Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Caldeirão do Huck: Sábado 26/05/2012, Novo quadro do Caldeirão estreia com encontro de irmãs após 50 anos


Huck conversa com Dulce e propõe promover o encontro entre ela e a irmã, Alexandrina (Foto: Caldeirão/TV Globo)
Já imaginou conhecer uma irmã após 50 anos? Pois é esse encontro que Luciano Huck vai tentar promover na estreia do "Encontrar Alguém", novo quadro do Caldeirão. A tarefa não será nada fácil. Ela começa em Minas Gerais, com Dulce, uma das irmãs, vai até São Paulo, onde está Alexandrina, a outra irmã, e termina em Alicante, na Espanha. Ficaram curiosos?


O final dessa história que mais parece enredo de novela você acompanha no Caldeirão deste sábado, 26/05! Agora, o início... Bom, tudo começou quando a nora de Dulce assistiu ao encontro entre mãe e filha que o programa exibiu novamente esse ano no Arquivo de Verão. Márcia se animou e foi correr atrás da história de vida da sogra. Uma peça aqui, outra ali... e é aí que entra Luciano Huck, para tentar dar um final feliz a esse enredo. Não perca!


TV Xuxa: Sábado 26/05/2012, chegou a hora da grande final do Concurso de Dança de Rua 2012!


Galera, chegou a hora da grande final do Concurso de Dança de Rua 2012! Neste sábado, os oito b-boys finalistas estarão no palco do TV Xuxa para a última e grande batalha! Confira algumas fotos dos duelos!
O programa vai trazer o universo da cultura hip hop para o palco com direito a quadros de grafitagem e muita música!

Não perca!

Estrelas: Sábado 26/05/2012, O Estrelas reuniu Angélica e Cláudia Leitte para um encontro de grávidas



O Estrelas reuniu Angélica e Cláudia Leitte para um encontro de grávidas muito especial. As duas mamães bateram um papo sobre gravidez, maternidade e até compararam o tamanho das duas barrigas. A cantora esperou esse bate-papo com a amiga para anunciar o sexo do bebê: é um menino! Isso mesmo, Claudia Leitte vai ser mãe de mais um garotão!


A cantora comentou que Davi, seu primogênito, sente um pouco de ciúmes da gravidez e que vai reaproveitar itens que foram de sua primeira gestação para a segunda.


As duas deram dicas de itens que não podem faltar na mala do bebê, como fraldas, mamadeiras e uma muda de roupa. Ao saber que Cláudia não teve chá de bebê, Angélica decidiu fazer umas perguntinhas sobre assuntos relacionados à gravidez para a cantora. A brincadeira teve até direito a prenda para cada resposta errada que ela dava! “No meu chá de bebê, terminei vestida de elefante”, contou Angélica, rindo.


Quer saber qual vai ser o nome do segundo filho da cantora? Então, não perca o Estrelas deste sábado, 26 de maio!

Corujão do Esporte: Sexta 25/05/2012, Serginho Chulapa e Caio Ribeiro são os convidados

Na noite desta sexta-feira, dia 25, o apresentador Flávio Canto recebe o cantor Fagner, o comentarista Caio Ribeiro e o ex-jogador Serginho Chulapa no estúdio do Corujão do Esporte, da Rede Globo.


Eles vão conversar sobre os jogos da rodada da Taça Libertadores da América – que já classificaram Boca Juniors e Corinthians para a semifinal do torneio –, NBB e sobre a luta de sábado entre Junior Cigano e Frank Mir, em que o brasileiro vai defender o cinturão da categoria dos peso-pesados do UFC. Aproveitando a presença de Serginho Chulapa, o programa também vai debater a importância das categorias de base no sucesso de um time. Ídolo do Santos na década de 80, Chulapa hoje trabalha no clube treinando os talentos do futuro. O humorista Victor Sarro é o convidado do quadro ‘Onde a Coruja Ri’, em que convidados fazem uma análise engraçada de um lance esportivo da semana.


O Corujão do Esporte vai ao ar na noite desta sexta, dia 25, logo após o Som Brasil.

Som Brasil: Sexta 25/05/2012, entra no embalo da Jovem Guarda

Camila Pitanga apresenta o programa Som Brasil (Foto: TV Globo)
O Som Brasil que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 25, na Rede Globo entra no embalo da Jovem Guarda para fazer um tributo ao movimento da década de 60 que marcou o início do rock nacional. A apresentadora Camila Pitanga recebe os integrantes do gênero em parcerias inéditas. Golden Boys e o paulista multi-instrumentista Marcelo Jeneci cantam "Alguém na multidão”. A banda pop rock Restart e Jerry Adriani apresentam “Doce Doce Amor” e Wanderléa se une à dupla paraense Calypso para interpretar “Pare o Casamento” e “Prova de Fogo”. Som Brasil vai ao ar após o Programa do Jô.


Nos quatro palcos simultâneos ocupados por cada artista, Calypso canta “Devolva-me” e faz um pout-pourri de “Parei Na Contramão”, “Eu Sou Terrível” e “É Proibido Fumar”. Já Marcelo Jeneci faz sua versão de “Esqueça” e “Gatinha Manhosa”. A banda Restart interpreta “O Bom” e “Era Um Garoto Que Como Eu”. E as canções “A Volta”, “Rua Augusta” e “Eu Daria A Minha Vida” são recordadas pelo trio de rock alternativo Stop Play Moon.


Programa do Jô: Sexta 25/05/2012, Jô Soares entrevista Marcos Veras e o jornalista Mauro Ventura.

Nesta sexta-feira, dia 25 de maio, Jô Soares entrevista Marcos Veras e o jornalista Mauro Ventura.

O comediante Marcos Veras conta sobre seu casamento,o novo show que está fazendo com a mulher, Júlia Rabello, suas apresentações nos Estados Unidos e os novos personagens.

Em dezembro de 1961, aconteceu, em Niterói, a maior tragédia circense da história e o pior incêndio com vítimas do Brasil. Mais de 3 mil espectadores, a maioria crianças, lotavam a matinê do Gran Circo Norte-Americano,  quando a trapezista deu o alerta de “fogo!”. Cinqüenta anos depois, com base num minucioso trabalho de campo e de pesquisa, o jornalista Mauro Ventura reconstitui o episódio no livro O espetáculo mais triste da terra. Mauro é repórter especial do Segundo Caderno de O Globo colunista na revista O Globo.




Casseta & Planeta Vai Fundo: Sexta 25/05/2012, Casseta dá voz à mulherada


O ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ que vai ao ar no dia 25/05 abre um espaço para a mulherada. Para representar a classe, Mona Lesa (Miá Mello) faz umas perguntinhas sem noção a Ingrid Guimarães. A atriz não perde o rebolado e fala sobre casamento, boa forma, cuidado com os cabelos e outros “frufrus”.
A presidenta Dilma (Gustavo Mendes) vai às ruas saber das mulheres como anda o comportamento dos maridos dentro de casa e dá dicas de como elas devem agir para serem tratadas com merecido respeito. Durante o passeio por uma feira livre, ela não se intimida e dá palpites intrometidos na vida das entrevistadas.
Ser mulher não é mole e os cassetas sabem disso! Para provar que é preciso ser muito macho para ser uma mulher de verdade, um casal (Hélio De La Peña e Maria Melilo) testa inverter os papéis e deixar a missão de dar à luz um filho ao homem, que passa por todo o sofrimento das contrações e acaba se rendendo a uma cesariana.
E o amante latino Sidney Magal relata a nova rotina de um ex-machão cantando a música “Agora Virei Mulher”.
Casseta & Planeta Vai fundo vai ao ar às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter. O programa tem redação de Claudio Manoel, Helio de La Peña, Reinaldo, Marcelo Madureira, Hubert, Beto Silva, Fabito Rychter, Alessandro Goldbach, Ricardo VR, Fernando Aragão, Fábio Porchart, Allan Sieber, Arnaldo Branco, Mederihjon Corumbá e Gueminho. A direção de núcleo é de Mauricio Farias e direção geral de Claudio Manoel.

Globo Repórter: Sexta 25/05/2012, Glória Maria apresenta os encantos de Dubai


O Globo Repórter desta sexta-feira, dia 25, traz uma reportagem especial da jornalista Glória Maria em Dubai, um dos sete Emirados Árabes Unidos. Terra de ostentação e riqueza, localizada na Península Arábica, a cidade-Estado atrai muita gente em busca de dinheiro fácil. Nove em cada dez moradores são estrangeiros.


A brasileira Roberta foi para lá a trabalho e acabou se casando com um mulçumano com quem teve Latifa, a primeira filha do casal. Ela conta à repórter como foi adotar os costumes árabes e que choques culturais dificultaram sua adaptação. Cidade dos superlativos, Dubai tem o elevador mais rápido e os maiores prédios e shoppings do mundo. O hotel mais luxuoso do planeta também fica lá e a assistente de marketing do local é brasileira e dá seu depoimento ao ‘Globo Repórter’ sobre como é viver na cidade.


Quem não queria um metrô dos sonhos? Glória Maria dá uma volta no trem subterrâneo que nunca fica lotado e visita um badalado bar de gelo, a seis graus negativos, no qual os clientes podem experimentar o que é passar frio de verdade ou matar as saudades de seus países de origem. O programa mostra ainda as misteriosas mulheres que só saem de casa usando preto e um táxi que é dirigido por uma motorista e não pode ser usado pelos homens. Nesta edição, o ‘Globo Repórter’ segue também em viagem pelos céus de Dubai. Glória Maria embarca em um tour de balão pelo deserto, onde uma floresta sobrevive graças às técnicas de irrigação artificial.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...