Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

SBT: Grade de Programação, Domingo 24/06/2012 (SP)


Domingo 24/06
06h00 AVENTURASELVAGEM
06h30 PESCA ALTERNATIVA
07h30 BRASIL CAMINHONEIRO
08h00 A GRANDE IDEIA

O programa A Grande Ideia deste domingo, 24 de junho, mostra a trajetória de uma empresária que está faturando milhões com a produção de adesivos exclusivos. Ela trabalha na companhia dos filhos.

Carolina Castelo Branco mostra ainda a incrível história de um engraxate que hoje fatura alto com a fabricação de baús para caminhões e como propagandas em saquinhos de pão podem representar um ótimo negócio.


08h30 VRUM

O Vrum deste domingo, 24 de junho, você já Bugatti Veyron, já ouviu falar? É o carro de série que une os recordes de maior velocidade, potência e tecnologia. No quadro "Sonhando Auto", você poderá apreciá-lo um pouquinho. 

Conheça os carros das gerações passadas que continuam sendo fabricados até hoje, mesmo com a chegada das versões novas. Mas será que comprar o carro com a aparência do modelo antigo é vantagem? Saiba a resposta na reportagem da Estefânia Farias. 

O programa também mostra novidades no mercado! Sérgio Melo foi à Recife conferir o lançamento dos novos Palio Weekend, Strada e Siena EL. 

Enquanto Emilio Camanzi esteve em Palermo, na Itália, para conhecer uma bela novidade: o BMW Série 6 Gran Coupé, um luxuoso sedã com jeitão esportivo cheio de classe. O cupê de quatro portas oferece uma suspensão que adapta automaticamente os amortecedores à velocidade e piso, além da precisa direção elétrica. 

Do luxo ao popular. Emilio também testou o atual carro mais barato do país, o Ford Ka. Um ótimo exemplar para circular e estacionar em vias urbanas pela praticidade e tamanho. 

Para quem está na dúvida se instala ou não um sensor de estacionamento fora da concessionária, melhor, antes de decidir, assistir ao que o Boris Feldman pensa sobre o assunto no quadro "Boca no Trombone". 


09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL



Neste domingo, 24, às 11h00 o  Domingo Legal  está recheado de muitas atrações nacionais e internacionais.

O programa mostra uma entrevista exclusiva feita por Beto Marden em Los Angeles  com o ator Johnny Depp, o diretor Tim Burton e a atriz Michelle Pfeiffer sobre o filme Sombras da Noite. Johnny falou sobre a amizade que tem com Tim e sobre seus outros trabalhos com o diretor. "É muito bom trabalhar com Tim tantas vezes", diz em um momento da entrevista.

As aventuras de Celso Portiolli nos EUA continuam. Desta vez, Celso visita o local do maior atentado terrorista da história, em Manhattan– Nova York. Acompanhado pela repórter Yula Rocha, o apresentador mostra como está o local onde ficavam as torres gêmeas.

No palco, ao vivo,  muita festa com a dupla  João Lucas e Marcelo cantando o sucesso “Eu quero tchu! Eu quero tcha!”. Celso recebe  a apresentadora do  Bom Dia & Cia, Priscila, que  canta a música  “Ciranda da Bailarina” e o ator Konstantino Atanassopolus, que interpreta o Adriano de Carrossel, participa das brincadeiras do programa com a apresentadora do Bom Dia Cia.

Telegrama Legal inédito:  Lorena Bueri, a musa do Paulistão, fica furiosa. Ela acha que vai participar de um comercial de um produto e  é provocada por uma garota durante um jogo de futebol feminino.

No quadro “Construindo um Sonho”,  Agnaldo é um bombeiro que passa por dificuldades financeiras. O quadro retrata o quanto ele gosta da profissão e de  ajudar as pessoas. Ele é um verdadeiro herói etem orgulho da profissão. Agnaldo vai ter uma grande surpresa neste domingo.

15h00 ELIANA

Neste domingo, 24, às 15h, Eliana visita os bastidores de gravação de Carrossel. Acompanhada por Larissa Manoela, que interpretaa Maria Joaquina na novela, a apresentadora mostra tudo o que acontece antes e durante as gravações, almoça com as crianças e as leva para um passeio de limousine até os estúdios, onde acompanha  a rotina da garotada.

No quadro  “Famosos da Internet”,Eliana  recebe no palco as celebridades do mundo virtual : Buiú e Willian ( que juntaram beat box e violino),Juninho ( que  mudaria para os “States”, por isso decidiu falar em inglês), Adriano e Sônia (do bordão “Tá sem ritmo, Adriano), Fino ( Fino e a Vaca) e Jonas (faz cover da Shakira e da Sthefany).

As solteiras Raquel, Cris e Fabiana estão de volta para encontrar um amor na esteira do "Rola ou Enrola", onde os candidatos a namorado tem 1 minuto para impressionar as gatas. Já Maria,  encontrou um rapaz que a encantou e foi substituída por Barbara, que garante que o  mais importante para ela é o conteúdo e não a beleza. Andréia também se despediu do programa alegando que queria mesmo é "periguetar",e quem entra no lugar dela é a rockeira Madô. Para animar o palcodo Programa Eliana, em clima de festa junina, as meninas e seus candidatos a namorado curtem o som da banda Tchê Garotos  que cantao sucesso “Cachorro Perigoso”.

E ainda, a semifinal do “Tem Um Cantor Sertanejo Lá Em Casa”, com um recado da dupla Fernando & Sorocaba. Muita emoção no “Família Pede Socorro”.
E continuam abertas as inscrições para o quadro “Risada de Bebê”, para se inscrever é só acessar o site www.sbt.com.br/eliana.


19h00 VAMOS BRINCAR DE FORCA JEQUITI
19h40 SORTEIO DA TELE SENA
19h45 PROGRAMA SILVIO SANTOS


Neste domingo, 24 de junho, Silvio Santos recebe Ary Toledo e Cabrito Tévez  no “Jogo das 3 Pistas”. O apresentador  se diverte com o show de piadas dos participantes.

Neste domingo, Silvio apresenta o quadro "Concurso das Pernas Mais Belas", em que candidatas se apresentarão mostrando apenas as pernas de fora para que a plateia decida quem é a vencedora. Elas aparecerão vestidas de avestruz e não terão o rosto revelado. A escolhida ganhará um prêmio de mil reais e a segunda colocada levará para casa 500 reais.

No Jogo dos Pontinhos, Silvio Santos irá descobrir o gosto de cada participante através das perguntas do jogo. "Quanto você pesa?" e "Qual a bebida você mais gosta?", serão algumas das perguntas. A plateia se diverte com as revelações de Cabrito Tévez, Livia Andrade, Flor, Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel e Carlinhos Aguiar.

E ainda "Nada Além de um Minuto" e "Câmeras Escondidas"

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
"Como uma moça tão bonita vai quererum canhão igual aquele (Silvio Santos para a plateia sobre Ary Toledo e sua esposa Marly Marley)
O Cabrito tem alguma Cabrita? (Silvio pergunta sobre Cabrito Tevéz para a plateia)
Ele é Gay? (Silvio pergunta sobre Cabrito Tevéz para a plateia)

00h00 DE FRENTE COM GABI

Marília Gabriela recebe neste domingo, 24 de junho, à meia – noite, o fenômeno musical, Michel Teló. O cantor vem ao programa falar da família, vida pessoal e ainda sobre seus planos para o futuro.

Reconhecido internacionalmente com o hit “Aí se eu te pego”, Michel diz que o sucesso é consequência de muito trabalho e que sempre soube que era necessário manter os pés no chão. E ainda, Teló diz que sua maior paixão é o sertanejo. "Eu chegava a chorar ouvindo as modas sertanejas", revela.

Confira as melhores frases da entrevista:
“Minha voz é rouca e suave.”
“A própria timidez me dá um charme, masnão sou um cara sexy.”
“O sexo é bom e eu gosto demais da conta.”
“Alguma coisa diferente vai acontecer.”(Sobre o início do sucesso da música “Aí se eu te pego")
Eu sempre pensei que na carreira tem queter o pé no chão.”
“Na Europa já passei por 11 países.”
“Faz 2 anos e 10 meses que eu lancei a carreirasolo.”
“O Neymar é um grande divulgador do meutrabalho.”
“Me cuido um pouco, mas não sou metrossexual.”
“Meu irmão me chama de M, minha mãe de  Mie meu pai de Michel.”
“Sempre trabalhei em família, passa segurança.”
“Eu nasci em Medianeira e cresci em CampoGrande.”
“Meu avô tocava sanfona.”
“O primeiro instrumento que eu toquei foio violão. Com 7 anos comecei a fazer aula de piano.”
“Comecei a tocar profissionalmente com 12anos.”
“Ouvia muita música gaúcha.”
“Eu chegava chorar ouvindo as modas sertanejas.”
“Sou um sertanejo mais pop e moderno.”
“Eu gosto de São Paulo, mas meu coraçãobate por Campo Grande.”
“Dia de show e trabalho não bebo.”
“Já aconteceu de ter gente escondida noarmário do hotel.”
“A música está no sangue, quero ter umacarreira consolidada.”
“Quero continuar com que as pessoas respeitemo meu trabalho e indo nos meus shows. Vou continuar batalhando para isso.”
“Sertanejo é minha música.”
“O sucesso é a consequência de muito trabalho.”
“Acho importante demais as pessoas teremuma religião.”


01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
02h00 ALVO HUMANO / Human Target
03h00 AGENTES SECRETOS / Undercovers
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Vrum: Domingo 24/06/2012, desvenda o carro que une os recordes de maior velocidade: Bugatti Veyron


O Vrum deste domingo, 24 de junho, você já Bugatti Veyron, já ouviu falar? É o carro de série que une os recordes de maior velocidade, potência e tecnologia. No quadro "Sonhando Auto", você poderá apreciá-lo um pouquinho. 

Conheça os carros das gerações passadas que continuam sendo fabricados até hoje, mesmo com a chegada das versões novas. Mas será que comprar o carro com a aparência do modelo antigo é vantagem? Saiba a resposta na reportagem da Estefânia Farias. 

O programa também mostra novidades no mercado! Sérgio Melo foi à Recife conferir o lançamento dos novos Palio Weekend, Strada e Siena EL. 

Enquanto Emilio Camanzi esteve em Palermo, na Itália, para conhecer uma bela novidade: o BMW Série 6 Gran Coupé, um luxuoso sedã com jeitão esportivo cheio de classe. O cupê de quatro portas oferece uma suspensão que adapta automaticamente os amortecedores à velocidade e piso, além da precisa direção elétrica. 

Do luxo ao popular. Emilio também testou o atual carro mais barato do país, o Ford Ka. Um ótimo exemplar para circular e estacionar em vias urbanas pela praticidade e tamanho. 

Para quem está na dúvida se instala ou não um sensor de estacionamento fora da concessionária, melhor, antes de decidir, assistir ao que o Boris Feldman pensa sobre o assunto no quadro "Boca no Trombone". 


VRUM
Neste domingo, às 8h30



A Grande Ideia: Domingo 24/06/2012, mostra família que fatura milhões com a produção de adesivos


O programa A Grande Ideia deste domingo, 24 de junho, mostra a trajetória de uma empresária que está faturando milhões com a produção de adesivos exclusivos. Ela trabalha na companhia dos filhos.

Carolina Castelo Branco mostra ainda a incrível história de um engraxate que hoje fatura alto com a fabricação de baús para caminhões e como propagandas em saquinhos de pão podem representar um ótimo negócio.

A GRANDE IDEIA
Neste domingo, às 8h



Globo: Grade de Programação, Domingo 24/06/2012


DOMINGO 24/06/2012
05.20 - Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.20 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.20 - Sagrado
06.30 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 
06.30 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.05 - Pequenas Empresas


As mulheres procuram, cada vez mais, aulas de artes marciais e boxe para manter o preparo físico e liberar a tensão do dia a dia. Neste domingo (24), o "PEGN" apresenta a academia de lutas do empresário Luiz Carlos da Silva, que investiu R$ 60 mil na compra de equipamentos, aluguel e reforma do espaço para atrair mais clientes. Atualmente 30% dos 150 alunos da escola são mulheres que praticam aulas de boxe chinês.
Em outra reportagem, o programa mostra que a chegada do inverno faz o faturamento disparar nas lojas que vendem blusas, casacos e novelos de lã. Tércio Cussigh tem um comércio há 30 anos e seu faturamento aumenta dez vezes nessa época do ano. Já o estabelecimento de Claudio Bezerra oferece cobertores, edredons e tapetes e, em época de frio, chega a render R$ 300 mil por mês.
Também no programa, o telespectador pode conferir uma rede de 437 franquias espalhadas por todo país, considerada hoje a maior empresa de vestuário no Brasil, e que começou com uma pequena confecção de camisetas em Santa Catarina.
Ainda neste domingo, a história do empresário Antônio de Farias, que em 2006 começou a trabalhar num pequeno quiosque em Maceió e participou do programa “Agentes Locais de Inovação” do Sebrae e teve todos os seus custos subsidiados.
07.40 - Globo Rural

Neste domingo (24), o "Globo Rural" exibe reportagem de César Dassie sobre o programa de incentivo à criação de cabras leiteiras na Paraíba, atualmente considerado o estado brasileiro com a maior produção deste produto, que é rico em nutrientes e muito usado em merendas escolares.

Dassie apresenta dicas sobre os cuidados com o animal, fala sobre a higiene, o cruzamento e particularidades das diferentes raças. O jornalista mostra também como a venda do leite ajuda a melhorar a qualidade de vida das famílias dos produtores do sertão paraibano.

Ainda no programa, o repórter Vico Iasi vai até a França para mostrar uma pesquisa genética que tem como objetivo a produção da semente de beterraba branca, de onde é extraído o açúcar e o etanol da Europa.


08.35 - Fórmula 1 – GP da Europa

O Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1 é transmitido pela Rede Globo neste domingo, dia 24, às 9h (pelo horário de Brasília), logo após o Globo Rural. Galvão Bueno narra a corrida, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. O repórter Carlos Gil traz ao vivo os bastidores do GP, diretamente de Valência, na Espanha.

Lewis Hamilton, Fernando Alonso, Sebastian Vettel, Mark Webber, Nico Rosberg, Jenson Button e Pastor Maldonado tentam quebrar a histórica sequência de vencedores diferentes nas sete etapas realizadas até aqui.

Já Michael Schumacher e os brasileiros Felipe Massa e Bruno Senna tentam dar a volta por cima na temporada. Os pilotos ainda não conseguiram bons resultados.


10.50 - Auto Esporte


No Auto Esporte deste domingo (24), Millena Machado vai à Casa Cor, maior evento de arquitetura e decoração das Américas, conferir as salas de estar que estão se transformando em garagens.

Em outra reportagem,o programa utiliza a câmera super slow para mostrar os impactos que um carro sofre em ralis de velocidade. Ainda neste domingo, o piloto César Urnhani experimenta um sedã de luxo que começa a ser comercializado no Brasil ainda este ano e tem até frigobar e massageadores no banco traseiro.

E a repórter Thaís Cardoso dá dicas de como consertar rasgos em bancos de couro.

11.10 - Esporte Espetacular
12.30 - Esquenta


Domingo é  dia de São João e o Esquenta! virá em ritmo de festa junina! O programa resolveu tomar o caminho da roça e homenagear a cultura caipira. E nesse Esquentão! o que não poderia faltar é muita música sertaneja representada pelas duplas Chitãozinho e Chororó, João Bosco e Vinícius e João Neto e Frederico. Mas não para por aí! Claudia Abreu, Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, que são sucesso em Cheias de Charme, também vão dar o ar da graça por lá.

Programa estará recheado de música sertaneja (Foto: Esquenta/Rede Globo)
E como o programa é marcado pela mistura, Péricles vai garantir o velho e bom samba. O cantor inclusive fará uma parceria com Chitãozinho e Xoxoró. Mas as atrações musicais não param por aí. Ainda teremos o grupo Multilados cantando a música “Manifesto caipira” e uma parceria inusitada de Preta Gil.

Claudia Abreu irá falar sobre a famosa Chayene, sua personagem de Cheias de Charme. A atriz conta como é cantar as músicas da rainha do tecnoforró na novela, do seu gosto musical e muito mais.

Empreguetes no Esquenta (Foto: Esquenta/Rede Globo)
Já o trio Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal, as amadas empreguetes, será jurado do Calourão que homenageará as empregas domésticas. Elas ainda vão conferir o trio Mumu, Douglas e Vitor interpretando o clipe de suas personagens na novela Cheias de Charme. O ator Ricardo Tozzi também engrossará o caldo dessa grande mistura.

13.45 - Temperatura Máxima. Filme: Um Hotel pra Cachorro  (Exibição em HD) ***
UM HOTEL BOM PRA CACHORRO
Título Original: Hotel For Dogs
Nacionalidade: Americana/Alemã
Ano de Produção: 2009
Diretor: Thor Freudenthal
Elenco: Emma Roberts, Jake T Austin, Johnny Simmons, Kyla Pratt, Troy Gentile, Eric Edelstein

Andi e seu irmão mais novo, Bruce, vivem em uma casa com uma política rígida de proibição a animais de estimação e estão sempre inventando formas de manter seu faminto cachorro, Sexta-Feira, em segredo. Quando encontram um hotel abandonado, eles têm a ideia de transformar o hotel em um mágico paraíso canino - não apenas para Sexta-Feira, mas para todos os vira-latas que encontra nas ruas. Comédia. Cor.

15.40 - Futebol 2012 - Campeonato Brasileiro – Grêmio x Flamengo (Rede)

Com a cabeça em outros campeonatos, Tite e Felipão entram em campo com jogadores reservas (Foto: Marcos Ribolli / Rodrigo Villalba / GLOBOESPORTE.COM)
A Rede Globo exibe para os telespectadores de São Paulo o clássico entre Corinthians e Palmeiras, no Pacaembu, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba. O jogo começa a partir de 16h (horário de Brasília) e acontece pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes passam por uma fase ruim no campeonato. Sem nenhuma vitória, a equipe do Palmeiras está em 18º lugar na tabela classificatória. Duas posições atrás, está o Corinthians, que segue na lanterna. Os times estão na na zona de rebaixamento.

No histórico de confrontos entre as equipes, a maior diferença de gols em um jogo foi no Campeonato Brasileiro de 2001, quando o Corinthians fez 4x2 em cima do Palmeiras.


18.00 - Domingão do Faustão  

Quem é que não suspira toda vez que o personagem de Juliano Cazarré, Adauto, entra em cena em Avenida Brasil para namorar Muricy, vivida por Eliane Giardini? Agora que o rapaz sossegou na novela e conseguiu conquistar de vez o coração da bela, chegou a hora de conhecermos um pouco mais sobre o ator! Quer saber alguma coisa sobre ele? Ele estará no palco do Domingão falando sobre o sucesso do personagem.

Homens Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
E o Dança dos Famosos chega em uma etapa decisiva! Julio Rocha, Kadu Moliterno, Péricles e Rodrigo Simas vão mostrar o que sabem no bolero, mas um deles será indicado para a repescagem! 

Para encerrar o Domingão com muita alegria, nada melhor do que as incríveis videocassetadas internacionais e nacionais! 

20.45 - Fantástico

No Fantástico deste domingo (24), Thiago Fragoso vai contar detalhes do acidente que sofreu há cinco meses, durante apresentação do espetáculo ‘Xanadu’, no Rio de Janeiro. Ele e a atriz Danielle Winits despencaram de uma altura de cinco metros. 

“Eu rezava porque foi a única vez da minha vida que eu senti medo de morrer. Foi muito pior do que as pessoas imaginam”, ele revela. 

Depois de um longo tratamento e reconstrução de algumas costelas com titânio, Thiago está de volta como protagonista da próxima novela das 18h. “Eu estou aqui para agradecer o carinho de vocês e também para explicar, tim tim por tim tim, o que aconteceu comigo”, avisa aos fãs. 


23.05 - Domingo Maior. Filme: Motoqueiro Fantasma  (Exibição em HD) ***
MOTOQUEIRO FANTASMA
Título Original: Ghost Rider
Nacionalidade: Americana/Australiana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Mark Steven Johnson
Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Wes Bentley, Sam Elliott, Donal Logue, Peter Fonda

Para salvar a vida do pai, o motociclista Johnny Blaze faz um pacto com o diabo e acaba virando justiceiro das trevas. Todas as noites, ele vaga pelas ruas como o motoqueiro fantasma, caçando almas condenadas e levando-as para o inferno. Mas o destino lhe traz de volta seu grande amor, e ele decide lutar contra as forças demoníacas para ganhar de volta a liberdade. Baseado nas histórias em quadrinhos da Marvel. Aventura. Cor.

00.55 - Prêmio da Música Brasileira
01.50 - Sessão de Gala. Filme:  O Sinal   ***
            
O SINAL
Título Original: La Señal
Nacionalidade: Argentina\Espanhola
Ano de Produção: 2007
Diretor: Ricardo Darin/Martin Hodara
Elenco: Ricardo Darin, Diego Peretti, Julieta Diaz, Andrea Pietra, Vando Villamil, Luciano Caceres

Em 1952, a Argentina fica paralisada pela agonia da primeira-dama, Eva Peron, consumida pelo câncer. Multidões com velas acesas faziam vigílias silenciosas nas ruas. Nesta atmosfera fúnebre, um detetive particular que se envolve em um caso intricado envolvendo brigas de gangues, assassinos de aluguel, mulheres misteriosas, chantagem e mentiras.Drama. Cor. Inédito.

03.25 - Corujão

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo




Fantástico: Domingo 24/06/2012, Thiago Fragoso vai contar detalhes do acidente que sofreu há cinco meses.


No Fantástico deste domingo (24), Thiago Fragoso vai contar detalhes do acidente que sofreu há cinco meses, durante apresentação do espetáculo ‘Xanadu’, no Rio de Janeiro. Ele e a atriz Danielle Winits despencaram de uma altura de cinco metros. 

“Eu rezava porque foi a única vez da minha vida que eu senti medo de morrer. Foi muito pior do que as pessoas imaginam”, ele revela. 

Depois de um longo tratamento e reconstrução de algumas costelas com titânio, Thiago está de volta como protagonista da próxima novela das 18h. “Eu estou aqui para agradecer o carinho de vocês e também para explicar, tim tim por tim tim, o que aconteceu comigo”, avisa aos fãs. 

Domingão do Faustão; Domingo 24/06/2012, Dança dos Famosos chega em uma etapa decisiva!

Juliano Cazarré (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Quem é que não suspira toda vez que o personagem de Juliano Cazarré, Adauto, entra em cena em Avenida Brasil para namorar Muricy, vivida por Eliane Giardini? Agora que o rapaz sossegou na novela e conseguiu conquistar de vez o coração da bela, chegou a hora de conhecermos um pouco mais sobre o ator! Quer saber alguma coisa sobre ele? Ele estará no palco do Domingão falando sobre o sucesso do personagem.

Homens Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
E o Dança dos Famosos chega em uma etapa decisiva! Julio Rocha, Kadu Moliterno, Péricles e Rodrigo Simas vão mostrar o que sabem no bolero, mas um deles será indicado para a repescagem! 

Para encerrar o Domingão com muita alegria, nada melhor do que as incríveis videocassetadas internacionais e nacionais! 

Campeonato Brasileiro: Globo exibe Corinthians x Palmeiras no domingo, 24, para SP

Com a cabeça em outros campeonatos, Tite e Felipão entram em campo com jogadores reservas (Foto: Marcos Ribolli / Rodrigo Villalba / GLOBOESPORTE.COM)
A Rede Globo exibe para os telespectadores de São Paulo o clássico entre Corinthians e Palmeiras, no Pacaembu, com narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba. O jogo começa a partir de 16h (horário de Brasília) e acontece pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes passam por uma fase ruim no campeonato. Sem nenhuma vitória, a equipe do Palmeiras está em 18º lugar na tabela classificatória. Duas posições atrás, está o Corinthians, que segue na lanterna. Os times estão na na zona de rebaixamento.

No histórico de confrontos entre as equipes, a maior diferença de gols em um jogo foi no Campeonato Brasileiro de 2001, quando o Corinthians fez 4x2 em cima do Palmeiras.

Auto Esporte: Domingo 24/06/2012, apresenta salas de estar que viraram garagens

No Auto Esporte deste domingo (24), Millena Machado vai à Casa Cor, maior evento de arquitetura e decoração das Américas, conferir as salas de estar que estão se transformando em garagens.

Em outra reportagem,o programa utiliza a câmera super slow para mostrar os impactos que um carro sofre em ralis de velocidade. Ainda neste domingo, o piloto César Urnhani experimenta um sedã de luxo que começa a ser comercializado no Brasil ainda este ano e tem até frigobar e massageadores no banco traseiro.

E a repórter Thaís Cardoso dá dicas de como consertar rasgos em bancos de couro.

O Auto Esporte vai ao ar logo após a transmissão do GP da Europa de Fórmula 1.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...