Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

SBT: Grade de Programação, Domingo 17/06/2012 (SP)


Domingo 17/06
06h00 AVENTURASELVAGEM
06h30 PESCA ALTERNATIVA
07h30 BRASIL CAMINHONEIRO
08h00 A GRANDE IDEIA

O programa A Grande Ideia deste domingo, 17 de junho, mostra de que forma a geração Y está reiventando a forma de fazer negócios.

Carolina Castelo Branco apresenta ainda a história de um empresário que está faturando com um aplicativo que ajuda a escolher vinhos, além de uma impressora que escreve com chocolate.


08h30 VRUM

No Vrum deste domingo, 17 de junho, Emilio Camanzi testa o Volkswagen Fox BlueMotion, amigo do bolso e do meio ambiente. Ele foi criado para quem quer colaborar com um ar melhor, gastando menos combustível. 

O Emilio também esteve em Araxá, Minas Gerais, no evento que traz o melhor dos automóveis antigos no Brasil e mostra as atrações do encontro deste ano. 

Estefânia Farias está em Gramado, no Rio Grande do Sul, e mostra que é possível realizar o sonho de dar um passeio em um belo possante! Ela assumiu o comando da Ferrari F430 e do Lamborghini Gallardo. 

Festa, muito agito e bebida alcoólica... Tudo isso dentro de um ônibus em movimento? Boris Feldman coloca a "Boca no Trombone" nessa ideia maluca e irresponsável!

Todo mundo sabe que usar cinto de segurança é lei! E no quadro "Dica Segura", o engenheiro mecânico Sérgio Melo fala sobre os riscos de não utilizar o equipamento no banco de trás. 


09h00 CHAVES
11h00 DOMINGO LEGAL

Domingo Legal, deste domingo, 17 de junho, às 11h, ao vivo, conta com a participação especial dos atores mirins  Matheus Ueta, o Kokimoto, e Larissa Manoela, que interpreta a Maria Joaquina em Carrossel.

Além de se divertirem nas brincadeiras do programa, eles lançam o CD com a trilha sonora da novela.


15h00 ELIANA

O Programa da Eliana deste domingo, 17 de junho, às 15h, está imperdível e com uma convidada muito especial. A apresentadora recebe a visita de cantora Paula Fernandes.

Além de cantar vários de seus sucessos, Paula Fernandes participa da brincadeira “Tudo Por Paula Fernandes”, além do quadro “Tem Um Cantor Sertanejo Lá  em Casa”.

19h00 VAMOS BRINCAR DE FORCA JEQUITI
19h40 SORTEIO DA TELE SENA
19h45 PROGRAMA SILVIO SANTOS

Neste domingo, 17 de junho, Silvio Santos estreia em seu programa o "Concurso das Pernas Mais Belas".

No quadro as candidatas se apresentarão mostrando apenas as pernas de fora para que a plateia decida quem é a vencedora. Elas aparecerão vestidas de avestruz e não terão o rosto revelado.


00h00 DE FRENTE COM GABI

No De Frente Com Gabi deste domingo, 17 de junhoMarília Gabriela recebe as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Hoje, além de nadadoras, as duas são estrelas de TV, fazem campanhas publicitárias e já foram até apresentadoras na MTV. Bia e Branca são gêmeas idênticas e vem ao programa para falar sobre a carreira, o assédio dos fãs, suas vidas pessoais e seus trabalhos em televisão.

01h00 O MENTALISTA / The Mentalist
02h00 ALVO HUMANO / Human Target
03h00 AGENTES SECRETOS / Undercovers
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


Globo: Grade de Programação, Domingo 17/06/2012


DOMINGO 17/06/2012
05.35 - Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.35 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.40 - Sagrado
06.50 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo)
06.50 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.15 - Pequenas Empresas

Neste domingo (17), o "PEGN" apresenta uma reportagem sobre o investimento em máquinas que produzem velas religiosas e decorativas. Com capacidade de fabricar 1200 velas por mês, o aparelho custa aproximadamente R$ 9.500 e garante lucro para os pequenos empresários.

Também no programa, a história de Marta Genta, que fabrica papel ecológico para a montagem de cadernos, bloquinhos, pastas, convites, entre outros. A empresária criou um site para vendas online em todo o país e, hoje, lucra R$ 7 mil por mês.

Ainda neste domingo, o telespectador poderá conferir a história da rede de franquias de cursos profissionalizantes dos empresários Daniel Bichiatto e Henrique Barros. Atualmente, a rede tem 32 representantes em operação e projeta crescimento de 80% para o próximo ano.

Para finalizar, o programa mostra o resultado do projeto “Metalvale Sinos” do Sebrae, que tem como objetivo aumentar a produção e a prestação de serviços. Os empresários Nestor Freiberger de Medeiros e Ricardo Kiszewski têm uma fábrica de automoção e depois que participaram do projeto conquistaram mais dois sócios e contrataram mais 50 funcionários.


07.55 - Globo Rural
Neste domingo (17), o "Globo Rural" apresenta uma reportagem de Helen Martins sobre as terras pretas de índio na Amazônia, que são manchas de solo extremamente férteis, ricas em matéria orgânica e sem elementos poluidores, como metal e plástico.

Pesquisas arqueológicas buscam descobrir qual é a composição dessas manchas de terra preta de índio, onde elas podem ser encontradas e quais as suas relações com civilizações antigas. Helen mostra o trabalho de agrônomos do Instituto Nacional de Pesquisa do Amazonas, que tentam replicar o processo de criação da terra preta de índio em laboratório.

Apesar das facilidades que o cultivo nesse solo traz para os agricultores, existem divergências entre os arqueólogos quanto a sua utilização por que, normalmente, cada mancha é um sítio arqueológico em potencial. A repórter mostra um caso proibido de pessoa que vende terra preta ilegalmente, para servir de adubo.

Também neste domingo, o lançamento de uma variedade de capim conhecida como Capim Tupi, desenvolvida pelo Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). A nova variedade é própria para o plantio de pastagens em terrenos encharcados e pobres.


08.55 - Esporte Espetacular - XVIII Maratona de São Paulo
12.35 - Aventuras Do Didi
O axé baiano do grupo Parangolé vai levar o sucesso “Me dá um beijinho” para o programa Aventuras do Didi deste domingo. E mais: Dedé (Dedé Santana) vira um príncipe de reino da Idade Média e vai até um baile em busca de um grande amor. Ao ver Cinderela (Caroline Casadei), se apaixona perdidamente, e pede ajuda do mordomo Didi (Renato Aragão) para conquistar o coração da moça.

Mas o mordomo atrapalhado acaba convidando Cinderela para dançar e atrapalha todos os planos do rei. Mas a história vira mesmo um conto de fadas quando Douglas (Douglas Silva), Tatá (Tadeu Melo) e Daniel (Daniel del Sarto) atrapalham nova investida do rei e Cinderela abandona todos, deixando para trás uma única pista: um sapato.


13.10 - Os Caras de Pau
Os Caras de Pau deste domingo tem participação mais do que especial. A atriz e transformista Rogéria vai se juntar ao time do programa para interpretar Astolfo, pai artista de Pedrão (Marcius Melhem) que vai se desdobrar para ajudar o filho. Na vida real, Astolfo é o nome verdadeiro da atriz.
Tudo começa com um encontro marcado entre Pedrão e o sogro (Augusto Madeira), uma reunião de família que precisa dar certo. O primeiro a ajudar é Jorginho (Leandro Hassum), que tenta de todo jeito convencer a mãe do amigo a participar da reunião.
No entanto, na hora do encontro, quem aparece é Astolfo (Rogéria), artista de casa de shows da França que vai utilizar todo o seu talento para ajudar o filho e sua namorada (Karina Dohme). No final, muita diversão e confusão acabam recheando a reunião de família. Será que Astolfo vai convencer o sogro de Pedrão a aceitá-lo? Confira!

14.00 - Temperatura Máxima. Filme: Madagascar 2  (Exibição em HD) ***

MADAGASCAR 2
Título Original: Madagascar: Escape 2 Africa
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Eric Darnell/Tom Mcgrath       
Elenco: Não Informado

Alex, Marty, Melman, Glória, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu primeiro vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar pela primeira vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem. Comédia. Cor. 


15.45 - Futebol 2012 - Campeonato Brasileiro – Palmeiras x Vasco (Rede)
Flamengo recebe o Santos pelo Brasileirão (Foto: VIPCOMM / Site Oficial do Santos)
A Rede Globo exibe em HD (alta definição) para São Paulo, neste domingo, dia 17, o jogo Flamengo x Santos. O duelo, transmitido a partir de 16h, horário de Brasília, acontece pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

O duelo tem a narração de Cléber Machado, com os comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

O Flamengo conta com o atacante Diego Maurício que está empolgado após iniciar a última partida da equipe como um dos onze titulares.

Já o Santos irá lutar contra a longa maratona de jogos da equipe. Existe a possiblidade do técnico Muricy Ramalho poupar alguns titulares na partida.


18.00 - Domingão do Faustão 
Isabelle Drummond (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
O próximo Domingão está cheio de charme, porque vai contar com a presença da ilustre Isabelle Drummond. A “Empreguete” Cida, da novela das 19h, vai falar sobre o grande sucesso que está fazendo ao lado de Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal). Não dá para perder o bate-papo com a atriz sobre sua carreira e fama, conquistada ainda menina. E você pode enviar perguntas para Isabelle Drummond. Quem sabe ela não te responde?

Quem também vai encher o palco de charme serão as mulheres do Dança dos Famosos. Chegou a hora de nossas dançarinas mostrarem toda a elegância e as coreografias de bolero que aprenderam ao longo da semana. Bárbara Paz, Claudia Ohana, Monique Alfradique e Sthefany Brito prometem dar show! 

Dança dos Famosos - Elenco Feminino (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Bárbara Paz, Claudia Ohana, Monique Alfradique e Sthefany Brito
O Se vira nos 30 vai apresentar uma seleção de artistas que vêm com tudo para o palco do Faustão. Eles vão ter que surpreender a plateia em busca do prêmio de R$ 20 mil. E olha que os números que a galera vai apresentar estão pra lá de inusitados. Saiba como se inscrever no 'Se vira'!

Para fechar com muito agito e boas gargalhadas, nada melhor do que as Videocassetadas. Você vai se surpreender com os tombos e situações mais engraçadas em vídeos hilários! Se você gravou alguma cassetada, não deixe de enviar seu vídeo para a gente.


20.45 - Fantástico
No Fantástico deste domingo (17), Luiza Brunet conta o que viu da vida. A modelo fala sobre a infância humilde que passou no interior do Mato Grosso e diz que começou a trabalhar cedo, com apenas 12 anos, como empregada doméstica em uma casa de família, e que aprendeu muito com isso: “Como a gente era de uma família pobre, tinha a necessidade de contribuir e era uma coisa muito natural. Quando faço um balanço, vejo que essa foi uma etapa muito interessante na minha vida, porque me fez aprender muita coisa. Me tornei uma mulher muito organizada dentro do sistema da casa”, diz. 

Na adolescência, seu sonho era ser cabeleireira e foi trabalhando na área que surgiu a oportunidade do primeiro trabalho como modelo: “Um fotógrafo me achou bonita, me convidou para fazer um ‘book’ e a partir daí surgiram convites para trabalhar como modelo”, explica. 

Luiza se emociona, na entrevista, ao falar da família e conta que foi sempre uma mãe muito presente em todas as fases da vida dos filhos. E indica que está vivendo hoje uma nova fase no amor, com uma nova história. 


23.05 - TUF - Em busca de campeões
00.05 - Domingo Maior. Filme: Steal – Fuga Alucinada   ***

STEAL - FUGA ALUCINADA
Título Original: Steal
Nacionalidade: Francesa / Inglesa / Canadense
Ano de Produção: 2002
Diretor: Gerard Pires
Elenco: Stephen Dorff, Natasha Henstridge, Bruce Payne, Steven Berkoff, Cle Bennett, Karen Clichê

Uma gangue especializada em assaltos a bancos utilizando esportes radicais, como skate e snowboard para fugas espetaculares, planejam cinco roubos subseqüentes em cinco dias. A quadrilha não prevê, no entanto, que terão de enfrentar a máfia soviética além da polícia. Policial. Cor.


01.35 - Sessão de Gala. Filme:  Número 9  ***
NUMERO 9        
Título Original: The Nines
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: John August
Elenco: Ryan Reynolds, Melissa Mccarthy, Hope Davis, Elle Fanning, David Denman, Octavia Spencer

Um ator problemático, uma apresentadora de um programa de entrevistas na televisão e uma aclamada criadora de videogames têm suas vidas cruzadas por acontecimentos misteriosos. Os três personagens são ligados ao numero 9. Drama. Cor. Inédito.


03.15 - Corujão

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Resumo da Semana "Gabriela" - dia 18 a 22 de Junho


Segunda-feira, 18/06/2012 - capítulo 01
Nacib vê Gabriela no mercado

Ramiro e seus jagunços invadem a mata e se apropriam das terras de Ilhéus, expulsando moradores da região. Há uma passagem de tempo. Gabriela e seu tio seguem em direção a Ilhéus em busca de uma vida melhor. Tonico Bastos demonstra interesse por Zarolha. Nacib diz a Ezequiel que nunca encontrou mulher como Zarolha. Maria Machadão repreende Zarolha ao perceber que ela está apaixonada por Nacib. Nacib fica furioso ao saber que sua cozinheira Filomena deixará Ilhéus.

Ramiro Bastos encomenda a padre Cecílio uma procissão para ajudar a fazer chover em Ilhéus. Nacib pede ajuda a Quinquina e Florzinha para fazer os quitutes do Vesúvio e o jantar para a Associação Comercial. Zarolha pede a Nacib que converse com o padre sobre a participação das meninas do Bataclã na procissão. O tio de Gabriela não sobrevive e ela segue viagem com Clemente e Fagundes. Arminda sugere a Nacib que procure cozinheira no mercado de retirantes. Nacib vê Gabriela.


Terça-feira, 19/06/2012 - capítulo 02
Gabriela deixa os homens encantados

Nacib leva Gabriela para ser sua cozinheira. Olga e os filhos acordam Tonico Bastos, que finge ter trabalhado até tarde no cartório. Conceição aconselha Olga a ficar de olho no marido. Gerusa pede à mãe e à tia para não discutirem. Maria Machadão convoca suas meninas a bordarem o manto para a procissão. Pelópidas diz a Douglas que a única forma de ele ter um jornal diário é pedindo dinheiro para Ramiro Bastos.

Gabriela surpreende as beatas de Ilhéus ao se banhar na fonte da praça, deixando os homens encantados. Glória cumprimenta Doroteia e suas amigas, mas só Sinhazinha retribui a saudação. Coriolano avisa a Ezequiel que Glória é sua amante. Ramiro não dá dinheiro a Pelópidas para o jornal de Douglas. Zarolha se nega a ficar com Nacib ao saber que ele não falou com o padre sobre a presença das meninas do Bataclã na procissão. Nacib observa Gabriela dormindo.

Quarta-feira, 20/06/2012 - capítulo 03
Gabriela faz almoço e agrada Nacib

Nacib pede a Gabriela que leve seu almoço para o bar. Tuísca acompanha Gabriela até o Vesúvio e os homens a olham admirados. Nacib adora a comida de Gabriela e pede para ela fazer os quitutes do bar. Ramiro Bastos apresenta Gerusa para Amâncio e decide que a neta se casará com Juvenal. Amâncio alerta Ramiro para a possibilidade de Mundinho Falcão financiar o jornal diário e entrar para política em oposição a ele. Padre Cecílio não aprova a presença das meninas do Bataclã na procissão.

Sinhazinha intervém em favor das meninas de Maria Machadão. Josué fica embevecido com Malvina, quando ela recita um trecho de um poema de Camões em sua sala de aula. Malvina escandaliza as mulheres da cidade ao dizer que as meninas do Bataclã têm o direito de participar da procissão. Glória observa Josué olhando para Malvina. Berto pede Lindinalva em casamento. Melk fica surpreso quando Malvina diz que quer fazer faculdade em Salvador. Nacib e Gabriela se olham intensamente.

Quinta-feira, 21/06/2012 - capítulo 04
Nacib e Gabriela ficam juntos

Nacib pensa em Gabriela. Malvina chora porque Melk e Marinalva não aceitam que ela faça faculdade. Tonico chega tarde em casa e mente para Olga dizendo que estava no cartório. Gabriela deixa o almoço no Vesúvio. Sinhazinha sofre de dor de dente e Doroteia sugere que ela procure o novo dentista da cidade. Zarolha fica indignada por não poder participar da procissão.

Melk orienta Clemente e Fagundes no trabalho. Clemente quer ir a Ilhéus para ver Gabriela. Fagundes olha para Lindinalva com interesse. Clemente propõe casamento a Gabriela, mas ela recusa. Doroteia pede a Amâncio que dê um corretivo em Zarolha. Malvina avisa a Gerusa que lerá um livro escondida. Sinhazinha e Osmundo trocam olhares intensos. Nacib e Gabriela ficam juntos.

Sexta-feira, 22/06/2012 - capítulo 05
Nacib e Gabriela dormem juntos

Arminda percebe que Nacib e Gabriela estão juntos no quarto. Berto não tem coragem de investir contra Zarolha e confessa que foi designado a fazê-la desistir da procissão. Doroteia procura Ramiro para impedir a presença do Bataclã na procissão. Nacib aconselha Zarolha a desistir de enfrentar os coronéis.

Jesuíno repreende Sinhazinha quando ela lhe pergunta por que nunca foi beijada. Josué aconselha Osmundo a evitar problemas, quando o dentista lhe confessa que está interessado em uma mulher casada. Tonico tenta seduzir Fabiana. Nacib e Gabriela dormem juntos. Ramiro oferece dinheiro para Zarolha desistir de participar da procissão.

Resumo da Semana "Avenida Brasil" - dia 18 a 23 de Junho


Segunda-feira, 18/06/2012 - capítulo 73
Tufão e Monalisa ficam juntos

Jorginho questiona Nina sobre a presença de seu suposto namorado em sua festa de aniversário. Suelen coloca Olenka contra a parede. Jorginho dá um anel de presente a Nina. Carminha interrompe o jantar de Leleco e confronta Monalisa e Tufão. Noêmia e Verônica se unem contra Alexia. Paloma incentiva Alexia a se casar com Cadinho para dar o troco em Noêmia e Verônica.

Tufão e Monalisa ficam juntos. Monalisa insinua que Tufão está apaixonado por outra mulher. Zezé conta para Carminha que viu Tufão com Monalisa e Nina ouve a conversa. Iran, Leandro, Darkson e Lúcio exigem que Suelen lhes diga quem é o verdadeiro pai da criança. Roni descobre a falsa gravidez de Suelen. Verônica e Noêmia invadem a casa de Alexia. Carminha surpreende Tufão e Monalisa juntos.

Terça-feira, 19/06/2012 - capítulo 74
Tufão confessa sua paixão por Nina

Carminha se desespera. Depois de discutir com Noêmia e Verônica, Alexia decide se casar com Cadinho. Carminha e Monalisa se enfrentam na frente de todos os clientes do salão. Débora pensa em ter um filho com Jorginho. Roni revela a falsa gravidez de Suelen e Diógenes reúne os rapazes para desmascará-la.

Silas procura Olenka. Noêmia e Verônica tiram satisfações com Cadinho sobre o casamento com Alexia. Suelen se machuca ao levar um tombo no concurso de dança de salão do Divino Futebol Clube. Carminha afirma a Max que vai deixar a mansão com Ágata. Tufão confessa a Leleco que está apaixonado por Nina. Jorginho pressiona Nina para saber se ainda pode ter esperança de ficar com ela.

Quarta-feira, 20/06/2012 - capítulo 75
Tufão pede para Carminha não ir embora

Nina pede mais um tempo para Jorginho. Leleco incentiva Tufão a investir em sua paixão. Carminha explica para Max que sua saída da mansão é parte de um plano para reverter a sua situação. Roni acompanha Suelen até o hospital, mas ela pede que ele vá embora. Silas descobre que Tufão ficou com Monalisa.

Ivana estranha ao ver Jorginho e Nina conversando. Cadinho garante a Alexia que jamais irá traí-la. Carminha comunica à família que deixará a mansão com Ágata. Tufão tenta convencer Carminha a ficar, mas ela se mostra irredutível. Tufão implora para ela ficar e diz que a ama.

Quinta-feira, 21/06/2012 - capítulo 76
Tufão faz as pazes com Carminha

Carminha cede aos apelos de Tufão e Nina se enfurece. Carminha pede que Tufão rompa a sociedade com Monalisa. Leleco percebe o olhar apaixonado de Tufão para Nina. Monalisa tenta se aproximar de Silas, mas ele é irredutível. Max percebe o desconforto de Nina quando Ivana diz que seria ótimo se Jorginho e Débora tivessem um filho. Max questiona Carminha sobre seus verdadeiros sentimentos por Tufão.

Roni vê Suelen com Ramón e segue o carro onde os dois estão. Jorginho descobre que Tufão reatou com Carminha. Ivana comenta que viu Nina e Jorginho discutindo na mercearia e Max desconfia. Noêmia e Verônica são convidadas para o casamento de Cadinho e Alexia. Max observa Jorginho se aproximar de Nina. Roni e Leandro descobrem que Suelen está passando por momentos difíceis nas mãos de Ramón. Max coloca Nina contra a parede.

Sexta-feira, 22/06/2012 - capítulo 77
Max tenta roubar cofre da mansão

Max propõe uma parceria para Nina, mas Zezé flagra os dois conversando. Nina pensa em Jorginho e sofre. Débora tenta se aproximar de Jorginho, que se esquiva ao pensar em Nina. Tufão dá uma joia para Carminha e Max se enfurece. Nina e Tufão conversam. Max humilha Ivana, que é confortada por Carminha. Roni descobre que Suelen tem uma dívida com Ramón. Max propõe a Lúcio que os dois roubem o cofre da casa de Tufão. Tufão revela para Jorginho que está apaixonado por outra mulher.

Silas visita Olenka quando Monalisa chega. Roni e Leandro tentam resgatar Suelen, mas são vistos por Ramón. Max perde o controle e destrata Ivana na frente de toda a família. Nina percebe a movimentação de Max em torno do cofre da mansão e arma o alarme que ele havia desativado. Janaína surpreende Lúcio na cozinha. Todos acordam com o barulho do alarme. Nina flagra Lúcio e o ajuda a se esconder com a desculpa de que é parceira de Max.

Sábado, 23/06/2012 - capítulo 78
Carminha discute com Max

Nina esconde Lúcio no armário de seu quarto. Tufão vê o cofre aberto e desconfia de que o ladrão foi orientado por alguém de dentro da casa. Adauto encontra Janaína presa no lavabo, mas ela desconversa sobre a identidade do bandido. Nina afirma que viu alguém fugindo pelo muro. Todos acreditam em Nina, que se vangloria por ter salvado Max novamente. Lúcio aparece na sala da mansão fingindo preocupação com Janaína e Carminha percebe a armação. Ramón enfrenta Suelen. Ágata deixa escapar para Débora que Jorginho assistiu a seu ensaio de charme com Nina.

Débora discute com Jorginho e volta para a casa da mãe. Noêmia fica confusa com os seus sentimentos após uma visita de Cadinho. Zezé acusa Nina pela tentativa de assalto. Monalisa e Tufão discutem sobre o fim da sociedade e ela revela que estava grávida quando terminaram o noivado. Janaína expulsa Lúcio de casa. Carminha discute com Max. Tufão confessa para Nina que está apaixonado por outra mulher.


Resumo da Semana "Cheias de Charme" - dia 18 a 23 de Junho

Segunda-feira, 18/06/2012 - capítulo 55
Tom quer abalar namoro de Rosário

Tom implora que Laércio o salve de Chayene. Sandro não se conforma ao ouvir Penha marcar um jantar com Gentil. Conrado é promovido a supervisor de Humberto e Elano. Sarmento avisa a Laércio que Chayene não pode romper o contrato com Tom Bastos. Tom pensa em abalar o namoro de Rosário. Laércio aconselha Chayene a esquecer Fabian e as Empreguetes.

Rodinei hesita em aceitar conversar com Emília Xavier. Elano descobre que Conrado não tem bom relacionamento com Otto. Sandro esvazia os pneus do carro de Gentil. Elano ouve Sarmento comemorar o arquivamento de um processo e desconfia. Inácio comenta que não tem como pagar a próxima parcela do bufê e Rosário diz que pode ajudar a resolver o problema. Sandro vai ao restaurante em que Penha e Gentil estão.

Terça-feira, 19/06/2012 - capítulo 56
Brunessa provoca Humberto

Sandro fica arrasado ao ser impedido de entrar no restaurante. Inácio não aceita que Rosário assine contrato com Fabian. Penha se esquiva de um beijo de Gentil. Sônia manda Cida levar o buquê para Isadora. Otto descobre que Conrado sumiu e Máslova se apavora. Sônia, Sidney e Heraldo estranham a confusão mental de Valda. Cida ouve Isadora dizer que seu noivo sumiu e provoca a rival.

Penha avisa a Lygia que trabalhará para ela por um tempo. Sônia repreende Liara por estar acompanhada por Rodinei, mas fica constrangida quando Emília cumprimenta o grafiteiro. Isadora humilha Cida. Rosário tem uma ideia para ajudar Cida e conta para Penha. Brunessa provoca Humberto. Conrado olha para Cida quando o juiz lhe pergunta se aceita casar com Isadora.

Quarta-feira, 20/06/2012 - capítulo 57
As Empreguetes ganham um prêmio

Conrado se casa com Isadora. Heraldo explica a Cida o plano de Rosário e ela se anima. Brunessa cumprimenta Ariela e Humberto. Cida pede demissão e entra em uma limusine, onde Rosário e Penha a esperam. Serginho pede que as Empreguetes deem um show e avisa a todos no condomínio. Chayene invade a apresentação das Empreguetes.

Cida comenta sua preocupação com a saúde mental de Valda. Otto elogia a festa e Sarmento finge gostar. Conrado dorme na noite de núpcias e Isadora fica irritada. As Empreguetes ganham um prêmio do programa de Gentil. Tom fala para Fabian que sabe como acabar com o namoro de Rosário.

Quinta-feira, 21/06/2012 - capítulo 58
Elano convida Cida para sair

Fabian manda Tom acertar sua participação no show de premiação das Empreguetes. Sandro pede para Alana avisá-lo quando Penha for sair com Gentil. Rosário obriga Penha a aceitar o convite de Gentil para sair. Sônia se irrita com Sarmento por marcar um jantar com Máslova. Sandro arma para prender Gentil na rádio.

Otto vê Penha sozinha no restaurante e os dois acabam jantando juntos. Elano convida Cida para sair. Inácio é confundido com Fabian na boate. Otto leva Penha em casa e Alana se surpreende. Fabian e Chayene veem a foto de Rosário e Inácio juntos. Sandro confronta Otto ao vê-lo se despedir de Penha.

Sexta-feira, 22/06/2012 - capítulo 59
Inácio vê Dália no lugar de Rosário

Penha briga com Sandro e cuida de Otto. Cida e Brunessa se entendem. Penha sonha com Sandro. Valda se sente mal. Ivone incentiva Penha a ficar com Otto. Inácio vê Dália no lugar de Rosário. Cida pede para Ivone trabalhar na casa dos Sarmento. Máslova desconfia de que Otto tenha arrumado uma namorada. Socorro engana Laércio para se encontrar com Naldo. Elano confidencia a Lygia que desconfia do caráter de Sarmento.

Penha resolve ter uma conversa definitiva com Sandro. Socorro leva a comida que Naldo fez para Chayene. Ivone começa a trabalhar na casa de Máslova. Cida leva Brunessa para o hospital. Chayene é chamada para um evento e Laércio comemora. Fabian pensa em confirmar o namoro com Rosário. Brunessa fica aflita para falar com a médica. Fabian chega ao bufê e Rosário se desespera por causa de Inácio.

Sábado, 23/06/2012 - capítulo 60
Inácio vê Rosário com Fabian

Rosário manda Inácio sair para que ele não veja Fabian, mas não percebe que está sendo filmada pela câmera de segurança. Penha ensina Manuela a cozinhar. Lygia sente dor ao tentar abraçar Alejandro. Gentil homenageia Penha na rádio. Brunessa pede para Liara ajudá-la a trabalhar na Galerie. Valda se cansa quando Sônia a manda organizar a reunião da Liga das Patroas. Otto pensa em Penha. Máslova implica com Penha por andar no elevador social e Otto flagra a discussão.

Helô leva Helena para trabalhar na Galerie e Liara é obrigada a dispensar Brunessa. Tom se surpreende ao saber que Chayene foi convidada para o programa de Regina Casé. Sônia confunde Brunessa com Cida ao vê-la de uniforme na cozinha. Fabian pede para Gentil não avisar às Empreguetes que ele lhes entregará o prêmio. Inácio assiste à gravação da câmera de segurança da despensa.

Resumo da Semana "Amor Eterno Amor" - dia 18 a 23 de Junho


Segunda-feira, 18/06/2012 - capítulo 91
Valéria aceita casar com Josué

Valéria aceita se casar com Josué. Elisa surpreende Rodrigo ao pendurar um retrato de Verbena na casa. Gracinha mente para Pedro e diz que não é a responsável pelos bilhetes que ele encontra pela casa. Valdirene e Ribamar trocam olhares. Laís avisa a Juninho que eles já podem fugir. Tobias e Jacira desconversam quando Gilda e Mauro perguntam sobre filhos. Jáqui se recusa a aceitar pensão de Kléber. Miriam fica enciumada ao saber que Elisa se mudou para a casa de Rodrigo.

Fernando expulsa Miriam de seu quarto. Jair dança com Gracinha. Laura tenta esconder a decepção do encontro com Henrique. Rodrigo fica deslumbrado ao ver Elisa arrumada para sair. Priscila entrega o presente de Rodrigo para Valéria e Josué. Melissa implora que Miriam não se afaste de Fernando. Josué e Valéria chegam ao hotel de luxo. Miriam e Priscila encontram sem querer Rodrigo e Elisa no restaurante.

Terça-feira, 19/06/2012 - capítulo 92
Elisa procura Miriam

Priscila contraria Miriam e aceita se sentar à mesa com Elisa e Rodrigo. Gabriel e Beatriz não conseguem se entender. Elisa conta para Miriam que ela e Rodrigo irão se casar em breve. Gracinha, Jacira e Tobias se assustam com o retrato de Verbena. Zé avisa a Carmem que vendeu o bar para comprar outro estabelecimento próximo ao edifício São Jorge.

Valéria fica frustrada ao ver Josué dormindo no chão. Elisa não deixa Rodrigo se aproximar dela. Miriam não consegue dormir pensando em Rodrigo. Rodrigo convida Tobias para trabalhar com ele na fazenda. Josué é chamado para ser modelo e Valéria fica enciumada. Tobias avisa a Jacira que eles voltarão para a Vila dos Milagres. Zilda conversa com Gabriel sobre Beatriz. Elisa procura Miriam.

Quarta-feira, 20/06/2012 - capítulo 93
Gil deixa Laura enciumada

Elisa se desculpa com Miriam por tê-la magoado no jantar. Zé e Carmem sonham com o bar que abrirão no São Jorge. Uilha consegue mudar seu nome para William. Valéria reclama das atenções que Josué recebe das mulheres e vai embora com ele do hotel. Melissa comenta com Rodrigo que Fernando e Miriam reatarão o romance. William enfrenta Dimas. Elisa acompanha Jacira até a agência de modelos.

Rodrigo reconhece Angélica em uma foto de seu aniversário de infância. Juliana sugere lugares para Henrique sair com Laura. Gil mente e deixa Laura enciumada. Robson pensa em convidar Gabi para fazer uma dupla musical com ele. Rodrigo fica aflito ao descobrir que Melissa está com o desenho que ele fez de Angélica. Rodrigo mostra a foto de Angélica e Melissa e Dimas se espantam.

Quinta-feira, 21/06/2012 - capítulo 94
Priscila e Kléber trocam olhares

Dimas explode depois que Rodrigo vai embora e Melissa tenta tranquilizá-lo. Elisa incentiva Jacira a fazer fotos como modelo para uma campanha publicitária. Gracinha finge estar interessada em Jair e pede para Pedro ajudá-la a conquistá-lo. Rodrigo não acredita que Angélica o tenha sequestrado. Rodrigo procura Beatriz.

Henrique vê Bruno com Juliana e o repreende. Priscila e Kléber trocam olhares. Fernando garante a Miriam que sua recuperação depende do namoro dos dois. Rodrigo conta para Elisa que Angélica esteve em sua festa de aniversário. Francisco fala para Beatriz que Cris quer trabalhar. Pedro descobre o nome da empresa que Angélica trabalhou quando estava na festa de Rodrigo.

Sexta-feira, 22/06/2012 - capítulo 95
Rodrigo e Pedro procuram Angélica

Melissa lê uma notícia sobre a morte de Zenóbio. Clara ensina Michele, Junior e João a se protegerem. Jacira não conta para Tobias que fez as fotos como modelo. Rodrigo encontra o endereço do bufê onde Angélica trabalhou e vai ao local com Pedro. Ribamar liga para Valdirene. Melissa encontra o retrato de Verbena e Santinha e pensa em uma desculpa por ter perdido o desenho de Angélica. Fernando tem um sonho com Miriam.

Pedro e Rodrigo encontram a ficha de uma funcionária que pode saber algo sobre Angélica. Regina assina um termo que dá direito a Valdirene de conviver com Michele. Ribamar fica indignado ao saber que Carmem, Zé e Josué abrirão um bar no edifício São Jorge. Melissa descobre que Rodrigo fará um tratamento de regressão. Rodrigo se surpreende quando seu gato estranha Elisa.

Sábado, 23/06/2012 - capítulo 96
Angélica denuncia Virgílio

Teresa torce para que Rodrigo descubra se Angélica está envolvida em seu desaparecimento. Fernando expulsa Regina de seu quarto. Rodrigo sonha com Verbena. Beatriz e Gabriel reatam. Josué reclama com Valéria por não lhe dar atenção e a deixa sozinha. Antônio pede Deolinda em casamento. Elisa questiona Rodrigo sobre o casamento dos dois. Fernando fica em choque ao ver a foto de Zenóbio no jornal.

Clara aconselha Miriam a pensar em Rodrigo antes de dormir, para poder sonhar com ele. Gracinha comenta com Jacira que estranha o jeito de Elisa com seu irmão. Rodrigo e Pedro vão atrás de Joana Soares, pessoas que pode contar o que aconteceu com Angélica. Angélica denuncia Virgílio como responsável pela morte de Zenóbio.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...