Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Globo: Grade de Programação, Terça 12/06/2012


TERÇA 12/06/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você


O novo reality do Mais Você, Jogo de Panelas, que estreou nesta segunda, 11 de junho, continua até sexta-feira com várias novidades. Mais quatro participantes, de profissões variadas, mas sem nenhum vínculo com a gastronomia, mostrarão suas habilidades na cozinha com temas e receitas diferentes. Depois de Alice preparar um jantar indiano, amanhã será a vez do cenógrafo e diretor de arte Frederico Reis servir o seu menu Tropicalzin.
Mais Você
"Meu tema é a junção do tropical com o caipira. Para sair do clichê, eu resolvi trazer referências brasileiras para os pratos. Usarei a comida rústica, o tropicalismo de forma lúdica", diz Frederico, confiante em faturar o prêmio de R$ 10 mil.

Sobre o desafio, o carioca Fred (como é conhecido) é taxativo: "Só entrei nessa por ser uma atração que envolve pessoas que realmente gostam de cozinhar. Se não fosse uma disputa relacionada à cozinha, não toparia".

O que será que Fred vai aprontar na cozinha? O que terá nesse menu que mistura tropical e caipira? Não perca o Mais Você desta terça-feira, 12 de junho, a partir das 08h30!


09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Cupido - A Magia do Amor (Exibição em HD) ***


CUPIDO - A MAGIA DO AMOR

Título Original: You're So Cupid!
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: John Lyde
Elenco: Lauren Holly, Brian Krause, Jeremy Sumpter, Caitlin E J Meyer, Danielle Chuchran, Amanda Gallo

Emma e Lilly são irmãs gêmeas, mas não idênticas, muito pelo contrário. Emma é loura e atlética. Lilly, ruiva e sonhadora. Mas as duas têm uma grande amizade e um talento comum: são especialistas em unir casais apaixonados, apesar de nunca terem amado. Tudo vai bem até descobrirem que são filhas do Cupido de verdade e que se apaixonaram pelo mesmo garoto. Romance. Cor

17.49 - Globo Notícia
17.53 - Malhação


Capítulo 207
Janjão pede perdão a Gabriel

Kiko pede para fazer o papel de vilão no seriado e aceita que Gabriel seja o protagonista. Jefferson afirma que não quer mais saber de Débora. Todos se preocupam com o estado depressivo de Carmem. Kiko conta para Timtim que interpretará o vilão do seriado. Guido fala com Natália que precisa divulgar a inauguração de seu quiosque.

Bertoni insiste que Maria faça uma visita para Kiko no hospital. Natália se irrita com o interesse de Cristal na vida de Alexia. Janjão pede perdão a Gabriel, e ele desconfia. Jefferson sente ciúmes de Débora e Bernardo. Natália fala com Alexia e Cristal ouve a conversa. Gabriel vê uma foto de Alexia abraçada com um rapaz.


18.20 - Amor Eterno Amor

Capítulo 86
Melissa e Dimas ofendem Rodrigo e Elisa

Carmem repreende Valéria por ter discutido com Elisa. Jacira reclama por Tobias não deixá-la fazer as fotos para a revista. Gil conversa com Kléber sobre sua separação. Gabi conta para Tati que gostou de cantar no palco e de ficar com Bruno. Melissa e Dimas ofendem Rodrigo e Elisa. Laura pensa em ligar para Dimas. Priscila conta para Marlene que conheceu Laís e Julinho em um show de rock.

Miriam, Henrique e Pedro discutem sobre o tema da próxima edição da revista. Bruno procura Kléber. Valdirene não se conforma com o sofrimento de Jáqui. Gabi afirma que não aceitará o casamento de Gabriel e Beatriz, por causa de Cris. Miriam diz que não gosta de Elisa. Fernando vê a imagem de Zenóbio e Melissa se apavora com a reação do filho.
19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 50
Fabian tenta seduzir Rosário

Inácio termina a reforma de seu quartinho e o enfeita para Rosário. Liara faz as pazes com Rodinei. Dinha se insinua para Inácio. Valda demonstra confusão mental e Cida se preocupa. Socorro pede a Naldo para viajar com ela para Sobradinho. Lygia se queixa de dor no abdome. Liara mostra a arte de Rodinei para Emília, e a jornalista se encanta. Isadora seleciona suas fotos para o slide show do casamento e Cida troca os envelopes.

Em Sobradinho, Naldo pede à mãe um tempero especial para conquistar Chayene, enquanto Socorro foge ao ser reconhecida no mercado. Fabian ensaia com as Empreguetes e a notícia se espalha pelo Borralho. Inácio chega para buscar Rosário e é confundido pelas fabianáticas. Fabian tenta seduzir Rosário, mas ela o esnoba. Socorro volta ao Rio de Janeiro e entrega a encomenda de Chayene. Liara tenta convencer Rodinei a dar uma entrevista para Emília. Inácio leva Rosário ao quartinho.
20.30 - Jornal Nacional
21.05 - Avenida Brasil


Capítulo 68
Muricy desconfia de Carminha e Max

Carminha sustenta a história que contou para Tufão e todos ficam chocados. Monalisa abandona Silas no posto médico. Ágata compara Nina a uma irmã. Muricy desconfia de que haja uma cumplicidade entre Carminha e Max. Jorginho expulsa Carminha de sua casa. Leleco sugere que Darkson dê aula de natação para Tessália. Carminha se preocupa com o desprezo de Tufão.

Monalisa vai embora do hotel e Silas fica desolado. Cadinho vai atrás de Alexia. Tomás e Débora apartam uma discussão entre Noêmia e Verônica. Leleco avisa a Tessália que Darkson irá ensiná-la a nadar. Monalisa se enfurece com Olenka e Iran por não terem revelado a mentira de Silas. Dolores diz a Diógenes que se mudará para o Divino. Nina se encontra com Jorginho. Tufão diz a Carminha que sairá de casa.

22.15 - Tapas & Beijos
Na próxima terça, 12 de junho, Tapas e Beijos também comemora o dia dos namorados, mas em estilo inusitado e para lá de bem-humorado. Tudo começa com um jantar romântico que Sueli (Andréa Beltrão) ganha em promoção e que precisa disputar a tapa com a amiga Fátima (Fernanda Torres), sem imaginar que as duas vão acabar a noite jantando juntas.

Depois de muita confusão por causa do tal prêmio, Sueli e Fátima descobrem que Jorge (Fabio Assunção) e Armane (Vladimir Brichta) têm outros planos. Loucos para ver um jogo do Flamengo, e sem a menor vontade de encarar um dia romântico, os dois inventam que precisam ir ao enterro de um amigo.

Sueli e Fátima se comovem com a história da morte, liberam seus amados e eles correm para o estádio de futebol. No entanto, a alegria dura pouco. Tijolo (Orã Fiqueiredo) e Tavares (Kiko Mascarenhas) começam briga durante o jogo e a discussão acaba nas televisões de todo o país. Ao perceber que Jorge e Armane inventaram uma morte para assistir ao jogo, Sueli e Fátima decidem curtir a noite do dia dos namorados juntinhas, como boas amigas. Será que vai dar certo?

22.55 - Louco Por Elas
A busca de Léo (Eduardo Moscovis) por respostas vai colocar o técnico de futebol em mais enrascadas no próximo episódio de ‘Louco por Elas’, que vai ao ar na terça-feira, dia 12 de junho.
Tudo começa quando Clara (Roberta Rodrigues) resolve terminar o namoro com ele, fazendo com que Léo entre em uma jornada para descobrir por que seus relacionamentos nunca dão certo. Seguindo sugestão de Dona Violeta (Glória Menezes), Léo convoca suas ex-namoradas para um original ‘chá das ex’, e recebe Clara, Larissa (Ana Furtado) e Luana (Natália Lage) para uma conversa sincera.
Já Giovana (Deborah Secco) cai na estrada com Bárbara (Luisa Arraes), mesmo sem o apoio de Léo, e acabam enfrentando situações inesperadas durante a viagem. De volta para casa, as duas flagram o evento do técnico, que conta também com a presença de Theodora (Laura Barreto), sem bonecas e de salto alto. Com tantas surpresas, é claro que Giovana não ia deixar barato. Confira o episódio e descubra o que a jornalista vai aprontar!
23.40 - Profissão Repórter
00.05 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.10 - Hawaii Five.0
02.55 - Corujão I. Filme: Missão: Salvar a Terra

Missão: Salvar a Terra
Título em Português: MISSÃO: SALVAR A TERRA
Título Original: MORTADELO Y FILEMON MISSON: SALVAR LA TIERRA
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2008
Produtores: On Pictures
Diretores: Miguel Bardem
Atores: Eduard Soto/Pepe Viyuela/Berta Ojea/Carlos Santos
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 52
Gênero: Comédia
Sinopse

O planeta está enfrentando uma grande ameaça, a pior seca de todos os tempos. Para tentar resolver, os melhores agentes se reúnem, mas o malvado Botijola e seu grupo de criminosos planeja atacar esta reunião. Botijola quer tirar proveito da situação, acabar com todas as reservas de água que estão na Terra, e fazer uma bebida que leva seu nome para substituir a água, mas para conseguir isso ele terá de sequestrar o louco Professor Bactéria e forçá-lo a trabalhar para ele.No entanto, existem duas coisas que Botijola não contava: primeiro, o Professor Bactéria, antes de ser sequestrado, escondeu as partes de sua invenção em momentos históricos diferentes, usando a máquina do tempo, e segundo, existem dois agentes que não foram para a reunião sabotada, esses dois agentes serão as únicas esperanças do mundo. Graças à uma viagem no tempo e a preciosa ajuda de Ofelia, os dois agentes irão salvar o mundo… Mais ou menos…

Veiculação em qualquer horário: Livre.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.


Louco por Elas: Terça 12/06/2012, Para entender os próprios problemas, Léo reúne suas ex e é pego no flagra


A busca de Léo (Eduardo Moscovis) por respostas vai colocar o técnico de futebol em mais enrascadas no próximo episódio de ‘Louco por Elas’, que vai ao ar na terça-feira, dia 12 de junho.

Tudo começa quando Clara (Roberta Rodrigues) resolve terminar o namoro com ele, fazendo com que Léo entre em uma jornada para descobrir por que seus relacionamentos nunca dão certo. Seguindo sugestão de Dona Violeta (Glória Menezes), Léo convoca suas ex-namoradas para um original ‘chá das ex’, e recebe Clara, Larissa (Ana Furtado) e Luana (Natália Lage) para uma conversa sincera.
Já Giovana (Deborah Secco) cai na estrada com Bárbara (Luisa Arraes), mesmo sem o apoio de Léo, e acabam enfrentando situações inesperadas durante a viagem. De volta para casa, as duas flagram o evento do técnico, que conta também com a presença de Theodora (Laura Barreto), sem bonecas e de salto alto. Com tantas surpresas, é claro que Giovana não ia deixar barato. Confira o episódio e descubra o que a jornalista vai aprontar!
Com redação final de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes, o seriado tem um toque de humor para deixar o público Louco por Elas! O programa vai ao ar às terças-feiras, após Tapas e Beijos

Tapas & Beijos: Terça 12/06/2012, Sueli e Fátima passam Dia dos Namorados entre amigas

Na próxima terça, 12 de junho, Tapas e Beijos também comemora o dia dos namorados, mas em estilo inusitado e para lá de bem-humorado. Tudo começa com um jantar romântico que Sueli (Andréa Beltrão) ganha em promoção e que precisa disputar a tapa com a amiga Fátima (Fernanda Torres), sem imaginar que as duas vão acabar a noite jantando juntas.

Depois de muita confusão por causa do tal prêmio, Sueli e Fátima descobrem que Jorge (Fabio Assunção) e Armane (Vladimir Brichta) têm outros planos. Loucos para ver um jogo do Flamengo, e sem a menor vontade de encarar um dia romântico, os dois inventam que precisam ir ao enterro de um amigo.

Sueli e Fátima se comovem com a história da morte, liberam seus amados e eles correm para o estádio de futebol. No entanto, a alegria dura pouco. Tijolo (Orã Fiqueiredo) e Tavares (Kiko Mascarenhas) começam briga durante o jogo e a discussão acaba nas televisões de todo o país. Ao perceber que Jorge e Armane inventaram uma morte para assistir ao jogo, Sueli e Fátima decidem curtir a noite do dia dos namorados juntinhas, como boas amigas. Será que vai dar certo?

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Avenida Brasil.

Corujão: Terça 12/06/2012, Missão: Salvar a Terra


02:55 Corujão – Missão: Salvar a Terra
Título em Português: MISSÃO: SALVAR A TERRA
Título Original: MORTADELO Y FILEMON MISSON: SALVAR LA TIERRA
País de Origem: Estados Unidos da América
Ano de Produção: 2008
Produtores: On Pictures
Diretores: Miguel Bardem
Atores: Eduard Soto/Pepe Viyuela/Berta Ojea/Carlos Santos
Cor: Colorido
Tempo de Projeção: 52
Gênero: Comédia
Sinopse

O planeta está enfrentando uma grande ameaça, a pior seca de todos os tempos. Para tentar resolver, os melhores agentes se reúnem, mas o malvado Botijola e seu grupo de criminosos planeja atacar esta reunião. Botijola quer tirar proveito da situação, acabar com todas as reservas de água que estão na Terra, e fazer uma bebida que leva seu nome para substituir a água, mas para conseguir isso ele terá de sequestrar o louco Professor Bactéria e forçá-lo a trabalhar para ele.No entanto, existem duas coisas que Botijola não contava: primeiro, o Professor Bactéria, antes de ser sequestrado, escondeu as partes de sua invenção em momentos históricos diferentes, usando a máquina do tempo, e segundo, existem dois agentes que não foram para a reunião sabotada, esses dois agentes serão as únicas esperanças do mundo. Graças à uma viagem no tempo e a preciosa ajuda de Ofelia, os dois agentes irão salvar o mundo… Mais ou menos…

Veiculação em qualquer horário: Livre.




Avenida Brasil: Terça-feira, 12/06/2012 - Muricy desconfia de Carminha e Max


Terça-feira, 12/06/2012 - capítulo 68
Muricy desconfia de Carminha e Max

Carminha sustenta a história que contou para Tufão e todos ficam chocados. Monalisa abandona Silas no posto médico. Ágata compara Nina a uma irmã. Muricy desconfia de que haja uma cumplicidade entre Carminha e Max. Jorginho expulsa Carminha de sua casa. Leleco sugere que Darkson dê aula de natação para Tessália. Carminha se preocupa com o desprezo de Tufão.

Monalisa vai embora do hotel e Silas fica desolado. Cadinho vai atrás de Alexia. Tomás e Débora apartam uma discussão entre Noêmia e Verônica. Leleco avisa a Tessália que Darkson irá ensiná-la a nadar. Monalisa se enfurece com Olenka e Iran por não terem revelado a mentira de Silas. Dolores diz a Diógenes que se mudará para o Divino. Nina se encontra com Jorginho. Tufão diz a Carminha que sairá de casa.

Cheias de Charme: Terça-feira, 12/06/2012 - Fabian tenta seduzir Rosário


Terça-feira, 12/06/2012 - capítulo 50
Fabian tenta seduzir Rosário

Inácio termina a reforma de seu quartinho e o enfeita para Rosário. Liara faz as pazes com Rodinei. Dinha se insinua para Inácio. Valda demonstra confusão mental e Cida se preocupa. Socorro pede a Naldo para viajar com ela para Sobradinho. Lygia se queixa de dor no abdome. Liara mostra a arte de Rodinei para Emília, e a jornalista se encanta. Isadora seleciona suas fotos para o slide show do casamento e Cida troca os envelopes.

Em Sobradinho, Naldo pede à mãe um tempero especial para conquistar Chayene, enquanto Socorro foge ao ser reconhecida no mercado. Fabian ensaia com as Empreguetes e a notícia se espalha pelo Borralho. Inácio chega para buscar Rosário e é confundido pelas fabianáticas. Fabian tenta seduzir Rosário, mas ela o esnoba. Socorro volta ao Rio de Janeiro e entrega a encomenda de Chayene. Liara tenta convencer Rodinei a dar uma entrevista para Emília. Inácio leva Rosário ao quartinho.



Amor Eterno Amor: Terça-feira, 12/06/2012 - Melissa e Dimas ofendem Rodrigo e Elisa


Terça-feira, 12/06/2012 - capítulo 86
Melissa e Dimas ofendem Rodrigo e Elisa

Carmem repreende Valéria por ter discutido com Elisa. Jacira reclama por Tobias não deixá-la fazer as fotos para a revista. Gil conversa com Kléber sobre sua separação. Gabi conta para Tati que gostou de cantar no palco e de ficar com Bruno. Melissa e Dimas ofendem Rodrigo e Elisa. Laura pensa em ligar para Dimas. Priscila conta para Marlene que conheceu Laís e Julinho em um show de rock.

Miriam, Henrique e Pedro discutem sobre o tema da próxima edição da revista. Bruno procura Kléber. Valdirene não se conforma com o sofrimento de Jáqui. Gabi afirma que não aceitará o casamento de Gabriel e Beatriz, por causa de Cris. Miriam diz que não gosta de Elisa. Fernando vê a imagem de Zenóbio e Melissa se apavora com a reação do filho.



Malhação Conectados: Terça-feira, 12/06/2012 - Janjão pede perdão a Gabriel


Terça-feira, 12/06/2012 - capítulo 207
Janjão pede perdão a Gabriel

Kiko pede para fazer o papel de vilão no seriado e aceita que Gabriel seja o protagonista. Jefferson afirma que não quer mais saber de Débora. Todos se preocupam com o estado depressivo de Carmem. Kiko conta para Timtim que interpretará o vilão do seriado. Guido fala com Natália que precisa divulgar a inauguração de seu quiosque.

Bertoni insiste que Maria faça uma visita para Kiko no hospital. Natália se irrita com o interesse de Cristal na vida de Alexia. Janjão pede perdão a Gabriel, e ele desconfia. Jefferson sente ciúmes de Débora e Bernardo. Natália fala com Alexia e Cristal ouve a conversa. Gabriel vê uma foto de Alexia abraçada com um rapaz.


Sessão da Tarde: Terça 12/06/2012, Cupido - A Magia do Amor


CUPIDO - A MAGIA DO AMOR

Título Original: You're So Cupid!
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: John Lyde
Elenco: Lauren Holly, Brian Krause, Jeremy Sumpter, Caitlin E J Meyer, Danielle Chuchran, Amanda Gallo

Emma e Lilly são irmãs gêmeas, mas não idênticas, muito pelo contrário. Emma é loura e atlética. Lilly, ruiva e sonhadora. Mas as duas têm uma grande amizade e um talento comum: são especialistas em unir casais apaixonados, apesar de nunca terem amado. Tudo vai bem até descobrirem que são filhas do Cupido de verdade e que se apaixonaram pelo mesmo garoto. Romance. Cor



Mais Você: Terça 12/06/2012, Fred entrou no Jogo de Panelas para vencer


O novo reality do Mais Você, Jogo de Panelas, que estreou nesta segunda, 11 de junho, continua até sexta-feira com várias novidades. Mais quatro participantes, de profissões variadas, mas sem nenhum vínculo com a gastronomia, mostrarão suas habilidades na cozinha com temas e receitas diferentes. Depois de Alice preparar um jantar indiano, amanhã será a vez do cenógrafo e diretor de arte Frederico Reis servir o seu menu Tropicalzin. 

Mais Você
"Meu tema é a junção do tropical com o caipira. Para sair do clichê, eu resolvi trazer referências brasileiras para os pratos. Usarei a comida rústica, o tropicalismo de forma lúdica", diz Frederico, confiante em faturar o prêmio de R$ 10 mil. 

Sobre o desafio, o carioca Fred (como é conhecido) é taxativo: "Só entrei nessa por ser uma atração que envolve pessoas que realmente gostam de cozinhar. Se não fosse uma disputa relacionada à cozinha, não toparia". 

O que será que Fred vai aprontar na cozinha? O que terá nesse menu que mistura tropical e caipira? Não perca o Mais Você desta terça-feira, 12 de junho, a partir das 08h30!



Programa do Jô: Segunda 11/06/2012, Jô Soares entrevista cantor João Bosco e o médico Anthony Wong.

Nesta segunda-feira, dia 11 de junho, Jô Soares entrevista cantor João Bosco e o médico Anthony Wong.
O cantor João Bosco está completando 40 anos de carreira e será o grande homenageado do Prêmio da Música Brasileira (13/06 – no Municipal do Rio). Além disto, está lançando o DVD “40 anos depois”, com participações de Chico Buarque, Milton Nascimento, Toninho Horta e Roberta Sá, entre outros.
Anthony Wong é médico e um dos maiores especialistas em drogas e toxicologia do Brasil. Dirige o CEATOX – Centro de Assistência Toxicológica do Hospital das Clínicas, e conhece como ninguém os efeitos das drogas, além de remédios e substâncias como a do “boa noite Cinderela”.


Record - Grade de Programação, Segunda 11/06/2012 (SP)

Segunda-feira 11/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
16h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
16h30 - Cidade Alerta – HD (Somente para a cidade de São Paulo)
18h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
20h00 - Rebelde – HD (10 anos)

Capítulo 65
Jonas se desentende com Leila

Jonas fica pasmo após ver vídeo dos alunos. Os alunos ficam decepcionados com a reação de Jonas. Tatiana e Ofelia conversam enquanto almoçam. A psicóloga diz que beijou Marcelo. Miguel culpa Pedro pelo soco. Ele diz a Pingo e Cilene que o rebelde o agrediu. Leila diz a Jonas que os alunos fizeram bem em produzir o vídeo. Murilo, Vinícius e Bernardo conversam sobre as meninas. Murilo diz aos amigos que pretende dizer a Maria que a ama. Os rebeldes conversam sobre a reação de Jonas. Cilene pergunta a Pedro se foi ele quem deu o soco em Miguel.

Marcelo, Tatiana e Cris se esbarram na sala de estar. Becky fica feliz após voltar com Vicente. Eva, Becky e Dani conversam. Pilar e Miguel conversam sobre o soco. Pilar afirma que não soube dar o soco direito quando Leila entra e escuta tudo. Vicente e Marcelo se divertem com a situação de Cris e Tatiana. Jonas interrompe a aula de Cris para perguntar quem agrediu Miguel. Pingo conta a Cilene que Tatiana beijou Marcelo. Cilene novamente fica enciumada ao ver Artur e Tatiana conversando. Bernardo diz aos rebeldes que vazou foto de uma aluna de biquíni na internet. Marcelo tenta convencer Cris de que Tatiana o agarrou.

Leila pressiona Pilar mas a aluna não conta a verdade para Jonas. Jonas defende Pilar e se desentende com Leila. Os meninos do Elite Way se reúnem para ver as fotos que vazaram de uma aluna. Maria fica desconfiada ao ver todos os meninos no computador. Cris vê Marcelo segurando a mão de Tatiana. Leila diz a Pedro e Alice que Jonas já decidiu o que fazer. Lucy fica indignada com o soco que Miguel levou. Tatiana tenta conversar com Cris. As duas fazem as pases. Lucy entra no quarto dos meninos e faz uma enorme bagunça. Os alunos do terceiro ano se reúnem e esperam por Jonas.


20h45 - Jornal da Record – HD
21h00 - Vidas Opostas 
21h15 - CSI Investigação Criminal – 11ª Temp. Inédita
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Máscaras – HD (10 anos)

Capítulo 45
Toga promete lealdade a Martim

Marco Antonio procura por Mirella quando é golpeado pelas costas. Marco Antonio consegue ver o vulto de um homem se afastando. Marco Antonio encontra Mirella caída e machucada, após ter sofrido abuso. Novais diz a Eliza que Martim (Otávio) foi levado sem que ela percebesse. Novais e os capangas fazem um interrogatório com Martim (Otávio). Otávio afirma não saber das intenções dos chefes de Dallas de matar Big Blond. Novais garante que apenas os americanos sabem onde está Tavinho. Martim informa Dallas de que Otávio está vivo.

Martim diz a Toga que o fato mais esperado pela organização acontecerá no mês seguinte. Martim afirma ter a intenção de deixar Otávio tomar a sua identidade para descobrir o que a organização pretende com ele. Toga promete lealdade a Martim. Marco Antonio leva Mirella para o apartamento de Yara e Evaldo. Marco Antonio se desculpa com Mirella, mas ela fala que o odeia. Evaldo inventa a desculpa de uma emergência com um cliente. Yara suspeita que Evaldo tenha ido atrás de alguma mulher. Mirella chora e afirma ter sido humilhada. Décio diz a Edu que Luma o ama. Luma ameaça sumir se Tônia fizer um aborto. Luma fala para Edu que precisa se afastar para não sofrer.

Edu sugere que ele também tenha um filho com Luma. Marco Antonio pede que Evaldo deixe Mirella passar a noite em seu apartamento. Evaldo pressiona Marco Antonio para falar a verdade. Flávia conta para Gino que Valéria permitiu que ele more em sua casa. Valéria diz a Gino que acredita em seu talento. Evaldo sugere que Mirella envie um bilhete para Régis dizendo que precisa de um tempo para pensar. Eneida diz a Caio que pensar em Manuela aquece a relação deles. Eneida afirma que Manuela é mentirosa. Régis fica chocado ao receber a mensagem de Mirella. Big Blond suspeita que tenham implantado uma bomba ao lado do seu coração durante a cirurgia. Otávio e Eliza preparam os documentos para o casamento.

Toga conta para Martim que Otávio se casará com Eliza. Martim afirma que Otávio não pode casar por já ser casado com Maria. Elvira admite ter mandado o e-mail para Décio dizendo ter informações sobre Maria. Elvira pede duzentos mil reais para dar a informação. Elvira afirma ter conhecido na penitenciária uma mulher que trabalhou no cativeiro de Maria. Otávio estranha a ausência de Eliza. Big Blond leva Eliza até o local onde encontrou Maria e afirma que ela deverá se casar com Martim (Otávio) lá. Big Blond afirma que convidará Maria para o casamento.


00h00 - Roberto Justus + (Livre)
01h00 - Programação IURD


Record - Grade de Programação de 11 a 17/06/2012

Segunda-feira 11/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
16h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
16h30 - Cidade Alerta – HD (Somente para a cidade de São Paulo)
18h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
20h00 - Rebelde – HD (10 anos)
20h45 - Jornal da Record – HD
21h00 - -Vidas Opostas
21h15 - CSI Investigação Criminal – 11ª Temp. Inédita
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Máscaras – HD (10 anos)
00h00 - Roberto Justus + (Livre)
01h00 - Programação IURD

Terça-feira 12/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
16h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
16h30 - Cidade Alerta – HD (Somente para a cidade de São Paulo)
18h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
20h00 - Rebelde – HD (10 anos)
20h30 - Horário político
20h35 - Rebelde – Continuação – HD (10 anos)
20h45 - Jornal da Record – HD
21h15 - CSI Investigação Criminal – 11ª Temp. Inédita
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Máscaras – HD (10 anos)
00h00 - CSI Miami – 4° Temporada – HD (14 anos)
01h00 - Programação IURD

Quarta-feira 13/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
16h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
16h30 - Cidade Alerta – HD (Somente para a cidade de São Paulo)
18h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
20h00 - Rebelde – HD (10 anos)
20h45 - Jornal da Record – HD
21h15 - CSI Investigação Criminal – 11ª Temp. Inédita
22h00 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Máscaras – HD (10 anos)
00h00 - Super Tela (14 anos)
01h15 - Programação IURD

Quinta-feira 14/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h45 - Fala Brasil – HD
10h15 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h15 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver 
– HD
16h30 - Cidade Alerta – HD (Somente para a cidade de São Paulo)
18h15 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
20h00 - Rebelde – HD (10 anos)
20h30 - Horário político
20h40 - Rebelde – Continuação – HD (10 anos)
20h55 - Jornal da Record – HD
21h15 - CSI Investigação Criminal – 11ª Temp. Inédita – HD
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h15 - Máscaras – HD (10 anos)
00h15 - Dr. House – 7ª Temp. Inédita – HD (14 anos)
01h15 - Programação IURD

Sexta-feira 15/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Cine Record Especial
16h30 - Cidade Alerta – HD (Somente para a cidade de São Paulo)
18h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
20h00 - Rebelde – HD (10 anos)
20h45 - Jornal da Record – HD
21h15 - CSI Investigação Criminal – 11ª Temp. Inédita – HD
22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Máscaras – HD (10 anos)
00h00 - Câmera Record – HD
01h00 - Programação IURD

Sábado 16/06
08h00 - Fala Brasil Especial – HD
09h45 - Esporte Fantástico – HD (Livre)
12h00 - The Love School (Livre)
13h00 - Pica-Pau (Livre)
15h30 - Cine Aventura (Livre)
17h30 - O Melhor do Brasil – HD (10 anos)
20h00 - Jornal da Record – HD
20h30 - O Melhor do Brasil – HD – Continuação (10 anos)
22h30 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Legendários (12 anos)
00h45 - 50 por 1 – Nova temporada – HD
01h15 - Programação IURD

Domingo 17/06
09h00 - Record Kids (Livre)
12h15 - Tudo é Possível – HD (Livre)
16h15 - Programa do Gugu – HD (Livre)
20h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
21h00 - Domingo Espetacular – HD
23h15 - Repórter Record – HD
00h15 - Assuntos Confidenciais – 1ª temporada (14 anos)
01h15 - Programação IURD
 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...