Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Globo: Grade de Programação, Sexta 22/06/2012


SEXTA 22/06/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.50 - Sessão da Tarde. Filme: 
A Herança de Mr. Deeds (Exibição em HD) ***


A Herança de Mr. Deeds (2002)
Título Original: Mr. Deeds
Elenco: Adam Sandler, Winona Ryder, John Turturro, Steve Buscemi, Jared Harris, Peter Gallagher
Direção: Steven Brill
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Deeds (Adam Sandler) vive na pequena cidade de Mandrake Falls, em New Hampshire, onde faz sucesso com sua pizzaria e leva uma vida tranquila. Até que, repentinamente, surgem dois executivos que lhe trazem uma notícia surpreendente: um tio afastado acabara de falecer e lhe deixou uma fortuna de US$ 40 bilhões, além do comando da maior empresa de comunicação do mundo e diversos outros negócios. Deeds parte então para a cidade grande, onde começa a implantar em seus novos negócios os valores de sua pequena cidade. É quando Babe Bennett (Winona Ryder), repórter de um tablóide sensacionalista, é enviada para observá-lo de perto, mas acaba se apaixonando por ele.

17.43 - Globo Notícia17.47 - Malhação
Capítulo 215
Moisés provoca Gabriel

Gabriel se desespera com o falso casamento de Cristal e Tomás. Betão diz que não aceita ficar longe de Babi e a menina revela que vai casar com Guido. Moisés provoca Gabriel, que o ameaça. Rose ouve Moisés comentar com Fôjo sobre sua desconfiança de Gabriel e se apavora. Betão é levado para a cadeia da festa junina após discutir com Guido. Jefferson confessa para Aninha que ainda gosta de Débora. Tamtam descobre que Carcará não é o seu admirador.

Fabiano anuncia o casamento coletivo na festa junina e Bertoni propõe participar com Carmem. Betão é libertado da cadeia da festa após pagar sua prenda e ficar com Maria. Bernardo e Débora se preparam para estourar bombinhas na fogueira. Laura aponta Fabiano para Carmem, mas ele ainda está vestido de padre. Termina o casamento coletivo e as bombinhas de Bernardo e Débora começam a explodir, causando uma confusão na festa.

18.15 - Amor Eterno AmorCapítulo 95
Rodrigo e Pedro procuram Angélica

Melissa lê uma notícia sobre a morte de Zenóbio. Clara ensina Michele, Junior e João a se protegerem. Jacira não conta para Tobias que fez as fotos como modelo. Rodrigo encontra o endereço do bufê onde Angélica trabalhou e vai ao local com Pedro. Ribamar liga para Valdirene. Melissa encontra o retrato de Verbena e Santinha e pensa em uma desculpa por ter perdido o desenho de Angélica. Fernando tem um sonho com Miriam.

Pedro e Rodrigo encontram a ficha de uma funcionária que pode saber algo sobre Angélica. Regina assina um termo que dá direito a Valdirene de conviver com Michele. Ribamar fica indignado ao saber que Carmem, Zé e Josué abrirão um bar no edifício São Jorge. Melissa descobre que Rodrigo fará um tratamento de regressão. Rodrigo se surpreende quando seu gato estranha Elisa.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme


Capítulo 59
Inácio vê Dália no lugar de Rosário

Penha briga com Sandro e cuida de Otto. Cida e Brunessa se entendem. Penha sonha com Sandro. Valda se sente mal. Ivone incentiva Penha a ficar com Otto. Inácio vê Dália no lugar de Rosário. Cida pede para Ivone trabalhar na casa dos Sarmento. Máslova desconfia de que Otto tenha arrumado uma namorada. Socorro engana Laércio para se encontrar com Naldo. Elano confidencia a Lygia que desconfia do caráter de Sarmento.

Penha resolve ter uma conversa definitiva com Sandro. Socorro leva a comida que Naldo fez para Chayene. Ivone começa a trabalhar na casa de Máslova. Cida leva Brunessa para o hospital. Chayene é chamada para um evento e Laércio comemora. Fabian pensa em confirmar o namoro com Rosário. Brunessa fica aflita para falar com a médica. Fabian chega ao bufê e Rosário se desespera por causa de Inácio.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil
Capítulo 77

Max tenta roubar cofre da mansão

Max propõe uma parceria para Nina, mas Zezé flagra os dois conversando. Nina pensa em Jorginho e sofre. Débora tenta se aproximar de Jorginho, que se esquiva ao pensar em Nina. Tufão dá uma joia para Carminha e Max se enfurece. Nina e Tufão conversam. Max humilha Ivana, que é confortada por Carminha. Roni descobre que Suelen tem uma dívida com Ramón. Max propõe a Lúcio que os dois roubem o cofre da casa de Tufão. Tufão revela para Jorginho que está apaixonado por outra mulher.

Silas visita Olenka quando Monalisa chega. Roni e Leandro tentam resgatar Suelen, mas são vistos por Ramón. Max perde o controle e destrata Ivana na frente de toda a família. Nina percebe a movimentação de Max em torno do cofre da mansão e arma o alarme que ele havia desativado. Janaína surpreende Lúcio na cozinha. Todos acordam com o barulho do alarme. Nina flagra Lúcio e o ajuda a se esconder com a desculpa de que é parceira de Max.

22.25 - Globo Repórter

Após sobrevoar a Mata Atlântica e a Caatinga, o 'Globo Repórter' desta sexta-feira (22) apresenta uma nova edição da série 'Globo Repórter nos Céus do Brasil’. Desta vez Sergio Chapelin e o repórter André Luiz Azevedo vão para o Pampa gaúcho. A expedição atravessa o estado do Rio Grande do Sul de leste a oeste e percorre cerca de 4,3 mil quilômetros para mostrar as peculiaridades de mais um bioma brasileiro.
A bordo do balão, André Luiz Azevedo mostra a bela paisagem vista dos céus do Pampa. A savana brasileira, que do alto parece apenas de capim, guarda valiosas substâncias para a medicina. À noite, as grandes fazendas da região viram completos campos de pesquisa. O ‘Globo Repórter’ acompanha o trabalho desses pesquisadores que exploram a rica fauna e flora da região em busca de novas substâncias medicinais. Além das já conhecidas macela e espinha-santa, biólogos apresentam uma nova descoberta: uma planta que pode servir para o tratamento da depressão.
A equipe entra em trilhas fechadas para registrar a famosa caça ao javali, o mais forte e poderoso invasor do pampa gaúcho. O programa mostra o prejuízo que o feroz animal causa nas fazendas da região: além de comer os cordeiros e destruir toda a lavoura, ele ataca outros animais nativos. Por isso, biólogos defendem que o incentivo a sua caça, permitida por uma lei estadual, é necessário para a conservação do bioma. Na aventura pela região, vamos conhecer ainda três curiosos integrantes da fauna do sul do país: o tuco-tuco, o misterioso peixe elétrico e as agressivas formigas gigantes.
E quais são os segredos do fogo de chão, o delicioso churrasco típico dos gaúchos? O apresentador Sergio Chapelin se junta à equipe do programa e sai a cavalo pelos campos do Sul para conhecer o trabalho dos gaúchos com o gado e experimentar a carne preparada por eles na hora e conhecida como umas das mais saborosas do mundo.
23.25 - Gabriela
Capítulo 05
Nacib e Gabriela dormem juntos

Arminda percebe que Nacib e Gabriela estão juntos no quarto. Berto não tem coragem de investir contra Zarolha e confessa que foi designado a fazê-la desistir da procissão. Doroteia procura Ramiro para impedir a presença do Bataclã na procissão. Nacib aconselha Zarolha a desistir de enfrentar os coronéis.

Jesuíno repreende Sinhazinha quando ela lhe pergunta por que nunca foi beijada. Josué aconselha Osmundo a evitar problemas, quando o dentista lhe confessa que está interessado em uma mulher casada. Tonico tenta seduzir Fabiana. Nacib e Gabriela dormem juntos. Ramiro oferece dinheiro para Zarolha desistir de participar da procissão.

00.05 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.10 - Corujão do Esporte
02.55 - Corujão - Filme: Prenda-me Se For Capaz
Prenda-me Se For Capaz (Catch Me If You Can)

Título no Brasil:  Prenda-me Se For Capaz
Título Original:  Catch Me If You Can
País de Origem:  EUA
Gênero:  Policial
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Steven Spielberg

Elenco
Leonardo DiCaprio ... Frank Abagnale Jr.
Tom Hanks ... Carl Hanratty

Sinopse
Inspirado na extraordinária história de um brilhante e jovem mestre na arte do disfarce e do agente do FBI em seu encalço, Prenda-me Se For Capaz é estrelado pelo indicado ao Oscar® Leonardo DiCaprio e o duas vencedor do Oscar® Tom Hanks em um dos sucessos mais elogiados do ano! Do diretor de três vezes vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Prenda-me Se For Capaz conta a história de Frank W. Abagnale Jr. Ao se passar por piloto, advogado e médico - tudo antes de fazer 21 anos.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Corujão: Sexta 22/06/2012, Prenda-me Se For Capaz


Prenda-me Se For Capaz (Catch Me If You Can)

Título no Brasil:  Prenda-me Se For Capaz
Título Original:  Catch Me If You Can
País de Origem:  EUA
Gênero:  Policial
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento:  2002
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Steven Spielberg

Elenco
Leonardo DiCaprio ... Frank Abagnale Jr.
Tom Hanks ... Carl Hanratty

Sinopse
Inspirado na extraordinária história de um brilhante e jovem mestre na arte do disfarce e do agente do FBI em seu encalço, Prenda-me Se For Capaz é estrelado pelo indicado ao Oscar® Leonardo DiCaprio e o duas vencedor do Oscar® Tom Hanks em um dos sucessos mais elogiados do ano! Do diretor de três vezes vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Prenda-me Se For Capaz conta a história de Frank W. Abagnale Jr. Ao se passar por piloto, advogado e médico - tudo antes de fazer 21 anos.


Gabriela: Sexta-feira, 22/06/2012 - Nacib e Gabriela dormem juntos


Sexta-feira, 22/06/2012 - capítulo 05
Nacib e Gabriela dormem juntos

Arminda percebe que Nacib e Gabriela estão juntos no quarto. Berto não tem coragem de investir contra Zarolha e confessa que foi designado a fazê-la desistir da procissão. Doroteia procura Ramiro para impedir a presença do Bataclã na procissão. Nacib aconselha Zarolha a desistir de enfrentar os coronéis.

Jesuíno repreende Sinhazinha quando ela lhe pergunta por que nunca foi beijada. Josué aconselha Osmundo a evitar problemas, quando o dentista lhe confessa que está interessado em uma mulher casada. Tonico tenta seduzir Fabiana. Nacib e Gabriela dormem juntos. Ramiro oferece dinheiro para Zarolha desistir de participar da procissão.



Globo Repórter: Sexta 22/06/2012, sobrevoa o Pampa Gaúcho, o bioma mais jovem do país


Após sobrevoar a Mata Atlântica e a Caatinga, o 'Globo Repórter' desta sexta-feira (22) apresenta uma nova edição da série 'Globo Repórter nos Céus do Brasil’. Desta vez Sergio Chapelin e o repórter André Luiz Azevedo vão para o Pampa gaúcho. A expedição atravessa o estado do Rio Grande do Sul de leste a oeste e percorre cerca de 4,3 mil quilômetros para mostrar as peculiaridades de mais um bioma brasileiro.
A bordo do balão, André Luiz Azevedo mostra a bela paisagem vista dos céus do Pampa. A savana brasileira, que do alto parece apenas de capim, guarda valiosas substâncias para a medicina. À noite, as grandes fazendas da região viram completos campos de pesquisa. O ‘Globo Repórter’ acompanha o trabalho desses pesquisadores que exploram a rica fauna e flora da região em busca de novas substâncias medicinais. Além das já conhecidas macela e espinha-santa, biólogos apresentam uma nova descoberta: uma planta que pode servir para o tratamento da depressão.
A equipe entra em trilhas fechadas para registrar a famosa caça ao javali, o mais forte e poderoso invasor do pampa gaúcho. O programa mostra o prejuízo que o feroz animal causa nas fazendas da região: além de comer os cordeiros e destruir toda a lavoura, ele ataca outros animais nativos. Por isso, biólogos defendem que o incentivo a sua caça, permitida por uma lei estadual, é necessário para a conservação do bioma. Na aventura pela região, vamos conhecer ainda três curiosos integrantes da fauna do sul do país: o tuco-tuco, o misterioso peixe elétrico e as agressivas formigas gigantes.
E quais são os segredos do fogo de chão, o delicioso churrasco típico dos gaúchos? O apresentador Sergio Chapelin se junta à equipe do programa e sai a cavalo pelos campos do Sul para conhecer o trabalho dos gaúchos com o gado e experimentar a carne preparada por eles na hora e conhecida como umas das mais saborosas do mundo.


Avenida Brasil: Sexta-feira, 22/06/2012 - Max tenta roubar cofre da mansão


Sexta-feira, 22/06/2012 - capítulo 77
Max tenta roubar cofre da mansão

Max propõe uma parceria para Nina, mas Zezé flagra os dois conversando. Nina pensa em Jorginho e sofre. Débora tenta se aproximar de Jorginho, que se esquiva ao pensar em Nina. Tufão dá uma joia para Carminha e Max se enfurece. Nina e Tufão conversam. Max humilha Ivana, que é confortada por Carminha. Roni descobre que Suelen tem uma dívida com Ramón. Max propõe a Lúcio que os dois roubem o cofre da casa de Tufão. Tufão revela para Jorginho que está apaixonado por outra mulher.

Silas visita Olenka quando Monalisa chega. Roni e Leandro tentam resgatar Suelen, mas são vistos por Ramón. Max perde o controle e destrata Ivana na frente de toda a família. Nina percebe a movimentação de Max em torno do cofre da mansão e arma o alarme que ele havia desativado. Janaína surpreende Lúcio na cozinha. Todos acordam com o barulho do alarme. Nina flagra Lúcio e o ajuda a se esconder com a desculpa de que é parceira de Max.




Cheias de Charme: Sexta-feira, 22/06/2012 - Inácio vê Dália no lugar de Rosário


Sexta-feira, 22/06/2012 - capítulo 59
Inácio vê Dália no lugar de Rosário

Penha briga com Sandro e cuida de Otto. Cida e Brunessa se entendem. Penha sonha com Sandro. Valda se sente mal. Ivone incentiva Penha a ficar com Otto. Inácio vê Dália no lugar de Rosário. Cida pede para Ivone trabalhar na casa dos Sarmento. Máslova desconfia de que Otto tenha arrumado uma namorada. Socorro engana Laércio para se encontrar com Naldo. Elano confidencia a Lygia que desconfia do caráter de Sarmento.

Penha resolve ter uma conversa definitiva com Sandro. Socorro leva a comida que Naldo fez para Chayene. Ivone começa a trabalhar na casa de Máslova. Cida leva Brunessa para o hospital. Chayene é chamada para um evento e Laércio comemora. Fabian pensa em confirmar o namoro com Rosário. Brunessa fica aflita para falar com a médica. Fabian chega ao bufê e Rosário se desespera por causa de Inácio.



Amor Eterno Amor: Sexta-feira, 22/06/2012 - Rodrigo e Pedro procuram Angélica


Sexta-feira, 22/06/2012 - capítulo 95
Rodrigo e Pedro procuram Angélica

Melissa lê uma notícia sobre a morte de Zenóbio. Clara ensina Michele, Junior e João a se protegerem. Jacira não conta para Tobias que fez as fotos como modelo. Rodrigo encontra o endereço do bufê onde Angélica trabalhou e vai ao local com Pedro. Ribamar liga para Valdirene. Melissa encontra o retrato de Verbena e Santinha e pensa em uma desculpa por ter perdido o desenho de Angélica. Fernando tem um sonho com Miriam.

Pedro e Rodrigo encontram a ficha de uma funcionária que pode saber algo sobre Angélica. Regina assina um termo que dá direito a Valdirene de conviver com Michele. Ribamar fica indignado ao saber que Carmem, Zé e Josué abrirão um bar no edifício São Jorge. Melissa descobre que Rodrigo fará um tratamento de regressão. Rodrigo se surpreende quando seu gato estranha Elisa.







Malhação Conectados: Sexta-feira, 22/06/2012 - Moisés provoca Gabriel


Sexta-feira, 22/06/2012 - capítulo 215
Moisés provoca Gabriel

Gabriel se desespera com o falso casamento de Cristal e Tomás. Betão diz que não aceita ficar longe de Babi e a menina revela que vai casar com Guido. Moisés provoca Gabriel, que o ameaça. Rose ouve Moisés comentar com Fôjo sobre sua desconfiança de Gabriel e se apavora. Betão é levado para a cadeia da festa junina após discutir com Guido. Jefferson confessa para Aninha que ainda gosta de Débora. Tamtam descobre que Carcará não é o seu admirador.

Fabiano anuncia o casamento coletivo na festa junina e Bertoni propõe participar com Carmem. Betão é libertado da cadeia da festa após pagar sua prenda e ficar com Maria. Bernardo e Débora se preparam para estourar bombinhas na fogueira. Laura aponta Fabiano para Carmem, mas ele ainda está vestido de padre. Termina o casamento coletivo e as bombinhas de Bernardo e Débora começam a explodir, causando uma confusão na festa.



Programa do Jô: Quinta 21/06/2012, Jô Soares entrevista Mariana Santos e José Hamilton Ribeiro.



Nesta quinta-feira, dia 21 de junho, Jô Soares entrevista Mariana Santos e José Hamilton Ribeiro.
A atriz Mariana Santos está no espetáculo “Atreva-se”, com direção de Jô Soares, que estreia em São Paulo. Mariana tem ótimas histórias de infância e diz que é muito mais paranoica do que a personagem “Tetê PM”, do “Zorra Total”.
O jornalista José Hamilton Ribeiro é editor do Globo Rural e também  autor do livro Realidade Re-Vista. O livro fala do jornalismo revolucionário praticado pela equipe da revista “Realidade” entre os anos 60 e 70. A obra analisa os métodos adotados pela redação da revista, traz histórias de bastidores de algumas de suas principais matérias e revela casos em off de muitas reportagens.

Consolidado: Cante Se Puder, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)


Cante Se Puder 4

Consolidado: Programa do Ratinho, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)


Programa do Ratinho 7

Consolidado: Carrossel, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)


Carrossel 13

Consolidado: SBT Brasil, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)


SBT Brasil 6

Consolidado: Chaves, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)


Chaves 7

Consolidado: Casos de Família, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)


Casos de Família 5

Consolidado: Maria do Bairro, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)


Maria do Bairro 6

Consolidado: Marisol, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Marisol 5

Consolidado: Pequena Travessa, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)


Pequena Travessa 3

Consolidado: Corujão "A Face do Terror", Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Corujão "A Face do Terror" 5

Consolidado: Mentes Criminosas, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Mentes Criminosas 7

Consolidado: Programa do Jô, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Programa do Jô 8.5

Consolidado: Jornal da Globo, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Jornal da Globo 15

Consolidado: Gabriela, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Gabriela 27

Consolidado: Libertadores - Santos X Corinthians, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Corinthians x Santos (Foto: Reprodução)
Libertadores - Santos X Corinthians 41

Consolidado: Avenida Brasil, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Avenida Brasil 42

Consolidado: Jornal Nacional, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Jornal Nacional 33

Consolidado: Cheias de Charme, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Cheias de Charme 35

Consolidado: SPTV 2ª Edição, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

SPTV 2ª Edição 29

Consolidado: Amor Eterno Amor, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Amor Eterno Amor 26

Consolidado: Malhação, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Malhação 19

Consolidado: Sessão da Tarde "A Sorte dos Irlandenses" 12, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Sessão da Tarde "A Sorte dos Irlandenses" 12

Consolidado:Chocolate com Pimenta, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Chocolate com Pimenta 16

Consolidado: Video Show, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Video Show 14

Consolidado: Jornal Hoje, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Jornal Hoje 15

Consolidado: Globo Esporte, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Globo Esporte 15

Consolidado: SPTV 1ª Edição, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

SPTV 1ª Edição 11

Consolidado: TV Globinho, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

TV Globinho 7

Consolidado: Bem Estar, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Bem Estar 9

Consolidado: Mais Você, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Mais Você 8

Consolidado: Bom Dia Brasil, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Bom Dia Brasil 8

Consolidado: Bom Dia SP, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Bom Dia SP 6

Consolidado: Globo Rural, Quarta-feira 20/06/2012 (SP)

Globo Rural 3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...