Pesquisar este blog

sábado, 12 de maio de 2012

Programa Eliana: Domingo 13/05/2012, Arthur e João Marcelo, vem ao palco parabenizar pessoalmente a mamãe.

ELIANA
Apresentadora recebe sua família em programa especial de Dia das Mães

DOM | A partir das 15h 
O programa Eliana  deste domingo (13), às 15h, está cheio de surpresas emocionantes em homenagem ao dia das mães.


Eliana recebe a cantora Maria Rita que canta dois sucessos da sua mãe, Elis Regina. Ela também traz uma surpresa, Arthur e João Marcelo, filho e marido da apresentadora que vem ao palco parabenizar pessoalmente a mamãe.


Eliana  se emociona ao ver sua família pela primeira vez no programa e fala da alegria de ser mãe. “Dar a luz é um milagre da vida. Arthur mudou nossas vidas para melhor”, diz.
     
A comemoração do dia das mães continua, Eliana acompanha a história de três mães que chegaram na maternidade para viver o momento mais feliz da vida delas: dar à luz.


E ainda, Eliana foi até a casa de uma das artistas mais queridas do Brasil, Hebe Camargo. Elas bateram um super papo e assistiram alguns vídeos de momentos importantes da carreira da Hebe, falam sobre o lado glamouroso da apresentadora que nos mostrou com exclusividade peças incríveis de seu guarda-roupa.


No quadro Famosos da Internet as celebridades do mundo virtual mostram seus talentos e habilidades. E como foi o encontro do João Gualberto, o menino que ama sapos, com os palhaços mais engraçados da TV brasileira, Patati Patatá.


Programa Eliana vai ao ar aos domingos, às 15h.






Programa Silvio Santos: Domingo 13/05/2012, Silvio Santos brinca com Patricia Abravanel dizendo que vai levá-la ao Programa do Ratinho para fazer DNA.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Silvio Santos recebe os atores mirins de Carrossel

DOM | 20h
Neste domingo, 13 de maio, dia das mães, às 20h, Silvio Santos se diverte com os convidados do Jogo dos Pontinhos. Lívia Andrade  participou com cocar indígena para alertar sobre os direito dos índios no Brasil. Silvio Santos brinca com Patricia Abravanel  dizendo que vai levá-la ao Programa do Ratinho para fazer DNA. Também participam do quadro, a ex-jurada Flor, Cabrito Tévez, Carlinhos Aguiar e Helen Ganzarolli.


No Jogo das Três Pistas, Silvio Santos recebe, de um lado, Rosanne Mulholland, que interpreta a professora Helena na nova novela do SBT, Carrossel, que estreia dia 21 de maio. Do outro lado, Carolina Castelo Branco, apresentadora do programa "A Grande Ideia" do SBT. "Olha quanta beleza. Ahh se eu tivesse 40 anos", brinca Silvio com as participantes.


Silvio Santos também recebe alguns atores mirins de Carrossel  para um bate-papo descontraído sobre como estão as gravações da nova novela do SBT. Participam: Lucas Santos  (personagem Paulo Guerra), Victória Diniz (Bibi Smith), Matheus Ueta (Kokimoto Mishini), Nicholas Torres (Jaime Palilo), Ana Victória Zimmermann (Marcelina Guerra), Jean Paulo Campos (Cirilo Rivera) e Stefany Vaz (Carmen Carrilho).


No Torneio Musical, a briga será entre Edu Ribeiro e Wanderley Cardoso.


Outras atrações: Nada Além de Um Minuto, Câmeras Escondidas, Concursode Piadas, De olho nas Celebridades, O que é, O que é? e Você é Engraçado, mas eu vou beijar você.




Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":
Ela antes parecia um colchão amarrado nomeio. Agora tá diminuindo. (Silvio Santos sobre a forma corporal de Flor)
Não era colchão, era mulher Cupim. Tinhamuita gordura, agora sou mulher Picanha. Só que com aquela gordurinha dolado. (Flor em resposta a Silvio)
Lembra quando eu refrescava você com meuregador? (Silvio sobre os velhos tempos com Flor no programa de calouros)
O pai dela sabe o quanto santa ela é! (SilvioSantos sobre Patricia)
Você está neste programa, Patricia, porqueé filha do patrão. (do apresentador para Patricia)
Vou levar você no Ratinho para fazer DNA(Silvio Santos para Patricia)
Se eu tivesse 40 anos, você seria o Playcenterda minha existência (Silvio Santos para Helen Ganzarolli)
Se eu tivesse 40 anos, eu ia dar a você,de presente, uma estada num motel luxuoso. O mais luxuoso que tivesse no Brasil, seria o nosso ninho de amor (Silvio para Helen Ganzarolli)


Confira as melhores frases do "Jogo das Três Pistas":
Olha quanta beleza! Ahh se eu tivesse 40anos. (Silvio Santos para as participantes do game)
Você é casada? (Silvio para Carolina)
Já fez filme que tem alguma cena ousada?(Silvio para Rosanne sobre os 11 filmes que atriz já fez)
Dá um close (aproximar a câmera) nela, elaé bonita. (do apresentador sobre Rosanne)





Vrum, Domingo 13/05/2012, Boris Feldman mostra o primeiro carro inventado no mundo.

O Vrum deste domingo, 13 de maio, Boris Feldman mostra o primeiro carro inventado no mundo. Ele foi criado em 1886, pelo alemão Karl Benz.


O programa parabeniza as mamães com uma homenagem e no quadro "Dica Segura". Sérgio Melo mostra como as grávidas devem usar o cinto de segurança para não prejudicar o bebê.


Na reportagem da Estefânia Farias, você vai entender porque os conversíveis não fazem tanto sucesso no Brasil, mesmo sendo um país tropical. Mas, nos países mais frios, diferente do nosso mercado, eles vendem bem.


Quer conhecer o Troller T4, um dos jipes preferidos dos aventureiros de off-road? Emílio Camanzi testa o carro que começou a vida sendo fabricado artesanalmente em Horizonte, no Ceará, em 1994.


No "Sonhando Auto", você vai conhecer o charmoso híbrido BMW i8 Spyder. Essa maravilha é capaz de, no modo combinado, fazer mais de 30 quilômetros por litro de gasolina.


Seu carro estragou depois de cair no buraco? Boris Feldman coloca a "Boca no Trombone" sobre o assunto.



VRUM
Neste domingo, às 8h30

Domingo Legal: Domingo 13/05/2012, Irmãos do hit ‘Para Nossa Alegria’ homenageiam a mãe

No Especial  Dia das Mães do Domingo Legal, Celso Portiolli recebe ao vivo no palco a família "Para Nossa Alegria", cantando, pela primeira vez na TV, a música “Dia Especial”, em homenagem a dona Marinalva, mãe de Jefferson e Suelen.


Assista ao clipe, que já teve mais de 3 milhões de acessos no YouTube:




E ainda, o casal Belo e Gracyanne fala ao vivo como estão os preparativos para o casamento que acontece no próximo dia 18, na igreja da Candelária, no Rio.


DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h





 



A Grande Ideia: Domingo 13/05/2012, mercado de cosméticos é o que mais cresce no mundo


No programa A Grande Ideia deste domingo, 13 de maio, Carolina Castelo Branco mostra que o mercado de cosméticos é o que mais cresce no mundo e que investir na produção ou venda de produtos de beleza pode representar oportunidade de lucro.


Empreendedorismo social também é tema do programa, que mostra um cinema para mudos.


Já na série "O Bom Patrão", você vai entender a importância de ouvir os funcionários para o crescimento de seu negócio e, no quadro "Negócio Curioso", você conhece um hotél que oferece aos seus clientes a experiência de dormir dentro de um iglu.


A GRANDE IDEIA
Neste domingo, às 8h



Os Caras de Pau: Domingo 13/05/2012, Pedrão e Jorginho armam confusão no Dia das Mães

No episódio de Os Caras de Pau que vai ao ar neste domingo, 13/05, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) reclamam da ausência materna, mas são surpreendidos por uma senhora milionária que não quer passar o Dia das Mães sozinha. A mulher solitária chega em um carro luxuoso e pede para que os dois finjam que são filhos dela durante um almoço especial. Os amigos pensam logo no banquete que vão comer e não hesitam em aceitar o convite. O que eles nem imaginam é que a conta virá de outra forma.


No restaurante, o clima comemorativo acaba quando a milionária começa a criticar e maltratar os funcionários do local. As atitudes arrogantes da mulher aguçam a raiva de três fortões que estão sentados na mesa ao lado. O trio decide recriminá-la e a confusão está armada. Irritada, ela pede para que Jorginho afaste os baderneiros, mas ele acaba levando a pior. Não perca!


Os Caras de Pau tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção de núcleo de Marcos Paulo e direção geral de Marcio Trigo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após Aventuras do Didi.





SESSÃO BRASIL: SEGUNDA – FEIRA 14/05/12, BOLEIROS - ERA UMA VEZ O FUTEBOL...


BOLEIROS - ERA UMA VEZ O FUTEBOL...

Título Original: Boleiros - Era Uma Vez O Futebol...
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 1998
Diretor: Ugo Giorgetti
Elenco: Adriano Stuart, Flávio Migliaccio, Otávio Augusto, Cássio Gabus Mendes, Rogério Cardoso, João Acaiabe


Em um bar de São Paulo, como acontece em quase todas as tardes, estão reunidos um grupo de ex-jogadores de futebol, que se encontram para relembrar antigas glórias e histórias curiosas do tempo em que ainda eram jogadores profissionais. Drama. Cor.

TELA QUENTE: SEGUNDA – FEIRA 14/05/12, ASSASSINO A PREÇO FIXO


ASSASSINO A PREÇO FIXO

Título Original: The Mechanic
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Simon West
Elenco: Jason Statham, Ben Foster, Donald Sutherland, Mini Anden, Tony Goldwyn, Jeff Chase


O filme mostra a história do assassino mais letal do mundo que, cansado da vida de crimes, quer se aposentar. Mas antes aceita um último trabalho e decide ensinar tudo que sabe a um novato. Refilmagem do clássico "assassino a preço fixo", com Charles Bronson. Ação. Cor. Inédito.



SESSÃO DA TARDE: FILMES DE 14 À 18/05/2012


SEGUNDA – FEIRA 14/05/12


DOZE É DEMAIS - 2
Título Original: Cheaper By The Dozen 2
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Diretor: Adam Shankman
Elenco: Steve Martin, Bonnie Hunt, Carmem Electra, Hilary Duff, Eugene Levy, Tom Welling


Tom e Kate são os chefes da família Baker que tem  doze filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns deles e, tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma  temporada de férias em uma casa a beira do lago onde já haviam se hospedado  anos  atrás. Lá, eles  reencontram um velho rival que discorda do modo como Tom educa seus filhos. Comédia. Cor


TERÇA – FEIRA 15/05/12


ESCOLA DE BRUXAS 
Título Original: Fuchsia The Mini-Witch
Nacionalidade: Holandesa
Ano de Produção: 2010
Diretor: Johan Nijenhuis
Elenco: Rachelle Verdel, Porgy Franssen, Annet Malherbe, Marcel Hensema, Lorenso Van Sligtenhorst, Valerie Pos


Fúcsia quer aprender a fazer magia como seu pai, e fica feliz da vida quando consegue autorização para ir à escola de bruxas. La, Fúcsia aprende a simular o vento e fazer magias com as nuvens. Mas a sua magia, muitas vezes tem resultados inesperados. Fantasia. Cor. Inédito.


QUARTA – FEIRA 16/05/12


O CÉU PODE ESPERAR
Título Original: Down To Earth
Nacionalidade: Americana \ Australiana \ Alemã \ Canadense 
Ano de Produção: 2001
Diretor: Chris Weitz/Paul Weitz
Elenco: Chris Rock, Regina King, Mark Addy, Eugene Levy, Frankie Faison, Greg Germann


Comediante negro, que sonha atuar em uma lendária casa de show em Nova York antes que ela feche suas portas para sempre, é atropelado por um caminhão e morre. Ao chegar ao paraíso, descobre que fora retirado da Terra por engano por dois anjos. Para corrigir o erro, ele volta no corpo de um empresário branco, inimigo da mulher por quem é apaixonado. Comédia. Cor


QUINTA – FEIRA 17/05/12


WENDY WU: A GAROTA KUNG FU
Título Original: Wendy Wu: Homecoming Warrior
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: John Laing
Elenco: Brenda Song, Shin Koyamada, Susan Chuang, Justin Chon, Michael David Cheng, Andy Fischer-Price


Wendy Wu é uma adolescente com uma vida perfeita: ela é bonita, popular e além disso, é uma das duas candidatas à rainha do baile de outono. Mas toda sua vida muda quando Shen, um monge chinês, lhe conta que ela é a reencarnação do guerreiro Yin, que tem como destino lutar contra o malvado Yan Lo. Wendy tem então que aprender suas lições de Kung Fu para derrotar uma das mais poderosas forças do mal. Infantil. Cor.


SEXTA – FEIRA 18/05/12


O CAMINHO PARA EL DORADO
Título Original: The Road To El Dorado
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2000
Diretor: Bibo Bergeron / Will Finn 
Elenco: Não Informado


Túlio e Miguel ganham um mapa que os levaria à cidade perdida de El Dorado, também conhecida como a cidade do ouro. Com a ajuda do cavalo Altivo, eles fogem do navio do explorador espanhol Cortez e partem rumo à cidade perdida. Aventura / Infantil. Cor.

Aventuras do Didi: Domingo 13/05/2012, Gusttavo Lima abre o programa apresentando seu hit “Balada”.

No episódio de Aventuras do Didi deste domingo, dia 13, o cantor Gusttavo Lima abre o programa apresentando seu hit “Balada”. Na seqüencia do musical, Didi se prepara para aprontar mais uma de suas confusões. Enquanto ele junta as roupas da turma que vão para máquina de lavar, seus amigos Dedé, Tatá, Daniel, Jacaré e Marcelo entram em casa animados para uma festa.


Antes de subir para se arrumar, Dedé deixa em cima da mesa um frasco azul que contém um remédio para calos. Em seguida, Didi entra na sala à procura de um amaciante para as roupas e  vai direto ao frasco na certeza de que encontrou a solução para o seu problema. Que confusão, hein?


Aventuras do Didi tem redação final e direção geral de Guto Franco e direção de núcleo de Jayme Monjardim. O programa vai ao ar logo após Esporte Espetacular.





Auto Esporte: Domingo 13/05/2012, mostra uma corrida de kart para comemorar o Dia das Mães.

O programa AutoEsporte deste domingo (13) mostra uma corrida de kart para comemorar o Dia das Mães. Os pilotos Pedro e Luís Boesel, Christian Fittipaldi e Tiago Marques fazem o papel de técnicos de suas mães e assistem à corrida dos boxes. Emocionadas com o carinho dos filhos, as mães mostram o máximo de empenho e não decepcionam seus “treinadores”.


E, para os apreciadores de design de automóvel, aspirantes à carreira de designer profissional analisam as mudanças em um sedã.


Na MotoGP, o piloto Leandro Mello explica porque os pilotos passam marcha para cima, ao contrário de passar para baixo como nas motos de rua.


Ainda neste domingo, será exibida a final da série Desafio. As seis duplas encaram a última prova antes da final: amarrar um tronco a uma caminhonete e removê-lo para longe da trilha em que este se encontrava. Em seguida, as duas duplas com maior pontuação em toda a competição fazem um cabo-de-guerra sobre quatro rodas. Quem vencer, ganha como prêmio duas picapes novas.


O AutoEsporte deste domingo vai ao ar logo após a exibição da Fórmula-1.





Globo Rural: Domingo 13/05/2012, presta uma homenagem a Tinoco com uma reportagem especial

 
Domingo (13), o Globo Rural presta uma homenagem a Tinoco com uma reportagem especial que o jornalista Zé Hamilton Ribeiro estava produzindo quando o cantor e compositor faleceu, no último dia 4.


A reportagem tem uma grande entrevista com o sertanejo falando de sua trajetória musical e mostra vários lugares e objetos ligados às diversas fases de sua vida, como a casa onde nasceu, em Pratânia, interior de São Paulo, fotos de família e dos lugares onde ele se apresentava e trechos de shows junto com Tonico, seu irmão e parceiro.


Ainda na reportagem, há depoimentos dos músicos Sérgio Reis, Dino Franco e Cacique, da dupla Cacique & Pajé, e o maestro Júlio Medaglia, que falam sobre a importância da dupla Tonico & Tinoco para o cenário da música brasileira. E o fã Maikel Monteiro apresenta uma coleção de discos, com destaque para o primeiro, gravado em 1944.


O programa mostra também um clipe do clássico “Chico Mineiro”, produzido pelo repórter cinematográfico Jorge dos Santos da equipe do Globo Rural.


O Globo Rural vai ao ar aos domingos, logo após "Pequenas Empresas & Grandes Negócios", e de segunda a sexta, após "Telecurso".





Globo: Grade de Programação, Domingo 13/05/2012


DOMINGO 13/05/2012
05.35 - Santa Missa (Exceto São Paulo)
05.35 - Santa Missa com Padre Marcelo - (Somente para São Paulo)
06.35 - Sagrado
06.45 - Globo Comunidade (Exceto São Paulo) 
06.45 - Antena Paulista - (Somente para São Paulo)
07.15 - Pequenas Empresas
07.50 - Globo Rural
08.50 - Fórmula 1 – GP da Espanha
10.50 - Auto Esporte
11.10 - Esporte Espetacular
12.35 - Aventuras do Didi
13.10 - Os Caras de Pau
13.55 - Temperatura Máxima. Filme: Kung Fu Panda (Exibição em HD) ***




KUNG FU PANDA

Título Original: Kung Fu Panda
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: John Stevenson/Mark Osborne             

Po é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no Kung Fu: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-Deus, Macaco e Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung retorna, cabe a Po defender o vale da paz.  Infantil. Cor.

15.45 - Futebol 2012 - Campeonato Carioca – Botafogo x Fluminense (Rede)
18.00 - Domingão do Faustão  
20.45 - Fantástico
23.10 - TUF - Em busca de campeões
00.15 - Domingo Maior. Filme: O Novato (Exibição em HD) ***



O NOVATO
Título Original: The Recruit
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2003
Diretor: Roger Donaldson
Elenco: Al Pacino, Colin Farrell, Bridget Monayhan, Gabriel Macht, Mike Realba, Karl Pruner


James é um dos aspirantes a “agente federal” mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento quanto por sua inteligência. Ele recebe auxílio de Walter, veterano instrutor que acompanha seu treinamento e lhe dá conselhos. Porém, James começa a desconfiar que seus novos colegas da agência podem ser, na verdade, espiões, incluindo Walter. Policial. Cor.


02.15 - Sessão de Gala. Filme:  O Vigarista do Ano



O VIGARISTA DO ANO 
Título Original: The Hoax
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Lasse Hallstrom
Elenco: Richard Gere, Alfred Molina, Marcia Gay Harden, Hope Davis, Julie Delpy, Eli Wallach


O esperto Clifford Irving forja um documento no qual o bilionário Howard Hughes o autoriza a escrever sua biografia. Hughes vive recluso e há quinze anos não fala com a imprensa. Acompanhado de seu assistente Dick Suskind, Irving da começa o projeto e vende a biografia que escreveu a uma editora aberta nos anos 70, causando um verdadeiro frenesi. Baseado numa historia real. Comédia. Cor. Inédito.



Pequenas Empresas, Grandes Negócios: Domingo 13/05/2012, sustentabilidade gera renda para o mercado de moda


Neste domingo (13), o "Pequenas Empresas, Grandes Negócios", apresenta histórias de empresários do setor de moda que decidiram vincular seus negócios à sustentabilidade e obtiveram sucesso.


Orivan Pavan investiu R$ 40 mil para montar sua fábrica ecológica, que produz roupas, bolsas e calçados com materiais reciclados como garrafas pet, pneus velhos e lonas de caminhão. Atualmente, sua empresa produz mil peças por mês, e 50% delas são exportadas para a América do Norte.


Os telespectadores também poderão conferir a reportagem sobre uma rede de franquias do mercado de turismo da Paraíba. Atualmente, são 170 unidades pelo país.


Ainda neste domingo, o "PEGN" mostra o crescimento do mercado infantil. A empresária Fernanda Egydio montou um ateliê de costura para crianças e chega a faturar R$ 12 mil por mês.


Para encerrar o programa, a história do pipoqueiro Valdir Novak, que participou do programa “Empreendedor Individual” do Sebrae e passou a vender 200 saquinhos de pipoca por dia. O segredo do empresário é que, a cada saquinho vendido, o cliente ganha um kit exclusivo de higiene com escova de dente, álcool gel e creme dental.


O "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" vai ao ar todos os domingos, logo após o "Antena Paulista", em São Paulo, e após o "Globo Comunidade", no restante do Brasil.

SESSÃO DE GALA: DOMINGO 13/05/12, O VIGARISTA DO ANO



O VIGARISTA DO ANO 
Título Original: The Hoax
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Lasse Hallstrom
Elenco: Richard Gere, Alfred Molina, Marcia Gay Harden, Hope Davis, Julie Delpy, Eli Wallach


O esperto Clifford Irving forja um documento no qual o bilionário Howard Hughes o autoriza a escrever sua biografia. Hughes vive recluso e há quinze anos não fala com a imprensa. Acompanhado de seu assistente Dick Suskind, Irving da começa o projeto e vende a biografia que escreveu a uma editora aberta nos anos 70, causando um verdadeiro frenesi. Baseado numa historia real. Comédia. Cor. Inédito.



DOMINGO MAIOR: DOMINGO 13/05/12, O NOVATO



O NOVATO
Título Original: The Recruit
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2003
Diretor: Roger Donaldson
Elenco: Al Pacino, Colin Farrell, Bridget Monayhan, Gabriel Macht, Mike Realba, Karl Pruner


James é um dos aspirantes a “agente federal” mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento quanto por sua inteligência. Ele recebe auxílio de Walter, veterano instrutor que acompanha seu treinamento e lhe dá conselhos. Porém, James começa a desconfiar que seus novos colegas da agência podem ser, na verdade, espiões, incluindo Walter. Policial. Cor.










TEMPERATURA MÁXIMA: DOMINGO 13/05/12, KUNG FU PANDA




KUNG FU PANDA

Título Original: Kung Fu Panda
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: John Stevenson/Mark Osborne             

Po é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no Kung Fu: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-Deus, Macaco e Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung retorna, cabe a Po defender o vale da paz.  Infantil. Cor.


Corujão: Filmes de 14 á 18/05/2012




SEGUNDA 14/05/2012
Sem Filme.

TERÇA 15/05/2012
02.55 - Corujão I. Filme: Os cabeças-de-vento

Os Cabeça-de-Vento
ORIGINAL: Airheads (1994)
TAGS:
arma de brinquedo, banda de rock, comédia, gravadoras, rock, roqueiros, 
DIRETOR: Michael Lehmann
ROTEIRISTA: Rich Wilkes
TRILHA: Carter Burwell

SINOPSE: Fraser lidera uma banda de rock que invade emissora de rádio FM para que toquem uma fita demo deles. Mas a fita está com um amigo parado no meio do congestionamento. O locutor se recusa a esperar, os jovens sacam suas armas de plástico e prendem todo mundo na rádio.

QUARTA 16/05/2012
02.40 - Corujão I. Filme: Os embalos de sábado a noite

Os Embalos de Sábado à Noite
ORIGINAL: Saturday Night Fever (1977)
TAGS:
boyzinhos, discoteca, embalos, jovens, lambretas, musical, pista de dança, turma, 
FALA: "Você ta pedindo pra Deus se tornar uma recepcionista..."
LIVRO DE: Nik Cohn
DIRETOR: John Badham
ROTEIRISTA: Norman Wexler
TRILHA: Bee Gees, Barry Gibb, Maurice Gibb, Robin Gibb

SINOPSE: Saturday Night Fever faz um excelente trabalho de capturar o que foi, provavelmente, uma atitude comum entre os jovens adultos durante o final dos anos 70. Viva o momento, porque o futuro é muito sombrio. Este é um filme que faz o que grandes filmes fazem, transcender as nossas vidas diárias e nos trazer alegria. Em suma, esta é uma história simples sobre um homem do Brooklyn jovem italiano, Tony Manero (John Travolta), de raízes humildes, com habilidade para dançar, ele sonha com uma vida melhor contra todas as probabilidades. Ele encontra tudo na pista de dança, na discoteca a dança com movimento. A trilha sonora apresenta algumas das melhores músicas já produzidas para fazer você se sentir feliz, e esquecer os problemas do mundo. Direção de John Badham dando a abundância de música, dança, em show musicais. Simples, realista, bonito e tudo sobre sonhos. Todo mundo tem algum. Quer se trate de dançar ou qualquer outra coisa, todos nós temos sonhos...

QUINTA 17/05/2012
03.15 - Corujão I.Filme: Adrenalina (HD)

Adrenalina
ORIGINAL: Crank (2006)
TAGS:
ação, adrenalina, envenenamento, tiro, vingança, 
DIRETOR: Mark Neveldine, Brian Taylor
ROTEIRISTA: Mark Neveldine, Brian Taylor
TRILHA: Paul Haslinger

SINOPSE: Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada "Beijing Cocktail", que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança

SEXTA 18/05/2012
02.55 - Corujão I. Filme: Fogo Cruzado

Fogo Cruzado
ORIGINAL: Cross Fire (2010)
TAGS:
ação, amizade, policial, 
DIRETOR: Claude-Michel Rome
ROTEIRISTA: Claude-Michel Rome, Olivier Dazat
TRILHA: Frédéric Porte

SINOPSE: Em uma espetacular operação de resgate, uma gangue consegue libertar seu líder de uma escolta armada. No caminho eles deixam o carro da fuga na perigosa vizinhança, a mesma região da delegacia do detetive Vicent Drieu que foi transferido para o local rescentemente. Ele fica intrigado com o carro encontrado e outros acontecimentos registrados no livro de ocorrências. Ligando os fatos, ele acaba descobrindo conexões que ninguém havia imaginado e entra em uma investigação que irá leva-lo aos mais perigosos episódios de sua carreira policial.

04.25 - Corujão II. Filme: A Família Addams 2

A Família Addams 2
ORIGINAL: Addams Family Values (1993)
TAGS:
comédia, família, 
LIVRO DE:
DIRETOR: Barry Sonnenfeld
ROTEIRISTA: Paul Rudnick
TRILHA: Marc Shaiman

SINOPSE: Mortícia e Gomez contratam a babá Debbie para cuidar de seu bebê, Pubert. Vandinha nota que a serviçal está planejando um golpe do baú em tio Funério, mas é ameaçada por Debbie com uma viagem sem volta para uma longínqua colônia de férias. Baseado nos personagens criados por Charles Addams.


Corujão: Sábado 12/05/2012, Jogada de mestre 2 – Totalmente radical


Jogada de mestre 2 – Totalmente radical

ORIGINAL: MVP 2: Most Vertical Primate (2001)
TAGS: chimpanzé, filme com animais, radical, skate, DIRETOR: Robert Vince
ROTEIRISTA: Robert Vince, Anne Vince, Elan Mastai
TRILHA: Brahm Wenger


SINOPSE: O esperto chimpanzé Jack é recrutado para a liga nacional de hóquei por sua extrema habilidade no esporte. Mas ele vira vítima de uma trapaça e é afastado do time. Já nas ruas, Jack faz amizade com um menino que o transforma em um ótimo skatista.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...