Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Esquadrão da Moda: Sábado 02/06/2012, Esquadrão da Moda socorre jornalista que adora chamar atenção

O Esquadrão da Moda deste sábado, 2 de junho, vai mudar completamente o visual de Claudia, uma jornalista de 38 anos que adora usar roupas justas e chamar atenção, mas nem imaginava os erros que estava cometendo.


Com roupas coloridas e calças de couro super justas, Claudia já virou comentário até mesmo na empresa em que trabalha. "Eu não consigo ser discreta, não consigo. Senão, eu nem saio de casa", afirma a participante.


E não será só Isabella Fiorentino e Arlindo Grund que terão trabalho com a moça, Claudia ficou muito assustada com tantas mudanças, mas seu maior susto foi na hora de conhecer Rodrigo Cintra e ter que cortar o cabelo.


Claudia gosta de "causar", mas quem causou mesmo foi mais uma vez o Esquadrão da Moda.



ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30


Maria do Bairro: Sexta 01/06/2012, Luís Fernando diz para Maria que irá atrás de Soraia para matá-la.

Capítulo 81 - Luís Fernando diz para Maria que irá atrás de Soraia para matá-la.


Nando chega em casa de madrugada, embriagado e fazendo o maior escândalo. Luís Fernando acorda. Luís Fernando chama Nando para conversar mas Nando, influenciado por tudo que Soraia lhe disse, enfrenta o pai. Alicia diz a Esperança que tentará ajudar Nando afastando-o de Soraia. Nando discute com o pai, diz que ele o odeia porque é seu rival e deixa claro que Soraia pertence a ele e não conseguirá separá-los.Luís Fernando dá uma bofetada em Nando. Luís Fernando diz para Maria que irá atrás de Soraia para matá-la. Nando embriagado e nervoso diz para Luís Fernando que se fizer alguma coisa com Soraia ele o odiará para o resto da vida. Nando desmaia. Nando acorda delirando. Calixta pede esmolas na casa de Soraia. O médico diz para Maria que Nando está intoxicado. Luís Fernando enfurecido com a situação de Nando pega o revólver e vai à casa de Soraia. Maria diz para Luís Fernando que teme por Nando. Tita, por telefone, diz para Aldo que sairá do país e que o amor deles não é possível. Luís Fernando diz para Maria que Soraia tem que pagar por tudo que fez. Maria implora para que Luís Fernando não procure mais Soraia.



Programa do Jô, Quinta 31/05/2012, Jô Soares entrevista Neraci Siqueira, Jeff Thomas e Stanley Bellan.

Nesta quinta-feira, dia 31 de maio, Jô Soares entrevista Neraci Siqueira, Jeff Thomas e Stanley Bellan.

Neraci Siqueira saiu do convento e já teve que fazer curativo em operação de fimose. Casou-se com um alemão numa terça-feira e ficou viúva no domingo. Morre de medo de minhoca. Neraci já foi enfermeira, é bacharel em direito e trabalha como podóloga.

Jeff Thomas é uma espécie de playboy internacional anglo-potiguar que está feliz da vida porque recebeu uma resposta da Rainha Elizabeth ao envio de seu livro, “Funeral no High Society”. A obra trata da lenta agonia do colunismo social.

Stanley Bellan é o presidente no Brasil de uma empresa americana especializada em encontrar o parceiro ideal de cada um. Os candidatos respondem ao questionário de 400 perguntas elaborado por um terapeuta de casais que desenvolveu o método. Um software faz análise de compatibilidade e propõe parceiros. Segundo Bellan, a empresa é hoje responsável por 5% dos casamentos realizados nos EUA.


Prévia: Carrossel, Quinta 31/05 (SP)


Carrossel: marcou 13.7 de média / pico de 18 e 21% de participação.
 Globo liderou com  30.6 pontos de média  e Record amargou o terceiro lugar com  6.1.
@tulio


A Grande Família: Quinta 31/05/2012, Nenê e Lineu precisam discutir a relação e Agostinho tem alucinações enquanto trabalha


Hoje, no episódio de ‘A Grande Família’, Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) tem motivos de sobra para desconfianças no relacionamento. A modista marca um encontro escondido com dr. Romero (Juca de Oliveira) em comemoração ao aniversário do médico, e o fiscal vai para um bar com os amigos da repartição, sem dizer para a esposa que no grupo está Lurdinha (Xuxa Lopes), ex-namorada dele e nova funcionária. Depois de descobrirem os encontros, Nenê sugere que o casal prepare um jantar em casa para enfrentar os fantasmas do passado. Para isso, os convidados especiais não podiam deixar de ser o dr. Romero e Lurdinha.


E na Carrara Táxi Carrara, Agostinho (Pedro Cardoso) vira a noite ao volante para compensar a ausências dos funcionários, já que Pajé Murici (Luís Miranda) viaja para a Bahia e Tuco (Lucio Mauro Filho) passa a interpretar mais um personagem na televisão: Tio Farofa, que tem um programa infantil ao lado do boneco Fofolho. Sem disposição para o expediente triplicado, o taxista começa a tomar as pílulas energéticas da Bebel (Guta Stresser). Os efeitos, no entanto, vão além dos informados na bula. Agostinho imagina ter longos diálogos com o boneco Fofolho e Paulão, ao descobrir as conversas do amigo, alerta a esposa dele que algo está errado com o sócio.


O episódio ‘Ligações Perigosas’ tem redação de Claudia Jouvin, Guel Arraes, Manuela Dias, Mariana Mesquita e Mauro Wilson. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Consolidado: Programa do Ratinho, Quarta-feira 30/05 (SP)


Programa do Ratinho - 8 (contra 31 da Globo e 8 da Record)

Consolidado: Carrossel, Quarta-feira 30/05 (SP)


Carrossel - 11 (15 de pico / Contra 32 da Globo e 5 da Record)

Consolidado: SBT Brasil, Quarta-feira 30/05 (SP)


SBT Brasil - 6 (9 de pico / contra 6 da Record e 4 da Band)

Consolidado: Casos de Família, Quarta-feira 30/05 (SP)


Casos de Família - 5

Consolidado: Tenha Estilo, Quarta-feira 30/05 (SP)


Tenha Estilo - 5

Consolidado: Maria do Bairro, Quarta-feira 30/05 (SP)


Maria do Bairro - 7

Consolidado: Marisol, Quarta-feira 30/05 (SP)


Marisol - 5

Consolidado: Pequena Travessa, Quarta-feira 30/05 (SP)


Pequena Travessa - 4

Consolidado: Máscaras, Quarta-feira 30/05 (SP)


Máscaras - 7 (contra 31 da Globo e 8 do SBT)

Consolidado: Vidas Opostas, Quarta-feira 30/05 (SP)


Vidas Opostas - 8 (contra 8 do SBT)

Consolidado: Rebelde, Quarta-feira 30/05 (SP)


Rebelde -6 (contra 6 do SBT e 5 da Band)

Consolidado: Cinema Especial, Quarta-feira 30/05 (SP)


BUSCA IMPLACÁVEL -16

Consolidado: Avenida Brasil, Quarta-feira 30/05 (SP)


Avenida Brasil - 33

Consolidado: Jornal Nacional, Quarta-feira 30/05 (SP)


Jornal Nacional - 29

Consolidado: Cheias de Charme, Quarta-feira 30/05 (SP)


Cheias de Charme - 28

Consolidado: Amor Eterno Amor, Quarta-feira 30/05 (SP)


Amor Eterno Amor - 21

Consolidado: Malhação, Quarta-feira 30/05 (SP)


Malhação - 15

Consolidado: Chocolate com Pimenta, Quarta-feira 30/05 (SP)


Chocolate com Pimenta - 15

Consolidado: Vídeo Show, Quarta-feira 30/05 (SP)


Vídeo Show - 10

Consolidado: TV Globinho, Quarta-feira 30/05 (SP)


TV Globinho - 6

Consolidado: Bem Estar, Quarta-feira 30/05 (SP)


Bem Estar - 5

Consolidado: Mais Você, Quarta-feira 30/05 (SP)


Mais Você - 5

Consolidado: Bom dia Brasil, Quarta-feira 30/05 (SP)


Bom dia Brasil - 7

Consolidado: Bom dia SP, Quarta-feira 30/05 (SP)


Bom dia SP - 6

Record: Grade de Programação, Sexta 01/06/2012 (SP)

Sexta-feira 01/06 06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)

Capítulo 59 - Beatriz fica irritada com Raul

Jonas entra no quarto de Tomás. Ele procura Carla e não acha. Roberta e Diego zoam com Jonas. Roberta e Alice acham que Binho dedurou Carla e Tomás. Becky diz a Marcelo que Cris merece uma segunda chance. Pingo diz a Cilene que comprou um apito para usar com os alunos. Marcelo, Cris e Artur se reúnem com Tatiana para conversarem sobre os alunos. Raul e Bia ficam em clima de romance e andam de mãos dadas. Tatiana tenta convencer Jonas a retirar o castigo. Miguel e Binho nadam juntos. A turma do beijo combina armadilha para pegar Jonas.

Beatriz fica irritada com Raul. Ela diz a Dadá que Beth e Jorge estão namorando. Os rebeldes tentam descobrir quem os dedurou. Arthur conversa com Tatiana e Cilene ouve. Binho tenta falar com Pilar mas Leila o impede. Raul esquece do cinema que marcou com Beatriz. Ela fica irritada com o namorado. Pilar tenta dormir quando Miguel pula a janela. Miguel e Pilar combinam de fazer ciúme em Binho. Diego e Roberta estão indo para o porão quando encontram Lucy.



20h20 - Jornal da Record – HD
21h15 - Vidas Opostas (14 anos)

Capítulo 48 - Erínia se olha no espelho e chora

Felipe pergunta ao pai e à mãe se eles vão se separar. Nogueira o tranquiliza afirmando que isto jamais acontecerá. Neusa diz que tudo pode acontecer no futuro, deixando Nogueira irritado. Mário está um doce com Maria Lucia. Mário nega tudo transtornado. Maria Luiza saboreia sua vingança. Boris aconselha Isis a mandar o advogado entregar um celular a Miguel.

Mario, submisso, dá torradas com pastinha na boca de Maria Lucia. Joana lembra do primeiro beijo que Miguel lhe deu.Miguel escreve uma carta de amor para Joana. Jacson, Torers e Mofado trançam a teresa. Nogueira prepara o soro da verdade para aplicar em Neusa, que reage apavorada. No café da manhã, Nogueira diz a Neusa que ela falou toda a verdade. Dr. Abreu resiste, mas aceita levar o celular que Isis manda para Miguel.

Mario diz a Felix que ambos estão nas mãos de Maria Lucia por conta do dossiê deixado por Oscar. Maria Lucia dá flores às secretárias e avisa que não deixará mais a empresa. Erínia se olha no espelho e chora. Mário parabeniza Maria Lucia pelo relatório. Eneida avisa que Isis está chegando. Maria Lúcia esbofeteia Mário e imediatamente abre a porta para Isis sorrindo. Mário lívido. Maria Lúcia olha para ele, triunfante. 



22h15 - A Fazenda - 5ª Temporada - HD (Livre)
23h15 - Máscaras – HD (10 anos)

Capítulo 39  - Eliza reencontra a mãe


Caio diz a Eneida que ela cometeu um erro ao envolver Manuela em seu relacionamento. Eneida afirma que está disposta a aceitar Manuela, contanto que ele não a esconda dela. Martim implora para que Manuela se deite com ele. Manuela afirma não querer mais levar a vida de garota de programa. Martim tenta beijá-la, mas ela resiste. Manu conta para Martim que foi Décio quem lhe disse que ele estava morto. Martim promete pegar Décio. Décio diz a Novais que pode cuidar de Maria. Flávia tenta convencer Gino a sair da sala de Valéria.

Gino pede que Flávia se deite com ele e eles se beijam. Flávia se afasta e garante que ama o marido. Marina culpa Geraldine e Cláudia por a terem deixado dormir com Mário. Cláudia garante a Marina que jamais se apaixonará. Eliza diz a Otávio que encontrará Tavinho. Eliza afirma a Otávio que não conhece o chefão Big One.Otávio pede a Eliza que o ajude a encontrar Maria. Novais diz a Eliza que Big Blond está consciente. Eneida convida Manuela para almoçar. Caio pede que Manuela o acompanhe no passeio de iate para homenagear Sônia.

Martim fala para Manuela que quer que ela vá com ele para a fazenda Benaro. Martim aconselha Manuela a aceitar o dinheiro de Décio. Big Blond manda Novais dar dinheiro para Eliza enviar para a mãe. Novais alerta Eliza sobre o risco de ir ao encontro da mãe que não vê há cinco anos. Elvira cobra a carta de recomendação de Eduardo Sotero. Caio fica na expectativa de Manuela embarcar. Emocionada, Eliza reencontra a mãe, Dinorá. Décio acusa Otávio de ter se apaixonado por Eliza. As mulheres da távola jogam as cinzas de Sônia no mar.

Yara desabafa com Evaldo e reclama por ele compará-la com Nair. Dinorá pergunta a Eliza quando ela se livrará do processo na justiça. Mirella se surpreende ao ver que Régis convidou Marco Antonio e Mirella para jantar. Martim reconhece o americano que lhe entregou a mala com o dinheiro em Búzios na casa de Manuela. Martim suspeita quando o americano afirma tê-lo encontrado em um hotel para entregar a senha do tablet. Novais comunica a Eliza e Otávio que eles deverão se casar em poucos dias. 



00h30 - Monk – 7ª Temporada – HD (12 anos)
01h15 - Programação IURD


Máscaras: Sexta-feira, 01/06/2012 - Eliza reencontra a mãe

Capítulo 39  - Eliza reencontra a mãe

Caio diz a Eneida que ela cometeu um erro ao envolver Manuela em seu relacionamento. Eneida afirma que está disposta a aceitar Manuela, contanto que ele não a esconda dela. Martim implora para que Manuela se deite com ele. Manuela afirma não querer mais levar a vida de garota de programa. Martim tenta beijá-la, mas ela resiste. Manu conta para Martim que foi Décio quem lhe disse que ele estava morto. Martim promete pegar Décio. Décio diz a Novais que pode cuidar de Maria. Flávia tenta convencer Gino a sair da sala de Valéria.

Gino pede que Flávia se deite com ele e eles se beijam. Flávia se afasta e garante que ama o marido. Marina culpa Geraldine e Cláudia por a terem deixado dormir com Mário. Cláudia garante a Marina que jamais se apaixonará. Eliza diz a Otávio que encontrará Tavinho. Eliza afirma a Otávio que não conhece o chefão Big One.Otávio pede a Eliza que o ajude a encontrar Maria. Novais diz a Eliza que Big Blond está consciente. Eneida convida Manuela para almoçar. Caio pede que Manuela o acompanhe no passeio de iate para homenagear Sônia.

Martim fala para Manuela que quer que ela vá com ele para a fazenda Benaro. Martim aconselha Manuela a aceitar o dinheiro de Décio. Big Blond manda Novais dar dinheiro para Eliza enviar para a mãe. Novais alerta Eliza sobre o risco de ir ao encontro da mãe que não vê há cinco anos. Elvira cobra a carta de recomendação de Eduardo Sotero. Caio fica na expectativa de Manuela embarcar. Emocionada, Eliza reencontra a mãe, Dinorá. Décio acusa Otávio de ter se apaixonado por Eliza. As mulheres da távola jogam as cinzas de Sônia no mar.

Yara desabafa com Evaldo e reclama por ele compará-la com Nair. Dinorá pergunta a Eliza quando ela se livrará do processo na justiça. Mirella se surpreende ao ver que Régis convidou Marco Antonio e Mirella para jantar. Martim reconhece o americano que lhe entregou a mala com o dinheiro em Búzios na casa de Manuela. Martim suspeita quando o americano afirma tê-lo encontrado em um hotel para entregar a senha do tablet. Novais comunica a Eliza e Otávio que eles deverão se casar em poucos dias.

Vidas Opostas: Sexta-feira, 01/06/2012 - Erínia se olha no espelho e chora

Capítulo 48 - Erínia se olha no espelho e chora

Felipe pergunta ao pai e à mãe se eles vão se separar. Nogueira o tranquiliza afirmando que isto jamais acontecerá. Neusa diz que tudo pode acontecer no futuro, deixando Nogueira irritado. Mário está um doce com Maria Lucia. Mário nega tudo transtornado. Maria Luiza saboreia sua vingança. Boris aconselha Isis a mandar o advogado entregar um celular a Miguel.

Mario, submisso, dá torradas com pastinha na boca de Maria Lucia. Joana lembra do primeiro beijo que Miguel lhe deu.Miguel escreve uma carta de amor para Joana. Jacson, Torers e Mofado trançam a teresa. Nogueira prepara o soro da verdade para aplicar em Neusa, que reage apavorada. No café da manhã, Nogueira diz a Neusa que ela falou toda a verdade. Dr. Abreu resiste, mas aceita levar o celular que Isis manda para Miguel.

Mario diz a Felix que ambos estão nas mãos de Maria Lucia por conta do dossiê deixado por Oscar. Maria Lucia dá flores às secretárias e avisa que não deixará mais a empresa. Erínia se olha no espelho e chora. Mário parabeniza Maria Lucia pelo relatório. Eneida avisa que Isis está chegando. Maria Lúcia esbofeteia Mário e imediatamente abre a porta para Isis sorrindo. Mário lívido. Maria Lúcia olha para ele, triunfante.

Rebelde: Sexta-feira, 01/06/2012 - Beatriz fica irritada com Raul


Capítulo 59 - Beatriz fica irritada com Raul

Jonas entra no quarto de Tomás. Ele procura Carla e não acha. Roberta e Diego zoam com Jonas. Roberta e Alice acham que Binho dedurou Carla e Tomás. Becky diz a Marcelo que Cris merece uma segunda chance. Pingo diz a Cilene que comprou um apito para usar com os alunos. Marcelo, Cris e Artur se reúnem com Tatiana para conversarem sobre os alunos. Raul e Bia ficam em clima de romance e andam de mãos dadas. Tatiana tenta convencer Jonas a retirar o castigo. Miguel e Binho nadam juntos. A turma do beijo combina armadilha para pegar Jonas.

Beatriz fica irritada com Raul. Ela diz a Dadá que Beth e Jorge estão namorando. Os rebeldes tentam descobrir quem os dedurou. Arthur conversa com Tatiana e Cilene ouve. Binho tenta falar com Pilar mas Leila o impede. Raul esquece do cinema que marcou com Beatriz. Ela fica irritada com o namorado. Pilar tenta dormir quando Miguel pula a janela. Miguel e Pilar combinam de fazer ciúme em Binho. Diego e Roberta estão indo para o porão quando encontram Lucy.





Band: Grade de Programação, Sexta 01/06/2012 (SP)


Sexta-Feira - 01/06
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Ei Arnold! / Angelo / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 POWER RANGERS / DINO TROVÃO
"Queimando Dos Dois Lados / O Osso Desaparecido"
15:00 KENAN & KEL
"Kel Trabalhador / Desprevenido"
15:55 MUITO+ (HD)
17:00 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 PÂNICO NA BAND - reapresentação (HD)
23:00 PERDIDOS NA TRIBO (HD)
00:00 AGORA É TARDE com DANILO GENTILI (HD)
00:45 JORNAL DA NOITE (HD)
01:45 CLAQUETE (HD)
02:45 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

SBT: Grade de Programação, Sexta 01/06/2012 (SP)

Sexta – feira 01/06
06:00 - Jornal do SBT Manhã
07:30 - Carrossel Animado
09:30 - Bom Dia e Cia 
12:45 - As Visões da Raven 
13:30 - Eu, a Patroa e as Crianças 
14:30 - Pequena Travessa


Capítulo 29 - Júlia janta com Marcelo


Marcelo fica espantado com a semelhança entre Júlia e Júlio. O médico de Caio diz a Amália que ele corre risco de vida. Júlia janta com Marcelo e sua família. Ela se transforma em Júlio e depois em Júlia novamente para que Marcelo não desconfie.


Samurai sai da discoteca e procura Celine. Alberto contrata um grupo para fazer serenata para Júlia. Mercúrio também leva um cantor e sua gangue para fazer outra serenata para Júlia. George manda flores para Júlia. Amália pede que Júlia vá visitar Caio.

15:30 - Marisol

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 63 -Chico vai preso


Verônica fala ao telefone com Álvaro. Rodrigo não aceita Mariano como pai. Amparo e Verônica conversam sobre Marisol. Margarida procura Zalmúdia para fazer um trabalho para afastar Chico de Carla. Mimi diz a Verônica que ela deve contar tudo a Rodrigo. Chico se mete em uma confusão e vai preso. Mário diz a Zulema que vai procurar Verônica para saber a ligação dela com Marisol.

16:30 - Maria do Bairro 


Capítulo 81 - Luís Fernando diz para Maria que irá atrás de Soraia para matá-la.

Nando chega em casa de madrugada, embriagado e fazendo o maior escândalo. Luís Fernando acorda. Luís Fernando chama Nando para conversar mas Nando, influenciado por tudo que Soraia lhe disse, enfrenta o pai. Alicia diz a Esperança que tentará ajudar Nando afastando-o de Soraia. Nando discute com o pai, diz que ele o odeia porque é seu rival e deixa claro que Soraia pertence a ele e não conseguirá separá-los.Luís Fernando dá uma bofetada em Nando. Luís Fernando diz para Maria que irá atrás de Soraia para matá-la. Nando embriagado e nervoso diz para Luís Fernando que se fizer alguma coisa com Soraia ele o odiará para o resto da vida. Nando desmaia. Nando acorda delirando. Calixta pede esmolas na casa de Soraia. O médico diz para Maria que Nando está intoxicado. Luís Fernando enfurecido com a situação de Nando pega o revólver e vai à casa de Soraia. Maria diz para Luís Fernando que teme por Nando. Tita, por telefone, diz para Aldo que sairá do país e que o amor deles não é possível. Luís Fernando diz para Maria que Soraia tem que pagar por tudo que fez. Maria implora para que Luís Fernando não procure mais Soraia.


17:10 - Tenha Estilo 
17:15 - Casos de Família
18:30 - Chaves 
19:45 - SBT Brasil 
20:30 - Carrossel 


Capítulo 10 - Valéria esconde os sapatos de Laura


As crianças começam a dançar ao som da banda Restart. Miguel vai conversar com Cirilo e diz para o garoto se divertir. Maria Joaquina se junta às primas para falar mal dos convidados. Maria Joaquina esbarra em Cirilo e o empurra. Davi consola Cirilo. Paulo solta um rato na festa. Pe Lanza convida Maria Joaquina para subir ao palco e cantar uma música com o grupo. Do palco, a menina fulmina Cirilo com um olhar. Cirilo fica extremamente deslocado na festa. Chega a hora de cantar o parabéns a Maria Joaquia.


Valéria vê um rato circulando pela mesa em que está o bolo. As crianças entram em desespero. Paulo aproveita a confusão para empurrar a cabeça de Maria Joaquina contra o bolo. Ao chegar em casa, Miguel repreende Maria Joaquina pela forma como ela tratou Cirilo. Maria Joaquina afirma a Valéria e Alícia que foi Cirilo quem soltou o rato em sua festa e a empurrou contra o bolo. Cirilo enfrenta Paulo e afirma que ele fez mal em soltar um rato na festa de Maria Joaquina. Na sala de aula, Helena pede aos alunos para escrever uma redação sobre o tema “como é errado mentir”.


Valéria esconde os sapatos de Laura, que os tirou porque estavam apertando os seus pés. Olívia leva a supervisora Bernadete para conhecer os alunos de Helena. A supervisora pede para Laura ler a redação que escreveu. Laura diz que não pode, pois está descalça. Todos começam a gargalhar. Helena fica desconcertada diante da situação. Olívia chama Helena à diretoria e passa um sermão na professora. Valéria se sente culpada pelo que fez. Olívia culpa Helena por passar a mão na cabeça dos alunos e afirma que Valéria é uma ameaça.


Helena vai conversar com Valéria. Daniel comenta com Cirilo que Valéria será expulsa. Helena diz a Valéria que não pode mais ser sua amiga. No pátio da escola, a supervisora Bernadete pergunta de Helena aos alunos. Olívia observa Bernadete conversando com os alunos e entra em pânico. Helena afirma a Valéria que vai se distanciar dela, pois só assim ela irá conhecer os limites entre brincadeiras e travessuras. Valéria abraça a professora.


Helena desabafa com a mãe e conta que foi extremamente difícil ser dura com Valéria. Os meninos falam que a única menina que pode integrar o Clube dos Cuecas é Alícia, pois ela é “moleca”. Na Escola Mundial, os alunos percebem a tristeza de Valéria. Desconsolada, Valéria comenta com Daniel que Helena não será mais sua amiga. Valéria suplica a Daniel, Davi e Cirilo pedirem perdão por ela a Helena.

21:15 - Programa do Ratinho 
22:45 - Tela de Sucessos 





Outro Conto da Nova Cinderela


Título Original: Another Cinderella Story
Elenco: Selena Gomez / Andrew Seeley / Jane Lynch / Katherine Isabelle
Diretor: Damon Santostefano
Origem: EUA/2008
Classificação: Livre


Sinopse: Mary perdeu a mãe dançarina ainda criança, e por isso foi adotada por Dominique, uma decadente e destemperada cantora pop que junto de suas filhas gêmeas, fazem da vida dela um inferno. Mary adora dança desde criança e, ao saber que o astro teen Joe Parker estava selecionando uma bailarina para seu novo clip, ela se disfarça e dança com ele. Como no conto original, Mary tem que voltar pra casa correndo, deixando um mp4, como rastro para o novo príncipe encontrá-la. Quando as "irmãs" descobrem que Mary era a garota que dançou com Joe, elas partem pra chantagem e pro ataque: farão de tudo para se passarem por Mary.

00:30 - Jornal do SBT Noite
01:15 - Dois Homens e Meio 
02:00 - Supernatural 
03:15 - Fringe 
04:45 - V - Visitantes



Carrossel: Sexta-feira, 01/06/2012 - Valéria esconde os sapatos de Laura


Capítulo 10 - Valéria esconde os sapatos de Laura


As crianças começam a dançar ao som da banda Restart. Miguel vai conversar com Cirilo e diz para o garoto se divertir. Maria Joaquina se junta às primas para falar mal dos convidados. Maria Joaquina esbarra em Cirilo e o empurra. Davi consola Cirilo. Paulo solta um rato na festa. Pe Lanza convida Maria Joaquina para subir ao palco e cantar uma música com o grupo. Do palco, a menina fulmina Cirilo com um olhar. Cirilo fica extremamente deslocado na festa. Chega a hora de cantar o parabéns a Maria Joaquia.


Valéria vê um rato circulando pela mesa em que está o bolo. As crianças entram em desespero. Paulo aproveita a confusão para empurrar a cabeça de Maria Joaquina contra o bolo. Ao chegar em casa, Miguel repreende Maria Joaquina pela forma como ela tratou Cirilo. Maria Joaquina afirma a Valéria e Alícia que foi Cirilo quem soltou o rato em sua festa e a empurrou contra o bolo. Cirilo enfrenta Paulo e afirma que ele fez mal em soltar um rato na festa de Maria Joaquina. Na sala de aula, Helena pede aos alunos para escrever uma redação sobre o tema “como é errado mentir”.


Valéria esconde os sapatos de Laura, que os tirou porque estavam apertando os seus pés. Olívia leva a supervisora Bernadete para conhecer os alunos de Helena. A supervisora pede para Laura ler a redação que escreveu. Laura diz que não pode, pois está descalça. Todos começam a gargalhar. Helena fica desconcertada diante da situação. Olívia chama Helena à diretoria e passa um sermão na professora. Valéria se sente culpada pelo que fez. Olívia culpa Helena por passar a mão na cabeça dos alunos e afirma que Valéria é uma ameaça.


Helena vai conversar com Valéria. Daniel comenta com Cirilo que Valéria será expulsa. Helena diz a Valéria que não pode mais ser sua amiga. No pátio da escola, a supervisora Bernadete pergunta de Helena aos alunos. Olívia observa Bernadete conversando com os alunos e entra em pânico. Helena afirma a Valéria que vai se distanciar dela, pois só assim ela irá conhecer os limites entre brincadeiras e travessuras. Valéria abraça a professora.


Helena desabafa com a mãe e conta que foi extremamente difícil ser dura com Valéria. Os meninos falam que a única menina que pode integrar o Clube dos Cuecas é Alícia, pois ela é “moleca”. Na Escola Mundial, os alunos percebem a tristeza de Valéria. Desconsolada, Valéria comenta com Daniel que Helena não será mais sua amiga. Valéria suplica a Daniel, Davi e Cirilo pedirem perdão por ela a Helena.

Marisol: Sexta-feira, 01/06/2012 - Chico vai preso

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Capítulo 63 -Chico vai preso


Verônica fala ao telefone com Álvaro. Rodrigo não aceita Mariano como pai. Amparo e Verônica conversam sobre Marisol. Margarida procura Zalmúdia para fazer um trabalho para afastar Chico de Carla. Mimi diz a Verônica que ela deve contar tudo a Rodrigo. Chico se mete em uma confusão e vai preso. Mário diz a Zulema que vai procurar Verônica para saber a ligação dela com Marisol.


Pequena Travessa: Sexta-feira, 01/06/2012 - Júlia janta com Marcelo


Capítulo 29 - Júlia janta com Marcelo


Marcelo fica espantado com a semelhança entre Júlia e Júlio. O médico de Caio diz a Amália que ele corre risco de vida. Júlia janta com Marcelo e sua família. Ela se transforma em Júlio e depois em Júlia novamente para que Marcelo não desconfie.


Samurai sai da discoteca e procura Celine. Alberto contrata um grupo para fazer serenata para Júlia. Mercúrio também leva um cantor e sua gangue para fazer outra serenata para Júlia. George manda flores para Júlia. Amália pede que Júlia vá visitar Caio.



Globo: Grade de Programação, Sexta 01/06/2012

SEXTA 01/05/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho 
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
15.50 - Sessão da Tarde. Filme: Coração de Cavaleiro (Exibição em HD) ***

CORAÇÃO DE CAVALEIRO          
Título Original: A Knight’s Tale
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2001
Diretor: Brian Helgeland
Elenco: Heath Ledger, Mark Addy, Rufus Sewell, Shannyn Sos


Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William, um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto, ele passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer, um escritor, a forjar uma árvore genealógica para si, que faria com que ele tivesse uma família de nobres e não traria dúvidas à sua participação no torneio. Aventura.Cor.


17.51 - Globo Notícia
17.54 - Malhação

Capítulo 200  -Vitinho é desmascarado


Cristal ameaça Moisés. Vitinho é desmascarado e Carmem fica furiosa. Gabriel avisa a Cristal que registrou seu filho. Carcará se preocupa com Gabriel. Kiko sofre por causa de Timtim. Carmem descobre todas as trapaças que Vitinho armou para ela e se desespera. Dieguinho beija Tamtam, mas ela o afasta. Moisés afirma para Cristal que dará um susto em Gabriel.

Fôjo aconselha Janjão a fazer o que Moisés lhe pediu, mesmo sem saber detalhes do plano. Cristal pede para Gabriel levá-la em casa. Laura tem um problema em casa e Fabiano diz para ela e Débora ficarem em seu apartamento. Carmem se desespera quando Filipe comenta sobre o apartamento de Florianópolis. Carcará alerta Gabriel. Moisés instrui seus comparsas a ir atrás de Gabriel.



18.25 - Amor Eterno Amor

Capítulo 77 - Josué pede Valéria em casamento

Josué beija Valéria e a pede em casamento. Miriam pensa na notícia que Priscila deu sobre Rodrigo. Valéria foge da mansão. Rodrigo visita uma obra com Kléber. Melissa se surpreende ao encontrar Clara e Junior em sua casa. Laura conta para Gil que vai sair com Henrique e ele tenta disfarçar o ciúmes. Kléber se esforça para não pensar em Cris.


Jair implora para Ribamar ajudá-lo a ser porteiro do edifício São Jorge. Teresa, Deolinda e Antônio oferecem suas casas para hospedar Carmem, Zé, Valéria e Josué. Tobias perdoa Gracinha. Rodrigo se emociona ao ver o exemplar da Cena Contemporânea com sua história. Fernando faz aulas de tiro e compra um potente rifle. Valéria aparece na televisão ameaçando se atirar do Pão de Açúcar e todos se desesperam.


19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme

Capítulo 41 - Chayene sobe ao palco com Michel Teló

Chayene sobe ao palco com Michel Teló. Penha comemora as contratações de Elano e Sandro e Ruço fica apreensivo. Walmir reaparece no Borralho para cobrar a dívida de Sandro. Sidney alerta Penha para se comportar no jantar na casa dos Sarmentos. Inácio faz as pazes com Rosário e resolve levá-la para conhecer Romana. Máslova teme que Conrado estrague a chance de se reconciliar com o pai. Lygia avisa a Liara que marcou uma entrevista de emprego para ela na Galerie.


Sarmento sugere que Cida não apareça no jantar de noivado de Isadora, mas Sônia insiste em colocá-la para servir. Rosário e Romana se conhecem. Penha visita Elano no trabalho e demonstra gratidão a Lygia por ter ajudado seu irmão. Elano conquista a simpatia de Sarmento e Conrado demonstra ciúme. Liara consegue a vaga de gerente da Galerie. Fabian finge ter ficado ofendido com o assédio de Chayene a Michel Teló e ameaça romper o falso namoro com ela. Tom planeja uma nova cilada para Chayene. Sandro revolve fugir de Walmir, mas é surpreendido.


20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Avenida Brasil

Capítulo 59 - Carminha procura Neide

Tufão afirma que ajudará Jorginho. Nina garante a Lucinda que vai descobrir por que ela protege Carminha. Carminha procura Neide. Muricy se irrita quando vê Adauto agindo como se fosse empregado da mansão. Suelen diz que Lúcio é o pai do suposto filho que está esperando e pede dinheiro a ele. Iran revela para Monalisa que ela vai ser avó. Diógenes não consegue resistir a Dolores.


Leleco contrata Darkson para testar a fidelidade de Tessália. Cadinho afirma para Alexia que Ruy não é o homem que ela pensa que seja. Carminha manda Max falar com Neide. Suelen diz a Darkson que ele é o pai do seu filho e lhe pede dinheiro. Jorginho vai com Tufão à casa de Neide.


22.20 - Globo Repórter

As novas fronteiras do planeta. O Globo Repórter faz uma expedição aos mundos perdidos da América e mostra a floresta mágica das borboletas monarcas. Milhões de insetos num voo de 3,5 mil quilômetros.
Uma viagem de submarino pelos abismos oceânicos. As estranhas e alucinantes criaturas de luz que brilham na escuridão do mar. Um tubarão assustador e o mergulho radical da baleia cachalote.
Ilhas paradisíacas. Cachoeiras de um azul inacreditável e a maior rede de água doce subterrânea do mundo.
A perereca de vidro: ela tem a pele tão fina que de fora é possível ver as batidas do coração e o sangue correndo pelas veias.

23.25 - Casseta & Planeta Vai Fundo

O ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ desta sexta-feira, dia 1º de junho, dá duro nas ruas para falar sobre trabalho. Para representar a classe dos patrões, o bilionário Cheque Batista (Beto Silva) dá aos passantes dicas descoladas de desculpas esfarrapadas para os funcionários que fazem um corpo mole no expediente. Ao lado dele, a representante das empregadas, Rosicreide, varre o chão público e reclama dos desocupados que atrapalham a sua labuta.
Desvendando mistérios de algumas profissões, os cassetas apresentam o enigma que está por trás do uso de gerúndio pelos atendentes de telemarketing.  O programa também faz questão de mostrar as agruras de um trabalhador com um funcionário (Marcelo Madureira) que tenta uma promoção através da ajuda de uma atriz (Nathalia Timberg).
E em uma clássica passeata, ex-BBBs defendem a categoria que mais cresce no Brasil reivindicando que eles não caiam no esquecimento.  Os integrantes do NX Zero encerram o programa cantando a arte de não trabalhar em prol de um dia preguiçoso na música “Trabalhar dá Trabalho”.

00.10 - Jornal da Globo
00.45 - Programa do Jô
02.05 - Corujão do Esporte
02.45 - Corujão I


•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...