Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Band: Grade de Programação, Quinta 17/05/2012 (SP)



Quinta-Feira / 17-05
05:45 RELIGIOSO
06:45 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:15 BAND KIDS
Ei Arnold! / Angelo / Gambá Kung Fu / Fanboy & Chum Chum / Drake & Josh
11:15 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO / SP (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
14:15 POWER RANGERS / TEMPESTADE NINJA
"A Volta de Shimazu - parte 2 / Um Tombo Muito Louco"
15:25 KENAN & KEL
"Falta no Bull / Uma Paixão"
15:55 MUITO+ (HD)
16:50 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:27 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:30 HORÁRIO POLÍTICO - PP
20:35 SHOW DA FÉ
21:25 VÍDEONEWS (HD)
21:35 QUEM FICA EM PÉ? (HD)
22:30 POLÍCIA 24H (HD)
23:45 AGORA É TARDE (HD)
00:30 JORNAL DA NOITE (HD)
01:30 CLAQUETE (HD)
02:30 L.O.L.
03:00 IGREJA MUNDIAL

HD: onde disponível

Record - Grade de Programação, Quinta 17/05/2012 (SP)



QUINTA 17/05/2012
06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h00 - Rebelde – HD (10 anos)

 
capítulo 48 - Becky e Marcelo ficam em clima de romance

Pilar se desespera ao pensar que pode estar grávida. Leila tenta acalmá-la. Franco desiste de viajar e decide esperar até o fim de semana. Leonardo não consegue falar com Diego e deixa Silvia ainda mais irritada. Marcelo e Cris se desentendem com Tatiana. Dadá e Alceu voltam a se entender. Beatriz fica feliz ao ver que os pais deixaram de brigar. Raul diz a Bia que ajudará Jorge a reverter o processo de Beth. Vicente continua sendo ignorado por Becky e Cris.

Juju, Vitória e Maria relembram bons momentos juntos aos Rebeldes. Miguel vê Binho arrumando a mochila. Alunos castigados por Jonas bolam plano para saírem do castigo. Leonardo começa a delirar de desejo por Silvia. Binho e Pilar se reencontram no corredor e discutem. Vitória e Bernardo conversam em clima de paquera. Cris continua irritada com Vicente.

Téo tenta convencer Márcia a espionar os irmãos Zimmers. Marcelo e Becky juntam Cris e Vicente em um jantar. Lucy diz a Miguel que não quer ficar em segundo plano. Márcia aparece de surpresa para Téo e João e diz que vai ajudá-los. Os meninos assistem ao filme de terror com as meninas. Becky e Marcelo ficam em clima de romance após ajudarem os amigos. Jonas ouve Pilar e Leila conversando sobre a possibilidade de gravidez.

19h45 - SP Record - HD
20h20 - Jornal da Record – HD
20h30 - Horário político
20h40 - Jornal da Record – HD – Continuação
21h15 - Vidas Opostas - (14 anos)


capítulo 37 - Inhame revela ser irmão de Navalha

Cínico, Mario pergunta se Joana e Erínia ainda não se conhecem. Erínia dá novo show de falsidade e é simpática e solícita com Joana. Inhame pergunta por que ele tem uma cela especial e Miguel explica que é porque tem curso universitário, Debaixo de muito deboche o bandido faz várias perguntas a Miguel, até que este lhe conta que está sendo acusado de matar um policial, mas que é inocente. Inhame diz que, agora, Miguel subiu em seu conceito. Miguel lembra de como conheceu Joana e de seu primeiro beijo (imagens em flash back). Isis diz a Joana que a prisão de Miguel a faz relembrar com sofrimento dos anos de chumbo. Rosária insiste com Boris se deve falar com o promotor e pede que ele prometa que, no caso de lhe acontecer o pior, que cuidará de sua filha.

Boris promete. Abreu vai até a casa de Isis pra avisar que está providenciando o habeas-corpus, mas que a situação de Miguel é complicada por conta das provas reunidas pelo delegado, inclusive de uma testemunha do Torto. Joana se descontrola dizendo que tudo é mentira. Em casa, Erínia faz comentários preconceituosos sobre Joana, que é defendida por Cilene, deixando a filha transtornada de ódio. Cilene a enfrenta dizendo que ela sofre com despeito e que jamais Miguel irá amá-la. Completamente descontrolada, atira um vaso longe e promete quebrar a casa toda. Acompanhada do advogado, Isis resolve visitar Miguel na marra no dia seguinte e combina com Joana o que levar para o filho na cadeia. Sergio pede a Erínia que pegue leve com Cilene, mas ela o humilha lembrando que, se não fosse por ela, estariam todos passando fome. E mais: se Cilene continuar a encher-lhe o saco, a bota para fora de casa.

Nogueira chega em casa e pergunta se neusa lavou o vestido de noiva, ela disse que não teve tempo, apresenta o vestido todo amarfanhado, deixando Nogueira furioso. Ele a esbofeteia e ordena que sua ordem seja cumprida amanhã, ou vai sofrer as conseqüências. Na tevê, Pedro defende a exibição da reportagem de latife enquanto Cristina dá o contra por se tratar de denúncia anônima. Pedro tranqüiliza Latife confirmando que a matéria irá ao ar no dia seguinte. Mariana e Alfredo contam para Carla que estão ficando. Carla diz a Felix que não vai à casa dele, mas topa ir a um hotel onde esteve uma vez com sua mãe. Alfredo, dando uma de muito experiente, chama Mariana para fazerem amor. Ela lembra do que disse sua mãe e reclama da pressa dele.

Felix diz a Carla que na próxima saída irão ao hotel. Inhame pergunta onde foi que o Miguel matou o tal policial. Miguel nega ter matado, mas conta que foi no Torto que o policial morreu. Inhame revela ser irmão de Navalha, um dos bandidos mortos na rebelião do morro e, ligando um fato a outro, descobre quem é Miguel. Com muito ódio, grita ameaçando a vida de Miguel. De manhã, Nogueira fica furioso ao assistir a matéria de Latife na tevê e sai prometendo acabar com a raça dos entrevistados, mesmo sem saber de quem se trata. Joana se prepara para visitar Miguel e conta para a mãe que conheceu a ex-noiva dele, uma moça simpática e amável que parece ser ótima pessoa. Carmem a previne que mulher rejeitada é arapuca armada.

Boris liga para Isis e fala da entrevista deixando-a animada. Ele conta ainda que, conhece uma pessoa que, em breve, dará um depoimento em favor de Miguel ao promotor. Na prisão, Miguel continua a ser hostilizado por Inhame. Nogueira diz a Helio que precisam descobrir quem deu a entrevista contra eles na tevê. Carmo chega ao escritório de Leonardo anunciando que a testemunha do Torto resolveu dar seu depoimento ao promotor. Eles resolvem marcar o encontro com a testemunha na casa de Carmo. Na delegacia, Nogueira abre exceção e permite que apenas Isis visite o filho por apenas 15 minutos.

Cicio leva o jornal com a prisão de Miguel para Zaqueu e Pé de Pato, que lembra ser o mesmo distrito onde está preso o Inhame, irmão gêmeo do Navalha. Ele prevê que a fera vai cozinhar as tripas do “mauricinho”. Ao sair da cela para encontrar a mãe. Miguel é puxado por Inhame, que reclama do privilégio de visita para o “mauricinho”. Miguel se desvencilha e diz que Inhame está sendo injusto. Carmo manda Rosária entrar em seu carro. Por acaso, próximo dali está Nogueira, que vê a cena e fica desconfiado. Isis abraça Miguel comovida.

22h15 - Máscaras – HD (10 anos)

capítulo 28 - Edu pede mais dinheiro a Eduardo

Otávio faz um procedimento médico em Pulga. Eliza fica desconfiada da habilidade de Otávio e afirma quere saber mais sobre ele. Flávia admite ter tomado alguns comprimidos antes de entrar na banheira. Marina sai irritada e Laís vai atrás dela. Big Blond diz a Eliza que os tiros na reunião foram de milicianos cobrando dinheiro. Otávio escuta a conversa entre Big Blond e Eliza. Eliza garante a Big Blond que Otávio é realmente Martim. Zezé diz à esposa que encontrou Aristófanes, mas ela afirma não estar vendo o cachorro. Edu pede mais dinheiro a Eduardo Sotero, que demonstra preocupação com o futuro do filho. Edu descobre que o pai mentiu sobre ter ido a São Paulo para uma homenagem.

Eduardo Sotero fica irritado ao saber que Tônia usou sua toga. Mirella exige que Marco Antonio devolva a foto que pegou em sua casa. Mirella não consegue resistir aos beijos de Marco Antonio e se entrega. Régis chama Mirella para comprar objetos para sua casa nova. Laís diz a Gabriel que Marina está se sentindo culpada por tê-lo acusado. Laís aconselha Gabriel a arrumar um emprego. Eliza se esquiva das investidas de Big Blond. Marina acusa Gabriel de não ajudar com as despesas da casa.

Gabriel sugere que Marina mude de emprego. Eduardo Sotero desafia Edu para um jogo de xadrez. Luma sugere que Tônia esteja apaixonada por Edu, mas ela afirma que gosta do pensamento racional do rapaz. Edu discute com Eduardo Sotero e o juiz começa a passar mal. Edu entrega quatro mil reais para Elvira. Manuela pergunta a Décio por notícias de Otávio. Décio assegura Manuela de que Martim não a incomodará mais. Novais devolve o celular de Otávio para Eliza. Big Blond exige saber onde estão Otávio (Martim Salles) e Pulga.

23h15 - Cine Record Especial
00h45 - Dr. House – (5ª Temporada) HD (14 anos)
01h15 - Programação IURD






Máscaras: Quinta-feira, 17/05/2012 - Edu pede mais dinheiro a Eduardo




Quinta-feira, 17/05/2012 - capítulo 28
Edu pede mais dinheiro a Eduardo


Otávio faz um procedimento médico em Pulga. Eliza fica desconfiada da habilidade de Otávio e afirma quere saber mais sobre ele. Flávia admite ter tomado alguns comprimidos antes de entrar na banheira. Marina sai irritada e Laís vai atrás dela. Big Blond diz a Eliza que os tiros na reunião foram de milicianos cobrando dinheiro. Otávio escuta a conversa entre Big Blond e Eliza. Eliza garante a Big Blond que Otávio é realmente Martim. Zezé diz à esposa que encontrou Aristófanes, mas ela afirma não estar vendo o cachorro. Edu pede mais dinheiro a Eduardo Sotero, que demonstra preocupação com o futuro do filho. Edu descobre que o pai mentiu sobre ter ido a São Paulo para uma homenagem.


Eduardo Sotero fica irritado ao saber que Tônia usou sua toga. Mirella exige que Marco Antonio devolva a foto que pegou em sua casa. Mirella não consegue resistir aos beijos de Marco Antonio e se entrega. Régis chama Mirella para comprar objetos para sua casa nova. Laís diz a Gabriel que Marina está se sentindo culpada por tê-lo acusado. Laís aconselha Gabriel a arrumar um emprego. Eliza se esquiva das investidas de Big Blond. Marina acusa Gabriel de não ajudar com as despesas da casa.


Gabriel sugere que Marina mude de emprego. Eduardo Sotero desafia Edu para um jogo de xadrez. Luma sugere que Tônia esteja apaixonada por Edu, mas ela afirma que gosta do pensamento racional do rapaz. Edu discute com Eduardo Sotero e o juiz começa a passar mal. Edu entrega quatro mil reais para Elvira. Manuela pergunta a Décio por notícias de Otávio. Décio assegura Manuela de que Martim não a incomodará mais. Novais devolve o celular de Otávio para Eliza. Big Blond exige saber onde estão Otávio (Martim Salles) e Pulga.

Vidas Opostas: Quinta-feira, 17/05/2012 - Inhame revela ser irmão de Navalha




Quinta-feira, 17/05/2012 - capítulo 37
Inhame revela ser irmão de Navalha


Cínico, Mario pergunta se Joana e Erínia ainda não se conhecem. Erínia dá novo show de falsidade e é simpática e solícita com Joana. Inhame pergunta por que ele tem uma cela especial e Miguel explica que é porque tem curso universitário, Debaixo de muito deboche o bandido faz várias perguntas a Miguel, até que este lhe conta que está sendo acusado de matar um policial, mas que é inocente. Inhame diz que, agora, Miguel subiu em seu conceito. Miguel lembra de como conheceu Joana e de seu primeiro beijo (imagens em flash back). Isis diz a Joana que a prisão de Miguel a faz relembrar com sofrimento dos anos de chumbo. Rosária insiste com Boris se deve falar com o promotor e pede que ele prometa que, no caso de lhe acontecer o pior, que cuidará de sua filha.


Boris promete. Abreu vai até a casa de Isis pra avisar que está providenciando o habeas-corpus, mas que a situação de Miguel é complicada por conta das provas reunidas pelo delegado, inclusive de uma testemunha do Torto. Joana se descontrola dizendo que tudo é mentira. Em casa, Erínia faz comentários preconceituosos sobre Joana, que é defendida por Cilene, deixando a filha transtornada de ódio. Cilene a enfrenta dizendo que ela sofre com despeito e que jamais Miguel irá amá-la. Completamente descontrolada, atira um vaso longe e promete quebrar a casa toda. Acompanhada do advogado, Isis resolve visitar Miguel na marra no dia seguinte e combina com Joana o que levar para o filho na cadeia. Sergio pede a Erínia que pegue leve com Cilene, mas ela o humilha lembrando que, se não fosse por ela, estariam todos passando fome. E mais: se Cilene continuar a encher-lhe o saco, a bota para fora de casa.


Nogueira chega em casa e pergunta se neusa lavou o vestido de noiva, ela disse que não teve tempo, apresenta o vestido todo amarfanhado, deixando Nogueira furioso. Ele a esbofeteia e ordena que sua ordem seja cumprida amanhã, ou vai sofrer as conseqüências. Na tevê, Pedro defende a exibição da reportagem de latife enquanto Cristina dá o contra por se tratar de denúncia anônima. Pedro tranqüiliza Latife confirmando que a matéria irá ao ar no dia seguinte. Mariana e Alfredo contam para Carla que estão ficando. Carla diz a Felix que não vai à casa dele, mas topa ir a um hotel onde esteve uma vez com sua mãe. Alfredo, dando uma de muito experiente, chama Mariana para fazerem amor. Ela lembra do que disse sua mãe e reclama da pressa dele.


Felix diz a Carla que na próxima saída irão ao hotel. Inhame pergunta onde foi que o Miguel matou o tal policial. Miguel nega ter matado, mas conta que foi no Torto que o policial morreu. Inhame revela ser irmão de Navalha, um dos bandidos mortos na rebelião do morro e, ligando um fato a outro, descobre quem é Miguel. Com muito ódio, grita ameaçando a vida de Miguel. De manhã, Nogueira fica furioso ao assistir a matéria de Latife na tevê e sai prometendo acabar com a raça dos entrevistados, mesmo sem saber de quem se trata. Joana se prepara para visitar Miguel e conta para a mãe que conheceu a ex-noiva dele, uma moça simpática e amável que parece ser ótima pessoa. Carmem a previne que mulher rejeitada é arapuca armada.


Boris liga para Isis e fala da entrevista deixando-a animada. Ele conta ainda que, conhece uma pessoa que, em breve, dará um depoimento em favor de Miguel ao promotor. Na prisão, Miguel continua a ser hostilizado por Inhame. Nogueira diz a Helio que precisam descobrir quem deu a entrevista contra eles na tevê. Carmo chega ao escritório de Leonardo anunciando que a testemunha do Torto resolveu dar seu depoimento ao promotor. Eles resolvem marcar o encontro com a testemunha na casa de Carmo. Na delegacia, Nogueira abre exceção e permite que apenas Isis visite o filho por apenas 15 minutos.


Cicio leva o jornal com a prisão de Miguel para Zaqueu e Pé de Pato, que lembra ser o mesmo distrito onde está preso o Inhame, irmão gêmeo do Navalha. Ele prevê que a fera vai cozinhar as tripas do “mauricinho”. Ao sair da cela para encontrar a mãe. Miguel é puxado por Inhame, que reclama do privilégio de visita para o “mauricinho”. Miguel se desvencilha e diz que Inhame está sendo injusto. Carmo manda Rosária entrar em seu carro. Por acaso, próximo dali está Nogueira, que vê a cena e fica desconfiado. Isis abraça Miguel comovida.

Rebelde: Quinta-feira, 17/05/2012 - Becky e Marcelo ficam em clima de romance





Quinta-feira, 17/05/2012 - capítulo 48
Becky e Marcelo ficam em clima de romance


Pilar se desespera ao pensar que pode estar grávida. Leila tenta acalmá-la. Franco desiste de viajar e decide esperar até o fim de semana. Leonardo não consegue falar com Diego e deixa Silvia ainda mais irritada. Marcelo e Cris se desentendem com Tatiana. Dadá e Alceu voltam a se entender. Beatriz fica feliz ao ver que os pais deixaram de brigar. Raul diz a Bia que ajudará Jorge a reverter o processo de Beth. Vicente continua sendo ignorado por Becky e Cris.


Juju, Vitória e Maria relembram bons momentos juntos aos Rebeldes. Miguel vê Binho arrumando a mochila. Alunos castigados por Jonas bolam plano para saírem do castigo. Leonardo começa a delirar de desejo por Silvia. Binho e Pilar se reencontram no corredor e discutem. Vitória e Bernardo conversam em clima de paquera. Cris continua irritada com Vicente.


Téo tenta convencer Márcia a espionar os irmãos Zimmers. Marcelo e Becky juntam Cris e Vicente em um jantar. Lucy diz a Miguel que não quer ficar em segundo plano. Márcia aparece de surpresa para Téo e João e diz que vai ajudá-los. Os meninos assistem ao filme de terror com as meninas. Becky e Marcelo ficam em clima de romance após ajudarem os amigos. Jonas ouve Pilar e Leila conversando sobre a possibilidade de gravidez.

SBT: Grade de Programação, Quinta 17/05/2012 (SP)



Quinta-feira 17/05

06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA




capítulo 18 - Débora dá um beijo em Alberto

Júlio diz a Alberto que Júlia não pode vê-lo. Glória diz a Alberto que Júlia não tem classe. Alberto e Helena tomam café da manhã e conversam sobre Júlia. Caio e Júlia conversam e se abraçam, e Alberto não gosta do que vê. Alberto convida Júlia para almoçar em casa. Heloísa e Fernanda conversam sobre George. Mercúrio paga a Tonho, que acha pouco. Fernanda diz a Heloísa que quer procurar George. Júlia faz um bolo para Alberto. Débora e Alberto conversam. Débora puxa Alberto e lhe dá um beijo.

15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo


capítulo 52 - Verônica fotografa Mário


Marisol conta tudo para Basílio. Ele fica emocionado. Constanza visita Malu na clínica. Mimi leva Verônica para fotografar no cortiço. Quando chegam, encontram Mário, Chico e Margarida. Mário fica intrigado com Verônica. Sebastian visita Alessandra. Felipe flagra Sebastian com Alessandra. Verônica fotografa Mário. Alessandra e Felipe se beijam.


Rosana briga com Rodrigo. Mariano entrega um cheque para Leonardo. Amparo convida Verônica para tomar chá, mas ela não aceita. Rodrigo diz a Verônica que está apaixonado por ela. Zulema se irrita com Daniel e o manda embora. Rosana e Amparo discutem. Rosana mexe nas coisas de Verônica e Basílio a flagra. Rubens diz para Verônica que a ama. Basílio manda Marisol tomar cuidado com Rosana.

16h30 MARIA DO BAIRRO

capítulo 70 - Agripina discute com Maria


Soraia mostra sua verdadeira face para Esperança e Alicia. Vera Cruz compra as passagens para que Agripina e Nando fujam da cidade. Nando aproveita a distração de Vera Cruz para ligar para Maria. Luís Fernando, cego pelo seu ciúme e pelo rancor, pede para o advogado apressar o divórcio. Carlota conta para Maria que Nando está na estação de trem e a aconselha a ir atrás dele se não quiser perdê-lo de novo.


Dela Vega tenta abrir os olhos de Luís Fernando quanto a Maria e diz que teme que seja tarde demais. Com o tremem movimento Mariagrita para Nando que é sua mãe. Luís Fernando atormentado não consegue compreender por que todos defendem Maria. Maria consegue chegar na próxima estação antes do trem. Agripina discute com Maria por causa de Nando. Maria conta a verdade para Nando e afirma ser sua mãe verdadeira.

17h25 TENHA ESTILO
17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 HORÁRIO RESERVADO AO PSTU
20h35 CORAÇÕES FERIDOS - Últimos Capítulos



capítulo 89 - Roni atropela Vitor


Flávio planeja fuga da cadeia com os presos. Amanda fica indignada ao saber que Aline alterou seus exames. Ela pede desculpas a Eduardo. Maria, Eliseu, Janaína e Luciano procuram Vivi pela fazenda. Priscila se aproxima de Vitor. Roni fica à espreita de Dinho e atira no rapaz. Vera, Olavo e Lucy ficam preocupados com o sumiço de Vitor. Amanda revela telefonema que a informa sobre o assassinato de Dinho. Ao sair em disparada com o carro, Roni atropela Vitor, que vai parar no hospital.


Os pais de Dinho recebem a visita de Amanda, Camila e Bianca. Roni comemora a morte de Dinho com os outros bandidos. No hospital, Vitor conta a Olavo e Vera que o câncer de Amanda é mais um golpe de Aline. Ao visitar Vitor, Amanda fica sabendo que Aline está internada no mesmo hospital. Priscila faz uma visita a Vitor. Maria observa Vivi preparando lanche e a segue. Amanda vai ao quarto em que Aline está internada. Maquiavélica, Aline afirma que nunca vai deixá-la em paz. Amanda diz a Aline que ela desperdiçou cada oportunidade que teve.


Diabólica, Aline pergunta a Amanda como vai seu priminho. Amanda diz para Aline nunca se aproximar de seu filho. Maria descobre que Vivi estava escondendo José no estábulo. Vera, Lucy e Olavo chegam em casa com Vitor. Os empregados fazem uma festa. Maria leva José até a casa de Regina. Roni vai ao hospital conversar com Aline. Ele conta que Dinho é uma carta fora do baralho. Os dois começam a tramar um plano. Aline promete a Roni uma quantia vultuosa de dinheiro.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 A PRAÇA É NOSSA
00h00 CONEXÃO REPÓRTER
00h45 JORNAL DO SBT - Noite
01h30 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h00 TELE SERIADOS I
Série: Chuck
03h00 TELE SERIADOS II
Série: As Novas Aventuras de Christine / The New Adventures of Old Christine
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


Corações Feridos: Quinta-feira, 17/05/2012 - Roni atropela Vitor




Quinta-feira, 17/05/2012 - capítulo 89
Roni atropela Vitor


Flávio planeja fuga da cadeia com os presos. Amanda fica indignada ao saber que Aline alterou seus exames. Ela pede desculpas a Eduardo. Maria, Eliseu, Janaína e Luciano procuram Vivi pela fazenda. Priscila se aproxima de Vitor. Roni fica à espreita de Dinho e atira no rapaz. Vera, Olavo e Lucy ficam preocupados com o sumiço de Vitor. Amanda revela telefonema que a informa sobre o assassinato de Dinho. Ao sair em disparada com o carro, Roni atropela Vitor, que vai parar no hospital.


Os pais de Dinho recebem a visita de Amanda, Camila e Bianca. Roni comemora a morte de Dinho com os outros bandidos. No hospital, Vitor conta a Olavo e Vera que o câncer de Amanda é mais um golpe de Aline. Ao visitar Vitor, Amanda fica sabendo que Aline está internada no mesmo hospital. Priscila faz uma visita a Vitor. Maria observa Vivi preparando lanche e a segue. Amanda vai ao quarto em que Aline está internada. Maquiavélica, Aline afirma que nunca vai deixá-la em paz. Amanda diz a Aline que ela desperdiçou cada oportunidade que teve.


Diabólica, Aline pergunta a Amanda como vai seu priminho. Amanda diz para Aline nunca se aproximar de seu filho. Maria descobre que Vivi estava escondendo José no estábulo. Vera, Lucy e Olavo chegam em casa com Vitor. Os empregados fazem uma festa. Maria leva José até a casa de Regina. Roni vai ao hospital conversar com Aline. Ele conta que Dinho é uma carta fora do baralho. Os dois começam a tramar um plano. Aline promete a Roni uma quantia vultuosa de dinheiro.

Maria do Bairro: Quinta-feira, 17/05/2012 - Agripina discute com Maria



Quinta-feira, 17/05/2012 - capítulo 70
Agripina discute com Maria


Soraia mostra sua verdadeira face para Esperança e Alicia. Vera Cruz compra as passagens para que Agripina e Nando fujam da cidade. Nando aproveita a distração de Vera Cruz para ligar para Maria. Luís Fernando, cego pelo seu ciúme e pelo rancor, pede para o advogado apressar o divórcio. Carlota conta para Maria que Nando está na estação de trem e a aconselha a ir atrás dele se não quiser perdê-lo de novo.


Dela Vega tenta abrir os olhos de Luís Fernando quanto a Maria e diz que teme que seja tarde demais. Com o tremem movimento Mariagrita para Nando que é sua mãe. Luís Fernando atormentado não consegue compreender por que todos defendem Maria. Maria consegue chegar na próxima estação antes do trem. Agripina discute com Maria por causa de Nando. Maria conta a verdade para Nando e afirma ser sua mãe verdadeira.

Marisol: Quinta-feira, 17/05/2012 - Verônica fotografa Mário

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo



Quinta-feira, 17/05/2012 - capítulo 52
Verônica fotografa Mário


Marisol conta tudo para Basílio. Ele fica emocionado. Constanza visita Malu na clínica. Mimi leva Verônica para fotografar no cortiço. Quando chegam, encontram Mário, Chico e Margarida. Mário fica intrigado com Verônica. Sebastian visita Alessandra. Felipe flagra Sebastian com Alessandra. Verônica fotografa Mário. Alessandra e Felipe se beijam.


Rosana briga com Rodrigo. Mariano entrega um cheque para Leonardo. Amparo convida Verônica para tomar chá, mas ela não aceita. Rodrigo diz a Verônica que está apaixonado por ela. Zulema se irrita com Daniel e o manda embora. Rosana e Amparo discutem. Rosana mexe nas coisas de Verônica e Basílio a flagra. Rubens diz para Verônica que a ama. Basílio manda Marisol tomar cuidado com Rosana.

Pequena Travessa: Quinta-feira, 17/05/2012 - Débora dá um beijo em Alberto





Quinta-feira, 17/05/2012 - capítulo 18
Débora dá um beijo em Alberto

Júlio diz a Alberto que Júlia não pode vê-lo. Glória diz a Alberto que Júlia não tem classe. Alberto e Helena tomam café da manhã e conversam sobre Júlia. Caio e Júlia conversam e se abraçam, e Alberto não gosta do que vê. Alberto convida Júlia para almoçar em casa. Heloísa e Fernanda conversam sobre George. Mercúrio paga a Tonho, que acha pouco. Fernanda diz a Heloísa que quer procurar George. Júlia faz um bolo para Alberto. Débora e Alberto conversam. Débora puxa Alberto e lhe dá um beijo.

Globo: Grade de Programação, Quinta 17/05/2012


QUINTA 17/05/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.05 - Sessão da Tarde. Filme: Wendy Wu: A Garota Kung Fu (Exibição em HD) ***

WENDY WU: A GAROTA KUNG FU
Título Original: Wendy Wu: Homecoming Warrior
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: John Laing
Elenco: Brenda Song, Shin Koyamada, Susan Chuang, Justin Chon, Michael David Cheng, Andy Fischer-Price

Wendy Wu é uma adolescente com uma vida perfeita: ela é bonita, popular e além disso, é uma das duas candidatas à rainha do baile de outono. Mas toda sua vida muda quando Shen, um monge chinês, lhe conta que ela é a reencarnação do guerreiro Yin, que tem como destino lutar contra o malvado Yan Lo. Wendy tem então que aprender suas lições de Kung Fu para derrotar uma das mais poderosas forças do mal. Infantil. Cor.

17.50 - Globo Notícia
17.53 - Malhação



capítulo 189 - Nelson pede Natália em casamento

Beatriz pede para Gabriel e Alexia desistirem de ir à agência de adoção. Laura incentiva Isabela a ter esperanças em relação ao namoro com Filipe. Betão e Filipe desconfiam de Vitinho. Gabriel ameaça procurar os pais de Cristal. Nelson e Natália combinam de ir à cachoeira. Cristal marca um encontro com Moisés. Vitinho combina com um comparsa um golpe contra Carmem.


Isabela critica Fabiano por ele nunca querer conversar com ela sobre Filipe. Timtim confessa a Tamtam que não fica com Kiko por medo de ser traída. Débora não aceita que Jefferson faça um show na Ilha das Celebridades. Moisés garante a Cristal que Gabriel não se encontrará com os pais dela. Nelson pede Natália em casamento. Moisés descobre que Gabriel vai para Petrópolis. 

18.25 - Amor Eterno Amor


capítulo 64 - Valéria é dispensada por Josué


Teresa flagra o beijo entre Miriam e Rodrigo. Melissa fala para Dimas que manterá a empregada com o filho em casa. Rodrigo e Miriam conversam com Divina sobre o dom de Junior. Fernando escreve sobre Miriam em seu diário. Junior toca piano novamente e todos ficam deslumbrados. Dimas manda um e-mail para Laura. Miriam pensa em Rodrigo.


Clara conta para Miriam que Lexor estava perto de Rodrigo e Junior. Valéria tenta convencer Jacira a não desistir de viajar. Beatriz pede para Gabriel não falar com ela sobre Rodrigo. Valéria é dispensada por Josué. Dimas reclama com Melissa por ter que sentar à mesa com Junior. Fernando entrega as chaves da cobertura que ganhou de Verbena para Rodrigo.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme


capítulo 28 - Penha ganha a causa contra Chayene


Otto percebe que Conrado mentiu para Sarmento e o repreende. Kleiton mostra o clipe de Rosário para Sidney e ele se impressiona com o desempenho da filha. Isadora vê Cida com Rodinei e acredita que eles reataram. Sarmento desmascara Conrado e resolve lhe fazer uma proposta. Rosário diz ao pai que desistiu da carreira de cantora e voltará a trabalhar no bufê. Penha chega à audiência com o irmão. Messias avisa que testemunhará a favor de Penha.


Humberto vê Sarmento e Conrado juntos na audiência. Humberto apresenta fotos de Penha com o agiota e a doméstica fica boquiaberta. Ariela discute com Isadora e insinua que Conrado é um mentiroso. Rodinei leva Messias ao tribunal e se encontra com Cida. Rosário entra para testemunhar, mas é dispensada por ser amiga de Penha. Lygia depõe. Sarmento elogia a atuação de Elano. Ariela descobre que Sarmento e Conrado estão unidos. Penha ganha a causa.

20.30 - Programa Político Partidário – PSTU
20.35 - Jornal Nacional
21.15 - Avenida Brasil




capítulo 46 - Olenka desiste de desmascarar Silas


Carminha se enfurece com a demora de Nilo. Nina serve um belo jantar a Nilo e aceita pagar por seu silêncio. Carminha fala para Max que está com medo do que Rita possa estar armando contra ela. Janaína se enfurece com Lúcio ao chegar em casa e encontrar uma festa. Nina pega com Lucinda o dinheiro do sequestro de Carminha. Verônica planeja punir Cadinho. Nina tenta convencer Carminha a não falar com Jorginho sobre Rita.


Olenka desiste de desmascarar Silas para Monalisa. Suelen vê Ramon. Leandro, Diógenes e Iran se surpreendem ao não encontrar Suelen em seu acampamento debaixo da marquise. Nilo expulsa Carminha de sua casa. Carminha pede para Max falar com Nilo. Betânia ajuda Nina a encaixotar suas coisas. Carminha pergunta para Jorginho se Rita falou alguma coisa sobre ela.

22.25 - A Grande Família
23.10 - As Brasileiras
23.50 - Globo Mar
00.15 - Jornal da Globo
00.47 - Boletim TUF - Em Busca de Campeões
00.52 - Programa do Jô
02.25 - Glee
03.15 - Corujão I




Adrenalina
ORIGINAL: Crank (2006)
TAGS:
ação, adrenalina, envenenamento, tiro, vingança, 
DIRETOR: Mark Neveldine, Brian Taylor
ROTEIRISTA: Mark Neveldine, Brian Taylor
TRILHA: Paul Haslinger

SINOPSE: Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada "Beijing Cocktail", que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança.

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...