Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Programa do Jô: Segunda 21/05/2012, Jô Soares entrevista Bianca Salgueiro, Fernando Jorge e Ben-Hur Ferraz Neto

Nesta segunda-feira, dia 21 de maio, Jô Soares entrevista Bianca Salgueiro, Fernando Jorge e Ben-Hur Ferraz Neto.

A atriz Bianca Salgueiro passou em primeiro lugar geral na UERJ. Ela também foi muito bem classificada para a UFF,UFRJ e PUC. A atriz ainda foi federada em ginástica olímpica e saltos ornamentais, é formada em francês e começou a estudar chinês.

Consagrado biógrafo de Aleijadinho e Santos Dumont, Fernando Jorge escreveu  também “Adolf Hitler – Anatomia de uma tirania”, em 1963, sob o pseudônimo de Herman Zumerman. O pseudônimo foi uma exigência de seu editor. Na época os livros publicados por estrangeiros vendiam mais. Foi extremamente elogiado e agora está sendo relançado.

Ben-Hur Ferraz Neto é chefe do programa de transplante de fígado do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, líder mundial em transplantes hepáticos e vem ao programa falar sobre transplantes, doenças do fígado e uma novidade na área: o transplante multivisceral. Ben-hur também é professor titular da faculdade de medicina da PUC.



Prévia: “Carrossel” 21/05, (SP)


VEM AÍ CARROSSEL
Novo hotsite traz novidades e vídeos exclusivos da novela

Estreia dia 21 | 20h30
A novela “Carrossel” que hoje estreou na telinha do SBT, fez a alegria de todos os fãs e executivos. A novela registrou a vice liderança isolada no IBOPE, e não só isso, “Carrossel” também quase dobrou a sua meta. Confira os números abaixo:
Prévia Carrossel: :sbt:13.4
Fonte: Carolina Castelo Branco / UOL / VEJA

Carrossel: Terça-feira 22/05/2012 - Professora Helena pede para Maria Joaquina dar uma chance a Cirilo


Terça-feira, 22/05/2012 - capítulo 02
Olívia dá uma advertência a Cirilo

Cirilo conta aos colegas que ganhou um beijo da professora Helena. Ao conversar com Maria Joaquina, Helena pergunta se a garota tem algum problema com Cirilo e pede para ela dar uma chance a ele. Jaime fala aos meninos que as mulheres são muito chatas. Valéria defende as mulheres e diz que elas estão à frente dos homens. Paulo chega e solta um arroto na cara das meninas. Olivia pergunta a Matilde se professora Helena se deu bem com os alunos. Helena se despede dos alunos com um beijo. Olívia e Matilde espiam Helena na sala de aula e comentam que ela não vai aguentar por muito tempo. Jaime, Adriano, Daniel e Cirilo decidem entrar numa casa abandonada. Firmino afirma a Helena que Cirilo tem um bom coração. Helena comenta que talvez ela tenha trabalho para ganhar a confiança dos alunos. Daniel, Adriano, Jaime e Crilo têm a ideia de fazer da casa abandonada um clube, mas sem que as meninas saibam.

Escondidos, Paulo e Kokimoto fazem barulho e os garotos saem correndo assustados. Em discussão com Jaime, Maria Joaquina o chama de gordo e tonto. Helena chega ao pátio e pede para os alunos formarem duas filas. Na sala, Helena pede para um aluno começar a ler a redação. Ninguém se prontifica e ela pede para Jaime, que inventa uma desculpa. Olívia pergunta a Matilde se Helena está conseguindo domar os delinquentes. As duas vão novamente espiar a professora. Olívia fica inconformada sobre como Helena consegue o respeito dos alunos. Olívia entra na sala de aula e pede para Helena prencher os formulários para a sua contratação. Durante o recreio, as meninas fazem uma votação para eleger o menino mais bonito da sala: Daniel ganha. Perversos, Paulo e Kokimoto contam a Cirilo que a diretora Olívia está com uma doença muito grave e rara no coração. Os garotos pedem para Cirilo ir perguntar como a diretora está. Valérica comenta com as meninas que a cara de santa que a professora Helena faz não a engana.

Cirilo pergunta à diretora Olívia se ela está melhor da hemorróida no coração. Olívia fica furiosa. Davi chama Cirilo de burro e explica que hemorróida é uma doença que dá no bumbum. Helena está aflita preenchendo os formulários que Olívia pediu, pois o horário do recreio já acabou. Olívia faz os alunos do terceiro ano marcharem em fila até a sala de aula. Olívia alerta Helena sobre os atrasos dela, pois são constantes. As duas discutem e Olívia pede para Crilo acompanhá-la até a direitoria. Marcelina pergunta à professora Helena se Cirilo vai levar uma advertência. Olívia dá uma advertência a Cirilo, que conta que foi Paulo que mandou ele pergunta se ela estava melhor da hemorróida no coração. Olívia afirma a Helena que Cirilo será suspenso. Ao entrar na sala de aula, a diretora Olívia flagra Paulo em cima da mesa da professora. A diretora chama os alunos de seres primitivos e leva Paulo para a diretoria.

Carrossel: Segunda-feira 21/05/2012 - Depois das férias, as crianças se preparam para o primeiro dia de aula.

Segunda-feira, 21/05/2012 - capítulo 01
As crianças chegam à escola

Depois das férias, as crianças se preparam para o primeiro dia de aula. Todos estão ansiosos para conhecer a professora nova. Helena revela à mãe que está um pouco nervosa para o primeiro dia de aula. As crianças chegam à escola. Elas brincam de pega-pega e pula-corda. Maria Joaquina é a única que não se entrosa, e esnoba as amigas. Valéria comenta com as meninas que mau humor pega. Maria Joaquina se apresenta à diretora e diz que é um absurdo ninguém recebê-la na porta da escola. A garota mimada acha a escola uma bagunça. Helena chega um pouco atrasada à Escola Mundial. Ao ver as crianças brincando no pátio, ela fica encantada. Por acaso, Helena esbarra em Firmino. Paulo toma a boneca de sua irmã Marcelina. Firmino mostra as dependências da escola à professora Helena. Ao ver Marcelina triste, Helena vai até ela perguntar o que aconteceu. Marcelina conta que seu irmão, Paulo, roubou sua boneca. Paulo entrega a boneca de Marcelina a Kokimoto, que lhe dá uma caixa com um sapo. Peralta, Paulo coloca o sapo no piano da professora Matilde. Ao ver Maria Joaquina, Cirilo sente amor à primeira vista. Os colegas chamam Cirilo e ele não ouve de tão encantado que está por Maria Joaquina.

Firmino leva Helena até a sala da diretora Olívia, que pede para ele recolher os alunos do terceiro ano. Cirilo e Paulo se enfrentam. Laura apoia Cirilo e Paulo a chama de “balofa” e tonta. Helena fala a Olívia sobre suas experiências escolares. Olívia pega o manual da Escola Mundial e começa a lê-lo para a professora Helena. Jaime observa o comportamento prepotente de Maria Joaquina e a chama de macarrão sem molho. Cirilo diz a Maria Joaquina que está contente por saber que ela é da mesma sala de aula que ele. Ao abrir o piano, a professora Matilde vê um sapo e se desespera. A diretora Olívia apresenta Helena aos alunos do terceiro ano como professora fixa. Helena fala aos alunos que eles vão se divertir muito, mas todos fazem cara de tédio. Helena começa a fazer a chamada. Os armários da sala estão trancados, Helena sai para pegar as chaves. Paulo, Kokimoto e Jaime fazem uma armadilha para a professora. Professora Matilde conta à diretora Olívia que os alunos colocaram um sapo no piano.

Ao tentar abrir o armário, Helena é salva por Cirilo, que toma um banho de farinha. Olívia vai à sala de aula perguntar aos alunos por que eles estavam rindo tão alto. Helena coloca panos quentes e Olívia pede que a professora a acompanhe até a diretoria. Marcelina comenta com as amigas que odeia o seu irmão Paulo. Kokimoto conta a Adriano e Davi que fez Marcelina ficar triste. Professora Helena aconselha Laura a comer menos, pois ficará difícil para ela perder peso. Professora Matilde afirma a Helena que Cirilo pisou no pé de Maria Joaquina de propósito. Maria Joaquina afirma a Cirilo que ele deveria ser preso, pois é um criminoso. Daniel fala a Helena que Cirirlo pisou no pé de Maria Joaquina sem querer. As crianças repreendem o comportamento de Maria Joaquina, mas ela afirma que não precisa de ninguém. Ao conversar com Helena, Cirilo afirma que Maria Joaquina não gosta dela por conta da sua cor. No final da aula, os alunos saem correndo da sala. Helena se sente aliviada e diz para si mesma que terá muito trabalho pela frente.

Record: Grade de Programação, Terça 22/05/2012 (SP)


Terça-feira 22/05
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h30 - Rebelde – HD (10 anos)
capítulo 51 - Alice diz a Pedro que o ama

Alice diz a Pedro que não quer ficar com Miguel. Roberta chega e interrompe o clima entre o casal. Binho e Carla se beijam quando Pilar e Tomás flagram os dois. Carla fica sabendo que o autor das cartas é Tomás. Ela chama o ex-namorado de covarde. Tomás fica surpreendido com a reação de Carla. Cris pressiona Vicente a falar a verdade. Miguel conta a Jonas que Pilar está olhando as fichas dos alunos. Os rebeldes avisam Miguel e Lucy que não vão continuar no jogo.

Lucy fica irritada com o grupo ao saber da notícia. Cris e Marcelo conversam sobre Vicente. Vicente conversa com seus alunos sobre o vestibular. Beth sente ciúmes de Jorge. Jonas e Leila conversam sobre o problema de Lucy. Leila tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro. Márcia se irrita com Téo. Alice diz a Miguel que não quer mais ser a princesa. Miguel fica chateado.

Binho e Carla dançam juntos. O casal se beija. Penélope diz a Tomás que não quer mais ficar com ele. Jonas briga com Pilar por ter olhado as fichas dos alunos. Binho diz a Téo e João que não vai mais jogar. Beth continua tratando Jorge mal. Os rebeldes ensaiam. Cris termina com Vicente. Pilar tenta se aproximar de Miguel. Leila flagra Binho e Carla tentando fugir do Elite Way. Alice diz a Pedro que o ama. O casal se beija.

20h20 - Jornal da Record – HD
21h15 - Vidas Opostas (14 anos)





capítulo 40 - Leonardo salta do carro de Marcos

Miguel fica arrasado ao saber que Joana está ali, a poucos metros dele, mas que não poderá vê-la. Miguel põe em dúvida a competência do Dr. Abreu. Isis passa as recomendações de um amigo que sofreu perseguições na época da ditadura e Miguel fica curioso em conhecê-lo. Erínia mostra a luxuosa caixa de chocolates que comprou para Miguel e pede a Marcinha que a entregue na delegacia. Pé de pato avisa a Jacson que Miguel está preso no mesmo distrito de Inhame.


Pé de Pato fala da idéia de Zaqueu de arranjar uma betoneira para derrubar o muro de pedra do presídio e dar fuga a Jacson, que gosta do plano. Rosária dá o depoimento inocentando Miguel. Nogueira diz a Helio que reconheceu Rosária no carro de Carmo, acreditando que ela dará um depoimento contra eles. Helio passa uma descompostura em Pavio pelo atraso da “encomenda”. Na cadeia, Inhame continua infernizando a vida de Miguel, que foge lembrando dos bons momentos com Joana. Márcia entrega a caixa de bombons para Nogueira.


Nogueira pergunta a Carmo onde ela esteve que não apareceu o dia todo na delegacia Carmo explica que precisou resolver assuntos particulares e Nogueira ironiza. Margarida e Lisinha, arrumadérrimas, confessam a Patrícia que vão ao bingo. Num canto escuro da rua, num carro, Sovaco e Pavio de tocaia, esperam por Leonardo. Leonardo pede carona a Marcos, pois seu carro está na oficina. Nogueira entrega a caixa de bombons para Miguel, dizendo que Erínia deve ser mesmo muito apaixonada por ele. Leonardo salta do carro de Marcos. Sovaco e Pavio se preparam para atacá-lo.

22h15 - Máscaras – HD (10 anos)



capítulo 31 - Yara fica magoada com Nair e Evaldo


Big Blond se surpreende com a sugestão de Otávio (Martim). O líder da gangue diz a Otávio (Martim) que ele foi induzido a matar Otávio. Otávio finge se lembrar de reuniões em Dallas para convencer Big Blond. Big Blond diz a Otávio (Martim) que ele precisa de outro codinome e o fazendeiro escolhe Little Blond. Valéria pede a Caio que convide Manuela para o jantar. Caio promete a Eneida que a encontrará depois do jantar.


Flávia sugere a Valéria que Gino cante no jantar. Yara pressiona Nair para saber se Evaldo está em sua casa. Nair nega, mas Evaldo aparece. Mirella cede às investidades de Marco Antônio. Yara fica magoada com o comportamento de Nair e Evaldo. Flávia convida Evaldo para o jantar de Valéria. Nair surpreende Mirella e Marco Antônio e ordena que ela deixe sua casa. Mirella pede que Marco Antônio a esqueça. Big Blond revela a Otávio (Martim) que Maria foi sequestrada a mando de grupo no Texas. Eliza mostra a Big Blond a carta enviada por Maria a Martim.


Big Blond faz um telefonema para descobrir informações sobre o desaparecimento de Maria. Zezé diz a mulher que recuperou seu cachorro Aristófane. Big Blond fala para Otávio (Martim) que o americano lhe passará a senha do tablet. Otávio finge que Martim lhe deu a autorização para receber a senha. Big Blond consegue desbloquear o tablet. Olívia recebe uma ligação com a voz de Martim. Zezé e Zezé apresentam Zezinho para os convidados. Olívia fica emocionada ao ouvir a voz de Martim.

23h15 - Fora de Controle 
00h30 - CSI Miami – 4° Temporada – HD (14 anos)
01h15 - Programação IURD


Máscaras: Terça-feira, 22/05/2012 - Yara fica magoada com Nair e Evaldo




Terça-feira, 22/05/2012 - capítulo 31
Yara fica magoada com Nair e Evaldo


Big Blond se surpreende com a sugestão de Otávio (Martim). O líder da gangue diz a Otávio (Martim) que ele foi induzido a matar Otávio. Otávio finge se lembrar de reuniões em Dallas para convencer Big Blond. Big Blond diz a Otávio (Martim) que ele precisa de outro codinome e o fazendeiro escolhe Little Blond. Valéria pede a Caio que convide Manuela para o jantar. Caio promete a Eneida que a encontrará depois do jantar.


Flávia sugere a Valéria que Gino cante no jantar. Yara pressiona Nair para saber se Evaldo está em sua casa. Nair nega, mas Evaldo aparece. Mirella cede às investidades de Marco Antônio. Yara fica magoada com o comportamento de Nair e Evaldo. Flávia convida Evaldo para o jantar de Valéria. Nair surpreende Mirella e Marco Antônio e ordena que ela deixe sua casa. Mirella pede que Marco Antônio a esqueça. Big Blond revela a Otávio (Martim) que Maria foi sequestrada a mando de grupo no Texas. Eliza mostra a Big Blond a carta enviada por Maria a Martim.


Big Blond faz um telefonema para descobrir informações sobre o desaparecimento de Maria. Zezé diz a mulher que recuperou seu cachorro Aristófane. Big Blond fala para Otávio (Martim) que o americano lhe passará a senha do tablet. Otávio finge que Martim lhe deu a autorização para receber a senha. Big Blond consegue desbloquear o tablet. Olívia recebe uma ligação com a voz de Martim. Zezé e Zezé apresentam Zezinho para os convidados. Olívia fica emocionada ao ouvir a voz de Martim.

Vidas Opostas: Terça-feira, 22/05/2012 - Leonardo salta do carro de Marcos





Terça-feira, 22/05/2012 - capítulo 40
Leonardo salta do carro de Marcos

Miguel fica arrasado ao saber que Joana está ali, a poucos metros dele, mas que não poderá vê-la. Miguel põe em dúvida a competência do Dr. Abreu. Isis passa as recomendações de um amigo que sofreu perseguições na época da ditadura e Miguel fica curioso em conhecê-lo. Erínia mostra a luxuosa caixa de chocolates que comprou para Miguel e pede a Marcinha que a entregue na delegacia. Pé de pato avisa a Jacson que Miguel está preso no mesmo distrito de Inhame.


Pé de Pato fala da idéia de Zaqueu de arranjar uma betoneira para derrubar o muro de pedra do presídio e dar fuga a Jacson, que gosta do plano. Rosária dá o depoimento inocentando Miguel. Nogueira diz a Helio que reconheceu Rosária no carro de Carmo, acreditando que ela dará um depoimento contra eles. Helio passa uma descompostura em Pavio pelo atraso da “encomenda”. Na cadeia, Inhame continua infernizando a vida de Miguel, que foge lembrando dos bons momentos com Joana. Márcia entrega a caixa de bombons para Nogueira.


Nogueira pergunta a Carmo onde ela esteve que não apareceu o dia todo na delegacia Carmo explica que precisou resolver assuntos particulares e Nogueira ironiza. Margarida e Lisinha, arrumadérrimas, confessam a Patrícia que vão ao bingo. Num canto escuro da rua, num carro, Sovaco e Pavio de tocaia, esperam por Leonardo. Leonardo pede carona a Marcos, pois seu carro está na oficina. Nogueira entrega a caixa de bombons para Miguel, dizendo que Erínia deve ser mesmo muito apaixonada por ele. Leonardo salta do carro de Marcos. Sovaco e Pavio se preparam para atacá-lo.

Rebelde: Terça-feira, 22/05/2012 - Alice diz a Pedro que o ama


Terça-feira, 22/05/2012 - capítulo 51
Alice diz a Pedro que o ama

Alice diz a Pedro que não quer ficar com Miguel. Roberta chega e interrompe o clima entre o casal. Binho e Carla se beijam quando Pilar e Tomás flagram os dois. Carla fica sabendo que o autor das cartas é Tomás. Ela chama o ex-namorado de covarde. Tomás fica surpreendido com a reação de Carla. Cris pressiona Vicente a falar a verdade. Miguel conta a Jonas que Pilar está olhando as fichas dos alunos. Os rebeldes avisam Miguel e Lucy que não vão continuar no jogo.

Lucy fica irritada com o grupo ao saber da notícia. Cris e Marcelo conversam sobre Vicente. Vicente conversa com seus alunos sobre o vestibular. Beth sente ciúmes de Jorge. Jonas e Leila conversam sobre o problema de Lucy. Leila tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro. Márcia se irrita com Téo. Alice diz a Miguel que não quer mais ser a princesa. Miguel fica chateado.

Binho e Carla dançam juntos. O casal se beija. Penélope diz a Tomás que não quer mais ficar com ele. Jonas briga com Pilar por ter olhado as fichas dos alunos. Binho diz a Téo e João que não vai mais jogar. Beth continua tratando Jorge mal. Os rebeldes ensaiam. Cris termina com Vicente. Pilar tenta se aproximar de Miguel. Leila flagra Binho e Carla tentando fugir do Elite Way. Alice diz a Pedro que o ama. O casal se beija.


Band: Grade de Programação, Terça 22/05/2012 (SP)




Terça-Feira - 22/05
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Ei Arnold! / Angelo / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 POWER RANGERS / TEMPESTADE NINJA
"A Gema de Um Dia / Vencido e Emporcalhado"
15:00 KENAN & KEL
"O Super Fedorento Contra Mariposa / A Rifa"
15:55 MUITO+ (HD)
17:00 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 VÍDEONEWS (HD)
21:30 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:30 A LIGA (HD)
23:45 AGORA É TARDE (HD)
00:30 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:30 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

SBT: Grade de Programação, Terça 22/05/2012 (SP)




Terça – feira 22/05
06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h45 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA

capítulo 21 - Débora e Alberto conversam

Júlio diz a Alberto que Júlia não pode vê-lo. Glória diz a Alberto que Júlia não tem classe. Alberto e Helena tomam café da manhã e conversam sobre Júlia. Caio e Júlia conversam e se abraçam, e Alberto não gosta do que vê. Alberto convida Júlia para almoçar em casa.


Heloísa e Fernanda conversam sobre George. Mercúrio paga a Tonho, que acha pouco. Fernanda diz a Heloísa que quer procurar George. Júlia faz um bolo para Alberto. Débora e Alberto conversam. Débora puxa Alberto e lhe dá um beijo.

15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo

capítulo 55 - Rebeca pede explicações a Verônica


Amparo acusa Zulema de mandar as cartas. Rodrigo beija Verônica no escritório e diz que a ama. Verônica vai ao encontro do pai. Basílio garante a Mimi que Marisol não morreu. Rubens e Verônica chegam a Monte Azul. Verônica manda uma caixa para Zulema. Amparo pede a Mário que a ajude a afastar Rosana de Rodrigo. Zulema recebe a caixa com uma flor de papel dentro.

Zulema conta a Mário que recebeu a caixa. Mário e Zulema acham que é Mimi quem está fazendo as flores. Amparo pede explicações a Mimi. Verônica escreve cartas para Mimi e Rodrigo. Mariano se mostra interessado em Carmen. Camila e Nicolas vão ao estúdio de Verônica. Rebeca chega e pede explicações a Verônica. Ela acha que a fotógrafa tem um caso com Álvaro.

16h30 MARIA DO BAIRRO

capítulo 73 - Vitória conta a história de Soraia

Soraia pede perdão a Maria, Vitória a expulsa. Em seu carro, Soraia se diverte dizendo que os convenceu de seu arrependimento. Vitória conta a história de Soraia, mas Maria não acredita que ela esteja arrependida. Tita diz para Clemente e Verônica que Maria e Luís Fernando continuarão sendo seus pais. Soraia comemora sua atuação e diz que se aproximará dos Dela Vega para se vingar. Nando diz a Tita que Soraia ficou interessada nele. Maria diz para Luís Fernando que já sabe sobre Soraia. Maria perde a tranquilidade com a volta de Soraia e suspeita que a mulher pela qual Nando está entusiasmado seja ela.


Maria conta para Luís Fernando que Nando está entusiasmado por Soraia e diz ao marido que tem certeza que ela voltou para se vingar. Soraia pensa em usar Nando para se vingar de Maria. Alicia diz para Soraia que já sabe quem ela é. Soraia vai ao escritório de Luís Fernando e simula um desmaio caindo em seus braços. Maria entra na sala. Maria pede para Soraia que esqueça os Dela Vega e que vá embora. Soraia pede para Abelardo que se alie a ela. Vitória diz para Luís Fernando que Soraia está interessada nele e quer separá-lo de Maria. Soraia decide que os filhos de Maria serão o instrumento para sua vingança.

17h10 TENHA ESTILO
17h15 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL cap. 2

capítulo 02 - Olívia dá uma advertência a Cirilo

Cirilo conta aos colegas que ganhou um beijo da professora Helena. Ao conversar com Maria Joaquina, Helena pergunta se a garota tem algum problema com Cirilo e pede para ela dar uma chance a ele. Jaime fala aos meninos que as mulheres são muito chatas. Valéria defende as mulheres e diz que elas estão à frente dos homens. Paulo chega e solta um arroto na cara das meninas. Olivia pergunta a Matilde se professora Helena se deu bem com os alunos. Helena se despede dos alunos com um beijo. Olívia e Matilde espiam Helena na sala de aula e comentam que ela não vai aguentar por muito tempo. Jaime, Adriano, Daniel e Cirilo decidem entrar numa casa abandonada. Firmino afirma a Helena que Cirilo tem um bom coração. Helena comenta que talvez ela tenha trabalho para ganhar a confiança dos alunos. Daniel, Adriano, Jaime e Crilo têm a ideia de fazer da casa abandonada um clube, mas sem que as meninas saibam.

Escondidos, Paulo e Kokimoto fazem barulho e os garotos saem correndo assustados. Em discussão com Jaime, Maria Joaquina o chama de gordo e tonto. Helena chega ao pátio e pede para os alunos formarem duas filas. Na sala, Helena pede para um aluno começar a ler a redação. Ninguém se prontifica e ela pede para Jaime, que inventa uma desculpa. Olívia pergunta a Matilde se Helena está conseguindo domar os delinquentes. As duas vão novamente espiar a professora. Olívia fica inconformada sobre como Helena consegue o respeito dos alunos. Olívia entra na sala de aula e pede para Helena prencher os formulários para a sua contratação. Durante o recreio, as meninas fazem uma votação para eleger o menino mais bonito da sala: Daniel ganha. Perversos, Paulo e Kokimoto contam a Cirilo que a diretora Olívia está com uma doença muito grave e rara no coração. Os garotos pedem para Cirilo ir perguntar como a diretora está. Valérica comenta com as meninas que a cara de santa que a professora Helena faz não a engana.

Cirilo pergunta à diretora Olívia se ela está melhor da hemorróida no coração. Olívia fica furiosa. Davi chama Cirilo de burro e explica que hemorróida é uma doença que dá no bumbum. Helena está aflita preenchendo os formulários que Olívia pediu, pois o horário do recreio já acabou. Olívia faz os alunos do terceiro ano marcharem em fila até a sala de aula. Olívia alerta Helena sobre os atrasos dela, pois são constantes. As duas discutem e Olívia pede para Crilo acompanhá-la até a direitoria. Marcelina pergunta à professora Helena se Cirilo vai levar uma advertência. Olívia dá uma advertência a Cirilo, que conta que foi Paulo que mandou ele pergunta se ela estava melhor da hemorróida no coração. Olívia afirma a Helena que Cirilo será suspenso. Ao entrar na sala de aula, a diretora Olívia flagra Paulo em cima da mesa da professora. A diretora chama os alunos de seres primitivos e leva Paulo para a diretoria.



21h00 CORAÇÕES FERIDOS - Penúltimo Capítulo

capítulo 92 - Vitor e Prisicla engatam namoro

Saulo informa Olavo que Aline vai ser acusada de mais um atentado. Olavo afirma que quer ver Aline na cadeia por muitos anos. Vitor mostra os papéis do divórcio a Aline e conta que o juiz determinou a separação sem precisar da assinatura dela. Vitor sai para jantar com Priscila e afirma que está livre de Aline. Os dois trocam beijos. Amanda e Eduardo estão de partida para a fazenda ao lado de Vera e Lucy. Loreta manda editar livro de Dante, que não gosta da ideia.


Chega o dia do casamento de Janaína e Luciano. Loreta ajuda Janaína a se preparar para a cerimônia. Com a demora de Janaína, Luciano está aflito no altar. Roberto afirma a Aline que ela não tem chance de ficar sem cumprir pena. Dante leva Janaína até o altar e a entrega a Luciano. Vitor e Prisicla engatam namoro. Radiante, Olavo conta a todos que finalmente Vitor esqueceu Amanda. Luciano e Janaína trocam as alianças. Ao jogar o buquê de flores, Lucy pega. A juíza dá início ao julgamento de Aline e Flávio. Eduardo, Amanda, Vera, Olavo, Vitor assistem ao julgamento.


Flávio revela à juíza todos os crimes que ele e Aline cometeram. A juíza pergunta a Aline se ela confessa os crimes. Mas Aline afirma que Flávio é culpado e se aproveitou da fragilidade dela. Aline conta à juíza que foi roubada por Olavo e Vera, que são culpados pela morte de seus pais. Durante o recesso no julgamento, Vitor apresenta Priscila a Vera. Ao retornar à sessão do julgamento, a juíza pede o veredicto ao júri.

21h45 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CINE ESPETACULAR





Coração de Tinta

Título Original: Inkheart
Elenco: Brendan Fraser / Paul Bettany / Helen Mirren / Jim Broadbent
Diretor: Iain Softley
Origem: EUA/2008
Classificação: 10 Anos



Sinopse: Mo, um solitário encadernador de livros, vive com sua pequena filha Meggie de quem esconde um dom: trazer os personagens dos livros à vida quando lê trechos em voz alta. Mas, para cada personagem que ganha vida na fantasia, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Foi assim que o vilão Capricórnio, do livro "Coração de Tinta", ganhou vida e, ao mesmo tempo, a esposa de Mo desapareceu! Com a ajuda de um grupo de amigos, pai e filha partem numa fantástica e inesquecível aventura! 

00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 TELE SERIADOS I
Série: Eastwick:A Cidade da Magia
03h00 TELE SERIADOS II
Série: As Besteiras que Meu Pai Diz / $#*! MyDad Says
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise

Corações Feridos: Terça-feira, 22/05/2012 - Vitor e Prisicla engatam namoro



Terça-feira, 22/05/2012 - capítulo 92

Vitor e Prisicla engatam namoro

Saulo informa Olavo que Aline vai ser acusada de mais um atentado. Olavo afirma que quer ver Aline na cadeia por muitos anos. Vitor mostra os papéis do divórcio a Aline e conta que o juiz determinou a separação sem precisar da assinatura dela. Vitor sai para jantar com Priscila e afirma que está livre de Aline. Os dois trocam beijos. Amanda e Eduardo estão de partida para a fazenda ao lado de Vera e Lucy. Loreta manda editar livro de Dante, que não gosta da ideia.


Chega o dia do casamento de Janaína e Luciano. Loreta ajuda Janaína a se preparar para a cerimônia. Com a demora de Janaína, Luciano está aflito no altar. Roberto afirma a Aline que ela não tem chance de ficar sem cumprir pena. Dante leva Janaína até o altar e a entrega a Luciano. Vitor e Prisicla engatam namoro. Radiante, Olavo conta a todos que finalmente Vitor esqueceu Amanda. Luciano e Janaína trocam as alianças. Ao jogar o buquê de flores, Lucy pega. A juíza dá início ao julgamento de Aline e Flávio. Eduardo, Amanda, Vera, Olavo, Vitor assistem ao julgamento.


Flávio revela à juíza todos os crimes que ele e Aline cometeram. A juíza pergunta a Aline se ela confessa os crimes. Mas Aline afirma que Flávio é culpado e se aproveitou da fragilidade dela. Aline conta à juíza que foi roubada por Olavo e Vera, que são culpados pela morte de seus pais. Durante o recesso no julgamento, Vitor apresenta Priscila a Vera. Ao retornar à sessão do julgamento, a juíza pede o veredicto ao júri.

Maria do Bairro: Terça-feira, 22/05/2012 - Vitória conta a história de Soraia


capítulo 73 - Vitória conta a história de Soraia

Soraia pede perdão a Maria, Vitória a expulsa. Em seu carro, Soraia se diverte dizendo que os convenceu de seu arrependimento. Vitória conta a história de Soraia, mas Maria não acredita que ela esteja arrependida. Tita diz para Clemente e Verônica que Maria e Luís Fernando continuarão sendo seus pais. Soraia comemora sua atuação e diz que se aproximará dos Dela Vega para se vingar. Nando diz a Tita que Soraia ficou interessada nele. Maria diz para Luís Fernando que já sabe sobre Soraia. Maria perde a tranquilidade com a volta de Soraia e suspeita que a mulher pela qual Nando está entusiasmado seja ela.


Maria conta para Luís Fernando que Nando está entusiasmado por Soraia e diz ao marido que tem certeza que ela voltou para se vingar. Soraia pensa em usar Nando para se vingar de Maria. Alicia diz para Soraia que já sabe quem ela é. Soraia vai ao escritório de Luís Fernando e simula um desmaio caindo em seus braços. Maria entra na sala. Maria pede para Soraia que esqueça os Dela Vega e que vá embora. Soraia pede para Abelardo que se alie a ela. Vitória diz para Luís Fernando que Soraia está interessada nele e quer separá-lo de Maria. Soraia decide que os filhos de Maria serão o instrumento para sua vingança.

Marisol: Terça-feira, 22/05/2012 - Rebeca pede explicações a Verônica

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo
Terça-feira, 22/05/2012 - capítulo 55
Rebeca pede explicações a Verônica

Amparo acusa Zulema de mandar as cartas. Rodrigo beija Verônica no escritório e diz que a ama. Verônica vai ao encontro do pai. Basílio garante a Mimi que Marisol não morreu. Rubens e Verônica chegam a Monte Azul. Verônica manda uma caixa para Zulema. Amparo pede a Mário que a ajude a afastar Rosana de Rodrigo. Zulema recebe a caixa com uma flor de papel dentro.

Zulema conta a Mário que recebeu a caixa. Mário e Zulema acham que é Mimi quem está fazendo as flores. Amparo pede explicações a Mimi. Verônica escreve cartas para Mimi e Rodrigo. Mariano se mostra interessado em Carmen. Camila e Nicolas vão ao estúdio de Verônica. Rebeca chega e pede explicações a Verônica. Ela acha que a fotógrafa tem um caso com Álvaro.

Pequena Travessa: Terça-feira, 22/05/2012 - Débora e Alberto conversam


Terça-feira, 22/05/2012 - capítulo 21
Débora e Alberto conversam

Júlio diz a Alberto que Júlia não pode vê-lo. Glória diz a Alberto que Júlia não tem classe. Alberto e Helena tomam café da manhã e conversam sobre Júlia. Caio e Júlia conversam e se abraçam, e Alberto não gosta do que vê. Alberto convida Júlia para almoçar em casa.


Heloísa e Fernanda conversam sobre George. Mercúrio paga a Tonho, que acha pouco. Fernanda diz a Heloísa que quer procurar George. Júlia faz um bolo para Alberto. Débora e Alberto conversam. Débora puxa Alberto e lhe dá um beijo.

Globo: Grade de Programação, Terça 22/05/2012



TERÇA 22/05/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Escola da Vida (Exibição em HD) ***



ESCOLA DA VIDA 
Título Original: School Of Life
Nacionalidade: Canadense / Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: William Dear
Elenco: David Paymer, Ryan Reynolds, Kate Vernon, Andrew Robb, John Astin, Don Mackay


Há um novo professor na cidade e ele está promovendo um verdadeiro pandemônio na Fallbrook Middle School. Ele é atraente, simpático e informal. Os alunos o amam. Os professores também o admiram, com exceção do ansioso professor de biologia, que sonha em ganhar o prêmio de professor do ano. Mas há um segredo sobre o novo professor que pode mudar o jogo. Comédia. Cor.

17.51 - Globo Notícia
17.54 - Malhação


capítulo 192 Kiko cai na piscina


Gabriel revela para Alexia que fingirá gostar de Cristal. Maria chega à Ilha das Celebridades acompanhada por Betão, e Kiko, com Alexia. Jefferson se irrita quando Aparecida fala mal de Débora. Filipe e Ziggy criam um falso perfil na internet para tentar desmascarar Vitinho. Alexia e Kiko dão entrevistas, enquanto Maria se diverte pensando na chegada de Luana. Filipe sonha com Isabela.


Fôjo descobre que Moisés e Cristal têm se encontrado. Betão pergunta sobre o suposto namoro de Babi e Guido para Alexia. Moisés fala para Cristal que eles irão para a Ilha das Celebridades. Vitinho convence Carmem a viajar com ele. Cristal pressiona Gabriel para levá-la à Ilha das Celebridades. Kiko cai na piscina e entra em pânico.

18.25 - Amor Eterno Amor


capítulo 68 - Melissa descobre que Angélica está viva


Virgílio não conta para Angélica sobre o paradeiro de Rodrigo. Rodrigo fala com Ieda e Ione. Virgílio conta para Melissa sobre Angélica e ela se preocupa. Gabi reage mal ao saber que Beatriz jantará em sua casa. Gil prepara a reportagem sobre o Pará. Melissa conta para Dimas que Angélica está viva.


Gil e Beto se encantam com Jacira. Beatriz chega para o jantar na casa de Gabriel. Angélica implora para ir embora e Zenóbio fica atônito. Gabriel dispensa Gabi de comparecer no jantar para Beatriz. Fernando coloca um pendrive no computador de Beatriz sem que Regina perceba.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme


capítulo 32 - Rosário, Penha e Cida são presas


Elano descobre que Penha está na delegacia. Socorro pede demissão a Máslova para trabalhar na casa de Chayene. Rosário, Penha e Cida são presas por desacato a autoridade. Inácio chega à delegacia e encontra Rosário. Sarmento repreende Cida, e Elano apoia a doméstica. Inácio avisa a Sidney que Rosário foi detida. Chayene comemora a prisão das empregadas e exige que Socorro cumpra o acordo feito com ela. Elano tenta descobrir quem publicou o clipe das empregadas na internet.


Socorro concede uma entrevista na rádio elogiando Chayene como patroa e Penha, Cida e Rosário ouvem. Valda pede para Sarmento tirar Cida da cadeia. Lygia é procurada por uma repórter para dar sua opinião sobre a prisão das empreguetes. Chayene e Fabian se apresentam no programa do Faustão e Rosário reconhece sua música. Kleiton sugere o lançamento de uma campanha na internet para libertar as empreguetes.

20.30 - Jornal Nacional
21.05 - Avenida Brasil


capítulo 50 - Leleco desconfia de Sidney


Jorginho ameaça entregar Nina para a sua família. Max vai ao encontro de Carminha no apartamento de Nina. Iran resgata Suelen do apartamento de Adauto. Carminha comenta com Nina que não acredita que Rita tenha ido embora. Suelen afirma que não voltará para a casa de Diógenes. Zezé desconfia ao ver que Nina ganhou uma pulseira de Carminha. Jorginho cobra de Lucinda a verdade sobre Nina.


Suelen procura Muricy. Jorginho vai falar com Valdo. Leleco desconfia de Sidney. Iran ameaça contar para Monalisa a farsa de Silas se ele impedir Suelen de entrar em casa. Zezé alerta Carminha que Jorginho se encontrará com Rita, e Nina tenta avisar a Betânia. Verônica diz para Cadinho que sabe de seu caso com Alexia. Carminha vê Jorginho conversando com Betânia.

22.20 - Tapas & Beijos
23.00 - Louco Por Elas
23.45 - Profissão Repórter
00.10 - Jornal da Globo
00.40 - Programa do Jô
02.15 - Hawaii Five.0
03.05 - Corujão I
Dormindo com o Inimigo

SINOPSE: Mulher descobre após o casamento que seu marido é violento e compulsivo, fanático por detalhes. Ela simula sua morte e tenta mudar de vida, mas passa a ser perseguida.

ORIGINAL: Sleeping With The Enemy (1991)
TAGS: agressão, fuga, recomeço, simalação da morte, 
LIVRO DE:
DIRETOR: Joseph Ruben
ROTEIRISTA: Ronald Bass
TRILHA: Jerry Goldsmith

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...