Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Programa do Jô: Segunda 28/05/2012, Jô Soares entrevista Thiago Adorno, Luiz Fernando da Silva Pinto, Pétria Chaves e Fabíola Cidral.

Nesta segunda-feira, dia 28 de maio, Jô Soares entrevista Thiago Adorno, Luiz Fernando da Silva Pinto, Pétria Chaves e Fabíola Cidral.
O ator Thiago Adorno já trabalhou como garçom maluco, se apresentou dentro de uma banheira e já fez “mesa de bala”. Vai contar esses e outros micos e explicar por que era o terror das mães de seus coleguinhas no colégio.
Pétria Chaves e Fabíola Cidral produzem e apresentam o premiado “Caminhos Alternativos”. Tratando da saúde mental, física e espiritual, o programa da CBN propõe alternativas para viver bem nesse nosso mundo frenético e estressante.
Vencedor de dois prêmios Jabuti, Luiz Fernando da Silva Pinto lança mais um livro: “O trigo, a água e o sangue: as raízes estratégicas do Ocidente”. Ele levou seis anos para escrever esse trabalho e pesquisou os povos e civilizações que povoaram a Terra no período de 20.000 a.C. a 1.200 a.C.


Louco Por Elas: Terça 29/05/2012, Giovana recebe proposta de trabalho em Londres


No episódio de Louco Por Elas que vai ao ar nesta terça-feira, dia 29/05, Giovana (Deborah Secco) recebe duas propostas de emprego e divide a opinião da família quanto ao seu futuro. Uma delas é irrecusável:  a jornalista anuncia que recebeu um convite para ser a editora-chefe de uma grande revista em Londres e está decida a aceitar.
De início, Bárbara (Luisa Arraes) se recusa a acompanhar a mãe e Leo determina que Theodora (Laura Barreto) também fique.  A única feliz com a novidade é Violeta (Glória Menezes), que se inclui na mudança e começa a planejar seu encontro com a Rainha Elizabeth. Mas Giovana não abre mão de levar as filhas para a Europa e nem cogita aceitar a segunda proposta que recebeu – uma vaga para trabalhar em uma revista de Niterói.
Aos poucos, Bárbara e Theodora começam a ver vantagens com a mudança para a Inglaterra topam partir com a mãe. Com medo de ficar sozinho no Brasil e enciumado com a partida de Giovana, Leo bola um plano para que ela aceite a proposta da revista fluminense. O professor de futebol convence seu amigo Siri ( Joelson Medeiros) de se passar pelo chefe da redação e fazer uma proposta tentadora para que sua ex-mulher aceite ficar.
O que ele não imagina é que  Giovana foi mais esperta e descobriu sua armação. A jornalista finge cair na conversa de Siri e aceita jantar com ele para fechar o negócio. Será que Leo vai segurar essa?
Com redação final de João Falcão, direção de Flávia Lacerda e Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes, o seriado tem um toque de humor para deixar o público Louco por Elas! O programa vai ao ar às terças-feiras, após Tapas e Beijos


Tapas & Beijos: Terça 29/05/2012, Fátima e Sueli declaram vingança aos maridos


No capítulo de Tapas & Beijos desta terça-feira, dia 29, as ciumentas Fátima ( Fernanda Torres) e Sueli ( Andréa Beltrão),  se rendem às intrigas de Dona Catarina (Cris Nicolotti), que semeia a discórdia alertando as duas amigas de que seus maridos são dois adúlteros em potencial. Afinal, Armane (Vladimir Brichta) foi amante de Fátima e Jorge vive rodeado de mulheres na boate La Conga.
Para deixar o clima ainda mais tenso, Tavares (Kiko Mascarenhas) conta para Fátima que seu marido comprou um carro para a sua ex-mulher. A vendedora fica revoltada e declara sua desconfiança ao marido. Enquanto isso, Sueli descobre que a dançarina Margarete (Priscila Assum) está grávida e que existe a possibilidade de Jorge ser o pai da criança. O dono da boate, a príncipio, nega a acusação, mas acaba confessando que teve um caso com a garota.
Iradas, as duas vendedoras se metem em confusões para mostrar que não são só os maridos que conseguem aprontar!


Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Avenida Brasil.


Avenida Brasil: Terça-feira, 29/05/2012 - Suelen passa mal




Terça-feira, 29/05/2012 - capítulo 56
Suelen passa mal

Nina fica satisfeita por ter conseguido enganar Carminha e agradece Betânia por tê-la ajudado. Jorginho reage ao saber que Rita supostamente foi embora. Noêmia conta para Tomás que descobriu o caso de Cadinho com Alexia. Tufão mente para Carminha quando ela o flagra entregando o presente que comprou para Nina. Verônica e Noêmia se juntam contra Alexia. Paloma conta para Cadinho que Ruy tem alergia a camarão. Leleco finge gostar das rabanadas que Tessália faz para ele. Max perde dinheiro no jóquei, fica nervoso e destrata Ivana. Roni estranha o comportamento de Diógenes.


Olenka fica impressionada com o amor de Silas por Monalisa. Darkson vê Suelen ser expulsa de um depósito e a leva para o bar de seu pai. Soninha/Dolores procura Roni e Diógenes a manda embora de sua loja. Jorginho fica intrigado ao saber que Tufão deu um presente para Nina. Suelen passa mal e vai parar em um hospital. Ela seduz o enfermeiro e ele confirma para todos que Suelen está grávida. Nilo revela a Nina que Carminha é a mãe biológica de Jorginho.

Cheias de Charme: Terça-feira, 29/05/2012 - Cida descobre que Brunessa está grávida


Terça-feira, 29/05/2012 - capítulo 38
Cida descobre que Brunessa está grávida

Conrado tenta se aproximar de Otto. Chayene manda Laércio espionar o show das Empreguetes. Inácio conta para Heraldo que pedirá a mão de Rosário para Sidney após o show. Laércio estranha a presença de Tom na apresentação das Empreguetes. Elano vê Cida com Rodinei. Rosário revela que Tom fez uma proposta para empresariar o trio e Inácio desiste de pedi-la em casamento. Cida descobre que Brunessa está grávida.


Conrado conta para Sarmento que esteve com o pai e o advogado se anima. Cida questiona Rodinei sobre a gravidez de Brunessa. Fabian, Simone e Tom fazem planos para o futuro das Empreguetes. Conrado estraga um dos processos do escritório e tenta ocultar o problema. Sandro conta para Penha que arrumou um emprego. Liara volta ao Brasil. O escritório de Sarmento recebe uma intimação e Conrado se apavora.

Amor Eterno Amor: Terça-feira, 29/05/2012 - Fernando ouve a consulta de Rodrigo


Terça-feira, 29/05/2012 - capítulo 74
Fernando ouve a consulta de Rodrigo

Melissa exige que Valéria conte a verdade sobre sua gravidez. Rodrigo afirma a Beatriz que nada o impedirá de se declarar para Miriam. Josué diz a Tobias que vai para o Rio de Janeiro com ele. Melissa conta para Rodrigo que o filho que Valéria está esperando pode não ser dele. Miriam decide ligar para Fernando. Melissa estranha o comportamento do filho.


Teresa conta para Antônio que teme que algo tenha acontecido com Rodrigo. Melissa vê uma letra escrita em seu espelho ao sair do banho. Valéria tenta disfarçar a tensão perto de seus pais. Kléber avisa a Valdirene que irá representá-la no processo contra Regina. Fernando ouve a consulta de Rodrigo com Beatriz.




Malhação Conectados: Terça-feira, 29/05/2012 - Moisés ameaça Gabriel para Cristal


Terça-feira, 29/05/2012 - capítulo 197
Moisés ameaça Gabriel para Cristal

Beatriz aconselha Alexia a lutar por Gabriel. Timtim orienta Maria a não terminar com Betão. Tiziu e Janjão encontram as fotos do celular de Fôjo no computador e as publicam na internet. Gabriel conta para Alexia que registrou a criança que vai nascer como seu filho para evitar que Cristal o afaste do bebê. Carmem dá dinheiro a Vitinho para tratar seu suposto problema de saúde. Filipe e Isabela se divertem.


Fôjo avisa que Moisés ficará furioso ao ver que as fotos se espalharam na internet. Filipe questiona Jefferson sobre Débora. Gabriel se preocupa com Kiko. Betão implica com Guido. Bertoni manda Fabiano se livrar de Filipe. Guido diz para Nelson que pensa em pedir demissão do posto de gasolina. Carmem fica magoada quando Betão garante que Vitinho não está apaixonado por ela. Moisés ameaça Gabriel para Cristal.




SESSÃO DA TARDE: TERÇA – FEIRA 29/05/12, PIRATAS MODERNOS



PIRATAS MODERNOS 


Título Original: Jumping Ship
Nacionalidade: Australiana / Americana
Ano de Produção: 2001
Diretor: Michael Lange
Elenco: Joseph Lawrence, Matthew Lawrence, Andrew Lawrence, Susan Walters, Stephen Burleigh, Anthony Wong


Michael pretende passar bons momentos com seu primo Tommy a bordo de um luxuoso iate, até que descobre que o iate fretado é, na verdade, um velho barco de pesca enferrujado. Quando piratas modernos perseguem o barco, os garotos são forçados a pular do barco, ficando presos em uma ilha deserta com o capitão do barco, Jake Hunter. Comédia. Cor.

Record: Grade de Programação, Segunda 28/05/2012 (SP)


Segunda-feira 28/05
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)



capítulo 55 - Franco flagra Alice e Pedro

A turma aplaude o beijo de Tomás e Carla. Jonas e Marcelo conversam sobre o RPG. Becky e Eva lancham juntas. Maria e Vitória se desentendem. Carla e Tomás continuam em clima de romance e se beijam no corredor do Elite Way. Miguel vê Alice e Pedro aos beijos. Ele diz a Alice que aceita ser apenas um amigo. Vitória decide namorar e cobra Bernardo. Diego e Roberta combinam de fazer uma viagem pela Europa.

O casal começa a se beijar e Penélope os interrompe. Roberta fica sabendo que sua mãe está na sala de Jonas. Cris desabafa com Tatiana e afirma querer sair do loft. Tatiana convida Cris para morar na casa de Ofélia. Penélope fica eufórica ao ver Eva. Tomás e Carla namoram na sala de estar. Franco se irrita ao ver o casal namorando dentro do colégio. Eva se identifica com Lucy e as duas começam a conversar. Tatiana observa o papo de Lucy e Eva. A psicóloga diz que Lucy deu um leve sorriso.

Franco flagra Alice e Pedro aos beijos no quarto. Becky fica feliz ao ver Jorge e chama o advogado para tomar um café. Franco conta a Jonas que viu muitos casais se beijando pelo colégio. O diretor fica furioso. Marcelo e Vicente conversam sobre relacionamento. Jonas reúne os alunos para dar bronca. Ele diz que vai separar os meninos das meninas novamente.

20h20 - Jornal da Record – HD

21h15 - Vidas Opostas (14 anos)

 
capítulo 44 - Mário localiza Felix pelo celular

Isabel visita Pedro na tevê e telefonam para Mariana. Sovaco diz no depoimento que só queria fazer um ganho. Nogueira pergunta se ele era chefe do tráfico do torto, mas Sovaco nega, dizendo que deve ser outro Sovaco. Nogueira fica irritadíssimo e pergunta se Sovaco conhecia Miguel, distribuidor de drogas para a classe alta. Sovaco nega, deixando Nogueira furioso. Mário localiza Felix pelo celular e manda que vá imediatamente para a empresa.


Helio quis saber por que Sovaco não entregou Miguel como revendedor da boca. Sergio e Cilene chegam em casa e quase surpreendem Mariana e Alfredo despidos. Mariana esquece o sutiã no sofá, senta em cima para disfarçar, mas Cilene vê e fica na sua. Mario descobre que Maria Lucia irá jantar na casa de Isis e resolve ir também, acompanhado de Felix. Todos vão à casa de Rosária provar do risoto de Frederico. Patrícia chega ao restaurante onde Helio a aguarda.

22h15 - Máscaras – HD (10 anos)

 
capítulo 35 - Big Blond ameaça matar Décio

Big Blond pede que Eliza abaixe a arma. Eliza diz a Big Blond que deseja sua vida e identidade de volta. Big Blond concorda em negociar. Eliza pede uma garantia para poder sair do país sem ser presa. Otávio diz a Décio que está com pouco dinheiro. Martim lembra que Décio o jogou da lancha. Martim tenta ir embora, mas os pescadores o impedem. Eliza fala para Big Blond que o deixará para sempre. Big Blond se desculpa pela brincadeira com a moça que a esperava no quarto.


Big Blond afirma que Fausto pode matar Otávio (Martim). Big Blond ameaça matar Décio e Otávio (Martim) se Eliza não abaixar a arma.Os pescadores devolvem a carteira com os documentos de Martim, que promete lhes dar dinheiro. Luciana diz a Caio que quer visitar Manuela. Eneida demonstra interesse no envolvimento de Manuela e Caio. Eneida insiste para que Caio ligue para Manuela e não gosta quando o empresário admite ter interesse em Manu.


Tônia diz a Luma que considerou as ressalvas de Eduardo Sotero ao relacionamento delas com Edu. Luma suspeita que Tônia esteja grávida. Elvira cobra a carta de recomendação de Eduardo Sotero. Otávio e Décio conseguem tirar a arma de Fausto e pedem a chave para fugir. Fausto afirma ter uma arma carregada. Otávio fica frustrado ao perceber que não há balas na arma.

23h15 - Show de Humor (10 anos)
00h00 - Roberto Justus + (Livre)
01h00 - Programação IURD


Record: Grade de Programação de 28/05 à 03/06/2012


Segunda-feira 28/05
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)
20h20 - Jornal da Record – HD
21h15 - Vidas Opostas (14 anos)
22h15 - Máscaras – HD (10 anos)
23h15 - Show de Humor (10 anos)
00h00 - Roberto Justus + (Livre)
01h00 - Programação IURD



Terça-feira 29/05
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)
20h20 - Jornal da Record – HD
21h15 - Vidas Opostas (14 anos)
22h15 - A Fazenda - 5ª Temporada - HD(Livre)
23h15 - Máscaras – HD (10 anos)
00h00 - CSI Miami – 4° Temporada – HD (14 anos)
01h15 - Programação IURD



Quarta-feira 30/05
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)
20h20 - Jornal da Record – HD
21h00 - A Fazenda - 5ª Temporada - HD (Livre)

21h30 - Vidas Opostas (14 anos)
22h00 - Máscaras – HD (10 anos)
23h00 - A Fazenda - 5ª Temporada - HD (Livre)

23h45 - Super Tela (14 anos)
01h15 - Programação IURD– HD (14 anos)



Quinta-feira 31/05
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)
20h30 - Horário político
20h40 - Jornal da Record – HD
21h30 - Vidas Opostas (14 anos)
22h30 - A Fazenda - 5ª Temporada - HD (Livre)
23h15 - Máscaras – HD (10 anos)
00h00 - Câmera Record - HD
00h15 - Dr. House - 5ª Temporada - HD (14 Anos)

01h15 - Programação IURD



Sexta-feira 01/06
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)
20h20 - Jornal da Record – HD
21h15 - Vidas Opostas (14 anos)
22h15 - A Fazenda - 5ª Temporada - HD (Livre)
23h15 - Máscaras – HD (10 anos)
00h30 - Monk – 7ª Temporada – HD (12 anos)
01h15 - Programação IURD



Sábado 02/06
08h00 - Fala Brasil Especial – HD
09h45 - Esporte Fantástico – HD (Livre)
12h00 - The Love School (Livre)
13h00 - Pica-Pau (Livre)
15h00 - Cine Aventura (Livre)
17h30 - O Melhor do Brasil – HD (10 anos)
20h00 - Jornal da Record – HD
20h30 - O Melhor do Brasil – HD – Continuação (10 anos)
23h00 - Legendários (12 anos)
00h30 - 50 por 1 – Nova temporada – HD
01h15 - Programação IURD



Domingo 03/06
09h00 - Record Kids (Livre)
12h00 - Tudo é Possível – HD (Livre)
16h00 - Programa do Gugu – HD (Livre)
20h30 - Domingo Espetacular – HD
23h15 - Repórter Record – HD
00h00 - Assuntos Confidenciais – 1ª temporada (14 anos)
01h00 - Programação IURD



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...