande quantia em dinheiro parecia ser a única solução para saldar a dívida dos moradores do bairro dos irmãos Mikey e Brand, que seriam despejados. Quando encontram um misterioso mapa que leva ao lendário tesouro do pirata Willie Caolho, os Goonies partem numa aventura enfrentando inúmeros obstáculos e armadilhas preparados por Willie e sua tripulação. Os garotos só não contavam com a perseguição da família Fratelli, bandidos que pretendem roubar o tesouro a qualquer custo.



Tela de Sucessos: Sexta 29/06/2012, No Pique de Nova York


No Pique de Nova York
Título Original: New York Minute
Elenco: Mary-Kate Olsen / Ashley Olsen / Jared Padalecki / Andy Richter
Diretor: Dennie Gordon
Origem: EUA/2004
Classificação: Livre

Sinopse: Jane e Roxy são duas irmãs gêmeas que não se dão bem, mas precisam viajar juntas a Nova York. Os interesses e personalidades delas são muito distintos: Jane é estudiosa, já Roxy busca ser famosa cantando. Em N.Y, elas conhecem pessoas legais e outras nem tanto... Assim, acabam até sendo procuradas como sequestradoras do cãozinho de uma senadora!


Cine Espetacular: Terça 26/06/2012, Difícil de Matar


Difícil de Matar
Título Original: Hard to Kill
Elenco: Steven Seagal / Kelly Le Brock / Bill Sadler / Frederick Coffin
Diretor: Bruce Malmuth
Origem: EUA/1990
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade

Sinopse: Los Angeles - 1983 : Calabreze, um importante homem a serviço da máfia é reconhecido pelo durão e honesto policial Storm na noite da entrega do Oscar. Então, num atentado, Calabreze entra em coma por sete anos e sua esposa é morta! Ao despertar do coma, os policiais ligados à máfia dão início à difícil tarefa de matar Storm.

Máscaras: Segunda-feira, 25/06/2012 - Régis e Letícia flertam pelo computador


Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 55
Régis e Letícia flertam pelo computador

Maria se afasta do abraço de Décio e admite estar confusa. Décio mente para Maria que Otávio não estava lúcido quando tentou matar Martim. Décio diz a Maria que Otávio se apaixonou por Eliza. Otávio se recusa a contar sobre a missão March 2011 para Eliza. Otávio garante que se trata de uma operação que mudará o mundo. Novais conta para Otávio que Big One não se revela pessoalmente a ninguém. Caio garante a Manuela que irá se separar de Eneida. Martim ameaça contar para Caio sobre o passado de Manuela. Martim pede o endereço de Caio. Big One ordena que Big Blond seja eliminado por saber detalhes da missão. Régis e Letícia flertam pelo computador. Nair surpreende Letícia mostrando o sutiã diante do computador.

Big One autoriza que o filho de Maria apareça para Otávio (Martim) na tela. Otávio fica emocionado ao ver a imagem de Tavinho. Big One garante que Tavinho será levado a Maria quando a organização tiver adquirido as terras da fazenda e ameaça matar Otávio. Otávio questiona se a criança é mesmo seu filho. Otávio afirma que precisa ir a Dallas para garantir que um teste de DNA seja feito. Manuela se surpreende ao ver Martim na casa de Caio. Manuela implora para que Martim não conte a verdade. Manuela fica decepcionada com a desconfiança de Caio. Martim conta para Caio que Manuela está falida. Big Blond pede que Fausto descubra os grupos dissidentes da organização.

Evaldo apresenta o delegado Cotrin a Big Blond. Big Blond ordena que o delegado encontre Martim. Otávio pede que Toga fique de olho em Martim. Marina fala para Geraldine e Flávia que deixará Gabriel. Delegado Cotrin rende Martim e o leva ao encontro de Big Blond. Big Blond diz a Martim que ele deverá lhe vender a fazenda de Otávio. Toga telefona para a clínica e desliga ao ouvir voz de Décio. Décio desconecta os telefones da clínica. Big Blond assegura Martim que de pode enriquecer se lhe vender a fazenda. Martim fica curioso com o interesse da organização na exploração da fazenda Benaro. Gabriel decide sair de casa e Marina se mantém firme.

Martim aceita fazer negócio com Big Blond sob a condição de que ele salve Tavinho. Otávio decide ir atrás de Décio na clínica. Eliza pede para acompanhar Otávio, mas ele resiste. Eduardo Sotero passa mal e pede a Elvira que chame seu médico. Martim leva Luciana para passear. Martim concede uma hora para Manuela ir ao seu encontro. O médico repreende Eduardo Sotero por não comparecer às sessões de quimioterapia. Elvira insiste e Eduardo Sotero aceita que ela trabalhe para ele. Manuela fica aliviada ao saber que Martim liberou Luciana. Martim diz a Manuela que eles voltarão para a fazenda.


Rebelde: Segunda-feira, 25/06/2012 - Binho arma um plano com Lucy


Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 75
Binho arma um plano com Lucy

Maria e Murilo se escondem de Jonas. Eles tentam adulterar as notas de Solange para que ela não seja aprovada no Elite Way. Binho tenta arrancar a verdade de Lucy. Marcelo mostra o Loft para Tadeu. Tadeu joga charme por onde passa. Cris fica de olho em Tadeu, porque acha o professor de teatro um gato. Cilene diz que está empolgada com o jantar que vai oferecer a Tatiana. Rebeldes incriminam Lucy e Binho a defende. Alice parte para cima de Lucy mas Pedro e Roberta a seguram. Marcelo fica enciumado com a chegada de Tadeu no loft. Pilar aconselha Miguel a falar a verdade para Jonas e diz que Binho está fazendo a cabeça de Lucy. Cris e Becky fazem as vontades de Tadeu.

Bernardo tenta se reconciliar com Vitória. Tadeu esbarra em Tatiana e rola clima entre os dois. Alice passa maquiagem para disfarçar a vermelhidão. Jonas reúne os alunos na sala de estar. Miguel e Binho discutem sobre Lucy. Vitória e Márcia fofocam na cantina sobre Bernardo. Todos os alunos do Elite Way e funcionários se reúnem a pedido de Jonas. O diretor apresenta o novo professor de teatro para os alunos e deixa algumas meninas babando. Os rebeldes deduram Lucy para Jonas enquanto Miguel tenta defender a irmã. Jonas fica preocupado com a possibilidade de Lucy estar perdendo o controle. Binho diz a Lucy que vai protegê-la. Binho arma um plano com Lucy.

Tadeu começa a dar aulas de teatro. Cris, Cilene e Tatiana suspiram por Tadeu. Artur, Vicente e Marcelo conversam com Pingo sobre Tadeu. Leila pressiona Jonas. Ela acha que o diretor deve tomar decisões mais firmes. Penélope e Juju tentam ajudar Maria a convencer Solange a não ir para o Elite Way. Os alunos procuram por Maria. Murilo fica preocupado com o sumiço da namorada. Os rebeldes ensaiam. Leila pega Murilo tentando pular o muro. Sai o resultado do exame. Jonas e Alice descobrem que alguém colocou alguma substância no creme de Alice.

Carrossel: Segunda-feira, 25/06/2012 - Jaime compra flores para Maria Joaquina


Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 26
Jaime compra flores para Maria Joaquina

Valéria diz a Jaime que ele pensa com a barriga. Na inauguração da lanchonete, os alunos saboreiam os lanches que Eloisa, mãe de jaime, fez. Helena comenta com a diretora Olívia que Maria Joaquina não sairá da Escola Mundial. Laura está triste e revela a Graça que está com inveja de Jaime, pois a mãe dele faz lanches mais saborosos do que a dela. Clara afirma a Miguel que a febre de Maria Joaquina passou, mas está desconfiada de que a filha está com depressão. Rafael pede para Jaime fazer as pazes com Maria Joaquina. Pai e filho fazem um pacto: Jaime pede para o pai nunca mais bater nele, pois assim passará de ano.

Jaime vai à casa de Maria Joaquina para fazer as pazes. Cirilo pede para ir junto. Miguel leva Jaime ao quarto de Maria Joaquina. O garoto fica impressionado com o quarto de Maria Joaquina, que pergunta o que Jaime quer com ela. Jaime pede ajuda a Maria Joaquina para fazer uns exercícios de matemática. Carmen conta à mãe que inaugurou a lanchonete da escola. Jaime diz a Maria Joaquina que todos estão sentindo a falta dela na escola. Jaime conta que Cirilo até chorou. Valéria diz a Bibi e Laura que Maria Joaquina prejudica o bom andamento das aulas. Maria Joaquina pergunta a Jaime se ela será rejeitada pelos colegas se retornar à escola.

Jaime promete à amiga que dará uma surra em quem ameaçá-la. Maria Joaquina se despede de Jaime com um beijo no rosto. Jaime telefona para Cirilo e conta que Maria Joaquina voltará à escola. Valéria faz maquiagem e penteado para ir à aula. Valéria chega à escola e todos ficam impressionado com o seu visual. Cirilo pergunta a Helena o que ela acha se ao receber Maria Joaquina todos cantarem para ela. Ele conta que criou uma música para a amada. Jaime compra flores e uma caixa de bombons para entregar a Maria Joaquina.

Maria do Bairro: Segunda-feira, 25/06/2012 - O juiz lê a sentença de Soraia


Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 96
O juiz lê a sentença de Soraia

Luís Fernando reage à acusação de Armenteros ao dizer que ele não está habilitado para atestar se Alícia é desequilibrada. Luís Fernando chama o médico para depor e ele garante que Alícia não é louca e que sofreu transtorno mental por maus tratos. Tita pergunta para Aldo se ele irá depor a favor de Soraia. Luís Fernando pergunta para o médico que atendeu Esperança naquela noite se os ferimentos e o estado grave dela se deu por causa de uma queda na escada ou por que foi agredida brutalmente pela acusada.

Luís Fernando diz para o juiz que o médico foi tão enganado pela acusada quanto ele. Aurélia é chamada para depor e Luís Fernando pergunta se ela presenciou o ocorrido. O ministério público pergunta para um dos convidados da festa se Soraia tem uma moral duvidosa ou honrada. Luís Fernando diz para o juiz que não há uma concordância matemática porque todos são cúmplices de Soraia por que também cometeram delitos naquela noite.

Soraia reage à acusação de Luís Fernando. Luís Fernando diz para o júri que todos os envolvidos com Soraia testemunharam em falso no intuito de desorientar a justiça. O agente do ministério público pergunta para Aldo o que ele sabe da noite em questão. Chega o dia do veredicto e Soraia diz para Armenteros que tem certeza de que ficará em liberdade. O juiz lê a sentença de Soraia.

Marisol: Segunda-feira, 25/06/2012 - Rodrigo e Vanessa visitam Marisol

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 78
Rodrigo e Vanessa visitam Marisol

Gil caminha pelo circo e encontra Yole. Tomás e Loreta impedem Mário de bater em Gil. Leonel e Angélica vão à mansão conversar com Vanessa sobre a viagem para a praia. Marisol e Rodrigo passeiam no shopping. Mário e Zulema esperam por Gil no cortiço. Rodrigo e Vanessa visitam Marisol na mineradora. Rodrigo e Vanessa passeiam no mesmo local em que Gil vendeflores.

Gil vende flores, esbarra em Vanessa que, indignada, joga um copo de suco em seu rosto. Sandra chora após recordar o que fez com a filha. Marisol se surpreende com a chegada de Sandra para jantar. Vanessa dirige o carro de Leonel. Rodrigo cobre o quadro que está pintando para Marisol não ver. Yole e Gil conversam em frente ao circo. Sandra liga para Rodrigo e lhe faz um convite.

Pequena Travessa: Segunda-feira, 25/06/2012 - Mercúrio vai até a delegacia


Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 44
Mercúrio vai até a delegacia

Alberto ofende Júlia por vê-la ao lado de Mercúrio. Júlia chora e diz para Maria que se enganou a respeito de Alberto. Mercúrio vai até a delegacia. Celine se propõe a ajudá-lo. Alberto diz para Débora que quer se casar o quanto antes. Tonho conta para Baby que se envolveu nos esquemas de Mercúrio.

Débora conta para Pilar que vai se casar. Marcelo pede a Júlio que entregue o terno de Alberto. Alberto fica triste por achar que Júlia o enganou e comunica ao pai que se casará com Débora no próximo sábado. Durante o casamento de Alberto e Débora, Júlia observa tudo com muita tristeza e é consolada por Mariana.



Avenida Brasil: Segunda-feira, 25/06/2012 - Jorginho termina namoro com Débora


Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 79
Jorginho termina namoro com Débora

Iran se surpreende ao descobrir o valor que Monalisa pretende pagar pela rede de salões. Betânia diz a Nina que não vai mais se passar por Rita. Silas conta que Lúcio apareceu em seu bar nervoso e Janaína se preocupa. Suelen tenta fugir de Ramón. Nina incentiva Max a sair com Ivana. Janaína confidencia a Nina que expulsou o filho de casa. Lúcio e Bernadete vão para a casa dela. Lucinda procura Betânia para saber notícias de Nina.

Cadinho avisa a Alexia que vai à casa de Verônica. Max discute com Ivana e vai sozinho para um hotel de luxo, mas tenta fugir quando percebe que não terá como pagar a conta. Nina se arruma para sair e Lucinda pergunta se ela vai se encontrar com Max. Roni tenta salvar Suelen. Jorginho termina o namoro com Débora. Tufão fala que seu filho está se envolvendo com outra mulher e Carminha se preocupa. Nina paga a conta de Max no hotel.

Cheias de Charme: Segunda-feira, 25/06/2012 - Inácio flagra Fabian dando beijo em Rosário


Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 61
Inácio flagra Fabian dando beijo em Rosário

Gentil concorda em não divulgar que Fabian vai entregar o prêmio para as Empreguetes. Brunessa consegue a vaga de arrumadeira na casa dos Sarmento e tenta conquistar a confiança de Sônia. Cida não percebe as indiretas que Penha faz sobre Elano. Chayene instrui Socorro a enganar as Empreguetes. Brunessa se insinua para Sarmento.

Sandro vai para a premiação escondido de Penha e vê Gentil beijar a mão da ex-mulher. Inácio não consegue encontrar o endereço do evento. Chayene sobe ao palco e é ovacionada pelo público. Fabian canta com Rosário. Rosário vai falar com Fabian. Inácio chega ao teatro. Sandro ameaça Gentil. Inácio entra no camarim de Fabian e o flagra beijando Rosário.

Amor Eterno Amor: Segunda-feira, 25/06/2012 - Rodrigo e Miriam encontram Joana


Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 97
Rodrigo e Miriam encontram Joana

Angélica torce para que Virgílio seja preso. Miriam vai com Rodrigo procurar Joana. Gracinha cuida de Pedro e Jair fica enciumado. Beatriz e Gabriel conversam sobre a obra no apartamento. Marcelo liga para Jacira e Tobias desconfia da mulher. Rodrigo e Miriam conseguem falar com Joana. Fernando afirma para Melissa que Zenóbio é o mendigo que ele atropelou.

Francisco ajuda Cris a encontrar um trabalho. Rodrigo comenta com Priscila que não concorda que Miriam reate seu relacionamento com Fernando. Valéria discute novamente com Elisa. Dimas esconde o desespero ao ouvir Rodrigo contar sobre a conversa que teve com Joana. Priscila revela para Miriam seu interesse por Kléber.


Malhação Conectados: Segunda-feira, 25/06/2012 - Dieguinho confessa a Tamtam que é seu admirador


Segunda-feira, 25/06/2012 - capítulo 216
Dieguinho confessa a Tamtam que é seu admirador

Gabriel percebe que Cristal está usando Tomás para manipulá-lo. Beatriz suspeita que Débora e Bernardo tenham colocado as bombinhas na fogueira. Dieguinho confessa a Tamtam que é seu admirador secreto e a beija. Débora fica com ciúmes ao ver Jefferson dançando com Aninha. Carmem dança com Fabiano, mas não o reconhece. Fabiano descobre que Laura não foi avisada sobre a suspensão de Débora.

Betão acredita que Nelson queira apressar o casamento  com Natália por causa de uma gravidez. Babi e Guido vibram com o lucro da venda dos pastéis na festa. Natália conta para Alexia que Cristal e Tomás vão se casar. Fabiano avisa a Laura que Débora foi suspensa. Gabriel recebe a notícia de que Moisés será intimado a comparecer à delegacia.

Record - Grade de Programação, Domingo 24/06/2012 (SP)

Domingo 24/06
09h00 - Record Kids (Livre)
12h15 - Tudo é Possível – HD (Livre)


O Tudo é Possível desta semana está muito especial. Ana Hickmann convidou Claudia Leitte e um grupo de amigas para realizar o chá de bebê do filho da cantora. Não perca

16h15 - Programa do Gugu – HD (Livre)

Como não poderia deixar de ser, o Programa do Gugu deste domingo (24) estará recheado de muito conteúdo divertido e emocionante.
Na atração, Gugu entregará mais uma casa no quadro Sonhar Mais Um Sonho, mudando completamente a vida de uma família brasileira. É simplesmente impossível não se emocionar.
Além disso, você poderá se divertir com a Escolinha do Gugu! Os alunos mais malucos da televisão estão cheios de piadas e bordões divertidíssimo!

20h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
21h00 - Domingo Espetacular – HD

Acompanhe casos nos quais a infidelidade conjugal vira questão de Justiça. A pessoa que se sentiu traída tem direito de receber indenização do parceiro? Veja logo após A Fazenda , no Domingo Espetacular .


23h15 - Repórter Record – HD

Conheça o universo das mulheres bombadas no próximo programa

Elas ainda exibem curvas insinuantes, mas agora preferem a coxa musculosa ao bumbum empinado, a barriga “riscada” à cintura fina e o braço “definido” às mãos delicadas. No Repórter Record deste domingo, a equipe de Marcelo Rezende investiga uma nova estética, adotada por milhares de brasileiras. Quem são as mulheres bombadas?

Nossos repórteres visitam o submundo do tráfico de anabolizantes e encontram um personal trainer disposto a contar tudo. Como ele consegue as substâncias conhecidas como “paradinhas”? Quem são as alunas interessadas em ganhar músculo de forma arriscada?

No centro da maior cidade do país, um flagrante. Você vai ver como é fácil comprar uma receita médica, com carimbo e tudo, para regularizar a compra de um anabolizante. Detalhe: a poucos metros de um posto da Guarda Metropolitana.

E os homens? O que acham desta história de mulher musculosa? Convidamos uma modelo com corpão de parar o trânsito para ser nossa repórter numa feira de carros usados. O que será que os visitantes disseram no ouvido dela? Você vai se
surpreender com os depoimentos!

E vai ver ainda como é a rotina da funkeira Mulher Melão e da paranaense que se tornou campeã mundial de fisiculturismo. Será que vale tudo para manter as curvas?

00h15 - Assuntos Confidenciais – 1ª temporada (14 anos)
01h15 - Programação IURD
 

Repórter Record: Domingo 24/06/2012, Conheça o universo das mulheres bombadas



Elas ainda exibem curvas insinuantes, mas agora preferem a coxa musculosa ao bumbum empinado, a barriga “riscada” à cintura fina e o braço “definido” às mãos delicadas. No Repórter Record deste domingo, a equipe de Marcelo Rezende investiga uma nova estética, adotada por milhares de brasileiras. Quem são as mulheres bombadas?

Nossos repórteres visitam o submundo do tráfico de anabolizantes e encontram um personal trainer disposto a contar tudo. Como ele consegue as substâncias conhecidas como “paradinhas”? Quem são as alunas interessadas em ganhar músculo de forma arriscada?

No centro da maior cidade do país, um flagrante. Você vai ver como é fácil comprar uma receita médica, com carimbo e tudo, para regularizar a compra de um anabolizante. Detalhe: a poucos metros de um posto da Guarda Metropolitana.

E os homens? O que acham desta história de mulher musculosa? Convidamos uma modelo com corpão de parar o trânsito para ser nossa repórter numa feira de carros usados. O que será que os visitantes disseram no ouvido dela? Você vai se surpreender com os depoimentos!

E vai ver ainda como é a rotina da funkeira Mulher Melão e da paranaense que se tornou campeã mundial de fisiculturismo. Será que vale tudo para manter as curvas?

Neste domingo, no Repórter Record, com Marcelo Rezende, logo depois do Domingo Espetacular.

Programa do Gugu: Domingo 24/06/2012, Gugu surpreende família que perdeu a casa

Como não poderia deixar de ser, o Programa do Gugu deste domingo (24) estará recheado de muito conteúdo divertido e emocionante. Na atração, Gugu entregará mais uma casa no quadro Sonhar Mais Um Sonho, mudando completamente a vida de uma família brasileira. É simplesmente impossível não se emocionar. Além disso, você poderá se divertir com a Escolinha do Gugu! Os alunos mais malucos da televisão estão cheios de piadas e bordões divertidíssimo!

Domingo Espetacular: Domingo 24/06/2012, Infidelidade conjugal é tema do Domingo Espetacular desta semana

Acompanhe casos nos quais a infidelidade conjugal vira questão de Justiça. A pessoa que se sentiu traída tem direito de receber indenização do parceiro? Veja logo após A Fazenda , no Domingo Espetacular .

Band: Grade de Programação, sábado 24/06/2012 (SP)


Domingo 24/06
05:45 RELIGIOSO
07:00 INFOMERCIAL - local
09:30 CORAÇÃO DE PESCADOR
10:00 MOMENTO MOTO (HD)
10:30 AUTO+ (HD) (HD)
11:00 INFOMERCIAL
12:00 FALA MALAFAIA
13:00 FUTEBOL 2012 - vt (HD)
Campeonato Brasileiro - Série B
Guarani x ABC - direto de Campinas/SP
14:00 BAND ESPORTE CLUBE (HD)
15:20 GOL, O GRANDE MOMENTO DO FUTEBOL (HD)
15:30 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Campeonato Brasileiro
a informar
17:50 TERCEIRO TEMPO (HD)
20:00 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
21:00 PÂNICO NA BAND  (HD)
23:45 PERDIDOS NA TRIBO - reapresentação (HD)
00:15 CANAL LIVRE (HD)
01:15 SHOW BUSINESS - reapresentação (HD)
02:00 FORÇA SECRETA
"O Curandeiro"
02:15 EUROCOPA - vt (HD)
4ªs de final
04:00 EUROCOPA - vt (HD)
Dinamarca x Alemanha

HD: onde disponível


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...