Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Consolidado: Record Notícias, Segunda-feira 04/06 (SP)


Record Notícias 5

Consolidado: Hoje em Dia, Segunda-feira 04/06 (SP)


Hoje em Dia 4

Consolidado: Fala Brasil, Segunda-feira 04/06 (SP)


Fala Brasil 7

Consolidado: SP no Ar, Segunda-feira 04/06 (SP)


SP no Ar 7.5

Consolidado: Balanço Geral, Segunda-feira 04/06 (SP)


Balanço Geral 6

Consolidado: Jornal da Globo, Segunda-feira 04/06 (SP)

Jornal da Globo 8

Consolidado: A Montanha Enfeitiçada, Segunda-feira 04/06 (SP)


A Montanha Enfeitiçada 19

Programa do Jô: Terça 05/06/2012, Jô Soares entrevista Raoni Carneiro, Alex Korolkovas e Soraya Sader Milani.


Nesta terça-feira, dia 05 de junho, Jô Soares entrevista Raoni Carneiro, Alex Korolkovas e Soraya Sader Milani.
O ator Raoni Carneiro, que interpretou o personagem Tião, em Aquele Beijo, é casado com a atriz Fernanda Rodrigues e líder da Banda Trupe que acaba de lançar o disco Na Volta Que o Mundo Dá.
O fotógrafo Alex Korolkovas já trabalhou para revistas como “Sexy”, “VIP” e “Trip”. No ano passado, começou a realizar um workshop com o sugestivo nome de “Fotografia para pervertidos”, em que ensina seus truques a novatos e curiosos.
Soraya Sader Milani é endocrinologista pediátrica e doutora em crescimento infanto-juvenil. A baixa estatura, motivo de apelidos e outras dificuldades, tem várias causas e muitas passiveis de tratamento. A identificação tardia, limita a sua resolução.

Consolidado: Avenida Brasil, Segunda-feira 04/06 (SP)

Avenida Brasil 38

Consolidado: Jornal Nacional, Segunda-feira 04/06 (SP)

Jornal Nacional 32

Consolidado: Cheias de Charme, Segunda-feira 04/06 (SP)

Cheias de Charme 31

Consolidado: Amor Eterno Amor, Segunda-feira 04/06 (SP)

Amor Eterno Amor 25

Consolidado: Malhação, Segunda-feira 04/06 (SP)

Malhação 19

Consolidado: Sessão da Tarde - O Diabo Veste Prada, Segunda-feira 04/06 (SP)


O Diabo Veste Prada 12

Consolidado: Chocolate com Pimenta, Segunda-feira 04/06 (SP)


Chocolate com Pimenta 15

Consolidado: Vídeo Show, Segunda-feira 04/06 (SP)


Vídeo Show 11

Consolidado: Jornal Hoje, segunda-feira 04/06 (SP)


Jornal Hoje 10

Consolidado: Bem Estar, Segunda-feira 04/06 (SP)


Bem Estar 7

Consolidado: Mais Você, Segunda-feira 04/06 (SP)


Mais Você 6

Consolidado: Bom dia Brasil, Segunda-feira 04/06 (SP)

Bom dia Brasil 9

Consolidado: Bom dia SP, Segunda-feira 04/06 (SP)

Bom dia SP 8

A Liga: Terça 05/06/2012, A dura realidade de quem mora precariamente


Nesta terça(05) às 22h30, o programa A LIGA vai mostrar a realidade das pessoas que vivem em condições de extrema dificuldade. As moradias precárias é o tema da semana.
Em 20 anos os 6 milhões de brasileiros que viviam em favelas, palafitas ou assentamentos irregulares quase dobrou. Estamos com 11 milhões de pessoas sem um teto para viver regularmente. Esses brasileiros tiveram uma única alternativa na vida: sobreviver. Seja correndo risco numa casa de madeira improvisada sobre o mar ou em uma barraca em local irregular.
Água potável e saneamento básico são artigos de luxo. Os pequenos espaços são divididos com os bichos e a exposição a doenças é enorme. Uma vida difícil de suportar se não fosse a solidariedade dos que compartilham a mesma realidade.

Record - Grade de Programação, Terça 05/06/2012 (SP)

Terça-feira 05/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
16h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
16h30 - Cidade Alerta – HD (Somente para a cidade de São Paulo)
18h30 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
20h00 - Rebelde – HD (10 anos)


Capítulo 61 - Cris vê Binho chorando

Diego e Tomás encaram Miguel. Pedro e Alice tentam despistar Tatiana, que ouviu as juras de amor dos dois. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que ele é um perdedor. O Zimmer diz que vai jogar para ganhar. Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel e Pilar estarem juntos. Becky diz a Eva que ainda está apaixonada por Vicente. Raul e Beatriz discutem e terminam o namoro. A turma do beijo tenta pensar em mais um plano contra Jonas.

Binho fica mexido com o que Miguel disse. Ele volta a pensar em Pilar. Cris vê Binho chorando e tenta conversar com o aluno. Ele diz que foi um idiota e está arrependido. Becky diz a Franco que ele precisa melhorar seu relacionamento com Eva. Jonas continua fazendo sua ronda noturna pelo Elite Way. Leila se preocupa com Jonas. Alice pensa em como distrair Jonas. Maria e Murilo namoram no jardim do colégio. Vicente e Marcelo conversam. Os dois amigos decidem fazer de tudo para reconquistar Becky e Cris. Diego e Tomás dizem aos alunos que Alice e Pedro vão distrair Jonas.

Eva diz a Franco que ele precisa mudar. Ela afirma que o relacionamento está muito sem graça. Roberta e Diego namoram no quarto. Alice não consegue distrair Jonas por muito tempo. O diretor dispensa Alice e se prepara para sua ronda diária. Leila flagra Téo e Márcia juntos. Binho pula a janela do quarto de Pilar. Ele tenta fazer uma surpresa para a ex-namorada. Pilar é dura com Binho e diz que não quer mais nada com ele. Roberta e Diego namoram no quarto, quando Jonas tenta abrir a porta. O casal fica assustado e sem saber o que fazer.

20h30 - Horário político
20h35 - Rebelde – Continuação – HD (10 anos)
20h45 - Jornal da Record – HD
21h30 - Vidas Opostas (14 anos)


Capítulo 50 - Boris encontra Daniela

Joana teme ser a primeira da lista de Jacson na vingança pela morte de Jéferson. Com medo de invasão no Torto, poucas artesãs vão à cooperativa. Inhame sai da cela e tenta esfaquear Miguel com um estoque. Na luta, Miguel consegue empurrar Inhame para perto da grade e Sovaco dá-lhe uma gravata. Carla liga para Felix, mas quem atende é Claudia dizendo-se mulher dele. Helio conta a Nogueira que Inhame não conseguiu matar Miguel. Carmo chega e Nogueira avisa que irá transferir para outra carceragem os membros de uma das facções.

Pelo celular, Miguel conta a Joana que quase morreu e que desconfia ter sido uma armação de Nogueira. Boris encontra Daniela e conta que precisa ajudar o filho de sua amada, Miguel. Daniela disse que descobriu quem a perseguiu: Nogueira, o mesmo que está atacando Miguel. Zaqueu leva mulheres para divertir os amigos. No Torto, os amigos discutem sobre as milícias que já ocupam várias favelas no Rio. Cicio escuta tudo. Carlinhos acha o dinheiro que Sovaco dera a Carmem e avisa que vai usá-lo para viajar para o sul.

22h15 - A Fazenda (5ª Temporada) – HD (12 anos)
23h00 - Máscaras – HD (10 anos)


Capítulo 41 - Toga ameaça atirar em Otávio e Décio

Manuela reconhece Eliza na porta da clínica. Manuela aconselha Martim a ter cuidado. Otávio (Martim) chama Toga para a clínica de Décio. Toga estranha a conversa ao telefone com o verdadeiro Martim. Manuela reclama que Eliza lhe deve mil dólares. Otávio diz a Décio que Toga pode conseguir a certidão no cartório. Décio chama a atenção de Otávio para o risco de se casar com Eliza. Geraldine fala para Marina não voltar para Gabriel. Gabriel tenta arrastar Marina para casa, mas Geraldine ameaça chamar a polícia. Martim ordena que Toga pegue Otávio dentro da clínica.

Décio oferece dinheiro para que Toga chame Otávio de Martim. Décio suspeita ao ver que Toga e Pulga se conhecem. Toga pede mil reais para preparar a certidão para Otávio. Em linguagem cifrada, Toga diz a Otávio que quer trabalhar para ele. Pulga conta para Toga que Maria está viva. Toga afirma estar em uma operação envolvendo muito dinheiro. Toga diz a Martim que precisa de dinheiro para ser liberado para entrar na clínica, pois Otávio está sendo operado. Martim oferece vinte mil reais para Toga matar Otávio.

Martim entrega o cheque para Toga. Marco Antonio compra um carro com o cheque de Régis. Zezé pede que Flávia convide as mulheres da távola e Eduardo Sotero para a festa surpresa de Zezinho. Martim e Manuela são recebidos por Olívia e a babá na fazenda. Valéria dá um cheque para Gino, que se compromete a estar música. Gino pergunta a Valéria se ela suspenderá a bolsa de estudos se ele se envolver com Flávia. Toga dá parte do dinheiro para Pulga e entrega a certidão a Otávio. Otávio fica furioso ao descobrir que Toga trabalha para Big Blond. Toga garante não ter participado do sequestro de Maria.

Toga conta para Otávio que Martim está na fazenda e lhe ofereceu dinheiro para matá-lo. Toga ameaça atirar em Otávio e Décio. Ele afirma querer cem mil reais e um emprego qualificado na organização. Otávio pede que Toga obtenha informações de Martim. Otávio diz a Eliza que provocará uma briga entre Pulga e Toga para que possam fugir para o Paraguai. Eliza fica preocupada com o que Big Blond pode fazer a sua mãe. Letícia conta para Evaldo que Marco Antonio comprou um carro com o dinheiro de Régis. Evaldo conclui que Régis tentou comprar Marco Antonio para afastá-lo de Mirella.

Evaldo diz a Marco Antonio que ele precisa devolver o carro, mas fica balançado com o automóvel novo. Nair fica emocionada ao saber que Evaldo deu entrada no carro para o filho. Valéria e as mulheres da távola se propõem a descobrir o mistério do casal Zezé. Toga rende Pulga e permite a saída de Otávio, Décio e Eliza. Toga revela a Martim que Otávio assumiu a sua identidade. Martim fica satisfeito ao saber que Otávio tem inveja dele e afirma que passará a ser Otávio Benaro.

00h00 - CSI Miami – 4° Temporada – HD (14 anos)
01h00 - Programação IURD



Máscaras: Terça-feira, 05/06/2012 - Toga ameaça atirar em Otávio e Décio


Terça-feira, 05/06/2012 - capítulo 41
Toga ameaça atirar em Otávio e Décio

Manuela reconhece Eliza na porta da clínica. Manuela aconselha Martim a ter cuidado. Otávio (Martim) chama Toga para a clínica de Décio. Toga estranha a conversa ao telefone com o verdadeiro Martim. Manuela reclama que Eliza lhe deve mil dólares. Otávio diz a Décio que Toga pode conseguir a certidão no cartório. Décio chama a atenção de Otávio para o risco de se casar com Eliza. Geraldine fala para Marina não voltar para Gabriel. Gabriel tenta arrastar Marina para casa, mas Geraldine ameaça chamar a polícia. Martim ordena que Toga pegue Otávio dentro da clínica.

Décio oferece dinheiro para que Toga chame Otávio de Martim. Décio suspeita ao ver que Toga e Pulga se conhecem. Toga pede mil reais para preparar a certidão para Otávio. Em linguagem cifrada, Toga diz a Otávio que quer trabalhar para ele. Pulga conta para Toga que Maria está viva. Toga afirma estar em uma operação envolvendo muito dinheiro. Toga diz a Martim que precisa de dinheiro para ser liberado para entrar na clínica, pois Otávio está sendo operado. Martim oferece vinte mil reais para Toga matar Otávio.

Martim entrega o cheque para Toga. Marco Antonio compra um carro com o cheque de Régis. Zezé pede que Flávia convide as mulheres da távola e Eduardo Sotero para a festa surpresa de Zezinho. Martim e Manuela são recebidos por Olívia e a babá na fazenda. Valéria dá um cheque para Gino, que se compromete a estar música. Gino pergunta a Valéria se ela suspenderá a bolsa de estudos se ele se envolver com Flávia. Toga dá parte do dinheiro para Pulga e entrega a certidão a Otávio. Otávio fica furioso ao descobrir que Toga trabalha para Big Blond. Toga garante não ter participado do sequestro de Maria.

Toga conta para Otávio que Martim está na fazenda e lhe ofereceu dinheiro para matá-lo. Toga ameaça atirar em Otávio e Décio. Ele afirma querer cem mil reais e um emprego qualificado na organização. Otávio pede que Toga obtenha informações de Martim. Otávio diz a Eliza que provocará uma briga entre Pulga e Toga para que possam fugir para o Paraguai. Eliza fica preocupada com o que Big Blond pode fazer a sua mãe. Letícia conta para Evaldo que Marco Antonio comprou um carro com o dinheiro de Régis. Evaldo conclui que Régis tentou comprar Marco Antonio para afastá-lo de Mirella.

Evaldo diz a Marco Antonio que ele precisa devolver o carro, mas fica balançado com o automóvel novo. Nair fica emocionada ao saber que Evaldo deu entrada no carro para o filho. Valéria e as mulheres da távola se propõem a descobrir o mistério do casal Zezé. Toga rende Pulga e permite a saída de Otávio, Décio e Eliza. Toga revela a Martim que Otávio assumiu a sua identidade. Martim fica satisfeito ao saber que Otávio tem inveja dele e afirma que passará a ser Otávio Benaro.


Vidas Opostas: Terça-feira, 05/06/2012 - Boris encontra Daniela


Terça-feira, 05/06/2012 - capítulo 50

Boris encontra Daniela

Joana teme ser a primeira da lista de Jacson na vingança pela morte de Jéferson. Com medo de invasão no Torto, poucas artesãs vão à cooperativa. Inhame sai da cela e tenta esfaquear Miguel com um estoque. Na luta, Miguel consegue empurrar Inhame para perto da grade e Sovaco dá-lhe uma gravata. Carla liga para Felix, mas quem atende é Claudia dizendo-se mulher dele. Helio conta a Nogueira que Inhame não conseguiu matar Miguel. Carmo chega e Nogueira avisa que irá transferir para outra carceragem os membros de uma das facções.

Pelo celular, Miguel conta a Joana que quase morreu e que desconfia ter sido uma armação de Nogueira. Boris encontra Daniela e conta que precisa ajudar o filho de sua amada, Miguel. Daniela disse que descobriu quem a perseguiu: Nogueira, o mesmo que está atacando Miguel. Zaqueu leva mulheres para divertir os amigos. No Torto, os amigos discutem sobre as milícias que já ocupam várias favelas no Rio. Cicio escuta tudo. Carlinhos acha o dinheiro que Sovaco dera a Carmem e avisa que vai usá-lo para viajar para o sul.


Rebelde: Terça-feira, 05/06/2012 - Cris vê Binho chorando


Terça-feira, 05/06/2012 - capítulo 61
Cris vê Binho chorando

Diego e Tomás encaram Miguel. Pedro e Alice tentam despistar Tatiana, que ouviu as juras de amor dos dois. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que ele é um perdedor. O Zimmer diz que vai jogar para ganhar. Binho fica preocupado com a possibilidade de Miguel e Pilar estarem juntos. Becky diz a Eva que ainda está apaixonada por Vicente. Raul e Beatriz discutem e terminam o namoro. A turma do beijo tenta pensar em mais um plano contra Jonas.

Binho fica mexido com o que Miguel disse. Ele volta a pensar em Pilar. Cris vê Binho chorando e tenta conversar com o aluno. Ele diz que foi um idiota e está arrependido. Becky diz a Franco que ele precisa melhorar seu relacionamento com Eva. Jonas continua fazendo sua ronda noturna pelo Elite Way. Leila se preocupa com Jonas. Alice pensa em como distrair Jonas. Maria e Murilo namoram no jardim do colégio. Vicente e Marcelo conversam. Os dois amigos decidem fazer de tudo para reconquistar Becky e Cris. Diego e Tomás dizem aos alunos que Alice e Pedro vão distrair Jonas.

Eva diz a Franco que ele precisa mudar. Ela afirma que o relacionamento está muito sem graça. Roberta e Diego namoram no quarto. Alice não consegue distrair Jonas por muito tempo. O diretor dispensa Alice e se prepara para sua ronda diária. Leila flagra Téo e Márcia juntos. Binho pula a janela do quarto de Pilar. Ele tenta fazer uma surpresa para a ex-namorada. Pilar é dura com Binho e diz que não quer mais nada com ele. Roberta e Diego namoram no quarto, quando Jonas tenta abrir a porta. O casal fica assustado e sem saber o que fazer.



Band: Grade de Programação, Terça 05/06/2012 (SP)


Terça-Feira / 05-06
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Ei Arnold! / Angelo / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 DRAGON BALL GT
"O Dentista Goku"
14:35 POWER RANGERS / ZEO
"Rangers Em Campo"
15:00 DRAKE & JOSH
"Uma Visita Especial"
15:25 KENAN & KEL
"Fotos e Fatos"
15:55 MUITO+ (HD)
17:00 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS (HD)
21:30 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:30 A LIGA (HD)
23:45 AGORA É TARDE (HD)
00:30 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:30 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

SBT: Grade de Programação, Terça 05/06/2012 (SP)



Terça-feira 05/06
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA 
Capítulo 31 - Alberto vê Júlia beijando Caio

George manda flores para Julia. Alberto vai ao hospital e vê Júlia beijando Caio. Débora tenta fazer a cabeça de Alberto contra ela. Hugo conta para Pilar que atropelou o pai de Júlia. Guerra conversa com Celine sobre um possível roubo de carga. Alberto chega, vê as flores que Júlia ganhou e fica furioso.

15h30 MARISOL 
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 65 - Verônica posa para Rodrigo

Amparo fica furiosa quando vê Verônica na mansão. Amparo e Leonardo conversam sobre a herança. Verônica posa para Rodrigo. Rosana e Mário namoram. Zulema vai ao apartamento de Mário e encontra Rosana. Rebeca e Malu conversam sobre Rubens. Basílio vê Amparo saindo. Ela entra no cortiço e tenta abrir a porta da casa de Verônica. Chico aparece e vê Amparo. Verônica vai até a porta.

16h30 MARIA DO BAIRRO 

Capítulo 83 - Aldo conta toda a verdade sobre Soraia

Nando vai à casa de Soraia e a surpreende beijando Aldo. Soraia, embriagada, tenta convencer Nando de que é um engano. Eles discutem. Tita diz para Vitória e Maria que não quer viajar. Nando diz para Soraia que seu pai tinha razão em tudo que disse contra ela. Soraia simula um desmaio e, tentando envolver Nando, pede que a leve para o quarto. Alicia diz para Nando que não é louca, que Soraia a maltrata porque é má e que se casou com seu pai por dinheiro. Nando pergunta para Alicia se ela quer vê-lo de novo. Maria pede para Carlota que não conte a ninguém que Nando escapou.

Soraia, aos gritos, sai à procura de Nando e vê Calixta. Maria pergunta para Nando de onde ele veio. Alicia diz para Esperança que não deixará de ver Nando. Soraia, embriagada, diz para Esperança que irá à casa dos De La Vega para buscar Nando. Nando diz para Maria que descobriu a verdade sobre Soraia e que a tirará de sua vida. Aldo conta toda a verdade sobre Soraia. Soraia espera por Nando, mas ele não aparece. Alicia e Esperança vão à casa de Nando para tentar preveni-lo contra Soraia.

17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 HORÁRIO RESERVADO AO PSL
20h35 CARROSSEL

Capítulo 12 - Valéria leva flores para Firmino

Laura percebe que Firmino está um pouco confuso e pergunta o que aconteceu. Carmen conta a Helena que Firmino disse que sua mulher, Pilar, está em Portugal. Carmen comenta que Valéria disse que Firmino e a mulher têm um casamento moderno. Helena pergunta a Valéria se ela caçoou de Firmino, e explica que a mulher de Firmino morreu. Valéria confessa que está sentindo vergonha, pois não sabia do acontecido. Helena pede para Valéria ter mais cuidado ao fazer brincadeiras. Ela acaba os exercícios na sala e pede para a professora deixá-la ir ao banheiro, mas vai ao quarto de Firmino entregar flores.

Ela diz que são para a mulher dele.
Valéria pede desculpas a Firmino pela brincadeira que fez. Helena vai até o quarto e observa Firmino e Valéria conversando sobre Pilar. A professora se emociona. Maria Joaquina comenta com Daniel que os colegas ficaram deslumbrados com sua festa, pois são um bando de pobres. Não bastasse, Maria Joaquina diz para Bibi que Valéria é a protegida da professora. Cirilo conta aos pais que sua amiga Carmen nunca leva lanche para a escola. Inês, mãe de Carmen, lamenta não ter dinheiro para pagar as contas.

Ela diz a Carmen que não pode dar dinheiro à filha comprar lanche pelos próximos dias. Para agradar a mãe, Carmen diz que o importante é que ela tem uma bolsa de estudos e não precisa pagar a mensalidade da Escola Mundial. Maria Joaquina está prestes a dormir e pensa em Daniel. Ela imagina que é uma princesa na torre, e Daniel, o príncipe que a salva. Clara, mãe de Maria Joaquina, conta a Miguel que a menina está muito triste. Miguel promete observar o comportamento da filha.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR

Blade II: O Caçador de Vampiros
  
Título Original: Blade II 
Elenco: Wesley Snipes / Kris Kristofferson / Ron Perlman / Leonor Varela 
Diretor: Guillermo Del Toro
Origem: EUA/2002 
Classificação: 14 Anos 

Sinopse:
 Blade dedica sua vida a exterminar os habitantes da escuridão. Agora, ao descobrir que uma nova raça de vampiros, mais evoluídos e mais sanguinários, advindos de uma mutação genética, está atacando tanto os membros da própria raça quanto os humanos, Blade é obrigado a fazer uma aliança com Damaskinos, poderoso governante da nação dos vampiros e seu inimigo declarado. 

00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a Half Men
02h00 TELE SERIADOS I
Série: Rubicon: Caminho sem Volta
03h00 TELE SERIADOS II
Série: As Besteiras que Meu Pai Diz /
$#*! My Dad Says
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Carrossel: Terça-feira, 05/06/2012 - Valéria leva flores para Firmino


Terça-feira, 05/06/2012 - capítulo 12

Valéria leva flores para Firmino

Laura percebe que Firmino está um pouco confuso e pergunta o que aconteceu. Carmen conta a Helena que Firmino disse que sua mulher, Pilar, está em Portugal. Carmen comenta que Valéria disse que Firmino e a mulher têm um casamento moderno. Helena pergunta a Valéria se ela caçoou de Firmino, e explica que a mulher de Firmino morreu. Valéria confessa que está sentindo vergonha, pois não sabia do acontecido. Helena pede para Valéria ter mais cuidado ao fazer brincadeiras. Ela acaba os exercícios na sala e pede para a professora deixá-la ir ao banheiro, mas vai ao quarto de Firmino entregar flores.

Ela diz que são para a mulher dele.
Valéria pede desculpas a Firmino pela brincadeira que fez. Helena vai até o quarto e observa Firmino e Valéria conversando sobre Pilar. A professora se emociona. Maria Joaquina comenta com Daniel que os colegas ficaram deslumbrados com sua festa, pois são um bando de pobres. Não bastasse, Maria Joaquina diz para Bibi que Valéria é a protegida da professora. Cirilo conta aos pais que sua amiga Carmen nunca leva lanche para a escola. Inês, mãe de Carmen, lamenta não ter dinheiro para pagar as contas.

Ela diz a Carmen que não pode dar dinheiro à filha comprar lanche pelos próximos dias. Para agradar a mãe, Carmen diz que o importante é que ela tem uma bolsa de estudos e não precisa pagar a mensalidade da Escola Mundial. Maria Joaquina está prestes a dormir e pensa em Daniel. Ela imagina que é uma princesa na torre, e Daniel, o príncipe que a salva. Clara, mãe de Maria Joaquina, conta a Miguel que a menina está muito triste. Miguel promete observar o comportamento da filha.


Maria do Bairro: Terça-feira, 05/06/2012 - Aldo conta toda a verdade sobre Soraia


Terça-feira, 05/06/2012 - capítulo 83
Aldo conta toda a verdade sobre Soraia

Nando vai à casa de Soraia e a surpreende beijando Aldo. Soraia, embriagada, tenta convencer Nando de que é um engano. Eles discutem. Tita diz para Vitória e Maria que não quer viajar. Nando diz para Soraia que seu pai tinha razão em tudo que disse contra ela. Soraia simula um desmaio e, tentando envolver Nando, pede que a leve para o quarto. Alicia diz para Nando que não é louca, que Soraia a maltrata porque é má e que se casou com seu pai por dinheiro. Nando pergunta para Alicia se ela quer vê-lo de novo. Maria pede para Carlota que não conte a ninguém que Nando escapou.

Soraia, aos gritos, sai à procura de Nando e vê Calixta. Maria pergunta para Nando de onde ele veio. Alicia diz para Esperança que não deixará de ver Nando. Soraia, embriagada, diz para Esperança que irá à casa dos De La Vega para buscar Nando. Nando diz para Maria que descobriu a verdade sobre Soraia e que a tirará de sua vida. Aldo conta toda a verdade sobre Soraia. Soraia espera por Nando, mas ele não aparece. Alicia e Esperança vão à casa de Nando para tentar preveni-lo contra Soraia.


Marisol: Terça-feira, 05/06/2012 - Verônica posa para Rodrigo

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Terça-feira, 05/06/2012 - capítulo 65

Verônica posa para Rodrigo

Amparo fica furiosa quando vê Verônica na mansão. Amparo e Leonardo conversam sobre a herança. Verônica posa para Rodrigo. Rosana e Mário namoram. Zulema vai ao apartamento de Mário e encontra Rosana. Rebeca e Malu conversam sobre Rubens. Basílio vê Amparo saindo. Ela entra no cortiço e tenta abrir a porta da casa de Verônica. Chico aparece e vê Amparo. Verônica vai até a porta.


Pequena Travessa: Terça-feira, 05/06/2012 - Alberto vê Júlia beijando Caio


Capítulo 31 - Alberto vê Júlia beijando Caio

George manda flores para Julia. Alberto vai ao hospital e vê Júlia beijando Caio. Débora tenta fazer a cabeça de Alberto contra ela. Hugo conta para Pilar que atropelou o pai de Júlia. Guerra conversa com Celine sobre um possível roubo de carga. Alberto chega, vê as flores que Júlia ganhou e fica furioso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...