Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gabriela: Quinta-feira, 21/06/2012 - Nacib e Gabriela ficam juntos


Quinta-feira, 21/06/2012 - capítulo 04
Nacib e Gabriela ficam juntos

Nacib pensa em Gabriela. Malvina chora porque Melk e Marinalva não aceitam que ela faça faculdade. Tonico chega tarde em casa e mente para Olga dizendo que estava no cartório. Gabriela deixa o almoço no Vesúvio. Sinhazinha sofre de dor de dente e Doroteia sugere que ela procure o novo dentista da cidade. Zarolha fica indignada por não poder participar da procissão.

Melk orienta Clemente e Fagundes no trabalho. Clemente quer ir a Ilhéus para ver Gabriela. Fagundes olha para Lindinalva com interesse. Clemente propõe casamento a Gabriela, mas ela recusa. Doroteia pede a Amâncio que dê um corretivo em Zarolha. Malvina avisa a Gerusa que lerá um livro escondida. Sinhazinha e Osmundo trocam olhares intensos. Nacib e Gabriela ficam juntos.

Avenida Brasil: Quinta-feira, 21/06/2012 - Tufão faz as pazes com Carminha


Quinta-feira, 21/06/2012 - capítulo 76
Tufão faz as pazes com Carminha

Carminha cede aos apelos de Tufão e Nina se enfurece. Carminha pede que Tufão rompa a sociedade com Monalisa. Leleco percebe o olhar apaixonado de Tufão para Nina. Monalisa tenta se aproximar de Silas, mas ele é irredutível. Max percebe o desconforto de Nina quando Ivana diz que seria ótimo se Jorginho e Débora tivessem um filho. Max questiona Carminha sobre seus verdadeiros sentimentos por Tufão.

Roni vê Suelen com Ramón e segue o carro onde os dois estão. Jorginho descobre que Tufão reatou com Carminha. Ivana comenta que viu Nina e Jorginho discutindo na mercearia e Max desconfia. Noêmia e Verônica são convidadas para o casamento de Cadinho e Alexia. Max observa Jorginho se aproximar de Nina. Roni e Leandro descobrem que Suelen está passando por momentos difíceis nas mãos de Ramón. Max coloca Nina contra a parede.


Cheias de Charme: Quinta-feira, 21/06/2012 - Elano convida Cida para sair



Quinta-feira, 21/06/2012 - capítulo 58
Elano convida Cida para sair

Fabian manda Tom acertar sua participação no show de premiação das Empreguetes. Sandro pede para Alana avisá-lo quando Penha for sair com Gentil. Rosário obriga Penha a aceitar o convite de Gentil para sair. Sônia se irrita com Sarmento por marcar um jantar com Máslova. Sandro arma para prender Gentil na rádio.

Otto vê Penha sozinha no restaurante e os dois acabam jantando juntos. Elano convida Cida para sair. Inácio é confundido com Fabian na boate. Otto leva Penha em casa e Alana se surpreende. Fabian e Chayene veem a foto de Rosário e Inácio juntos. Sandro confronta Otto ao vê-lo se despedir de Penha.


Amor Eterno Amor: Quarta-feira, 20/06/2012 - Gil deixa Laura enciumada



Quarta-feira, 20/06/2012 - capítulo 93
Gil deixa Laura enciumada

Elisa se desculpa com Miriam por tê-la magoado no jantar. Zé e Carmem sonham com o bar que abrirão no São Jorge. Uilha consegue mudar seu nome para William. Valéria reclama das atenções que Josué recebe das mulheres e vai embora com ele do hotel. Melissa comenta com Rodrigo que Fernando e Miriam reatarão o romance. William enfrenta Dimas. Elisa acompanha Jacira até a agência de modelos.

Rodrigo reconhece Angélica em uma foto de seu aniversário de infância. Juliana sugere lugares para Henrique sair com Laura. Gil mente e deixa Laura enciumada. Robson pensa em convidar Gabi para fazer uma dupla musical com ele. Rodrigo fica aflito ao descobrir que Melissa está com o desenho que ele fez de Angélica. Rodrigo mostra a foto de Angélica e Melissa e Dimas se espantam.



Malhação: Quinta-feira, 21/06/2012 - Aninha e Jefferson se beijam


Quinta-feira, 21/06/2012 - capítulo 214
Aninha e Jefferson se beijam

Moisés chega à festa junina vestido de xerife e Gabriel se irrita. Maria discute com Betão e é fotografada. Bernardo apronta com Filipe e Débora fica sem-graça. Gabriel vê Cristal com Tomás e cobra explicações. Betão vê Babi vestida de noiva e vai atrás dela, deixando Maria sozinha. Betão desconfia de Natália esteja grávida de Nelson. Beatriz comenta com Aparecida que Débora foi suspensa da escola e estranha que ela esteja na festa.

Aninha e Jefferson se beijam, e Débora se irrita. Bertoni se interessa por Carmem. Janjão deixa a festa com medo de Moisés. Tamtam acredita que Carcará é seu admirador secreto. Betão confronta Babi. Um rapaz se insinua para Timtim e Kiko fica irado. Cristal conta para Gabriel que vai se casar com Tomás e mudar para o Rio Grande do Sul.


Sessão da Tarde: Quinta 21/06/2012, Táxi

 
Táxi (2004)
Título Original: Taxi
Elenco: Queen Latifah, Jimmy Fallon, Henry Simmons, Jennifer Esposito, Gisele Bundchen, Ana Cristina de Oliveira
Direção: Tim Story
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Washburn é um atrapalhado policial, que, por causa de sua má direção, faz com que uma operação policial termine em acidente. Através do rádio da polícia, ele ouve um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve prender os bandidos. Para persegui-los, conta com a ajuda de Belle, uma taxista que tirou a carteira recentemente. Juntos, eles perseguem a quadrilha de ladras brasileiras.



Consolidado: Corujão "A Colônia", Terça-feira 19/06 (SP)

Corujão "A Colônia" 4

Consolidado: Hawaii Five-0, Terça-feira 19/06 (SP)

Hawaii Five-0 4

Consolidado: Programa do Jô, Terça-feira 19/06 (SP)

Programa do Jô 5

Consolidado: Jornal da Globo, Terça-feira 19/06 (SP)

Jornal da Globo 9

Consolidado: Profissão Repórter, Terça-feira 19/06 (SP)

Programa mostra a trágica realidade de mulheres que se envolveram com o crime
Profissão Repórter 17

Consolidado: Gabriela, Terça-feira 19/06 (SP)

Gabriela 21

Consolidado: Tapas e Beijos, Terça-feira 19/06 (SP)

Tapas e Beijos 27

Consolidado: Avenida Brasil, Terça-feira 19/06 (SP)

Avenida Brasil 43

Consolidado: Jornal Nacional, Terça-feira 19/06 (SP)

Jornal Nacional 30

Consolidado: Cheias de Charme, Terça-feira 19/06 (SP)

Cheias de Charme 33

Consolidado: SPTV 2ª Edição, Terça-feira 19/06 (SP)

SPTV 2ª Edição 27

Consolidado: Amor Eterno Amor, Terça-feira 19/06 (SP)

Amor Eterno Amor 24

Consolidado: Malhação, Terça-feira 19/06 (SP)

Malhação 19

Consolidado: Sessão da Tarde "Dois Cachorrinhos Milagrosos" , Terça-feira 19/06 (SP)

Sessão da Tarde "Dois Cachorrinhos Milagrosos" 13

Consolidado: Chocolate com Pimenta, Terça-feira 19/06 (SP)

Chocolate com Pimenta 15

Consolidado: Video Show, Terça-feira 19/06 (SP)


Video Show 11

Consolidado: Jornal Hoje, Terça-feira 19/06 (SP)

Jornal Hoje 10

Consolidado: Globo Esporte, Terça-feira 19/06 (SP)

Globo Esporte 9

Consolidado: SPTV 1ª Edição, Terça-feira 19/06 (SP)

SPTV 1ª Edição 9

Consolidado: TV Globinho, Terça-feira 19/06 (SP)

TV Globinho 6

Consolidado: Bem Estar, Terça-feira 19/06 (SP)

Bem Estar 6

Consolidado: Mais Você, Terça-feira 19/06 (SP)

Mais Você 7

Consolidado: Bom Dia Brasil, Terça-feira 19/06 (SP)

Bom Dia Brasil 7

Consolidado: Bom Dia SP, Terça-feira 19/06 (SP)

Bom Dia SP 6

Consolidado: Globo Rural, Terça-feira 19/06 (SP)

Globo Rural 4

As Brasileiras: Quinta 21/06/2012, Episódio - 21 Cleonice, "A doméstica de Vitória".


Episódio - 21
Cleonice (Dira Paes), "A doméstica de Vitória".

No episódio de As Brasileiras que vai ao ar no dia 21 de junho, Dira Paes vive Cleonice, A Doméstica de Vitória. A personagem, funcionária da casa de uma escritora de livros de autoajuda, acaba se envolvendo em uma grande roubada quando decide ter um dia de cinderela.
Com o convite e vestido de sua patroa, Cleonice vai a uma festa de gala no lugar de Muriel (Beth Faria), onde acaba conhecendo, e caindo de amores, por Fernando, personagem de Dalton Vigh.  A partir daí, a confusão está armada.

Fernando, que na verdade trabalha na editora que publica os livros de Muriel, também se apaixona pela doméstica, mas acredita que Cleonice é a autora de livros. Neste cenário onde até fada madrinha entra no jogo, a doméstica vai fazer o que pode para evitar que seu conto de fadas termine em tragédia ou demissão.

As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo.




A Grande Família: Quinta 21/06/2012, ‘A Rosa Púrpura do Bairro’


Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) são envolvidos em um triângulo amoroso no capítulo de ‘A Grande Família’ da próxima quinta-feira, 21. O casal chega atrasado a um restaurante e percebe que perdeu a mesa reservada para uma dupla que finge ser os Silva. Ao se aproximarem dos impostores, eles conhecem Sílvia (Drica Moraes) e Armando (Edson Celulari), que comemoram dez anos de relacionamento. Para não estragarem a celebração, Nenê e Lineu os convidam para jantarem juntos. O fiscal fica empolgado com o papo animado e logo convida os novos amigos para um encontro em sua casa. Mas Armando recebe uma ligação que azeda o clima da noite.

Com Marlene (Louise Cardoso) do outro lado da linha, Lineu serve como álibi de Armando para despistar a esposa, que anda desconfiada de um possível caso extraconjugal. Surpresos e constrangidos com os amantes de uma década ao seu lado, os Silva ficam sem palavras para cancelar o encontro em sua casa. E no dia da visita, a surpresa é outra: quem acompanha Armando, dessa vez, é Marlene. Para piorar, o triângulo amoroso fica completo quando a amante aparece sem avisar. 

Já na casa dos Carrara, Bebel fica enciumada com a atenção de Agostinho (Pedro Cardoso) com Danielle (Nina Morena), funcionária da padaria. Após atropelar a moça, o taxista dedica boa parte de seu tempo para prestar assistência a ela e se livrar de um possível processo. Sua esposa, então, encontra refúgio no carinho do comandante Wilson (Daniel Boaventura), personagem de um filme. Desolada, a perua mistura realidade e fantasia e até planeja fugir com o herói. 

O episódio ‘A Rosa Púrpura do Bairro’ tem redação de Claudia Jouvin, Manuela Dias, Mariana Mesquita, Mauro Wilson & Newton Moreno. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘ A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’. 

Record - Grade de Programação, Quarta 20/06/2012 (SP)


Quarta-feira 20/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h45 - Fala Brasil – HD
10h15 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h15 - Record Notícias – HD
14h40 - Tudo a Ver – HD
16h45 - Cidade Alerta – HD (Somente para a cidade de São Paulo)
18h15 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)

19h45 - Rebelde – HD (10 anos)
Capítulo 72
Vicente pede Becky em casamento

Os rebeldes pressionam Jonas para terem aula de teatro. Leila diz aos estudantes que fará o possível para agilizar as aulas de teatro. Artur e Vitória discutem. O professor fica revoltado ao saber que a irmã pensa em aceitar a proposta de posar nua. Ele diz que caso Vitória não desista da ideia, ela irá tirá-la do Elite Way. Bernardo fica animado com a possibilidade de Vitória posar nua. Solange manda uma carta para Jonas pedindo parar entrar no Elite Way. Cilene e Pingo comentam do suposto casamento de Marcelo e Cris. Tatiana fica triste ao saber de Pingo que Marcelo pedirá Cris em casamento.

Murilo tenta convencer Solange a não ir para o Elite Way. Jonas e Vicente conversam sobre as aulas de teatro. Pingo conta a Marcelo que está sabendo que um casamento acontecerá. João tenta distrair Maria enquanto Murilo conversa com Solange. Márcia dá bronca em Vitória. Solange diz a Murilo que pretende entrar no Elite Way para conquistá-lo. Tatiana fica irritada porque acha que Marcelo vai se casar com Cris. Murilo perde a paciência com Solange. Solange diz que só não irá estudar no Elite Way caso Murilo termine com Maria.

Becky e Cris conversam sobre o suposto pedido de casamento de Marcelo. Becky se diz decepcionada por Vicente também não querer casar. Tatiana diz a Ofélia que está pensando em pedir demissão. Jonas espera impaciente o novo professor de Teatro chegar. Vitória vai até a sala de Jonas. O diretor é firme com Vitória ao convencê-la a não posar nua. Vicente enfeita o Loft e pede Becky em casamento. Duda, Juju e Penélope conversam sobre a fofoca do email. O professor de teatro chega no Elite Way e deixa as alunas loucas. Miguel conta a Pílar que está preocupado com Lucy. Lucy joga uma substância no frasco de creme de Alice. Carla, Roberta e Alice se desentendem.

20h45 - Jornal da Record – HD
21h15 - CSI Investigação Criminal – 11ª Temp. Inédita
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 - Máscaras – HD (10 anos)
capítulo 52
Big One ameaça matar Otávio

Após o casamento, Otávio procura por Martim. Eliza apresenta Otávio a Dinorá. Disfarçados, Laís e Jairo cumprimentam Eliza. Jairo aconselha Eliza a ter cuidado com os falsos amigos. Toga leva Otávio até Martim. Martim exige ver Maria. Otávio fala para Martim que conhece o segredo da missão março 2011. Martim pede a fazenda de Otávio em troca de não denunciá-lo. Martim se apresenta para Eliza como Otávio. Martim afirma que irá até a fazenda encontrar Maria. Décio oferece dinheiro para a acompanhante de Maria levá-lo até sua clínica. Letícia se revolta contra o castigo imposto por Nair e a ofende. Laís reconhece Martim, mas ele nega ter estado no cruzeiro. Laís e Jairo vêem outros convidados tirando o disfarce. Valéria surpreende Gino e Flávia se beijando na piscina.

Gino se mostra arrependido, mas Valéria o repreende por ter faltado às aulas de música. Gino diz a Flávia que eles deveriam dar um tempo. Valéria conta para Gino que o mês de março mexe com ela. Eliza admite ter carinho por Big Blond. Décio e Maria param em um hotel para passar a noite. Maria não se conforma que Otávio a tenha esquecido depois de um ano. Décio afirma que faz parte de um plano para chegar até ela e Tavinho. Décio conta para Maria que Otávio assumiu a identidade de Martim. Marina leva sua mala para a casa de Geraldine. Geraldine diz a Marina que seu casamento com Gabriel é um vício. Marina se irrita ao ver Mário. Mário fica furioso ao ser questionado por Geraldine sobre sua cicatriz. Big Blond pede a Fausto que o mate.
Luma fica desesperada ao ouvir Tônia sugerir a Edu dar o nome dela ao filho deles. Tônia afirma que não pode ter o filho sem a irmã do lado. Edu garante que o filho será dos três. O casal Zezé fica em luto por Izildinha, mas a aranha reaparece. Valéria confessa a Gino ter ficado enojada com a corrupção que presenciou com seu marido. Valéria afirma que não conseguiu voltar a viver até conhecer Gino. Otávio se compromete a salvar Big Blond. Big Blond sugere a Fausto que eles criem uma nova facção para enfrentar Martim. Fausto aponta a arma para Big Blond quando passam pelo segurança. Luma mente para Tônia afirmando estar grávida. Pulga diz a Eliza que viu Fausto saindo com Big Blond. Eliza conclui que Big Blond comprou Fausto. Big One ameaça matar Otávio (Martim) se Big Blond não for pego.


00h00 - Super Tela (16 anos)

Um Voo Muito Louco - HD

Título Original: Soul Plane
Produção: EUA, 2004
Direção: Jessy Terrero
Elenco: Tom Arnold, Kevin Hart, Method Man, Snoop Dogg, K.D. Aubert, Godfrey, Brian Hooks, D.L. Hughley, Arielle Kebbel, Loni Love, Mo'Nique, Ryan Pinkston, Missi Pyle
Sinopse: Um rapaz recebe indenização de uma companhia aérea e decide abrir sua própria empresa de aviação, criando voos de seus sonhos: muitas mulheres, bebidas e rap na trilha sonora.


CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

01h15 - Programação IURD

Máscaras: Quarta-feira, 20/06/2012 - Big One ameaça matar Otávio


Quarta-feira, 20/06/2012 - capítulo 52
Big One ameaça matar Otávio

Após o casamento, Otávio procura por Martim. Eliza apresenta Otávio a Dinorá. Disfarçados, Laís e Jairo cumprimentam Eliza. Jairo aconselha Eliza a ter cuidado com os falsos amigos. Toga leva Otávio até Martim. Martim exige ver Maria. Otávio fala para Martim que conhece o segredo da missão março 2011. Martim pede a fazenda de Otávio em troca de não denunciá-lo. Martim se apresenta para Eliza como Otávio. Martim afirma que irá até a fazenda encontrar Maria. Décio oferece dinheiro para a acompanhante de Maria levá-lo até sua clínica. Letícia se revolta contra o castigo imposto por Nair e a ofende. Laís reconhece Martim, mas ele nega ter estado no cruzeiro. Laís e Jairo vêem outros convidados tirando o disfarce. Valéria surpreende Gino e Flávia se beijando na piscina.

Gino se mostra arrependido, mas Valéria o repreende por ter faltado às aulas de música. Gino diz a Flávia que eles deveriam dar um tempo. Valéria conta para Gino que o mês de março mexe com ela. Eliza admite ter carinho por Big Blond. Décio e Maria param em um hotel para passar a noite. Maria não se conforma que Otávio a tenha esquecido depois de um ano. Décio afirma que faz parte de um plano para chegar até ela e Tavinho. Décio conta para Maria que Otávio assumiu a identidade de Martim. Marina leva sua mala para a casa de Geraldine. Geraldine diz a Marina que seu casamento com Gabriel é um vício. Marina se irrita ao ver Mário. Mário fica furioso ao ser questionado por Geraldine sobre sua cicatriz. Big Blond pede a Fausto que o mate.

Luma fica desesperada ao ouvir Tônia sugerir a Edu dar o nome dela ao filho deles. Tônia afirma que não pode ter o filho sem a irmã do lado. Edu garante que o filho será dos três. O casal Zezé fica em luto por Izildinha, mas a aranha reaparece. Valéria confessa a Gino ter ficado enojada com a corrupção que presenciou com seu marido. Valéria afirma que não conseguiu voltar a viver até conhecer Gino. Otávio se compromete a salvar Big Blond. Big Blond sugere a Fausto que eles criem uma nova facção para enfrentar Martim. Fausto aponta a arma para Big Blond quando passam pelo segurança. Luma mente para Tônia afirmando estar grávida. Pulga diz a Eliza que viu Fausto saindo com Big Blond. Eliza conclui que Big Blond comprou Fausto. Big One ameaça matar Otávio (Martim) se Big Blond não for pego.

Rebelde: Quarta-feira, 20/06/2012 - Vicente pede Becky em casamento


Quarta-feira, 20/06/2012 - capítulo 72
Vicente pede Becky em casamento

Os rebeldes pressionam Jonas para terem aula de teatro. Leila diz aos estudantes que fará o possível para agilizar as aulas de teatro. Artur e Vitória discutem. O professor fica revoltado ao saber que a irmã pensa em aceitar a proposta de posar nua. Ele diz que caso Vitória não desista da ideia, ela irá tirá-la do Elite Way. Bernardo fica animado com a possibilidade de Vitória posar nua. Solange manda uma carta para Jonas pedindo parar entrar no Elite Way. Cilene e Pingo comentam do suposto casamento de Marcelo e Cris. Tatiana fica triste ao saber de Pingo que Marcelo pedirá Cris em casamento.

Murilo tenta convencer Solange a não ir para o Elite Way. Jonas e Vicente conversam sobre as aulas de teatro. Pingo conta a Marcelo que está sabendo que um casamento acontecerá. João tenta distrair Maria enquanto Murilo conversa com Solange. Márcia dá bronca em Vitória. Solange diz a Murilo que pretende entrar no Elite Way para conquistá-lo. Tatiana fica irritada porque acha que Marcelo vai se casar com Cris. Murilo perde a paciência com Solange. Solange diz que só não irá estudar no Elite Way caso Murilo termine com Maria.

Becky e Cris conversam sobre o suposto pedido de casamento de Marcelo. Becky se diz decepcionada por Vicente também não querer casar. Tatiana diz a Ofélia que está pensando em pedir demissão. Jonas espera impaciente o novo professor de Teatro chegar. Vitória vai até a sala de Jonas. O diretor é firme com Vitória ao convencê-la a não posar nua. Vicente enfeita o Loft e pede Becky em casamento. Duda, Juju e Penélope conversam sobre a fofoca do email. O professor de teatro chega no Elite Way e deixa as alunas loucas. Miguel conta a Pílar que está preocupado com Lucy. Lucy joga uma substância no frasco de creme de Alice. Carla, Roberta e Alice se desentendem.


Super Tela: Quarta 20/06/2012, Um Voo Muito Louco


Um Voo Muito Louco - HD
Título Original: Soul Plane
Produção: EUA, 2004
Direção: Jessy Terrero
Elenco: Tom Arnold, Kevin Hart, Method Man, Snoop Dogg, K.D. Aubert, Godfrey, Brian Hooks, D.L. Hughley, Arielle Kebbel, Loni Love, Mo'Nique, Ryan Pinkston, Missi Pyle

Sinopse: Um rapaz recebe indenização de uma companhia aérea e decide abrir sua própria empresa de aviação, criando voos de seus sonhos: muitas mulheres, bebidas e rap na trilha sonora.

CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Band: Grade de Programação, Quarta 20/06/2012 (SP)


Quarta-Feira 20/06
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Ei Arnold! / Angelo / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"Pan é Transformada Em Boneca"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Sementes Ruins"
15:00 SESSÃO LIVRE
"Ela é Demais"

Freddie & Rachael /

Nesta quarta(20) a Band exibe às 15h00 uma SESSÃO LIVRE especial. O cartaz desta tarde é a comédia romântica ELA É DEMAIS, que conta a história do capitão do time do colégio, Zack Siler, que após levar um fora de sua namorada resolve provar para todos que é capaz de fazer a garota menos popular do colégio se tornar a rainha do baile de formatura em questão de semanas. Mas com o passar do tempo o rapaz conhece um pouco mais da garota. Percebe que com o coração não se brinca.

O filme conta com a atuação do Freddie Prinze Jr., um dos queridinhos do cinema romântico. O astro de Hollywood já foi eleito um dos 50 homens mais bonitos do mundo pela revista People. E conquistou milhares de fãs mulheres, encantando principalmente as garotas, com seus filmes românticos.

16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:40 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:43 SHOW DA FÉ
21:20 PRÉ-JOGO (HD)
21:30 FUTEBOL 2012 - ao vivo (HD)
Copa do Brasil
Coritiba x São Paulo - direto de Curitiba/PR
00:00 AGORA É TARDE (HD)
01:00 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Sessão Livre: Quarta 20/06/2012, Ela é Demais


ELA É DEMAIS
(She’s All That)

Comédia, 1998, EUA, 93’, livre. Direção: Robert Iscove. Elenco: Freddie Prinze Jr., Rachael Leigh Cook, Matthew Lillard, Paul Walker, Jodi Lyn O’Keefe, Kevin Pollak.

Após levar um fora de sua namorada, a garota mais bonita da escola, Zack Siler, que era o capitão do time e representante de sua sala, resolve fazer uma aposta quase impossível: fazer da garota menos popular de sua sala a rainha do baile em seis semanas. O que ele não sabia é que poderia se apaixonar pela garota desajeitada. 




SBT - Grade de Programação, Quarta 20/06/2012 (SP)


Quarta-feira 20/06
06h00 JORNALDO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA


Capítulo 41
Débora provoca Júlia

Marcelo diz que está pensando em demitir Júlio. Alberto tenta convencer Júlia de que a ama. Os homens de Celine entram e rendem os seguranças de Samurai, ao serem trancafiados numa sala, roubam toda a mercadoria. Zelão diz a Samurai que foram roubados novamente. Raul fala para Fernanda que Débora está psicologicamente abalada. Débora provoca Júlia ao falar que vai se casar com Alberto.

Raul conta para Alberto que Débora está com um tumor no cérebro. Guerra diz para Celine que desconfia que Samurai está envolvido no roubo. Alberto tenta convencer Débora a fazer novos exames. George leva Júlia até sua casa. Lúcia conta para Alberto que Júlia saiu com o pai dele. Alberto não gosta e pergunta a George se ele está interessado em Júlia.

15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Quarta-feira, 20/06/2012 - capítulo 75
Leonardo morre

Detetives Paulo e Aguiar conversam com Adolfo e Débora. Rodrigo é intimado a ir à delegacia. Mimi consola Marisol. Mariano conversa com o detetive Paulo. Marisol e Mimi vão ao apartamento de Mário e depois ao de Zulema. Leonardo é internado. Amparo vai ao hospital. Leonardo morre. Começa o casamento de Marisol e Rodrigo. Os detetives Paulo e Aguiar entram na igreja e prendem Rodrigo.

16h30 MARIA DO BAIRRO

Quarta-feira, 20/06/2012 - capítulo 93
Chega o dia do julgamento

Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias. Armenteros conta para Soraia que Alícia e Esperança estão sob a custódia dos Dela Vega. Luís Fernando diz para Maria que destruirá Soraia no julgamento. Soraia diz para Armenteros que ele terá que tirar Alícia da posse dos Dela Vega. Armenteros conta para Soraia que Esperança não está em condições mentais para depor e que Alícia se recusa a dar seu depoimento. Esperança consegue reconhecer Alícia. Soraia fica perturbada por Alícia e Esperança estarem sob a custódia dos Dela Vega e teme o que isso a prejudique no julgamento.
Luís Fernando e Maria contam a história que Soraia inventou para livrar-se da prisão e insistentemente pedem para que Alícia deponha contra ela. Luís Fernando diz para Alícia que no julgamento está a possibilidade dela voltar a morar com Soraia. Armenteros pergunta para Aldo qual o seu envolvimento com Soraia. Alícia concorda em depor no julgamento de Soraia. Armenteros pede a Aldo que não prejudique Soraia no julgamento porque será o mesmo que prejudicar seu pai. Tita conta para Nando que não acredita na recuperação de Aldo. Aldo diz para Nando que não prejudicará seu pai perante a justiça. Chega o dia do julgamento e Maria pergunta para Esperança se ela consegue se lembrar da noite em que foi espancada.

17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL cap. 23

Quarta-feira, 20/06/2012 - capítulo 23
Helena questiona Daniel

Valéria revela a Carmen e Laura que não aguenta mais Maria Joaquina. Valéria comenta que não sabe como Cirilo pode gostar de uma menina tão metida e fofoqueira. A Patrulha Salvadora faz uma assembleia na casa abandonada para julgar Maria Joaquina Medsen. Os integrantes da Patrulha se voltam contra Paulo, pois ele também é mexeriqueiro. Paulo fala a todos sobre o seu plano contra Maria Joaquina. Ele fantasia colocar formigas grandes na cama da menina. Cirilo o enfrenta ao dizer que se ele fizer mal Maria Joaquina, vai sofrer as consequências. Carmen tem uma ideia: a de tratar Maria Joaquina com indiferença, como uma sombra. A Patrulha aceita a ideia de Carmen e a chama de castigo do silêncio. Cirilo afirma a todos que Maria Joaquina merece uma chance. Em sua casa, Maria Joaquina escreve em seu tablet que não suporta mais aquela “gentinha” da escola.

Maria Joaquina começa a sonhar acordada: ela está à beira da piscina e Jaime, Paulo e Cirilo são os seus empregados. Em suas fantasias, Daniel é seu marido. Helena pergunta a Daniel o que eles decidiram fazer com a Maria Joaquina na assembleia. Daniel revela a Helena que ficou decidido que Maria Joaquina vai sofrer o castigo do silêncio. Helena questiona Daniel se ele acha certo julgar alguém. Maria Joaquina entra e diz que vai aguardar o sinal tocar na sala, pois ficou sabendo que querem cometer selvagerias contra ela. Maria Joaquina afirma a Helena que é um favor que eles fazem em não dirigir a palavra a ela. Helena comenta com a menina que ela pode ter uma vida solitária.

Maria Joaquina afirma que todos a odeiam por que é uma ótima aluno, vive em uma casa luxuosa e tem dinheiro para tapar a boca de todos. Helena fica perplexa e pede para aluna esperar no pátio ao lado dos outros alunos. No pátio, as crianças estão brincando e tratam Maria Joaquina com indiferença. Ela fica isolada por dias. Maria Joaquina comenta com os pais que faz uma semana que ninguém conversa com ela na escola. Ela reconhece que está sofrendo o castigo do silêncio e não aguenta mais tanta solidão e desprezo. Paula percebe que Cirilo está triste. Ela pergunta ao filho por que ele não sorri mais.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CANTE SE PUDER

Para alegria do telespectador tem Cante Se Puder, nesta quarta-feira, 20 de junho, com Patrícia Abravanel Márcio Ballas comandando os desafios mais malucos da TV brasileira. Enquanto os convidados tentam cantar, as surpresas no palco vão tirar o fôlego e atrapalhar a corrida para levar o prêmio de R$10 mil reais.


Entre os convidados da noite estão os irmãos mais famosos da internet: Suellen e Jefferson, cantando o hit "Para Nossa Alegria", fenômeno com mais de 30 milhões de visualizações no mundo.


Para completar, o time vermelho, direto do Ratinho,o humorista Santos vai receber um trote do programa e pagar na cadeira elétrica por tudo que já aprontou no ar. E para dar uma ajudinha a cantora cover da Britney SpearsFrancine Porto.
      
Do outro lado no time azul, está o comediante do Programa Silvio Santos e ator no elenco de CarrosselCarlinhos Aguiar, em um desafio de odalisca imperdível. Completa o time o cantor cover de Bon JoviFernando Galvão, que vai girar, girar e girar como um foguete saindo da galáxia.

O show acontece sob os olhares atentos dos jurados NahimNany People e Lola Melnick.

23h45 AVENTURA SELVAGEM

No Aventura Selvagem desta quarta, 20 de junho, Richard Rasmussen segue em expedição pela região Centro-Oeste do Brasil. O aventureiro desbrava as belezas do Rio Cristalino e se depara com a triste realidade de animais que são vitímas de tráfico.

Mas Richard também se emociona com espécies fascinantes e exemplares da fauna brasileira.

00h30 DE FRENTE COM GABI

O programa De frente com Gabi recebe nesta quarta, 20 de junho, a escritora Thalita Rebouças. Conhecida pelos adolescente como popstar da literatura infanto – juvenil, Thalita tem 13 livros publicados e mais de um milhão de exemplares vendidos.

Com 11 anos de carreira, a escritora é formada em jornalismo. Atualmente é considerada a escritora mais animada do Brasil. Thalita vem ao programa falar de sua infância, família, carreira e planos para o futuro.


01h30 JORNAL DO SBT - Noite
02h15 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen

Episódio 13 - Yay, No Polyps! - 20/06/12
Charlie não quer visitar os pais de Chelsea e para não magoá-la, ele inventa que realizará uma Colonoscopia. Sensibilizada com a saúde de Charlie, Chelsea decide que além de acompanhá-lo no procedimento médico ela também pedirá que seus pais venham a cidade para visitá-los.

03h00 TELE SERIADOS I
Série: Grey's Anatomy

Episódio 25 - Didn´t We Almost Have It All? - 20/06/12
Richard encontra sua ex-esposa caída no banheiro do hospital e descobre seu segredo! Derek é paquerado num bar e conta pra Meredith! Dra. Torres diz pra George que quer engravidar!  Enfim sai o nome do sucessor do chefe Webber no comando do hospital!! No mesmo dia em que Christina se casará, sai o resultado das provas dos residentes!!

04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...