Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

Record - Grade de Programação, Quarta 16/05/2012 (SP)



QUARTA 16/05/2012

06h15 - Balanço Geral – HD
07h25 - São Paulo no Ar – HD
08h40 - Fala Brasil – HD
10h00 - Hoje em Dia – HD (Livre)
12h00 - Record Notícias – HD
14h35 - Tudo a Ver – HD
17h00 - Todo Mundo Odeia o Chris – HD (Livre)
19h15 - Rebelde –  - HD (10 anos)

 



capítulo 47 - Pilar acha que está grávida de Binho

As meninas do Elite Way conversam sobre Binho e Pilar. Maria diz a Binho que Pilar está passando muito mal. Alceu volta a trabalhar no bistrô e surpreende a todos. Raul e Beth conversam com Pedro no telefone. Becky e Eva conversam sobre Carla. Pilar e Binho se desentendem. Ele acha que ela pode estar grávida. Bernardo ajuda Pingo nas tarefas da cantina. Maria ajuda Arthur enquanto Murilo auxilia Cris nas atividades.

Vitória fica encarregada de auxiliar Cilene em suas atividades. Juju ajuda Vicente nas aulas. Leila sente saudades de Tomás. Vinícius ajuda Marcelo em suas tarefas. Duda auxilia Jonas em suas tarefas. Miguel e Pilar conversam, ela diz que Binho não é o autor das cartas. Téo e João armam plano para descobrirem os segredos do jogo dos Zimmers. Guto ajuda Leila a cuidar das plantas. Tatiana conversa com Lucy e se surpreende com a Zimmer. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que tem certeza que ele não é o autor das cartas.

Pilar compra teste de gravidez mas não tem coragem para fazê-lo. Franco não quer esperar o fim de semana para ver Alice e ameaça ir atrás da filha. Maria diz ao amigos que tem uma ideia para encerrar com as tarefas. Téo e João descobrem a palavra chave do grupo dos vampiros. Miguel diz a Lucy que conseguirá desmascarar Binho. Pilar diz a Leila que acha que está grávida de Binho.


20h20 - Jornal da Record – HD
21h00 - Vidas Opostas - (14 anos)





capítulo 36
 - 
Erínia dá um show de falsidade

Miguel exige seus direitos e Nogueira o destrata. Carmo lembra que o delegado está contrariando o código de conduta que se deve ter com o preso ao tratar o preso. Nogueira, irritado, lembra que há uma hierarquia ali e exige que ela não se meta. Joana, mais controlada, vai à casa de Rosária com Wilson. Frederico (Boris) se intera sobre como aconteceu a rebelião e pergunta sobre o destino de Sovaco. Ninguém sabe onde o bandido está, mas Mercedes lembra que ele tem um tio bem velhinho que mora no bairro. Nogueira comenta com Helio que consegui fabricar um culpado, ou melhor, dois (pois ainda pegará Joana) e assim ninguém mais pergunta o que Alencar fazia no buraco dos traficantes. E diz ainda que teve uma idéia genial para neutralizar o promotor Leonardo.

Leonardo chega desanimado, lamentando com Marcos que o juiz está irredutível, por estar convencido da culpa de Miguel e confiar plenamente no delegado Nogueira. Miguel imprime imprimindo suas digitais, perguntando a Silvio se há mesmo necessidade disso tudo. Carmo leva o Dr. Abreu até Miguel que avisa ser melhor ele se submeter aos procedimentos, que entrará imediatamente com o pedido de habeas-corpus, mas que Miguel ainda terá que explica que ele será mais uma vez interrogado e que deverá manter a mesma postura: o silêncio se reservando a falar apenas em juízo. Miguel se sente desamparado. Joana se acha culpada pela prisão de Miguel. Rosária diz que o melhor a fazer é ela conversar com Ísis.

Mário vai à casa de Ísis, que está no quarto conversando ao telefone com Boris. Ele bate no quarto, ela desliga o telefone dizendo que falava com um amigo que ele não conhece. Mário, solícito, mas com a pulga atrás da orelha. Exultante, Erínia fala da prisão de Miguel para Sérgio, lembrando que ele não deverá medir esforços para apoiar o delegado. Cilene chega e Erínia diz que deveria ir à casa de Isis num momento tão difícil. Cilene desconfia que Sergio e Erínia estão por trás do que aconteceu e é chamada de louca por ambos. No Auto de Qualificação Direto, Nogueira diz a Miguel que ele está sendo acusado de tráfico de drogas, assassinato de um policial, ameaças à testemunhas e tentativa de suborno de agente da lei. Miguel, indignado, se proclama inocente, mas que só falará em juízo.

Mário pede que Isis confie em Abreu, revelando que o delegado tem provas contundentes contra Miguel. E diz a Isis que, para proteger a empresa, emitiu uma nota à imprensa declarando que o Miguel não é membro da diretoria. Isis fica revoltada e atordoada, diz não saber mais em quem confiar. Na tevê, Pedro revela ser amigo de Miguel e se irrita com Cristina que quer explorar bem o caso da prisão. Cristina conta a Latife que Pedro é amigo de Miguel e por isso o defende tanto. Latife diz que também acredita na inocência de Miguel e diz que Nogueira está fazendo cortina de fumaça para não explicar o seu auxiliar fazia entre bandidos. Cristina replica que o delegado e tem toda sua admiração por causa disso.

Pé de pato avisa a Jacson que Miguel foi preso, mas que Joana está no Torto. Jacson gosta da notícia e fica toro ouriçado ao saber que Joana está solta, avisando que quer falar com ela quando fugir da cadeia. Pé de Pato fica bolado com o interesse de Jacson pela mulher que ele acha que dá azar. Pavio lembra a Sovaco que os canas estão pressionando para que eles dêem cabo do promotor. Sem alternativa, Sovaco prepara um plano imediato para assassinar Leonardo. Miguel é submetido ao exame de corpo delito, sob os deboches de Helio. Latife vai ao torto para novas investigações. Erínia, Cilene e Sergio visitam Isis. Erínia dá um show de falsidade apoiando Isis, que agradece emocionada.

Numa casa do Torto, Latife e Chico gravam o depoimento de Mercedes e Roberto, que contam a verdade sobre a morte de Alencar e rebelião do Torto, inocentando Miguel e Joana. A repórter promete disfarçar as vozes e imagens para que não sejam reconhecidos. Rosária pede a Frederico que a ajude a decidir se dará ou não o depoimento ao promotor contando a verdade do que aconteceu no morro. Joana chega à casa de Isis quando Erínia, Cilene e Sergio estão de saída. Ela a apresenta e Erínia a fuzila com o olhar. Miguel segue para a cela especial enquanto é o preso Inhame debocha do “mauricinho” que foi em cana. Miguel, mortificado, é trancado pelo carcereiro.

21h45 - Rei Davi – Reapresentação – HD (10 anos)
22h30 - Máscaras – HD (10 anos)


capítulo 27 - Marina briga com Flávia

Uma bomba de gás lacrimogêneo explode no salão. Big Blond e Otávio procuram se proteger. O líder da gangue e Novais se agarram às suas armas. Otávio e Eliza encontram juntos uma saída enquanto tiros são ouvidos à distância. Eliza afirma que um infiltrado deve ter soltado a bomba. Eliza garante a Otávio que nunca havia participado de um ritual semelhante. Eliza questiona Otávio sobre as instruções a serem assinadas por ele. Otávio diz a Eliza que Maria pode estar viva. Eliza e Otávio ouvem uma buzina e encontram Pulga ferido na direção do carro.

Otávio decide socorrer Pulga que afirma estar sendo procurado pela polícia. Tônia diz a Edu que Luma está apaixonada por ele. Tônia acusa Edu de ter rejeição ao amor. Edu pergunta a Tônia e Luma se elas querem desistir do jogo. Tônia afirma não querer ter filho de um pai que não se importa. Big Blond diz a Fausto para se matar por ter agredido o homem errado. Big Blond ordena que Novais separe Otávio e Eliza e consiga a senha do tablet.

Big Blond ameaça Fausto, que desmaia. Flávia se consola com Geraldine e afirma não entender por que Rogério não menciona as suas traições. Gabriel se oferece para ir à casa de Valéria com Marina. As mulheres da távola tentam convencer Flávia a deixar o quarto. Eliza e Otávio levam Pulga para o apartamento dela no Rio. Gabriel encontra Flávia deitada na banheira e joga charme. Marina briga com Flávia, que grita. Valéria chega e vê a confusão.

23h15 - Super Tela


Do que os Homens Gostam
Título original: The Groomsmen / What Boys Like

Produção: EUA / 2003
Direção: Lawrence Gay
Elenco: Christopher Wiehl, Alex Nesic, Duane Martin, Michael Trucco, Charisma Carpenter, Lisa Brenner, Jennifer Gareis, Christie Lynn Smith



Nesta comédia na linha de American Pie, inteiramente filmada na Cidade do Cabo (África do Sul), três padrinhos fazem uma aposta rumo ao casamento do melhor amigo. Será que o dedicado noivo vai resistir à última tentação e permanecer "invicto" na semana mais quente de sua vida? Poderá o monogâmico convicto segurar a onda até a sua primeira noite? Mas será com as estonteantes damas de honra que eles realmente estarão prontos para a maior aventura de suas vidas no casamento que trará novo significado para as palavras, amor, honra e obediência. Este é um casamento onde tudo pode acontecer, pois toda garota sabe do que os homens gostam!


CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS


01h15 - Programação IURD




Super Tela: Quarta 16/05/2012, Do que os Homens Gostam



Do que os Homens Gostam
Título original: The Groomsmen / What Boys Like

Produção: EUA / 2003
Direção: Lawrence Gay
Elenco: Christopher Wiehl, Alex Nesic, Duane Martin, Michael Trucco, Charisma Carpenter, Lisa Brenner, Jennifer Gareis, Christie Lynn Smith



Nesta comédia na linha de American Pie, inteiramente filmada na Cidade do Cabo (África do Sul), três padrinhos fazem uma aposta rumo ao casamento do melhor amigo. Será que o dedicado noivo vai resistir à última tentação e permanecer "invicto" na semana mais quente de sua vida? Poderá o monogâmico convicto segurar a onda até a sua primeira noite? Mas será com as estonteantes damas de honra que eles realmente estarão prontos para a maior aventura de suas vidas no casamento que trará novo significado para as palavras, amor, honra e obediência. Este é um casamento onde tudo pode acontecer, pois toda garota sabe do que os homens gostam!


CLASSIFICAÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS



Máscaras: Quarta-feira, 16/05/2012 - Marina briga com Flávia




Quarta-feira, 16/05/2012 - capítulo 27
Marina briga com Flávia


Uma bomba de gás lacrimogêneo explode no salão. Big Blond e Otávio procuram se proteger. O líder da gangue e Novais se agarram às suas armas. Otávio e Eliza encontram juntos uma saída enquanto tiros são ouvidos à distância. Eliza afirma que um infiltrado deve ter soltado a bomba. Eliza garante a Otávio que nunca havia participado de um ritual semelhante. Eliza questiona Otávio sobre as instruções a serem assinadas por ele. Otávio diz a Eliza que Maria pode estar viva. Eliza e Otávio ouvem uma buzina e encontram Pulga ferido na direção do carro.


Otávio decide socorrer Pulga que afirma estar sendo procurado pela polícia. Tônia diz a Edu que Luma está apaixonada por ele. Tônia acusa Edu de ter rejeição ao amor. Edu pergunta a Tônia e Luma se elas querem desistir do jogo. Tônia afirma não querer ter filho de um pai que não se importa. Big Blond diz a Fausto para se matar por ter agredido o homem errado. Big Blond ordena que Novais separe Otávio e Eliza e consiga a senha do tablet.


Big Blond ameaça Fausto, que desmaia. Flávia se consola com Geraldine e afirma não entender por que Rogério não menciona as suas traições. Gabriel se oferece para ir à casa de Valéria com Marina. As mulheres da távola tentam convencer Flávia a deixar o quarto. Eliza e Otávio levam Pulga para o apartamento dela no Rio. Gabriel encontra Flávia deitada na banheira e joga charme. Marina briga com Flávia, que grita. Valéria chega e vê a confusão.

Vidas Opostas: Quarta-feira, 16/05/2012 - Erínia dá um show de falsidade




Quarta-feira, 16/05/2012 - capítulo 36
Erínia dá um show de falsidade

Miguel exige seus direitos e Nogueira o destrata. Carmo lembra que o delegado está contrariando o código de conduta que se deve ter com o preso ao tratar o preso. Nogueira, irritado, lembra que há uma hierarquia ali e exige que ela não se meta. Joana, mais controlada, vai à casa de Rosária com Wilson. Frederico (Boris) se intera sobre como aconteceu a rebelião e pergunta sobre o destino de Sovaco. Ninguém sabe onde o bandido está, mas Mercedes lembra que ele tem um tio bem velhinho que mora no bairro. Nogueira comenta com Helio que consegui fabricar um culpado, ou melhor, dois (pois ainda pegará Joana) e assim ninguém mais pergunta o que Alencar fazia no buraco dos traficantes. E diz ainda que teve uma idéia genial para neutralizar o promotor Leonardo.


Leonardo chega desanimado, lamentando com Marcos que o juiz está irredutível, por estar convencido da culpa de Miguel e confiar plenamente no delegado Nogueira. Miguel imprime imprimindo suas digitais, perguntando a Silvio se há mesmo necessidade disso tudo. Carmo leva o Dr. Abreu até Miguel que avisa ser melhor ele se submeter aos procedimentos, que entrará imediatamente com o pedido de habeas-corpus, mas que Miguel ainda terá que explica que ele será mais uma vez interrogado e que deverá manter a mesma postura: o silêncio se reservando a falar apenas em juízo. Miguel se sente desamparado. Joana se acha culpada pela prisão de Miguel. Rosária diz que o melhor a fazer é ela conversar com Ísis.


Mário vai à casa de Ísis, que está no quarto conversando ao telefone com Boris. Ele bate no quarto, ela desliga o telefone dizendo que falava com um amigo que ele não conhece. Mário, solícito, mas com a pulga atrás da orelha. Exultante, Erínia fala da prisão de Miguel para Sérgio, lembrando que ele não deverá medir esforços para apoiar o delegado. Cilene chega e Erínia diz que deveria ir à casa de Isis num momento tão difícil. Cilene desconfia que Sergio e Erínia estão por trás do que aconteceu e é chamada de louca por ambos. No Auto de Qualificação Direto, Nogueira diz a Miguel que ele está sendo acusado de tráfico de drogas, assassinato de um policial, ameaças à testemunhas e tentativa de suborno de agente da lei. Miguel, indignado, se proclama inocente, mas que só falará em juízo.


Mário pede que Isis confie em Abreu, revelando que o delegado tem provas contundentes contra Miguel. E diz a Isis que, para proteger a empresa, emitiu uma nota à imprensa declarando que o Miguel não é membro da diretoria. Isis fica revoltada e atordoada, diz não saber mais em quem confiar. Na tevê, Pedro revela ser amigo de Miguel e se irrita com Cristina que quer explorar bem o caso da prisão. Cristina conta a Latife que Pedro é amigo de Miguel e por isso o defende tanto. Latife diz que também acredita na inocência de Miguel e diz que Nogueira está fazendo cortina de fumaça para não explicar o seu auxiliar fazia entre bandidos. Cristina replica que o delegado e tem toda sua admiração por causa disso.


Pé de pato avisa a Jacson que Miguel foi preso, mas que Joana está no Torto. Jacson gosta da notícia e fica toro ouriçado ao saber que Joana está solta, avisando que quer falar com ela quando fugir da cadeia. Pé de Pato fica bolado com o interesse de Jacson pela mulher que ele acha que dá azar. Pavio lembra a Sovaco que os canas estão pressionando para que eles dêem cabo do promotor. Sem alternativa, Sovaco prepara um plano imediato para assassinar Leonardo. Miguel é submetido ao exame de corpo delito, sob os deboches de Helio. Latife vai ao torto para novas investigações. Erínia, Cilene e Sergio visitam Isis. Erínia dá um show de falsidade apoiando Isis, que agradece emocionada.


Numa casa do Torto, Latife e Chico gravam o depoimento de Mercedes e Roberto, que contam a verdade sobre a morte de Alencar e rebelião do Torto, inocentando Miguel e Joana. A repórter promete disfarçar as vozes e imagens para que não sejam reconhecidos. Rosária pede a Frederico que a ajude a decidir se dará ou não o depoimento ao promotor contando a verdade do que aconteceu no morro. Joana chega à casa de Isis quando Erínia, Cilene e Sergio estão de saída. Ela a apresenta e Erínia a fuzila com o olhar. Miguel segue para a cela especial enquanto é o preso Inhame debocha do “mauricinho” que foi em cana. Miguel, mortificado, é trancado pelo carcereiro.

Rebelde: Quarta-feira, 16/05/2012 - Pilar acha que está grávida de Binho







Quarta-feira, 16/05/2012 - capítulo 47
Pilar acha que está grávida de Binho


As meninas do Elite Way conversam sobre Binho e Pilar. Maria diz a Binho que Pilar está passando muito mal. Alceu volta a trabalhar no bistrô e surpreende a todos. Raul e Beth conversam com Pedro no telefone. Becky e Eva conversam sobre Carla. Pilar e Binho se desentendem. Ele acha que ela pode estar grávida. Bernardo ajuda Pingo nas tarefas da cantina. Maria ajuda Arthur enquanto Murilo auxilia Cris nas atividades.


Vitória fica encarregada de auxiliar Cilene em suas atividades. Juju ajuda Vicente nas aulas. Leila sente saudades de Tomás. Vinícius ajuda Marcelo em suas tarefas. Duda auxilia Jonas em suas tarefas. Miguel e Pilar conversam, ela diz que Binho não é o autor das cartas. Téo e João armam plano para descobrirem os segredos do jogo dos Zimmers. Guto ajuda Leila a cuidar das plantas. Tatiana conversa com Lucy e se surpreende com a Zimmer. Miguel e Binho conversam. Miguel diz a Binho que tem certeza que ele não é o autor das cartas.


Pilar compra teste de gravidez mas não tem coragem para fazê-lo. Franco não quer esperar o fim de semana para ver Alice e ameaça ir atrás da filha. Maria diz ao amigos que tem uma ideia para encerrar com as tarefas. Téo e João descobrem a palavra chave do grupo dos vampiros. Miguel diz a Lucy que conseguirá desmascarar Binho. Pilar diz a Leila que acha que está grávida de Binho.

SBT: Grade de Programação, Quarta 16/05/2012 (SP)



Quarta-feira 16/05

06h00 JORNAL DO SBT - Manhã
07h30 CARROSSEL ANIMADO com Patati Patatá
09h30 BOM DIA & CIA
12h45 AS VISÕES DA RAVEN
13h30 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
14h30 PEQUENA TRAVESSA




capítulo 17 - Caio vê Júlia e Alberto se beijando

Júlia e Alberto se beijam e são aplaudidos pelas pessoas. George se incomoda com a cena. Alberto e Júlia trocam juras de amor. George, de carro, observa Fernanda. Samurai diz a Mercúrio que tem um negócio grande para ele. Alberto conta a Helena que está namorando Júlia. Glória diz a Débora que quer ver Júlia fora do escritório. Alberto encontra o processo perdido na gaveta de Glória. Mercúrio diz a Tonho que quer que ele participe de um negócio. Alberto vai à alfaiataria e pergunta a Júlio onde está Júlia.


Júlio inventa uma desculpa para Alberto. Maria vê Tonho passar na garupa de Mercúrio e fica preocupada. George conversa com o delegado Guerra sobre Mercúrio. Caio vê Júlia e Alberto se beijando e fica triste. Glória manda Júlia catalogar todas as pastas do escritório. Alberto pede que George chame Glória para explicar o episódio da pasta. George e Glória se desculpam com Júlia. Heloísa dá um beijo em George. Marcello manda Júlio tirar as medidas de George. Júlio confunde Glória com a faxineira.

15h30 MARISOL
Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo


capítulo 51 - Basílio chama Verônica de Marisol


Basílio olha para Verônica com desconfiança. Ele sabe que ela é a Marisol. Alessandra conversa com Sebastian pelo telefone. Ele promete ir ver a amiga. Amparo mostra o quarto para Verônica e conta que aquele era o antigo quarto de Sofia. Rubens, Rodrigo e Carmen conversam sobre a doença de Alessandra. Mário vai visitar a mãe no cortiço.


Mimi encontra Verônica. Mimi fica olhando para Verônica. Mimi diz que Verônica é muito parecida com uma amiga de quem ela gostava muito. Mimi e Verônica conversam bastante. Mimi fala sobre seu casamento com Chico. Depois, ela conta para Basílio e Dolores que ficou amiga de Verônica. Malu pensa em Rubens. Basílio chama Verônica de Marisol.

16h30 MARIA DO BAIRRO

capítulo 69 - Nando tenta telefonar para Maria


O advogado tenta convencer Luís Fernando de que está enganado quanto a Maria. Maria conta para Vitória que Agripina desapareceu com Nando. Tita, por telefone, rompe seu namoro com Bernardo. Lupe chega de viagem e Carlota conta tudo o que aconteceu durante sua ausência. Nando tenta telefonar para Maria, mas Agripina o impede. Lupe aconselha Maria a procurar Vera Cruz para saber o paradeiro de Nando. Soraia, por telefone, recebe a notícia que Oscar está morto.


Soraia comemora a morte de Oscar e diz que chegou a hora de voltar e se vingar dos Dela Vega. Maria vai até a vila, diz a Caridade que procura seu filho e Nando ouve. Maria pede a Caridade que conte a verdade. Maria e Lupe voltam para o apartamento de Nando e são surpreendidas por Zé Maria que cobra o restante do dinheiro da chantagem. Zamora ouve. Eulália diz para Maria que Agripina fugiu com Nando para outra cidade. 

17h25 TENHA ESTILO
17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 CHAVES
19h45 SBT BRASIL
20h30 CORAÇÕES FERIDOS



capítulo 88 - Vivi esconde José no estábulo

Eduardo fala aos funcionários do hospital que é um absurdo eles terem permitido a alteração dos exames. Eduardo pede para falar com o médico que Aline tentou subornar. Eduardo vai ao quarto de Aline e diz que sabe que ela forjou os exames de Amanda. Eduardo a chama de doente e infeliz. Vitor vai à casa de Glauco procurar por Amanda. Amanda pede para a empregada dizer a ele que ela não está. Eduardo coloca Aline cara a cara com o médico que ela tentou subornar. Eduardo afirma a Aline que tem provas contra ela.


Michel conta a Regina que por pouco não cedeu ao vício da bebida. Amanda recebe Vitor, que pede uma chance a ela. Eduardo mostra a Glauco o vídeo em que Aline está disfarçada de médica. Eduardo pergunta a Glauco onde Amanda está escondida. Heloísa comenta com Amanda que não concorda com a ideia da viagem. Vitor tenta convencer Amanda a se internar para fazer o tratamento. Glauco conta a Eduardo que Amanda e Heloísa estão em sua empresa. Eduardo procura Saulo e mostra o vídeo em que Aline forja os exames de Amanda. Vivi encontra José no vilarejo.


O garoto diz que fugiu do orfanato. Vivi esconde José no estábulo da fazenda de Eduardo. Amanda fala a Vitor que não quer ser um peso na vida de ninguém. Amanda apresenta Vitor a Priscila. Saulo faz uma visita a Aline no hospital e diz que ela está sendo acusada de mais um crime e sua prisão será decretada. Glauco leva Eduardo até sua empresa para encontrar Amanda. Ele vê Vitor e pergunta a Amanda se os dois armaram tudo para ficar juntos. Eduardo revela a Amanda que foi ao hospital e descobriu que ela não está com câncer.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 CANTE SE PUDER
 
Nesta quarta-feira, 16 de maio, o Cante Se Puder leva seus convidados para uma grande aventura. Patrícia Abravanel Márcio Ballas conduzem os “cantores” nas provas mais hilárias da TV brasileira.

No  primeiro round, o pagodeiro André Marinho se transforma em barata. Dra. Havanir tenta cantar  eu quero tchu, eu quero tcha para defender o time vermelho, que se completa com o repentista Castanha.

Do outro lado, no time azul, o ator Marco Mastronelli e o repentista Cajú viram saborosos hambúrgueres  e tentam cantar fazendo ginástica. E para fortalecer o time, a MC Anitta se esforça para mostrar sua performance dentro de um copo de cerveja.

Enquanto isso os jurados Nany PeopleNahim e Lola Melnick ficam atentos para decidir qual dos times vai para a Roda do Dinheiro tentar faturar $10 mil.


00h00 AVENTURA SELVAGEM
00h35 DE FRENTE COM GABI
01h35 JORNAL DO SBT - Noite
02h20 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
03h00 TELE SERIADOS I
Série: Grey's Anatomy
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise


Cante Se Puder, Quarta 16/05/2012, Fast food vira tema de provas

 
Nesta quarta-feira, 16 de maio, o Cante Se Puder leva seus convidados para uma grande aventura. Patrícia Abravanel e Márcio Ballas conduzem os “cantores” nas provas mais hilárias da TV brasileira.

No  primeiro round, o pagodeiro André Marinho se transforma em barata. Dra. Havanir tenta cantar  eu quero tchu, eu quero tcha para defender o time vermelho, que se completa com o repentista Castanha.

Do outro lado, no time azul, o ator Marco Mastronelli e o repentista Cajú viram saborosos hambúrgueres  e tentam cantar fazendo ginástica. E para fortalecer o time, a MC Anitta se esforça para mostrar sua performance dentro de um copo de cerveja.

Enquanto isso os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick ficam atentos para decidir qual dos times vai para a Roda do Dinheiro tentar faturar $10 mil.

CANTE SE PUDER

Nesta quarta, às 22h45

Corações Feridos: Quarta-feira, 16/05/2012 - Vivi esconde José no estábulo




Quarta-feira, 16/05/2012 - capítulo 88
Vivi esconde José no estábulo

Eduardo fala aos funcionários do hospital que é um absurdo eles terem permitido a alteração dos exames. Eduardo pede para falar com o médico que Aline tentou subornar. Eduardo vai ao quarto de Aline e diz que sabe que ela forjou os exames de Amanda. Eduardo a chama de doente e infeliz. Vitor vai à casa de Glauco procurar por Amanda. Amanda pede para a empregada dizer a ele que ela não está. Eduardo coloca Aline cara a cara com o médico que ela tentou subornar. Eduardo afirma a Aline que tem provas contra ela.


Michel conta a Regina que por pouco não cedeu ao vício da bebida. Amanda recebe Vitor, que pede uma chance a ela. Eduardo mostra a Glauco o vídeo em que Aline está disfarçada de médica. Eduardo pergunta a Glauco onde Amanda está escondida. Heloísa comenta com Amanda que não concorda com a ideia da viagem. Vitor tenta convencer Amanda a se internar para fazer o tratamento. Glauco conta a Eduardo que Amanda e Heloísa estão em sua empresa. Eduardo procura Saulo e mostra o vídeo em que Aline forja os exames de Amanda. Vivi encontra José no vilarejo.


O garoto diz que fugiu do orfanato. Vivi esconde José no estábulo da fazenda de Eduardo. Amanda fala a Vitor que não quer ser um peso na vida de ninguém. Amanda apresenta Vitor a Priscila. Saulo faz uma visita a Aline no hospital e diz que ela está sendo acusada de mais um crime e sua prisão será decretada. Glauco leva Eduardo até sua empresa para encontrar Amanda. Ele vê Vitor e pergunta a Amanda se os dois armaram tudo para ficar juntos. Eduardo revela a Amanda que foi ao hospital e descobriu que ela não está com câncer.

Maria do Bairro: Quarta-feira, 16/05/2012 - Nando tenta telefonar para Maria



Quarta-feira, 16/05/2012 - capítulo 69
Nando tenta telefonar para Maria


O advogado tenta convencer Luís Fernando de que está enganado quanto a Maria. Maria conta para Vitória que Agripina desapareceu com Nando. Tita, por telefone, rompe seu namoro com Bernardo. Lupe chega de viagem e Carlota conta tudo o que aconteceu durante sua ausência. Nando tenta telefonar para Maria, mas Agripina o impede. Lupe aconselha Maria a procurar Vera Cruz para saber o paradeiro de Nando. Soraia, por telefone, recebe a notícia que Oscar está morto.


Soraia comemora a morte de Oscar e diz que chegou a hora de voltar e se vingar dos Dela Vega. Maria vai até a vila, diz a Caridade que procura seu filho e Nando ouve. Maria pede a Caridade que conte a verdade. Maria e Lupe voltam para o apartamento de Nando e são surpreendidas por Zé Maria que cobra o restante do dinheiro da chantagem. Zamora ouve. Eulália diz para Maria que Agripina fugiu com Nando para outra cidade. 

Marisol: Quarta-feira, 16/05/2012 - Basílio chama Verônica de Marisol

Irma fica chocada com a frieza de Carlos Eduardo



Quarta-feira, 16/05/2012 - capítulo 51
Basílio chama Verônica de Marisol


Basílio olha para Verônica com desconfiança. Ele sabe que ela é a Marisol. Alessandra conversa com Sebastian pelo telefone. Ele promete ir ver a amiga. Amparo mostra o quarto para Verônica e conta que aquele era o antigo quarto de Sofia. Rubens, Rodrigo e Carmen conversam sobre a doença de Alessandra. Mário vai visitar a mãe no cortiço.


Mimi encontra Verônica. Mimi fica olhando para Verônica. Mimi diz que Verônica é muito parecida com uma amiga de quem ela gostava muito. Mimi e Verônica conversam bastante. Mimi fala sobre seu casamento com Chico. Depois, ela conta para Basílio e Dolores que ficou amiga de Verônica. Malu pensa em Rubens. Basílio chama Verônica de Marisol.

Pequena Travessa: Quarta-feira, 16/05/2012 - Caio vê Júlia e Alberto se beijando





Quarta-feira, 16/05/2012 - capítulo 17
Caio vê Júlia e Alberto se beijando

Júlia e Alberto se beijam e são aplaudidos pelas pessoas. George se incomoda com a cena. Alberto e Júlia trocam juras de amor. George, de carro, observa Fernanda. Samurai diz a Mercúrio que tem um negócio grande para ele. Alberto conta a Helena que está namorando Júlia. Glória diz a Débora que quer ver Júlia fora do escritório. Alberto encontra o processo perdido na gaveta de Glória. Mercúrio diz a Tonho que quer que ele participe de um negócio. Alberto vai à alfaiataria e pergunta a Júlio onde está Júlia.


Júlio inventa uma desculpa para Alberto. Maria vê Tonho passar na garupa de Mercúrio e fica preocupada. George conversa com o delegado Guerra sobre Mercúrio. Caio vê Júlia e Alberto se beijando e fica triste. Glória manda Júlia catalogar todas as pastas do escritório. Alberto pede que George chame Glória para explicar o episódio da pasta. George e Glória se desculpam com Júlia. Heloísa dá um beijo em George. Marcello manda Júlio tirar as medidas de George. Júlio confunde Glória com a faxineira.

Programa do Jô: Terça 15/05/2012, Jô Soares entrevista Thalita Carauta, Patrícia Faria Feliciano e Roberta Sá.

Nesta terça-feira, dia 15 de maio, Jô Soares entrevista Thalita Carauta, Patrícia Faria Feliciano e Roberta Sá.

A atriz Thalita Carauta, que faz sucesso com a personagem Janete no “Zorra Total”, conta histórias do início da carreira, como o dia em que teve que se vestir de Bob Sponja.

Patrícia Faria Feliciano foi a primeira motorista intermunicipal e interestadual do estado do Amazonas, tem 28 anos troca pneu e entende de outras coisas relacionadas a motor. Agora, se dedica ao ramo da alimentação.

A cantora Roberta Sá lança o álbum “Segunda Pele”, onde apresenta canções, de Caetano Veloso e Jorge Drexler, entre outros. Ela foi uma das participantes do programa Fama .



Globo: Grade de Programação, Quarta 16/05/2012


QUARTA 16/05/2012
04.50 - Sagrado
04.52 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.10 - Telecurso Profissionalizante
05.25 - Telecurso Ensino Médio
05.40 - Telecurso Ensino Fundamental
05.55 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - TV Globinho  
12.05 - Praça TV - 1ª Edição**
12.50 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.35 - Vale a Pena Ver de Novo – Chocolate Com Pimenta
16.15 - Sessão da Tarde. Filme: O Céu Pode Esperar ***

O CÉU PODE ESPERAR
Título Original: Down To Earth

Nacionalidade: Americana \ Australiana \ Alemã \ Canadense 

Ano de Produção: 2001
Diretor: Chris Weitz/Paul Weitz
Elenco: Chris Rock, Regina King, Mark Addy, Eugene Levy, Frankie Faison, Greg Germann

Comediante negro, que sonha atuar em uma lendária casa de show em Nova York antes que ela feche suas portas para sempre, é atropelado por um caminhão e morre. Ao chegar ao paraíso, descobre que fora retirado da Terra por engano por dois anjos. Para corrigir o erro, ele volta no corpo de um empresário branco, inimigo da mulher por quem é apaixonado. Comédia. Cor.

17.51 - Globo Notícia
17.54 - Malhação




capítulo 188 - Bertoni avisa que conseguiu uma gravadora

Helena se recusa a mandar Carmem embora de seu apartamento. Gabriel fala para Alexia que teve uma ideia para afastar Moisés e Cristal deles. Gabriel se desespera com a possibilidade de Cristal entregar seu filho para adoção e Natália tenta tranquilizá-lo. Isabela reclama por Fabiano não deixá-la namorar Filipe. Carmem afirma que continuará procurando seu antigo namorado. Bertoni avisa que conseguiu uma gravadora para lançar o CD do grupo Pagodeiros dos Anjos. Fabiano convida Laura para viajar.

Kiko compra um vestido para presentear Timtim. Guido explica para Nelson o mal-entendido entre ele e Betão. Helena se despede de Filipe, Aparecida e Betão antes de ir para São Paulo. Jefferson e Débora não param de pensar um no outro. Alexia tenta mostrar para Gabriel que Cristal está usando a gravidez para controlá-lo. Carmem sugere um jantar e convida Vitinho, Laura e Fabiano. Gabriel pede que Alexia vá com ele na suposta agência de adoção.

18.25 - Amor Eterno Amor


capítulo 63 - Rodrigo beija Miriam


Beatriz tranquiliza Rodrigo e inicia a gravação da consulta. Virgílio procura por Elisa. Miriam conta para Priscila sobre seu encontro com Fernando. Regina culpa Valdirene por ter que afastar Michele de Clara. Divina teme ser demitida por Melissa. Rodrigo fica animado com a consulta com Beatriz. Jacira sofre arrumando sua mala de viagem.


Junior fica indignado ao ver Melissa destratar Divina. Pedro vai ao apartamento de Gracinha e vê a pintura que ela fez. Rodrigo afirma a Dimas e Fernando que mudará o departamento médico da construtora. Melissa desiste de expulsar Divina de sua casa depois de saber que ela e o filho falarão com Rodrigo. Rodrigo beija Miriam.

19.15 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Cheias de Charme


capítulo 27 - Inácio deixa Rosário intrigada


Rodinei descobre que Cida foi ao encontro de um amigo e fica enciumado. Rosário cogita desistir de seu sonho de cantar. Elano se aproxima de Cida. Inácio evita falar do seu passado e deixa Rosário intrigada. Rodinei faz um grafite romântico para Cida no muro da casa da família Sarmento. Sandro arma um plano para reconquistar Penha. Humberto e Sarmento preparam a defesa de Chayene para a audiência, mas Conrado sugere uma nova estratégia. Sarmento pede a Lygia que deponha contra Penha. Sidney recebe alta do hospital. Elano propõe que Rosário testemunhe a favor de Penha.


Otto chega ao Rio de Janeiro e é observado pelo detetive contratado por Humberto. Penha vê Sandro trabalhando e se surpreende. Lygia comenta que terá de depor contra Penha e Alejandro se preocupa. Chayene concede uma entrevista para melhorar sua imagem e tenta usar Rosário para apoiá-la, mas a doméstica pede demissão. Humberto arma um encontro casual de Sarmento e Conrado com Otto. Kleiton tem uma nova ideia para divulgar a música das domésticas. Rosário avisa que vai depor a favor de Penha. Sarmento se depara com Otto.

20.30 - Jornal Nacional
20.55 - Avenida Brasil




capítulo 45 - Rodrigo beija Miriam


Nina implora que Nilo não a entregue para Carminha. Muricy dá um relógio de ouro para Ivana. Leleco percebe o desconforto de Tufão com a notícia do casamento de Monalisa. Noêmia ajuda Verônica a se vingar de Cadinho e Alexia. Lúcio rouba o relógio que Ivana ganhou de Muricy. Nilo não consegue contar para Carminha o que sabe sobre Rita. Nina implora que Nilo se encontre com ela em sua casa à noite. Ivana percebe que seu relógio foi roubado e Max acusa o pai.


Jorginho e Débora se entendem cada vez mais. Carminha procura Nilo e marca um encontro com ele no mesmo horário do convite feito por Nina. Nilo fala para Lucinda que será fiel a quem lhe der mais dinheiro. Nina confessa a Betânia que ainda sente medo de Carminha. Tufão flagra Carminha tirando dinheiro do cofre. Nina e Carminha esperam por Nilo.

21.45 - Futebol 2012 

As equipes brasileiras encaram mais uma fase nas Libertadores. A Rede Globo exibe, em alta definição, nesta quarta, dia 16, a partir de 21h50 (horário de Brasília), o jogo Vasco x Corinthians, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América 2012.


O duelo acontece no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, com narração de Cleber Machado, Caio Ribeiro e Arnaldo Cézar Coelho.
O Corinthians conta com excelentes resultados nas disputas anteriores. Com uma defesa quase impecável, o time levou apenas dois gols em oito partidas. O ataque também teve bom aproveitamento, com 16 gols marcados.


Já o Vasco aposta no força de seu ataque, que teve aproveitamento positivo e regular. A equipe marcou gols em todos os jogos que disputou pela Libertadores: foram 13 em oito partidas.
                                                 
23.50 - Jornal da Globo
00.20 - Programa do Jô
01.55 - Mentes Criminosas
02.40 - Corujão I



Os Embalos de Sábado à Noite
ORIGINAL: Saturday Night Fever (1977)
TAGS:
boyzinhos, discoteca, embalos, jovens, lambretas, musical, pista de dança, turma, 
FALA: "Você ta pedindo pra Deus se tornar uma recepcionista..."
LIVRO DE: Nik Cohn
DIRETOR: John Badham
ROTEIRISTA: Norman Wexler
TRILHA: Bee Gees, Barry Gibb, Maurice Gibb, Robin Gibb

SINOPSE: Saturday Night Fever faz um excelente trabalho de capturar o que foi, provavelmente, uma atitude comum entre os jovens adultos durante o final dos anos 70. Viva o momento, porque o futuro é muito sombrio. Este é um filme que faz o que grandes filmes fazem, transcender as nossas vidas diárias e nos trazer alegria. Em suma, esta é uma história simples sobre um homem do Brooklyn jovem italiano, Tony Manero (John Travolta), de raízes humildes, com habilidade para dançar, ele sonha com uma vida melhor contra todas as probabilidades. Ele encontra tudo na pista de dança, na discoteca a dança com movimento. A trilha sonora apresenta algumas das melhores músicas já produzidas para fazer você se sentir feliz, e esquecer os problemas do mundo. Direção de John Badham dando a abundância de música, dança, em show musicais. Simples, realista, bonito e tudo sobre sonhos. Todo mundo tem algum. Quer se trate de dançar ou qualquer outra coisa, todos nós temos sonhos...

•          Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
            Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**        Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
            RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...