Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fórmula 1: Sábado 23/06/2012, Rede Globo exibe o treino do GP da Europa

GP Canadá (Foto: Agência Reuters)
O treino oficial para o Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1 vai ao ar na manhã de sábado, dia 23, às 9h, logo após a TV Globinho. A transmissão é narrada por Galvão Bueno, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Carlos Gil está em Valência, na Espanha, para trazer ao vivo os bastidores.

O circuito de Valência é uma pista larga, com pontos de ultrapassagens. Além disso, o traçado tem 25 curvas, a maior quantidade da temporada, exigindo muito da tração dos carros. A disputa pela pole position conta com 57 voltas.

Turma da Mônica: Sábado 23/06/2012, Chico Bento leva beijo de sapa


Neste sábado, dia 23, a Rede Globo exibe os episódios "Frank em: Ser Criança", "O Causo dos Sapo" e "Folias no Clube" em A Turma da Mônica, a partir das 8h15, horário de Brasília
Em "O Causo dos Sapo", Chico Bento leva um beijo de uma sapa e vira um sapo também. Agora ele vai ter que conseguir um beijo de uma menina humana para voltar a sua forma normal.
Em "Frank em: Ser Criança", Frank ouve os amigos falarem da infância deles e se dá conta de que não lembra nada do seu passado.
Folias no Clube", Mônica e Magali vão passear e estão deslumbradas com tudo no clube. Só que elas não contavam em esbarrar com Cebolinha por lá e o garoto parece disposto a acabar com a diversão das duas de qualquer jeito. Muita confusão vem por aí!


Quando seu pai responde que na realidade Frank nunca foi criança, ele sai de casa correndo, muito chateado. Mas, o caminho reserva uma grande surpresa e ele acaba se dando muito bem no final dessa história.

Sítio do Picapau Amarelo: Sábado 23/06/2012, A fada do sono

Narizinho, Pedrinho e Emília estão se divertindo fingindo ser a Fada do Sono, uma fada que aparece à noite pra aprontar com quem fez alguma coisa errada durante o dia.

Tudo estava dando muito certo para os meninos até que uma noite aparece no Sítio a própria Fada do Sono, só pra ver o que está acontecendo por lá!

O que será que vai acontecer agora?

SBT: Consolidados, Quinta-Feira 21/06/2012 (SP)



Jornal do SBT Manhã 3 
Carrossel Animado 3 
Bom Dia e Cia 6 
As Visões da Raven 6
Eu, a Patroa e as Crianças 7 
Pequena Travessa 4 
Marisol 6 
Maria do Bairro 8 
Casos de Família 5 
Chaves 7 
SBT Brasil 6 
Carrossel 12
 Programa do Ratinho 6
 A Praça É Nossa 9 
Conexão Repórter 7 
Jornal do SBT 5
 Dois Homens e Meio 5 
Chuck 3.5 
As Novas Aventuras de Christine 3
 Jornal do SBT Manhã Madrugada I 3
 Jornal do SBT Manhã Madrugada II 3

Record - Consolidados, Quinta-Feira 21/06/2012 (SP)


Balanço Geral 5
 SP No Ar 7
 Fala Brasil 7
 Hoje em Dia 7 
Record Notícias 7
 Tudo a Ver 5
 Tudo a Ver 3 (tá dividido em duas partes) 
Cidade Alerta 6
 Todo Mundo Odeia o Chris 5 
Jornal da Record 5 
Rebelde 6
 CSI 4 
Tudo a Ver 4 
A Fazenda 12 
Máscaras 7 
House 4

Globo: Consolidados, Quinta-Feira 21/06/2012 (SP)

Globo Rural 4.5
Bom Dia SP 6
Bom Dia Brasil 7.5
Mais Você 8
Bem Estar 6
TV Globinho 7
SPTV 1ª Ed. 11
Globo Esporte 14
Jornal Hoje 15
Video Show 15
Chocolate com Pimenta 16
Sessão da Tarde (Taxi) 14.5
Malhação 20
Amor Eterno Amor 26
SPTV 2ª Ed. 29
Cheias de Charme 35
Jornal Nacional 33
Avenida Brasil 40
A Grande Família 24
Gabriela 21
As Brasileiras 16
Jornal da Globo 11
Programa do Jô 7
Glee 5
Corujão (Cachorro Atômico)
 3

Máscaras: Sexta-feira, 22/06/2012 - Manuela fica decepcionada com Caio


Sexta-feira, 22/06/2012 - capítulo 54
Manuela fica decepcionada com Caio

Maria se afasta do abraço de Décio e admite estar confusa. Décio mente para Maria que Otávio não estava lúcido quando tentou matar Martim. Décio diz a Maria que Otávio se apaixonou por Eliza. Otávio se recusa a contar sobre a missão March 2011 para Eliza. Otávio garante que se trata de uma operação que mudará o mundo. Novais conta para Otávio que Big One não se revela pessoalmente a ninguém. Caio garante a Manuela que irá se separar de Eneida. Martim ameaça contar para Caio sobre o passado de Manuela. Martim pede o endereço de Caio. Big One ordena que Big Blond seja eliminado por saber detalhes da missão. Régis e Letícia flertam pelo computador. Nair surpreende Letícia mostrando o sutiã diante do computador. Big One autoriza que o filho de Maria apareça para Otávio (Martim) na tela. Otávio fica emocionado ao ver a imagem de Tavinho.

Big One garante que Tavinho será levado a Maria quando a organização tiver adquirido as terras da fazenda e ameaça matar Otávio. Otávio questiona se a criança é mesmo seu filho. Otávio afirma que precisa ir a Dallas para garantir que um teste de DNA seja feito. Manuela se surpreende ao ver Martim na casa de Caio. Manuela implora para que Martim não conte a verdade. Manuela fica decepcionada com a desconfiança de Caio. Martim conta para Caio que Manuela está falida. Big Blond pede que Fausto descubra os grupos dissidentes da organização. Evaldo apresenta o delegado Cotrin a Big Blond. Big Blond ordena que o delegado encontre Martim. Otávio pede que Toga fique de olho em Martim.

Marina fala para Geraldine e Flávia que deixará Gabriel. Delegado Cotrin rende Martim e o leva ao encontro de Big Blond. Big Blond diz a Martim que ele deverá lhe vender a fazenda de Otávio. Toga telefona para a clínica e desliga ao ouvir voz de Décio. Décio desconecta os telefones da clínica. Big Blond assegura Martim que de pode enriquecer se lhe vender a fazenda. Martim fica curioso com o interesse da organização na exploração da fazenda Benaro. Gabriel decide sair de casa e Marina se mantém firme. Martim aceita fazer negócio com Big Blond sob a condição de que ele salve Tavinho.

Otávio decide ir atrás de Décio na clínica. Eliza pede para acompanhar Otávio, mas ele resiste. Eduardo Sotero passa mal e pede a Elvira que chame seu médico. Martim leva Luciana para passear. Martim concede uma hora para Manuela ir ao seu encontro. O médico repreende Eduardo Sotero por não comparecer às sessões de quimioterapia. Elvira insiste e Eduardo Sotero aceita que ela trabalhe para ele. Manuela fica aliviada ao saber que Martim liberou Luciana. Martim diz a Manuela que eles voltarão para a fazenda.


Record - Grade de Programação, Sexta 22/06/2012 (SP)

 
Sexta 22/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h45 - Fala Brasil – HD
10h15 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h15 - Record Notícias – HD
14h40 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Cidade Alerta – HD
18h15 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h45 - Jornal da Record – HD
20h30 - Rebelde – HD (10 anos)Capítulo 74
Alice volta para o colégio

Leila explica o motivo de Tatiana querer ir embora do colégio. Jorge e Franco pegam as roupas de Alice. Eles acham que deve ser algum tipo de alergia que deixou a rebelde doente. Tatiana pressiona Miguel e diz que não continuará na escola. Marcelo procura Tatiana para conversar. Rola uma química entra os dois, mas Tatiana foge do professor. Maria e Murilo procuram Jonas para tentar impedir que Solange estude no Elite Way. Miguel e Pilar ficam preocupados com a possibilidade de Lucy ter sido a culpada pela alergia de Alice. Jonas diz a Murilo e Maria que não pode impedir que um novo aluno entre no colégio. Os rebeldes ficam preocupados com Alice.

A turma da Maria se reúne para descobrir uma maneira de não deixar Solange ir para o Elite Way. Lucy confessa a Miguel que ela colocou uma substância no creme de Alice. Miguel ameaça dedurar a irmã para Jonas. Leila reúne Cilene, Vicente, Marcelo, Cris e Becky para saber o real motivo da demissão de Tatiana. O grupo de Maria combina de falsificar as notas de Solange para que ela não possa entrar no Elite Way. Cilene, Cris e Becky decidem fazer um jantar para Tatiana. Binho pressiona Pilar para descobrir a verdade sobre a alergia de Alice. Cris fica sabendo que Vicente pediu Becky em casamento.

Alice volta para o colégio e Roberta cogita a possibilidade do creme ter sido sabotado. Beatriz diz a Raul que está sabendo que ele não pediu ninguém em namoro. Binho provoca Miguel. Cris encontra com Tadeu e fica babando pelo professor. Maria e Murilo entram escondidos na sala de Jonas. Tatiana fica na dúvida após ser convidada por Cilene, Cris e Becky para jantar. Pilar diz a Miguel que a melhor saída é contar a verdade para Jonas. Binho procura Lucy e diz que sabe que ela é a culpada pela reação alérgica de Alice. Os rebeldes suspeitam que Lucy seja a culpada pela sabotagem.

21h15 - CSI Investigação Criminal – HD (14 anos)
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Máscaras – HD (12 anos)Capítulo 54
Manuela fica decepcionada com Caio

Maria se afasta do abraço de Décio e admite estar confusa. Décio mente para Maria que Otávio não estava lúcido quando tentou matar Martim. Décio diz a Maria que Otávio se apaixonou por Eliza. Otávio se recusa a contar sobre a missão March 2011 para Eliza. Otávio garante que se trata de uma operação que mudará o mundo. Novais conta para Otávio que Big One não se revela pessoalmente a ninguém. Caio garante a Manuela que irá se separar de Eneida. Martim ameaça contar para Caio sobre o passado de Manuela. Martim pede o endereço de Caio. Big One ordena que Big Blond seja eliminado por saber detalhes da missão. Régis e Letícia flertam pelo computador. Nair surpreende Letícia mostrando o sutiã diante do computador. Big One autoriza que o filho de Maria apareça para Otávio (Martim) na tela. Otávio fica emocionado ao ver a imagem de Tavinho.

Big One garante que Tavinho será levado a Maria quando a organização tiver adquirido as terras da fazenda e ameaça matar Otávio. Otávio questiona se a criança é mesmo seu filho. Otávio afirma que precisa ir a Dallas para garantir que um teste de DNA seja feito. Manuela se surpreende ao ver Martim na casa de Caio. Manuela implora para que Martim não conte a verdade. Manuela fica decepcionada com a desconfiança de Caio. Martim conta para Caio que Manuela está falida. Big Blond pede que Fausto descubra os grupos dissidentes da organização. Evaldo apresenta o delegado Cotrin a Big Blond. Big Blond ordena que o delegado encontre Martim. Otávio pede que Toga fique de olho em Martim.

Marina fala para Geraldine e Flávia que deixará Gabriel. Delegado Cotrin rende Martim e o leva ao encontro de Big Blond. Big Blond diz a Martim que ele deverá lhe vender a fazenda de Otávio. Toga telefona para a clínica e desliga ao ouvir voz de Décio. Décio desconecta os telefones da clínica. Big Blond assegura Martim que de pode enriquecer se lhe vender a fazenda. Martim fica curioso com o interesse da organização na exploração da fazenda Benaro. Gabriel decide sair de casa e Marina se mantém firme. Martim aceita fazer negócio com Big Blond sob a condição de que ele salve Tavinho.

Otávio decide ir atrás de Décio na clínica. Eliza pede para acompanhar Otávio, mas ele resiste. Eduardo Sotero passa mal e pede a Elvira que chame seu médico. Martim leva Luciana para passear. Martim concede uma hora para Manuela ir ao seu encontro. O médico repreende Eduardo Sotero por não comparecer às sessões de quimioterapia. Elvira insiste e Eduardo Sotero aceita que ela trabalhe para ele. Manuela fica aliviada ao saber que Martim liberou Luciana. Martim diz a Manuela que eles voltarão para a fazenda.

00h00 - Câmera Record – HD

Meu ex-namorado quer ser meu amigo no Facebook, e agora? Será que eu publico aquela foto de biquíni? Minha mãe só me faz passar vergonha na internet Escrevi uma besteira e me arrependi — melhor apagar? O Câmera Record desta semana investiga: até que ponto os dilemas da vida online interferem no seu dia-a-dia longe do computador?
Foi mais do que cair na rede. O brasileiro mergulhou de cabeça Já somos o segundo país no ranking de usuários do Facebook, o bilionário e mais famoso site de relacionamento do mundo. Também bombamos no Orkut, somos notícia no
Twitter, mostramos nossas fotos no Instagram e pedimos emprego no Linkedin. Mas será que aprendemos a escapar das armadilhas de tantas mídias sociais?
Nossos repórteres vão contar a história do mendigo que reencontrou a família graças a uma foto no Facebook e o dramático caso do menino que se matou por causa de cyberbullying. Afinal, qual o limite das provocações na internet? Se um
amigo seu, por exemplo, exagera nas brincadeiras, você tem coragem de bloqueá-lo?
Tiramos da tomada um menino de 12 anos Uma semana sem internet, celular e videogame. Como será que ele responde a este teste?
Ciúmes real nos meios virtuais, gafes, o que você pode e não pode, o que deve e não deve fazer nas redes sociais. Curtiu?
01h00 - Programação IURD

Rebelde: Sexta-feira, 22/06/2012 - Alice volta para o colégio


Sexta-feira, 22/06/2012 - capítulo 74
Alice volta para o colégio

Leila explica o motivo de Tatiana querer ir embora do colégio. Jorge e Franco pegam as roupas de Alice. Eles acham que deve ser algum tipo de alergia que deixou a rebelde doente. Tatiana pressiona Miguel e diz que não continuará na escola. Marcelo procura Tatiana para conversar. Rola uma química entra os dois, mas Tatiana foge do professor. Maria e Murilo procuram Jonas para tentar impedir que Solange estude no Elite Way. Miguel e Pilar ficam preocupados com a possibilidade de Lucy ter sido a culpada pela alergia de Alice. Jonas diz a Murilo e Maria que não pode impedir que um novo aluno entre no colégio. Os rebeldes ficam preocupados com Alice.

A turma da Maria se reúne para descobrir uma maneira de não deixar Solange ir para o Elite Way. Lucy confessa a Miguel que ela colocou uma substância no creme de Alice. Miguel ameaça dedurar a irmã para Jonas. Leila reúne Cilene, Vicente, Marcelo, Cris e Becky para saber o real motivo da demissão de Tatiana. O grupo de Maria combina de falsificar as notas de Solange para que ela não possa entrar no Elite Way. Cilene, Cris e Becky decidem fazer um jantar para Tatiana. Binho pressiona Pilar para descobrir a verdade sobre a alergia de Alice. Cris fica sabendo que Vicente pediu Becky em casamento.

Alice volta para o colégio e Roberta cogita a possibilidade do creme ter sido sabotado. Beatriz diz a Raul que está sabendo que ele não pediu ninguém em namoro. Binho provoca Miguel. Cris encontra com Tadeu e fica babando pelo professor. Maria e Murilo entram escondidos na sala de Jonas. Tatiana fica na dúvida após ser convidada por Cilene, Cris e Becky para jantar. Pilar diz a Miguel que a melhor saída é contar a verdade para Jonas. Binho procura Lucy e diz que sabe que ela é a culpada pela reação alérgica de Alice. Os rebeldes suspeitam que Lucy seja a culpada pela sabotagem.



Câmera Record: Sexta 22/06/2012, até que ponto os dilemas da vida online interferem no seu dia-a-dia longe do computador?



Meu ex-namorado quer ser meu amigo no Facebook, e agora? Será que eu publico aquela foto de biquíni? Minha mãe só me faz passar vergonha na internet Escrevi uma besteira e me arrependi — melhor apagar? O Câmera Record desta semana investiga: até que ponto os dilemas da vida online interferem no seu dia-a-dia longe do computador?
Foi mais do que cair na rede. O brasileiro mergulhou de cabeça Já somos o segundo país no ranking de usuários do Facebook, o bilionário e mais famoso site de relacionamento do mundo. Também bombamos no Orkut, somos notícia no
Twitter, mostramos nossas fotos no Instagram e pedimos emprego no Linkedin. Mas será que aprendemos a escapar das armadilhas de tantas mídias sociais?
Nossos repórteres vão contar a história do mendigo que reencontrou a família graças a uma foto no Facebook e o dramático caso do menino que se matou por causa de cyberbullying. Afinal, qual o limite das provocações na internet? Se um
amigo seu, por exemplo, exagera nas brincadeiras, você tem coragem de bloqueá-lo?
Tiramos da tomada um menino de 12 anos Uma semana sem internet, celular e videogame. Como será que ele responde a este teste?
Ciúmes real nos meios virtuais, gafes, o que você pode e não pode, o que deve e não deve fazer nas redes sociais. Curtiu?

Band: Grade de Programação, Sexta 22/06/2012 (SP)


Sexta-Feira 22/06
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Ei Arnold! / Angelo / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
O Misterioso Cientista Chamado Dr. Mil"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Tela do Mal"
15:00 EUROCOPA - ao vivo (HD)
4ªs de final
17:45 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 EUROCOPA - melhores momentos (HD)
21:30 VÍDEONEWS (HD)
22:00 PÂNICO NA BAND - reapresentação (HD)
00:00 AGORA É TARDE com DANILO GENTILI (HD)
00:45 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível


Sobrenatural: Sexta 22/06/2012, "Céu Vermelho (Red Sky At Morning)"

Episódio 6 - Red Sky At Morning -22/06/12
Dean descobre que Sam foi atrás do demônio da encruzilhada e usou uma bala do colt. Desta vez os irmãos investigam o misterioso desaparecimento de vítimas afogadas que não estavam perto da água na hora de sua morte. Como? Durante a investigação cruzam com Bela, quem também está investigando o caso a pedido da família de uma das vítimas. Sam e Dean avisam para ela ficar fora de seu caminho, mas não sabem que ela tem outros planos.

SBT: Grade de Programação, Sexta 22/06/2012 (SP)


Sexta-feira 22/06
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSACapítulo 43
Alberto ofende Júlia

Baby pergunta a Alexandra se ela já pensou em aborto. George resolve ajudar Alberto e Júlia a lutar por seu amor. Mercúrio convence Júlia a dar uma volta com ele. Manuel aprova a decisão de George em ajudar Alberto e Júlia. Tonho pensa em revelar para Rafael os atos de Mercúrio. Celine mente para Guerra sobre seus hematomas aso dizer que foi assaltada. Alberto ofende Júlia por vê-la ao lado de Mercúrio e insinua que eles são amantes. Indignada, ela lhe dá uma bofetada.

15h30 MARISOL 
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo Capítulo 77
Marisol visita Rodrigo na prisão

Mimi e Marisol entram no táxi. No meio de uma passeata, Marisol tem o bebê dentro do táxi. Carmem visita Marisol. Mário entra no berçário e pega o bebê de Marisol. Zulema foge com a criança. Marisol recebe a notícia do sumiço do bebê. Chico coloca o seu filho no berço e sai. Depois de um curto-circuito, a casa de Mimi pega fogo com o bebê dentro. Marisol encontra um bebê na rua. Os bombeiros tentam apagar o fogo.

Mimi fica inconsolável e Chico vai embora. Oito anos se passam. Vanessa brinca com Marisol e Mimi. Marisol visita Rodrigo na prisão. Gil vende flores num sinal de trânsito. Passam-se dez anos. Vanessa desce do carro de Leonel. No escritório, Marisol conversa com Diego. Rodrigo sai do presídio e volta para casa. Vanessa vê Rodrigo e Marisol se beijando.

16h30 MARIA DO BAIRRO
Capítulo 95
Nando é chamado para depor

Soraia grita dizendo que é inocente. O pessoal da vila se reúne e vai para o julgamento tentar ajudar Nando e Maria. Em seu depoimento, Soraia diz que Nando a ameaçou de morte se ela não o amasse. Vitória tenta fazer com que Esperança se lembre de Soraia e da noite em que foi espancada. Nando é chamado para depor e o promotor público pergunta se Soraia correspondia sua paixão. Nando diz que Alícia abriu seus olhos para a verdadeira personalidade de Soraia e conta que ela maltratava Alicia e que a chamava de louca. Aurélia e Cipriano ficam com pena de Calixta e a deixam dormir no porão enquanto Soraia fica detida. O pessoal da vila se manifesta no julgamento acusando Soraia. Nando conta o que aconteceu na noite da festa. Armenteros pergunta para Nando quem o ajudou naquela noite.

Nando oculta Aldo e Armenteros se aproveita disso para atacar Nando. Maria aflita levanta-se e, perante o juiz, acusa Soraia de tentar viciar Nando em álcool e outras substâncias tóxicas, além de tentar destruí-lo. O pessoal da vila também se manifesta a favor de Maria. O agente do Ministério Público pergunta para Alícia se Nando estava na casa de Soraia no dia do incidente. Alicia conta o que aconteceu naquela noite. Soraia reage dizendo que Alícia é louca, que seu depoimento é uma mentira e que os Dela Vega a instruíram para dizer o que disse. Armenteros tenta provar para o juiz que Alícia é desequilibrada.


17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL cap. 25Capítulo 25
Chega o dia da inauguração da lanchonete

No recreio, Davi chama a atenção de Cirilo e diz que ele não devia ter falado com Valéria daquela forma. Daniel pede para Cirilo e Davi pararem de discutir. Valéria comenta com as meninas que não entende por que Cirilo gosta mais de Maria Joaquina do que dela. Miguel percebe que Maria Joaquina continua febril, e não está se alimentando. Cirilo pondera e diz a Davi que defende Maria Joaquina pelo mesmo motivo que ele defende Valéria: amor. As crianças encontram um passarinho no pátio. Carmen leva o passarinho para a professora Helena. Helena passa exercícios na lousa. Paulo não perde a oportunidade de comentar com Daniel que o castigo de Maria Joaquina foi obra de mestre.

Miguel decide ir à Escola Mundial conversar com Helena sobre a filha. A professora pede para Graça ficar com os alunos enquanto conversa com o pai de Maria Joaquina. Miguel revela a Helena que Maria Joaquina pediu para mudar de escola, pois está sofrendo represálias por parte dos colegas de sala. Em seu quarto, Maria Joaquina promete a si mesma que nunca mais colocará os pés na Escola Mundial. Graça cochila na mesa da professora Helena. Firmino chega e a acorda. A faxineira fica atrapalhada e os alunos caem na gargalhada. Miguel diz a Helena que não aguenta mais ver o sofrimento da filha e que a menina anda muito confusa.

Para tranquilizá-lo, a professora afirma que Maria Joaquina retornará à escola mais amiga dos colegas. Helena volta para a sala de aula e fica impressionada com o comportamento de seus alunos. A professora revela aos alunos que Maria Joaquina está doente de tanta tristeza e pediu para o pai trocá-la de escola. Cirilo fica arrasado com a notícia e confessa que não sabe o que fará sem a presença de Maria Joaquina. Chega o grande dia da inauguração da lanchonete na escola. Helena chama Carmen e pede para a menina cortar a fita.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 TELA DE SUCESSOS - Filme: Um Amor de Tesouro (HD)

Um Amor de Tesouro
Título Original: Fool´s Gold
Elenco: Matthew McConaughey / Kate Hudson / Donald Sutherland / Ewen Bremner
Diretor: Andy Tennant
Origem: EUA/2008
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos idade
Sinopse: Depois de perder a esposa e se envolver com gangsters, o caçador de tesouros, Benjamin, encontra uma importante pista sobre um navio naufragado em 1715, cheio de joias e ouro. Assim, consegue convencer seu patrão, o bilionario Nigel e sua filha Gemma, a ajudá-lo nessa emocionante busca.


00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen

Episódio 15 - Aye, Aye, Captain Douche - 22/06/12
Charlie e Chelsea estão passando por um momento muito delicado em seu relacionamento. Enquanto ela quer que o casal participe das atividades sociais que Brad realiza, Charlie está morrendo de ciúmes da convivência que sua noiva está mantendo com Brad.

02h30 TELE SERIADOS I - Série: Sobrenatural/ Supernatural

Episódio 6 - Red Sky At Morning -22/06/12
Dean descobre que Sam foi atrás do demônio da encruzilhada e usou uma bala do colt. Desta vez os irmãos investigam o misterioso desaparecimento de vítimas afogadas que não estavam perto da água na hora de sua morte. Como? Durante a investigação cruzam com Bela, quem também está investigando o caso a pedido da família de uma das vítimas. Sam e Dean avisam para ela ficar fora de seu caminho, mas não sabem que ela tem outros planos.

03h30 TELE SERIADOS II
Série: Fronteiras/ Fringe
04h30 TELE SERIADOS III
Série: V- Visitantes

Carrossel: Sexta-feira, 22/06/2012 - Chega o dia da inauguração da lanchonete


S
exta-feira, 22/06/2012 - capítulo 25

Chega o dia da inauguração da lanchonete

No recreio, Davi chama a atenção de Cirilo e diz que ele não devia ter falado com Valéria daquela forma. Daniel pede para Cirilo e Davi pararem de discutir. Valéria comenta com as meninas que não entende por que Cirilo gosta mais de Maria Joaquina do que dela. Miguel percebe que Maria Joaquina continua febril, e não está se alimentando. Cirilo pondera e diz a Davi que defende Maria Joaquina pelo mesmo motivo que ele defende Valéria: amor. As crianças encontram um passarinho no pátio. Carmen leva o passarinho para a professora Helena. Helena passa exercícios na lousa. Paulo não perde a oportunidade de comentar com Daniel que o castigo de Maria Joaquina foi obra de mestre.

Miguel decide ir à Escola Mundial conversar com Helena sobre a filha. A professora pede para Graça ficar com os alunos enquanto conversa com o pai de Maria Joaquina. Miguel revela a Helena que Maria Joaquina pediu para mudar de escola, pois está sofrendo represálias por parte dos colegas de sala. Em seu quarto, Maria Joaquina promete a si mesma que nunca mais colocará os pés na Escola Mundial. Graça cochila na mesa da professora Helena. Firmino chega e a acorda. A faxineira fica atrapalhada e os alunos caem na gargalhada. Miguel diz a Helena que não aguenta mais ver o sofrimento da filha e que a menina anda muito confusa.

Para tranquilizá-lo, a professora afirma que Maria Joaquina retornará à escola mais amiga dos colegas. Helena volta para a sala de aula e fica impressionada com o comportamento de seus alunos. A professora revela aos alunos que Maria Joaquina está doente de tanta tristeza e pediu para o pai trocá-la de escola. Cirilo fica arrasado com a notícia e confessa que não sabe o que fará sem a presença de Maria Joaquina. Chega o grande dia da inauguração da lanchonete na escola. Helena chama Carmen e pede para a menina cortar a fita.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...