Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Programa do Jô: Quarta 06/06/2012, Jô Soares comenta os fatos mais marcantes da semana com as Meninas do Jô.

Nesta quarta-feira, dia 06 de junho, Jô Soares comenta os fatos mais marcantes da semana com as Meninas do Jô.


Meninas do Jô – as jornalistas Cristiana Lobo, Cristina Serra, Ana Maria Tahan e Lilian Wite Fibe vão comentar com muito bom humor os fatos marcantes da política, cultura, ciência, economia -e até do futebol-, ocorridos nas últimas semanas no Brasil e no mundo.


Globo: Grade de Programação, Quinta 07/06/2012

QUINTA 07/06/2012
04.50 - Sagrado

04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
Para comemorar o sucesso da novela Cheias de Charme em grande estilo, Ana Maria recebe para um café da manhã, a atriz Taís Araújo, que interpreta a empreguete Penha,  no Mais Você desta quinta, 07 de junho.
No quadro "Tem Visita", o programa desbrava as terras de Cabaceiras, uma pequena cidade do interior da Paraíba, conhecida também como a "Roliúde" brasileira. 

09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: O Menino da Porteira (Exibição em HD) ***

O Menino da Porteira (2009)


Título Original: O Menino da Porteira
Elenco: Daniel, José de Abreu, Rosi Campos, João Pedro Carvalho, Vanessa Giácomo, Eucir de Souza
Direção: Jeremias Moreira Filho
Nacionalidade: Brasil
Gênero: drama

No vilarejo de Rio Bonito, o peão Diogo conduz uma grande boiada até a fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo sítio ele conhece Rodrigo, um garoto que sonha em se tornar um boiadeiro. Logo eles se tornam amigos, sendo também testemunhas das injustiças que ocorrem na região devido à ganância do Major Batista, dono da fazenda Ouro Fino.

17.50 - Globo Notícia
17.53 - Malhação
Capítulo 204 - Gabriel ir para o Canadá

Gabriel vai atrás de Alexia no aeroporto. Natália conta que Alexia foi para a casa dos pais e Cristal comemora. Bertoni concorda que Gabriel seja o protagonista do seriado. Timtim aceita namorar Kiko e ele comemora. Aparecida aconselha Rose a denunciar Moisés.

Moisés fala para Cristal que vai ajudá-la a se casar com Gabriel caso ela traga Alexia de volta. Gabriel ouve a mensagem de Alexia e fica arrasado. Cristal troca a barriga falsa por uma maior do que a que estava usando. Nelson avisa que vai se casar e Betão se irrita. Gabriel diz a Fabiano que decidiu largar tudo e ir para o Canadá.

18.25 - Amor Eterno Amor
Capítulo 82 - Kléber se separa de Jáqui

Rodrigo ampara Elisa, que afirma sentir que esteve presente no momento em que o quadro foi pintado. Verbena ganha permissão para se encontrar com Rodrigo. Henrique tenta seduzir Laura. Clara garante a Miriam que Elisa não fará Rodrigo feliz. Cris, Gabi e Tati se arrumam para o show de rock. Jáqui vê Cris fotografar Kléber e descobre o plano da jovem de seduzir seu marido.

Gracinha aceita ir ao show com Jair, depois de ouvir Pedro combinar com Priscila. Francisco se preocupa com o estado em que Cris chega em casa. Gabi afirma que não vai morar na mesma casa que Cris. Kléber se separa de Jáqui. Valéria invade a casa de Rodrigo e discute com Elisa.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme
Capítulo 46 - Surge um clima entre Conrado e Cida

Liara cruza com Rodinei e os dois discutem. Sonia chega à Galerie com Liara, Isadora e Ariela e encontra a loja toda grafitada. Elano avisa a Lygia que o escritório está envolvido em um escândalo de compra de ações e sugere que Conrado seja o culpado. Socorro serve a comida do bufê para Chayene e ela acredita que encontrou uma comida melhor que a de Rosário. O celular de Máslova explode e ela se queixa com Naldo.

Rodinei fica sabendo que seu grafite acabou ajudando a Galerie e visita a loja. Brunessa encontra Ariela e Humberto na festa da Galerie. Liara descobre que Rodinei é o grafiteiro misterioso e apresenta o artista aos convidados. Sandro convida Penha para sair. Conrado se depara com Cida na cozinha e surge um clima entre os dois. Penha descobre que Sandro está envolvido com a venda de celulares ilegais.

20.30 - Programa Político Partidário – PSD
20.35 - Jornal Nacional
21.15 - Avenida Brasil

Capítulo 64 - Noêmia corta as roupas de Cadinho

Jorginho revela que Carminha é sua mãe biológica, mas Tufão não acredita. Jimmy paga a fiança de Cadinho. Noêmia corta as roupas de Cadinho e o expulsa de casa. Monalisa afirma que não adiará o casamento com Silas. Débora conforta Jorginho. Nina tenta disfarçar o prazer ao ver a tristeza de Carminha.

Leleco diz a Tufão que acredita que Carminha seja a mãe biológica de Jorginho. Verônica também expulsa Cadinho de casa. Tufão diz a Nina que conversará com Lucinda. Max orienta Carminha a confirmar que é mãe biológica de Jorginho. Tufão chega à casa de Lucinda.

22.25 - A Grande Família
No próximo episódio  de ‘A Grande Família’, Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser) têm uma missão especial: impedir o fechamento da Pastelaria do Beiçola que está prestes a completar cinquenta anos. Porém a tarefa se torna quase impossível com Lineu (Marco Nanini) fiscalizando bem de perto o empreendimento de Beiçola (Marcos Oliveira). E ainda com uma motivação a mais: falta apenas uma multa para completar cinco mil já assinaladas pelo fiscal da Vigilância Sanitária
Para não arruinar a comemoração do cinquentenário, Agostinho se incumbe de vigiar o sogro, enquanto Bebel tem de ficar de olho na higiene de Beiçola.  Será que a dupla vai conseguir colocar todo plano em prática sem se meter em confusão?
Mas as atrapalhadas da família de Lineu não param por ai. Cansado de ser comparado ao seu personagem Serginho, Tuco (Lúcio Mauro Filho) pede que Kelly (Katiuscia Canoro) o acompanhe como sua namorada na festa da pastelaria. Ela aceita participar da farsa e os dois surpreendem os presentes ao chegarem no local de mãos dadas. Principalmente Nenê (Marieta Severo), que fica contrariada com o relacionamento e tira satisfação com a chefe.
O episódio ‘Pastel de Ouro’ tem redação de Maurício Rizzo, Bíbi Da Pieve, Max Mallmann, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.
23.10 - As Brasileiras

Episódio - 19
Ana (Cléo Pires) é "O anjo de Alagoas".

No episódio “O anjo de Alagoas”, que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 07/06, Cleo Pires é Ana, uma cabra-macho que recebe para matar. Acompanhada de sua Tia Clotilde (Carla Daniel), ela desbrava o sertão de Alagoas cumprindo cada missão que recebe, sem pensar em desistir. Para não ser reconhecida, ela usa um disfarce de “anjo” e atira sempre fazendo o sinal da cruz enterrando as balas no corpo da vítima.

Em um desses mandados de morte, Ana tem a ordem de acabar com a vida de José Honório (José Rubens Chachá), um coronel cercado de muitos capangas e padrinho de Zé Sereno (Bruno Gagliasso). Quando a  assassina de aluguel chega à cidade para colocar mais um crime em prática, ela logo conhece Zé Sereno e dá a sorte de atraí-lo com sua beleza monumental.  O afilhado do poderoso do sertão acolhe ela e Tia Clotilde em sua casa, que fica ao lado da mansão do Coronel, levantando suspeitas entre os funcionários da fazenda.
Agora, para atingir seu objetivo, ela precisa driblar os olhares desconfiados dos capangas e abafar a atração que sentiu por Zé Sereno. Será que Ana vai conseguir manter sigilo sobre a sua identidade? Ou será que ela se rende ao amor e desiste de cumprir o seu ofício?

23.50 - Globo Mar
00.15 - Jornal da Globo
00.47 - Boletim TUF - Em Busca de Campeões
00.52 - Programa do Jô
02.25 - Glee
03.15 - Corujão I

Combustão

Título Original - Spontaneous Combustion (1990)
Diretor - Tobe Hooper
Roteirista - Howard Goldberg, Tobe Hooper
Trilha - Graeme Revell

Sinopse
 - Dourif é Sam, um rapaz comum que sofre de uma febre desde o seu nascimento. Mal sabe ele que seus pais eram na verdade cobaias de uma experiência militar envolvendo a imunidade dos seres humanos aos efeitos das armas nucleares, conduzidas e terminadas durante o auge da guerra fria. Ele nota algo estranho em sua vida exatamente quando dois de seus conhecidos morrem em decorrência da chamada combustão humana espontânea, um raro fenômeno que faz com que as vítimas queimem de dentro para fora. Quando ele próprio começa a perceber que pode estar se tornando uma vítima, Sam inicia uma busca pela verdade que traz conseqüências arrasadoras para ele e para seus amigos mais próximos.

          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Mais Você: Quinta 07/06/2012, Ana Maria recebe para um café da manhã, a atriz Taís Araújo.

Para comemorar o sucesso da novela Cheias de Charme em grande estilo, Ana Maria recebe para um café da manhã, a atriz Taís Araújo, que interpreta a empreguete Penha,  no Mais Você desta quinta, 07 de junho.

No quadro "Tem Visita", o programa desbrava as terras de Cabaceiras, uma pequena cidade do interior da Paraíba, conhecida também como a "Roliúde" brasileira. 



A Grande Família: Quinta 07/06/2012, Agostinho e Bebel tentam impedir o fechamento da Pastelaria do Beiçola


No próximo episódio  de ‘A Grande Família’, Agostinho (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser) têm uma missão especial: impedir o fechamento da Pastelaria do Beiçola que está prestes a completar cinquenta anos. Porém a tarefa se torna quase impossível com Lineu (Marco Nanini) fiscalizando bem de perto o empreendimento de Beiçola (Marcos Oliveira). E ainda com uma motivação a mais: falta apenas uma multa para completar cinco mil já assinaladas pelo fiscal da Vigilância Sanitária
Para não arruinar a comemoração do cinquentenário, Agostinho se incumbe de vigiar o sogro, enquanto Bebel tem de ficar de olho na higiene de Beiçola.  Será que a dupla vai conseguir colocar todo plano em prática sem se meter em confusão?
Mas as atrapalhadas da família de Lineu não param por ai. Cansado de ser comparado ao seu personagem Serginho, Tuco (Lúcio Mauro Filho) pede que Kelly (Katiuscia Canoro) o acompanhe como sua namorada na festa da pastelaria. Ela aceita participar da farsa e os dois surpreendem os presentes ao chegarem no local de mãos dadas. Principalmente Nenê (Marieta Severo), que fica contrariada com o relacionamento e tira satisfação com a chefe.
O episódio ‘Pastel de Ouro’ tem redação de Maurício Rizzo, Bíbi Da Pieve, Max Mallmann, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Avenida Brasil: Quinta-feira, 07/06/2012 - Noêmia corta as roupas de Cadinho


Quinta-feira, 07/06/2012 - capítulo 64
Noêmia corta as roupas de Cadinho

Jorginho revela que Carminha é sua mãe biológica, mas Tufão não acredita. Jimmy paga a fiança de Cadinho. Noêmia corta as roupas de Cadinho e o expulsa de casa. Monalisa afirma que não adiará o casamento com Silas. Débora conforta Jorginho. Nina tenta disfarçar o prazer ao ver a tristeza de Carminha.


Leleco diz a Tufão que acredita que Carminha seja a mãe biológica de Jorginho. Verônica também expulsa Cadinho de casa. Tufão diz a Nina que conversará com Lucinda. Max orienta Carminha a confirmar que é mãe biológica de Jorginho. Tufão chega à casa de Lucinda.

Cheias de Charme: Quinta-feira, 07/06/2012 - Surge um clima entre Conrado e Cida


Quinta-feira, 07/06/2012 - capítulo 46
Surge um clima entre Conrado e Cida

Liara cruza com Rodinei e os dois discutem. Sonia chega à Galerie com Liara, Isadora e Ariela e encontra a loja toda grafitada. Elano avisa a Lygia que o escritório está envolvido em um escândalo de compra de ações e sugere que Conrado seja o culpado. Socorro serve a comida do bufê para Chayene e ela acredita que encontrou uma comida melhor que a de Rosário. O celular de Máslova explode e ela se queixa com Naldo.

Rodinei fica sabendo que seu grafite acabou ajudando a Galerie e visita a loja. Brunessa encontra Ariela e Humberto na festa da Galerie. Liara descobre que Rodinei é o grafiteiro misterioso e apresenta o artista aos convidados. Sandro convida Penha para sair. Conrado se depara com Cida na cozinha e surge um clima entre os dois. Penha descobre que Sandro está envolvido com a venda de celulares ilegais.


Amor Eterno Amor: Quinta-feira, 07/06/2012 - Kléber se separa de Jáqui


Quinta-feira, 07/06/2012 - capítulo 82
Kléber se separa de Jáqui

Rodrigo ampara Elisa, que afirma sentir que esteve presente no momento em que o quadro foi pintado. Verbena ganha permissão para se encontrar com Rodrigo. Henrique tenta seduzir Laura. Clara garante a Miriam que Elisa não fará Rodrigo feliz. Cris, Gabi e Tati se arrumam para o show de rock. Jáqui vê Cris fotografar Kléber e descobre o plano da jovem de seduzir seu marido.

Gracinha aceita ir ao show com Jair, depois de ouvir Pedro combinar com Priscila. Francisco se preocupa com o estado em que Cris chega em casa. Gabi afirma que não vai morar na mesma casa que Cris. Kléber se separa de Jáqui. Valéria invade a casa de Rodrigo e discute com Elisa.


Malhação Conectados: Quinta-feira, 07/06/2012 - Gabriel ir para o Canadá


Quinta-feira, 07/06/2012 - capítulo 204

Gabriel ir para o Canadá

Gabriel vai atrás de Alexia no aeroporto. Natália conta que Alexia foi para a casa dos pais e Cristal comemora. Bertoni concorda que Gabriel seja o protagonista do seriado. Timtim aceita namorar Kiko e ele comemora. Aparecida aconselha Rose a denunciar Moisés.

Moisés fala para Cristal que vai ajudá-la a se casar com Gabriel caso ela traga Alexia de volta. Gabriel ouve a mensagem de Alexia e fica arrasado. Cristal troca a barriga falsa por uma maior do que a que estava usando. Nelson avisa que vai se casar e Betão se irrita. Gabriel diz a Fabiano que decidiu largar tudo e ir para o Canadá.



Mentes Criminosas: Quarta 06/06/2012, “O Rei Pescador – Parte II”


No próximo episódio de Mentes Criminosas, “O Rei Pescador – Parte II”, que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 6, o time continua a devendar pistas deixadas por um psicopata para tentar salvar sua vítima.

O psicopata usou de informações íntimas para envolver Gideon, Hotchner e o time no mistério do desaparecimento de uma jovem garota. Agora, em vez de focar dos aspectos pessoais do caso, Gideon diz para os agentes analizarem o perfil do psicopata como eles fariam em qualquer outra investigação.

Enquanto o time se divide para procurar pelo assassino, Dr. Reid fica na base trabalhando nas pistas deixadas por ele e acaba descobrindo uma ligação extremamente pessoal que não pode ser ignorada e que pode ser a chave para desvendar todo o caso. Mas ele precisa agir rápido, antes que a vida de seus colegas seja posta em risco.

Consolidado: Profissão Repórter, Terça-feira 05/06 (SP)


Profissão Repórter 11

Consolidado: Louco por Elas, Terça-feira 05/06 (SP)


Louco por Elas 15

Consolidado: Tapas e Beijos, Terça-feira 05/06 (SP)


Tapas e Beijos 24

Consolidado: Avenida Brasil, Terça-feira 06/06 (SP)


Avenida Brasil 41

Consolidado: Jornal Nacional, Terça-feira 06/06 (SP)


Jornal Nacional 32

Consolidado: Cheias de Charme, Terça-feira 06/06 (SP)


Cheias de Charme 32

Consolidado: Amor Eterno Amor, Terça-feira 06/06 (SP)


Amor Eterno Amor 26

Consolidado: Malhação, Terça-feira 06/06 (SP)


Malhação 21

Consolidado: Chocolate com Pimenta, Terça-feira 06/06 (SP)


Chocolate com Pimenta 18

Consolidado: Vídeo Show, Terça-feira 06/06 (SP)


Vídeo Show 12

Consolidado: Jornal Hoje, Terça-feira 06/06 (SP)


Jornal Hoje 11

Consolidado: TV Globinho, Terça-feira 06/06 (SP)


TV Globinho 7

Consolidado: Bem Estar, Terça-feira 06/06 (SP)


Bem Estar 7

Consolidado: Mais Você, Terça-feira 06/06 (SP)


Mais Você 8

Consolidado: Bom Dia Brasil, Terça-feira 06/06 (SP)


Bom Dia Brasil 8

Consolidado: Bom Dia SP, Terça-feira 06/06 (SP)


Bom Dia SP 7

Super Tela: Quarta 06/06/2012, Rambo 4


Rambo 4
Título Original: Rambo

Produção: EUA / 2008
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Julie Benz, Graham McTavish, Reynaldo Gallegos

Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a Tribo Karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller e Michael Burnett, dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio, mas o pastor Artur Marsh o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS


Record - Grade de Programação, Quarta 06/06/2012 (SP)

Quarta-feira 06/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
16h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
16h30 - Cidade Alerta – HD (Somente para a cidade de São Paulo)
18h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
20h00 - Rebelde – HD (10 anos)


Capítulo 62 - Becky e Cris marcam de sair

Diego se esconde de Jonas. O diretor quase pega Roberta e Diego no flagra. Roberta chama os rebeldes ao porão para uma reunião. Diego diz a Roberta que alguém trancou a janela para que ele não saísse. Miguel diz a Pilar que ele trancou a janela do quarto de Roberta. Jonas e Leila conversam sobre os alunos. Becky e Cris marcam de sair. Os rebeldes tentam bolar plano para fazer com que Jonas desista do castigo. Marcelo e Vicente encontram Cris e Becky sem querer. Os rebeldes decidem fazer um vídeo cheio de reclamações e entregar para Jonas. A turma do beijo combina de fazer um abaixo assinado e entregar a Jonas.

Vicente tenta beijar Becky, mas a loira foge. Alice e Roberta não acham seus livros. As rebeldes acham que alguém os escondeu. Becky diz a Vicente que não gosta dele. Tomás e Tatiana conversam sobre Jonas. A psicóloga diz estar irritada com toda a situação. Tomás convida Tatiana para participar do vídeo de protesto que os alunos pretendem fazer. Maria e Penélope começam a fazer o abaixo assinado. Tomás diz a Diego e Pedro que Tatiana está quase aceitando ajudá-los com o vídeo. Pedro e Diego ficam irritados com Tomás ao saberem que ele contou o plano para a psicóloga do colégio.

Vicente desabafa com Tatiana sobre Becky. Ele diz que decidiu reconquistar a bailarina. Tatiana acha graça da situação e aconselha Vicente a não desistir. Os alunos do Elite Way começam a produzir o vídeo de protesto. Cris procura Tatiana para falar de Marcelo. Murilo conta a Leila que os alunos pretendem fazer um abaixo assinado para entregar a Jonas. Leila fica na dúvida se ajuda ou não os alunos. Roberta procura Lucy para perguntar sobre o sumiço do livro. Lucy acusa Miguel.

20h45 - Jornal da Record – HD

21h15 - CSI Investigação Criminal – 11ª Temp. Inédita – ESTREIA
Divulgação
Na noite desta quarta (6), estreia a 11ª temporada da série policial mais vista em vários países do mundo, CSI: Investigação Criminal.
A série, com personagens e casos que marcaram época, conta com o legista Gil Grissom (William L. Peterson) que vive intensamente o dia a dia de trabalho da equipe de investigadores de Las Vegas.
Intitulado Onda De Choque, o cantor Justin Bieber muda de palco e interpreta o papel de Jason McCann, no primeiro episódio.
McCann é um adolescente problemático que se torna o principal suspeito de implantar uma bomba no funeral de um policial. Quais as motivações do crime? Será que foi ele mesmo?
Não perca! Fique ligado na tela da Record. A série CSI Investigação Criminal vai ao ar hoje, às 21h15!
22h00 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)

23h00 - Máscaras – HD (10 anos)

Capítulo 42 - Liz teme que Novais sequestre sua mãe

Décio desiste de fugir com Otávio e Eliza. O médico diz que precisa vender sua clínica e resolver a vida. Martim manda Toga matar Otávio, mas desiste, pois precisa descobrir as senhas para ficar com o dinheiro do fazendeiro. Otávio promete para Décio que continuará procurando Maria e que conta com ajuda do amigo. O médico quer provar sua inocência na tentativa de matar Martim. Animada, Eneida conta para Caio que irá para Brasília conversar com a presidenta. Caio se encontra com Gary para falar sobre Manuela.

Fausto interrompe a conversa rapidamente, fingindo ser funcionário do hotel. Eliza e Otávio fazem planos de como irão viver no Paraguai. Liz teme que Novais sequestre sua mãe. Toga conta para Novais que Martim e Liz fugiram e que Pulga está na fazenda, mas não revela a verdadeira identidade do fazendeiro. Luma insiste para que Tônia faça o teste de gravidez. Letícia não entendeu como o pai conseguiu cobrir o valor do carro de Marco Antonio. A jovem se rebela e diz ser a única pessoa desprivilegiada. Nair tenta acalmar a filha dizendo que quando tirar carteira também irá ganhar um carro.

Vado engasga, mas é socorrido pela ex, que também aproveita o momento de fragilidade para seduzir o detetive. As mulheres da távola se vestem de amarelo para a festa do filho imaginário do casal Zezé. Maria José também está vestida de amarelo. Geraldine finge ver Zezinho, enquanto as amigas debocham da situação. Capanga de Novais encontra Otávio e Liz. Toga propõe que Pulga trabalhe com ele. Frustrada, Luma entrega o teste positivo de Tônia a Edu, que comemora. Quando Luma conta que a irmã pensa em tirar o bebê, Edu se revolta e vai ao encontro da psicanalista.

As mulheres da távola tentam descobrir o motivo pelo qual os Zezés inventaram o filho imaginário. Tônia conta para Edu que irá tirar o filho, mas ele não aceita e diz que não deixará isso acontecer. Tônia conta que não quer ter nenhum filho e que Luma está apaixonada por ele, mas Edu diz que paixão não faz parte do jogo. Os capangas, Eliza e Otávio entram na clínica de Décio. Novais recebe os quatro e diz estar furioso. Toga cobra 100 mil reais para que Otávio tenha em mãos uma carteira de identidade falsa com o nome de Martim. Toga conta para Martim e diz que com a assinatura do cheque conseguirão fraldar o que quiserem.

00h00 - Super Tela (14 anos)

Rambo 4
Título Original: Rambo
Produção: EUA / 2008
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Julie Benz, Graham McTavish, Reynaldo Gallegos

Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a Tribo Karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller e Michael Burnett, dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio, mas o pastor Artur Marsh o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

01h15 - Programação IURD



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...